Linga POS

Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
2
O Linga POS é o iPad de melhor valor baseado em nuvem para restaurantes e bares. O Linga iPad POS oferece todo tipo de restaurante, desde o QSR até restaurantes requintados, pizzarias, franquias corporativas e estádios esportivos. O Linga possui um dos conjuntos de recursos mais inovadores, com chamadas e reservas integradas de chamadas, ID de chamadas, cozinha e armazém central, gerenciamento de inventário e rastreamento de custos de alimentos até o nível de ingrediente, gerenciamento de marketing e fidelização de clientes, quiosques, integração de call center e muito mais Mais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cleveland Kassabaum

Inicialmente, fiquei preocupado em mudar para um sistema baseado em nuvem, estar na Austrália, mas a tecnologia tem sido incrível. Este não é apenas um PDV, é um pacote completo para administrar uma empresa, desde análise de dados até marketing.

Adorei poder extrair relatórios em tempo real a qualquer momento e de qualquer lugar. Pacote de inventário completo. Eu poderia adicionar / remover itens de menu instantaneamente. Construído em pedidos online e lealdade!

Eu não tive nenhum problema, então não tenho queixas. por Linga POS em 27/09/2018 Thank you, Rebecca! Agradecemos seu feedback contínuo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Arline Sieczkowski

Horrível!!!

Fácil de usar na frente e atrás da casa

Você recebe o que você paga. Tão ruim, eu quero dizer ruim. Atendimento ao cliente o pior. No primeiro mês, estávamos no telefone todos os dias com problemas. Ficou bem por alguns meses, depois mais problemas. Paguei por esta unidade em nosso segundo local e ainda em uma caixa porque eles não a devolveram e não a estamos usando pelo Linga POS em 07/11/2019 Olá Sr. Igneri,
Comentário deixado em 03/24/2020
Shoifet

Acho o software fácil de modificar e personalizar, pude fazer alterações rapidamente.

alguns itens são repetitivos para entrar, mas no geral eu gosto do software e é fácil de usar. Gostaria de poder fazer alterações também no Ipad
Comentário deixado em 03/22/2020
Cheatham

A jornada de encontrar uma posição decente para tablets tem sido realmente difícil, muitas empresas e opções por aí, todas elas afirmam que são capazes de atender aos requisitos de restaurantes, como modificar itens de menu, cobrar mais por porções de tamanho maior e calcular o valor. custo de alimentos de todos esses modificadores, pedidos de compra, happy hours etc. Depois de começar com o Shopkeep, percebo rapidamente que não é para restaurantes com serviço completo e comprei o Touch bistro, ótima aparência, mas rapidamente percebi que não era uma nuvem baseada sistema, não pude fazer alterações nos itens de menu nem executar relatórios remotamente. Então ouvi o burburinho sobre Revel, depois de gastar US $ 3000 em uma unidade iPad completa, os problemas de serviço e os bugs não estavam cobrindo os US $ 119 por mês que eu estava pagando. Então continuei pesquisando, encontrei mais alguns sistemas e decidi pelo Linga POS, baixei no meu iPad, que automaticamente me deu o Pro Plan com gerenciamento de inventário e serviço de mesa. Fiquei tão impressionado depois de algumas semanas de teste que me lembrou do meu sistema Aloha que despejei no Shopkeep porque precisava de um pos na nuvem, o que foi uma má decisão da minha parte, de tudo o que olhei Esta é a única nuvem baseada pos tem a funcionalidade e robustez de ALOHA pos. Ainda melhor do que o sistema Silver da NCR, baseado na nuvem.

Facilidade de uso, literalmente me levou 5 minutos para saber que ele estava na frente da casa e o Back Office foi uma brisa depois que eu passei por alguns vídeos sobre programação de menus. É rápido e suporta todas as funcionalidades de um restaurante real de PDV, happy hours, pedido de compra, relógio de ponto, cálculo de custos de receitas, gerenciamento de estoque, criação automática de pedidos a partir de itens com pouco estoque.

Linga tem sua própria impressora Bluetooth, tive que mudar minha impressora BT para a marca deles, que é rápida, mas era cara.
Comentário deixado em 01/09/2019
Reniti

Pior experiência de sempre.

Na verdade, nada, desde o primeiro dia tive muitos problemas com o PoS

Eu tive problemas com o software desde o primeiro dia. Quando os contatei, o suporte ao cliente não conseguiu resolvê-lo por dias. Solicitei um recurso para permitir pelo Linga POS em 1/20/06 Olá Sr. Narang, Agradecemos sinceramente seus negócios e feedback. Após uma extensa análise da sua conta, parece que o recurso específico solicitado infelizmente não foi aprovado para produção imediata, principalmente porque não era adequado para o nosso produto. Consideramos cuidadosamente todas as solicitações dos clientes e selecionamos quais recursos são adicionados com base na demanda e na usabilidade do cliente.
Comentário deixado em 07/17/2018
Des

Economiza tempo e dinheiro para realizar todos os depósitos diários e folhas de pagamento semanais.

