Assistente de relógio de ponto

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
14
Média
4
Mau
2
Horrível
5
Sistema de relógio de ponto online para funcionários de empresas de todos os tamanhos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gibson Sehjal

Eu gostei da facilidade do software. Foi muito fácil adicionar e excluir funcionários. Também foi fácil adicionar tempo aos funcionários.

A única coisa que eu não gostei foi que eu tive que fazer 2 horários diferentes para cada funcionário ao registrar o horário. Gostaria que eles tivessem a opção de adicionar tempo e tempo, além de intervalos na mesma página.
Comentário deixado em 04/09/2020
Cassella

Nenhuma, apesar de terem dito que havia uma versão gratuita, ela não pode ser usada sem a necessidade de atualizar para um dos pacotes mais altos.

Parece bom, tem bons recursos. Se não fosse pelo fato de que eles o induzem ao programa gratuito antes de retirar todos os recursos, essa seria uma ótima opção de relógio de ponto.

Você não pode usar nenhum dos recursos sem gastar algum valor por mês. Não é possível gerar um relatório mostrando quantas horas funcionaram. Eles alegam ter um plano gratuito para menos de 3 usuários, mas isso não permitirá que você faça nada, por isso é inútil. Não posso acreditar como esta empresa é gananciosa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jowett

Os recursos começaram muito bem, então eles passaram a um modelo estritamente pago, mas há uma taxa muito melhor para produtos de serviço por aí.

Fácil de configurar, a versão paga é muito personalizável, com muitos recursos, ferramentas e controles.

Começou grátis para usuários ilimitados com todas as ferramentas básicas necessárias para um relógio de ponto. Em seguida, eles mudaram a plataforma de modo que apenas três usuários fossem permitidos (um deles sendo o gerente da conta), a menos que você desejasse atualizar para a versão paga. Mais recentemente, eles eliminaram TODOS os relatórios ... a menos que você pague todos os meses. Eles agora mantêm meus dados como reféns, pois me recuso a pagar uma taxa insignificante pelo que foi prometido ser gratuito. Este software nunca deve ser listado em uma lista de software livre. A versão gratuita é uma calculadora glorificada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Brittnee Balle

excelente rastreamento de funcionários e custos trabalhistas

Facilidade de uso e a opção de bate-papo ao vivo. Gosto muito do agendador, como posso ver de relance o que os funcionários estão programados para trabalhar. Fácil de corrigir erros. Como a nova plataforma de atualização.

No momento, não encontrei nada do que realmente possa dizer que não gosto no programa como ele é. por Time Clock Wizard em 25/04/2018 Thank you Karen! Agradecemos o seu feedback.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fuchs

Manutenção da folha de ponto e permissão de base de hierarquias para gerar folha de ponto e aprovação. Sistema de folha de pagamento agradável que calcula horas de trabalho automáticas e gera folha de pagamento.

Deve haver algum guia tutorial para entender o fluxo do sistema
Comentário deixado em 04/05/2020
Leff

facilidade de uso - os funcionários se divertiam muito usando o sistema e entrando e saindo. O administrador apreciou isso

Precisávamos de um sistema integrado ao nosso sistema de folha de pagamento e RH, este produto foi usado como um produto intermediário muito satisfatório enquanto configuramos o sistema permanente pelo Time Clock Wizard em 25/04/2018 Obrigado pelo ótimo feedback Laurel!
Comentário deixado em 04/04/2020
Kora Bischoff

Irritação diária! Porque não é consistente o tempo de entrada e saída!

Nada do que vejo é bom sobre este software.

2 coisas - solicitei uma mensagem negativa para sair da minha página inicial e você não fez nada! Quando eu chego, se 40 segundos depois das 8, ele entra às 8:01 E SE EU SOU ÀS 4:29 E 40 SEGUNDOS, ME MORA às 4:29. DEVE FAZER O MESMO O TEMPO TODO !! CORRECÇÃO OU NÃO VENDA!
Comentário deixado em 04/04/2020
Rabjohn Banaag

Pagamos por um ano e, uma vez que o contador notou que eles nos cobraram demais em 20% em relação ao ano anterior, não reembolsou o pagamento, mesmo que o serviço tenha sido usado por menos de um mês no plano de ano novo. O atendimento ao cliente desta empresa foi muito rude com esse incidente.

