Categorie: Software de comércio eletrônico / Apicultura Reveja

Apicultura

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Criamos uma plataforma de aplicativos de marketing inteligentes para acompanhar seus visitantes exatamente quando eles entram na sua loja e gradualmente os direcionam para o funil de conversão e os transformam em clientes fiéis para você. Os aplicativos de apicultura são criados para aumentar suas conversões e vendas on-line automaticamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Christianity

mantém-me em contato com meus contatos de forma automática, segura e instantânea

Gosto da maneira como as janelas se abrem instantaneamente quando alguém escreve para você e como você pode ver o histórico de suas conversas

deve ter uma opção para poder excluir automaticamente as mensagens e não ser armazenado por segurança para que outras pessoas leiam minhas mensagens
Comentário deixado em 04/09/2020
Gausman

No geral bom. Eu ainda o uso e não o troco, bem, a menos que algo melhor aconteça.

Muitos recursos para incomodar os clientes em sua loja de comércio eletrônico. Upsell, venda cruzada, pop-up ofertas etc

Um buggy. Eu tive vários problemas em que as coisas deram errado. Além disso, a recomendação pessoal apresenta cobranças por venda, para que possa ser caro.
Comentário deixado em 04/08/2020
Koren Salvey

Fácil de configurar. Ajuda os clientes a confiar em sua compra.

Queria o nome da empresa que aparecer para ser removido. Fiquei feliz por haver uma opção para fazê-lo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Muirhead

Fácil de usar - e tornou minha loja Shopify mais fácil de usar para os clientes! recomendo muito!

pode haver mais recursos de design, eu adicionaria mais recursos de design para personalizar
Comentário deixado em 04/07/2020
Brittan

No geral, é um bom software porque ajuda você a se conectar com as pessoas da sua vida, mas eu gostaria que estivesse no mesmo aplicativo que o Facebook.

Eu gosto deste software porque ele me ajuda a ficar conectado com a família e os amigos. Não vejo isso com frequência e você pode enviar mensagens para eles através do Facebook.

Não gosto que seja um aplicativo completamente diferente no seu telefone. É irritante enviar uma mensagem a um amigo e seu telefone leva você a um aplicativo diferente. Além disso, a aparência dele poderia usar algumas melhorias.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gyatt

A maioria dos aplicativos que eu uso da Beeketing de que eu gosto nunca foi realmente decepcionada.

A facilidade de uso é perfeita e é uma prova fictícia.

O alto custo, mas vou ver se vale a pena.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tews Mittopuri

Quando fui apresentado ao Beeketing, pensei que fosse um daqueles aplicativos sofisticados que não poderei operar até abrir uma conta e vi como é fácil operar a função do aplicativo Beeketing, é muito fácil de usar e aprimorou meu celular aparência do site.

Comparei o custo da apicultura com algumas outras ferramentas de marketing do mercado; eu diria que os preços da apicultura estão em alta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Curzon Cribbs

Foi realmente fácil de implementar e usar. Consegui que as pessoas se inscrevessem na minha lista de e-mails com muita facilidade.

Nada realmente. Eu gostaria que eles tivessem mais temas gratuitos ou maneiras de personalizar o e-mail, mas acho que é por isso que você paga pela assinatura.
Comentário deixado em 04/05/2020
Chivers Geet

Quase todo mundo está no Facebook, então é muito fácil se conectar com as pessoas

Você nem sempre é notificado se alguém que não conhece lhe envia mensagens
Comentário deixado em 04/04/2020
Parrie Desonia

Estamos apaixonados pelo produto. Apenas funciona fora da caixa.

É fácil de usar e se integra à plataforma que você estiver usando. Aumenta as vendas de seus produtos!

A configuração do idioma não é óbvia para o jantar. Nós vendemos em países onde o inglês não é o idioma principal de nossos clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Paris

Essa ferramenta funcionou muito bem para tornar os compradores confortáveis ​​no site

Essa ferramenta foi excelente para fornecer provas sociais para os visitantes da loja de comércio eletrônico. Mostrando vendas recentes.

