Feche o software de gerenciamento

Avaliações: 30 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O FloQast é um software de gerenciamento fechado criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele fornece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada é confiada por centenas de departamentos de contabilidade, incluindo os de Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lorena Glaeser

A equipe de suporte ao cliente é fantástica - muito útil e o tempo de resposta é instantâneo. A ferramenta também é bastante amigável e intuitiva de usar, permitindo tempo de inatividade mínimo ao adicionar novos usuários e reduzir o tempo de treinamento.

Experimentamos alguns obstáculos menores com a sincronização do Google com um atraso, mas isso foi resolvido. Esperamos ansiosamente todas as atualizações e funcionalidades adicionais que os desenvolvedores estão fazendo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Valeta Malak

Processo de fechamento mais rápido, menos provável que itens sejam perdidos a cada mês / trimestre.

A facilidade de organização e também a verificação e revisão de tarefas, incluindo o recurso de notas, tornam este software um ativo muito valioso para nossa equipe.

Não consigo pensar em nada que eu não goste - talvez as notificações por e-mail possam ser melhoradas para serem mais atuais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Edith

O Floqast tem sido uma grande ajuda para o processo de fechamento do final do mês. Enquanto o software atendeu às expectativas, o que realmente me impressionou e as diferencia é o atendimento ao cliente que a equipe do Floqast fornece. Eles são muito amigáveis, acolhedores e rápidos na resolução de quaisquer questões ou problemas que surjam. Nos meus 20 anos de experiência em contabilidade, nunca trabalhei com um fornecedor como o Floqast, que fornece não apenas um ótimo produto, mas a equipe de suporte que é inigualável em relação ao conhecimento do produto e ao atendimento ao cliente.

O painel é uma maneira fácil de ver onde as coisas ficam durante o fechamento.

Configurar novas entidades é um pouco complicado
Comentário deixado em 03/28/2020
Autumn Heldenbrand

O software é muito fácil de usar, tudo está em um só lugar e possui trilhas de auditoria fáceis. O serviço ao cliente é excelente e há respostas muito rápidas. Eles também implementaram muitas de nossas sugestões.

Seria bom ter um prazo para as reconciliações e a capacidade para os campos do cliente nas listas de verificação.
Comentário deixado em 03/28/2020
Teodorico Lacouette

Como a pessoa que analisa a maioria das contas do balanço patrimonial da minha organização, estou muito satisfeito com este produto. Com os uploads diários do balancete atualizado, o FloQast informa rapidamente quais contas estão desequilibradas. Sou capaz de escrever comentários, fazer perguntas específicas ao contador encarregado de reconciliar a conta diretamente no aplicativo de software. É prático e fácil de usar. Todas as nossas reconciliações, cronogramas de suporte e documentos estão localizados em um só lugar. É facilmente acessível a nossos contadores e gerentes, melhorando muito o processamento do mês e do final do ano.

Eles são praticamente inexistentes. Este não é um programa estagnado. Com a disposição de levar a sério o feedback do cliente e aplicar novas tecnologias, estou certo de que o FloQast estará melhorando continuamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Soble

Uso este produto há cerca de 8 meses. Gosto de poder adicionar meus próprios itens da lista de verificação mensal para nunca esquecer de realizar entregas durante o fechamento. Também gosto que sou avisado por e-mail quando minhas contas estão desequilibradas; no entanto, recebo alertas para todas as contas que estão desequilibradas, não apenas as que eu sou responsável, algo que desejo que não aconteça. Também é ótimo que este software salve cópias de todos os seus arquivos no site da Box. Eu apaguei acidentalmente um arquivo na unidade compartilhada da minha empresa em que havia passado horas, e poder acessar esse arquivo excluído no site do Floqast fez o meu dia!

Eu tive muitos problemas de sincronização, o que pode ser muito frustrante quando o software não está reconhecendo arquivos ou os arquivos não aparecem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Poppas

O painel é uma ótima maneira de manter a organização e garantir que todas as tarefas e prazos sejam cumpridos com eficiência e eficácia. As notas de revisão são muito úteis para comunicar perguntas ou comentários a outros membros da equipe.

Eu achei algumas das funções administrativas um pouco complicadas, mas sem problemas com os recursos básicos do usuário.
Comentário deixado em 03/25/2020
Franni Apadoca

É uma excelente ferramenta para a gestão contábil controlar o processo de fechamento e revisar reconciliações. A implementação foi muito fácil de configurar pela equipe do FloQast. A parte da administração é muito direta. O FloQast forneceu um ótimo treinamento e o programa foi constantemente atualizado com melhores ferramentas e funções.

