Categorie: Software de integração de sistemas e dados / Integromat Reveja

Integromat

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
71
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Integromat é uma ferramenta gratuita para conectar aplicativos e automatizar fluxos de trabalho usando um belo construtor visual sem código. Ele permite que você se conecte a qualquer API e crie integrações complexas usando aplicativos e ferramentas integradas, sem necessidade de codificação. Tenha a liberdade de automatizar qualquer tarefa online em apenas alguns cliques.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dorise Frihart

A Integromat nos ajudou muito em nossos negócios. Para o nosso caso, é muito mais barato e muito mais poderoso do que ter que recrutar um CTO.

A Integromat me ajudou a automatizar quase tudo: fluxos logísticos, sistema de revisões, responsabilidade ... Você pode conectar tudo a tudo. E como existe um banco de dados embutido, ela torna essa ferramenta muito mais competitiva do que concorrentes como o Zapier.

A documentação online é bastante escassa. Você aprende principalmente tentando e testando.
Comentário deixado em 04/09/2020
Geminius Uhrhammer

Configurei muita integração com o Integromat e os dois mais importantes para o meu negócio são: 2. Campanha ativa com Magento para geração de código de cupom em cenário de boas-vindas ou outra automação e verifico a disponibilidade do produto para o cenário de carrinho abandonado. 1.Elementor Form com Google Sheet Api para dar acesso ao leitor automaticamente quando o formulário é enviado no site.

Muito útil e muito preciso para integração personalizada de design de maneira variável e múltipla. Ótima opção para desenvolvedores e suporte muito reativo para ajudar iniciantes. Preços acessíveis para todo o plano, mais do que zapier.

Número de aplicativos disponíveis, mas eles progridem todos os meses ;-)
Comentário deixado em 04/08/2020
Malek

É integração com BitBucket, é possibilidade e modularidade para criar trabalhos personalizados. Com a combinação certa de ferramentas, o Integromat se torna extremamente poderoso e algo que você definitivamente precisa, pois automatizará grandes partes do seu trabalho diário do planejamento de projetos.

Até agora, não posso dizer que tive problemas ao trabalhar com o Integromat.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lisabeth

Eu precisava criar um cliente na Square sempre que uma nova reserva era criada no Beds24.com. Consegui fazer isso combinando o módulo Integromat Beds24 Watch Bookings com o módulo Zapier. Consegui mapear facilmente os campos de dados do hóspede Beds24 a partir de uma reserva e empacotá-los em um webhook para enviar ao meu Zapier Zap, que suportava a criação de um novo cliente no Diretório de Clientes Square usando esses campos de convidados.

A interface do usuário, a seleção de aplicativos e, acima de tudo, o suporte técnico foram excelentes. Consegui rapidamente obter a assistência técnica e o suporte técnico necessários para que minha integração funcionasse. Também fiquei agradavelmente surpreso que, quando atualizei do plano Integromat Free para o plano Básico, pude programar quando meu cenário Integromat seria executado - correspondendo ao horário comercial da operação - o que nos salvou nas operações Integromat, minimizando assim nossos custos. .

Eu gostei de tudo sobre este software e recomendo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Marcelline

Minha equipe e eu realmente nos apaixonamos pela Integromat desde a primeira interação. Uma interface visual bastante simples, mas que oferece possibilidades excelentes, independentemente do que você decidiu criar ou criar. Toda a variedade de esquemas de integração, conectores, configurações e outras personalizações de produtos parecia estar muito acima das nossas expectativas e nos envolveu a executar sessões mais criativas com uma equipe interna e também com nossos usuários. Isso aumentou drasticamente a taxa de velocidade de entrega de produtos e incentivou a equipe de produtos a atingir mais metas no mesmo ciclo de sprint. Com a integromat, você ajuda sua equipe de produtos a crescer. Reduz um ciclo de desenvolvimento até 5x mais rápido do que tínhamos antes.

Seria ótimo ter mais exemplos de implementações caso a caso. Além disso, parece óbvio, mas não existem modelos pré-criados ou exemplos totalmente construídos que possam tornar o envolvimento da equipe mais transparente e com economia de tempo. Portanto, a curva de aprendizado existe e pode congelar sua equipe por um longo tempo se você não se concentrar apenas em um caso específico.
Comentário deixado em 04/06/2020
Girvin

No geral, apenas um software realmente bom para automatizar tarefas e aumentar a conectividade e a automação dentro de uma empresa.

Integromat é extremamente útil para configurar conexões entre aplicativos rapidamente. Você não precisa se preocupar com alterações na API e pode se concentrar nos aspectos importantes do seu negócio.

É realmente difícil começar em primeiro lugar. Vídeos instrutivos mais detalhados seriam ótimos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bernelle Lenton

É tão fácil de usar, basta arrastar e soltar. Mas não se deixe enganar pela GUI simples, você pode fazer muito com este software! Conexões de API complexas entre várias APIs não são problema com este software.

Desde o momento em que comecei com o Integromat, não tive problemas reais. As perguntas são respondidas em poucas horas. Até agora não há contras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Evelunn

Integromat é um investimento incrível para você. Eles oferecem todos os recursos avançados, mesmo nos planos mais baixos (e gratuitos), e o preço é muito competitivo.

Integromat é a plataforma de automação com mais recursos do mercado. Com este software, você pode automatizar praticamente qualquer coisa que possa imaginar. Se um aplicativo ainda não estiver na plataforma, ele ainda oferece várias maneiras de se integrar a ele.

Com poder vem a complexidade. Embora eles tenham feito um ótimo trabalho ao facilitar a configuração de uma automação, existem tantos recursos de energia que podem se tornar um pouco esmagadores.
Comentário deixado em 04/05/2020
Riana

Uso o Integromat há um ano e, neste momento, tenho 30 cenários ativos. Eu costumava usar o Zapier, mas devido ao quão incrível o Integromat é no manuseio de coleções, mudei tudo para o Integromat. A maneira como você pode ver os fluxos visuais é muito melhor do que qualquer outra coisa que eu tentei. Além disso, se você precisar criar seu próprio aplicativo, é muito mais simples que o Zapier. Você não precisa fazer nada com o nó. Você pode apenas definir a entrada e resposta JSON.