Por qualquer motivo, eles não estão mais associados ao Shopify, o que é uma pena, porque é aí que a maioria das pessoas os usa
Comentário deixado em 04/04/2020
Weismann Viscia

Você já se perguntou quanto tráfego seu site recebe do celular e quantos leads você desperdiça sem se envolver, a melhor maneira de envolver seus usuários onde eles se sentem em casa, o facebook. E você fala com um persson real, não com um usuário anônimo irritante ou com um endereço IP

Sugiro uma maneira mais fácil de compartilhar dados pessoais, para aqueles que não possuem uma loja on-line, como aluguel. Por favor, considere uma maneira de um usuário aceitar enviar os dados para o site sem digitá-los.
Comentário deixado em 04/03/2020
Egwan Hoagland

O fato de que é GRÁTIS! Mas, além disso, os recursos parecem profissionais e a interface é fácil de usar. Eles certamente consideram muito melhor e conveniente para usuários empresariais como eu! Também gosto do fato de que, quando eles cobram, é realmente um preço razoável!

Ainda estou procurando essa falha honestamente!
Comentário deixado em 04/03/2020
Mabelle

simples, poderoso

Esta é uma poderosa solução de marketing gratuito.

Talvez o SYN em algum momento tenha parado e lento.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kacy Holmen

Usei isso para as aulas de marketing que fiz e realmente me ajudou a descobrir como maximizar o uso de campanhas.

Bekeeting tem sido realmente útil para encontrar demografias e aumentar a quantidade de uso que posso obter das campanhas de marketing. O software é muito amigável.

Este software é um pouco mais caro do que seus concorrentes, mas você certamente obtém os recursos para fazer valer a pena.
Comentário deixado em 03/31/2020
Conroy Drainer

Primeiro e mais importante, é GRÁTIS. Antes de encontrar o Sales Pop da Beeketing, pagava mensalmente por uma versão mais sofisticada do mesmo aplicativo com um de seus concorrentes. Ainda está no ar se o surgimento de notificações de vendas recentes no seu site é bom para as taxas de conversão, por isso o Beeketing é excelente para testar.

Em troca do aplicativo ser gratuito, eles o solicitam muito, tentando vender outros produtos e ofertas. Além disso, às vezes as configurações são redefinidas aleatoriamente, então tenho que ajustá-las periodicamente para obter a aparência desejada. Novamente, esta é uma instalação gratuita, por isso estou disposto a lidar com esses contras.
Comentário deixado em 03/31/2020
Landmeier Schoneman

Nossa experiência do cliente melhorou graças a este software. Permitimos que nossos clientes recebam uma resposta instantânea de nossa empresa quando necessário.

-Aumenta a taxa de conversação

Até o momento, não tive nenhum tipo de inconveniente com este software. Usei quase diariamente e não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gerrie

bom é um aplicativo obrigatório para todas as lojas online.

o uso fácil do aplicativo facilita o trabalho

inclua mais design para que possamos escolher e otimizar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Williamsen

Isso realmente me ajudou a ter a capacidade de descobrir os interesses pessoais dos meus clientes e, portanto, agora posso oferecer a eles confortavelmente o que eles precisam exatamente.

O Beeketing é uma ferramenta abrangente de marketing de pacotes para comércio eletrônico, que é auto-operacional e destinada a converter os visitantes da sua loja em possíveis clientes. Como vendedor on-line, essa plataforma de marketing me ajudou a criar campanhas de marketing efetivas facilmente através da automação. Como o aplicativo Beeketing funciona O aplicativo Beeketing, que é considerado mais um aplicativo de inteligência artificial do comércio eletrônico, funciona rastreando seus visitantes quando eles entram em sua loja. Imediatamente captura seus visitantes, utiliza várias atividades para encontrar a maneira mais apropriada de transformá-los em seus clientes fiéis. Pro de usar a apicultura 1. É fácil de usar O aplicativo é simples e fácil de usar, sem mencionar que melhorou significativamente o meu site móvel. Mesmo quando eu era um usuário iniciante, achei fácil utilizar esse aplicativo, pois a configuração era simples e direta. 2. Ajuda a impulsionar as vendas O aplicativo oferece um suporte excepcional ao cliente, que é um fator que me ajudou a impulsionar as vendas em minha loja. O que quer que o aplicativo diga, ele faz exatamente e, portanto, ajuda a impulsionar as vendas. 3. Permite que eu me comunique sem trocar detalhes de contato O Beeketing é uma ferramenta de marketing que me dá a chance de ligar ou conversar com pessoas sem a necessidade de trocar detalhes de contato com elas. A melhor parte deste aplicativo de comunicação é que ele me permite fazer chamadas de vídeo e de voz sem custo.

