GetResponse

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
24
Média
2
Mau
2
Horrível
3
A GetResponse é uma plataforma abrangente de software de marketing que ajuda a criar conteúdo, aumentar as vendas e aumentar o tráfego do seu site. O marketing por email integrado, os autoresponders e as landing pages permitem automatizar tarefas essenciais e lançar campanhas de marketing eficazes. As análises avançadas facilitam o rastreamento de conversões, leads e ROI e aprendem o que seus clientes desejam. Cenários de modelo personalizáveis ​​fazem o trabalho para você sem necessidade de codificação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Summer Johansing

A GetResponse é realmente uma solução completa. Você tem um CRM, opção de página de destino e recursos avançados de marketing por email.

O custo pode ser bastante alto, especialmente à medida que sua lista cresce. Atualmente, estou reavaliando o software de marketing por email por causa disso. Para tirar o máximo proveito deste programa, sugiro que você esteja usando todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 04/09/2020
Portwin

Facilidade de uso em relação aos modelos, ver a probabilidade de rejeição do email.

Gosto que os modelos, em geral, sejam mais fáceis de usar do que o Contato constante. Também gosto que eles verifiquem a pontuação de spam nos seus e-mails antes de enviá-los.

A integração do SalesForce é absolutamente terrível. Não funciona de forma nenhuma. Além disso, o suporte ao cliente também é absolutamente terrível.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gunther Colantonio

De todas as ferramentas de marketing por e-mail que usamos, e muitos de nossos clientes vêm com suas próprias contas de marketing por e-mail já configuradas, ou a melhor opção é a GetResponse. Agradecemos que ele tenha muitos recursos que ainda não precisamos, mas estamos ansiosos para usá-lo à medida que nossas estratégias de marketing aumentam.

Ele tem todos os detalhes dos programas de CRM de grandes nomes, mas a uma fração do preço. Podemos importar listas, configurar campanhas de email automatizadas, criar páginas de destino e segmentar e filtrar as listas. Para usuários do WordPress, eles adicionaram um plug-in de página de destino que facilita a personalização da página em seu próprio site. Eles facilitam a configuração de boletins com a ferramenta arrastar e soltar, mas usuários avançados ainda podem criar letras personalizadas com HTML. Eles recentemente atualizaram o painel e acho muito mais intuitivo encontrar coisas.

Atualmente, não vejo nenhum contras com a GetResponse. É realmente o meu programa de email marketing favorito.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kant Sumaran

No geral, nossa experiência com a GetResponse tem sido muito positiva. É fundamental segmentar suas ferramentas de marketing a partir de suas dependências de back-end (o MailChimp possui o Mandrill !!!) e a GetResponse nos ajudou a ter sucesso nessa frente, sem afetar negativamente a experiência do usuário final.

A GetResponse é uma plataforma de qualidade muito confiável com o design e a entrega de nossos e-mails de marketing. Gosto muito da aparência dos emails quando são entregues e do nível de controle que você tem sobre isso na plataforma. Não acho que a interface do usuário seja tão intuitiva quanto o MailChimp, mas a qualidade é igualmente boa, os preços são mais competitivos e o atendimento ao cliente é excelente. Sempre que tiver uma pergunta, posso solicitar que um membro da equipe GetResponse no Live Chat me navegue por ela.

A capacidade de analisar dados está bastante ausente no GetResponse. O MailChimp permitiu a exportação de todos os dados da campanha de email para o Excel, para que você possa manipular e analisar os dados conforme necessário, mas por qualquer motivo, a GetResponse não faz isso. É uma lacuna muito significativa (que também abordei diretamente com a equipe de suporte).
Comentário deixado em 04/08/2020
Berta Paratibha

Muitos recursos, incluindo: autoresponders, landing pages, automação de marketing e webinars. Bom valor.

Pode ficar caro, à medida que suas listas de email aumentam, mas ainda assim deve pagar por si mesmo se você estiver enviando regularmente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Paluas

Não é o melhor software para B2B, com certeza. O único benefício é o preço, mas você perde muito mais oportunidades com limitações em todos os lugares. Estou tão insatisfeito e em busca de uma solução alternativa.

- Bom design de interface;

- Fluxos de trabalho de automação muito primitivos e limitados (não foi possível automatizar a sequência de e-mails quando a tag ou ação não foi atribuída para gerar melhor engajamento e retenção);
Comentário deixado em 04/07/2020
Osi

A GetResponse ajuda a segmentar e direcionar os clientes com mais eficiência. Ao manter as páginas de destino dos produtos e cursos conectados ao banco de dados de contatos por e-mail, é rápido e fácil criar e-mails para grupos-alvo.

A GetResponse ajuda a criar e-mails e páginas de destino rapidamente. Por ter a conexão entre ter o banco de dados de email, as criações de email e as páginas de entrada, fica mais fácil segmentar os contatos e acompanhá-los facilmente. Pelo preço, oferece uma ferramenta básica e fácil para iniciantes ou aqueles sem muita experiência em design para ajudar a criar com mais facilidade.

Pode ser frustrante usar o editor de arrastar e soltar e, em comparação com outros editores de arrastar e soltar, e pode parecer muito limitado. Fica frustrante quando os elementos não se movem como deveriam e os designs não saem como se imaginava. Demora um pouco para se divertir e se acostumar para usar com eficiência.
Comentário deixado em 04/05/2020
Skippy

Como solopreneur, a GetResponse entrega o que eu preciso a um preço aceitável e fornece um serviço ágil. O construtor de email em HTML é fácil de usar, arraste e solte e vem com muitos designs úteis.

Não estou apaixonado pela interface básica, o que é bom, mas desajeitado. Enquanto a API está disponível, poucos outros fornecedores parecem se integrar ao sistema - ao contrário do Mailchimp ou do Aweber, que parecem se integrar a todos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Michelina Waychoff

Desde que mudei do Aweber para o GetResponse, vi minha produtividade e meu crescimento nos negócios. A automação do autoresponder é uma brisa no Get Response. Você pode literalmente desenhar um mapa de como deve ser sua sequência. Fantástico pelo preço

Eu amei o fato de que eu era capaz de começar a trabalhar tão rapidamente. Você pode integrá-lo facilmente a outro software. Literalmente com apenas alguns cliques de um botão.

Quando me inscrevi, tive que entrar em contato com o suporte, pois ele não carregava. Isso ocorreu porque meu cache precisava ser limpo. O suporte foi muito rápido para corrigir o problema e muito útil.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ary

No geral bom. Mas considerando opções de menor custo.

Possui a maioria dos recursos necessários para configurar uma lista e enviá-los por e-mail via resposta automática ou boletim informativo.

