Categorie: Software de apresentação / Slides Reveja

Slides

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Slides permite que você faça melhores apresentações desde a criação, apresentação e compartilhamento de slides.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nachison

Eu usei esse sistema muito brevemente ao colaborar em um projeto com outras pessoas em sites. Normalmente, eu não recomendaria isso com a quantidade de sistemas gratuitos disponíveis.

Eu realmente gosto de clicar na apresentação pelo meu celular. Esse é um ótimo recurso ao viajar. Também gosto de compartilhar a apresentação e outras pessoas fazerem edições remotamente. Isso é bom para projetos de equipe em que as pessoas estão espalhadas por diferentes locais físicos. É um sistema básico, mas muito amigável.

Os recursos são um pouco limitados. Sinceramente, acho que posso fazer mais no Powerpoint do que no Slides, sem pagar o custo mensal. A plataforma é boa, mas o custo é um impedimento com tantos sistemas gratuitos disponíveis. Este sistema também conta com acesso à Internet, que nem sempre está disponível em todos os sites.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ardath Berna

Minha experiência geral é que é uma ótima ferramenta para apresentações rápidas e simples para um show único. Para coisas mais complexas, eu não recomendaria

O que eu mais gosto é o fato de que várias coisas podem ser feitas ao mesmo tempo; os modelos bonitos e elegantes ajudam a criar apresentações rápidas com um alto nível de profissionalismo.

O mínimo que eu gosto é o fato de depender da Internet com alta velocidade para obter a funcionalidade ideal e não suportar apresentações complexas com modelos diferentes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gettings

Funciona bem, faz o básico, faz interface com o Google Drive, facilitando o compartilhamento.

Slides é uma versão reduzida do PowerPoint da Microsoft que permite criar rapidamente uma apresentação. Ele faz o básico bem e é relativamente fácil de usar sem treinamento.

O Apresentações não possui a sofisticação do PowerPoint, portanto, para apresentações mais profissionais e complicadas, ele pode ficar aquém das necessidades do usuário. Pessoalmente, crio apresentações altamente visuais com animações, e para mim achei o PowerPoint mais útil.
Comentário deixado em 03/28/2020
Capp

Consegui criar excelentes apresentações de forma rápida e gratuita para que meus alunos pudessem vê-las on-line.

É fácil de usar e tem uma aparência moderna.

Ele tem poucos modelos predefinidos para escolher no mesmo aplicativo que você pode usar como modelo a seguir.
Comentário deixado em 03/28/2020
Vassar Seavy

Comecei a usar slides.com porque era a única maneira de fazer apresentações para meus eventos no VR da Altspace, mas rapidamente se tornou minha opção de apresentação favorita. Eu uso em qualquer lugar que eu sei que terei um bom wifi.

De longe, o maior benefício disso em relação a outros softwares semelhantes é a visão robusta do apresentador. Tem muito mais recursos do que qualquer outra coisa, incluindo o powerpoint clássico. Também é apenas menos complicado e mais fácil de usar.

Muito, muito, muito limitada capacidade livre, tem que adicionar pago para obter a maioria dos recursos. Vale a pena, mas ainda um pouco sorrateira.
Comentário deixado em 03/27/2020
Philbrook

O Apresentações é super fácil de usar e oferece muitos recursos para tornar qualquer apresentação divertida.

Usei a conta gratuita para que minhas apresentações fossem públicas, gostaria que não fosse o caso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gabbey

simples de usar e eu sou capaz de fazer belas apresentações profissionais.

O Slides é um dos melhores criadores de apresentações que já usei, realmente derruba a concorrência, é simples de usar e você pode criar slides espetaculares que podem ser facilmente compartilhados com seus amigos e colegas de trabalho. seja para uma apresentação ou para um determinado evento, slides é o caminho a percorrer

Há algum recurso que ainda não consegui gerenciar corretamente, por exemplo, adicionando vídeos que não consigo saber, como adicionar o link, simplesmente não sei como adicionar um vídeo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Matelda Luhnow

É uma ferramenta que você encontrará on-line e tudo será salvo em nuvem, para que você possa economizar a quantidade de slides ou apresentações que deseja, tem a função de compartilhar, fazer upload de vídeos, é muito bom.