Contras do uso do Beeketing 1. É um pouco caro Em comparação com outras ferramentas de marketing, achei este aplicativo um pouco caro para comprar e instalar. No entanto, a variedade de méritos a que está me expondo ao usá-lo em minha loja certamente o torna um investimento digno. Bottom Line Beeketing tem me ajudado a acompanhar e analisar como os clientes se comportam no site da minha empresa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Blandina Armenta

Todos os aplicativos que eles fazem são realmente úteis para pequenas empresas. Acessíveis ou gratuitas, essas soluções são simples, mas poderosas.

Às vezes, eles podem ser um pouco problemáticos ou pouco intuitivos, mas o serviço ao cliente é realmente rápido e fácil de usar
Comentário deixado em 03/29/2020
Adrial

Espero que esteja dando aos clientes um motivo para comprar. Quando você pressiona as pessoas a fazer compras on-line, pode ser muito útil.

Ótimo produto. Funciona exatamente como eu preciso. Muito simples e fácil de usar.

Não há nada sobre este software que eu não goste.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sells

Faz tudo o que preciso e muito mais. Espantado com os recursos, preço e serviço. Boa companhia!

Nada. Realmente atende a todas as minhas necessidades e muito mais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rosamund Daubs

sim, obras de venda cruzada e upselling. A apicultura deve torná-lo mais fácil e sem complicações. as falhas e o fraco atendimento ao cliente da linha de frente tornam isso agravante. As taxas que eles devem olhar.

Tem um marketing realmente bom e recebeu muitas críticas

1 Muito glitchy. ele inicia lentamente, o relatório ainda não está correto. Temos problemas para começar e um aplicativo tem um problema com o Shopify, de modo que o preço seja US $ 10 por mês.
Comentário deixado em 03/27/2020
Morrie

Eu precisava converter meu site para ser compatível com dispositivos móveis e esse software facilitou com apenas um clique de um botão.

Na parte de SEO, eu gostaria de saber se o software corrigiu algum problema ao converter o site para celular.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hola

notificações de vendas, capacidade de personalizações

nada tudo parece ser bom
Comentário deixado em 03/25/2020
Worden Maslowsky

Fácil de usar e bom atendimento ao cliente. Levei-o para baixo por algumas semanas e acho que pode ter feito diferença, então reinstalei. Todas as minhas informações ainda estavam lá, o que foi ótimo!

Você pode personalizar o design pop-up e também com que frequência ele é mostrado etc.

Eu gostaria de poder editar o título dos produtos se eles aparecerem muito tempo no pop-up, no entanto, eu entendo por que eticamente isso provavelmente não deve ser permitido (como você pode alterar o nome para o que quiser, eu acho) .
Comentário deixado em 03/25/2020
Alrick Bouley

Isso me ajudou a converter mais tráfego pela primeira vez do que sem ele. De graça, vale a pena tentar.

Eu gosto que o software seja gratuito. O Sales Pop adiciona prova social instantânea ao seu site, ajudando os visitantes incomodados pela primeira vez a se sentirem à vontade para comprar.

O Sales Pop costumava gerar aleatoriamente pedidos falsos. Foi bom quando começamos a obter provas sociais sem ter vendido nada. Eles agora mostram apenas ordens reais, para o bem ou para o mal.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gillie Patty

É uma maneira fácil e ótima de ser contatado pelos meus clientes.

