Categorie: Software de gerenciamento de processos de negócios / Enterprise Explorer Reveja

Enterprise Explorer

Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Modelagem profissional de processos de negócios em plataformas Microsoft. Transforme instantaneamente seus arquivos do Visio em modelo corporativo estruturado. O Enterprise Explorer revela instantaneamente todos os objetos de negócios corporativos e metadados por trás dos arquivos regulares do escritório. Revele a metodologia corporativa oculta nos seus diagramas do Visio através da descoberta de processos instantâneos totalmente automática. Converta rapidamente seus diagramas do Visio ociosos ou dispersos em um ativo valioso do seu conhecimento do processo no SharePoint.
Comentário deixado em 04/13/2018
Haggerty Kettmann

Estou certo de que o Enterprise Explorer nos dá a oportunidade de conhecer e gerenciar processos de negócios. Permite a introdução de qualquer pessoa ou empresa para conhecer os processos e descrevê-los através da ferramenta. Interface adequada para o usuário, perpetuando as características visuais da Microsoft, que não são alteradas.

Criar processos de grande complexidade é bastante curto. Não possui ferramentas para levar os processos além de simplesmente desenhá-los, não permite a colaboração em grupo, apenas um design básico e sem novos recursos. O suporte ao usuário é escasso, não tivemos suporte ou suporte.

Deixe um comentário para Enterprise Explorer