Realmente não há profissionais. Existem muitos serviços por aí que oferecem melhores recursos e custam muito menos!

Existem muitas falhas na função do quadro de horários. Apenas selecionar o funcionário certo no quadro de horários é um desafio. Você estará lidando com os erros deles que eles nunca consertam para sempre.
Comentário deixado em 04/04/2020
Oliver

Estamos usando este software há cerca de 2 anos. Iniciamos o plano gratuito e o mantivemos quando foi transferido para um plano pago. Nós o usamos para rastrear o tempo de nossos funcionários e permite toneladas de opções definidas e campos personalizados. Nós gostamos e continuaremos a usá-lo.

Gostei do fato de poder processar a folha de pagamento, os quadros de horários, as solicitações e obter uma amostra instantânea de como estava indo o mês. Os recursos do calendário também são ótimos.

Toda vez que você faz algo, ele mostra um ícone de carregamento. Geralmente, os sites fazem tudo isso em segundo plano, permitindo que você trabalhe enquanto salva os dados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kallista

O aplicativo Time Clock Wizard foi extremamente útil para tornar os negócios muito mais eficientes na maneira como rastreamos os projetos e o tempo dos clientes. O aplicativo permite faturar diretamente a partir das folhas de ponto. Mesmo o rastreamento de tempo no aplicativo móvel facilita o acompanhamento do tempo faturável e não faturável. Além disso, o suporte ao cliente do Time Clock Wizard tem sido muito amigável e eficiente para ajudar com os problemas de integração e implementação que surgiram. Eles ajudam a resolver qualquer problema que encontrarmos com o aplicativo. O Assistente de Relógio de Ponto é incrível!

O uso do Assistente de relógio de ponto permite que minha equipe possa entrar e sair da casa de um cliente, permitindo que eles anotem o que ajudaram naquele dia. Eu posso procurar no GPS para ter certeza de onde eles estão, se necessário. O serviço ao cliente é fantástico, muito experiente e cortês. E o aplicativo é muito simples de usar!

Havia um problema em que eu não conseguia descobrir sozinho. Liguei para a equipe de suporte e trabalhei com um deles, ela foi incrível. Ela e sua equipe foram capazes de resolver e corrigir o problema; ela retornou as ligações conforme prometido e foi um prazer trabalhar com ela.
Comentário deixado em 04/03/2020
Aretha

Tudo neste software está bem, exceto que não é possível fazer login no celular, solicitando uma mensagem que você não tem permissão para usar.

Todo o comparecimento ao painel e todo o conteúdo é fantástico. Faça o login de forma simples., Com o guia adequado

Não é possível fazer login nos aplicativos móveis, não sei se precisamos comprar o software. Disposto também se o preço é acessível.
Comentário deixado em 04/03/2020
Flosi Mansi

Relatórios de facilidade de uso e cartão de ponto que eu pude imprimir para nosso funcionário de uma hora antes que eles mudassem sua política para não permitir a impressão em contas gratuitas. Possui outros recursos que não preciso que possam ser úteis para alguns.

Começou grátis para até 3 funcionários. Nós temos um. Quatro semanas depois, vou imprimir o cartão de ponto e ele não será impresso a menos que eu pague. Sei que não é muito dinheiro, mas senti que minhas informações estavam sendo mantidas reféns por dinheiro. O serviço ao cliente disse que colocou um aviso no site, mas acho que eles não percebem que todos os gerentes não fazem login antes de fazerem os relatórios da folha de pagamento. Fez impressões de tela deste período de pagamento e procurará um programa diferente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Onyx Bevly

Posso catalogar facilmente quando meus funcionários chegam sem depender de transferência de caneta para papel ou lembranças, e posso identificar rapidamente tendências ou padrões de atendimento.

Os recursos simples de interface e "uso em qualquer lugar" são fantásticos. Eu amo que, apesar de terem implementado uma assinatura paga, eles mantiveram os recursos básicos gratuitos, pois passei a confiar fortemente nessa ferramenta!