As seleções fáceis que eles oferecem. E é muito fácil de usar.

Nada honestamente. É um software grat e acho que eles devem manter o bom trabalho.
Comentário deixado em 03/22/2020
Clymer

Fácil de usar ótimo software. Eu amo isso..

Nenhum eu gosto até agora.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lael Antos

Utilizamos vários produtos Beeketing em nossa loja Shopify. Nós amamos todos eles. As integrações são perfeitas e funcionam perfeitamente!

Desejamos que eles tenham a opção de uma assinatura paga para alguns de seus produtos para reduzir o nome na parte inferior de alguns de seus aplicativos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Won

facilidade de uso, ajudou a criar confiança e aumentar as vendas

Nenhum encontrado ao usar apicultura nos últimos 2 anos
Comentário deixado em 03/20/2020
Elspeth Timper

Gosto que isso incentive as pessoas a compartilhar seu carrinho nas mídias sociais para obter um desconto. Isso incentiva as pessoas a concluir a finalização da compra.

Eu gostaria que houvesse mais capacidade de personalizar a aparência do pop-up.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gibbeon Masiclat

Separar do Facebook Messenger torna mais atraente. Claro que funciona muito bem em um computador ou telefone. É praticamente o mesmo que o Messenger que todos já estão acostumados.

Claro que o preço gratuito é atraente. Também o fato de a maioria das pessoas já estar familiarizada com o aplicativo.

Minha única preocupação é que eu fique sobrecarregado com muitas pessoas usando. Não é um mau problema para ter!
Comentário deixado em 03/17/2020
Sherar

Eu ganhei mais de 35k com este aplicativo sozinho no ano passado. O que mais eu preciso dizer.

Nada o aplicativo funciona muito bem ao redor. É muito amigável e faz todo o trabalho por si só.
Comentário deixado em 03/16/2020
Juno

No geral, é um excelente aplicativo, mas só precisa melhorar sua velocidade.

- A melhor parte é que você pode conversar e ligar com pessoas sem trocar números de contato.

- Ocupa cerca de 100 MB no telefone.
Comentário deixado em 03/15/2020
Campbell

Isso torna muito mais fácil conversar pelo Facebook. Eu gosto que seja um aplicativo completamente separado.

O único truque que consigo pensar é que ele ocupa mais espaço no seu telefone.
Comentário deixado em 03/15/2020
Radbun

Em geral, eu poderia dizer que foi bom.

o que eu mais gosto é que posso me comunicar rapidamente com meus clientes através de bate-papo rápido e eles podem resolver qualquer dúvida

No momento não há nada que eu goste menos. Eu acho que cumpre sua função corretamente
Comentário deixado em 03/14/2020
Silberman Sveen

Você tem bons gadgets e bom atendimento ao cliente, portanto não há nada a fazer, eu recomendaria 100%

Tão bom para fazer o marketing da sua loja. Fornece o que é necessário para o cliente ter urgência e fazer compras.

A única coisa ruim é que o símbolo Beeketing aparece, embora eu entenda que você o colocou. Se você não remover o símbolo Beeketing, nada poderá acontecer, mas parecerá melhor sem o símbolo, parecerá mais profissional.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bazluke

Acabei de usar um de seus aplicativos no começo (pop de vendas) e agora tenho pelo menos outros três. Sempre que preciso de um aplicativo para minha loja, verifico imediatamente se a apicultura tem o que eu preciso.

Eu não encontrei um golpe, então não há nada para escrever aqui.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hodges Blay

Automação de marketing que posso utilizar para expandir ainda mais meus negócios sem ter que me preocupar com a conclusão manual de tarefas mundanas.

Eles têm muitos aplicativos com uma grande variedade de opções gratuitas que podem aprimorar qualquer negócio on-line.

