Databox

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
19
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os seus dados em um único local, para que você possa acompanhar o desempenho e descobrir informações em tempo real. Misture e combine dados de diferentes fontes em um painel para obter uma visão mais completa do seu desempenho rapidamente. O Databox oferece dezenas de integrações de um clique com fontes como Google Analytics, Salesforce, HubSpot, Mixpanel, Facebook, Shopify e muito mais. Com um simples designer de arrastar e soltar, a criação de painéis fortes é mais fácil do que nunca.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hennessey

Estou muito satisfeito com o layout, dados e disponibilidade da plataforma que estou vendo com o Databox. A despesa de usar grandes plataformas de dados e ter várias fontes de relatório é praticamente eliminada com o uso do Databox. Estou muito satisfeito e animado por usar isso daqui para frente.

O layout e o recurso de arrastar e soltar dados.

Seria bom ter mais algumas fontes conectadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Holds

A Databox coloca nossa equipe na mesma página, mantendo nossas metas e principais indicadores de desempenho para nós e nossos clientes à nossa frente.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas nada da maioria dos 'técnicos' que usam esse tipo de software não consegue entender rapidamente. Mesmo assim, as telas de dados padrão são excelentes se você não deseja personalizar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Festatus Linssens

Parte da equipe aqui pode criar painéis de marketing no Google Data Studio, mas isso pode levar tempo e a maioria das situações não exige os níveis de personalização permitidos pelo GDS. O Databox nos permitiu acelerar a implantação de painéis de relatórios e deu à equipe maior acesso a essa capacidade.

A maneira como o Databox foi criado tem tudo a ver com velocidade e simplicidade, com pouco ou nenhum conhecimento na criação de painéis e funções de relatório, você pode configurar sistemas de relatórios com aparência bonita.

Existem algumas funções no construtor de painéis que ainda parecem um pouco desajeitadas, como ser capaz de mover um elemento depois que você o selecionou e passou o mouse sobre a mira de movimento - mas esses são pequenos pontos da interface do usuário.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dario

Ferramenta essencial para reduzir silos e obter insights em todas as áreas da empresa. Ficamos exagerados com as toneladas de dados de marketing que poderíamos obter com alguns cliques e somos grandes fãs da visualização de funis da Databox, que é uma das melhores do mercado. Em seguida, estendemos o Databox para todas as outras áreas e agora estamos mostrando diferentes datawalls em diferentes telas em todo o escritório.

Fácil de usar. Ser capaz de inserir dados de diferentes fontes. Modo Carrossel para mostrar painéis diferentes na mesma tela. Ótima equipe de suporte.

Sem Contras, na verdade, mas isso seria ainda mais se tivesse capacidade de detalhamento
Comentário deixado em 04/04/2020
Amero Koezeno

A estética dos bancos de dados da Databox é linda. A configuração dos blocos é simples e as integrações são amplas. Além disso, eles são fáceis de compartilhar e incorporar. Mas, acima de tudo, o suporte ao cliente é fantástico.

A personalização é bastante limitada, o que é bom para usuários menos técnicos, mas uma desvantagem para os mais avançados. Além disso, a integração do Planilhas Google é apenas na opção paga.
Comentário deixado em 04/02/2020
Schechinger Moehr

A configuração do Databox foi muito simples e direta. Depois de conectar minhas fontes de dados, fiquei encantado ao descobrir que todas as paredes de dados estavam prontas e com uma aparência incrível. Solução muito amigável para o cliente em comparação com os provedores concorrentes de painéis, que geralmente exigem muitos ajustes antes de colocar o painel em funcionamento.

Fácil integração

nenhum
Comentário deixado em 03/31/2020
Camala

Muito fácil de usar

É muito fácil de usar e os painéis são visualmente atraentes

Limitado a apenas 3 painéis na avaliação gratuita
Comentário deixado em 03/28/2020
Hillell

Visão rápida de tudo o que preciso saber sobre meus negócios e família.

Acho que a maioria das pessoas usa software como esse para rastrear seus resultados comerciais, mas eu e minha esposa? Não. Quero dizer, sim, tenho meus resultados de chimpanzé e mídia social lá, mas também saldos bancários, listas de tarefas do Google Sheets, todo tipo de coisa em dois monitores baratos que ficam no canto de nossa casa. Você pensaria que isso seria indutor de ansiedade, mas é o contrário - eu acordo todos os dias, sei onde estão os meus negócios, onde estão minhas finanças, preparo as "coisas para fazer" e até vejo o tempo . Eu amo este programa. Sim, é um pouco mais caro do que outros, mas 100% vale a pena pelas integrações extras. Recomende sem hesitar.

Deve ser gratuito para todos os lugares, transportado por satélite para aldeias rurais com manuais de API. ... na verdade, porém, poderia ser mais barato; existem equivalentes para iOS / Apple TV que custam um quarto do preço. Se não fosse pela amplitude das integrações, eu consideraria outra coisa - mas entre elas e tudo o que posso fazer esteticamente, é um acéfalo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Amalie

Transparência de dados em toda a equipe global.