Entendo que as necessidades dos negócios mudam e, quando me inscrevi e vi a promessa "eternamente livre", fiquei cético. Normalmente, evito usar os recursos pelos quais não pretendo pagar, porque não gosto de depender deles ... mas me senti absolutamente um buraco no meu espaço de RH quando o Time Clock Wizard começou a cobrar pelo incrível recursos como rastrear atrasos, fazer com que os funcionários enviem solicitações de folga etc. Definitivamente, vale a pena cobrar - é uma plataforma robusta e direta - mas sinto falta de ter esses recursos disponíveis gratuitamente em meu pequeno escritório.
Comentário deixado em 04/03/2020
Danziger Mcgue

- rastreamento fácil do tempo dos funcionários

- Tem opções de personalização incríveis

Os contras são afetados apenas quando você deseja fazer algo que o software não deve fazer. Estou esperando mais recursos de personalização.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ellette Sousa

A facilidade de uso é incrível! Posso imprimir relatórios de folha de pagamento, acompanhar meus funcionários e saber onde eles entram e saem!

Meus funcionários podem entrar e sair usando o aplicativo móvel! Eficaz para acompanhar onde meus funcionários entram e saem com o rastreador gps!

Nada que eu não goste!
Comentário deixado em 04/02/2020
Giles Rothlisberger

Estou sempre procurando a melhor integração para clientes e funcionários, para nos salvar o tempo todo. O software é incrível! É muito fácil de usar e é muito eficiente! E sempre que surgir algo, o suporte técnico poderá nos ajudar com rapidez e eficiência!

Entrou em contato com o suporte ao cliente on-line e foi rapidamente conectado a um agente, que simplificou tudo. Saúde, Assistente de relógio!

Temos problemas muito limitados agora, mas como eu estava um pouco enferrujado ao usar o Assistente de relógio de ponto antes, decidi agendar algum tempo com um agente. O agente explicou tudo claramente e já foi muito fácil!
Comentário deixado em 03/31/2020
Delphine Krewson

Fácil de usar, fácil de ensinar aos funcionários. A interface é fácil para os funcionários e a gerência entenderem.

Fácil de usar, pode permitir que os funcionários entrem on-line em locais remotos. Faz um ótimo trabalho de relatar o tempo. Também o usamos para folgas no rastreamento.

Seu PC precisa estar ligado e funcionando para dar entrada. Ou seja: Meus funcionários costumavam entrar mais tarde do que o tempo real porque estavam aguardando a inicialização do sistema ou as atualizações do Windows. Acabamos tendo que usar um relógio de ponto independente, pois éramos vítimas de más conexões com a Internet em nosso escritório. Estamos no final do circuito da internet e perdemos vários canais. Agora que a Internet está fixa, não hesitaria em voltar a isso, uma vez que o relógio de tempo independente sobrevive à sua utilidade.
Comentário deixado em 03/29/2020
Osrock

Isso realmente nos ajudou a servir melhor nossos funcionários.

No geral, é um bom produto e faz o que deveria. Somos capazes de gerenciar o tempo de vários funcionários com esse

Gostaria que o aplicativo tivesse um pouco mais de flexibilidade. Seria bom que os funcionários corrigissem seu tempo no aplicativo quando cometerem um erro.
Comentário deixado em 03/28/2020
Barcroft Fodera

A Rep. Foi incrível de se trabalhar, útil para responder às minhas perguntas de maneira completa e rápida e para nos configurar rapidamente na plataforma do Assistente de Relógio de Ponto.

Fui surpreendido na minha primeira conversa com um representante diferente, mas fora isso, foi ótimo
Comentário deixado em 03/28/2020
Berty

O software possui funções muito úteis e um bom número delas. Ele faz o que deveria fazer, fornecendo um tempo preciso; Ele também tem um aplicativo móvel muito bom.

Enquanto ainda estou para encontrar um problema com este software, eu gostaria que ele ainda estivesse livre com todos os recursos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Genni

Começou grátis para 3 ou menos usuários e você obteve relatórios impressos básicos.

Agora eles cobram por qualquer tipo de relatório ou suporte impresso. Tempo de resposta muito lento
Comentário deixado em 03/24/2020
Ponzo

Grande valor e o serviço ao cliente é incrível.

Conversar com um humano para responder à minha pergunta vale mais do que as palavras podem dizer. Os representantes me ajudaram com o meu problema em tempo hábil, para que eu pudesse avançar com o meu dia. Obrigado!

Ainda não encontrei nada de que não goste. Ainda é muito novo para mim.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lanie

Você fica bravo se não o usa nos seus negócios.

Tudo e a ótica do programa são ótimos.