O editor não verifica a ortografia. A ferramenta de relatório é um pouco complicada de usar. O editor não cria automaticamente a versão em texto sem formatação. Você não pode facilmente encobrir uma série de cartas para outra campanha.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cynthia Folkenroth

Ótimo para email marketing!

Primeiro, a GetResponse oferece uma avaliação gratuita de 30 dias para testá-las. Atualmente, estamos usando o pacote Pro e ele permite gerenciar uma grande lista de emails. A automação de email é um dos seus pontos fortes, é fácil configurá-lo. Também podemos criar formulários e páginas de entrada que são convertidas. Criar um formulário ou uma página de destino é uma experiência muito tranquila. Eles têm muitos modelos profissionais para usar. Além disso, seus preços são muito competitivos.

Eu não gosto de sua nova interface, é confuso. Eu gostaria que eles pudessem simplificar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Rogerio Roegge

a primeira coisa que notei depois que comecei a usar a GetResponse foi quanto tempo



Comentário deixado em 03/30/2020
Leighton

Eu uso a GetResponse no meu site de negócios. Tem sido uma ótima experiência até agora e continuarei usando-a para marketing.

Sou cliente da GetResponse nos últimos 3 anos e continuarei no futuro próximo pelos seguintes motivos:

Eu tenho construído minha lista de emails com a interface antiga e, embora um pouco feio, foi bastante intuitivo de usar. A nova interface é um pouco difícil de se acostumar. Adoro o software, mas espero que a nova interface se torne mais fácil de usar!
Comentário deixado em 03/30/2020
Ajay

A GetResponse me ajudou muito na minha empresa, porque consegui criar campanhas bastante simples em questão de minutos, enviar informações sobre registros, compras dos produtos da minha empresa e muito mais, apenas fornecendo um e-mail.

GetResponse é uma plataforma bastante confiável, o que eu mais gosto nessa plataforma é a facilidade com a qual você pode criar uma campanha publicitária, apenas com algumas etapas simples para adicionar um design e adicionar o texto desejado, você terá a campanha pronta, o O resto faz a GetResponse automaticamente!

Não gosto da GetResponse for Anroi, acho que é uma versão muito desatualizada e carece de muitas renovações e versões mais atuais da web. Gostaria que os criadores da GetResponse se dediquem mais à melhoria do aplicativo para uma estadia melhor.
Comentário deixado em 03/29/2020
Leiser Buglisi

Tem sido ótimo em geral, o teste gratuito foi algo que me atraiu a começar a usar a GetResponse em primeiro lugar e eu realmente não me arrependo de usá-las pela primeira vez.

A Getresponse com certeza me deu um bom valor pelo meu dinheiro. A capacidade de criar páginas de destino e configurar autoresponders sem problemas é incrível.

Na minha opinião, a única área em que eles precisam melhorar é em suas integrações. Queria iniciar um programa de afiliados para um site de comércio eletrônico uma vez e queria muito usar a GetResponse para gerenciar e-mails enviados ao meu afiliado
Comentário deixado em 03/29/2020
LaSorella

Deve-se tentar, em comparação com outra ferramenta de marketing por e-mail a esse preço, deve-se definitivamente verificar a getresponse. Eles ainda têm um teste de 30 dias.

- A única coisa que eu mais gostei no Getresponse é a facilidade de uso; uso outra ferramenta de marketing por e-mail, mas a getresponse é a melhor a um preço razoável. - Eles têm um excelente atendimento ao cliente, eu precisava de ajuda na minha integração com o autoresponder de e-mail e me ajudou muito rápido.

Não há nada que eu possa dizer que não gostei.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tomasine Traunfeld

Assinamos com a GetResponse no início do ano por um ano inteiro, procurando algo mais robusto do que o que estávamos usando anteriormente. Gostei do layout dos autoresponders e, depois de brincarmos na versão gratuita, decidimos que poderia ser um bom ajuste para nós. Assinado em janeiro e com alguns problemas desde o início (mas sou paciente e entendo que o lançamento leva algum tempo ... sem problemas). Importamos todos os nossos contatos - vários milhares - e nossas listas foram rejeitadas. Estranho - como esses eram contatos legítimos de fontes da empresa que eu enviava por e-mail há anos com sucesso. Os importamos em pedaços menores e obtivemos mais sucesso, até que fomos informados em fevereiro de que nossa conta estava sob revisão por comportamento de spam. Para resolver, permitimos que eles 'limpassem' nossas listas - cortando legitimamente de 15k para 6k e começamos a usar o BriteVerify recomendado para limpar nossas listas antes de adicioná-las no futuro. Frustrante, demorado, não ideal ... mas já tínhamos pago o ano e não tínhamos orçamento para alterar os serviços de e-mail. O editor de arrastar e soltar nos dava muita dor na maioria dos dias, mas além disso - não tínhamos mais listas rejeitadas e nenhum problema que eu conhecia até hoje de manhã, recebi um e-mail informando que nossa conta foi desativado, não podemos recuperar nossas listas de e-mail ou modelos de nossas contas, não podemos fazer login e um reembolso não será emitido. Dizer que estamos frustrados é um eufemismo extremo. Eu vi seus prêmios, sucessos

- no início, o atendimento ao cliente parecia ótimo - os autoresponders parecem incríveis - infelizmente, nada disso importa se você não pode realmente enviar e-mails para seus clientes

- leia a experiência geral - não foi possível enviar por e-mail meus clientes legítimos e partes interessadas porque as listas foram rejeitadas por razões desconhecidas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Thomey

Eu me beneficiei do uso da GetResponse porque consegui estabilizar muito bem os e-mails que envio constantemente; dessa forma, consegui entrar em contato com cada cliente imediatamente.

Estou satisfeito por o GetResponse ser um software com um design bastante inovador, com cores que realmente agradam e dão vida à plataforma, tornando-a muito mais confiável e segura em relação aos dados armazenados.

Não gosto que a GetResponse tenha preços tão altos, no entanto, considero que não há outros erros, é um software muito automatizado e o único detalhe negativo que vejo é o dos preços altos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Grania

No geral é ótimo. Nada a se preocupar com a automação de email. Campanha de e-mail em execução conforme planejado.

GetResponse é fácil de usar. Basta arrastar e soltar o botão para criar uma automação completa de email. Pode economizar muito tempo e tudo preparado para eu entregar uma campanha de email à minha lista. Uma vez configurado e posso me concentrar no meu marketing.