Produto realmente flexível e realmente capaz. Eu tentei alguns e prefiro o Databox. Adoro o aplicativo Move e ele funciona muito bem em TVs grandes. Grande apoio e aconselhamento da equipe

Eu gostaria que tivesse o suporte do Jira - acho que eles têm uma lista longa, mas outras integrações seriam adoráveis, pois nos dará a capacidade de ter uma única ferramenta de painel para toda a equipe.
Comentário deixado em 03/26/2020
Melisande

Aplicativo incrível para iniciantes e profissionais também. Continue trabalhando e melhorando esta ferramenta útil ... Muito, muito orgulhoso de vocês!

Interface mínima Exibir informações claras

Nada a dizer, está tudo bem!
Comentário deixado em 03/26/2020
Lindner

Ótima ferramenta analítica para suas mídias sociais / plataformas online. Qualquer pessoa que não seja especialista em tecnologia deve ficar longe.

- A capacidade de ter todos os dados / KPIs para suas plataformas de mídia social em um painel.

- Não é fácil de usar no início.
Comentário deixado em 03/26/2020
Finbar

Se você quer paz no meio do seu negócio e quer ver o que está acontecendo com sua mídia social, é a ferramenta para mim. Um painel me ajuda a encontrar tudo.

Eu uso o g-analytics há muito tempo, mas agora com o banco de dados ele mostra algumas maneiras interessantes. Adoro a ideia de tirar todos os recursos analíticos sob o mesmo teto. Ele mostra todas as minhas análises fb, website e youtube sob o mesmo teto. Agora eu posso ver o que está acontecendo com tudo sob um painel. Mas eu estava perdido no começo ao tentar usá-lo. Precisa de algum tempo para aprender e se acostumar.

O Facebook atualiza muito mais rápido ou não consegue ver a atualização ao vivo. Talvez seja necessário consertar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lesko

Trabalho como diretor de estratégia de marketing da DD, uma agência de marketing de entrada que atende instituições sem fins lucrativos e instituições de ensino superior. Somos uma agência parceira certificada da HubSpot e procurávamos o Databox para nos ajudar a tornar os relatórios de nossos clientes mais rápidos, interativos e mais robustos. A interface de usuário limpa do Databox facilita a observação de tendências ... também é atualizada quase em tempo real (se não em tempo real), o que é útil. Os painéis personalizáveis ​​também são úteis ... e não há dúvida de que essa ferramenta é acessível para agências como DD que precisam relatar uma ampla variedade de métricas para mais de 20 contas.

Embora existam definitivamente alguns profissionais no Databox, também existem alguns recursos importantes que estão faltando. Por exemplo, você não pode personalizar períodos para relatórios. É necessário escolher entre semanal, mensal, trimestral ou anualmente ... mas não é possível escolher "3 de fevereiro de 2017 a 23 de fevereiro de 2018", por exemplo. Isso torna os relatórios muito desafiadores se, por exemplo, você iniciar um compromisso de entrada com um cliente durante o meio do ano e desejar relatar esforços de 6 meses e 12 meses que não se alinham perfeitamente ao ano civil de janeiro a dezembro. Além disso, enquanto a interface do usuário é limpa, é quase MUITO branca ... nossos clientes acharam muito difícil discernir entre as fontes de tráfego e os pontos no tempo. Tudo isso é para dizer que sou muito cético em relação às ferramentas de relatório que não permitem personalizar a data e a hora dos seus relatórios ... Enquanto o Databox parece 2018, funciona como 2010. Cancelamos nossos serviços a partir de agora, mas escrevi e-mails e postagens sociais para sua equipe de produtos e os incentivei a "consertar" o produto e depois vendê-lo novamente para mim ...
Comentário deixado em 03/25/2020
Gerome Herbig

As organizações maiores devem procurar a versão completa.

Muito fácil de configurar. Fornece uma visão geral de seu desempenho e objetivos a serem alcançados. Dá a você todo o acesso aos dados em seu smartphone. Use-o para acessar metadados e análise profunda de dados.

Não há muito o que não gostar, pois usei apenas a versão de teste e ela está atendendo a todas as minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/25/2020
Didier Rhooms

Databox é bastante o software. É ótimo para simplesmente conectar suas fontes de dados e puxar tudo em um único painel para criar uma visão geral rápida e fácil de todos os seus dados. Especialmente como um datawall em uma tela grande como uma TV grande, parece simplesmente incrível. Infelizmente, você precisa de uma assinatura paga se também quiser visualizar seus dados em seu smartphone, algo que pequenas empresas como nós não têm um orçamento.

- Fácil de usar.

- Preços de assinatura.
Comentário deixado em 03/24/2020
Yona Matroni

É um dos melhores produtos que encontrei nos últimos 5 anos em que trabalho neste setor. É muito eficiente e fácil de usar para todos. Eu recomendo a todos que procuram o rastreamento de KPI.

Nada até agora. Estou impressionado com a facilidade dessa ferramenta e minha equipe também adora. Eu recomendo.
Comentário deixado em 03/24/2020
LaMori Brinkhaus

Você pode configurar todos os relatórios ao vivo conforme desejar e precisar. Além disso, você pode obter alguns modelos de parceiros com os quais eles trabalharam com sucesso. Você pode encontrar painéis para contas e anúncios de mídia social, Google Analytics e Adwords, tudo sobre o HubSpot e muito mais. Se você não possui uma ferramenta que coleta tudo isso, o Databox é sua escolha.

