Livestorm

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
56
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Livestorm é a solução de webinar e reunião para todas as suas sessões de treinamento e demonstração do cliente. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Nós cuidamos de tudo para você, para que você não precise mais se concentrar nas coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando ótimos seminários on-line (e também reuniões) com o Livestorm.
Comentário deixado em 04/10/2020
Coray Swango

Fácil de usar e adaptar

Alguns problemas de conectividade para 1 ou 2 participantes. Mas isso é apenas um detalhe e pode ser um problema ocorrido pelos participantes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Diarmid Antes

Mudamos de outro software de webinar para o Livestorm porque não estávamos satisfeitos com a estabilidade. A transmissão ao vivo atende completamente aos nossos requisitos. É fácil de usar, possui alta estabilidade e qualidade (especialmente importante para os participantes), webinars podem ser configurados em vários idiomas, a reprodução automática é muito prática.

Atualmente não há pontos negativos. Pequenas melhorias sempre são possíveis, como mais opções para gerenciar usuários. por Livestorm em 28/08/2019 Isso é muito gentil da sua parte, Silvio. Estamos levando esses comentários muito a sério. Certifique-se de enviar um ping ao nosso bate-papo com seus comentários para o gerenciamento de usuários. Registramos todas essas conversas em nosso roteiro para que nossos designers de produtos usem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Blinnie

A transmissão ao vivo é fácil de usar e realmente ajuda a melhorar a vida cotidiana do trabalho - estou feliz por ter encontrado essa ferramenta.

Escolhemos o Livestorm porque é muito fácil de usar e o que é mais importante: os participantes não precisam instalar nenhum software em seus computadores para participar de um webinar. Eles podem simplesmente participar através de um navegador comum. Os helpdocs são realmente úteis e eu não tive um suporte tão bom antes.

No começo, lutamos com alguns problemas de compartilhamento de tela, mas graças ao grande suporte, tudo está resolvido agora.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shrier Carter

Um software de webinar casual que foi exatamente o que procurávamos.

Para nossa empresa, temos webinars mensais e essa é a solução mais fácil que encontramos. É muito conveniente, fácil de usar e os ternos são muito bons para uma experiência casual em um webinar.

Acredito que haja uma capacidade limitada de 500 participantes no momento. Para nós, isso atende muito bem às nossas necessidades, pois normalmente não temos mais de 100. Fora isso, não vejo nenhum problema com este produto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Brendan Dys

Agora, podemos executar demonstrações de produtos em grupo de alta qualidade e fáceis para a inscrição de leads. Não foi possível fazer isso com outro software, pois todo o resto carece de recursos e preço.

Interface de usuário intuitiva e muito bem projetada, super fácil de usar. A capacidade de compartilhar uma página da empresa com uma lista de eventos futuros é um toque realmente agradável e as opções gerais de personalização / marca são ótimas.

A única desvantagem é a falta de capacidade de convidar membros da equipe para hospedar seus próprios seminários on-line em sua conta.
Comentário deixado em 04/09/2020
Slifka Deschaine

Configure rapidamente novos webinars

A marca é ótima (colocando seu próprio logotipo), interface limpa, fácil de usar, tanto para o organizador quanto para o participante.

Não há botão "Fechar" para o seminário on-line, caixa de bate-papo, perguntas e respostas e vídeo permanecem abertos se você tiver saído da sala.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pail Naqvi

Basicamente, é uma plataforma conveniente e fácil de usar para produção casual de webinars. Se você estiver produzindo pelo menos um webinar por mês, vale a pena a despesa.

Parece cobrir todos os elementos essenciais. E-mail, página de destino, republicação pós-webinar. Foi projetado com muito cuidado e atenção ao que a maioria dos usuários (como nós) deseja e precisa em uma plataforma.

O ritmo dos novos recursos do produto é muito lento. Gostaríamos de marcar / personalizar e-mails, mas levou seis meses para ser lançado. por Livestorm em 09/07/2019 Olá David, Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes em ver que você encontrou valor no Livestorm há mais de 2 anos. Tenho boas notícias para você: os e-mails personalizáveis ​​(finalmente) estão chegando! Agora, faltam apenas algumas semanas para que você possa adicionar novos emails ao seu fluxo de trabalho e personalizá-los totalmente de acordo com as suas necessidades (como: alterar completamente o HTML). Estamos fazendo o possível para avançar rapidamente e agradar o maioria dos nossos clientes. Portanto, aguarde, as atualizações estão chegando :)
Comentário deixado em 04/08/2020
Nahshon

User friendly

Atendimento ao cliente um pouco ocupado para responder minhas perguntas
Comentário deixado em 04/08/2020
Marlena

Para o treinamento remoto do pessoal de vendas, houve um enorme aumento de produtividade.

Apresentações a jusante de boa qualidade. sem os problemas de conectividade que tivemos com o Team Viewer e o Go To Meeting.

A interface não é imediatamente intuitiva - tentar descobrir qual 'espaço' para fazer as coisas necessárias não parece à primeira vista. No entanto, uma vez estabelecidos, como qualquer software já familiar, os problemas desaparecem. por Livestorm em 10/05/2019 Oi Nick, Muito obrigado por reservar um tempo para enviar esta análise detalhada. Nós levamos o feedback do usuário muito a sério, pois nos esforçamos para melhorar o Livestorm continuamente! Estamos trabalhando para melhorar a integração de nossos clientes para tornar tudo mais claro e proporcionar uma experiência ainda melhor. Enquanto isso, informe-nos se tiver alguma dúvida sobre o Livestorm ou gostaria de realizar uma chamada de treinamento para ajudar sua equipe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Apul Fleurinord

O fato de ser fácil de usar é a coisa que mais gosto em Livetorm

A qualidade da imagem é a menos que eu gosto neste software da Livestorm em 10/05/2019 Oi Nick, Muito obrigado pela sua crítica positiva. Por favor, sinta-se livre para entrar em contato conosco caso precise de algo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Prudie

A experiência do cliente é fantástica: o site é bem projetado e o suporte ao cliente é eficiente.