Fácil de visualizar visualmente um fluxo de trabalho.

Sua documentação pode ser aprimorada para alguns de seus conectores.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sundberg Sanjey

Como acontece com outras ferramentas, você precisa dedicar algum tempo para aprender sobre a ferramenta antes de poder usá-la como um usuário comum. Mas depois que você entender como isso funciona, é muito fácil e rápido.

Você pode criar qualquer fluxo que desejar / precisar de uma maneira muito fácil. Mesmo membros não técnicos podem criar seus próprios canais com um aprendizado básico.

As condições do filtro não são completamente flexíveis. Você precisa fazer soluções alternativas com mais condições do que o desejado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Doelling

Ótimo! Embora pareça que eles não têm muitos tutoriais - só é necessário brincar com a funcionalidade. Sinta que deveria haver um pouco de margem de manobra no número de operações "a serem testadas", pois fiquei rapidamente sem operações durante a minha fase de testes! suporte por mensagem e eles me resolveram com um tempo de resposta bastante rápido. até agora um usuário muito feliz de integromat e sua equipe de suporte

Eu gostei que integromat integra shopify e quickbooks, o que significa que quando alguém compra algo no meu site, eu não precisaria colocar manualmente todos os itens de linha nos quickbooks! isso significa novos detalhes do cliente, itens de linha, o que pode ser bastante desagradável se um cliente solicitar vários itens.

Não é o mais fácil de aprender, mas isso vale para qualquer software. Você precisaria de algum conhecimento técnico e um profundo entendimento de como deve ser o seu processo. Dito isto, já que o software é muito flexível, há muitas coisas para mudar, o que torna esse software tão poderoso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wickham Nachman

Desde a implementação do Integromat em nossos negócios, reduzimos bastante o número de horas de trabalho realizando tarefas repetitivas ou domésticas.

Extremamente flexível e rico em recursos. Realmente fácil de aprender e entender.

Não tenho nada negativo a dizer. Quaisquer deficiências são resolvidas rapidamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Yasmine Arguilez

Estamos usando o Integromat para manter os dados sincronizados em várias plataformas e também para automatizar algumas tarefas domésticas de entrada de dados.

O incrível design visual facilita a visualização de dados e fluxos de trabalho. A interface é muito mais fácil de trabalhar do que a interface baseada em lista típica dos principais concorrentes.

Este é um grande problema, mas estou feliz por não ter deixado isso me assustar. Atualmente, a documentação da Integromat é MUITO ruim. Existem muitas peculiaridades na maneira como o Integromat funciona, principalmente no manuseio de matrizes e objetos ("coleções"). Foi somente após várias tentativas e erros e algumas solicitações de suporte que eu descobri como todas essas coisas funcionavam e fui capaz de criar com competência os fluxos de trabalho necessários.
Comentário deixado em 04/01/2020
Chrisy Monske

Excepcional. Isso economiza muito tempo sem a necessidade de codificar integrações complexas da API.

O Integromat é como uma versão de programador do Zapier e do IFTTT ... É para pessoas que poderiam hackear uma integração de API em uma função sem servidor se eles se propusessem a fazê-lo, mas queiram fazê-lo agora e poder iterar e modificar a integração facilmente à medida que evolui.

A curva de aprendizado é muito mais íngreme do que o Zapier, porque você fica mais próximo do metal. Você pode obter integrações simples com muito pouco esforço, mas em algum momento o conhecimento de chamadas de API será útil.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nellir

Integromat é basicamente como superpotências. Ele fornece uma interface incrível para automatizar tudo na sua empresa e economizar tempo e custos de desenvolvimento. Em comparação com outras ferramentas por aí, é de longe a mais poderosa.

Mãos para baixo suporte ao cliente. Nosso representante e os demais membros da equipe de suporte são muito qualificados e sempre super pontuais. Todos eles têm experiência em desenvolvimento, por isso não há problemas com o suporte terceirizado de nível 1!

Nada em particular, tudo parece estar funcionando de maneira confiável
Comentário deixado em 03/31/2020
Strephonn Damoro

Este software nos permite usar os formulários do Google como um formulário de inscrição para a nossa escola de música e fornecer os resultados ao nosso software de gerenciamento de tarefas sem precisar manipular manualmente todas as entradas de formulários. Isso nos poupa de comprar software de manipulação de aplicativos personalizado. Todos os sistemas exigem algum aprendizado, mas eu achei muito acessível e os benefícios foram obtidos muito rapidamente.

A melhor coisa: eles têm um baixo preço mínimo de assinatura que o torna muito acessível para um usuário de pequena escala. A interface do usuário é bastante amigável e a funcionalidade é boa.

Alguns pequenos detalhes surgiram onde, por exemplo, ao tentar vincular a uma coluna em uma planilha do Google muito grande, não estava claro como ter certeza de selecionar a coluna correta de colunas com nomes idênticos. Isso parece estar melhorando com o tempo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bevon

Eu construo um chatbot e uso o json em minutos. muito louco.

Não sou desenvolvedor, sou novato, mas admito que a integromat salvou minha vida! Eu posso construir coisas loucas rapidamente e é eficiente. O plano gratuito permite melhorar antes da atualização. muito legal e profissional.

É fácil de usar e, desde que você aprenda dicas de código, a integromat é realmente poderosa e muito legal.
Comentário deixado em 03/28/2020
Iiette

No geral, é uma experiência fenomenal. Eu possuo uma pequena empresa e parece que temos um grande orçamento de TI. Não tenho treinamento em programação ou experiência profissional. Conectei APIs com sucesso para nossos formulários da web, CRM, configuração de compromisso, POS, faturamento recorrente e g-suite.