Você precisa de muito tempo e alguns seminários on-line para entender todas as oportunidades e como configurá-lo por si mesmo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aker

Eu estava procurando uma solução para exibir dados e análises do site para meus clientes. Como uma agência de design e desenvolvimento, eu queria algo que parecesse ótimo, que fosse fácil de usar pelos clientes e que pudesse "definir e esquecer". Databox é a resposta! De longe o melhor da indústria. A versão gratuita é ótima para muitos clientes pequenos, e as atualizações pagas para mais integrações e usuários são muito justas para aqueles que precisam.

Vasto número de integrações, facilidade de uso, criação de painéis, etiqueta branca, vários usuários, aplicativo móvel é fantástico, objetivos, notificações, instantâneos e é lindo!

Alguns dos modelos pré-fabricados são muito especializados. Criei uma conta de cliente antes que eles introduzissem contas de agência e não posso trocá-la facilmente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Burr

Mantenha folhas de dados na nuvem e não gostamos de escrever uma cópia e guardá-la em papéis. O Databox é um dos principais aplicativos para manter folhas de dados na nuvem

não há muitos usuários usando ativamente. mas usado para fins comerciais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Carbo Scannapieco

Eles realmente ajudam você ao longo de todo o processo. Na verdade, cometi um erro de digitação durante a instalação e eles demoraram um pouco, mas eles criaram uma solução e me ajudaram a continuar usando o serviço. Isso apenas mostra a atitude da empresa em relação aos usuários e eu os avaliarei melhor. Sobre o serviço, não usei muito. Será atualizado mais tarde.

Interface limpa

Comentário deixado em 03/21/2020
LaBaw Sietsema

Geralmente tudo sobre isso. Gostaria de recomendar a ninguém. A instalação, implementação e atendimento ao cliente são bons.

Não consigo pensar em nenhum. Gostaria de recomendar Data Box para alguém realmente. Não temos certeza absoluta sobre a personalização. Precisa de algum trabalho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Filipe

Graças a esta ferramenta muito útil, posso monitorar várias fontes de dados! Eu posso usá-lo com o Zapier e outras integrações estão chegando. Ótimo.

Muito bonito

Número de integrações, mas está aumentando
Comentário deixado em 03/19/2020
Elmore

Data box é um aplicativo web e móvel projetado simples e bom, impressionante, que responde bem ao suporte ao cliente, dados muito importantes armazenados em um só lugar e fáceis de usar.

Na minha opinião, o software da caixa de dados é melhor limpo, fácil de entender e mais rápido
Comentário deixado em 03/19/2020
Purdum

A conta básica é gratuita com caixa de dados e fornece três fontes de dados, o que é suficiente para fazer algumas visualizações realmente agradáveis ​​dos seus dados. Nós o usamos para enviar aos investidores atualizações regulares e fornecer a eles um link que eles podem acessar sempre que quiserem obter uma atualização sobre o nosso progresso. Depois de criar esses painéis, eles são atualizados automaticamente, o que facilita muito o gerenciamento. Eles têm uma grande variedade de conexões com a maioria dos serviços que você pode pensar em administrar seus negócios. Suas ferramentas de visualização facilitam a configuração de visualizações agradáveis ​​dos seus dados e, se você estiver parado, eles têm ótimos modelos que apenas plugam e tocam com os dados.

Houve alguns bugs, já que estamos no Reino Unido. Queremos que o dinheiro chegue a £ e seu padrão é $. Existem algumas soluções para fazê-lo funcionar, mas seria bom ter suporte de moeda integrado e automático. Às vezes, os dados são um pouco engraçados no aplicativo para iPhone, embora o suporte seja muito bom para corrigir esses problemas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Areta Mawhorter

A visualização é incrível. Fácil de usar é incrível e o suporte móvel é estelar! Software de primeira qualidade.

Se você não conhece muito sobre marketing on-line - realmente precisa de alguém que o faça para configurá-lo. Não é que o software seja difícil de usar - mas você precisa saber quais dados você precisa visualizar para afetar seus negócios.
Comentário deixado em 03/17/2020
Devinne

Há alguns meses, baixei este aplicativo de painel e estou absolutamente feliz com ele. Agora é uma das ferramentas mais úteis que eu uso para o trabalho. Realmente aprecio o fato de ter todos os meus dados, análises e relatórios em um único painel, especialmente quando trabalho remotamente. Além disso, sempre posso atualizar minhas informações enquanto caminha;) E eu gosto do design claro e da navegação fácil de usar. Simples, agradável e útil! Obrigado por facilitar meus dias úteis;)

Todos os dados em um só lugar, fácil de usar / ótimo design de interface do usuário, excelente

Mais conectores de dados para minha equipe como Jira by Databox em 19/08/2016 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/17/2020
Peyton

Gosto da ideia de ver todas as visualizações do meu Google Chanel em um painel. A interface do usuário é simples e trabalhar com várias contas é muito fácil.

A inscrição é muito rápida no google e, sem a senha, é mais segura, pois meu google tem autenticação bidirecional.

Nem toda a integração, algumas delas geralmente disponíveis, estão disponíveis para uso em todos os planos. Preciso atualizar para usar com as folhas do Google, disponíveis gratuitamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Grimbald Slay

O Databox é fantástico, me ajuda a verificar todas as minhas plataformas em um aplicativo e acessar os dados facilmente em qualquer lugar.