Eu não mudaria nada, pois o programa é simplesmente perfeito.
Comentário deixado em 03/23/2020
Giuliana Eakin

Fácil de manobrar, fácil de usar, o relatório é bom

Não calcula OT automaticamente. Isso é crucial para minha folha de pagamento semestral. Pago por um ano inteiro e, como não cancelei em alguns dias, não me qualifiquei para reembolso, mesmo para meses não utilizados pelo Time Clock Wizard em 19/03/2019 Olá Sheri, lamentamos saber que sua experiência foi menos do que perfeita . Nosso software calcula as horas extras automaticamente. Talvez suas configurações estejam desativadas. Ficaríamos felizes em revisar essas configurações com você. Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone 866-208-7618
Comentário deixado em 03/23/2020
Chrissa Rasnick

O Time Clock Wizard é fácil de configurar, permite vários usuários e administradores com diferentes níveis de acesso / autoridade. É simples navegar e integrar-se a uma pequena empresa.

Até agora, não enfrentamos grandes problemas com o Time Clock Wizard, o que tem sido ótimo para as pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tomkiel

Adoro a facilidade de uso do software. Estou muito ocupado e preciso de algo que seja fácil de usar. Minha equipe conseguiu entrar e sair com muito poucos problemas.

Alguns dos recursos podem ser um pouco difíceis de usar, mas no geral, este é um programa excelente e econômico de usar!
Comentário deixado em 03/22/2020
Bentlee Kuhre

Muito fácil e direto, adoro o recurso GPS!

Até agora, sem queixas, honestamente. Satisfeito com o aplicativo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Krefetz Spino

Eu recebo algum desconto enquanto cada vez que assino este

Gosto mais da parte mais útil é o suporte mais rápido e amigável à minha consulta e o custo mais barato para um produto tão bom

Eu não acho que exista parte deste produto. é muito útil e estou gostando de usar este produto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wilmer Haslinger

Muito bom, eu estava tão em folhas de papel.

É fácil e acessível para meus trabalhadores.

Eu gostaria que houvesse mais funções de relatório e elas pudessem ser personalizadas mais.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ody

O produto em si é incrivelmente fácil de navegar, e os funcionários são incrivelmente úteis. os representantes me ajudaram esta manhã. Ela foi ótima. Todo mundo é muito experiente, amigável e engraçado.

Eu gostaria que eles oferecessem o Time Clock Wizard em espanhol. Caso contrário, é ótimo!
Comentário deixado em 03/17/2020
Terencio Cipolloni

Mantenha o controle de nosso tempo em cada cliente com quem trabalhamos.

Time Clock Wizard é muito fácil de usar! Atendimento ao cliente é incrível! A RSE me ligou de volta rapidamente e ele foi muito útil e amigável.

Só o uso há um mês e meio. Entenderei melhor quando tiver a chance de investigar melhor.
Comentário deixado em 03/17/2020
Chouest Ramez

Melhor rastreador de tempo que eu conheço. Um aplicativo que funciona muito bem com uma excelente equipe de backup. Eu não tinha nada além de um excelente serviço ao cliente toda vez que liguei. Os agentes são sempre rápidos em ajudar e muito conhecedores. Não acredito que não nos inscrevemos antes! Este é um aplicativo tão bom e fácil!

O Time Clock Wizard realmente simplificou o processo da folha de pagamento para meus clientes. Como mágica, todos os relatórios aparecem e o que costumava levar horas agora pode ser feito em apenas alguns minutos. Todos os funcionários adoram também, eles sabem que são pagos a cada minuto.

Como não utilizei totalmente o Assistente de relógio de ponto, meus contras podem ser devidos à minha falta de experiência ou entendimento. Mas, no geral, acredito que o produto é benéfico e funciona razoavelmente bem, é preciso um pouco de tempo para me acostumar com o formato e os relatórios.
Comentário deixado em 03/16/2020
Risteau Presswood

Ótimo produto para trabalhar em geral! Não acredite em mim, faça uma trilha

O bate-papo online foi fácil. Nosso representante respondeu a todas as minhas perguntas. Ela era muito experiente e gentil.

Não há antipatia neste momento. aprender a navegar no site tem sido bastante fácil
Comentário deixado em 03/13/2020
Kai

A TCW atende a seu propósito para nossas necessidades. Não usamos a função Agendamento porque estamos satisfeitos com nosso software de agendamento atual chamado WhenToWork.