É uma pena não repetir o vídeo ao fazer upload de um documento para ilustrar seu seminário on-line. Você precisa compartilhar sua tela para gravar um vídeo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Canica Borra

O LS é muito fácil de usar, mesmo alguns de meus colegas que estão jogando pela primeira vez com ele, eles podem fazer isso facilmente.

O LS é muito fácil de usar, mesmo alguns dos meus colegas que estão brincando pela primeira vez com ele, eles podem facilmente fazer o trabalho.

O LS deve capacitar o recurso de votação, pelo menos permitir que os eleitores alterem sua resposta, às vezes os eleitores podem clicar acidentalmente nos errados.
Comentário deixado em 03/31/2020
Chrotoem

A interface do usuário é incrível. Tão fácil começar os seminários on-line. Além disso, a maioria das pessoas não tem problemas para acessar nossos seminários on-line. Fácil de usar.

Ainda resolvendo alguns pequenos erros, mas a equipe responde muito bem a seus problemas. O acompanhamento de conversões é enorme para mim, porque eu executo anúncios - eles estão trabalhando para corrigir isso. Esperando que a capacidade do navegador aumente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Whitelaw Kutzer

Adoro a facilidade de uso e a funcionalidade geral. Gosto especialmente do fato de eles terem retirado nossa marca de fontes externas, para não precisar criar páginas de registro do zero. Foi muito fácil entrar em funcionamento.

A única ressalva que vejo neste momento é quando compartilhei minha tela, mas ainda estava visualizando os controles do webinar, obtive o efeito "Iniciação". Como uma foto, dentro de uma foto, dentro de uma foto e assim por diante. Isso só acontece quando estou no visualizador de controle e exibindo minha tela.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lole

Produzimos webinars ao vivo e sob demanda. A transmissão ao vivo permite que eu pré-grave Webinars e os transmita ao vivo enquanto participo do recurso de bate-papo. Não encontrei outro produto que permita esse recurso valioso.

É extremamente flexível, personalizável e apresenta uma experiência profissional aos nossos participantes.

Nada! Está cada vez melhor. Eu amo os novos recursos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Thacher

Adorei a facilidade de preparar um webinar; a alta qualidade das comunicações com os convidados e a qualidade do som e do vídeo.

Um plano muito inicial para solopreneurs ou pequenas empresas que não precisam, pelo menos não imediatamente, de 100 participantes ao vivo
Comentário deixado em 03/25/2020
Mellar

Tudo, desde os principais produtos da indústria por uma fração do preço!

Pagamento mensal - pode cancelar a qualquer momento e pagar quando você precisar!

Você não pode gravar a partir de um arquivo de mídia, apenas uma janela compartilhada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pedaiah

Essa ferramenta economizou muito tempo e dinheiro.

Ferramenta muito amigável. Os participantes podem participar do webinar de uma maneira simples. O serviço ao cliente é incrível. O recurso de gravação é incrível, onde as gravações podem ser usadas para referência futura. Pode ser configurado facilmente.

Eu sinto que é caro e as pequenas organizações não podem comprar. Este é o único contras que tenho. por Livestorm em 31/05/2018 HI Pranay, estamos felizes por você estar aproveitando seu tempo usando o Livestorm! E, particularmente, a facilidade de uso e o atendimento ao cliente, pois esses são dois focos muito importantes para nós, que prosperamos para melhorar a cada dia. Tentamos tornar a Livestorm acessível para organizações que operam com orçamento limitado e até ONGs. Por isso, sugiro que qualquer empresa menor que esteja lendo isso, envie um e-mail para obter mais detalhes sobre nossos programas de preços específicos :) Agradecemos novamente sua gentil revisão.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pavlov Shewchuk

Baseado na Web, fácil e rápido de usar. Assim, economiza tempo e esforço e podemos nos concentrar melhor em nossas principais tarefas.

- fácil e rápido

- recursos como mídia em reprodução, Facebook e Youtube ao vivo estão na mesa ou na versão beta
Comentário deixado em 03/24/2020
Barkley

A transmissão ao vivo tem tudo. Eu já tentei perto de todos os titulares e nada é tão fácil quanto eficaz - sério! - a interface do usuário é muito fácil e visualmente agradável.

Comentário deixado em 03/24/2020
Opportina

É um ótimo software para o preço, especialmente desde que eu achei outras plataformas de webinar desajeitadas e não confiáveis. Se eles pudessem resolver o problema do suporte durante o horário de trabalho nos EUA, seria perfeito.

A interface é fácil de navegar e não tivemos tempo de desistência durante os seminários on-line. Eu especialmente AMO todos os UTM e metadados que acompanham cada registro, facilitando o rastreamento de quais canais estão com bom desempenho para direcionar o tráfego de webinars.