É muito fácil de usar e as informações estão prontamente disponíveis.

Até agora nenhum
Comentário deixado em 03/15/2020
Silin Reddix

O sistema é muito bom Torna tudo muito mais fácil. Eu adoraria usar mais painéis e mais contas, mas o valor mensal é muito caro.

Sistema excelente e eficiente. Beatifull painéis e gráficos.

Muito caro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Erme

Estou procurando esse serviço há alguns anos ... Isso pode combinar meus dados de vendas (eu o envio do WooCommerce via Zapier) com o Google Analytics e o Google Ads / Facebook Ads em um aplicativo móvel simples. É muito fácil monitorar tudo o que preciso ... no.of leva do Active Campaign ao Zapier, no. de cancelamentos de inscrição, despesas - Google Sheet via Zapier ... tudo finalmente se junta a um painel atraente no meu iPhone.

Os painéis parecem muito agradáveis ​​e são muito flexíveis. Com o Zapier, você pode obter qualquer dado no Databox

Eu gostaria que eles adicionassem integração direta com o WooCommerce
Comentário deixado em 03/15/2020
Calore

Temos o Databox configurado para rastrear algumas coisas, mas agora nosso principal objetivo com nossos negócios é o alcance e a construção de links

A capacidade de integrar-se com várias plataformas

Honestamente nada
Comentário deixado em 03/13/2020
Gallard

A criação de relatórios para clientes pode ser demorada e cheia de processos confusos e intrincados. O Data Box realmente permitiu à minha empresa escalar relatórios para nossos clientes - criando relatórios fáceis

O software é intuitivo e esteticamente agradável. Visualize facilmente seus dados do Analytics, Google Ads, mídia social etc. em um único local. o recurso que considero mais valioso é a capacidade de definir alertas para metas. Isso me lembra na minha equipe o nosso progresso e a nossa posição em relação aos nossos objetivos. Você pode configurá-las para que os clientes também possam vê-las! No geral, é simples criar elementos visuais sem código e detalhar ainda mais esses elementos visuais por meio do construtor de consultas ou da manipulação de linhas / colunas de dados.

Para realmente usar a ferramenta em todo o seu potencial, você deve usar a versão paga. A versão gratuita é muito limitada em dados e pode limitar as conexões da fonte de dados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Nieberg Letendre

O Databox fornece integração simples com vários serviços. Todas as informações necessárias para gerenciar informações importantes sobre nossos negócios que posso ter em minhas mãos.

design rico e integração simples com vários serviços

um pouco de preço
Comentário deixado em 03/12/2020
Jennica

Não acredito que finalmente posso rastrear meus kpi's e me integrar aos meus CRMs para manter minha equipe responsável e empolgada com o nosso desenvolvimento. Todo mundo pensa que sou um gênio também.

Personalizável e integrável

Nada. É perfeito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Baram Kreul

É o único aplicativo que consigo encontrar que me fornece métricas tão simples que eu posso usá-las.

Eu pedi um método gráfico específico e o banco de dados fez a personalização rapidamente. Também gosto da simplicidade da análise de dados fornecida. Nada complicado. Métricas simples e muito úteis. Um pouco. Isso o torna acionável. Não é como os outros aplicativos que fornecem apenas uma tonelada de dados, mas muito pouca informação

Comentário deixado em 03/12/2020
Corry Esmurria

Encontrei essa busca de uma maneira de converter meus dados da planilha em gráficos. Funcionou muito bem e tem gráficos bonitos. Mas então eu descobri que faz muito mais. Agora, tenho meus dados da planilha, do Google Analytics e do Mixpanel, todos conectados em um aplicativo. Torna muito mais fácil manter-se atualizado sobre os números. E eu tenho algumas paredes de dados configuradas, para que eu possa mostrar os números aos meus clientes, se necessário, apenas ligando a TV. Funciona bem.

Simples de conectar diferentes fontes de dados e ter todos os dados em um só lugar. O site permite configurações avançadas, mas talvez não seja tão simples de usar. Belas visualizações móveis. Datawalls são realmente úteis. Bom valor para o dinheiro.

Precisava de uma conta Zapier para conectar-me às planilhas, mas, por outro lado, o Zapier me permite adicionar muitas outras fontes. por Databox em 18/08/2016 Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 11/05/2019
Harbird Stratz

Para nossos clientes, estamos mostrando a eles como seu investimento é utilizado, mas também conversando mais sobre o que podemos fazer JUNTOS para melhorar os resultados. Eles veem que somos mais do que apenas uma agência de marketing, somos parceiros. Para nossa agência, somos capazes de mostrar resultados em cada disciplina. Os artistas têm mais propriedade nos resultados do que antes. Nossos gerentes de marca são mais estratégicos e com visão de futuro.

Fácil de usar. Tem todas as conexões que precisamos. Se não temos uma conexão, a equipe é rápida em tentar implementá-la. A atualização de hora em hora é incrível. Ajuda nossa equipe a se manter informada, ajuda nossos clientes a ver como seus investimentos são realizados. No momento em que nossa equipe coloca a ferramenta, obtemos o dobro dela. Adoro o fato de ele poder colocar vários conjuntos de dados com os mesmos detalhes do Grow ou do Tableau, sem o preço restritivo.