Função. Eu usei Zapier por anos e fiquei continuamente frustrado com seus limites. De alguma forma, o Integromat encontrou e as coisas que ele pode fazer são realmente incríveis.

Eu não sou um cara de TI, me considero um usuário afluente de software. No começo, fiquei totalmente impressionado. Às vezes eu ainda estou sobrecarregado. Eu gostaria que houvesse mais documentação online. Compreensivelmente, eles são uma empresa nova, mas eu gosto menos que me sinta um tolo fazendo perguntas básicas de suporte. Embora, eles sempre sejam super úteis e muito receptivos!
Comentário deixado em 03/27/2020
Nanine

Minha equipe faz coisas malucas que simplesmente não seriam possíveis sem o Integromat. Período.

Fácil de usar. Integromat tem uma linguagem comum de operações. Esse recurso reduz o custo de aprender como fazer as coisas. Combinado com o amplo alcance de possibilidades da Integromat, você se tornará um especialista em automação desde o primeiro dia.

Não há nada que eu não goste na Integromat.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mallorie

Nos ajudou a classificar uma variedade de desafios nos últimos meses. Bom serviço e bom suporte a um bom preço.

Flexibilidade, você pode fazer muito com integromat. É rápido, há muitos recursos prontos para uso e, principalmente, funções HTTP \ SOAP para preencher as lacunas. Bom suporte. O preço é melhor que a concorrência e permite aumentar o uso.

A documentação é escassa, o suporte ajuda, mas seria muito útil ter mais informações em mãos. Eu posso ver o uso de mais recursos de geração de relatórios mais adiante, além de mais espaço de armazenamento de dados
Comentário deixado em 03/26/2020
Janela

Conexões entre diferentes clientes e nosso sistema em diferentes formatos e canais, mantendo uma ferramenta simples

- Ferramenta visual fácil de usar

- Às vezes, é preciso fazer coisas em vários cenários, o que poderia ser feito em um cenário mais simples, se houvesse a possibilidade de unir caminhos diferentes em um cenário (roteador reverso)
Comentário deixado em 03/26/2020
Mariana

Eu não poderia recomendar mais este produto. Não consigo imaginar como seria nosso negócio sem ele, então desejo a eles todo o sucesso!

É raro encontrar um tempo em que estou preso e não consigo realizar algo. Seus módulos e recursos gerais cobrem muito, mas o produto é ridiculamente simples de usar. Eu sabia um pouco sobre programação antes de mergulhar na integromat, mas não conseguia superar o problema de aprender arquitetura de servidor, APIs e tudo mais. Com integromat, eu não precisava desse conhecimento para criar software impactante.

Melhores notificações de erros. No momento, recebo um email, mas estou na interface tanto que adoraria uma notificação quando as integrações parassem de funcionar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Metzgar

O sistema funciona perfeitamente e facilita muito as minhas tarefas diárias, passei de 2 horas de trabalho para 5 minutos. Tornou o resto do meu dia super produtivo.

- Fácil de usar

- honestamente, não tivemos um único, desejamos mais integração com o Google Maps, mas isso é algo mais pessoal.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lennie Cassese

Eu simplesmente adoro Integromat!

- Uma incrível interface visual do usuário para ver fluxos de trabalho e dados automatizados dentro deles

- Demora um pouco para aprender como usar a ferramenta corretamente (a comunidade do Facebook e o suporte ao cliente são incríveis, o que definitivamente ajuda), e como as operações são contadas é um pouco diferente das outras ferramentas, por isso pode ser confuso
Comentário deixado em 03/24/2020
Wallace

Automatiza as atualizações entre o meu calendário e o site de reservas que meus clientes usam, para que eu nunca receba o dobro.

A estrutura de arrastar e soltar facilita a compreensão do que você está fazendo e a visualização da estrutura que está configurando. A versão gratuita é muito mais funcional do que o Zapier comparável. O atendimento ao cliente não foi super rápido em responder, mas foi imensamente útil; eles literalmente criaram a mesma configuração e captura de tela e rotularam tudo para me guiar por ela. muito impressionante.

Há muitas especificidades que precisam ser configuradas corretamente para que as coisas funcionem como você deseja (com razão), mas o site não fornece muitas explicações, contextos ou suporte para ajudá-lo a descobrir por conta própria.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ilana Seyfarth

Eu precisava de uma ferramenta para conectar minhas outras ferramentas. Eu tentei o Zapier, mas ele literalmente não conseguiu replicar funções. Então eu encontrei o Integromat e fiquei incrivelmente impressionado. Não é apenas eficaz e fácil de usar, mas o atendimento ao cliente foi rápido e útil para obter as informações necessárias para que meus cenários funcionassem corretamente. Coisas boas!

Poderoso e fácil de usar. Comparado ao Zapier, o Integromat possui uma interface bonita que mostra claramente o fluxo de suas operações. É muito mais fácil planejar suas etapas, reorganizar e ver onde podem ocorrer problemas em suas configurações.

Conecta-se a muitas ferramentas, mas não a tudo. Até agora, apenas uma ferramenta que eu queria conectar não está se conectando ao Integromat, mas o Integromat está na sua lista dos próximos aplicativos conectados. Outro outro item é que nem toda conexão tem a funcionalidade completa do que você pode fazer com a conexão. Por exemplo, a conexão MailChimp não pode criar uma nova tag, apenas adicione ou remova tags nos emails. No entanto, você pode usar a ferramenta HTTP para criar uma conexão com o MailChimp e criar uma marca. Essa parte é mais uma solução avançada, mas funciona!
Comentário deixado em 03/24/2020
Basilius

Resolvemos a maioria dos nossos problemas de back-end com este serviço. Temos muita comunicação entre nosso site, nosso banco de dados, Trello, Mailchimp, Typeform e serviços do Google.

Existem muitas funções para quase todos os cenários em que você pode pensar. Mas ainda é muito fácil e simples de usar. Em comparação com muitos outros serviços (Zapier, IFTTT, automate.io), essa é de longe a ferramenta mais poderosa que já usei.