Nosso centro de recreação tem mais de 100 funcionários estudantis que usam o TCW para entrar e sair de seus turnos. Os funcionários acham muito simples de usar. Em vez de fazer login e sair de sua conta para entrar / sair, eles podem simplesmente inserir seu nome de usuário ou e-mail e acessar a área. No lado administrativo, a equipe profissional pode encontrar facilmente as horas trabalhadas, editar erros, gerar relatórios etc.

Apenas uma reclamação é que não podemos definir as "Permissões de funcionários" padrão, como a entrada / saída de um dispositivo móvel. Algumas configurações são "padrão"; portanto, após adicionar um funcionário, precisamos acessar cada conta e editar as configurações de acordo com nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/12/2020
Zoha

Este produto facilita bastante a entrada e saída de relógio.

Com a última atualização de software, está demorando demais para que o programa funcione corretamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Virginie Astarita

Nossa experiência foi ótima com este produto de relógio de ponto on-line. Nós o usamos diariamente e funciona bem.

Utilizamos este produto on-line para acompanhar eletronicamente o quadro de horários de nossos funcionários. Funciona muito bem e faz exatamente o que precisamos fazer.

A atualização recente alterou algumas de nossas funcionalidades e agora elas cobram pelos recursos pelos quais não eram cobradas anteriormente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Amelia Brannock

É extremamente fácil de usar! Facilita muito a folha de pagamento, fornecendo relatórios perfeitos. A interface é fácil de usar e realmente intuitiva!

Timeclock Wizard é INCRÍVEL! É muito fácil de usar, o aplicativo móvel é super conveniente e a equipe de suporte é absolutamente perfeita! Eles são extremamente úteis!

O único problema que eu já tive com o Timeclock Wizard é no aplicativo móvel, quando minha conexão não é forte.
Comentário deixado em 12/30/2019
Leveroni

Como nosso sistema consignado de folha de pagamento não estava disponível há algum tempo, tivemos que mudar para o Assistente de Relógio de Ponto, o que nos permitiu inserir / desativar nossas horas facilmente.

Precisávamos de um método alternativo para registrar nossos horários de folha de pagamento e o Assistente de Relógio de Ponto nos ajudou bastante. Adoro o fato de que ele é compatível com o Quickbooks, tornando minha vida mais fácil!

Não consegui conectar perfeitamente o Time Clock Wizard ao Microsoft Excel, pois o Excel é o software popular para planilhas e contabilidade.
Comentário deixado em 10/22/2019
Hisbe

Não preciso usá-lo com frequência para os clientes, mas quando tenho aqueles que me pedem para acompanhar minhas horas, esta é a minha opção no software para manter horários precisos.

Ao precisar acompanhar as horas de uma pequena empresa, essa é uma ótima opção, com muitas opções GRATUITAS e pagas.

Eu realmente não tenho queixas sobre este software. Mas se eu tiver que dar uma, é que ela deve ser usada enquanto estiver online, pois não há opções offline.
Comentário deixado em 09/24/2019
Chatav Caoile

Bom programa básico para usar em uma pequena empresa. Não há queixas.

Este programa é uma opção barata para o relógio de ponto on-line. Os relatórios são fáceis de obter. Muitos recursos disponíveis.

Nada. Usamos as funções básicas deste software. As outras funções exigem uma taxa maior e usamos outros programas que têm a mesma função.
Comentário deixado em 03/25/2019
Ken

Ainda uso o Assistente de relógio de ponto com bastante frequência, mesmo que meu sistema de faturamento possua um relógio de ponto. Gosto do uso simples do assistente de relógio de ponto sobre o volume que está no meu software de faturamento, além do fato de que o assistente de relógio de ponto envia avisos de de tempos em tempos para garantir que você não se esqueça de fazer logoff do seu tempo para projetos. Este programa dá a meus clientes a tranqüilidade de saber como minhas horas estão sendo gastas enquanto trabalho em seus projetos.

Amor que eles têm uma opção gratuita que é simples de usar para em casa trabalhadores e freelancers. É fácil aprender a registrar seu tempo e a registrar-se, e isso dá aos clientes a tranqüilidade de que, quando você calcula suas horas, na verdade mantém um registro do trabalho que está realizando.

Realmente não consigo pensar em nenhum outro problema além de que este software não está integrado a um sistema de faturamento.
Comentário deixado em 03/16/2019
Orman Siedlik

A equipe de suporte é muito gentil, prestativa e entende como tratar as pessoas com gentileza. A equipe é clara e concisa.