Às vezes, as integrações da API são desajeitadas. Para o Google Analytics, onde os sites têm 100,000 visualizações por dia, a capacidade de usar as consultas personalizadas se torna mais limitada. Eu gostaria de ver melhorias na formatação do texto desse bloco de dados e na visualização do gráfico de barras. Os dados ficam muito pequenos para serem lidos em determinados pontos, não importa o tamanho que você faça na tela.
Comentário deixado em 10/04/2019
Kryska

Boa experiência geral com o produto e facilidade de uso, no entanto, os pacotes são decepcionantes.

As integrações com Adwords, Analytics, Hubspot são ótimas e fáceis de configurar. Os modelos padrão cobrem praticamente tudo o que você precisa e são fáceis de exibir em uma tela.

A falta de integração com o Zendesk é estranha, pois o que eu pude ver é que costumava haver um.
Comentário deixado em 09/20/2019
Jolyn

O Databox é nossa ferramenta diária de KPI e nos ajudou a aumentar nosso valor e tráfego. É uma das melhores ferramentas gerais que eu já vi com sua incrível seleção de modelos, ampla e uma ampla gama de possíveis Integrações de Ferramentas e muito mais!

A fácil integração em uma plataforma diferente que utiliza o Big Data em uma instância para fornecer informações úteis.

Eu diria que a modificação dos KPIs pode apresentar um pouco mais de modificação em termos de mais configuração de funções da equipe
Comentário deixado em 08/18/2019
Alabaster Nichelson

Gostei do Databox enquanto o usava. Não é uma ferramenta de BI de nenhuma maneira, mas possui algumas opções para permitir a transformação de seus dados. Eles também têm algumas opções interessantes para rastrear metas e o aplicativo para dispositivos móveis é aos trancos e barrancos melhor do que a concorrência.

Os recursos visuais são impressionantes no computador, na TV e no telefone. Fiquei impressionado com a facilidade de criar uma métrica.

Uma vez que as métricas estão no painel, não há muito o que fazer com elas. Faltam algumas das funcionalidades básicas que eu esperaria, como arrastar para ampliar uma determinada seção do gráfico ou até passar o mouse sobre a linha de comparação para ver o valor exato.
Comentário deixado em 05/02/2019
Undry

Você pode começar em menos de um minuto sem nenhum conhecimento prévio sobre análises ou painéis. Os modelos gratuitos (criados por outros profissionais de marketing) facilitam a visualização de seus dados.

Usuários mais técnicos podem perder recursos avançados (como fazer chamadas personalizadas na API do aplicativo), mas acho que isso anularia o objetivo de simplificá-lo para o resto de nós.
Comentário deixado em 04/12/2019
Gratia

Fácil de configurar. Eles têm um ótimo aplicativo para iPhone e podem revisar todos os dados no meu telefone. Todas as manhãs, recebo um e-mail sobre nosso desempenho comercial, o que é realmente útil.

Até agora, estou feliz com a ferramenta, sem coisas que não gosto.
Comentário deixado em 02/21/2019
Joelly

Utilizá-lo para acompanhar minhas vendas diárias de meus produtos e negócios.

Fácil de acompanhar todos os meus dados do meu negócio, fácil de acompanhar meus produtos. Eu posso verificá-lo de qualquer lugar em qualquer lugar, para sempre saber como estão minhas coisas.

Como na maioria das coisas, o preço é um pouco alto, existe um plano gratuito, mas não é útil para uma empresa. Seria ótimo se fosse um pouco mais barato no futuro.
Comentário deixado em 01/24/2019
Thorny

Isso tornou super fácil rastrear minhas métricas e, assim, poder gerenciar melhor meus negócios.

Adoro a capacidade de integrar várias plataformas para analisar tudo em um só lugar.

Sinceramente, não tenho queixas sobre este programa. É limpo e fácil de usar.
Comentário deixado em 12/26/2018
Putnem

Surpreendente. Eu amo essa ferramenta.

Ok, então eu estava procurando desesperadamente uma plataforma acessível para centralizar meus relatórios para meus clientes. A maioria das coisas que encontrei eram muito caras ou muito limitadas. Testei muitas ferramentas gratuitas de geração de relatórios - não há conexões suficientes. Eu testei o "teste gratuito" dos caras grandes - ótimo, rico em recursos e fora do meu orçamento. Então me deparei com o Databox e tenho que lhe dizer, isso mudou completamente o jogo para mim. A versão gratuita permite conectar 10 clientes a 3 fontes de dados para geração de relatórios, mas então descobri que poderia pagar com facilidade a versão de atualização de próximo nível, o que me permitiu aprimorar meus relatórios com até 10 fontes de dados para 10 clientes. A configuração era extremamente simples e, depois de criar os painéis e os scorecards, pude clicar em um botão e criar um relatório fácil de entender para meus clientes. Eu recomendo este produto para qualquer pessoa que esteja se esforçando para acompanhar os relatórios de seus clientes de marketing.

Sinceramente, nada. Talvez eu tenha que pagar para usá-lo, mas isso é negócio.
Comentário deixado em 12/13/2018
Fernanda

O Databox fornece uma conta básica gratuita que fornece três fontes de dados, o que é suficiente para pequenas empresas fazerem boas visualizações dos dados. Facilite o gerenciamento de quadros criados para projetos.