Devido à variedade de complementos de terceiros, pode haver alguns problemas quando um terceiro atualiza seu software. Mas, depois de relatar os problemas ao serviço ao cliente, eles encontram uma solução.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ike Mccance

O suporte técnico é incrível. Responde em muito pouco tempo. Ajuda na solução de problemas e também complementa novos recursos sob demanda. O preço é muito justo. O crédito adquirido é transferido para o próximo mês. Excelente e justo.

É simples Os processos que você cria podem ser duplicados e reutilizados para novos projetos. Os esquemas são transparentes e flexíveis. A história das tarefas desempenhadas também é excelente.

Não tenho nada que escrevi aqui. Eu não encontrei nenhum sinal de menos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Quillon Terwey

Posso facilmente descobrir cenários complexos e realizar trabalhos realmente importantes, sem precisar fazer uma solicitação de um desenvolvedor. Economiza muito tempo.

O nome da Integromat é confuso para outras pessoas. Eu sempre tenho que dizer que é como Zapier, mas 10x melhor.
Comentário deixado em 03/19/2020
Peppi Zyskowski

Criamos várias integrações e automações com integromat, envolvendo aplicativos voltados para o cliente, nosso CRM e nossas ferramentas de marketing. Nosso roteiro de uso e desenvolvimento com o Integromat continua a crescer e também reduziremos gradualmente nossas ferramentas de integração existentes.

Incrivelmente capaz, robusto, bem projetado e fornece um conjunto muito abrangente de ferramentas para integração.

É realmente difícil criticar este produto. É possivelmente o mais adequado para desenvolvedores ou usuários com um talento técnico.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sine Sommar

Você pode facilmente criar ERP personalizado com muito pouco investimento. Você precisa de um pouco de tempo para brincar com os módulos para criar cenários funcionais. Porém, quando o cenário é configurado, tudo funciona perfeitamente e economiza imenso tempo de trabalho.

A capacidade de conectar diferentes serviços em nuvem, criando assim meu próprio sistema ERP. Fácil de usar. UX agradável.

Documentação não muito profunda para todos os módulos e funcionalidades.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zobias

Conseguimos escalar nossa automação a um preço justo (dezenas de US $) em vez de usar o Zapier / IFTTT, que oferece menos funcionalidade a um preço mais alto

Completamente flexível, pode integrar praticamente qualquer ferramenta a uma API (embora ofereça ótimas integrações internas à maioria das ferramentas que eu uso)

Muito complexo para o Joe médio (por exemplo, conectar um formulário de lead FB comparado ao Zapier)
Comentário deixado em 03/17/2020
Fanechka

Tem sido incrível desde o início. Eu aprendi muito sobre desenvolvimento e integração de API. Um ótimo suporte também torna o uso do produto uma experiência satisfatória. A equipe de suporte é amigável e prestativa todas as vezes

A flexibilidade, potência e qualidade da interface do usuário e do UX combinadas com excelente suporte ao cliente

Se estou sendo exigente, adoraria ver melhores relatórios e estatísticas sobre as operações, para que eu possa ver quais cenários precisam ser otimizados
Comentário deixado em 03/16/2020
Jena

Programação avançada, centenas de integrações, preço baixo. Eu não poderia pedir mais da integromat.

Este software é incrivelmente poderoso e, com inúmeras integrações, sempre encontro a solução certa para meus problemas. É tão bom quanto o mais famoso Zapier, apenas duas vezes mais barato.

Nada que eu possa pensar. Webhooks e mailhooks não são limitados por um intervalo mínimo, mesmo para o nível gratuito.
Comentário deixado em 03/16/2020
Carpio Renne

Fácil instalação passo a passo, mesmo que eu não seja um programador ou muito mais que um usuário comum, e se estou preso a um problema, um membro da equipe amável e ansioso me ajuda em poucas horas ou dias!

Eu uso o programa do meu pequeno hotel para automatizar o processo de reserva e, após a configuração, todos os webhooks necessários, também com sempre uma ajuda muito profissional e gentil da equipe de integromat, que me poupa muito tempo e trabalho, para que eu possa me concentrar nas necessidades dos meus clientes. convidados e outro trabalho diário.

Para mim e meus requisitos absolutamente eficientes e suficientes
Comentário deixado em 03/16/2020
Clayborn

O atendimento ao cliente da Integromat é excepcional. Estou trabalhando com um consultor há uma semana, tudo gratuito e ele não fechava meu problema até que todas as minhas perguntas fossem respondidas. Ele até me construiu um vídeo instrutivo pessoal. Na verdade, eu não levantei um tíquete de ajuda, apenas recebi um e-mail de boas-vindas do suporte ao cliente ao me registrar no aplicativo para ver se eles podem ajudar. Top de linha!!

Estou completamente surpreso com o número de recursos disponíveis com este produto e a "Assinatura gratuita" é suficiente para você começar em um ambiente de produção. Há uma variedade de produtos disponíveis para integrar e automatizar de maneiras que você provavelmente nunca imaginou no passado. Há tanta flexibilidade com este produto que estou sobrecarregado no momento e meu cérebro está girando em quantos fluxos de trabalho posso montar. Tive a sorte de minha Pesquisa do Google encontrar esse produto.

Eu tinha um problema com a integração com o PayPal que não conseguia trabalhar, no entanto, dado o número de recursos disponíveis, consegui facilmente configurar a mesma automação com um filtro alternativo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cianca Randles

Eu estava usando o Zapier por um tempo, e esse software vale muito a pena por menos dinheiro. O plano gratuito é excelente e os planos de pagamento são muito melhores.

Esse programa funciona contando ações e não automações; portanto, se você é uma empresa pequena, é uma opção melhor.

Algumas ações não são tão práticas quanto outros programas e você precisaria ser ajudado pelo suporte.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lou Turybury

Uma ótima alternativa para Zapier.

