Slido

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Slido é uma plataforma fácil de usar para perguntas e respostas e pesquisas. O Slido ajuda as pessoas a tirar o máximo proveito das reuniões e eventos, fazendo a ponte entre os palestrantes e seu público.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ellga Arroyos

Ótimo!

que eu possa usá-lo durante meu webinar e obter perguntas e respostas e votação de todo o mundo. É fácil configurar as perguntas da pesquisa e ver o progresso das respostas.

a apresentação dos resultados da pesquisa poderia ter sido ainda melhor e o destaque da resposta correta um pouco mais "chamativo", é muito discreto no momento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tybalt

Super rápido para configurar e gerenciar sessões de perguntas e respostas em vários eventos. Limpa e rápida, esta ferramenta é brilhante.

Não tive nenhum problema com Slido até agora.
Comentário deixado em 04/04/2020
Orvan Deus

Nós o usamos em nosso site, remove ruídos eletrônicos e nos protege de usuários indesejados.

Fácil de usar. Enquanto participávamos de uma conferência, recebemos o site e o código, enviei uma pergunta ao painel rapidamente. Da perspectiva do usuário, é simples e fácil de usar.

Nenhum no momento. Foi minha primeira vez usando o aplicativo e funcionou muito bem. Eu sou razoavelmente experiente em tecnologia, mas muitas vezes tenho que pensar, não com este aplicativo. Altamente recomendado para uso em conferências.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dino Benefield

Simplesmente faz o que foi projetado. Além disso, o suporte ao cliente foi ótimo.

Simples de usar, tanto para o organizador / apresentador do evento quanto para o público. As pessoas podem usá-lo sem a necessidade de explicar como funciona. Eu recebi mais perguntas da platéia porque Slido me ajudou a envolver pessoas que têm medo de falar no microfone.

Não há nada específico que me vem à mente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Meagan

Agora, usamos o Slido como parte de nossos Mill Briefs trimestrais para incentivar os funcionários a fazer perguntas ao gerente de fábrica. O fato de poderem fazer isso anonimamente lhes deu confiança para fazer perguntas que antes não teriam feito. As pesquisas também são uma ferramenta realmente útil!

O software é realmente fácil de usar, todos os nossos funcionários aderiram rapidamente.

Absolutamente nada, o software é ótimo!
Comentário deixado em 04/01/2020
Summer Troop

O departamento de TI da minha empresa tem mais de 100 funcionários e essa ferramenta é usada para permitir que perguntas sejam inseridas, votadas por outras pessoas e, em seguida, classificadas por votos para permitir que nosso CIO (ou outro host) responda às perguntas mais importantes para o público no momento permitido para a reunião.

O Slido é usado pela minha empresa para fornecer a grandes audiências a chance de fazer suas próprias perguntas e de votar em outras perguntas que foram inseridas.

Não tenho comentários negativos sobre este software.
Comentário deixado em 03/30/2020
Walker

O Sli.do aumentou significativamente a contribuição dos membros da equipe, tornando a tarefa chata e repetitiva divertida e interessante.

Muito inovador economiza muito tempo para a sessão de brainstorming, a rastreabilidade do início ao fim de qualquer projeto, até ferramentas de gerenciamento visual disponíveis

Ainda não há reclamações, alguns bugs precisam ser corrigidos, o que tenho certeza de que eles farão com cada atualização.
Comentário deixado em 03/27/2020
Vargas

Ótima experiência, os participantes adoraram a interatividade, podendo digitar perguntas e votar.

Gerenciar as diferentes opções oferecidas pelo slido é realmente fácil, rápido de entender e usar como profissional. Também os gráficos são muito bons

Desejo que você possa gerenciar totalmente o aplicativo em um smartphone, eliminando a necessidade de usar um computador separado
Comentário deixado em 03/26/2020
Christian

É realmente útil em todos os tipos de acontecimentos. Porque as pessoas preferem ficar caladas em vez de fazer uma pergunta. Dessa forma, eles podem fazer uma pergunta anonimamente.

Talvez eu ainda não seja tão apresentado a isso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hennahane

Mostrando instantaneamente as respostas à sua pergunta ao público. Isso é muito importante quando se trata de fazer pesquisas. Slido é bom em gratificação instantânea.