É melhor se a GetResponse puder rastrear assinantes reais (e-mails não falsos) na minha lista de e-mails. Às vezes não me sinto bem porque a taxa de abertura é baixa.
Comentário deixado em 03/27/2020
German

Quando iniciei meu negócio, eu precisava de uma maneira de gerenciar e rastrear digitalmente meu envolvimento com clientes em potencial e leads convertidos. Eu também precisava de uma maneira de manter meus assinantes de conteúdo envolvidos e atualizados com o novo conteúdo que estava lançando. Decidi dar uma olhada no GetResponse e estou muito feliz por isso. O que descobri não foi apenas um simples autoresponder de email, mas uma plataforma completa de marketing digital. Claro, sou capaz de configurar listas de e-mail e respondedores automatizados, mas é muito mais do que isso. Posso gerenciar meus boletins, e é um processo fácil, porque eles ainda fornecem modelos de boletins muito convenientes e fáceis de usar, mas você pode criar os seus próprios, se necessário. Um dos melhores recursos do GetResponse é o Editor de fluxo de trabalho, que permite configurar processos específicos, para que eu possa criar uma página de destino, executar uma tarefa de coleta de e-mail e enviá-los para o conteúdo que procuravam em um movimento simples e fluido. Depois que o email é coletado, ele pode entrar em um padrão de espera e o software envia automaticamente para o contato um email de boas-vindas imediatamente ou em um horário especificado após o compromisso inicial. Você pode até configurar e-mails com antecedência e cronometrá-los para serem entregues dias após o contato inicial para lembrá-los de sua marca e manter seus negócios em mente. Os elementos visuais do Editor de fluxo de trabalho facilitam a configuração de campanhas de marketing e entrega de conteúdo muito complexas com muito pouco esforço. Uma das ferramentas de email mais poderosas que você pode obter.

VANTAGENS

DESVANTAGENS
Comentário deixado em 03/26/2020
McKee

Meu caso de uso para GetResponse é simples. Preciso de um autoresponder de e-mail que seja fácil de usar e envie e-mails e tenha boa capacidade de entrega. É isso que a GetResponse faz melhor. É para isso que eu recomendo que as pessoas o usem.

Eu gosto do fato de que é CONFIÁVEL

Tudo o mais no software não é o melhor na minha opinião. Não uso a página de destino, o recurso de webinar, o funil de vendas etc. Eles têm maneiras de alcançar os concorrentes nesses departamentos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bigg

Eu absolutamente amo o produto e, especialmente, o serviço. Ele tem todos os recursos que eu preciso e eles continuam a adicionar mais. O apoio deles é o segundo de NENHUM

Eu olhei para várias outras empresas de marketing por e-mail, esta supera todas

não há muito do que eu não goste. Às vezes, é difícil descobrir algo, mas eles têm um dos MELHORES apoios disponíveis
Comentário deixado em 03/25/2020
Ana

Eu amo que o software seja realmente acessível. A empresa está sempre adicionando coisas novas e melhorando o que é ótimo. É uma solução única para o nosso email marketing. Modelos personalizados são ótimos!

É uma boa maneira de iniciar qualquer estratégia de Mail Marketing, mas não tanto para quem precisa de um controle de big data de seus negócios. Eles têm um limite diário de 50 e-mails, o que funciona para nós, mas preferimos enviar os e-mails de uma só vez, em vez de apenas muitos por dia. Eu também não acho que os tutoriais sejam os melhores.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hose Dilthey

À primeira vista, parece não ser fácil de usar imediatamente, mas, quando comparado a outros autoresponders, é um dos mais intuitivos.



Comentário deixado em 03/23/2020
Gibe

Eu trabalho com a GetResponse há mais de um ano. É uma ferramenta realmente boa de geração de leads que precisa de um pouco mais de trabalho em recursos e usabilidade e design gerais.

Múltipla escolha de ferramentas dentro do software: criador da página de destino, boletins, automação de marketing e suporte ao cliente

A interface do usuário / UX pode ser mais intuitiva, a ferramenta de criação de páginas pode ser frustrante
Comentário deixado em 03/23/2020
Oletha Fareena

Eles eram uma ótima empresa e um ótimo serviço. Eles ainda são de alguma forma. Eu acredito que a visão desta empresa ainda é ótima. Mas a execução é ruim, para ser honesto.

Bom valor para o dinheiro. Boas idéias da gerência (suponho), boa escolha de recursos.

- Má execução de novos recursos
Comentário deixado em 03/19/2020
Wendy Herrel

Eu me beneficiei muito com o uso da GetResponse, pois antes eu tinha muitos problemas ao enviar e-mails consecutivos e instantaneamente. Na minha empresa, foi muito necessário enviar e-mails rapidamente, e com a GetResponse eu consegui isso.

O que eu mais gosto no GetResponse é a excelente maneira de trabalhar em qualquer dispositivo e realizar uma campanha usando um telefone celular simples, é um software muito prático.

Não gosto que a GetResponse tenha preços tão altos, obviamente suas funções o tornam um software bastante caro, mas gostaria que alguns preços diminuíssem alguns planos para melhor acessibilidade ao comprar planos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Beller

Get response é uma ferramenta de marketing por email Ele pode criar páginas de destino, CRM, autoresponder de email marketing, você pode criar pesquisas e formulários em um único local. Possui o funil automático. Eu vou assumir que ele deve estar entre os 3 primeiros nas plataformas de marketing por e-mail como um novo comerciante afiliado que me ajudou muito, na verdade eu não sei o que eu faria sem ele. Comecei apenas a trilha gratuita e agora pago por ela. Eu não tive nenhum problema, a ajuda que eles dão é ótima. Eu posso obter atendimento ao cliente a qualquer momento. Está pronto, automatiza o programa passo a passo que você não pode vencê-lo.

Adoro o fato de estar começando como profissional de marketing afiliado e é fácil configurar o atendimento ao cliente. É fácil acessar o leste e o serviço e o sistema são superiores aos outros que experimentei.

No começo, eu pensei que era um pouco insistente, porque você lembra o que configurar, mas isso me ajudou muito a não dizer nada a respeito.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mathilda

As mensagens são enviadas sem problemas e as listas são atualizadas e precisas sempre.

Tivemos um problema com o MailChimp em não manter uma lista atualizada de nossos contatos, exigindo que ligássemos várias vezes para que a lista fosse "atualizada" e, por isso, mudou para GetResponse. As listas da GetResponse podem ser um pouco "desajeitado" para se acostumar, com opções de pesquisa especificamente. Uma vez dominado, no entanto, não é ruim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kamaria Victorica

Adoro os recursos do GetResponse, incluindo webinars, automação de email, listas inteligentes e até páginas de destino. É um avanço real do Mailchimp e estou obtendo grande valor com isso no meu marketing de entrada. O preço também é fantástico.