Pode ser difícil definir a automação, especialmente se você tentar depois de usar o Zapier.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bouldon Gouse

Excelente

A quantidade aparentemente infinita de recursos e aplicativos para os quais essa ferramenta pode ser usada

Alguns dos aplicativos maiores / mais populares não estão disponíveis, mas tenho certeza de que eles serão adicionados em breve
Comentário deixado em 03/14/2020
Alcock Segerstrom

Costumávamos continuar criando vários scripts únicos para necessidades específicas, como importar um arquivo xml para o nosso banco de dados ou gerar um arquivo csv para chamadas da API. Então descobrimos o Integromat, que mudou nossa maneira de executar essas tarefas. Porém, alguns dias depois, começamos a usá-lo para enviar sms, slack messages, gerar dados nas planilhas do Google. Eu acho que a frase que diz Integromat é a cola da internet é perfeita.

Às vezes, pode ser um pouco difícil encontrar informações e ajudar sobre como realizar algo, mas há uma comunidade muito ativa no facebook onde você receberá uma resposta mais ou menos algumas vezes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bonaparte

A Integromat se tornou indispensável em algumas partes do meu negócio.

Integromat é tão poderoso e tão subestimado. Sinto que muitas pessoas não conhecem essa ferramenta incrível. Juntamente com um construtor visual, o Integromat facilita a criação de automação para conectar várias de minhas aplicações.

Alguns recursos exigem uma curva de aprendizado acentuada. No entanto, o suporte é super útil mesmo para usuários gratuitos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Justino Remmick

Economizamos muito tempo com isso e obtivemos melhores resultados para nossos clientes

Fácil de usar

Os cenários não podem ser agrupados em pastas ou rótulos; depois de ter muitos cenários, você poderá obter muitos deles. certifique-se de escolher nomes fáceis de pesquisar
Comentário deixado em 02/20/2020
Gerlac

Tentando automatizar e otimizar os negócios, no entanto, acho mais fácil trabalhar com o Zapier do que com o Integromat

Comecei a usar o Zapier e apenas recentemente testei o Integromat. Mudei porque soube que era menos caro e oferecia mais soluções.

Estou realmente lutando para aprender Integromat. Acho que não é muito intuitivo. Definitivamente, preciso de ajuda e ainda não tive experiência com a equipe de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 11/26/2019
Kettie

Estamos movendo todas as nossas rotinas Zapier para Integromat. Podemos fazer um processamento mais complexo - como determinar se o horário da chamada perdida era durante o horário regular ou fora do expediente - e ter nossos cenários personalizados muito mais do que o Zapier. Isso é legal, mas requer o suporte da Integromat (não temos programadores na equipe). Ainda assim, o custo inicial da configuração é razoável e os recursos poderosos tornam essa uma ferramenta muito boa para conectar aplicativos e trocar informações entre aplicativos.

Começamos com o Zapier e estamos migrando para o Integromat. O Zapier teve alguns erros que limitavam o uso do software. O Integromat é muito mais poderoso que o Zapier, embora não seja tão fácil de configurar. Estamos utilizando seus serviços de desenvolvimento personalizado para criar dois cenários que são muito complexos para eu criar - mas o custo para configurar esses cenários é bastante razoável.

É mais complexo que o Zapier. Mesmo com a interface gráfica intuitiva, você precisa entender matrizes e programação regex para realmente utilizar o poder dessa ferramenta.
Comentário deixado em 11/19/2019
Poppas Maggese

Comecei a usar integromat para coisas mais complicadas que não conseguia automatizar facilmente com o zapier.

O Integromat dá um soco quando se trata de automatizar seus negócios ou tarefas pessoais. O construtor de cenários, que permite criar visualmente várias rotas com filtros, é de primeira qualidade. Eu uso o aplicativo diariamente para mim e meus clientes. Sempre que fico preso, busco seu apoio e eles sempre me surpreendem com suas respostas rápidas e conselhos úteis. Seu apoio torna este aplicativo, que pode ser um pouco confuso, muito amigável e fácil de usar.

Integromat não foi projetado para o usuário comum. É um aplicativo de automação de nível avançado que leva algum tempo para se acostumar e requer conhecimento de codificação.
Comentário deixado em 10/25/2019
Alverson

Sou uma "banda de um homem só", sem fins lucrativos, que realiza vários eventos de treinamento de liderança gratuitos, curtos e presenciais ao longo do ano, além de um simpósio anual de baixo custo, com duração de um dia. Duas das minhas principais plataformas são a Eventbrite (para emissão de bilhetes) e o MailChimp (para marketing). Embora exista uma conexão "direta" facilmente acessível entre a Eventbrite e o MailChimp, essa conexão é bastante limitada em quais dados são passados. No MC, montei dois grupos para cada evento (registrado, registrado). O EB não passará o campo de dados do check-in diretamente para o MC ... mas a Integromat pode! Além disso, em nosso simpósio, uso o Integromat para conectar o EB não apenas ao MailChimp, como descrito acima, mas também para conectar o EB ao Airtable, como parte do gerenciamento de registro / coleta de dados para apresentadores, voluntários e patrocinadores. No passado, esse era um processo trabalhoso e propenso a erros. Agora ... é automático. Tanta bondade!

Toneladas e toneladas de conectividade, muita capacidade e funcionalidade, mesmo no nível básico, e eu me apaixonei pela interface gráfica. Despejei totalmente outro serviço de integração / automação que era mais caro, menos capaz e mais difícil de construir / analisar.

O gerenciamento de matrizes é um pouco desajeitado, mas uma vez que recebi alguma ajuda do serviço de assistência, tudo está bem. A interface gráfica levou algum tempo para se acostumar, mas ainda muito mais eficaz do que uma simples lista de automações (cenários) criadas. O blog e outras fontes on-line também me ajudam a passar por momentos "hummm, como fazemos isso".
Comentário deixado em 08/27/2019
Isak Maccartney

Essa é de longe a melhor e mais intuitiva das opções de automação de dados e tarefas.