A configuração do calendário provavelmente pode ser mais flexível. Estamos tentando permitir que nossa equipe de folha de pagamento use o processo de fechamento para a programação de folha de pagamento quinzenal, mas o calendário é mais configurado para fins de fechamento contábil com calendário mensal, trimestral e anual.
Comentário deixado em 03/19/2020
Alderson

A capacidade de ter todas as informações no mesmo local para todas as nossas empresas no mundo. Isso nos permite otimizar nosso processo de fechamento.

Diminui a comunicação com os membros da equipe, o que é uma coisa boa, mas pode se tornar ruim se você não mantiver contato e parecer desconectado da equipe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Streeto Oesterle

Começamos como uma pequena equipe minha e de mais duas pessoas, onde eu fazia as contas principais. Não conseguimos reconciliar todas as contas do balanço e o processo de fechamento do mês foi frouxo. A implementação do Floqast nos forçou a montar uma lista de verificação formal formal e me permitiu atribuir tarefas facilmente aos outros membros da equipe e responsabilizá-los. Agora somos uma equipe de seis pessoas em dois países e a visibilidade do Floqast entre as entidades me permite saber exatamente onde estamos no processo de fechamento e em que etapa estamos enfrentando problemas.

Adoro a facilidade de uso e a capacidade de adicionar rapidamente novos usuários e entidades. A interface do usuário é bem pensada e permite que os usuários aprendam rapidamente o software.

Não consigo pensar em nada que não goste no Floqast.
Comentário deixado em 03/18/2020
Oletta

Como não tínhamos um processo de revisão anteriormente, o FloQast tornou essa transição perfeita. Em vez de ter que abrir constantemente uma lista de verificação do Excel para ver onde estávamos no fechamento, com o FloQast, podemos ver facilmente exatamente o que está pendente. Os maiores benefícios são maior organização, eficiência e visibilidade.

Adoro a organização da documentação contábil e a visibilidade que temos em nosso processo de fechamento de final de mês. Sei que nosso balancete sempre estará vinculado aos cronogramas de reconciliação revisados, o que, por sua vez, me permite entregar os dados financeiros com confiança. Além disso, o processo de implementação foi fácil e exigiu apenas algumas horas do meu tempo (muito mais fácil do que eu pensava).

Tendo que carregar manualmente o balancete a partir de agora, mas me prometeram que isso é algo que pode ser automatizado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Blanch

Ajuda a equipe a se concentrar em itens próximos e a gerenciar reconciliações de maneira mais eficiente em termos de tempo.

Não fornece nenhuma notificação se a reconciliação do mês anterior estiver desequilibrada. Seria ótimo se o FloQast pudesse mostrar os comentários ou notas em uma coluna separada ao lado da lista de verificação ou reconciliação, em vez de ocultá-la.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wollis Melchin

O FloQast nos ajudou a otimizar nossa lista de verificação de final de mês e nos deu uma estrutura melhor para eliminar erros e ser mais eficiente.

O recurso de classificação é ótimo. Aprecio a capacidade de ver o que tenho e se está completo ou não.

Gostaria de poder classificar por outras pessoas. Há momentos em que espero que os outros concluam uma parte do trabalho deles antes de começar a trabalhar em minha tarefa, portanto, seria ótimo usar um filtro para pesquisar por outras pessoas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tilford Upson

Isso nos ajudou a efetivamente fazer a transição de um processo de fechamento trimestral para um processo de fechamento mensal. Além disso, nos ajudou a organizar e otimizar nossas reconciliações de balanço, eliminando processos desnecessários.

Adoro o recurso de hash-tag, pois fornece ao usuário a flexibilidade e o poder computacional do Excel com a robustez de um data warehouse de reconciliação. Além disso, o recurso de lista de verificação é uma ótima maneira de planejar seu mês e seu fechamento financeiro. Também usamos o FloQast para capturar evidências de auditoria em torno de revisões e aprovações. Isso foi fundamental para o nosso sucesso em auditorias internas e externas.

Eu gostaria que você pudesse renomear pastas dentro do aplicativo FloQast; no entanto, acredito que esse recurso será adicionado com o tempo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tiffani

A aparência da interface é realmente limpa e fácil de usar. Gostamos muito de usá-lo para que nossa contabilidade mensal fique próxima de tudo.

Comentário deixado em 03/15/2020
Amery Utvik

Forte visibilidade e conforto, registrando o status do fechamento contábil.

Gosto da função de reconciliação que me permite ver o status de reconciliação da conta e se as reconsiderações foram revisadas e aprovadas. A ferramenta de reconciliação se integra ao NetSuite para identificar contas não reconciliadas e se todas as recons foram preparadas, usando uma verificação de integridade.