Às vezes, eles exigem uma assinatura paga para acessar mais recursos premium sem uma avaliação gratuita; no entanto, eles têm um ótimo custo-benefício.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sitarski

Ótimo vai usar novamente não há problema em qualquer loja

Ótimos drivers de conversão com grande potencial para personalizar as necessidades de suas lojas

Até agora, nenhuma delas foi usada por um ano em nossa loja principal, agora em nossa nova loja
Comentário deixado em 03/13/2020
Winters Ruyes

Você pode conversar muito rápido com seus amigos e isso é muito conveniente, porque isso é muito funcional nos dias de hoje. Além disso, você não precisa acessar o facebook para enviar uma mensagem.

Às vezes, existem terminais e você precisa fechar o programa e abri-lo novamente. Mas não é grande coisa, já que isso não é um fenômeno comum.
Comentário deixado em 03/12/2020
Spurgeon

Fiquei muito feliz com o Beeketing. Obrigado!

Este software informa os clientes em potencial sobre as vendas que ocorreram recentemente. Isso fornece confiança.

Os pop-ups são muito regulares, seria melhor ficar um pouco mais espaçado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cristobal Kerney

Muito fácil de usar, rápido para se conectar com os clientes. Qualquer um pode usar isso!

Esta é uma aplicação muito útil. Eu gosto de como você pode separar o messenger pessoal do Facebook com o Quick Facebook Chat. Ajuda a conectar seus clientes para negócios.

A interface pode ser confusa às vezes, se você tiver uma grande quantidade de bate-papos, para incluir o messenger pessoal do Facebook. Fora isso, não há problemas impactantes.
Comentário deixado em 02/23/2020
Chere

É um plugin muito fácil de usar, com muitos recursos excelentes.

Eu gosto realmente não tem nada de ruim para dizer
Comentário deixado em 01/31/2020
Marlo Taccetta

No geral, estamos muito satisfeitos com os resultados, notamos definitivamente uma diferença.

É um dos melhores softwares para converter visitantes em clientes pagantes. Descobri por um capricho e tentei, agradavelmente surpreso com os resultados.

Ainda é muito novo para o software, mas é tudo muito direto. Contras pode ser desejo que houvesse um aplicativo.
Comentário deixado em 11/07/2019
Paterson

O plug-in fornece energia diferente para um site. Eu sei que parece poético, mas parece que o plugin dá uma alma ao site. O site parece mais vívido.

Eu não tenho nenhum pensamento negativo sobre o plugin.
Comentário deixado em 09/10/2019
Rosenfeld Schoborg

Muito satisfeito. Fácil de usar, fácil de instalar, fácil de ajustar, fácil de manter.

Os aplicativos são incrivelmente fáceis de instalar em plataformas baseadas no Shopify. A equipe de suporte é rápida em responder sempre que algo der errado ou tivermos perguntas.

Não há realmente espaço para personalização. Permitir que os desenvolvedores personalizassem aplicativos tornaria o Beeketing muito mais atraente. O preço também está lá em cima.
Comentário deixado em 08/21/2019
Emil Burtchell

No geral, positivo. Não tive reclamações e, nas poucas vezes em que precisei do suporte ao cliente, consegui obtê-lo.

As adições pop-up e add-to-cart que esta solução de comércio eletrônico oferece fornecem um ótimo impulso aos números de receita no BigCommerce.

O custo mensal é um pouco caro. A menos que você tenha visitantes suficientes, é difícil obter um pagamento. Felizmente, se você tiver visitantes suficientes, isso dará um retorno positivo.
Comentário deixado em 07/30/2019
Philippe

O Beeketing oferece alguns dos aplicativos mais importantes, porém únicos, para o Shopify, incluindo botões de adicionar ao carrinho e comprar agora.

Na verdade, não há nada a não amar nos produtos da Beeketing, exceto talvez pelo fato de que o suporte é difícil de alcançar, mas isso pode ter mudado com a nova loja de aplicativos do Shopify.
Comentário deixado em 07/16/2019
Killam

Gosto dos recursos que o Beeketnig fornece, como mostrar que alguém acabou de comprar esse produto de uma cidade que você escolhe, que pode levar o visitante a comprar o produto também antes do término do prazo de venda.