Tentei IFTTT e Zapier. Essa interface do tipo grasshoper faz muito mais sentido para mim. Quando fiquei com os erros, a equipe de suporte me ajudou a fazer as coisas funcionarem rapidamente.

Ainda não existem muitos trilhos de proteção no software; portanto, novatos como eu podem cometer erros que exigem suporte técnico para desfazer nossos erros.
Comentário deixado em 06/14/2019
Ripley Zickuhr

No geral, estamos extremamente satisfeitos com o produto e estamos animados em encontrar ainda mais usos para ele!

A interface do usuário é muito mais fácil de usar do que outras plataformas de integração. As possibilidades que a Integromat abre parecem infinitas e realmente nos permitiram otimizar tantas tarefas em nossos negócios.

Seria bom se houvesse uma maneira mais fácil de testar cenários. Por exemplo, o Zapier permite usar dados de um gatilho anterior para testar um cenário várias vezes.
Comentário deixado em 06/06/2019
Talanian

A Integromat se tornou uma parte principal do meu fluxo de trabalho. Eu criei muitos cenários que me economizam muito tempo e dores de cabeça! Totalmente vale o custo.

A simplicidade de criar integrações. A lógica de código nos cenários que permite criar quase todos os cenários. O suporte ao cliente. Os manuais para todos os integradores

Acho que poderia haver mais ferramentas para gerenciar suas integrações e dados mensais pelos quais você está pagando.
Comentário deixado em 05/15/2019
Uta

Estou integrando um rastreador da web ao podio e transfere dados entre o rastreador, a integromat, o podio e o vice-versa. Integromat faz a maior parte do trabalho pesado, pois é tão fácil de usar e muito estável. Criar fluxos ainda complexos é fácil, pois você tem uma ótima visão geral do que vai acontecer e de onde seus fluxos quebram. A quantidade de integrações é surpreendente, de rastreadores a crms, conversores de pdf e bancos de dados mysql. Você pode fazer MUITO em integromat, mesmo sem nenhuma experiência em programação.

É extremamente fácil de usar. Os fluxos mostram de maneira lógica o que vai acontecer e, em comparação com muitos concorrentes, isso oferece uma ótima visão geral quando você está criando seus fluxos.

Você pode ficar sem créditos rapidamente ao testar os fluxos. Seria bom se os fluxos não vivos fossem gratuitos. Um fluxo de, digamos, 20 ações conta como 20 créditos; portanto, se você testar o fluxo com 5 itens 10 vezes, seu crédito gratuito será gasto (20 * 5 * 10 = 1000 ações).
Comentário deixado em 05/09/2019
Oriane Gallant

Nós o usamos para conectar uma infinidade de serviços. Criou um sistema de emissão de bilhetes via Google Forms, Google Sheets, Monday.com, Twillio (para enviar mensagens de texto).

Seja um mestre da API com pouca ou nenhuma experiência em codificação. Uma quantidade incrível de integrações de serviços nativos com a capacidade de integrar basicamente qualquer coisa via HTTP, SOAP, JSON ou XML. Eles estão constantemente adicionando novos serviços nativos.

A interface do usuário pode parecer um pouco desajeitada às vezes. Eu gostaria de poder clonar vários módulos ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 05/09/2019
Wendi

Essa ferramenta ajuda com muitas necessidades de automação, especialmente na área de marketing de mídia social. É uma ótima ferramenta também para meus chatbots. Eu recomendo.

Eu uso essa ferramenta o tempo todo porque é simples e eficaz. Eu raramente encontro problemas. Tem uma tonelada de recursos que tenho que descobrir e usar. Estou feliz por ter encontrado essa ferramenta. Eu sou um cliente feliz.

Não encontrei nenhum problema com esta ferramenta. Eu uso todos os dias e até agora não há falhas.
Comentário deixado em 05/09/2019
Takashi Gullickson

Eles oferecem muitas integrações e você pode criar cenários básicos e também bastante difíceis.

Como você pode criar cenários difíceis, às vezes é meio difícil entender como criar o cenário quando você não é um desenvolvedor.
Comentário deixado em 05/08/2019
Parthen

Estamos usando o Copper CRM, Eventbrite, Mailchimp e G Suite para gerenciar todas as nossas funções e eventos comerciais. A Integromat nos permitiu empurrar dados entre essas ferramentas com facilidade e sem intervenção manual. Tentamos o Zapier & Workato, mas o Integromat era mais fácil de usar e também possuía um modelo de preços (compre operações extras conforme necessário +++++) que melhor atendam às nossas necessidades.

A operação de arrastar e soltar visual dos cenários de construção é muito fácil de usar e intuitiva. Conexões de API mais avançadas eram mais fáceis de configurar do que a concorrência.

Seria bom ter alguma funcionalidade nativa de sincronização bidirecional entre os utilitários. Nós resolvemos isso criando cenários que são disparados com base nas alterações em cada um dos sistemas que conectamos.
Comentário deixado em 05/08/2019
Burner

Minha vida gira literalmente em torno deste produto neste momento; usei-o para integrar tudo, desde o planejamento do meu dia até a coleta de informações sobre minhas rotinas do dia a dia, permitindo-me capturar pensamentos ao longo do dia. Se você estiver disposto a trabalhar, esse software pode melhorar imensamente sua vida e não acho que haja outras opções que ofereçam tanta funcionalidade.

A vasta gama de serviços suportados, todas as funcionalidades que eles oferecem, o fato de estarem constantemente adicionando novo suporte aos serviços.

O modelo de precificação não é tão econômico, dependendo de suas necessidades particulares, idealmente, seria mais flexível.
Comentário deixado em 05/07/2019
Radley

Estou usando +2 anos. até agora sempre trabalhando como pretendido. Eu recomendaria isso.

é fácil de usar.

as documentações são limitadas, não há exemplos e explicações suficientes. (por aplicativo).
Comentário deixado em 05/07/2019
Dian Jarrel

A Integromat ajudou a alterar o fluxo de trabalho e o documento + fluxo de dados em nossa editora. Não consigo imaginar nosso negócio sem ele. Também usamos o Zapier para algumas tarefas mais simples (zaps fáceis são fáceis de configurar, mas cenários ou scripts mais complicados não são possíveis). É apenas uma questão de tempo quando deixamos para sempre.