Configurar muito usuário hostil ... confuso e eu preciso totalmente da ajuda da equipe de suporte !!!
Comentário deixado em 03/14/2019
Shalne

Ótimo produto até agora!

O recurso de bate-papo e o fato de geralmente ser fácil trabalhar e os membros legais da equipe com os quais interagi de tempos em tempos.

Não gosto de nada neste momento do processo.
Comentário deixado em 03/08/2019
Rozelle

É baseado na Web e você pode entrar. A configuração nas estações de trabalho foi fácil.

Existem apenas muitas opções melhores por aí do que isso. Os relatórios não são bons. Adicionar pessoas não é rápido e fácil. Na verdade, não é um software muito bom, pelo menos na época em que o usamos, há cerca de um ano. O TImeclock Plus é definitivamente muito mais caro, mas muito melhor. por Time Clock Wizard em 19/03/2019 Nice try Timeclock Plus.
Comentário deixado em 03/01/2019
Ortrud Aery

Respondida por uma pessoa, tempo de espera muito curto, excelentes resultados!

Deseja que os endereços dos clientes sejam vinculados ao Google Maps e forneçam instruções de direção.
Comentário deixado em 02/25/2019
Blanca

É um bom produto! Recomendado !!

A maneira amigável e não assumida pela qual eles respondem a todas as minhas perguntas, por mais simples que seja a pergunta / resposta.

Quando preciso corrigir os quadros de horários, a inserção do cliente correto não é tão simples quanto poderia ser.
Comentário deixado em 02/23/2019
Umeko Krol

Simples de configurar e usar. Tempo de rastreamento de exportação para faturas em um piscar de olhos! O representante fez um ótimo trabalho ao me configurar pela primeira vez para gerar uma fatura de cliente. Parece que isso será uma enorme ferramenta de eficiência para os negócios! Obrigado!

Até agora, nada parece intuitivo e funciona com o QBO!
Comentário deixado em 02/19/2019
Zaneta

Facilidade de uso e não preciso esperar mais de 2 minutos para falar com um técnico. Eles sempre foram perfeitos

Não é um problema do Assistente de Relógio de Ponto, mas ainda não estamos usando o Assistente de Relógio de Ponto com nossos Livros Rápidos. Eu gero o relatório diretamente no site do Time Clock Wizard, que é muito fácil!
Comentário deixado em 02/13/2019
Hermie Beermann

Melhor se sincronizar automaticamente com seu sistema de folha de pagamento

Fácil de configurar novos usuários e aprovações em nível de gerente

Não sincroniza com nossa plataforma Justworks, portanto, temos que inserir manualmente as horas da folha de pagamento
Comentário deixado em 02/11/2019
Floss

Facilidade de uso, é compatível com dispositivos móveis e sincroniza com o QuickBooks

Eu não entendo de graça, no entanto, é com preços razoáveis.
Comentário deixado em 01/29/2019
Jakoba Almodova

Até aí tudo bem, aproveite o produto e o suporte ao cliente está certo.

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] é incrível, fácil de trabalhar e varia útil.

Eu não encontrei nada que eu não goste de você.
Comentário deixado em 01/26/2019
Janine

Horários de entrada e saída de relógio

Ela foi muito prestativa. Fiquei muito feliz por consertar as coisas tão rapidamente.

Nada. Fiquei muito satisfeito com o apoio que ela me deu.
Comentário deixado em 01/07/2019
Nicolas Mucher

Minha experiência geral foi de frustração. Eu acho que o Assistente funcionaria melhor em um ambiente profissional com funcionários responsáveis ​​o suficiente para lidar remotamente com o relógio.

A melhor característica deste software era que ele calculava horas e a folha de ponto podia ser impressa, com horas já adicionadas.

Não foi possível atualizar mais de um dia de cada vez. Não havia como fazer várias correções para o mesmo funcionário, durante a mesma semana, ao mesmo tempo. Fazer correções era um processo demorado.
Comentário deixado em 11/14/2018
Sollows Degear

O sistema é bastante confiável e bastante fácil de ensinar e usar, mas não usamos algumas das funções porque elas não são imediatamente fáceis para nossa equipe.

O Time Clock Wizard é muito fácil para as pessoas que precisam entrar e sair todos os dias! Solicitar folga também é fácil.