Todo o seu apoio é baseado na França! O que é loucura, já que o produto está disponível internacionalmente. As equipes dos EUA não precisam esperar mais de 24 horas por respostas a perguntas pontuais rápidas. Isso é particularmente problemático quando é o dia do webinar e precisamos de assistência técnica o mais rápido possível. por Livestorm em 06/09/2018 Olá, Obrigado por avaliar o produto Livestorm tão positivamente. Estamos felizes por você estar assistindo a seminários on-line com o Livestorm e faremos o possível para melhorar todos os aspectos de nosso produto. Você está certo ao dizer que atualmente não temos um membro da equipe responsável pelo suporte no fuso horário dos EUA. Como você diz, nossos clientes estão em todo o mundo e isso inclui os EUA, então é definitivamente algo que queremos mudar. Ainda fazemos o possível para responder aos clientes em tempo hábil, mesmo fora do horário comercial. Nosso tempo médio de resposta é inferior a 20 minutos (13min na semana passada, para ser mais preciso), para todos os clientes, incluindo os da América. Com isso dito, às vezes, os clientes passam por tempos de espera e lamento que essa tenha sido sua experiência. Espero que você confie em mim quando digo que estamos fazendo tudo o que podemos para que isso não aconteça novamente.Como um lembrete, nossos documentos de suporte estão disponíveis o tempo todo e abrangem a maioria das perguntas frequentes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Niko

Bem gerencie webinars, análises e clientes satisfeitos :)

Este é o software mais amigável e profissional (não legado) que já experimentamos para seminários on-line. Bem feito!

Estou ansioso por uma maneira mais simples de criar webinars sempre recorrentes, mas nossa solução atual funciona bem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Janelle

É muito simples de usar e configurar. A experiência do usuário é muito amigável e intuitiva. Todo mundo na minha equipe achou útil!

Pense que faltam alguns recursos que colocariam isso por cima, mas nada de grande vem à mente. Ter vários apresentadores seria bom.
Comentário deixado em 03/22/2020
Clotilde Harison

Conversões maiores em seminários on-line de pessoas que se registraram em pessoas que participaram do seminário on-line

O fato de funcionar em navegadores, ninguém precisa baixar programas irritantes ou fazer configurações complicadas. Rápido e fácil de criar uma conta e começar a usá-la.

Comentário deixado em 03/21/2020
Peoples Yanish

Para dar treinamento ao usuário de nossos clientes sobre os softwares, usamos essa ferramenta.

O Livestorm é basicamente uma ferramenta de webinar que hospeda eventos online. Para isso, não precisamos instalar nenhum software em nosso sistema local. Tudo fica dentro do navegador, para economizar memória do sistema do usuário. Eles têm um bom atendimento ao cliente por causa das atualizações frequentes que fornecem. Durante a conferência, você pode gravar o vídeo. O público-alvo pode pesquisar e fazer perguntas. Ele também fornece lembretes sobre o evento ou conferência. Portanto, é um bom software para realizar webinar.

Às vezes, eu enfrentava um problema de conectividade, mas era bom usá-lo porque podemos ignorar algumas desvantagens diante de muitas vantagens. por Livestorm em 10/05/2019 Olá, Muito obrigado pela sua crítica positiva! Estamos muito felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência :) Fique à vontade para entrar em contato conosco se precisar de algo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sharleen

Webinars fáceis e suaves, zero atrasos, zero problemas e ótimo serviço.,

Fácil de usar, interface intuitiva, excelente qualidade de vídeo e som sem demora, gravação de alta qualidade imediatamente após o webinar e excelente atendimento ao cliente.

Pequena sugestão - para aplicar um link direto à sala de seminários on-line sem a necessidade do participante de registrar o webinar antecipadamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kinata Macie

ótimo software para webinars. estamos usando por 2 anos e estamos muito satisfeitos

fácil de usar e muitos recursos, mesmo no menor pacote

melhor suporte a idiomas para outros idiomas seria mais
Comentário deixado em 03/18/2020
Danzig

Gostamos do Livestorm por sua facilidade de uso, suporte ao cliente e qualidade geral da plataforma e dos seminários on-line.

Facilidade de uso, exibição de informações em webinar (registrantes e outras informações

Flexibilidade limitada da sala de seminários on-line em termos de bate-papo (é útil ter bate-papo disponível, mas apenas para membros / moderadores da equipe, perguntas (os membros / moderadores da equipe podem "fazer votos") ou atribuir-lhes algum status com base na importância da pergunta , etc) por Livestorm em 22/07/2019 Olá Anida, Muito obrigado por enviar um comentário e por nos dizer o que você está procurando. A capacidade de ter um bate-papo particular já está em nosso roteiro, portanto, esperamos apresentá-lo no futuro. Com relação às melhorias nas perguntas, passarei seus comentários para a equipe do produto:) Melhor,
Comentário deixado em 03/18/2020
Sara

Com o LiveStorm, podemos chegar a centenas de clientes de uma só vez e fazer treinamento ao vivo. As perguntas ao vivo e a capacidade de ter vários administradores em uma reunião a tornam uma ótima solução. Ele foi desenvolvido para o modo como a Internet deve funcionar (sem problemas) e faz esse trabalho surpreendentemente bem.

Não é necessário que os participantes façam o download do software - ele apenas começa a funcionar. Os participantes gostam de fazer parte da conversa. Os pequenos problemas que eu tive foram respondidos rápida e profissionalmente pela equipe de suporte. Há uma excelente comunicação.

Ocasionalmente, um usuário precisará atualizar quando os feeds de vídeo mudam, para que o feed permaneça atualizado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Michaelina Magallanes

O fato de podermos agendar nossos seminários on-line e o LiveStorm faz o resto - lembretes automáticos para participantes e e-mails de acompanhamento automatizados com links para visualizar a reprodução do seminário on-line, e obtemos toneladas de dados sobre nossos participantes que podemos usar para gerar novos conduz. Usamos muitas plataformas de seminários on-line no passado, e o LiveStorm é de longe o mais fácil, o mais simples e o mais confiável.

A qualidade dos replays gravados poderia ser melhor, mas eles estão trabalhando nisso. Fora isso, é tudo ótimo! por Livestorm em 18/12/2017 Obrigado pela ótima crítica Steven! Usabilidade e engajamento são nossas principais prioridades. Fizemos um grande progresso com a qualidade da gravação. Mal posso esperar para mostrá-lo :)
Comentário deixado em 03/15/2020
Dine

A simplicidade da ferramenta, é tão intuitiva e fácil de usar.