- Proporcione uma boa experiência ao usuário

- Falta de documentação
Comentário deixado em 11/17/2018
Strepphon Watterson

Este software base da Web é incrível! Para usuários pequenos, é gratuito e muito poderoso. Ser capaz de ter tudo conectado Sob um painel torna tudo muito mais fácil e agradável.

Sem contras. é perfeito e super rápido!
Comentário deixado em 08/01/2018
Washington

Como uma pequena agência de publicidade, gerenciamos várias contas diferentes em diversas plataformas. Google analytics, adwords, anúncios no Facebook etc. O Databox nos permite identificar os principais indicadores de desempenho que precisamos ver diariamente e facilita o acompanhamento do progresso da campanha!

NADA! Por favor, continue fazendo o que está fazendo, Databox! Não consigo imaginar fazer meu trabalho sem esse software, literalmente!
Comentário deixado em 03/09/2018
Ferrel Cutchins

- Super fácil de configurar

- Difícil de personalizar métricas
Comentário deixado em 02/22/2018
Thornburg

Painéis surpreendentes, fáceis de usar e configurar

Gosto de personalizar o painel e aparentemente adicionar várias fontes de dados a uma única exibição do painel.

Os contras deste aplicativo são que às vezes pode ser um pouco desafiador atualizar os dados e conectar todas as fontes de dados externas. Mas os tutoriais e guias são muito úteis para resolver a maioria dos problemas
Comentário deixado em 01/04/2018
Ammadas Rietschlin

Uma visão clara de nossos negócios, em todos os aspectos: marketing, vendas, tecnologia, etc. Pronto em alguns cliques, sem excesso de engenharia.

Provavelmente, o melhor produto disponível do ponto de vista de UX / UI. O Databox é extremamente poderoso e muito simples de usar: conectar e personalizar suas fontes de dados é super fácil. Por fim, adoramos ter nossos belos painéis na TV, no computador ou no celular.

Está faltando uma integração de segmento para obter todos os nossos eventos de aplicativos? Contamos com a integração do Zapier para compensar. Essa foi uma boa solução alternativa. Caso contrário, tudo de bom!
Comentário deixado em 07/18/2017
Bullis

Economizamos muito tempo centralizando e automatizando nossos relatórios de várias plataformas, permitindo que gastemos mais tempo analisando resultados em vez de obtê-los.

Eles estão desenvolvendo continuamente novos conectores e recursos com base no feedback dos clientes, para que as coisas se movam rapidamente na direção que você está procurando.

Às vezes, ainda é novo e com um pouco de bugs, por vezes pode ser frustrante criar algo e não fazer com que ele funcione 100% corretamente. Isso é algo pequeno, já que o suporte deles é incrível e os bugs são corrigidos rapidamente.
Comentário deixado em 05/31/2017
Lesya Faim

Adoro poder enviar dados de fontes offline / não públicas para comparar com nossas métricas do Hubspot. Espero que a integração do Hubspot se torne mais robusta ao longo do tempo. Gostaria muito de fazer mais com ela.

Comentário deixado em 05/30/2017
Tonnie Boker

Sinalização digital, atualizações diárias para seus dispositivos.

Adorei a interface do usuário, como foi fácil sincronizar recursos de dados e como é fácil de usar. A opção de parede de dados é a mais significativa para mim porque a estou usando como uma ferramenta de sinalização digital em minha empresa. É maravilhoso.

Comentário deixado em 05/21/2017
Gaddi Struzzi

facilmente visualizar e dividir fontes de dados complexas em minutos.

Visualmente, é o melhor que já vi (e já vi muito). As integrações são perfeitas no que diz respeito à instalação. Eu tive um pequeno hickup, mas a equipe estava nele e consertou. O aplicativo de telefone é ótimo e você pode até administrar as visualizações de dados do telefone separadas para a área de trabalho - isso é incrível!

O setor imobiliário dos datawalls é complicado. Por um lado, se você tiver três blocos principais de dados para analisar, eles são ótimos, mas você deseja visualizar mais (como todas as várias métricas para o tráfego de um site, incluindo taxas de conversões, etc.) ficar sem espaço devido ao sistema de rede. Mas nem tudo é ruim.
Comentário deixado em 05/16/2017
Brunelle

O aplicativo iOs é extremamente útil para verificar dados em movimento.

O Databox tem muitas integrações diferentes e um aplicativo iOs muito bom. Também possui paredes de dados muito bonitas.

Um produto de primeira classe que é um pouco caro quando comparado a outros painéis. Eu recomendo para empresas de médio e grande porte.
Comentário deixado em 05/05/2017
Janerich

Este é um ótimo produto para adicionar seus dados aos painéis. Fácil de implementar e não muito caro.

Sem contras, mas quanto mais integrações, melhor. Essa é uma ferramenta com grande potencial em toda a empresa.
Comentário deixado em 04/25/2017
Bigner Rini

Uma plataforma muito simples e bonita. Com um pouco mais de personalização e visual de dados, isso pode ser uma ferramenta de BI muito boa para pequenas empresas.

Os conectores de dados fáceis e os visuais.