Se você deseja obter todos os recursos (os mais importantes que você precisa) do Beeketing, terá que pagar por isso, e acho que é um pouco caro, eles precisam repensar sobre seus preços.
Comentário deixado em 07/04/2019
Greenstein Monclova

Adoro os recursos e como os aplicativos aumentam minhas conversões. Eu os usei em várias lojas e elas ficam ótimas nos meus sites. Eles são fáceis de personalizar exatamente como você deseja. Eu nunca tive problemas usando seus programas

Algo que eu queria era que tudo fosse de graça! Não, mas sério, não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 06/28/2019
Hadria Soto

Maravilhoso

Ótima resposta de nossos clientes .. adoro este aplicativo.

Não há onde alterar as informações do cartão de crédito que foram invadidas e precisávamos obter um novo cartão. É o meu único problema que vejo até agora. Então eles não conseguem dinheiro lá agora. E o aplicativo não está sendo executado. Portanto, as vendas caíram um pouco. Prova de que funciona.
Comentário deixado em 06/28/2019
Yelmene

É o meu primeiro contato com meu cliente e me permite ser personalizada e autêntica.

Esta suíte é muito fácil de usar, mas o que mais valorizo ​​é que ela é compartimentada para o meu crescimento e orçamento.

alguns módulos são caros e estão fora de nosso alcance
Comentário deixado em 06/20/2019
Anet

Este foi um ótimo complemento para o meu site

Muito fácil de configurar, tema bonito, ótimo software

Leva uma hora para carregar minha prova social no site, a maioria dos outros plug-ins é instantaneamente
Comentário deixado em 06/15/2019
Ender Hobdy

Muito fácil de instalar e configurar. Muito feliz com isso.

Este software ajuda você a dar atenção personalizada ao seu cliente de uma maneira muito fácil e nobre. Afinal, somos seres humanos e adoramos ser tratados por seres humanos e não por máquinas.

Este aplicativo funciona muito bem a partir do zero. Nada de ruim a dizer sobre isso.
Comentário deixado em 06/09/2019
Tanaka Hutti

A facilidade de instalação e funcionalidade! As vendas no violatethedresscode.com aumentaram significativamente!

Sem contras. Eu recomendo isso para qualquer site de comércio eletrônico. Nossa empresa Violate the Dress Code viu um aumento imediato no custo médio de venda.
Comentário deixado em 05/04/2019
Scotti

Eu instalei este aplicativo quando minha taxa de conversão de negócios começou a diminuir e isso fez maravilhas. Consegui entrar em contato com os assinantes com vendas e descontos, acompanhar automaticamente carrinhos abandonados e muito mais. Minha taxa de conversão aumentou durante a primeira semana!

O software de apicultura é fácil de usar e configurar com o Shopify ou outra loja de comércio eletrônico. Eles têm muitas ferramentas para aumentar sua taxa de vendas / conversão, obter mais assinantes de e-mail, acompanhar carrinhos abandonados e muitos outros recursos realmente bons.

Não havia muito que eu não gostasse. Poderia ter mais algumas opções para obter assinantes de email.
Comentário deixado em 04/16/2019
Meldon Devit

Este plugin tem sido ótimo e impulsionou as vendas, com certeza. Há uma tonelada de recursos e todos eles oferecem grande valor.

Começamos a usar o Sales Pop para fazer com que as pessoas que visitam nosso site se sintam confortáveis ​​com as compras vendo outras pessoas que fizeram o pedido e, a partir daí, começamos a usar o Countdown Converter, Happy Emails e outros.

Às vezes, o cronômetro do carrinho de contagem regressiva é exibido em nossa página inicial para determinados produtos e não outros quando deve ser exibido em todos os produtos.
Comentário deixado em 04/11/2019
Yasmeen Delpozo

Produto absolutamente fantástico. Era grátis e muito útil para minha loja de varejo on-line. O recurso de marketing era extremamente fácil de usar e o produto de email também não era estressante.

Nada! É um ótimo produto para os empresários.
Comentário deixado em 03/25/2019
Gaskins Munsch

Ótimo.

