Categorie: Inside Sales Software / Software de geração de leads / CallPage Reveja

CallPage

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
5
Média
0
Mau
1
Horrível
3
O CallPage cria um conjunto de produtos de telefonia na nuvem que ajuda a gerar mais negócios, conectar pessoas ao redor do mundo e obter informações de chamadas de vendas. É uma maneira melhor de aumentar seu desempenho por meio de chamadas, mantendo mais conversas geradoras de receita. Fundada em 2015, hoje a CallPage é uma equipe de pessoas focadas em resultados que trabalham para criar o produto VOIP baseado em IA para equipes de vendas e marketing. Nossa solução não apenas inicia o contato com um visitante do site, mas também analisa dados comportamentais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Carn Mestre

Nossa empresa utiliza essa ferramenta há muito tempo e obtemos todos os resultados esperados.

Como a opção de notificações. Gerentes e / ou consultores recebem um email sempre que um cliente em potencial liga. Não há mais chamadas perdidas e clientes insatisfeitos. Os gerentes podem fornecer feedback aos representantes sobre seu desempenho.

Gostaria de ver o painel se tornar um pouco mais fácil de usar. Além disso - nada a reclamar, talvez um horário de trabalho de suporte possa ser mais longo;)
Comentário deixado em 04/10/2020
Veneaux

Já o usei para mim e para os sites dos clientes. Fiquei satisfeito com o suporte ao cliente e a facilidade de uso.

Adoro os recursos de personalização. Você pode agendar sua equipe, encaminhar chamadas com base no horário e realmente fazer com que a ferramenta funcione de acordo com o horário e a programação da equipe.

Gostaria que eles adicionassem mais funcionalidades. Além de chamadas, talvez, WhatsApp, Skype, FaceTime e outros tipos de comunicação possíveis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jovitah Tookmanian

CallPage é uma ferramenta bem projetada e útil. Ele entrega o que promete: retorno de chamada para clientes em potencial em 28 segundos, mais contatos, personalização. Eu acho que é um bom valor ao dinheiro. por CallPage em 13/12/2016 Thanks Bogdan!



Comentário deixado em 04/08/2020
Quince Vicini

Antes da implementação do CallPage, tivemos alguns problemas com os clientes que visitavam o site e o deixavam sem nenhuma interação. Agora, o widget os faz ficar e os incentiva a entrar em contato conosco.

A personalização do widget é realmente útil. Graças a isso, o widget parece parte integrante do nosso site e os clientes em potencial estão dispostos a usá-lo, por isso geramos mais leads.

Talvez o suporte ao cliente possa ser um pouco mais rápido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Melesa

O CallPage foi super fácil de configurar e, em 10 minutos, eu tinha um novo widget brilhante no meu site que facilita o acesso dos visitantes e a conversa com um humano (eu), em vez de fazê-los saltar pelos bastidores com o suporte de bate-papo ou enviar tickets - o que leva a mais clientes e vendas.

Adoro o lindo widget CallPage do meu site - os visitantes podem clicar e se conectar comigo em menos de 30 segundos.

Os planos são um pouco limitados (em termos de volume) para o preço, mas as chamadas pelas quais passa mais do que compensam os custos, pois cada chamada é um novo cliente em potencial.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pascal Kasica

Deixei-o no meu site para que clientes em potencial me ligassem, mas depois descobri que muitos não se sentem à vontade com isso. Acho que as pessoas estão preferindo o bate-papo ao vivo.

- Posso coletar números de telefone de clientes locais e ligar de volta para não perder possíveis clientes em potencial.

- dificultam a alteração do seu endereço de email. Você precisa entrar em contato com eles para fazer isso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arabelle Hambrecht

Adoro como ele pode oferecer aos visitantes uma maneira de receber um retorno rápido ou deixar uma mensagem de uma maneira muito eficiente. Uso isso para alguns de nossos clientes e os resultados são bons.

Eu gostaria de ter mais flexibilidade para posicionar o widget no meio da tela e não apenas no canto inferior esquerdo ou direito.
Comentário deixado em 04/01/2020
Zucker

Certamente, o Callpage é um tipo de ferramenta imprescindível para empresas clientes importantes como uma única ligação telefônica e ajuda você a converter um lead em potencial cliente.

O Callpage é uma ferramenta muito útil que converte os visitantes do nosso site em leads ou chamadores. Certamente aumenta as chances de aumentar a perspectiva, nutrindo-a instantaneamente.

Observando como tal, mas é melhor que possamos definir a duração de uma chamada de 5 minutos para 10 minutos. Em segundo lugar, eles precisam de um recurso ou flexibilidade para fornecer números indianos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Isidore Depetris

Fácil de instalar em qualquer site.