O usuário médio que deseja executar relatórios básicos precisará de algumas instruções para acertar e saber quais horas são calculadas nos totais e quais não são. A curva de aprendizado não é grande, mas está lá.
Comentário deixado em 11/03/2018
Codding

É uma grande ajuda para nossa organização.

É o único software dentre os 10+ que tentamos que funciona para nossas necessidades. Eu diria que é uma vitória!

Ainda não possui o modo offline para o login.
Comentário deixado em 09/05/2018
Marlene

Eu amo esse software porque é muito fácil de usar pelos funcionários. Além disso, permite ver através de gráficos quantas horas você trabalhou durante o mês e o salário que ganhou. Isso facilita o rastreamento de horas extras e o pagamento da quantia correta pelas horas trabalhadas durante esse mês.

Eu tive problemas antes com o tempo limite. Acabo o relógio, mas no dia seguinte parece que estou com o relógio marcado por 24 horas. Às vezes, ele nem carrega em determinados momentos do dia.
Comentário deixado em 08/21/2018
Falk

O site é muito conveniente quando se trata de agendar solicitações / ajustes. Além disso, a seção de relatórios ajuda a manter o tempo livre.

O aplicativo móvel atualizado é muito confuso e não é tão amigável quanto antes.
Comentário deixado em 08/09/2018
Basia

Eu uso este software como funcionário para rastrear meus horários no escritório. O software é muito fácil de usar, permite ver as horas em que você trabalhou em um cartão de ponto organizado com as datas, o horário de início e término e a duração do seu turno. O software é muito útil para rastrear seu próximo pagamento, pois o calcula de acordo com as horas trabalhadas. Sei que tem um recurso de programação, mas ainda não o usei. Para mim, o programa é fácil de entender e é um software prático para rastrear suas horas e pagamentos.

Se você esquecer de recarregar a página depois de algumas horas e fizer um relógio entrar ou sair, não funcionará; portanto, lembre-se de sempre recarregar a página para poder executar qualquer ação (este é o caso você deixou a página sempre aberta no seu computador)
Comentário deixado em 08/06/2018
Arlina

Um imperativo para uma pequena empresa. É fácil configurar e usar os relatórios também.

Nada. Eu acho que é acessível e necessário para a nossa empresa.
Comentário deixado em 04/23/2018
Thom Cappelli

Total de horas perfeitas com nomes de funcionários, dias úteis e datas de pagamento, facilitando e agilizando minha folha de pagamento

É fácil de usar. Sinto que alguém poderia usar este produto, não importa o pouco que você saiba sobre como fazer cartões de ponto ect.

A única coisa que descobri é que às vezes falha quando o uso, mas que não é bom pelo Time Clock Wizard em 25/04/2018 Obrigado pelo ótimo feedback, Annette! Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 04/06/2018
Bergin

Cronometrando a equipe entrando e saindo

fácil de usar. aplicativo é fácil. Bons funcionários. bom suporte. Acesso 24/7. atualizar a funcionalidade para apoiar o crescimento.

acidentalmente me pagou quando estava usando a versão gratuita. não me deixou fazer nada até os funcionários consertarem. por Time Clock Wizard em 25/04/2018 Obrigado pelo ótimo feedback Paul!
Comentário deixado em 03/28/2018
Edita

Gostei da maioria das funcionalidades, como clock / clockout, criação de turnos, troca de turnos para outros, relatórios com todos os formatos, como excel, pdf, html, csv.

Não tenho palavras para dizer que gosto menos do relógio de ponto. Gostei de todas as funcionalidades do relógio de ponto. por Time Clock Wizard em 02/04/2018 Obrigado pelo ótimo feedback!
Comentário deixado em 03/08/2018
Pinchas

-Relógios rapidamente dentro / fora

funcionários de meio período versus período integral experimentam diferentes interfaces de usuário, os que trabalham em meio período obtêm a versão pior
Comentário deixado em 02/14/2018
Shiroma Sabio

Já o usamos em nossa organização há um bom tempo. possui todos os recursos e funcionalidades de que você precisa para uma organização, independentemente do sistema / estrutura que você está seguindo O assistente de relógio de ponto será compatível.

