JW Player

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
7
Média
1
Mau
1
Horrível
3
Reprodutor de vídeo on-line com análise de envolvimento de vídeo, capas personalizadas do reprodutor de vídeo e capacidade de transmissão de vídeo ao vivo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Vharat

Usamos isso para reproduzir alguns vídeos instrutivos em nossa página da Web para perguntas frequentes.

É muito fácil implantar o JW Player e executa muitos formatos de vídeo.

Da perspectiva do usuário, existem algumas "skins" que não são tão limpas, mas isso é fácil de mudar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rohn Ismay

Eu usei os amigos para copiar uma vez e foi realmente excelente, eu consideraria comprar se fizesse mais trabalho em vídeo, mas esse é o negócio real com grandes quantidades de recursos de edição de conteúdo! Você realmente deveria tentar, vale a pena o seu tempo



Comentário deixado em 03/30/2020
Kania

O JW é a solução número 1 para a maioria das empresas que prioriza hospedar vídeos em seus próprios servidores. Os usuários podem acompanhar as análises do vídeo, semelhante à página de análises do YouTube, além de personalizar os players de vídeo.

No entanto, existem alguns pontos negativos. Às vezes, o site é difícil de navegar, dada a riqueza de recursos. Além disso, você deve levar em consideração os custos associados a uma conta rica em recursos. Você deve se perguntar: está hospedando seus próprios vídeos com players de vídeo personalizados realmente valendo o custo do uso do JW Player?
Comentário deixado em 03/29/2020
Bogart

Esta promoção foi enganosa. São 50 vídeos * ou 25 GB de arquivos, o que ocorrer primeiro. Além disso, o JW usa seu pequeno armazenamento para armazenar seu vídeo e outros dados que o JW usa para funcionar. Portanto, se você tiver 2 vídeos com 2 GB cada, estará consumindo quase 8 GB de seu armazenamento.

O preço parecia ser a única coisa que o JWPlayer pagava. Por 60 / ano, eu poderia hospedar 50 vídeos *.

Limites de armazenamento em 50 vídeos ou 25 GB.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lorsung

O JW Player nos permite exibir uma variedade de conteúdo em nossos sites

É bom ainda usar o JW Player e ter um dos softwares de mídia mais antigos ainda vivos e bem. Ainda o usamos até esta data e funciona bem.

Eu gostaria que fosse um pouco mais compatível com o shopify e outras grandes plataformas de comércio eletrônico, demore um pouco mais para implementar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Meakem

Este jogador é o melhor jogador que já tive. Recursos bonitos. Fácil de usar e também aplicação de alta qualidade. Existem muitos recursos para entretenimento do seu sentimento. Bom trabalho.

Nada a dizer sobre menos coisas nesta aplicação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tatia Mender

O JW Player forneceu tudo o que procurávamos em um fornecedor e preencheu a lacuna da nossa solução de hospedagem de vídeo. É muito fácil fazer upload e incorporar um vídeo usando o sistema deles.

Comentário deixado em 03/15/2020
Philana Fasnacht

Eu acho que ele faz exatamente o que está configurado para fazer. Gerenciar e hospedar vídeo.

Ele faz o que é suposto fazer, gerencia vídeo e áudio. Eles fizeram melhorias nas análises e isso tem sido útil.

Gostaria de ver a funcionalidade "podcast" no site. Onde alguém pode baixar o podcast, se quiser. Gerencie melhor o podcasting.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rebecca Rumbold

Sou estudante de engenharia e costumava assistir filmes, videoclipes e também ouvir música normalmente. Portanto, esse JW player é o software que eu escolhi para isso, porque ele tem muitas opções para facilitar minhas configurações como eu gostaria e também muito favorável aos olhos.

Eu sou um amante de música e cinema. Então, eu costumava assistir filmes o tempo todo e também costumava ouvir música e estou muito interessado em assistir a vídeos de música. Portanto, este JW Player me ajuda a assistir filmes, vídeos musicais online e outros baixados. É muito fácil de manusear e também a interface é muito atraente e muito favorável aos olhos.

Estou usando esse JW player há mais de 2 anos, mas não tive nenhuma impressão ruim disso.
Comentário deixado em 02/23/2020
Riane

O JW Player é uma ótima ferramenta geral para todos os criadores de conteúdo em todo o mundo.

Você pode espalhar seus vídeos individuais com JW, inseri-los em todos os lugares, monetizá-los, hospedar transmissões ao vivo e muito mais.

Este software é tão versátil que não vejo nada que o JWplayer não possa fazer para que o usuário se beneficie.
Comentário deixado em 04/30/2019
Tirzah Macgregor

- Player confiável para conteúdos da era do flash até a era atual do HTML 5.

- O preço está alto.
Comentário deixado em 03/31/2019
Aristotle

Em 2016, assinamos com o JW Player vídeos de educação médica. Nossos clientes eram internacionais. O JW Player não será carregado para a maioria deles. Apenas um sinal de buffer permanecerá na tela. Os alunos comprarão o produto, não poderão assistir ao pedido de reembolso. Tínhamos uma equipe pequena, trabalharemos o dia inteiro com os clientes e o suporte da JW Player para resolver individualmente os problemas. Finalmente, depois de alguns meses de serviço, cancelamos o serviço. Eu havia perguntado ao vendedor antes de assinar o contrato se poderíamos cancelar se o serviço não funcionasse. Ele havia dito que não acha que o JW Player virá atrás de mim se eu cancelar. Além disso, recebemos faturas de API pelas integrações de API que nunca aconteceram.