O fato de relatar post-mortems ainda não está disponível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lucretia

Nossos clientes estão aprendendo nosso software muito mais rápido e fácil. As inscrições dos nossos seminários on-line estão em níveis recordes.

É incrivelmente fácil de usar. Os e-mails e notificações automáticos personalizáveis ​​tornam incrivelmente fácil lembrar meus clientes de que um webinar está chegando. Usar o software real é fácil, e meus clientes acham muito fácil fazer login, fazer perguntas durante o webinar e até enviar respostas para pesquisas. O envio de uma gravação após a conclusão do webinar também é super útil.

A única desvantagem é que não consigo categorizar meus seminários on-line no meu site. Por exemplo, quero poder mostrar "Webinars avançados" como uma seção separada para "Webinars introdutórios". Fora isso, tudo está ótimo! por Livestorm em 15/01/2019 Muito obrigado pela sua análise Kevin! Estamos muito satisfeitos em ver que você está obtendo sucesso com o Livestorm e que seus participantes também o apreciam:) Seus comentários também são devidamente anotados. Compartilhei com a equipe de sucesso para ter certeza de que contamos e poderemos informar se houver algum progresso na categorização do evento! Thibaut e a equipe Livestorm.
Comentário deixado em 03/12/2020
Fontana

Muito intuitivo e fácil de usar. Muitas opções de personalização disponíveis, o que funciona bem para nós. E-mails e lembretes automatizados são realmente úteis e, novamente, podem ser personalizados para se adequar a nós. O suporte ao cliente é excelente e está disponível para ajudar.

Seria ótimo se os filtros da sessão permanecessem no local até serem alterados, pois eles retornam ao navegar para fora da página. Também seria útil ver exatamente a que horas um participante ingressou e saiu do webinar, em vez de apenas uma taxa de participação percentual. E uma integração Intercom seria um grande bônus :)
Comentário deixado em 03/11/2020
Gabler

FÁCIL DE USAR

Gostaria de ter um melhor gerenciamento de pessoas que participam de seminários on-line (exportação em massa de todos os seminários on-line, CRM, ...)
Comentário deixado em 02/17/2020
Verras

A reclamação inicial foi descartada como um erro técnico.

Facilidade de uso e interface web on-line é definitivamente a melhor característica deste aplicativo

Taxas de conversão muito baixas na página de destino do webinar!
Comentário deixado em 01/31/2020
Trammel Dextra

Produto de alta qualidade para organizar webinars com uma equipe de suporte muito focada no cliente

- vert fácil de usar

Temos um problema uma vez por causa dos direitos de administrador que não foram configurados e entendidos corretamente
Comentário deixado em 01/24/2020
Goar

Somos uma pequena startup de tecnologia e queríamos conversar e envolver nossos clientes, educá-los, promover nosso software e obter novos leads. Eu não tinha experiência com webianrs e o Livestorm era uma maneira fácil de começar e começamos muito rapidamente.

Simplicidade, experiência e aparência do usuário, o fato de funcionar em um navegador, rastreamento de fontes de leads (atributos UTM), integrações

Muitas tarefas repetitivas manuais configuram outro webinar - configuração da sala, e-mails, design etc. Além disso, é um pouco caro para as nossas necessidades, mas acho que esse tipo de software não é barato.
Comentário deixado em 01/23/2020
Mayce

Sempre desenvolvendo e o melhor software da categoria.

Às vezes, não é confiável, mas é esperado em uma empresa em crescimento.
Comentário deixado em 09/18/2019
Esdras Rigell

Eu fiz 20 horas de pesquisa com facilidade e pelo custo e o que isso oferece é realmente melhor do que as plataformas mais populares do mercado, com mais reconhecimento de marca. Não tenho dúvidas de que este será um nome familiar em pouco tempo.

Eu poderia continuar e continuar fazendo uma lista:

A única coisa que você deve notar, embora nunca tenha sido um problema para mim, é que eles estão na França. Portanto, o serviço ao cliente está disponível apenas pela manhã nos EUA.
Comentário deixado em 09/14/2019
Pride

Eu precisava de uma plataforma de webinar fácil de usar e rica em recursos. A tempestade ao vivo me deu isso.

Interface do usuário muito intuitiva, rica em recursos e uma equipe de desenvolvedores que permite empurrar o envelope e desenvolver novos recursos.

Sinceramente, não tenho nada a dizer sobre Livestorm. A equipe de suporte é um dos melhores que eu já vi.
Comentário deixado em 09/13/2019
Garibold

Usamos o Livestorm para fazer treinamentos para nossos clientes e funciona muito bem. O vídeo é estável e a API é muito útil para unir as informações do Livestorm com nosso banco de dados.

O preço é caro para nós, porque temos uma grande operação e precisamos de 1 licença por usuário.
Comentário deixado em 08/27/2019
Jessa

Usamos o Livestorm para os seminários on-line semanais que realizamos em nosso programa de liderança on-line de 7 semanas, Leadership Beyond the Theory. Para coortes anteriores, usamos um software de webinar diferente, mas o Livestorm é brilhante - nunca mais voltaremos! Nossos alunos adoram a natureza interativa (pesquisas, bate-papo e perguntas são realmente fáceis de ver e usar) e, do ponto de vista do moderador e do host, é incrivelmente fácil e divertido de usar. Os e-mails de lembrete são impressionantes e estou confiante de que os e-mails levaram a um aumento na taxa geral de presença. Eu mencionei quão grandes são as pesquisas? Realmente útil para coletar informações importantes do cliente. Excelente serviço ao cliente, mesmo com a diferença de fuso horário entre a França e a Austrália, eles conseguiram tempo para ligar por vídeo e me ajudar com diferentes pedaços. Altamente recomendado!