- poderoso e flexível, mas ainda simples de usar

- a documentação pode ser mais completa
Comentário deixado em 05/06/2019
Sami

Todos os aspectos dos negócios ... processamento de pedidos com base no pagamento recebido, envio de pedidos em grandes quantidades, automação de leads por e-mail, CRM, contabilidade ... e muito mais.

Graças à Integromat, sou capaz de automatizar tantas tarefas. Eu o uso para criar listas de clientes, pedidos prontos para serem enviados imediatamente. Use-o para automação de transferência de dados entre um grupo de nossos serviços (email, CRM, contabilidade ...). Quando se trata de comércio eletrônico, esta é uma ferramenta obrigatória.

Mesmo quando não consigo encontrar um serviço que preciso conectar, o suporte da Integromat pode adicioná-lo o mais rápido possível, mediante solicitação. Não consigo pensar em nenhum contras.
Comentário deixado em 05/06/2019
Adena

Depois de entender como funciona, prefiro o fluxo visual de um cenário ao layout de Zapier. A quantidade de integrações que eles têm atualmente também é grande.

Às vezes, luto com o lado mais técnico das ferramentas e, ocasionalmente, o módulo G Sheets não envia todas as informações necessárias para o G Sheets, o que cria um problema, pois é o identificador exclusivo que não é enviado.
Comentário deixado em 05/06/2019
Chloras

Ótimo serviço ao cliente, ótimos preços. Economizando horas e horas de codificação. Você pode se aprofundar ou fazer coisas simples do tipo Zapier. Um verdadeiro vencedor.

A versatilidade. Escreva suas próprias chamadas oauth2, mapeie lógica complexa, fluxo de trabalho não linear, manipuladores de erros, preços amigáveis, integrações com o iPhone. O único que o Zapier possui na integromat é o número de módulos existentes.

Inventário limitado de terminais e módulos de aplicativos.
Comentário deixado em 05/06/2019
Aimil Mlenar

Depois de me deparar com paredes com as inúmeras limitações do IFTTT e do Zapier, sou usuário da Integromat há anos. É simplesmente mais avançado e fácil de usar do que a maioria das outras ferramentas similares no mercado.

Recursos e funções flexíveis e avançadas. O suporte é responsivo. Que integrações faltam à Integromat, preenchem as lacunas com uma integração Zapier!

Não foi possível reunir novamente um caminho do fluxo de trabalho após o processamento de um dos muitos caminhos opcionais. Além disso, você não pode copiar / colar ou reutilizar snippets ou módulos de fluxo de trabalho existentes - é necessário recriá-los sempre.
Comentário deixado em 05/06/2019
Flory Deng

+ a ampla gama de aplicativos que podem ser conectados

- que eu não ouvi sobre isso mais cedo :)
Comentário deixado em 05/06/2019
Hamnet

Tentei uma vez e em alguns minutos resolvi muitos dos meus problemas ao conectar meus próprios aplicativos

Fácil de usar, perfeita integração com tudo o que uso e preciso

Pouco da curva de aprendizado de como fazer cenários mais avançados
Comentário deixado em 05/06/2019
Riki Tenley

Integromat é de longe um dos melhores softwares de integração do mercado atualmente. Eu usei vários, incluindo o Zapier e outros, e acho que essa ferramenta on-line é fácil de entender, fácil de usar e recomendo a TODOS que dirigem qualquer tipo de negócio que eles devam aprender a usar o Integromat. Sim, há uma curva de aprendizado, mas não é íngreme, e se você tiver alguma compreensão do pensamento lógico básico, resolução de quebra-cabeças e souber o que deseja alcançar, o Integromat facilita a execução.

A maneira intuitiva de pensar sobre a lógica de um fluxo de trabalho. As "bolhas" que você adiciona e faz o "se é isso então isso" permitem uma grande variedade de automações muito complexas e detalhadas que impedem muito trabalho manual. Eu absolutamente amo isso sobre o software

A documentação é bastante limitada, mas eles estão trabalhando nisso, como posso ver. No entanto, muitas vezes tenho que entrar em contato com o suporte para alguns novos recursos ou esquisitices que encontro. Mas eles são muito rápidos em responder e ajudar com problemas.
Comentário deixado em 04/24/2019
Mychael Fino

Automatizamos as faturas recebidas por email. Agora, eles são enviados automaticamente para o armazenamento do contador que os processa. É uma ótima economia de tempo. O suporte ao cliente foi muito rápido e útil.

Algumas opções podem ser melhor documentadas.
Comentário deixado em 04/23/2019
Muns

O Integromat fornece mais funcionalidade do que outros serviços semelhantes que encontrei, para que você possa personalizar as chamadas de API mais para atender às suas necessidades pessoais. A interface do usuário também é muito bem apresentada.

No momento, apenas o número de integrações pré-criadas disponíveis. Mas eles estão sempre trabalhando em novos módulos e você pode solicitar um, se ele ainda não estiver lá.
Comentário deixado em 04/18/2019
Corette Landesberg

Integre o upload de faturas em diferentes nuvens, grupo de telegrama piloto e muito mais.

Potência total, fácil de usar, um ambiente de programação completo. Você pode adicionar energia a qualquer site da Internet sem codificar Conhecimento.

Nenhum, não encontrei problema com esta ferramenta.
Comentário deixado em 04/18/2019
Birdie Lycan

Se você já usou o Zapier antes e está chateado porque eles cobram mais por mais recursos / personalização, o Integromat é perfeito para você. Eles literalmente definem flexibilidade, você pode criar cenários intuitivos sem precisar de nenhum conhecimento de codificação. Se você deseja que um aplicativo de automação exploda o que você pensava ser possível, experimente-o. Especialmente ao fazer a transição do Zapier, o Integromat parecerá uma lufada de ar fresco.

