Categorie: Sistemas de gestão da aprendizagem (LMS) / Flipick Reveja

Flipick

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Flipick LMS é o melhor software LMS baseado em SaaS para ensino superior e treinamento corporativo nos EUA, Reino Unido e Índia. Com o Flipick LMS, você pode personalizar as experiências de aprendizado da maneira que desejar. Conjunto de ferramentas nitidamente focado. Recursos bem pensados. Infraestrutura sólida. O Flipick LMS é um executor confiável, sempre pronto para implantação.
Comentário deixado em 09/27/2016
Ingemar Fluetsch

Eu sou estudante de aprendizagem clínica. O Flipick LMS é muito fácil de usar para os alunos e os cursos foram bastante interativos, especialmente para disciplinas de aprendizado clínico que exigem cenários e simulações da vida real. Eu recomendaria a todas as faculdades e institutos de treinamento para seus alunos. por Flipick em 27/09/2016 obrigado Miss Sanjana!



Comentário deixado em 09/13/2016
Nimocks Scheel

Estávamos procurando um LMS com uma variedade de experiências de aprendizado, que facilitavam a cópia e a reutilização de aulas, com ofertas de cursos automatizadas, aprendizado interativo, personalização e recursos de comércio eletrônico. Encontramos tudo isso com flipick.



Deixe um comentário para Flipick