Eu diria que o único golpe é que você gostaria de ter todos os recursos, que obviamente não estão incluídos nos planos mais baratos. Você precisará fazer um orçamento (dependendo do tamanho da lista) para obter o melhor valor.
Comentário deixado em 03/18/2020
Marybella

Eu beneficiei a GetResponse porque, diferentemente de outras plataformas, isso me proporcionou um melhor conforto para ter o Email Marketing dentro da minha empresa, a estadia nessa plataforma é uma estadia mais avançada.

Gosto que a GetResponse seja um software que não tem nada de complexo, que todas as suas funções, absolutamente todas, sejam fáceis de usar e não correm o risco de algo dar errado na configuração do Email Marketing.

Não é bom que a GetResponse tenha um atendimento ao cliente tão ruim, isso afeta de forma recorrente o uso fornecido, uma vez que não seria confortável configurar a plataforma e que possui um suporte insuficiente para solucionar as dúvidas do cliente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Allix Jorge

Eu uso este software com uma lista de e-mail em torno de 1200. Eu envio e-mails semanais e tenho duas opções que eu uso de forma consistente. Também uso o aplicativo Android deles para rastrear minhas aberturas e cliques com todos os e-mails enviados. Torna fácil determinar como estou indo e explorar insights regularmente.

Eu usei esse software nos últimos 3 anos e não poderia estar mais feliz com a quantidade de opções que tenho disponíveis pelo custo. Há muito espaço para personalizar tudo neste software. Gosto de poder personalizar completamente os formulários de inscrição para qualquer tamanho e design que você possa imaginar. É realmente ótimo para marcar e manter a consistência com o design do seu site. Também usei suas páginas de destino, que são realmente simples de formatar e criar em um curto período de tempo. Eles são completamente personalizáveis ​​e são ótimos se você deseja configurar rapidamente um optin sem criar um site inteiro.

A única reclamação que tenho sobre esse software é que ele tem muitas opções. Pode parecer um pouco esmagador quando você faz login para saber o que fazer e para onde ir. Eu só uso algumas das muitas opções por causa disso. Sei o que uso diariamente e estou familiarizado com isso, mas não exploro muito, pois é complicado navegar rapidamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rayna Madruga

Não gostei disso após o período de teste, paguei pelos serviços por um mês e, no dia seguinte, fui informado de que minha conta foi excluída para sempre e que o dinheiro não será devolvido

Eu não gostei de nada. Eu não recomendo nem gastar seu tempo estudando

Durante o período livre, fiz várias correspondências. Tudo estava ok. Então comprei o pacote mais básico com 1000 assinantes. Dentro de uma semana, fiz a mesma correspondência (sem links e sem publicidade) para meus assinantes. Também fiquei feliz com isso, embora o uso das análises deles fosse quase impossível. Este serviço também teve entrega de email muito ruim. Decidi acelerar o processo e paguei extra pelo próximo pacote para 2500 assinantes. Fiz o upload dos demais assinantes (eles foram aprovados pelo serviço) e fiz exatamente o mesmo boletim informativo de antes. No dia seguinte, não consegui mais acessar minha conta, pois estava "bloqueada para sempre". Minhas tentativas de entrar em contato com o suporte técnico não tiveram êxito. Cerca de uma semana, dois departamentos se passaram para mim, sem dar respostas às minhas perguntas diretas. Também ninguém me devolveu o pagamento do mês. Caso os representantes da empresa comentem minha análise: tenho capturas de tela da correspondência do suporte técnico (ou melhor, sua zombaria) e capturas de tela do próprio boletim informativo, confirmando todas as opções acima.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ranjiv Bibber

Eu uso a GetResponse para gerar leads por meio do recurso de páginas de destino enquanto envia boletins por e-mail para minhas listas diariamente. Além disso, uso o recurso de resposta automática para enviar e-mails de conteúdo e vendas para mim, para que eu possa gastar mais tempo construindo minhas fontes de negócios e tráfego.

Adoro a facilidade de uso e a capacidade de criar um grande estoque de emails rapidamente. Gosto de enviar boletins diários à minha lista e, depois de uma semana ou mais, voltarei e adicionarei esses e-mails em um autoresponder que utilizarei para novos leads que não receberam os boletins originais. Isso facilita muito minha vida e permite que eu gaste menos tempo na plataforma enquanto faz mais. Além disso, adoro o recurso Spam Score, que ajuda a manter minhas mensagens fora da pasta de spam. Se o seu email for spam, sua mensagem não será ouvida.

Gostaria de um pouco mais de funcionalidade da página de destino. Acho que os modelos têm muito pré-carregado ou não são suficientes. Gostaria que houvesse mais funcionalidades semelhantes às do ClickFunnels ou mesmo do Builderall. Se houver mais funcionalidades para criar funis de vendas e receber pagamentos por meio da GetResponse, acho que isso também ajudará. Pessoas como eu querem ter tudo em um só lugar para seus negócios. Se eles conseguirem tudo o que precisam (páginas de destino, funis de vendas, email marketing, automações) em um só lugar, isso tornaria a vida muito mais fácil e a GetResponse, nesse caso, uma plataforma muito mais desejável.
Comentário deixado em 03/16/2020
Shelbi

Muito bom, mas como eu disse até um certo nível. Para usos mais profissionais, estou pensando em mudar de software

A melhor coisa sobre este software é a facilidade de uso. Mesmo para quem não é muito experiente, eles têm a possibilidade de usar um bom software profissional para enviar e-mails

Ao usar esses tipos de software em um nível mais profissional, acredito que é essencial ter análises detalhadas, possivelmente em uma única página da atividade de um contato. Em vez disso, neste software, muitos dados devem ser recuperados de diferentes pontos e, em alguns casos, estão completamente ausentes. Basicamente, enviamos e-mails aos clientes e o que queremos saber para cada cliente é o que e quando enviamos um e-mail, como (newsletter, autoresponder ...), estes foram abertos e vinculados. Tudo deve estar disponível no painel de contato. No momento, encontro apenas os e-mails que foram abertos e sou forçado a procurar os outros dados "disponíveis" para o software.
Comentário deixado em 03/16/2020
Klute Milhouse

Além do problema do servidor, o software é muito útil. O treinamento também é excelente para ajudar a melhorar seu marketing.

Oferece ótimos modelos e produtos. As análises são muito úteis para rastrear seus resultados.

