Preno

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
3
Média
2
Mau
0
Horrível
1
O Preno é um sistema de gerenciamento de hotéis que automatiza e agiliza as tarefas diárias de administração, ajudando os operadores a gerenciar sua recepção e back office com eficiência. O sistema pode ser usado por uma variedade de empresas de acomodação, como resorts, pousadas, aluguéis de férias, hotéis boutique, vilas, pousadas e apartamentos com serviço. O Preno possui uma integração de classe mundial com o software de contabilidade Xero e os principais gerentes de canal. Facilitando a administração e a distribuição de seus quartos por meio de OTAs!
Comentário deixado em 04/05/2020
Anneliese Defaria

Baseado em nuvem, simples e fácil de usar

Baseado em nuvem, fácil de usar. Como a opção arrastar e soltar, para mover reservas de uma sala para outra e por datas. Também goste da integração e cobrança com nosso software de contabilidade xero.

Comentário deixado em 04/02/2020
Combs

Nada além de positivo. Excelente suporte, ótimo valor, fácil de usar. Eu particularmente adoro as respostas rápidas ao chat e as atualizações de produtos!

Fácil de usar, serviço EXCELENTE, atualizações rápidas

Não consigo pensar em nenhum
Comentário deixado em 03/31/2020
Paschasia

O uso do Preno tem sido fundamental para o nosso sucesso como novos proprietários e operadores de pousadas. Já há muito a aprender sobre a criação de um novo negócio em um setor desconhecido. É realmente difícil imaginar como teríamos lidado sem usar o Preno para gerenciar nossas reservas e inventário, pois assumimos um negócio próspero na alta temporada. A equipe do Preno foi um ótimo recurso para aconselhamento e idéias desde o primeiro contato - antes mesmo de nos inscrevermos como clientes, e assim permanecemos. A ajuda está apenas a uma mensagem de bate-papo. Com a integração do Xero e a conexão perfeita com o nosso gerente de canal, o Preno cuida automaticamente de muitos processos e tarefas necessários para executar nossa loja sem problemas. Além disso, com seus relatórios de receita e ocupação, temos todas as informações necessárias para entender como nosso negócio está se saindo na ponta dos dedos.



Comentário deixado em 03/31/2020
Darren Stoermer

Usando o software por 6 meses, fácil de usar e treinar para novos usuários.

Fácil de usar - função básica disponível

Realmente não, apresentação por mês e outras por Preno em 18/08/2019 Oi Dimitri, Obrigado por deixar um comentário. Fico feliz que você tenha mencionado o suporte, pois nos esforçamos para oferecer o melhor suporte possível a todos os nossos clientes. Estamos ansiosos para conversar com você em breve. - Amelia
Comentário deixado em 03/29/2020
Leanna

Falta funções simples. Embora seja um programa fácil de usar, ele ainda precisa de algum trabalho para torná-lo um programa bem-sucedido em geral.

O programa é fácil de usar, especialmente para treinar novos funcionários. Adoramos o recurso de cartão de crédito e como é fácil inserir o cartão de crédito e cobrar no cartão sem usar manualmente uma máquina eftpos. A entrada de taxas nunca foi tão fácil, adoramos as guias na parte inferior para mostrar saldos pendentes etc. Visualmente, o programa é fácil para os olhos. Programa simples, bom para propriedades muito pequenas. Não tenho certeza de como seria em um grande hotel. Gosto da ideia dos relatórios de receita, mas isso só funcionaria se contabilizado com precisão.

O programa carece de alguns recursos e funções simples. Não gostamos do processo de check-out para uma partida de hóspedes. Quando você clica no botão de finalização da compra (mesmo quando não há dinheiro no perfil), ele o leva para o fólio de convidados, você deve acessar a guia Início e ver o slide inútil da tela. Um pouco demorado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bartram

Não posso recomendar o suficiente!