Falta de personalização e ferramentas visuais, e não é possível detalhar pelo menos uma camada ou os dados por trás dela.
Comentário deixado em 04/14/2017
Conchita Kulbida

O aplicativo é fácil de configurar e navegar, rápido e simples para análise! Mas algumas matrizes estão faltando no Google Analytics e não consigo encontrar o conector de dados do Facebook AdManager. Bom trabalho pessoal!

Fácil de navegar, simples

falta alguma conexão de dados (eu acho) como o Facebook AdManager
Comentário deixado em 04/07/2017
Shanks

Eu configurei os painéis do Zendesk para meus tickets de suporte. Embora a integração do Zendesk ainda esteja na versão beta, minha experiência tem sido muito positiva. Como alguém que não tem muita experiência em configurar relatórios, ainda achei muito fácil de configurar e usar. O suporte ao cliente foi ótimo, com um tempo de resposta rápido e dedicação para responder a todas as minhas perguntas.



Comentário deixado em 04/05/2017
Ede

caixa de dados me ajudar a ver melhorias no meu fb, instagram e muito mais. obrigado.

me ajude a ver melhorias nos dados da minha plataforma

dados de análise sobre o meu negócio
Comentário deixado em 03/23/2017
Prichard

É muito fácil de usar. Boa interface de usuário. Às vezes, há uma falha quando eu faço alterações muito rapidamente, ele volta a configurações antigas. É necessário um pouco de paciência. Cheguei lá eventualmente.

Interface com o usuário

Falha na alteração das métricas. Ele continua revertendo para configurações antigas.
Comentário deixado em 03/21/2017
Apgar

Eu amo este aplicativo, ele me fornece todas as análises em uma ferramenta simples e fácil de usar, verifico todos os dias para garantir o que meus clientes gostam e como eles se envolvem.

Tudo o que você precisa como profissional de marketing digital em um só lugar

o custo
Comentário deixado em 02/16/2017
Blanc Goldhammer

É isso que procuro há tanto tempo e não consegui encontrar ... o painel perfeito para rastrear todas as métricas importantes. Eles dizem que você melhora o que mede e essa ferramenta me permite fazer exatamente isso, nas áreas mais importantes para os meus negócios. O aplicativo fornece relatórios diários e semanais e permite definir metas também. Eu não posso recomendar o suficiente.

Facilidade de uso, relatórios diários, painel para todos os meus dados.

nenhum
Comentário deixado em 02/14/2017
Hulbard Latting

Eu amo usar o Databox. Ele funciona em todas as principais plataformas móveis em um navegador da web e como um aplicativo. Ele se conecta de maneira fácil e fácil a todos os principais serviços que eu uso e até possui uma API para que eu possa estendê-lo.

Muitos conectores prontos para uso.

Para o modo tablet em modo paisagem, você precisa usar um navegador da Web, pois o aplicativo ainda não é compatível.
Comentário deixado em 02/12/2017
Josee

Este é de longe um dos melhores e mais fáceis aplicativos que já usei, você obtém feedback instantâneo. É limitado aos serviços que utiliza, no entanto, mais devem ser adicionados em breve. Enquanto isso, eu realmente amo isso.

Eu gosto de obter minhas informações em tempo real.

Gostaria de poder usá-lo no meu site.
Comentário deixado em 01/27/2017
Gaye

Tentamos alguns outros aplicativos. Nenhum chegou perto da facilidade de uso, flexibilidade, simplicidade e suporte ao cliente que obtivemos da caixa de dados. Em um ponto, precisamos de um atributo específico do MixPanel e, depois de solicitar suporte sobre como fazer isso, eles lançaram um novo recurso em produção em menos de uma semana. (Talvez estivesse no pipeline, mas ainda é incrível)

Suporte ao cliente incrível, muito fácil de usar, design agradável também.

Nenhuma até agora, extremamente flexível, atendendo a todas as nossas necessidades.
Comentário deixado em 01/19/2017
Nicolina

Estamos pesquisando uma solução como o Data Box há muito tempo. É poderoso, tem o efeito WOW, é fácil de construir e muito importante, muito acessível. Além de conectar-se a vários serviços na nuvem em apenas alguns cliques (twitter, Google Analytics, CRMs, etc.), podemos conectar-se DIRETAMENTE aos bancos de dados de nossos clientes (MySQL, MS SQL Server). Isso nos permite criar painéis personalizados com base em métricas.

Fácil de usar para o cliente

Seria ótimo ter o construtor de consultas no BASIC PLAN ou no plano intermediário entre BASIC e BUSINESS.
Comentário deixado em 11/11/2016
Meldon Wordsworth

Diz tudo no título. Agradecemos a Tom no suporte ao cliente por sua excelente capacidade de resposta. Chegam agora ou muito em breve algumas grandes adições que melhorarão ainda mais a excelente plataforma para medir todos os dados. Solução brilhante, com preços excelentes. Este produto me ajudará a transformar e medir o desempenho de meus negócios para definir metas para toda a minha equipe.

É incrível para exibição de dados, definição de objetivos e monitoramento. É econômico!