Às vezes, experimentei que Slido trabalha muito devagar. Isso significa que, quando você está sentado em uma audiência, pode demorar muito tempo para entrar no Slido por causa de todo o tráfego. Depois de fazer seu voto, ele responde instantaneamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Vivianna Buquo

maneira muito direta de solicitar perguntas durante uma discussão aberta. Fácil de votar / priorizar em qual questão / tópico será discutido. O anonimato permite que as pessoas se sintam mais seguras ao fazer perguntas difíceis.

O anonimato permite que as pessoas trollem e façam perguntas que podem ser difíceis de responder, para que todos possam ver. Não há como 'fechar o ciclo' automaticamente para perguntas não respondidas. geralmente as colocamos no google doc / excel para respostas manuais mais tarde.
Comentário deixado em 03/19/2020
Amorete

O Slide tem sido uma ótima maneira de atrair o público e descobrir o que eles querem que sejam discutidos antes de uma conversa

É uma ótima maneira de pesquisas em grupo e envolvimento de funcionários durante palestras

Seria bom agrupar perguntas em categorias
Comentário deixado em 03/17/2020
Olivette

Sou diretor de RH de uma empresa global e usei o slido em um evento de RH do grupo de empresas para coletar opiniões de participantes por meio de pesquisas e comentários individuais. A configuração foi feita literalmente em menos de 10 minutos e eu estava recebendo excelente suporte de um funcionário do serviço de atendimento ao cliente antes deste evento

Eu realmente não posso dizer nada que estava faltando.
Comentário deixado em 03/13/2020
Pearline

Usamos isso em uma reunião de liderança de dois dias para obter feedback em tempo real e para nos fornecer o progresso alcançado ao longo dos dois dias em algumas áreas-chave. Foi adotado no último minuto, mas incorporado facilmente em nossa apresentação.

Muito fácil de usar e permite pesquisas em tempo real com o público.

Não tive problemas com a versão de avaliação gratuita.
Comentário deixado em 02/29/2020
Flan

Obtendo feedback do público. Slido me ajudou a identificar seções que o público (alunos) apreciava mais e menos. Também ajudou a agrupar problemas ou conceitos que eles mais lembram em uma nuvem de palavras.

Eu gosto da maioria dos recursos do Slido. É extremamente acessível. A nuvem de palavras faz com que o público tenha uma voz. Interface entre o modo de apresentação e entrada. Registro fácil.

Menos opções para moderar e continuar as discussões
Comentário deixado em 02/24/2020
Theone

O sistema é gratuito e os recursos gratuitos são os mais necessários para o uso da empresa.

Nada, tudo sobre este software é ótimo e fácil de usar.
Comentário deixado em 02/22/2020
Amarette

Ferramenta muito útil para obter feedback ou sugestões, pois antes era difícil devido à falta de anonimato.

Capacidade de solicitar feedback e informações anônimos

Não consigo pensar em nada. Levei um tempo para descobrir, mas finalmente consegui.
Comentário deixado em 02/11/2020
Damicke Waybill

Perguntas e respostas ao vivo e resumo de respostas, facilidade de uso

Eu não diria que é um golpe, mas eu adoraria ter um pouco mais do que apenas três perguntas para um único usuário.
Comentário deixado em 12/16/2019
Silvester

Adorei como isso proporcionava uma maneira muito inovadora e convidativa de conduzir um fórum aberto ao vivo, no qual as pessoas costumam ter vergonha de fazer uma pergunta na frente de uma audiência

A interface pode melhorar um pouco.
Comentário deixado em 12/13/2019
Dona Stankus

Isso torna seus eventos super atraentes e fáceis. Definitivamente usará novamente

Os usuários precisam inserir um código para efetuar login nos eventos. Isso cria um pouco de atrito evitável
Comentário deixado em 11/19/2019
Lebar Ecklar

Precisávamos de uma maneira para o público de vários tamanhos enviar perguntas para um painel. Mas tinha que ser FÁCIL de configurar e gerenciar. Slido era ambos.

Eu estava muito interessado em encontrar um aplicativo ou plataforma para uso em conferências com painéis. Slido foi o primeiro que eu poderia navegar e testar com facilidade na medida do necessário com um teste gratuito. Não posso dizer o suficiente sobre como foi fácil se inscrever e implementar para o nosso evento.