Que o software que eu uso é gratuito e atende exatamente às minhas necessidades. Consigo o que preciso e pagaria definitivamente se precisasse de mais. Você recebe uma quantidade razoável de recursos e personalizações de graça, o que é novamente, ótimo para mim como consumidor. Você também tem recursos suficientes bloqueados, o que provavelmente me fará atualizar para o premium no futuro.

Estou satisfeito e o software é exatamente como eu esperava, com a alta qualidade do Beeketing. Embora, será bom se tudo for gratuito, mas eu sei que uma empresa não pode pagar por isso;)
Comentário deixado em 03/23/2019
Milburn

Excepcional é tudo o que tenho a dizer e não posso dizer nada negativo sobre o Beeketing. Provavelmente vou procurar mais aplicativos da Beeketing.

Bem, tudo o que posso dizer é que funciona exatamente como anunciado. Tive-o em minha avaliação gratuita e já ganhei o suficiente como resultado direto do Check Out Boots to Pay por 4 meses deste produto, se ele continuar com esse desempenho, é um acéfalo continuar usando indefinidamente.

Não foi tão intuitivo quanto eu gostaria e não houve contagem regressiva para a página de checkout real apenas para o carrinho. Eu adoraria o mesmo tipo de coisa a ser adicionada à minha página de checkout.
Comentário deixado em 03/15/2019
Aretina Brunke

No geral, uma boa experiência. Eu tive uma taxa de conversão de 2% com o aplicativo, então não posso reclamar.

Para ser sincero, ainda não testei todos os recursos do aplicativo, mas é muito intuitivo e fácil de encontrar o que você deseja. Quando estiver no painel, você terá a opção de criar uma oferta de upsell ou de venda cruzada. Estes são os ingredientes críticos deste aplicativo e não me senti oprimido pela escolha.

Não gosto de nada sobre o software. No entanto, desejo que os usuários recebam algumas dicas sobre as campanhas de crossell / upsell com melhor desempenho para fazer escolhas mais bem informadas.
Comentário deixado em 02/07/2019
Balling Hamara

O Facebook é maravilhoso! Como eu disse, qualquer um pode usar o facebook!

O fundo é realmente bonito, mais como ele diz a seus amigos em comum

Quando não há conexão com a Internet, ele deve dizer "Desculpe, não há conexão com a Internet". Em vez disso, ele continua tentando carregar, mas nada carrega de maneira precisa.
Comentário deixado em 02/02/2019
Olivette

Ótimo, eu tenho muitos aplicativos de apicultura na minha loja

Fácil e rápido> Acho que os mais úteis não tiveram nenhum erro até o momento

Às vezes, se perde ao encontrar alguns dos recursos
Comentário deixado em 02/02/2019
Gustave Benthall

Adoro conversar com várias pessoas ao mesmo tempo

Eu gosto da facilidade de uso e da funcionalidade

às vezes pode ser uma dor porque as mensagens nem sempre são enviadas imediatamente
Comentário deixado em 01/31/2019
Rutter Stefanick

Quero dizer à Beeketing, graças a Criar o produto. Obviamente, eu inicio este produto para uso. Na minha primeira impressão, eu gosto de usá-lo.

Para colocar os pés na porta, quero agradecer por fornecer os Recursos básicos gratuitamente, para ver se está funcionando ou não. E ainda posso andar de skate depois, como eu gosto.

No começo é limitá-lo, mas no final fornece uma visão geral fácil.
Comentário deixado em 01/28/2019
McCreary Ruffo

Fácil entrar em contato com os clientes. Rápido e direto. Salva conversas anteriores e fornece carimbos de hora

É fácil de usar. Fácil de usar, mesmo para novos usuários.

Atualizações constantes, atualizações são boas, mas as coisas sempre parecem diferentes.
Comentário deixado em 01/23/2019
Karole

Não posso esperar menos de um aplicativo Beeketing, recomendo este para todos os dropshippers e profissionais de comércio eletrônico.

A melhor opção é separar o messenger pessoal do Facebook com o Quick Facebook Chat. Ajuda a conectar nossos clientes na solução de problemas e na prevenção de e-mails desnecessários enviados e recebidos de clientes.