1 crédito de chamada = até 30 minutos
Comentário deixado em 03/31/2020
Latouche Rousso

O CallPage App oferece a você a oportunidade de convidar cada um dos visitantes do seu site para um cliente.

A edição dos Widgets não é amigável o suficiente. Não é fácil encontrar e editar as seções dos widgets.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kluge Vanlue

O número de chamadas recebidas sempre foi um problema em nossa empresa. Nossos clientes costumavam esperar em espera e isso resultava em opiniões realmente negativas sobre a empresa. O CallPage nos ajudou a organizar as coisas porque conecta automaticamente nossos consultores a uma pessoa que solicita uma ligação. Além disso, o CallPage é realmente fácil de instalar e usar. Eu recomendo este widget! por CallPage em 20/12/2016 Thanks!



Comentário deixado em 03/28/2020
Alard

Graças ao recurso CallPage "Deixe a mensagem", podemos gerar leads mesmo após o horário comercial ou durante os finais de semana. Quando nossos representantes estão de volta ao trabalho, eles podem responder a todas as mensagens e entrar em contato com possíveis clientes em potencial.

Talvez a ferramenta possa incluir mais opções para controlar a eficiência de representantes ou relatórios expandidos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Debor

Não tive uma boa experiência com esta empresa. Não os recomendaria a ninguém que conheço.

O sistema é fácil de configurar, mas confunde o cliente e o representante de vendas quando alguém deseja ligar para você.

Tentamos cancelar nossa assinatura porque ela não estava funcionando para nossa equipe de vendas. Como é impossível cancelar a assinatura, contatamos a empresa e eles disseram que cuidariam dela. Três meses depois, eles ainda estão nos cobrando e não reembolsaram o dinheiro. Nós apenas tentamos fazer o downgrade, mas adivinhem, o sistema deles falha quando você tenta fazer isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Burl

Evite, pois é uma isca e um interruptor.

O software é ótimo em teoria. No entanto, a página de chamada é uma empresa fraudulenta.

Após o lançamento no AppSumo, o CallPage decidiu cancelar todas as contas sem reembolso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bright Hasper

Estou usando o CallPage há algum tempo e realmente não quero alterá-lo para nenhum outro aplicativo. Como os regulamentos da minha empresa podem parecer complicados à primeira vista, costumávamos ter um problema com a conversão. As pessoas muitas vezes desanimavam depois de visitar o nosso site e não compravam nada. O CallPage mudou. Ele oferece ao cliente em potencial uma ligação de volta do nosso serviço ao cliente, para que as pessoas sejam incentivadas a entrar em contato conosco. Então, podemos explicar tudo e responder às perguntas do cliente. Durante a primeira semana, recebemos mais ligações do que em um mês! Minha equipe de vendas adora - e meu CEO também.

Adoro o fato de receber uma mensagem de texto depois que alguém da equipe perde uma ligação. Ele me informa sobre a data e hora da chamada perdida e o número de telefone do cliente. Realmente ótimo recurso.

Em geral, estou satisfeito com o CallPage. Eu tive alguns problemas de configuração da conta no início, mas eles foram resolvidos rapidamente. por CallPage em 05/12/2016 Thanks Olga!
Comentário deixado em 03/20/2020
Hamilton Crankshaw

A opção com vários representantes usando o widget CallPage é apenas um salva-vidas. Tenho certeza de que a equipe pode trabalhar com mais eficiência com o CallPage.

Às vezes, problemas menores, como atrasos ou dificuldade na geração de relatórios semanais, mas nada muito sério.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fife

O CallPage é muito útil para qualquer central de atendimento. Ajuda a organizar o trabalho e oferece aos líderes de equipe a possibilidade de analisar cada chamada. Estou muito feliz em receber notificações sobre todas as chamadas perdidas - agora é muito mais fácil avaliar o trabalho da minha equipe. por CallPage em 08/12/2016 Obrigado pela sua opinião Olena!



Comentário deixado em 03/14/2020
Halland Ith

Nosso serviço ao cliente geral melhorou após a implementação do widget. Os representantes de vendas recebem opiniões positivas dos clientes com muita frequência.

A melhor parte foi ouvir dos clientes que eles adoram nosso novo recurso. No começo, eles não acreditavam que um retorno de chamada levaria apenas 28 segundos!

Geralmente estou feliz com esta ferramenta. Altamente recomendado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Komsa Rian

Operadores desonestos que dificultam o cancelamento.

Nada, paramos de usá-lo há mais de 3 meses e solicitamos um cancelamento, mas eles não o processaram.