Não encontrei nenhum contras ao usar este software.
Comentário deixado em 11/06/2019
Erl

Muito benéfico para os funcionários. Use-o em várias reuniões para obter feedback de sua equipe / grupo. Também permite que você obtenha feedback sobre a reunião.

Muito Muito Fácil de usar. Direto. Permite que você faça perguntas anonimamente. Também permite que você vote (curtindo) nas perguntas e as perguntas com o voto mais alto sobem na fila. Isso permite que o apresentador se concentre nas principais perguntas favoritas do público.

Não encontro nenhum contras no software. Está facilmente disponível para download no telefone (baseado em aplicativo) e também pode ser usado no seu computador. Tudo o que você precisa é de um código fornecido pelo apresentador.
Comentário deixado em 10/31/2019
Blumenfeld Kalwati

- A facilidade de uso

- Não tenho queixas. O software é tão fácil de usar e incrivelmente convidativo para os usuários.
Comentário deixado em 10/02/2019
Anne-Marie

Estamos criando uma janela para comunicação que, de outra forma, permaneceria intocada, usando o seu programa. Eu sinto que é mais fácil para uma pessoa que sente que não tem nada de positivo para contribuir para enterrar a cabeça. Então eles podem olhar para o outro lado, versículos usando um programa que mantém seu anonimato, permitindo que eles façam uma pergunta ou façam comentários que possam impactar muitos outros no setor em que estão.

Achei essa parte do software que costumava ser fácil de manobrar. Também sinto que é fácil o suficiente que até mesmo um iniciante possa se sentir confortável usando o software / programa para ajudá-lo a ensinar e comunicar as necessidades de um grupo.

Ainda não encontrei nada negativo até o momento. Obviamente, não procuro negativo quando as coisas funcionam perfeitamente.
Comentário deixado em 06/13/2019
Allard Tumulty

Eu usei pela primeira vez qualquer produto similar e fiquei emocionado ao integrar tanto o controle de qualidade quanto as pesquisas. As organizações sem fins lucrativos devem encontrar o produto mais valioso.

Ele integra vários recursos semelhantes e é uma ferramenta insubstituível para conhecer o que as pessoas pensam.

O plano de pagamento está sem proporção. Deve haver alguns valores entre os preços.
Comentário deixado em 06/03/2019
Turley

Ame a simplicidade do aplicativo. Utilizamos esse programa durante seminários para apresentar perguntas e deixar a resposta anônima para que o cliente não se sinta estúpido. Também é ótimo para perguntas sobre o envolvimento da equipe.

Estou sendo muito exigente, mas às vezes, se não tenho um bom wifi, não consigo concluir as perguntas da pesquisa durante alguns seminários e preciso ignorá-lo.
Comentário deixado em 05/03/2019
Tsuda

muito bom e, quando usamos o suporte ao cliente, eles também eram bons

como as perguntas enviadas são anônimas, observamos um grande aumento no número de perguntas que recebemos após qualquer apresentação

Não consigo pensar em nada que eu mudaria.
Comentário deixado em 03/20/2019
Capello

Obter participação do cliente / participante em eventos de treinamento, obter feedback em tempo real sobre perguntas que talvez não estejam sendo abordadas. Crie um ambiente onde a voz de todos possa ser ouvida

Baseado em nuvem, fácil de adquirir e começar a implementar sem TI. Fácil de aprender e começar a usar dentro da primeira hora. Capacidade de criar pesquisas, pesquisas e fazer perguntas e respostas

Que não consigo adicionar fotos às pesquisas e mostrar fotos. Que não consigo criar um modelo de evento e continuar reutilizando
Comentário deixado em 11/30/2018
Maren Stenstrom

Com o Sli.do, conseguimos obter mais feedback dos participantes no final das conferências. As sessões de perguntas e respostas foram muito mais fáceis, pois não há necessidade de se levantar, encontrar um microfone ou ir para a frente. Eles apenas continuam fluindo da tela.