Fácil de usar e cada novo recurso foi fácil de usar. O recurso de limpeza é fácil de imprimir e editar para camas nos quartos. Preno está evoluindo rapidamente e é ótimo de lidar. Os funcionários sob mim adoram.

Não há queixas ... Talvez faça a interface do usuário fluir um pouco mais? por Preno em 18/08/2019 Olá, Muito obrigado por deixar um comentário. É ótimo saber que toda a sua equipe adora usar o Preno! Esperamos atualizá-lo em breve com novos recursos mais interessantes. - Amelia
Comentário deixado em 03/26/2020
Olnek

Fácil de usar Excelente serviço ao cliente Reservas, modificações e cancelamentos que chegam diretamente à Preno

Não consigo pensar em nada, quaisquer sugestões que propusemos, conseguimos! por Preno em 18/08/2019 Olá Jozef, que comentário adorável! Adoramos os comentários positivos sobre a facilidade de uso do Preno. Muito do nosso tempo é utilizado para garantir isso. Gostamos de trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes, por isso, obrigado pelo feedback sobre nosso produto. - Amelia
Comentário deixado em 03/25/2020
Yarak Keeny

Como é fácil de usar, mesmo sabendo que você tem um bate-papo ao vivo disponível e com resposta imediata, é muito fácil descobrir o que você precisa fazer sozinho.

Ainda existem algumas coisas que estão sendo trabalhadas, são simplesmente coisas da lista de desejos que não prejudicam seriamente o dia a dia.
Comentário deixado em 03/24/2020
Presber

Simplicidade de operações significa mais tempo para focar no aumento da receita

A +++ em Design - Simplicidade - Integrações - Relatórios - Analíticos e Suporte ... são praticamente os pilares básicos de um software de front office e eles marcam todas as caixas de uma propriedade. Produto altamente intuitivo !! Estou certo de que isso evoluirá em uma ótima solução para a maioria dos Hoteleiros que desejam simplificar suas operações de Front Office.

Quanto mais eu o uso, mais eu gosto. Estou confiante de que a equipe de design da Preno evoluirá ainda mais este produto e competirá com funções especializadas em tarefas domésticas, bares e outras fontes de receita para hotéis. por Preno em 01/08/2018 Obrigado Kanishak pela sua gentil revisão. Tão feliz em ter você a bordo e trabalhar com você. Fale logo!
Comentário deixado em 03/23/2020
Wollis Wolinski

Facilidade de uso e ótimo suporte ao usuário

Estamos no Preno há 9 meses e, embora esteja prestes a mudar, não é por causa do produto Preno. O Preno é um sistema de reservas fácil de usar que continua a se desenvolver. Acredito que ainda haja um pequeno caminho a percorrer em todas as caixas em termos de ser um sistema abrangente, mas possui muitos recursos excelentes que o tornam um programa fácil de usar e responsivo. A equipe do Preno também é excelente. Eles estão sempre disponíveis e, portanto, o suporte nunca está longe quando necessário.

Ainda leve em recursos, mas em desenvolvimento. Alguns elementos essenciais do PMS estão ausentes, mas a equipe está disposta a ouvir comentários sobre isso. por Preno em 08/05/2018 Olá Shaun, Obrigado por reservar um tempo para escrever sua avaliação. Esperamos poder ajudá-lo novamente algum dia. Como você sabe, temos uma oferta principal forte para as propriedades de maio e temos muitos recursos novos e interessantes em breve no Preno! Valorizamos todo o seu feedback. Obrigado por suas amáveis ​​palavras em nosso suporte, é importante para nossa equipe que nossos clientes se sintam apoiados 24/7.
Comentário deixado em 03/20/2020
Riegel Laramee