Mantém meus livros sempre em ordem, ótimo para ensinar aos novos funcionários preços de todos os itens. Mantém todos os funcionários honestos.

Ele faz com que os funcionários saiam automaticamente um pouco depois da 1 da manhã. Não sei por que, mas não consigo encontrar o raciocínio por trás disso. por Linga POS em 19/07/2018 Obrigado pela revisão, Cody! Estou feliz por ajudar a sua empresa.Em relação ao relógio automático> Provavelmente, devido às horas de loja que você definiu nas Configurações da loja. Você pode estender o horário da loja para ter mais tempo ou configurá-lo para 24 horas. Aqui está uma página com vídeo sobre onde encontrar essa configuração:
Comentário deixado em 07/16/2018
Grindle

Adore a aparência e a interface com o cliente. É realmente um dos sistemas de PDV mais amigáveis ​​ao cliente do mercado.

Meu único golpe no sistema é que ele era novo quando o compramos e nem todos os recursos foram lançados ainda. por Linga POS em 18/07/2018 Obrigado pela revisão, Joseph. Sim, há dois anos, Linga era totalmente nova. Muito foi adicionado nos últimos dois anos, com várias atualizações de recursos por trimestre. Temos um cronograma de lançamentos e inovações de recursos muito agressivo, liderado por um CEO tecnicamente experiente, e boa parte disso impulsionado pela atenção muito ativa às demandas dos clientes. Nossa equipe de desenvolvimento é inigualável e adicionou alguns recursos surpreendentes em 2018, incluindo módulo de lista de espera, recursos de desconto à vista, integração com cozinha central, tutoriais incorporados, ERP e integrações contábeis. Se você tiver idéias para novos recursos ou integrações, informe-nos.
Comentário deixado em 07/16/2018
Gimpel

Solução de PDV centralizada e baseada em nuvem com ampla funcionalidade

- Solução muito funcional para uma empresa com preços competitivos

- Alguns bugs aqui e ali que são comuns no desenvolvimento de software
Comentário deixado em 07/11/2018
Lothair

Gerenciamento de inventário, funcionalidade baseada em nuvem, Quick Serve

O software é rico em recursos, muito fácil de usar. Na maioria dos casos, sempre pode haver alguns ajustes para melhorar o funcionamento de alguns recursos, mas o sistema geral é bom.

alguns recursos não funcionam da maneira que você precisa e, para implementá-lo, é necessário adquiri-lo e aguardar o trabalho de desenvolvimento. Além disso, o cliente deve oferecer a opção de testar o novo complemento antes da compra, para garantir que funcione corretamente e fornecer feedback para quaisquer alterações de desenvolvimento feitas pelo Linga POS em 13/07/2018 Obrigado pelo seu feedback, Alfred! Fomos muito agressivos com a inovação e o desenvolvimento de novos módulos no primeiro semestre de 2018 e estamos obtendo feedback para aperfeiçoamentos futuros. Temos uma versão beta do 2.1.8 publicada para avaliação em lingapos.com/download, com mais aprimoramentos importantes, como suporte a descontos em dinheiro, eDynamo EMV, vídeos de treinamento incorporados e várias dezenas de aprimoramentos nos recursos existentes.
Comentário deixado em 07/10/2018
Riane

Coleta de dados, bem como acesso para armazenar informações em tempo real quando estiver fora

Funções crescentes que permitem que os empresários usem o Linga para organizar seu planejamento de negócios. O programa também permite personalização flexível para as necessidades de nossos negócios, facilitando para nossos funcionários e clientes

São erros após a atualização de novas versões. Frequentemente, o atraso ou algumas funções não estão funcionando corretamente. Correção pode variar de tão rápido quanto a próxima hora a alguns dias para a próxima atualização
Comentário deixado em 09/05/2016
Geesey

Antes de Linga, tínhamos o POS básico do Quickbooks. Havia muitas etapas que precisávamos executar apenas para uma transação, e não era fácil de usar. A primeira vez que usamos Linga, não podíamos acreditar nas muitas possibilidades que poderíamos fazer com ele. Nós nos divertimos muito personalizando-o para nosso uso. Além de ser um sistema amigável, podemos acessar o back office da Linga em qualquer lugar. Também podemos agendar as vendas com antecedência, adicionar ou excluir itens de menu e personalizá-lo para nosso uso. Possui recursos de almofada de assinatura, impressora sem fio e podemos fazer transações em qualquer lugar da loja. Os Linga são incríveis; eles são muito úteis e atendem pessoal e imediatamente ao telefone.

Você não precisa ser conhecedor de computadores para usar o Linga. É extremamente amigável. Fácil acesso a dados instantaneamente a qualquer hora e em qualquer lugar.

Linga é muito útil; no entanto, ainda não está aperfeiçoado para operações de varejo.

Deixe um comentário para Linga POS