A única coisa que achei complicada foi garantir que nossa Internet fosse forte o suficiente para executá-la com alta qualidade - o outro software de webinar que usamos era um aplicativo no computador, de modo que a qualidade era a mesma o tempo todo, mas porque o Livestorm flui através do Internet, é necessário ter boas velocidades (o que a Austrália normalmente não tem! Quando executamos os seminários on-line dos EUA, tínhamos força de Internet mais do que suficiente para rodar um vídeo realmente de alta qualidade). por Livestorm em 28/08/2019 Obrigado Emma, ​​isso é ótimo feedback. O fato de estarmos transmitindo através de um navegador realmente exige um pouco mais de recursos, tanto na potência do computador quanto na velocidade da internet, mas é bem próximo. Os profissionais de nossa tecnologia são que o protocolo é de código aberto, totalmente criptografado e obviamente não exige nenhum download. Eu sugiro que você consulte nossos documentos para obter a largura de banda ideal, as práticas recomendadas e a ferramenta para testar seu ambiente.
Comentário deixado em 08/22/2019
Kwabena Timoteo

No geral, gostamos de onde essa ferramenta é direcionada, mas não está pronta para o horário nobre. Se você é uma organização que precisa atender a uma ampla gama de pessoas e tem todas as opções comuns, como discagem fácil, essa ferramenta não é para você. Se você realizar um seminário on-line ocasional e seus usuários estiverem nas melhores redes de alta velocidade e nos melhores navegadores, terá mais sorte.

Páginas de destino agradáveis ​​e simplesmente recursos de automação. A opção de repetição também é boa.

Os hóspedes têm problemas de áudio com frequência e, se tiverem que discar, é muito confuso e frustrante. Se você tem um orador convidado que gostaria de discar nesta plataforma, não funcionará para você. por Livestorm em 28/08/2019 HI Torey, Obrigado pela revisão construtiva, o recurso de discagem está realmente disponível apenas para os participantes no momento. Os palestrantes convidados precisam se conectar através de um computador. No entanto, isso está nos nossos planos :) Quanto aos navegadores, enviamos melhorias contínuas toda semana para mais de milhares de usuários. Tudo é 100% em um navegador e as pessoas ainda podem acessar um webinar a partir de qualquer navegador ou dispositivo. Qual é um recurso exclusivo. Mas, obviamente, a melhor experiência do usuário ainda está no Chrome, Firefox, Opera e, mais recentemente, na versão mais recente do Safari.
Comentário deixado em 06/27/2019
Grane

Software realmente excelente, fácil de usar.

Fácil de usar, funciona em todos os dispositivos dos meus clientes (sem necessidade de instalação de plug-ins)

Módulo de perguntas (pode ser melhorado), para visualizar ao vivo e compartilhar na tela por Livestorm em 22/07/2019 Oi Blaise, Obrigado pela sua crítica positiva! Ficamos felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência com o Livestorm! Que tipo de aprimoramentos você está procurando no nosso recurso Perguntas? Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [protegido por email]. Teremos o maior prazer em transferir seus comentários para nossa equipe de produtos:) Melhor,
Comentário deixado em 03/18/2019
Hum

Fácil de usar

Ainda trabalhando o meu caminho em torno do software - ainda assim, sempre esteve um passo à frente das minhas necessidades / capacidades. por Livestorm em 10/05/2019 Oi Caroline, muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Oferecer-lhe uma experiência positiva é a nossa prioridade; por favor, informe-nos se encontrar outras áreas de desenvolvimento. Atualmente, estamos trabalhando para aumentar nossa cobertura de fuso horário; portanto, fique atento:) Tudo de bom,
Comentário deixado em 03/12/2019
Body

Eu usei muitas plataformas de webinar diferentes no passado, mas nunca fiquei totalmente satisfeito com nenhuma delas.

A transmissão ao vivo é muito fácil de usar e fornece uma excelente plataforma de webinar.

Nada nesta fase. Estou feliz em usá-lo como é. por Livestorm em 15/03/2019 Olá Alper, Muito obrigado por suas palavras positivas. Ficamos felizes em saber que você está gostando do Livestorm! Informe-nos se precisar de algo e obrigado novamente :)
Comentário deixado em 02/05/2019
Katherine

Você precisará atualizar para o Premium para obter todo o potencial deste produto.

Também é um golpe que você precisa comprar o Premium para obter todo o potencial. por Livestorm em 06/02/2019 Olá, Agradecemos por enviar seu comentário e nos informar o que você procura.Quando você se inscreve no nosso teste gratuito, poderá criar e manter o máximo webinars como quiser. Não temos limite de dias com o teste gratuito e não é necessário cartão de crédito. A única diferença entre o teste gratuito e o plano Premium é a duração e o limite de participantes. Isso significa que você terá acesso a todos os nossos recursos durante o teste gratuito. Você pode realmente testar se o Livestorm é o ajuste certo para você, antes de assinar um de nossos planos Premium. Se você ainda deseja executar um teste com maior duração / capacidade de participante, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [email protegido] e teremos prazer em ajudar com isso no seu primeiro seminário on-line. Espero que isso ajude! Melhor,
Comentário deixado em 01/25/2019
Rex Spratte

excelente relação preço-valor

- implementação muito rápida e fácil

- e-mails automatizados não totalmente personalizáveis ​​(existem apenas 5 tipos de e-mails que você pode definir) por Livestorm em 10/05/2019 Olá, Elif aqui, da equipe Livestorm. Antes de tudo, obrigado por enviar um feedback. Estamos muito felizes em saber que você está tendo uma experiência positiva com o Livestorm! Em relação aos e-mails totalmente personalizáveis, essa tem sido uma solicitação popular entre nossos clientes, portanto, apresentaremos esse recurso este ano. É um prazer informar você assim que isso acabar. Agradecemos o tempo para enviar esse feedback, pois muitas das melhorias que fazemos são provenientes de sugestões como a sua.
Comentário deixado em 01/17/2019
Massingill Przeklas

Eu tentei várias plataformas de webinar e finalmente escolhi o Livestorm. Isso é muito fácil de usar: a interface é intuitiva e você pode configurar o webinar muito rapidamente. Existem muitos recursos: gravação de seminários on-line, pesquisas em tempo real, lembretes automatizados de e-mails ... Além disso, você pode personalizar quase tudo o que é uma grande vantagem. Por fim, a equipe de suporte é muito prestativa e receptiva: está sempre pronta para ajudar e dar bons conselhos.