Ao usar o marketing por e-mail, tivemos problemas com nossas taxas de abertura sendo reduzidas em 50% ou mais sem alteração no uso. Após inúmeras comunicações com a empresa, descobrimos que elas nos mudaram para um servidor / endereço IP "ruim" que acionou os filtros de spam da caixa de entrada do destinatário. Depois de vários meses, o problema foi resolvido com a recuperação das taxas de abertura. Eles negaram ser a causa, mas nós temos a prova.
Comentário deixado em 03/14/2020
Behm Mahalko

Ajuda-me a gerenciar minha lista de e-mails de uma maneira simples. Eu simplesmente amo a Getresponse.

Eu me apaixonei pela Getresponse por causa de sua simplicidade e inovação, quando você fala sobre email marketing, não é possível que a lista não esteja completa sem a Getresponse. Bastante simples e direto de usar, muitos modelos de e-mail e páginas de destino para você escolher. A entregabilidade também é boa, eles continuam melhorando dia a dia. Agora eu recomendo a todos os meus clientes sem medo. A Getresponse provou ser líder no setor e estou feliz por fazer parte dele. NOTA LATERAL: Recentemente recebi minhas comissões de afiliados, cerca de US $ 58, pequenas, mas é dinheiro grátis, você sabe.

O preço é bom, a entregabilidade também é boa, a única coisa em que quero que eles analisem é revisar completamente as contas antes de tomar decisões para suspendê-las.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lougheed Archambault

Foi ótimo, pois esta é a primeira ferramenta que usamos para atividades de automação e marketing por email em nossa empresa.

O Get Response foi realmente um bom software para ajudar e impulsionar nossas atividades de marketing por email. Um dos recursos robustos dessa ferramenta é a automação de email marketing, que ajuda o usuário a criar as cadeias de email de automação. Basicamente, reduz seus esforços manuais para o envio automático de e-mail. Segundo, possui a série de modelos de e-mail embutidos para e-mails prontos para uso.

Nada de mais. O preço desta ferramenta é um pouco mais alto, mas justifica o valor do uso dessa ferramenta.
Comentário deixado em 03/11/2020
Endres Prinsh

O uso da GetResponse me beneficiou bastante em minha empresa, pois consegui enviar cartas de vendas, informar sobre nossos produtos, entregar manuais gratuitos, enviar boletins ou noticiários, receber novos assinantes.

O que eu mais gosto no GetResponse é que ele permite criar listas de e-mails de visitantes do seu blog, site ou empresa, ajudando você a desenvolver relacionamentos sólidos com eles por e-mail.

O problema com a GetResponse é o preço, dessa maneira, ter uma automação da GetResponse, acaba por ser algo muito caro e eu gostaria que fosse algo mais barato e acessível para a maioria das pessoas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ingold Geib

Para serviços básicos de e-mail, o GetResponse é útil e ajuda os clientes. Se você tiver um orçamento pequeno e tiver habilidades de design limitadas, seria uma boa opção para você.

A GetResponse oferece uma boa quantidade de recursos pelo que você paga. As páginas de destino e o marketing por email são fáceis de usar e criar. A segmentação de contatos e o uso de folhas de inscrição realmente ajuda a manter as coisas organizadas, bem como e-mails automáticos para inscrições. Para pequenas empresas ou criativos independentes, a GetReponse ofereceria um bom valor ao seu orçamento. Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas é fácil quando você pega o jeito.

Desejo que a GetResponse ofereça mais elementos para os designs de email e de página de destino, para mais flexibilidade no design. Às vezes, leva mais tempo para implementar um design que eu quero, devido à necessidade de brincar com diferentes recursos e tamanhos para obter a aparência desejada. Mais modelos também seriam úteis.
Comentário deixado em 03/11/2020
Russon

Eu uso a GetResponse há 5 ou 6 anos e sempre fui feliz com isso. Não demorou muito tempo para entender todos os recursos básicos e achei extremamente confiável. Funciona como deveria e eu raramente tive problemas.

- O GetResponse é bastante fácil de configurar e começar a usar rapidamente. Não há uma grande curva de aprendizado.

- Não oferece recursos tão fortes em termos de automação quanto alguns concorrentes.
Comentário deixado em 02/16/2020
Hildie Bawer

Estou mudando de outro software para este. A experiência é realmente confortável de usar e posso até usá-la no meu telefone.

Não é apenas um autoresponder. Eles evoluíram a partir disso.

A versão inicial pode ser um pouco mais completa, como apontar e marcar os leads, dependendo de suas ações ... Isso é algo básico que deve ser incluído
Comentário deixado em 01/08/2020
Leblanc

Abandonarei a GetResponse quando meu contrato atual de dois anos com eles terminar em agosto. Eles mudaram completamente sua estrutura de preços e aumentaram enormemente os preços nos 2 anos em que os uso. Posso manter meu contrato atual com o tamanho atual da lista (2), mas aumentar o tamanho da lista à medida que nossos negócios crescem significa um enorme aumento no preço até o próximo nível.

GetResponse é um software de lista de discussão completo que oferece uma variedade de opções. Muitos modelos e ótimas opções de automação também. Realmente pode fazer tudo.

O software é bastante complicado e possui uma curva de aprendizado bastante íngreme; portanto, às vezes pode ser difícil descobrir como atingir seu objetivo. Haverá uma maneira de fazê-lo, mas pode levar algum tempo para descobrir isso. No entanto, para o maior golpe, veja minha próxima resposta abaixo ...
Comentário deixado em 12/13/2019
Hillinck

Estamos usando a GetResponse para alcançar o escopo necessário para obter automação real e independente com emails e páginas de destino. Ao mesmo tempo, adoro que o software seja totalmente importante para criar listas segmentadas, isso nos ajudou a ter um ótimo controle e determinação visual para ter maior conforto. Vale ressaltar que nossa empresa se destaca por ter um contato muito original com nossos clientes e isso se deve aos modelos que a GetResponse possui. Definitivamente, nos oferece muitos benefícios e nossos funcionários estão satisfeitos com seu uso. Graças à sua excelente gestão, podemos fazer uma grande participação no mercado por e-mail, destacar-se no marketing em geral e aumentar nossas vendas em projetos sólidos.

É importante observar que o programa é muito útil para a criação de campanhas. Eu realmente gosto que ele oferece modelos muito originais e posso brincar com o tema da campanha em particular. Além disso, o sistema estatístico que ele possui é muito legal e preciso. Dessa forma, posso conhecer e ter um relatório quantificado detalhado dos processos em que estou trabalhando. Por outro lado, a interface é muito atraente e extremamente fácil de usar.

