GoConqr

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
12
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O GoConqr é uma rede de aprendizado social que ajuda a promover uma cultura de aprendizado em sua organização e capacita seu talento para se comunicar e compartilhar conhecimento. Fornecemos uma combinação única de aplicativos de aprendizado e recursos baseados na comunidade para ajudar a nutrir e motivar seu pessoal. Seja na integração da equipe, na promoção de talentos ou no compartilhamento de conhecimento executivo, o GoConqr foi projetado para atender às necessidades específicas de cada membro, mantendo-o conectado a uma rede vibrante e relevante.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rolland Barninger

Eu uso o GoConqr na minha aula de informática do sexto ano, pois sempre tento mostrar aos alunos de LC algumas boas maneiras de estudar e revisar usando recursos on-line e software do Office.

Versão gratuita tem muito nele. Links do calendário de estudo para os assuntos.

Sempre nervoso com qualquer elemento 'Social Media', como comentários.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tengler Wurz

Eu usei essa ferramenta on-line para preparar testes para o meu filho. Este aplicativo é bom e me ajudou a realizar essa tarefa. Eu poderia manter o interesse do meu filho nos assuntos com os testes interativos e a pontuação e os horários o mantinham alerta. Consegui fazê-lo ler neste verão.

fácil de criar e compartilhar. várias opções para criar os questionários

trava muito
Comentário deixado em 03/22/2020
Serene Lapid

Bom até agora. Gostaria de ver o sistema web melhorado. Eu preciso ter mais controle sobre ele para ter uma escolha de direção. Também me pergunto se uma pessoa poderia fazer o download de um esboço da Web e depois configurá-lo para abrir os nós conforme ele / ela se sentir em forma. você acha? Além disso, como muitos de meus alunos usam o quizlet, não há nada separando seu programa disso. Finalmente, as notas são ótimas, mas, novamente, se você pode configurar isso para que as notas entrem ou saiam conforme você a projeta (como o que acontece, se você quiser em Powerpoints), isso ajudaria a melhorar o aprendizado.



Comentário deixado em 03/22/2020
Dewayne

Bom serviço e facilidade na construção de esquemas, você pode adicionar imagens, escrever texto. Bom para projetos e apresentações de design.



Comentário deixado em 03/19/2020
Joann

Bom no geral. Seria útil se eu pudesse inserir imagens entre textos ao criar uma nota. Também não há opção para importar texto do MS word para criar perguntas de múltipla escolha. Um melhor rastreamento das análises dos alunos seria útil.



Comentário deixado em 03/19/2020
King Liao

O Goconqr me ajudou imensamente na preparação para os exames. Isso me ajuda a criar notas personalizadas.Ele também me ajuda a revisar onde você estiver.

Fácil de usar;

Difícil de visualizar imagens com conteúdo detalhado;
Comentário deixado em 03/18/2020
Kentigerma Dus

No geral, a experiência é ótima - eu a uso para estudar vocabulário em línguas estrangeiras e conceitos padrão para um curso de administração. Se o GoConqr fosse capaz de oferecer baralhos de cartões e mapas mentais que combinassem com os currículos e materiais padrão dos cursos de faculdades ou pós-graduações organizados por curso ou livro, acho que melhoraria MUITO e tornaria o programa muito mais popular.



Comentário deixado em 06/26/2018
Yuu Huppenbauer

O GoConqr foi uma surpresa agradável para mim por causa de todas as ótimas ferramentas que ele fornece - muitas das quais são gratuitas. O GoConqr é ótimo para criar coisas como cursos de aprendizado, cartões de memória flash e fluxogramas. Além disso, você obtém acesso a outro conteúdo que a comunidade criou.

É difícil reclamar demais, mas algumas das ferramentas, como o criador de fluxogramas, não são tão refinadas quanto outras ofertas. Dito isto, é difícil superar o valor de ter tantas ótimas ferramentas de graça.
Comentário deixado em 01/17/2018
Caughey

Meus alunos realmente gostaram e criaram um ótimo ambiente de gamificação entre eles.

Tantas opções e personalização. Realmente gosto de ver outros professores trabalhando e poder compartilhar o meu com eles. Adorei criar lições interativas e dei aos alunos a criação de testes e ferramentas para estudar.

Às vezes é difícil encontrar material para assuntos específicos, mas provavelmente devido à maneira como os professores enviam seu conteúdo. Talvez eles devam se beneficiar do crescimento de sua comunidade.
Comentário deixado em 09/27/2016
Katuscha

É realmente fácil criar avaliações :) Obrigado por isso!

Testes fáceis de copiar

nenhum
Comentário deixado em 09/27/2016
Publia Melo

Os alunos estão inscritos em muitas ferramentas 2.0. Se seria ótimo se você pudesse se inscrever usando, por exemplo, uma conta edmodo.



Comentário deixado em 09/27/2016
Allistir Holweger

Comecei a experimentar o Goconqr no ano passado criando meus próprios cartões de memória para dar aos alunos um quadro interativo, mas os alunos não têm acesso a computadores na sala de aula com sucesso limitado, pois eu o usaria para resumir os tópicos e como revisão para exames.



Comentário deixado em 09/24/2016
Bree Stouten

Pontos positivos: - É muito conveniente usar um complexo de ferramentas (slide, mapa mental, anotação, teste ...) que apóie o ensino e o estudo.



Comentário deixado em 09/24/2016
Annabell

O GoConqr é um ótimo aplicativo para organizar e compartilhar recursos. Uma ótima maneira de ensinar aos alunos como organizar seu próprio trabalho!



Comentário deixado em 09/22/2016
Sebastien

Pesquisamos em vários softwares de mapeamento mental ... e este é ótimo. Temos alguns recursos que desejamos que estivessem disponíveis:

Fácil de usar. O design da saída e como os nós funcionam.

Incapacidade de mover nós / imagens para frente ou para trás
Comentário deixado em 09/22/2016
Ko

O GoConqr tem sido ótimo para nossos alunos. Eles se sentem motivados e envolvidos com o aprendizado. Fácil de usar e com acesso a qualquer lugar!

É fácil de usar e permite compartilhar muitos recursos!

Alguns pequenos problemas com a conexão.
Comentário deixado em 09/08/2016
Lottie

No geral, boa experiência, eu gostaria de encorajar o uso mais disso para grupos de estudo, mas acho que está quase lá.

Compartilhando conteúdo / informação. Localizando informações de outros usuários.

Os cursos ainda não estão no celular (não é possível adicionar perguntas / comentários a um curso). Precisa de melhor usabilidade para grupos de estudo que não seguem um currículo estrito (escola, trabalho).
Comentário deixado em 09/07/2016
Rafiq

O uso do GoConqr nos permitiu compartilhar conhecimentos muito mais facilmente em toda a equipe. É ótimo poder compartilhar e obter opiniões e feedback. Os membros da equipe também têm a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos, o que beneficia a todos.

Aspecto social da aprendizagem, incentiva todos a se envolverem. Também é muito fácil de usar, basta fazer login e começar.

nenhum
Comentário deixado em 09/06/2016
Gault

Produto incrível, com uma série de recursos e funcionalidades, ferramentas para desenvolver conteúdo e plataforma para oferecer uma experiência de aprendizado social para toda a nossa equipe

É grátis, ótima ferramenta, ótima integração e ótimo produto

Nenhum por ExamTime em 07/09/2016 Obrigado Paul, agradeço o feedback!

Deixe um comentário para GoConqr