Você não pode adicionar um novo email, mas ainda pode personalizá-lo. por Livestorm em 29/01/2019 Olá, Lauréline, Muito obrigado por enviar um comentário. Estamos muito felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência! Com relação à capacidade de adicionar e-mails personalizados, esse recurso também é solicitado por outros usuários, por isso esperamos poder trabalhar com isso em breve. Adicionamos seu voto para este recurso e o manteremos atualizado para quaisquer desenvolvimentos. Não hesite em entrar em contato conosco se tiver mais comentários (ou se precisar de algo)!
Comentário deixado em 01/14/2019
Diogenes

Não posso recomendar mais. Eu o usei por várias sessões e o software é muito confiável. Eu amo o recurso de repetição.

A falta de integrações com CRM adicional. por Livestorm em 15/01/2019 Olá, obrigado pela sua opinião! Sobre a integração com CRMs, temos grandes planos para resolver isso o mais rápido possível. Manteremos você atualizado quando tivermos mais novidades para compartilhar! Thibaut e a equipe Livestorm.
Comentário deixado em 11/28/2018
Clovah Kummer

A transmissão ao vivo facilita a configuração de webinars profissionais muito rapidamente. A complexidade é baixa, então você pode focar no conteúdo, não em todas as coisas dos bastidores. O feedback de nossos clientes também foi ótimo. Nunca tivemos um webinar falhado ou também tivemos dificuldades técnicas.

- Fácil de começar

- O Analytics pode e deve ser aprimorado
Comentário deixado em 11/06/2018
Thorne

Tudo é visualmente muito limpo e atraente. Recebi muitos comentários de membros da equipe e clientes comentando sobre a aparência dos emails e das páginas de destino. Também adoro que o envio de e-mail seja automatizado (ao contrário de alguns softwares onde você precisa agendar / enviar), pois tira as tarefas da minha lista! O software também é fácil para novos usuários.

Eu tive alguns problemas ao permitir apenas uma pessoa (o host) iniciar e encerrar a sessão do webinar e gostaria que ela estivesse disponível para os palestrantes, pois nem sempre consigo iniciar o webinar! Eu também gostaria que os participantes pudessem falar sem serem convidados no palco, o que é realizado na sala de reuniões, mas a sala de reuniões não permite os incríveis e-mails enviados mencionados acima.
Comentário deixado em 08/14/2018
Annora Dwight

- Um ótimo serviço ao cliente on-line, um bate-papo on-line para fazer todas as suas perguntas com uma resposta quase imediata

A forma de placa é exatamente o que eu estava procurando, então não tenho nada que eu não goste
Comentário deixado em 05/27/2018
Svetlana Boughton

Fácil de usar, conectar e ótima qualidade em geral. O serviço é bom também. Você recebe e-mails de acompanhamento o tempo todo. Você pode sentir que eles estão realmente interessados ​​em você e saber se está indo bem.

Não consigo pensar em nada. Quero dizer, a primeira vez que o usei, fiquei um pouco perdido e não consegui encontrar a opção Iniciar Webinar. Talvez eles pudessem ter aumentado ou vibrado ou algo assim.
Comentário deixado em 05/24/2018
Lewis Lopaz

Que cuida de assinaturas de usuários, análises, ... O Livestorm envia automaticamente aos nossos usuários emails para que eles possam adicionar o intervalo de tempo ao calendário. Uma hora antes de lembrá-los, e 5 minutos antes de ir ao webinar também que envia a gravação para todos. (mostras e não mostras)

Eu tenho alguns pequenos hick ups na experiência do webinar ao usar o recurso beta HD. Mas a equipe responde bem e me ajuda rapidamente.
Comentário deixado em 05/15/2018
Goodden Degrenier

Geração de leads e comunicação de nossos USPs aos clientes, além de compartilhamento de informações sobre como usar nosso próprio sistema.

É super fácil de usar e estrutura simples.

Os recursos de logon da equipe são limitados, mas conseguimos envolver todos - além disso, um sistema sólido.
Comentário deixado em 05/14/2018
Adalai

Fácil de usar, ótima interface, ótima qualidade ... Ótimo, tudo.

Quão amigável é essa plataforma. Eu usei alguns programas de webinar por aí e, de longe, o Livestorm leva o bolo. Fácil de usar, atendimento amigável ao cliente e processo muito fácil e simples para os participantes participarem de seminários on-line.

Ainda não consigo descobrir isso.
Comentário deixado em 05/03/2018
Coltin

Atualizar os clientes com um seminário on-line é incrivelmente fácil usando o Livestorm. Tirando a dor de cabeça do processo de preparação e do lado técnico, ele nos permite focar mais no conteúdo real.

Tudo é muito direto. Em vez de pular os bastidores, o Livestorm permite que você se concentre no webinar real em vez do incômodo antes ou depois.

Qualidade de gravação. Se isso fosse Full HD, isso seria maravilhoso! Tal como está, é 720. Queixa menor, no entanto.
Comentário deixado em 04/27/2018
Seta Salameh

Gostei da página de registro, que pode ser personalizada rapidamente e otimizada para dispositivos móveis. Outra coisa, gostei de modelos de email configurados automaticamente (convite / lembrete / repetição de exibição) e eles adotam o design da página de registro automaticamente.