Grande apoio. (Eles precisam disso, considerando o produto ruim.)

Eles receberão você em um contrato de um ano. O produto não funcionará para os clientes internacionais. Você precisará reembolsar, dar suporte e fazer com que sua equipe de suporte seja consumida com problemas do JW Player o tempo todo. No entanto, o JW Player continuará cobrando por seus preços e comportamentos de cobrança menos que éticos.
Comentário deixado em 03/21/2019
Mariejeanne Aamodt

Tem uma visão clara de um vídeo em HD e fácil de usar

Tem uma visão clara de um vídeo em HD e fácil de usar
Comentário deixado em 03/05/2019
Tonya Hillen

Reproduz quase qualquer formato de vídeo que você joga nele.

Ainda não enfrentei nenhum contra.
Comentário deixado em 01/24/2019
Bevon Swimm

Foi fácil de configurar e usar como meu primeiro jogador anos atrás.

Não houve problemas reais no momento do uso.
Comentário deixado em 01/10/2019
Bowe

Minha experiência com o jw player é agradável devido ao fato de ser fácil editar arquivos de mídia da maneira que eu quero

Gosto do fato de o software ter sido projetado para reproduzir todos os tipos de arquivos de mídia

O design é mal feito, o que o torna menos atraente
Comentário deixado em 01/08/2019
Portwin Rebman

geralmente reduz o dano do seu conteúdo, como vídeos sendo gravados sem sua permissão

é um ótimo software, especialmente se você deseja proteger seu conteúdo on-line, como vídeos, de downloads não autorizados, torna mais difícil para as pessoas o conteúdo de seu blog sem sua permissão

no entanto, ele não protege completamente o seu conteúdo, ainda pode haver downloads não autorizados se as pessoas usarem outras ferramentas no seu site
Comentário deixado em 12/08/2018
Kerge

É um ótimo reprodutor de vídeo em flash para o seu próprio site ou blog. Personalizável ee também tem versão gratuita, o que é bom.

Pode ser mais personalizável. A versão paga é cara. Precisa de mais melhorias. O suporte ao cliente pode ser melhor
Comentário deixado em 10/19/2018
Boyce Ashmin

Nada realmente diferencia este produto de outras opções disponíveis. Você pode fazer muito melhor por menos dinheiro e menos dores de cabeça.

Eles vendem que estão prontos para "negócios", existem servidores nas listas negras de conteúdo adulto, a política deles é que eles não têm nenhum, mas tente dizer isso ao seu cliente que não permitirá conteúdo através do firewall. Quando discuto com eles, eles não moverão os servidores nem farão nada a respeito. Para acrescentar insulto à lesão, depois de cancelar, eles ainda renovaram minha assinatura anual e agora preciso lutar para corrigir essa cobrança. Um grande saco de dores de cabeça.
Comentário deixado em 09/20/2018
Mohamed

Ótimo jogador, verifique se você não é uma empresa que está bem gastando muito dinheiro na plataforma se optar por usar a plataforma JW.

Eles percorreram um longo caminho, mantendo-se atualizados com as práticas recomendadas e não temos problemas com nossos vídeos há anos. Muito estável e altamente recomendado.

Eles são ótimos jogadores e o usariam em qualquer dia, sua plataforma é bastante limitada em armazenamento e jogos, etc., sem pagar altas taxas de empresa que todos os anos temos que negociar para mantê-lo onde estamos, os preços parecem disparar.
Comentário deixado em 09/19/2018
Babette

É o nosso player de vídeo preferido em um de nossos principais sites e provou ser flexível o suficiente para fazer o que for necessário.

Esta pode ter sido a implementação mais fácil de uma ferramenta que já experimentei. Além disso, é tão fácil de usar que você mal precisa pensar depois de um tempo.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que não goste. Realmente não encontramos nenhum problema.
Comentário deixado em 06/06/2018
Cinderella Keala

O JwPlayer sempre se mantém atualizado com as mais recentes tecnologias, incluindo streaming de vídeos e diferentes codecs. Facilita a implementação de reprodução multimídia em sites e aplicativos móveis.

Às vezes, pode ser um pouco difícil configurar recursos avançados com o JWPlayer. Felizmente, eles terão um padrão para proteção de vídeos DRM.
Comentário deixado em 03/14/2018
Nickola

É uma das competições mais acirradas para a integração do youtube em outros sites por aí e isso é um fato que eu aprecio.

Eu não gosto que você esteja sendo bastante limitado com isso.
Comentário deixado em 03/14/2018
Jimmie Prado

Eu usei o JWPlayer por muitos anos em nossos aplicativos personalizados. Desde os dias do Flash e até a mania do HTML 5, esse player nos serviu bem. É extremamente robusta e a API é melhor do que qualquer outro player que eu usei, o que a torna uma ótima opção para personalização.

Depois de comprar uma licença há vários anos, encontrei um email no mês passado na minha pasta de spam da Longtail informando que eles começariam a me cobrar mensalmente. Para quê? Eles não estavam hospedando meus arquivos de mídia e eu nem estava usando a CDN deles. Como tive algumas experiências menos agradáveis ​​com a equipe de suporte, decidi finalmente abandonar o JWPlayer.
Comentário deixado em 06/07/2017
Cynara Duhan

Era fácil fazer o download e tinha uma interface lógica e muitos recursos adicionais que eu não esperaria de um player de vídeo.

Vários formatos que tentei parecem bastante desajeitados e não foram reproduzidos da maneira que eu esperava. Ao introduzir 4K, os problemas pioraram.

Deixe um comentário para JW Player