Não tenho queixas sobre a GetResponse, posso fazer tudo de forma rápida, fácil, produtiva e eficiente. Definitivamente realiza uma excelente gestão para o meu departamento de marketing.
Comentário deixado em 11/08/2019
Conners Lostracco

É uma ótima ferramenta para o marketing por e-mail, repleta dos recursos necessários, como análises e relatórios, segmentação, automação etc. É muito bonito e fácil de navegar. Adoro o suporte ao chat ao vivo! Muito rápido e útil!

Problemas de integração com o Dreamwaver, às vezes perdendo os códigos importantes ao integrar o HTML do Dreamwaver no Getresponse.
Comentário deixado em 09/09/2019
Omidyar Teague

Posso enviar e-mails para clientes em potencial que optaram por transformá-los em clientes.

Conecto a GetResponse aos Clickfunnels para que, sempre que alguém optar pelo nosso vídeo de valor, eles sejam automaticamente inseridos em nossa automação da GetResponse. Adoro essa automação porque 24/7 aquece nossos leads e ajuda a convertê-los em uma chamada. Também gosto de como a GetResponse possui ótimos recursos de design, de modo que, sempre que enviamos um email, parecemos uma empresa profissional.

Não gosto que às vezes os emails sejam filtrados para a seção de promoções do gmail - o que significa uma taxa de entrega mais baixa. Isso é parcialmente uma falha da GetResponses, mesmo que eles não gostem de admitir.
Comentário deixado em 07/16/2019
Kerin

O Get response é um dos poucos softwares de resposta automática por e-mail visualmente atraentes. É por isso que tenho prazer em usá-lo para enviar aos meus assinantes de email uma mensagem de boas-vindas, ofertas no meu site e notificações sobre novas postagens no meu blog

O software recomenda outro aplicativo para limpar minhas listas de e-mails. O que é desagradável é que após essa suposta limpeza, os e-mails da minha lista ainda são rejeitados. Eu realmente acho que este é o único lugar que eles erraram
Comentário deixado em 05/26/2019
Attah Doughan

Eu não recomendaria a resposta a indivíduos e pequenos empresários que precisam manter suas opções em aberto e desejam um sistema fácil de usar que cause pouco atrito no dia a dia.

O bate-papo on-line é ótimo - se você mora em Aus, normalmente ninguém está disponível através do bate-papo on-line, mas eles sempre pareciam estar.

Eu só queria expor algumas coisas que eu gostaria de saber quando me inscrevi para obter resposta - espero que as coisas que a resposta a responder melhorem no futuro.
Comentário deixado em 03/31/2019
Tallula Morrone

Uma das melhores ferramentas de marketing por e-mail hoje!

GegtResponse é uma ótima ferramenta de marketing por e-mail. A configuração de uma campanha é fácil e eles oferecem um tutorial sobre como fazer uma. O painel é simples e os ícones são grandes o suficiente. Eu gosto do recurso de suas páginas de destino. Posso criar uma excelente página de destino em alguns minutos e ele tem um design responsivo.

Tenho alguns problemas com a interface de arrastar e soltar. É um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/25/2019
Dyer

Passei por um período em que estava testando muitos sites de páginas de destino, quando me deparei com a GetResponse. Fiquei impressionado, mas mudei para algo que melhor atendia às minhas necessidades

- A GetResponse tem muitas ofertas de produtos diferentes - essa revisão é principalmente em suas páginas de destino

- Já vi plataformas de página de destino, acho que têm páginas com melhor aparência, mas pelo preço, a GetResponse é uma boa opção e, se você usar a integração de e-mail, tenho certeza de que elas combinam tudo bem.
Comentário deixado em 01/31/2019
Mordy

Aqui estão as quatro coisas que eu mais gosto na GetResponse: (1) Elas são mais baratas do que concorrentes com um conjunto de recursos semelhantes. (2) Eles têm uma ótima interface para pesquisar assinantes. (3) Seus operadores de bate-papo ao vivo respondem geralmente em segundos e o bate-papo ao vivo está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. (4) As estatísticas em todo o aplicativo são atualizadas quase em tempo real, quando as pessoas abrem e clicam em emails.

Tenho três reclamações principais sobre a GetResponse: (1) A maioria das tarefas exige telas demais e cliques demais para realizar. A interface poderia definitivamente ser mais simples. (2) Os modelos de formulário e de email são bregas. Faltam modelos simples e bem projetados. (3) Os e-mails de "clique para confirmar" de aceitação dupla demoram a chegar. Isso prejudica o crescimento da lista.
Comentário deixado em 01/17/2019
Bozuwa Kintopp

Tenho muito a dizer, mas o principal é que meus negócios aumentaram em 74% desde que comecei a usar a GetResponse.

- Muito amigável.

Os modelos são lindos, mas poderiam usar uma pequena atualização
Comentário deixado em 11/08/2018
Koo

Experiência positiva.

Eles são justos e não o impedem de enviar aleatoriamente, ao contrário do mailchimp. É muito fácil enviar e-mails bem projetados.

O software do seminário on-line não é tão bom, é um pouco caro quando você recebe milhares de assinantes.
Comentário deixado em 10/20/2018
Marlea Beaumier

O preço da Getresponse é adequado para alguém que está iniciando um negócio ou que está entrando em marketing na Internet ou marketing afiliado.

Não é tão avançado quanto algumas das ferramentas ninja existentes, mas na maioria dos casos, você descobrirá que é mais do que suficiente para o que você está tentando fazer. Eles têm um teste gratuito, então use isso. Os modelos podem ser aprimorados e adicionados a.
Comentário deixado em 10/14/2018
Marilla

Autoresponders, automação, uso fácil e interface intuitiva; muito bom suporte - ajudando o banco de dados, bem como suporte on-line ao vivo.

Não permite trabalhar em mais de uma janela; carregando lentamente formulários nos meus sites;
Comentário deixado em 10/10/2018
Reste

Excepcional

Fácil de usar. Muito amigável. Até um aluno do ensino médio pode acompanhar os fluxos de trabalho de automação.

Não encontrei nada que não gostei no software
Comentário deixado em 10/09/2018
Sandie Chrispen

Eu usei o GR como uma ferramenta de funil e também como um programa para me ajudar com minha loja do Shopify. Posso enviar e-mails para meus clientes com ótima aparência logo de cara.

Eu estava prestes a gastar US $ 97.00 por mês para criar um funil de afiliados quando experimentei a GetResponse. Esta aplicação dá-lhe tanto pelo seu dinheiro, fiquei surpreso. Sou capaz de fazer tanto por tão pouco por mês. O suporte da GetResponse também é muito bom. Eles têm pessoas de apoio muito legais, especialistas e me ajudam o tempo todo. Ótimo programa !!

