Gigwalk

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Gigwalk é uma plataforma de gerenciamento de força de trabalho baseada em nuvem, que ajuda as empresas a combinar melhor sua força de trabalho interna e externa com o trabalho que importa com uma abordagem móvel primeiro. Simplificando, o Gigwalk permite que você faça o trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar.
Comentário deixado em 02/12/2019
Cleland Kinzinger

Ótima idéia para feedback às lojas e ajuda as pessoas com algumas mudanças sobressalentes. Ideal se você tiver um carro e um sábado grátis!

Muito fácil de usar o recurso de pesquisa de shows. As instruções são definidas de forma sucinta e são muito diretas.

Alguns shows estão tão longe que eu gostaria que houvesse um pouco mais de personalização do que é oferecido àqueles que são descuidados.
Comentário deixado em 12/22/2018
McFadden Karagula

Eu tentei o Gigwalk várias vezes e fiquei empolgado em ganhar um pouco de dinheiro extra, no entanto, minha frustração com o aplicativo (o GPS não reconheceu que eu estava no local correto, etc.) Eu não faço nenhum Gigs há algum tempo. Depois que o show foi concluído, também parecia levar muito tempo para o upload das informações.

Isso me permite ganhar um pouco de dinheiro extra quando estou na área. Gosto das diferentes lojas e displays que preciso conferir.

Às vezes, não reconhece que você está na loja, como se o GPS estivesse desligado ou algo assim. Demora um tempo para se acostumar com o aplicativo, não tão amigável quanto os shows semelhantes com diferentes aplicativos que já fiz.
Comentário deixado em 04/01/2018
Zoilla

Uau, definitivamente deveria haver mais empresas que trabalham como Gigwalk. A qualidade dos serviços deles é muito boa, não vou pensar duas vezes para trabalhar com ela novamente.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre esta empresa, seus resultados e como isso ajuda o cliente a sobreviver é realmente incrível.

Deixe um comentário para Gigwalk