O Sli.do literalmente convida as pessoas que participam das conferências a fazer perguntas a partir do conforto de seus dispositivos móveis para que os palestrantes e apresentadores respondam. Ele retorna um elemento interativo que há muito falta nas sessões de grandes eventos. É ridiculamente fácil para os participantes entrarem e participarem sem precisar fazer o download de um aplicativo e configurar a equipe de multimídia com a mesma facilidade. Se você não estiver usando o Sli.do em sua próxima conferência, estará perdendo oportunidades valiosas para obter feedback do público. Se você está preocupado com pessoas que fazem perguntas inadequadas, há um recurso de moderação para controlar quais perguntas são publicadas.

A parte mais difícil foi para a equipe de multimídia ou apresentador no controle do Sli.do e o outro conteúdo da apresentação. Eles tiveram que continuar alternando. Há um download disponível que permite sobrepor o conteúdo Sli.do na parte superior da sua apresentação agora. Isso facilita um pouco as coisas.
Comentário deixado em 11/12/2018
Wearing Abhinay

Problemas de perguntas e respostas em eventos e conferências

Muito fácil de usar. Nenhuma orientação é necessária. Digitar anonimamente perguntas sobre perguntas públicas levou a um maior envolvimento do público. A opção de votar em uma pergunta do público garante que as perguntas mais populares sejam respondidas.

Sem problemas. Minha primeira vez usando o aplicativo e me senti como uma solução incrível para o problema de perguntas e respostas vivenciado em eventos
Comentário deixado em 10/03/2018
Fayola Aschenback

A plataforma mais fácil e intuitiva para perguntas e discussões do painel.

Tudo está bem. Não há problemas.
Comentário deixado em 07/06/2018
Cirri Ruminski

Eu posso falar sobre dois aspectos do Slido; da perspectiva do participante e do apresentador. Do ponto de vista de um participante, sempre aprecio que um apresentador esteja tentando incluir minha opinião na conversa e é sempre estimulante estar envolvido em uma apresentação, independentemente do assunto. Do ponto de vista do apresentador, eu adoro a facilidade de criar perguntas diferentes e ter os resultados vivos ou ocultos até serem revelados. Slido é uma ótima maneira de trazer uma faísca para apresentações e pode fornecer um diálogo interessante.

Não tive complicações e não espero. Slido faz o que promete fazer. Talvez mais opções para a exibição de resultados possam ser uma melhoria.
Comentário deixado em 04/13/2018
Odele Auila

Meu público-alvo aprendeu os principais fatores da minha apresentação.

Você pode ver as respostas em tempo real (nuvem). O público ficou entretido com os resultados e aprendeu as palavras-chave da apresentação.

É difícil aprender como usá-lo e com muitas etapas. Um colega explicou as diferentes etapas e tentei várias vezes.
Comentário deixado em 04/11/2018
Wilson

A capacidade de integrar diferentes softwares como o PowerPoint e o Prezi é extremamente útil.

Os custos podem aumentar muito rapidamente, principalmente se você usar os preços por evento. Uma taxa subsidiada para estudantes seria útil.
Comentário deixado em 03/08/2018
Marabelle Riliford

Nossa empresa usa o Sli.do para todas as reuniões de funcionários. Publicamos tópicos que todos gostaríamos de discutir e depois votamos no tópico mais importante para nós. Você pode postar anonimamente, o que acho útil se você hesitar em falar sobre um tópico na frente de toda a sua empresa. Este produto é muito fácil de usar e navegar.

Eu trabalho para uma cooperativa de crédito e fomos informados de que este site não é 100% seguro, por isso somos instruídos a não publicar nenhuma informação confidencial. Ainda não foi um problema, mas pude ver onde isso pode ser um problema em outras empresas.
Comentário deixado em 08/24/2016
Roumell Wessinger

Usamos o Sli.do para pesquisas de audiência e sessões de controle de qualidade em duas conferências consecutivas da Eventex, e devo dizer que estamos muito satisfeitos com os resultados. O público está ativamente engajado e, enquanto nas sessões normais de controle de qualidade, alguns podem se sentir envergonhados ou com vergonha de participar. Também é muito útil fazer perguntas antecipadas e fazer o crowdsourcing das perguntas mais populares, pois em grandes eventos, como o nosso, economiza muito tempo e os participantes se sentem conectados aos outros, que compartilham os mesmos pensamentos.

Usabilidade

Deixe um comentário para Slido