Acabei de começar a usar este software e não tenho o problema. Mas eu recomendaria adicionar mais opções para personalizar o modelo de email.
Comentário deixado em 03/28/2018
Lory Ginard

Um simples e poderoso software de webinar ao vivo. Algo que é extremamente necessário no mercado.

Depois de meses procurando um software de webinar simples e fácil de usar, finalmente encontramos o LiveStorm. Plataforma assassina. Muito melhor do que tudo o que tentamos. Igualmente importante para nós: eles têm um ótimo atendimento ao cliente. Temos sido muito metódicos ao tomar nossa decisão nos últimos meses, e eles foram úteis a cada passo do caminho.

O preço poderia ser um pouco melhor. Mas obviamente não é um rompimento de negócio. Fora isso, não encontramos negativos reais, especialmente à luz das alternativas de software de webinar.
Comentário deixado em 03/20/2018
Dobbins

Eles têm um apoio incrível. Adoro a página de destino dos e-mails e eles também têm um lembrete perfeito.

Às vezes, não é tão fácil como eu quero que seja. Há problemas na página e não podem ser verificados.
Comentário deixado em 02/07/2018
McGrody Hyland

Criação e implantação mais rápidas de webinars. Ótimas informações sobre visitantes e envolvimento em webinar. Integração perfeita com as atividades de marketing existentes através do Livestorm Zap.

Minha coisa favorita sobre o Livestorm é realmente o ponto culminante de todas as melhores partes: facilidade de uso, interface de usuário responsiva, ótimo suporte e uma excelente integração do Zapier. Eles facilitam a execução de demos semanais recorrentes.

A única coisa que gostaria de ver melhorada no Livestorm é a capacidade de personalizar ainda mais os campos no formulário de registro, em vez de um fluxo de trabalho de registro personalizado.
Comentário deixado em 11/30/2017
Hesther Dowers

Vamos usá-lo em nossa própria plataforma. Achamos que será útil para nossos alunos.

Só podemos transmitir via navegador da web. Não precisamos baixar nenhum aplicativo. Uma plataforma de grande sucesso.

Seria bom se o link para o usuário fosse uma reutilização especial. Mas eles disseram que estavam trabalhando nisso. Teria sido bom ter um pouco mais de variedade de preços.
Comentário deixado em 11/27/2017
Orelee

Paz de espírito. Webinar mais bem-sucedido até hoje. Fácil de usar. Todos os recursos e funções que queremos.

O processo como um todo é muito bem arredondado. O representante do cliente faz um excelente trabalho para garantir que você esteja preparado e pronto para o seu primeiro webinar, aprendendo o sistema (que é muito simples) e cuidando de todas e quaisquer perguntas prontamente. Você pode dizer que eles se importam. Quando tivemos problemas com outro software de webinar, não recebíamos resposta por dias e, em seguida, recebíamos uma resposta vaga com um link para uma página de Perguntas frequentes. O representante do cliente e a equipe são muito prestativos e pessoais. Eu amo que ele seja baseado em navegador, então nem eu nem os participantes precisamos baixar nada ou executar qualquer coisa. Isso torna toda a experiência muito mais suave. É quase como sintonizar um podcast. Outra coisa de que gosto é como é fácil criar uma ótima página de destino. Isso foi importante para nós. Outra coisa é a facilidade da análise. Podemos rastrear facilmente os parâmetros UTM e acompanhar o desempenho das ações com a equipe, parceiros e em diferentes canais. Além disso, quando você estiver na sala de seminários on-line, tudo será muito simples e fácil de usar. Essa é a maior diferença para nós. Para a maioria das plataformas, quando você entra na sala de webinars, tudo é desajeitado e pouco intuitivo. A sala de seminários on-line faz exatamente o que você deseja, com facilidade e é intuitiva. Levei cerca de 5 minutos para fazer confortavelmente todas as coisas diferentes que precisávamos.

Comentário deixado em 11/06/2017
Glinys Thwaites

Boa qualidade por um preço decente. Uma maneira fácil de ajudar nossos clientes e obter mais vendas.

É fácil de usar como host, mas principalmente para as pessoas que visualizam o webinar. Sem pop-ups irritantes e ótima interface de usuário. Também é conveniente que o Livestorm forneça páginas de destino e e-mails padrão para os assinantes.

No momento, não há uma tradução no meu idioma, mas o suporte ao cliente me disse que isso aconteceria em breve. Eles também estão trabalhando em uma função para adicionar uma chamada à ação específica no final do seminário on-line. por Livestorm em 18/12/2017 Obrigado pela ótima crítica Katja! Boas notícias, a tradução está pronta :) O CTA no final ainda está no ar. Apenas uma questão de semanas agora!
Comentário deixado em 09/18/2017
Garcon

Fácil de treinar clientes e fornecer informações aos nossos usuários de software.

Fácil de configurar, boa conexão e áudio / vídeo. Suporte sólido. A configuração dos seminários on-line é rápida e eu pude fazê-lo sem problemas ou confusão.

Alguns recursos ainda não estão incluídos, mas esperamos que sejam adicionados no futuro. Gostaria de ter a opção de os participantes terem uma sessão de "microfone aberto" no final do treinamento, onde todos possam conversar para perguntas e respostas.
Comentário deixado em 09/07/2017
Omarr Fieldman

Capacidade de começar a executar webinars com risco mínimo para meu ROI

Fácil de usar e acessível para quase qualquer empresa. Possui todos os recursos de que você precisa, incluindo e-mails automatizados e bom rastreamento para ver de onde vieram suas inscrições. A equipe de suporte também é ótima - realmente responsiva.