Nada de errado ou ruim na GetResponse. Muito amigável.
Comentário deixado em 10/03/2018
Lindholm

Uma das melhores partes da GetResponse é o atendimento ao cliente. Sou alguém que gosta de falar ao telefone para discutir um problema. Mas eles configuram onde você é direcionado para um bate-papo ao vivo. Fui resistente a usar esse formato, mas todos com quem já trabalhei quando tive um problema foram corteses e muito, muito conhecedores. Sem exceção, pudemos ir e voltar no bate-papo e resolver meu problema. Portanto, embora eu não goste de bate-papo ao vivo, ele funcionou como um encanto para minha conta GetResponse.

Gosto de ter um serviço de e-mail onde possa abrigar todos os meus contatos. A GetResponse me permite manter várias listas. Existem vários modelos nos quais posso compor qualquer tipo de email que possa imaginar. Todos os emails que eu já enviei são mantidos como modelos que eu posso reutilizar ou estudar para suas análises. Posso acessar os emails enviados e ver quem abriu os emails e quem não os abriu. Pago pelo serviço com base no número de endereços de email ativos que tenho no banco de dados. E, se alguma coisa acontecer no meu site ou em minhas mídias sociais, sempre tenho minha lista para levar para onde quer que eu vá.

Não sou fã de como eles lidam com o faturamento. Parece que a data da fatura muda todos os meses. Isso me faz pensar que estou pagando 13 meses em um ano civil em vez de 12. Também não gosto de como eles contam para determinar o faturamento. Por exemplo, um endereço de email em 3 listas separadas conta como 3 contatos separados. Portanto, você pode não ter atingido o limite de faturamento com o número geral de endereços que você possui no arquivo. Porém, segmentar suas listas e ter o mesmo endereço de e-mail em várias listas pode colocar você acima de sua contagem e levá-lo a um nível de cobrança mais alto. Isso pode não incomodá-lo, mas, para mim, muitas vezes estou limpando minhas listas em busca de endereços de email inativos para garantir que não estou pagando por alguém que nunca abre meu email.s.
Comentário deixado em 09/28/2018
Suzanna Racanello

Afastamo-nos da GetResponse por um curto período de tempo devido à falta de recursos de integração, CRM e automação do Magento 2. Agora retornamos, pois corrigiram sua integração e agora dispõem de fantásticas instalações de automação de marketing. O custo é excelente em comparação com outras plataformas.

O conhecimento do suporte ao cliente pode estar relacionado à melhoria.
Comentário deixado em 08/28/2018
Hildagard

O Get Response é usado principalmente para páginas de entrada e fluxos de trabalho (também conhecidos como funis). Muito, muito útil e os AutoResponders de e-mail foram implementados facilmente. Você pode salvar os modelos que você usa repetidamente e apenas ajustar pequenas coisas para diferentes aplicativos ou produtos / serviços. Adore o fluxo de trabalho que abandonou o carrinho e as opções do que fazer se um email for lido ou não e o tempo de espera para reenviar, etc.

O Get Response me deu uma introdução muito suave e coesa a todos os elementos do email marketing e gerenciamento de campanhas. Ele simplificou tantas palavras que ouvi por anos e ainda está fazendo coisas incríveis para os meus clientes, que também são novos no marketing por e-mail e no gerenciamento de campanhas.

Mais dicas ou textos de dicas de ferramentas, como uma pequena caixa de passagem com informações.
Comentário deixado em 07/29/2018
Mistrot

Excelente suporte, ótimos recursos, ótimo preço, mas designs um pouco complicados e desatualizados.

Todos os softwares de marketing por email têm essa crise existencial do que eles devem adicionar aos seus recursos para tornar seu produto mais poderoso. Em vez disso, a maioria deles (incluindo a GetResponse) deve se concentrar em um mercado-alvo específico e se tornar a mais fácil de usar para eles. Com o tempo, a GetResponse adicionou recursos poderosos e se tornou complicado no processo.

Projetos desatualizados para modelos e o UX. Faz você sentir que é uma versão 2.0 de algo que deve ser uma 4.0.
Comentário deixado em 07/03/2018
Colly

Os benefícios são muitos. Podemos agendar nossas eblasts semanais, sentindo-nos confiantes de que serão enviadas, formatadas adequadamente e no prazo. Podemos escalar o que provou ser um benefício.

Uma das coisas que levou o Get Response ao topo ao tomar nossa decisão foi o preço. O desconto generoso que eles oferecem a organizações sem fins lucrativos foi difícil de recusar. Faz tudo o que precisamos e faz bem. Especialmente os fluxos de automação.

Alguns dos modelos são um pouco antiquados. Isso é algo que pode ser facilmente corrigido com atualizações do atual e adições. A outra área que tem algum espaço para melhorias é o arrastar e soltar. Não é um processo contínuo, mas pode ser facilmente atualizado para torná-lo mais amigável.
Comentário deixado em 05/22/2018
Holtz Kakacek

Isso me beneficiou de tal maneira que consegui estabelecer uma correspondência melhor em cada e-mail enviado, assim atendo melhor a cada cliente e enviando as informações necessárias, no tempo correto.

O melhor do GetResponse é a rápida recepção de emails para todos os assinantes para quem cada email é enviado; a verdade é que a recepção é processada em questão de segundos cada cliente tem o email em seu email, a verdade é que eu sou muito orgulhoso dos recursos tão bons que recebi da GetResponse.

O problema da GetResponse é basicamente o suporte, enviei algumas perguntas há um tempo, cerca de 3 meses, e o atendimento ao cliente não é tão agradável, porque se você não entende o que eles estão tentando dizer, eles respondem com grosseria e até tratá-lo mal.
Comentário deixado em 05/10/2018
Kyte Primer

Consigo manter muitas listas de e-mail diferentes e personalizar boletins para cada um.

Gosto que ele gerencie o recurso "cancelar inscrição" para que eu não precise cancelar manualmente a inscrição das pessoas que desejarem.

Cometi um erro e enviei um email para uma campanha não intencional, resultando em um cancelamento em massa da inscrição. Eu não pude enviar outro e-mail para as pessoas que pediam desculpas pelo erro e demorou mais de uma semana para que o serviço fosse descoberto comigo. Enquanto isso, toda a minha conta estava em "bloqueio" - também foi muito difícil para eu convencê-los, foi um erro honesto.
Comentário deixado em 04/18/2018
Athalie Passeri

GetResponse é um programa que, com as instruções exatas, você pode obter estabilidade no trabalho na área de Email Marketing. No entanto, eu não recomendo usá-lo sem estudar suas funções. Atualmente, beneficia minha empresa, oferecendo o caminho para supervisionar as campanhas realizadas o tempo todo.