Funciona o tempo todo, mas em caso de suporte, às vezes se torna mais complicado. Torna-se caro quando um número de funcionários aumenta na organização.
Comentário deixado em 01/02/2018
Lipps Sanjana

Não gosto mais de nada sobre este software. É inútil neste momento. Inicialmente, parecia ótimo, uma vez que somos uma empresa tão pequena, mas agora toda a funcionalidade foi retirada de nossa conta, em um esforço para nos forçar a uma assinatura paga.

Extremamente frustrante para se inscrever em um programa "gratuito" apenas para rastrear o tempo de dois funcionários, usá-lo por alguns períodos de pagamento e, de repente, descobrir que todas as opções de menu no site exigem uma assinatura paga. APÓS acostumar os dois funcionários ao programa e aprender seus logins. RIDÍCULO.
Comentário deixado em 10/13/2017
Berga Higham

Foi uma ferramenta gratuita incrível para pequenas empresas. Acontece que é a mesma coisa de sempre. Use-o por um tempo e os serviços reduzem-se a ponto de você pagar a conta ou não beneficiar.

Mantém as informações dos funcionários reféns por dinheiro. Procure um programa diferente !!
Comentário deixado em 07/15/2017
Fields

É bastante simples de configurar e usar, o custo é competitivo, no entanto, desde que se tornou um serviço pago pela qualidade do serviço.

Falha constantemente ao registrar as pessoas no celular e, às vezes, diz que as pessoas estão registradas, e quando elas terminam o relógio apaga o relógio naquele dia, mostrando que o membro da equipe está com o registro de mais de 30 horas.
Comentário deixado em 06/16/2017
Caldwell

Você economiza tempo e dinheiro.

Simples, mas oferece muitos recursos. Eu amo que o serviço ao cliente esteja sempre lá se eu tiver dúvidas.

Comentário deixado em 06/16/2017
Aia Wordell

O que eu mais gosto nesse produto é poder configurar meu horário para a semana e, principalmente, visualizar a seção da folha de pagamento.

O único problema que tenho com este software é configurar o período de férias e os dias de ausência. Fico um pouco confuso nessa seção.
Comentário deixado em 06/16/2017
Yoko

Folha de ponto do empregado. a maior parte do sistema de folha de pagamento é boa para todos que têm uma organização pequena.

Comentário deixado em 06/16/2017
Kerwin Abreha

Ajudou-nos a gerenciar o horário dos funcionários e o horário ideal.

O Time Clock Wizard é o melhor software do mercado. Depois de ter isso, você não precisará de nenhum outro software para gerenciamento de funcionários.

Sempre faz o que você espera, mas às vezes as coisas simplesmente acontecem. Em alguns casos, pode ser necessário corrigir seus fatos.
Comentário deixado em 06/16/2017
Linn Mammo

O assistente TimeClock fornece todas as funcionalidades. Como Entrada / Saída, Entrada / Saída,

Toda a funcionalidade que eu gostei. Não tenho pelo menos parte deste produto. Não há etapas que eu não usei.
Comentário deixado em 06/16/2017
Tawsha

Clock In / Clock out por captura de imagem. E também o recurso Clock in e clock out sem imagem também é bom .muito amigável

um pouco como exigir responsivo. Exija também alguma página mais específica sobre detalhes e informações
Comentário deixado em 06/16/2017
Ches Shawber

Este produto inclui todas as funcionalidades necessárias, como Clique / Entrada / Saída / Entrada / Saída, Manutenção da folha de ponto, Folha de pagamento, Suporte ..

Comentário deixado em 01/23/2017
Beaumont

Eu uso a versão gratuita do assistente de relógio de ponto por cerca de 1 ano e meio e dou uma classificação alta em todas as categorias. Eu acho que é uma ótima ferramenta. No entanto, sou uma empresa de pequeno porte e sinto que o novo modelo de precificação me excluiu do sistema. Sim, ainda posso usar a versão básica de graça, o que é apenas isso, muito básico. Eu acho que é um ótimo serviço e não me importaria de pagar por ele, mas acredito que o modelo de preços é muito alto ou talvez precise de níveis adicionais. Eu acho que uma versão pro de 1 usuários por US $ 2 / mês seria mais fácil de engolir como uma pequena empresa e ainda forneceria o modelo pago que eles estavam procurando. Ir de usar o software com acesso a todos os recursos gratuitamente por um minuto a pagar US $ / mês pelo mesmo uso é absolutamente ridículo. Não é mais uma solução viável para mim.



Deixe um comentário para Assistente de relógio de ponto