Pode ser um pouco complicado saber exatamente o que faz o que na sala de seminários on-line às vezes, mas depois de usá-lo algumas vezes, faz sentido.
Comentário deixado em 09/07/2017
Riti

Graças à transmissão ao vivo, conseguimos alcançar nossos sensibilizadores e editores em uma plataforma mais ampla e informá-los sobre nossas inovações e sistemas.

Este software é um dos softwares mais fáceis de usar que nós, como empresa, já usamos em nossos seminários on-line mensais.

Comentário deixado em 08/06/2017
Friedberg

Chegar aos nossos clientes e prospects de maneira eficaz e atraente

Interface totalmente funcional e intuitiva. Muito parecido com os e-mails e lembretes automatizados que o sistema envia aos usuários registrados. Bom valor ao dinheiro e apoiado por uma equipe motivada. Realizamos 4 eventos de webinar até agora e alcançamos clientes e prospects em todo o mundo. O próximo passo é integrá-lo ao nosso sistema de CRM. muito animado com esta plataforma de webinar!

nada neste momento. Essa plataforma idiota de revisão agora está me forçando a preencher 100 caracteres ... onde posso revisar a capterra? Isso é tão chato ....
Comentário deixado em 07/05/2017
Natiha

fácil de usar, simples de configurar, adoro o recurso de bate-papo e a seção de perguntas, incrível suporte ao cliente.

Às vezes, o aplicativo falha, a troca de tela pode demorar um pouco, e desejo que possamos enviar um vídeo gravado anteriormente
Comentário deixado em 06/28/2017
Winfield

Ele nos permite criar webcasts ao vivo que apresentam especialistas de nossa comunidade de uma maneira que os conecta com mais pessoas e gera valor real para ambas as partes.

É tão fácil de configurar e é basicamente no piloto automático do evento. Adoro as páginas de destino (elas convertem como loucas), os emails são lindos e os lembretes são perfeitos. Ele tem a quantidade certa de personalizações e praticamente qualquer pessoa pode aprender a usá-lo rapidamente. Nossos clientes ficaram encantados com a experiência - o fluxo de vídeo é suave, o áudio é claro e o bate-papo / enquetes / perguntas funciona perfeitamente. Também é muito acessível em comparação com outros produtos.

No momento, ele tem uma capacidade limitada de 500 participantes e gostaríamos de receber mais. Eu entendo que eles estão trabalhando nisso, então não é um problema tão grande. Às vezes, gostaria que os emails fossem um pouco mais flexíveis, mas sempre poderíamos criar nossos próprios para complementar. por Livestorm em 15/11/2018 Oi Adam, Thibaut aqui de Livestorm. Já faz um tempo desde que você deixou seu comentário, mas eu só queria entrar em contato e informar que atualizamos recentemente a limitação de 500 participantes ao vivo e agora oferecemos suporte a 1,000.Também adicionamos webinars sob demanda que você pode gostar caso de uso (é o favorito de alguns de nossos clientes no setor educacional) .Obrigado por sua brilhante revisão!
Comentário deixado em 04/04/2017
Libnah Ottis

A transmissão ao vivo é fácil de navegar e torna o processo de planejamento de seminários on-line para nossos clientes uma tarefa simples. As várias maneiras de interagir com os participantes, como pesquisas e perguntas, nos permitirão descobrir mais com nossos clientes e interagir em um nível ainda mais pessoal. Os e-mails padrão também eliminam a dor de cabeça de agendar nossos próprios lembretes por e-mail, e a opção de executar o número mínimo ou tantos deles como você desejar oferece mais flexibilidade.

Fácil de usar

Só é possível ter um endereço de e-mail vinculado à conta pelo Livestorm em 18/12/2017 Olá Melanie, obrigado pela ótima revisão :) O recurso de gerenciamento de equipes está planejado para o início de 2018. Avisaremos assim que estiver pronto.
Comentário deixado em 03/15/2017
Jonah

Encontramos o Livestorm por capricho enquanto explorávamos diferentes ferramentas de webinar.



Comentário deixado em 03/10/2017
Stringer Broomes

Estamos usando o Livestorm para transmitir conferências pela Web e, como trabalhamos apenas com o nível C, devemos ter a melhor qualidade (som e vídeo) do mercado. Até onde eu sei, aqui temos.

É muito confortável poder gravar a conferência automaticamente. Além disso, a qualidade geral é muito boa. Todas as perspectivas ficaram muito satisfeitas com a qualidade da transmissão.

Acho que o maior problema é que, quando você compartilha um documento (ppt, por exemplo), ele não aparece no registro, exceto se você compartilha sua tela, mas isso é apenas um detalhe.
Comentário deixado em 03/07/2017
Niall Skibo

Se você criar e transmitir apresentações on-line ou sessões de treinamento com um nível profissional, precisará usar a transmissão ao vivo! Criamos nosso primeiro webinar com uma ferramenta gratuita simples encontrada on-line e descobrimos que os seminários on-line funcionaram muito bem para nós. Por isso, decidimos usar o mesmo tipo de ferramentas, mas com um nível profissional dessa vez e, finalmente, quando usamos a transmissão ao vivo pela primeira vez, ficamos surpresos com a eficiência e a simplicidade dessa ferramenta mágica. Todos os recursos com os quais um profissional de marketing moderno sonha estão aqui (alta qualidade de fluxo, rastreamento, email transacional personalizável, integrações com aplicativos de terceiros, repetição e muitos outros). O suporte ao cliente é muito responsivo e a equipe oferece regularmente novidades e truques. Eu recomendo esta ferramenta sem nenhuma hesitação. Basta experimentar e apreciar gerar leads ou ajudar seus clientes existentes!



Deixe um comentário para Livestorm