O que a GetResponse tem de especial são as constantes atualizações feitas na plataforma com o único objetivo de agradar o cliente. Funções adicionadas recentemente, como: monitorar campanhas do dispositivo móvel, algo muito importante em qualquer empresa.

O ponto fraco que a GetResponse possui é o suporte ao cliente, embora sejam feitas atualizações constantes, o suporte leva mais de três dias para responder a uma pergunta, algo que é muito irritante o tempo todo.
Comentário deixado em 04/17/2018
Kala

Eu me beneficiei do uso que estou dando à GetResponse porque tive mais automação em minha empresa. Consegui que os funcionários da área de Marketing trabalhem menos para a automação da GetResponse.

Gosto da GetResponse porque é uma plataforma em que você não precisa ler instruções, é uma das poucas plataformas de marketing fáceis de usar, porque aqui você pode adaptar os serviços rapidamente.

Não recebi reclamações sobre os serviços oferecidos pela GetResponse e espero que continue assim por muito tempo, pois vejo que é uma plataforma estável capaz de satisfazer completamente o cliente.
Comentário deixado em 03/14/2018
Boykins Kisch

Seu uso me beneficiou de forma empreendedora, pois consegui levar o Email Marketing para outra forma de trabalho, torná-lo muito mais seguro e realizar campanhas com melhor design e apresentação.

Gosto mais da interface da GetResponse, pois ela organiza muito bem cada uma das funções que possui, vale ressaltar que ela também possui funções muito inovadoras que complementam uma campanha publicitária.

Comentário deixado em 03/09/2018
Mel

Eu me beneficiei do uso da GetResponse porque consegui ter uma boa conexão com os assinantes dos meus emails e, portanto, enviei a eles muito mais emails seguidos e automatizados na minha empresa.

O que eu mais gosto no GetResponse é o design que tenho, me sinto muito confortável usando o GetResponse na minha empresa, pois me oferece a melhor qualidade e conforto possível.

Não gosto que a GetResponse tenha preços tão altos, mas, por outro lado, não tenho mais nenhuma reclamação sobre essa plataforma, pois, em um determinado momento, ela atendeu às expectativas.
Comentário deixado em 03/06/2018
Tamberg Ramy

É fácil montar. Demora um pouco para se acostumar com a forma como funciona. Mas quando você estiver familiarizado com o sistema, é muito fácil de usar. Eles estão atualizando continuamente novos recursos para você usar. Gosto especialmente da capacidade de personalizar nossas páginas de destino e nosso sistema de email automatizado.

Tentar configurar a coordenação entre o site, a página de destino, o download gratuito e inserir o cliente em uma sequência automatizada - pode ser um desafio para aprender. Se você não usá-lo regularmente, é como começar tudo de novo. Uma vez configurado, ele funcionará indefinidamente. Mas se minhas necessidades mudarem, e devo voltar para mudar alguma coisa - é quase como se tivesse que começar tudo de novo. Isso pode ser muito frustrante.
Comentário deixado em 03/05/2018
Riordan Conionilli

Eu me beneficiei do uso da GetResponse em minha empresa, pois temos muitas pessoas que se inscreveram em nossos e-mails e fazemos isso de forma automática e instantânea, no envio.

Gosto muito do design da GetResponse, isso aumentou meu interesse em fazer uma campanha publicitária, pois a torna mais divertida e confortável.

Não gosto que os e-mails da GetResponse demorem tanto para chegar, como muitos clientes me disseram que não recebem imediatamente as informações que envio por esse meio.
Comentário deixado em 02/27/2018
Armstrong Brinkhaus

A GetResponse tem sido um programa de avanços muito bons e trouxe excelentes benefícios para minha empresa, pois cada cliente interessado em nossos serviços recebe um e-mail instantaneamente quando entra na minha campanha.

O que eu mais gosto no GetResponse é a velocidade com que esse software é manipulado. Ao realizar uma campanha, isso pode ser feito em questão de minutos e enviar respostas imediatas a cada pessoa que se registrar no correio, na recepção. do correio enviado é quase imediato.

Eu não gosto do aplicativo GetResponse para telefones celulares, porque nesta aplicação você só pode ver os resultados de uma campanha e modificar pequenos ajustes, mas não pode criar uma campanha. Gostaria que essa função fosse implementada nesta aplicação, por um melhor experiência
Comentário deixado em 01/23/2018
Marpet

O GetReponse facilita o gerenciamento de nosso banco de dados, e podemos integrá-lo a outros recursos, como mail munch, e os clientes podem cancelar a inscrição de sua escolha sem nenhum esforço de nossa parte.

A GetResponse é um excelente recurso baseado na Web que usamos para gerenciar várias listas de email de várias marcas. Gostamos particularmente da capacidade de criar pesquisas salvas, campanhas individuais e um banco de dados fácil de gerenciar. O editor wysiwyg é muito bom e funciona muito bem com nosso código HTML.

Ocasionalmente, tivemos um problema estranho com os emails que corrompem o envio de mensagens, o que não é o ideal, mas descobrimos desde que agendemos alguns minutos antes e, em seguida, verifique a pré-visualização para podermos solucionar esse problema.
Comentário deixado em 01/19/2018
Meridel Sugerak

Os fluxos de trabalho automatizados são um favorito pessoal, para que eu possa defini-lo e esquecê-lo!

A navegação da plataforma é limpa e simples, intuitiva, para que qualquer iniciante, entre direto no assunto e comece a enviar e-mails bonitos.

A capacidade de entrega nem sempre está dentro do padrão de outros provedores de serviços de e-mail, mas a compensa na facilidade de uso e funcionalidade.
Comentário deixado em 01/12/2018
Ching Haldane

É bom poder escrever e agendar meus boletins informativos e em um formato visualmente interessante para o leitor.

O painel é fácil de ler e possui estatísticas rapidamente. Eu o uso para meus boletins e encontro o layout com os recursos de arrastar e soltar diretamente.

Não há uma maneira fácil de editar modelos - é preciso criar um "boletim informativo" completamente novo e salvar como modelo. Espero que eles consertem isso.
Comentário deixado em 05/22/2015
Hanover

Nos últimos 6 a 7 anos, experimentei a maioria dos principais serviços de marketing por e-mail (incluindo Mailchimp, Aweber, Constant Contact, Sendy e outros) através do meu trabalho de consultoria e projetos pessoais em Venture Harbour. A GetResponse é de longe a ferramenta que eu mais recomendo para os outros por alguns motivos:



Deixe um comentário para GetResponse