Acho que adiciono novas subsidiárias, que incluem novos itens de lista de verificação, configurando recons e garantindo que o provedor de armazenamento às vezes configure com precisão um desafio.
Comentário deixado em 03/29/2019
Clayson

Trabalhamos com o #FloQast há cerca de 6 meses e este é um dos melhores investimentos que fizemos. O processo de implementação foi tão rápido e fácil. Você pode colocá-lo em funcionamento com o básico e começar a preencher todos os detalhes do processo de fechamento. Estávamos em um processo difícil de implementar um novo sistema de software de contabilidade em nossa organização quando tomamos conhecimento do #FloQast. Eu não acho que poderíamos acompanhar e voltar ao normal com nosso processo mensal de fechamento tão rapidamente sem o #FloQast. Criou uma ótima estrutura para garantir que tudo fosse feito e a equipe adoraria a satisfação de verificar suas tarefas.

Ainda procurando por deficiências significativas.
Comentário deixado em 11/27/2017
Boggs

Facilitou muito o gerenciamento de tarefas de fechamento do final do mês, pois tudo, desde tarefas até reconciliações, pode ser inserido como uma tarefa a ser concluída e é facilmente rastreável.

Não há muita comunicação entre o FloQast e o sistema ERP além de procurar os saldos das contas.
Comentário deixado em 11/13/2017
Ankeny Yin

Melhor percepção do final do mês para pontualidade e precisão.

Os profissionais são a facilidade de uso e modificação. O site é intuitivo de usar e possui bons recursos visuais. A capacidade de vincular ao nosso processo existente permitiu fácil implementação e instrução para nossa equipe. O suporte ao cliente também tem sido excelente, com curtos tempos de resposta para praticamente qualquer problema. A equipe do FQ entra em contato regularmente com itens adicionais que também podem ser adicionados à plataforma.

Um dos contras que encontramos é o uso do OneDrive, mas alguns de nossos problemas de conectividade não são atribuídos especificamente ao Floqast. A maior desvantagem para o uso do sistema foi a incapacidade de separar o revisor e o preparador de ter algo a pagar. Se o preparador não tiver concluído a tarefa, ele ainda será exibido como aberto para o revisor. Isso também afeta a análise, pois um revisor não pode controlar a pontualidade do preparador em alguns casos.
Comentário deixado em 11/06/2017
Revell Rowsell

Mantém o controle da lista de verificação e itens pendentes, mantém atualizando as alterações no software de contabilidade, destaca os desequilíbrios.

Desejo por mais - gostaria de usar a ferramenta mais na análise e na revisão aprimorada. Ansioso para ver quais novos recursos continuam chegando
Comentário deixado em 11/06/2017
Loveridge

A reconciliação de contas é um grande benefício que controlou o processo de reconciliação da empresa.

Facilidade de uso e modifique a Lista de Verificação. É fácil entender a reconciliação da conta. Também aprecio o suporte técnico e ao cliente e a capacidade de resposta às nossas perguntas.

A capacidade de modificar a Data de conclusão fora da data atual padrão nos permitirá preencher o campo até a data real em que uma tarefa é concluída.
Comentário deixado em 11/03/2017
Jos

O recurso de reconciliação é o que nossa equipe mais gosta no software. Ele realmente transformou nosso processo de revisão.

A exibição do painel é limitada no nível do resumo.
Comentário deixado em 11/01/2017
Halbeib Kretzmer

Assinaturas, tudo o que você precisa para revisão está em um único local. Integração com Intacct e box.com. Atendimento ao cliente de alta qualidade.

Isso tem mais a ver com provedores de armazenamento em nuvem do que com o FQ. Gostaríamos de poder sincronizar o box.com (ou outro provedor) com o nosso servidor, em vez de salvar os arquivos diretamente, mas não conseguimos encontrar uma solução para isso. Nossa política de TI não nos permite sincronizar em nossos desktops.
Comentário deixado em 05/19/2017
Yetti

Dá-me uma ótima idéia de onde estamos no processo de fechamento do final do mês, sem ter que dar voltas e incomodar minha equipe para ver onde eles estão ou o que resta para terminar.

Indo e voltando entre BOX e FloQast. Se tivermos várias horas adicionais para adicionar todas as nossas reconciliações à CAIXA, pode ser útil para o encerramento do ano. Tentamos fazer isso quando começamos a usar o FloQast (quando todos os uploads não eram transportados mês a mês), mas não fizemos nenhum upload recentemente.
Comentário deixado em 05/01/2017
Lovett

O FloQast melhorou bastante a integridade de nosso fechamento e forçou e documentou as revisões necessárias. O serviço ao cliente e a facilidade de uso são fenomenais e parecem estar constantemente querendo melhorar. Somos uma empresa de pequeno porte e nossa equipe de finanças está espalhada por 4 países. A maioria dos nossos sistemas está na nuvem e esse software se encaixa perfeitamente.