Nada, paramos de usá-lo há mais de 3 meses e solicitamos um cancelamento, mas eles não o processaram.
Comentário deixado em 03/11/2020
Germann

Experiência decepcionante geral e os fundadores perderam de vista sua base de clientes e a USP

Oferta de produto muito acessível e atraente

Começou forte, o n reduziu lentamente o suporte e os serviços sem aviso prévio. E agora nem reflete o produto pelo qual paguei
Comentário deixado em 04/02/2019
Wandis

Eu gostaria que o preço deles fosse mais baixo, mas ainda é justo.

Regras de pontuação são realmente úteis. Como os configuramos com uma pequena ajuda do suporte da CallPage, nossa geração de leads melhorou e nossos clientes em potencial ficam felizes por poderem nos contatar facilmente

Minha equipe de vendas concordou que é a melhor solução para eles, eles vêem benefícios claros depois
Comentário deixado em 04/01/2019
Hanser Lebrecque

Preço razoável e ótimo produto!

Tão fácil de configurar e implementar. Não precisamos treinar nossos representantes, eles começaram a usar o CallPage imediatamente. Agora somos capazes de analisar o desempenho de nossos vendedores e saber exatamente quais partes de seu trabalho exigem melhorias.

O aplicativo para dispositivos móveis pode ser um pouco mais fácil de usar.
Comentário deixado em 04/01/2019
Younglove Brehm

Rápido e eficiente, atendeu todas as nossas expectativas!

Foi tão fácil integrar o CallPage no CRM que usamos. Acho as notificações realmente úteis, não preciso me lembrar de verificar meus representantes, todas as informações importantes são enviadas para o meu e-mail. A gravação de chamadas me ajuda a auditar chamadas de entrada.

É um pouco caro, mas espero que toda a equipe trabalhe duro para melhorar a ferramenta.
Comentário deixado em 02/19/2019
Le Bonner

Como operamos globalmente, o fato de todas as conexões geradas via CallPage serem gratuitas é simplesmente perfeito para nós e nos permite reduzir despesas. Se você tiver um tempo médio de espera alto, o CallPage o ajudará a resolver esse problema.

Definitivamente, a opção de conectar um widget a um determinado departamento. Isso economiza muito tempo e deixa nossos clientes satisfeitos - o tempo gasto esperando para se conectar com um consultor diminui.

Eu precisava de algum tempo para saber como usar o painel, bem como alguns de nossos representantes menos entendidos em tecnologia (mas eles conseguiram).
Comentário deixado em 04/17/2018
Eberhart

Aumento de conversões de chamadas telefônicas para minha empresa desde o uso do CallPage

Instalei o CallPage em um dos meus sites há 3 meses e ele aumentou as conversões de chamadas em 65% desde que comecei a usá-lo. Ele solicita que as pessoas solicitem uma chamada de volta e depois liga para o proprietário do site e inicia uma chamada com o visitante. Parece funcionar melhor do que apenas oferecer um número de telefone e um CTA para ligar para você.

Às vezes, o início da chamada pode ser estranho. muitas vezes, o visitante do site começa a falar antes que a chamada seja conectada devido aos avisos usados ​​ao conectar a chamada, podendo causar confusão.
Comentário deixado em 12/13/2016
Jonette Tasto

Usamos o CallPage para receber chamadas de nossos clientes. Em algum momento, percebemos que, embora o tráfego em nosso site fosse bom, não recebíamos muitos leads. O CallPage foi uma das soluções que introduzimos e realmente ajudou a aumentar a conversão. Não poderíamos estar mais felizes.



Comentário deixado em 12/12/2016
Hicks

Acho o CallPage excelente, principalmente porque nos ajuda a converter os visitantes do site em clientes. Ele mantém as pessoas que visitam nosso site oferecendo um retorno de chamada gratuito, reduzindo a taxa de rejeição. Graças a isso, nosso processo de vendas é muito melhor! Também gosto de ter acesso a todas as conversas feitas por meus consultores. por CallPage em 13/12/2016 Thanks Anna!



Comentário deixado em 12/02/2016
Selwin

Este aplicativo parece muito bom. Gosto de personalizar textos no pop-up e sua aparência geral. Graças a isso, recebo muito mais ligações de meus clientes. Ótimo valor ao dinheiro.

Ele realmente conecta consultores com clientes em 28 segundos, possibilidade de integração com a personalização fácil do Google Analytics

Poderia ser mais intuitivo por CallPage em 02/12/2016 Obrigado VItalii!
Comentário deixado em 11/29/2016
Danielle

Boa solução. Ficamos felizes porque os clientes em potencial nos contatam e geralmente decidem comprar depois de conversar com nosso consultor. Nossos clientes estão satisfeitos porque não precisam esperar para se conectar com o consultor. É uma situação ganha-ganha. por CallPage em 29/11/2016 Obrigado por uma boa palavra Andrei!



Deixe um comentário para CallPage