Flexível, altamente personalizável, eficiente, fácil de aprender, intuitivo, toneladas de integrações, rico em recursos, livre para começar, altamente escalável, incrível suporte ao cliente.

Haverá uma curva de aprendizado sobre como iniciar os cenários, se você nunca trabalhou nesse tipo de ambiente antes, mas com a ajuda de sua excelente equipe de suporte e tutoriais, não demorará muito.
Comentário deixado em 04/05/2019
Fretwell

Eu amo este software. Somos uma pequena empresa que gerencia vitrines on-line, e esse aplicativo nos salvou muito tempo e sofrimento, pois usamos juntos vários aplicativos. Agora nosso Trello pode ser integrado ao Todoist, nossos anexos de e-mail vão para um Google Drive compartilhado que podemos gerenciar e usar, e podemos extrair dados de várias fontes para as planilhas do Google para referência e rastreamento de nossa produtividade. As integrações com toneladas de aplicativos da Web são ótimas, e as ferramentas super simples de solicitação de HTML / API fazem com que aplicativos "não suportados" funcionem muito bem também. Eu gostaria que houvesse um custo reduzido para cenários de teste (ele usa as mesmas operações de quando o cenário é concluído), mas isso é um pequeno problema. É algo que você deve ter em mente ao tentar fazer uma integração funcionar. Normalmente, descrevo esse aplicativo como programação de API sem precisar escrever todo o código repetitivo, o que é muito bom. Recomendaria a qualquer pessoa com uma equipe pequena que precise fazer com que sua pilha tecnológica trabalhe melhor em conjunto.

Fácil de usar

Usa operações ao testar cenários
Comentário deixado em 04/04/2019
Breger Shelburne

Com a integromat, posso criar toda a integração necessária, ter boas características e o custo é bom.

Fácil de usar, o suporte é muito bom. Quando tive dúvidas, o apoio me ajudou.

Não possui muitas integrações de aplicativos fáceis de criar, mas possui a solução para se integrar a todos os aplicativos.
Comentário deixado em 03/26/2019
Millhon Prosperie

Integromat é de longe o melhor software de automação de integração disponível. É poderoso e extremamente flexível.

Realmente nada, eles têm um ótimo produto e suporte ativo.
Comentário deixado em 03/07/2019
Vinna Schepers

Excelente, grite novamente para executivos!

Integromat é muito intuitivo e flexível. Você pode tornar as coisas tão simples ou complicadas quanto necessário, e a quantidade de recursos é insana. Também fiquei incrivelmente impressionado com o suporte ao cliente da Integromat. Toda vez que eu tinha uma pergunta sobre os executivos de software, fornecia suporte personalizado usando meus cenários. Eu realmente aprecio todo o trabalho árduo que essa equipe realiza. Nossa organização agora é um assinante pago e tem intenções de expandir o uso da plataforma de software. Obrigado Integromat!

Havia um pouco de curva de aprendizado, mas isso é esperado em qualquer programa de software. O incrível suporte ao cliente cancela quase inteiramente a necessidade de mencionar isso.
Comentário deixado em 03/01/2019
Adlai

Através da Integromat, eu pude automatizar e-mails para clientes, o que economiza muito tempo. Também pude enviar eventos ao meu calendário com base nos formulários de cliente que recebo. Isso me ajuda a executar tarefas diárias e automatizá-las para que meu tempo possa ser melhor gasto atendendo meus clientes e focando no crescimento de nossos negócios.

Uma ampla variedade de opções de integração, sem um número máximo baixo de integrações permitidas. E é grátis!

Demorou um pouco para descobrir quando me inscrevi inicialmente em uma conta. Mas o Suporte ao Cliente foi útil para me fornecer tutoriais em vídeo específicos para meus cenários, portanto, bastava pedir ajuda e seguir as instruções.
Comentário deixado em 02/19/2019
Sherri

Eu tentei várias ferramentas no espaço, e a Integromat realmente a traz em todos os lugares que são importantes para mim. Agradeço a flexibilidade geral - os desenvolvedores não assumiram nada sobre o seu projeto e, portanto, não há restrições para o que você pode alcançar. Os painéis de configuração pop-open para cada módulo pré-construído são uma maneira limpa e simples de gerenciar o que seria um enorme emaranhado de bibliotecas individuais e classes importadas.

UI visual simplifica redes de integração complexas

Existem alguns módulos de interface que eu gostaria de ver pré-criados para as ferramentas que eu uso, mas essas ferramentas também utilizam APIs REST, para que a falta de módulos pré-criados não atrapalhe o desenvolvimento real. Parece um pouco melhor usar um módulo pré-construído e ver esses ícones na interface do usuário em vez de apenas ver vários ícones de webhoook.
Comentário deixado em 02/15/2019
Obadiah

No geral, fiquei muito impressionado com o Integromat. Fácil de usar rapidamente para atingir seus objetivos, a menos que você precise de suporte, que leva anos para obter uma resposta

Eu tentei muitas soluções de automação por aí, mas o Integromat é realmente muito mais intuitivo. O que antes era uma perspectiva assustadora de vincular sistemas e dados agora é muito fácil. A lista de molhos e aplicativos diferentes para você escolher é enorme. Eles também têm uma enorme quantidade de documentação, que é muito fácil de seguir.

É fácil meter-se numa bagunça adicionando conectores quando você não pretendia e não é possível salvar um cenário, a menos que você preencha todos os campos. Isso é um problema quando você cria cenários mais complexos e precisa entrar e sair de outros aplicativos. por Integromat em 19/02/2019 Olá, muito obrigado pela sua análise. Apenas uma observação, é possível salvar o cenário a qualquer momento, pode até estar completamente vazio ou em qualquer tipo de estado inacabado. E se você não se importa, eu gostaria de saber mais sobre por que você está insatisfeito com nosso suporte ao cliente. Obrigado. Ondrej, Integromat

Deixe um comentário para Integromat