Os contras são menores. Como existem dois sistemas em uso, às vezes é necessário alternar entre o OneDrive (ou o que você usar) e o FloQast, mas funcionará bem se os dois estiverem abertos. Atualmente, o FQ não possui um filtro para revisor x preparador na lista "devido", mas eles estão trabalhando nisso. Desde que eu principalmente rever isso pode ser irritante.
Comentário deixado em 04/26/2017
Keri Feser

Este software ajudou e melhorou suficientemente o nosso processo de fechamento. Antes do FloQast, estávamos usando cronogramas e calendários do Excel que esqueceríamos de atualizar. O FloQast envia lembretes e atualizações diárias todos os meses para nos manter atualizados com o status do fechamento e como podemos fechar os livros mais rapidamente nos próximos meses. A conexão do Razão com o NetSuite também foi uma grande ajuda para o nosso processo. Esse recurso nos permitiu monitorar e saber quando um saldo é alterado no NetSuite e garantir que atualizamos nossas reconciliações e documentos de suporte de acordo. A equipe de atendimento ao cliente é sempre muito receptiva e amigável. Eles detalham claramente como resolver o problema. Obrigado FloQast!



Comentário deixado em 04/25/2017
Catherina Corless

Somos uma empresa de capital aberto. Os controles internos fazem parte de nossa vida no escritório. Nossos auditores e o PCAOB exigem cada vez mais que as empresas forneçam evidências dos controles, controles de desempenho e eficiência. Antes do FloQast, nossa equipe tinha que criar e atualizar manualmente nossas planilhas mensais de acompanhamento de fechamento e precisava se reunir quase diariamente durante o período de fechamento para garantir que todas as tarefas fossem realizadas em tempo hábil. O processo manual criou erros, falta de comunicação e atrasos. Agora, com o FloQast, nosso fechamento é quase livre de estresse. Minha equipe pode trabalhar remotamente, se quiserem e chegar a tempo. Não é necessário nenhum microgerenciamento. Nossos auditores têm suas evidências e realizam seu teste SOX REMOTAMENTE, com menos perguntas. Como gerente da minha equipe, não preciso andar nem ligar para ninguém para ver onde e como estão as coisas. Se tenho comentários, simplesmente os coloco no FloQast e posso ver o progresso e as respostas. Nosso tempo e custos de fechamento são reduzidos em quase um terço. Comprar o FloQast é uma das melhores decisões que já tomamos. A equipe do FloQast é incrível. Eles ouvem, atendem aos nossos pedidos e prestam assistência além das nossas expectativas. Afirmativo!!!

implementação rápida, valor, serviços, eficiência, facilidade de uso ....

Sem contras
Comentário deixado em 04/25/2017
Nadia Alsaedi

Nossa empresa utiliza o FQ há quase 2 anos. Nesse período, tivemos uma grande mudança na infraestrutura da empresa e pude trabalhar com Lilith para ajudar a manter a transição tranqüila. Ela está conosco desde a implementação e fico feliz por ela ter fornecido suporte contínuo até hoje. Não posso falar por todos os clientes, mas o suporte que recebemos está bem acima da média. em resposta e resolução. A equipe do FQ está constantemente tentando melhorar seu produto e pedir feedback sobre qualquer coisa. Os recursos que perguntamos quando implementamos agora são um recurso padrão, o que mostra que eles estão ouvindo e testando ativamente novos recursos para trazer ao produto padrão. Os administradores exigem algum conhecimento de computador, principalmente para configuração, mas o FQ o ajudará em todas as etapas do processo.

ótimo suporte, fácil de aprender como administrador, via internet

Usamos o Box.com para nosso armazenamento, e o problema que encontramos são os nossos administradores das pastas excluídas da implementação porque eles não gostaram da estrutura de pastas, então eles decidem fazer alterações, o que o FQ torna essas pastas únicas, por isso, quando excluímos , tirou uma função de nós.
Comentário deixado em 04/25/2017
Githens Biddleman

Fechar os livros é como pastorear mosquitos, a menos que você adote uma abordagem sistemática e medida e consiga medir efetivamente o progresso. Fechar os livros com precisão exige análise dos vários balanços ", pois" os livros são fechados (não como uma tarefa pós-fechamento). Muitos contadores tentam argumentar que, devido a restrições de tempo, isso simplesmente não é possível. Muitos contadores estão errados. O Floqast soluciona todos esses problemas e resolve com facilidade. É simples e funciona. Mãos para baixo, uma das melhores aplicações que já usei.



Comentário deixado em 04/25/2017
Disharoon Goodley

Iniciamos uma avaliação para o processo de fechamento do final de mês para alguns clientes e tivemos uma experiência positiva até o momento. Participei pessoalmente de três novos associados e a quantidade de tempo necessária para treiná-los é mínima, é uma interface muito simples e oferece um visual fantástico de nosso progresso.

Isso fornece um excelente visual do nosso progresso

Ter documentos de origem em BOX e alternar entre FloQast e BOX é um pouco incômodo

Deixe um comentário para Feche o software de gerenciamento