Eu acho que cumpre todas as suas funções corretamente no momento em que não há nada que eu menos goste neste aplicativo, nunca tive um problema com esse aplicativo.
Comentário deixado em 12/18/2018
Shiau

É bom poder conversar com as pessoas sem precisar dar o meu número!

Nada que eu possa pensar! Isso funciona bem:)
Comentário deixado em 12/04/2018
Rhonda Baucom

No geral, esse aplicativo tornou muito mais fácil para nossa equipe responder aos clientes de maneira rápida e fácil a partir de qualquer telefone celular. Definitivamente aderindo a este longo prazo.

Para qualquer empresa que use o Facebook (portanto, qualquer empresa), este aplicativo é inestimável. Torna muito mais fácil a comunicação direta com as pessoas que enviam mensagens para sua página - e o tempo de resposta está se tornando cada vez mais importante.

O único aspecto negativo aqui é que o aplicativo tende a ocupar muito espaço. Dependendo do dispositivo com o qual você está trabalhando, isso pode atrasar um pouco as coisas.
Comentário deixado em 10/10/2018
Munniks Mercando

Adoro todos os recursos e como você pode recortar e colar fotos e colocar links no seu bate-papo. É muito fácil de usar

Eu amo como é fácil usar e as notificações são úteis. Eu posso estar na estrada e nem preciso entrar no facebook para ler minhas mensagens.

Eu gostaria que eles tivessem ajuda ao vivo. Essa é a única coisa que me frustra com esse software: não conseguir uma pessoa viva.
Comentário deixado em 09/05/2018
Huskey

Consegui resolver problemas de forma rápida e fácil com este aplicativo!

Meus clientes têm acesso fácil a mim no meu site por meio de bate-papos fb!

Difícil de implementar se você não possui habilidades de codificação. É melhor contratar um especialista para ajudar a configurá-lo.
Comentário deixado em 05/25/2018
Suzanna

Foi muito fácil de configurar, embora tenha surgido um problema que não entendi. Enviei uma mensagem para o suporte ao chat ao vivo e o representante descobriu em menos de um minuto. O widget funciona sem problemas no meu site e responder aos meus clientes é ótimo por causa da integração do Facebook. Agora, podemos responder automaticamente aos clientes com base no primeiro nome e obter informações básicas sobre eles para fornecer um melhor serviço. Vou continuar a usar este aplicativo e ver como vai.

Até agora não tenho nenhuma reclamação. Tudo funciona como deveria e não há nada que eu possa pensar que deva ser alterado. Sou um cliente satisfeito!
Comentário deixado em 03/19/2018
Blumenthal Kampmann

Eu recomendaria este aplicativo para qualquer pessoa que pretenda alavancar o atendimento ao cliente por meio de um aplicativo de bate-papo e melhorar o serviço de qualidade ao cliente comercial. Ótimo aplicativo com bom suporte ao cliente. Esta é uma boa solução se você deseja uma função de bate-papo e é aconselhável que alguém monitore constantemente para responder rapidamente. Se você não receber uma resposta atrasada, é mais aceitável com o messenger do Facebook do que com um bate-papo ao vivo real.

O que eu mais gosto neste aplicativo é que é gratuito, o que o torna ainda mais incrível. Excelente aplicativo e uma ótima equipe de suporte. Gosto da facilidade de uso, é simples de instalar e existe e parece ótimo, gosto quando os aplicativos fazem isso. Também gosto da maneira como fica dentro da loja. Esta é uma boa solução se você deseja uma função de bate-papo e é aconselhável que alguém monitore constantemente para responder rapidamente. Se uma resposta atrasada não for mais aceitável com o messenger do Facebook, será com um bate-papo ao vivo real

Eu tive um pequeno problema técnico com o aplicativo por um motivo desconhecido e sua equipe de serviço técnico trabalhou duro para resolver o problema com grande comunicação do lado deles. Definitivamente recomendo isso para quem tem uma loja shopify.

Deixe um comentário para Apicultura