Sou um grande defensor de novos softwares e empresas inovadoras sempre buscando melhorias e o Preno preenche todos esses requisitos. Eu amo o seu produto e seu serviço ao cliente é tops! Não poderia ser melhor. Eles estão trabalhando em melhorias contínuas e acho que será o melhor software para uso lá fora! Atualmente, é extremamente fácil de usar e possui alguns recursos maravilhosos. Adoro o recurso de arrumação da casa, que me permite imprimir um formulário para as meninas, para que elas saibam como configurar as camas em cada quarto e quaisquer anotações aplicáveis. Os sistemas de check-in e pagamentos também são extremamente fáceis de usar. Não foi possível avaliar o suficiente! Eles já implementaram alguns ótimos recursos com base nos meus comentários e só uso o produto há alguns meses ... Uma empresa muito rápida e ótima para lidar. Eles também estão tomando iniciativa e trabalhando com meu gerente de canal para lidar com quaisquer problemas e tornar os sistemas o mais amigável possível.

Fácil de usar e muito intuitivo. Ótimo suporte ao cliente e funcionários muito simpáticos e prestativos, se você precisar de alguma ajuda.

Há algumas coisas que levam mais alguns cliques que eu gostaria, mas elas estão trabalhando para melhorá-las. O recurso de relatório também está sendo aprimorado e sei que poderia ser um pouco melhor, mas fantástico.
Comentário deixado em 03/18/2020
Larsen

A plataforma realmente funcionou bem para gerenciarmos uma pequena propriedade. Este sistema é mais adequado para propriedades menores, dizendo que o sistema justifica sua posição, pois realmente cobre muitas grandes áreas das operações do hotel.

Maior flexibilidade do sistema deve ser fornecida. Em algumas áreas do sistema, não gostamos da forma como está posicionado e devemos poder mudar isso ao nosso gosto. por Preno em 01/08/2018 Obrigado pela sua análise. À medida que crescemos, estamos trazendo mais recursos para a automação e expandindo nossos fluxos de trabalho contábeis. Eu acredito que isso deve fazer do Preno uma ferramenta ainda melhor para uma variedade maior de propriedades.
Comentário deixado em 03/14/2020
Phaidra

Facilita a administração de uma empresa de acomodações.

Confiável, rápido, fácil de usar. Torna a manutenção de livros e as reservas super suaves. Assim como mantém os detalhes dos hóspedes que retornam. Excelente suporte online.

Gostaria de ver um recurso em que você pode colocar os convidados em uma lista de espera. Às vezes, o calendário é um pouco frustrante porque você pode rolar apenas uma janela de duas semanas. Se um hóspede cancelar, seus detalhes desaparecerão. Gostaria de mantê-los registrados apenas no caso de reservar novamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Benn Jitender

Serviço personalizado e contato pessoal sem perda de tempo. Gerenciamento rápido e eficiente de resolução de problemas>

Nossa empresa está usando Preno há mais de 3 anos. O que posso dizer. Se eu não gostasse, teria mudado :)

Não há nada que eu não goste. Eles estão melhorando constantemente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Askari

Muito fácil de usar! E a equipe de suporte é muito útil! Eles respondem a todos os problemas a tempo. Vou continuar usando Preno no meu próximo hotel!

Eu amo tudo. Muito fácil de usar. Boa ! por Preno em 20/02/2019 Obrigado Jiaxi e a equipe do Everest !!
Comentário deixado em 03/12/2020
Hopfinger Petrocelli

A simplicidade de uso e a fonte grande e fácil de ler, com pouco em uma tela ao mesmo tempo, para confundir.

É muito fácil de usar, o usuário é cordial desde a reserva, adicionando extras à conta, o primeiro site com reconhecimento de cores em reservas, relatórios e envio para o Xero.

Uso as anotações para reservas que podem ter solicitações especiais ou para vincular com reservas feitas por e-mail. Seria bom ver uma cor ou um símbolo diferente para as reservas que talvez estejam anexadas ao e-mail e que possam colocar a data do e-mail para encontrar rapidamente.
Comentário deixado em 10/16/2019
Ludwig Rinebold

Preno não resolveu nenhum problema. Não entendo por que o proprietário entrou nessa linha de trabalho se não conseguia resolver nem os problemas mais básicos. Preocupava-se apenas em vender o produto e empregar mais profissionais de marketing do que aperfeiçoar seu produto e prestar serviço ao cliente.