Você precisa ser um desenvolvedor e aguardar algumas integrações iguais para todos os outros softwares.
Comentário deixado em 08/19/2016
Sloatman Soldo

Usamos o Databox há 2 meses e até agora gostamos mais e mais. Como usamos apenas as ferramentas do Google Analytics e do Adobe Analytics, o Databox parecia uma solução perfeita para nós. O Databox nos permitiu combinar dados de diferentes fontes de dados e exibi-los em um só lugar em um belo aplicativo móvel. Tivemos algumas dificuldades quando configuramos todas as fontes de dados, mas o suporte ao cliente nos ajudou em pouco tempo. O recurso que mais gostamos é o scorecard. Não é nada melhor do que obter um scorecard com os KPIs mais importantes da manhã e ver o desempenho do dia anterior.

- Scorecards diários

- O recurso de alerta não pareceu funcionar para nós há dois meses, então paramos de usá-lo pelo Databox em 19/08/2016 Obrigado pelo seu feedback. Estamos constantemente aprimorando os alertas, portanto, dê uma chance a eles.
Comentário deixado em 08/18/2016
Puttergill Braggs

Foi fácil se auto-integrar, iniciar o teste e conectar algumas fontes. Suporte inigualável via Intercom. A configuração de cartões de dados e blocos de dados é uma experiência (positiva :) por si só, toda arrastada e solta e animada. Eu gostaria que todos os meus aplicativos fossem assim. Quando você controla como tudo funciona, é um pedaço de bolo.

Aplicativo e gráficos bonitos, tentei provavelmente todos os produtos concorrentes, mas nenhum parecia tão bom. Recursos poderosos, configuração intuitiva ...

Muitos conectores para serviços de terceiros, mas eu poderia usar mais deles. Entrei em contato com eles e muitos estão em fase beta e em breve. Portanto, isso não será um problema em breve. Consegui conectar outras fontes atualmente não suportadas diretamente, como o Google Spreadsheets via Zapier e meu banco de dados de clientes via conector MySQL. Portanto, existem várias soluções possíveis. por Databox em 3/18/08 Obrigado por seu comentário.
Comentário deixado em 08/18/2016
Hanson

Estou usando este produto há quase três meses e só posso dizer obrigado. Sempre tivemos problemas para descobrir como nossos aplicativos são usados ​​- mas agora isso está ao nosso alcance.

Aplicativo móvel limpo e fácil de usar,

Demorei um pouco para aprender as funções de um aplicativo da Web primeiro pela Databox em 19/08/2016 Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 08/17/2016
Miko

Soube de um amigo que está usando o aplicativo Databox na empresa em que trabalha (empresa da Fortune 100). Era quase irritante vê-lo checando seu telefone constantemente. Eu baixei na App Store no mesmo dia. A integração foi fácil e a próxima coisa que eu estava no aplicativo com meu Google Analytics, Facebook Ads e Stripe já conectados. Eu estava usando alguns dias - era apenas um aplicativo bonito no meu telefone e nada mais. Mas então eu descobri que eles têm um aplicativo para desktop - eles chamam de Designer - onde você pode combinar todas as métricas. Naquele momento eu estava viciado. Conectamos mais de 10 fontes de dados desde então (também banco de dados) e conseguimos colocar todas as métricas importantes em um só lugar para que todos vejam. Eu estou recomendando isso para todos!

Eu tenho acesso em um único local a todas as métricas importantes que me interessam. Apenas alguns cliques e posso alterar o que vejo no meu telefone e compartilhar com todos os meus colegas de trabalho.

Não foi um "clique" instantâneo na minha cabeça o que o Databox pode fazer por nós. Quase não existem guias ou documentação. As métricas padrão que elas buscam não foram úteis para nossos negócios. por Databox em 18/08/2016 Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 08/16/2016
Wsan Antonson

KPIs simples e de nível superior, fáceis de usar, com design bonito. Funcionamos em menos de 15 minutos e conectamos nossos dados no CRM, MailChimp, Google Analytics, Google Adwords, etc.

Mobile-first, experiência nativa e ótima, painel de TV

Mais conectores de dados para equipes de engenharia (Jira, Trello ...) por Databox em 17/08/2016 Obrigado pela sua análise. Estamos adicionando novos conectores semanalmente, portanto, fique atento e tenho certeza que o seu estará disponível em breve!
Comentário deixado em 08/12/2016
Loftus

Inscrevi-me no Databox há apenas dois meses, mas usei o aplicativo móvel praticamente todos os dias desde então. É muito fácil conectar seus serviços em nuvem e adicionar as métricas básicas, e é preciso um pouco de trabalho extra para adicionar outras mais específicas (como, no meu caso, dados de funil personalizados do Mixpanel). Eu também brinquei ao conectar nosso banco de dados SQL ao Databox - todas essas opções estão disponíveis mesmo no plano Free. Eu gosto que você possa colocar dados de diferentes fontes de dados na mesma visualização (por exemplo, etapas em um funil). A plataforma é bastante poderosa por baixo, ainda falta um pouco de conteúdo de autoajuda, mas o suporte ao cliente foi muito útil e eu configurei apenas o painel que eu sempre quis.

Belas visualizações, a interface de arrastar e soltar da ferramenta Designer (onde você configura suas visualizações), o recurso Scorecard

Todas as opções não estão muito bem documentadas pela Databox em 13/08/2016 Obrigado por revisar Katie. Vamos tentar adicionar o que você mencionou.

Deixe um comentário para Databox