Não há absolutamente nada sobre Preno que eu possa dizer que foi bom.

Sem atendimento ao cliente. Não está disposto a ouvir o cliente. Não é possível fazer alterações simples em seus softwares, mesmo sendo uma empresa de software.
Comentário deixado em 05/10/2018
Ragucci Marus

Fácil de usar, libera meu tempo

Fácil de usar. Você pode ensinar esse sistema a praticamente qualquer equipe de front-end em um período mínimo de tempo. A equipe da Preno me ajudou a montar e me orientou sempre que eu não entendia alguma coisa. Uso esse sistema há mais de 18 meses e não olhei para trás. A equipe do Preno estará sempre à disposição se eu tiver um problema (o que raramente acontece como deveria). Eles são muito proativos em fazer alterações e melhorias, mas não tanto que haja interrupções no fluxo ou no uso. Eles estão abertos quando você tem uma sugestão para melhorar alguma coisa. O faturamento pode ser feito mensalmente ou anualmente (você decide). Como empresa de pequeno porte, isso é importante, pois é um bom suporte confiável.

A única coisa que realmente não se adequa aos meus negócios é a página de limpeza. Gostaria que isso fosse um pouco mais personalizável, por isso, atualmente, não o uso e ainda escrevo minhas instruções de limpeza. por Preno em 15/05/2018 Olá Jacqui, Obrigado pela sua análise. Obrigado pelo seu feedback, a equipe está trabalhando duro em novas atualizações para o serviço de limpeza. Estamos sempre por perto para ajudar. A equipe agradece todo o seu apoio. - Amelia Gain
Comentário deixado em 05/09/2018
Croteau

Nenhuma falha na transição do antigo PMS para o PRENO foi 100% perfeita e imediata, sem tempo de inatividade. Integrações da PRENO com gateways de pagamento e Xero - perfeitas para contabilidade. Recursos para reservas de grupos com a mais alta funcionalidade. A caixa de bate-papo é um recurso útil e maravilhoso para solucionar qualquer dúvida que possa ter de maneira profissional e agradável. Além disso, a Central de Ajuda nos guia extremamente útil.

É bem menor. O recurso de arrastar e soltar é bom, pois atualmente você pode mover reservas de uma sala para outra. Eu gostaria de poder estender reservas na mesma sala com um recurso de arrastar. Além disso, devo dizer, parabéns ao PRENO: sistema PMS perfeito. Altamente recomendado. por Preno em 15/05/2018 Olá Katrina, Muito obrigado pela sua análise e feedback. É ótimo ter você no Preno! - Amelia Gain
Comentário deixado em 01/17/2018
Pilar Sticher

Tempo. Eu tenho tempo para fazer muitas outras coisas em vez de estar vinculado ao Escritório.

Estou amando muitas coisas sobre Preno. Desde a integração com o Xero até a sincronização com o nosso Channel Manager e OTA's. É fácil. Agora tenho mais tempo para gastar com nossos hóspedes e suas necessidades, em vez de ficarem presos ao escritório, e não posso levá-lo para todo lugar comigo!

Inicialmente o processo de configuração. Também tínhamos um novo gerente de canal, pelo que parecia muito repetitivo, mas, em retrospectiva, vale muito a pena.
Comentário deixado em 10/06/2017
Rafat Siner

Ótimo sistema para nossa pequena empresa, adoramos o fato de poder ser acessado de qualquer computador, tablet ou telefone com facilidade, para que não fiquemos mais presos à mesa. O suporte ao cliente é incrível e rápido. Examinamos outras PMS online e nada foi tão fácil quanto o Preno.

A integração do Xero, simplesmente porque não usamos o Xero para os nossos negócios, mas isso é menor para todos os outros profissionais.
Comentário deixado em 03/30/2017
Medardas Machtley

Tendo analisado vários sistemas de gerenciamento de propriedades, isso se encaixa perfeitamente com o que queremos alcançar. Desde a facilidade de uso até a obtenção dos relatórios de que precisamos, isso é ideal. Não teríamos tanto sucesso sem o sistema Preno.

FÁCIL DE USAR

nenhum
Comentário deixado em 03/28/2017
Morly Riveros

Eu não tenho uma grande experiência em hospitalidade, então mudar para Preno era como uma lufada de ar fresco. Nosso pequeno bed and breakfast de quatro quartos é tão fácil de gerenciar agora com o Preno - os fluxos de trabalho parecem lógicos, o código de cores para faturamento e pagamentos significa que, rapidamente, você pode ver quem ainda lhe deve dinheiro. A equipe é incrivelmente receptiva quando você tiver dúvidas. Eu sinto que há uma relação custo / benefício - ótimos recursos - eu recomendaria sem reservas o Preno.

Ele segue fluxos de trabalho simples e é lógico a seguir. A base de conhecimento também é muito direta. Eles se conectam com os grandes gerentes de canal :-)

Há alguns recursos que eu gostaria de ver desenvolvidos no futuro, mas é bom ter isso em vez de precisar.
Comentário deixado em 09/28/2016
Bartosch

Temos a sorte de começar a testar o Preno no final de 2015, juntamente com o nosso sistema existente. Fizemos a troca completa em março de 2016, quando a temporada começou a diminuir. Sem arrependimentos, sem problemas - transição perfeita e 100% satisfeito com a nossa decisão. A equipe da Preno é brilhante em trabalhar - tão ágil quando surgem problemas muito raros. Sempre ouça e tente encontrar uma resolução o mais rápido possível. A integração total com o Xero e a Staah para contas e gerenciamento de canais tornou nossa vida muito mais fácil. Melhor decisão que tomamos há muito tempo.

Tudo - rápido, ágil, intuitivo - tão fácil de usar. A integração com Staah e Xero é simplesmente fabulosa.

Fechando os quartos - mas eu sei que você está trabalhando nisso. Precisa ser mais fácil do lado do Preno. por Preno em 04/10/2016 Oi Wendy, incrível ouvir essas amáveis ​​palavras suas! Estamos sempre trabalhando duro para melhorar o Preno, e teremos essa atualização para fazer o fechamento de salas muito em breve! Vou me atualizar com você quando estiver pronto. - Nick
Comentário deixado em 09/28/2016
Kristi

Foi uma transição muito fácil mudar para o Preno. O treinamento foi realizado de forma muito profissional. O suporte da equipe estava presente desde o início e não havia tempo de espera se você precisasse de assistência, mesmo depois do expediente e nos finais de semana. Os recursos e a funcionalidade são muito aplicáveis ​​no meu negócio, e eu sei que era para corrigir a escolha de automatizar as reservas de acomodação. por Preno em 04/10/2016 Hey Gideon, obrigado pelo feedback! Estamos muito orgulhosos do suporte de alta qualidade que fornecemos e estou feliz por você ter aproveitado o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana! - Nick



Comentário deixado em 09/27/2016
Lombardi Stammer

Nós tentamos alguns softwares de propriedades diferentes antes, mas Preno é o nosso favorito. Se você possui um hotel pequeno e médio e gosta de uma plataforma fácil de usar, experimente. Seu preço é bastante competitivo

interface limpa, fácil de usar, muitas funções úteis

não consigo pensar em nenhuma, provavelmente as diferenças de fuso horário porque estão baseadas na Nova Zelândia? mas não é grande coisa por Preno em 30/09/2016 Oi Tammy, obrigado pelo seu feedback! Que bom que você está gostando do Preno. - Usuario

Deixe um comentário para Preno