A única desvantagem é que, se você não possui Internet ou se a Internet é de baixa qualidade, ou seja, lenta, você não poderá fazer nada com essa ferramenta, simplesmente esse seria o seu maior contador.
Comentário deixado em 03/23/2020
Koser Cruff

Estamos usando o Slides para apresentações de negócios e para criar slides compartilháveis ​​de aprendizado em nossa própria organização.

Os designs e o construtor de slides são incríveis! É super fácil criar uma apresentação de slides apresentável sem ter que dedicar muito tempo ao design. Também é fácil conseguir o que eu quero sem muito esforço.

Não há muitas integrações. Desejo que o Slides se integre a outras ferramentas de compartilhamento de documentos, em vez de ser um serviço independente para o qual temos que ir. Seria muito mais conveniente e mais fácil para nós organizarmos se esses Slides pudessem ser copiados para outros serviços.
Comentário deixado em 03/21/2020
Alida Poff

Eu criei um slideeck incrível!

É baseado na nuvem, com muitos modelos excelentes prontos para uso, adora poder incorporar vídeos facilmente a um plano de fundo de slides

Na falta de opção de codificação na versão gratuita, geralmente há algum atraso quando você deseja controlar o seu deck a partir do seu telefone móvel.
Comentário deixado em 03/18/2020
Harmonie

Eu amo que ele esteja conectado ao GSuite e se integre facilmente ao Planilhas, Documentos e Drive. Posso importar facilmente imagens do Drive.

Eu realmente queria parar de pagar pelo PowerPoint e usar slides exclusivamente, mas o Slides simplesmente não tinha a funcionalidade. Faltam vários recursos que apenas o PowerPoint oferece.
Comentário deixado em 05/26/2019
Beetner

A plataforma Slides oferece aos usuários 'liberdade' para criar slides dinâmicos, ótimos para desenvolvedores e designers.

Entre seus muitos recursos excelentes, o Live Present Mode, é um dos seus ritmos. Esse recurso permite controlar suas apresentações com o telefone, em vez de tocar em seguida no laptop. ** Certifique-se de ajustar a configuração da tela de bloqueio e do laptop do telefone para 'nenhum'. Dessa forma, você não precisa parar constantemente sua apresentação para inserir sua senha.

Onde muitas outras alternativas do powerpoint oferecem uma infinidade de modelos, o Slides não oferece nenhuma.
Comentário deixado em 03/05/2019
Honey

Extremamente fácil de usar. A melhor parte deste software e outros similares na plataforma do Google é o recurso de salvamento automático, não sei dizer quantas vezes isso salvou minha bunda.

Assim como qualquer outra ferramenta no cache do Google Drive, parece haver uma falta de recursos que você pode obter se estiver em algum dos programas do Microsoft Office.
Comentário deixado em 12/20/2018
Giulia

Plataforma sólida com uma boa integração na web e bons recursos de compartilhamento.

O Slides teve algumas transições incríveis integradas à plataforma e facilitou muito o compartilhamento de decks com nossa equipe de vendas.

Houve algumas limitações de importação e compatibilidade que estamos frustrando para nossa equipe de design.
Comentário deixado em 12/12/2018
Curcio Balliet

Eu uso slides para todas as minhas apresentações e adoro o fato de me permitir usar meu telefone celular como clicker.

Adoro a capacidade de adicionar html e css personalizados

Não é fácil adicionar css de cliente na versão gratuita do aplicativo.
Comentário deixado em 12/04/2018
Merc

Adoro como posso adicionar animações agradáveis ​​com ótimas fotos aos meus slides chatos.

Vi isso pela primeira vez em uma reunião e fiquei impressionado com a qualidade das animações e das belas imagens. Desde então, eu o uso em todos os projetos.

Foi difícil aprender a princípio, mas depois de um tempo fica mais fácil.
Comentário deixado em 09/26/2018
Hun Therrien

Eu tenho procurado uma maneira de melhorar meus relatórios e apresentações. Todo mundo está acostumado com o Microsoft Powerpoint, e eu também estou, pois uso o Powerpoint desde que me lembro. E é semelhante ao Apresentações Google. Ouvi falar sobre o Apresentações Google e seus recursos, nunca pensei em mudar até experimentar pessoalmente. Com o Apresentações Google, nossa equipe pôde discutir nossos slides e seu conteúdo. Podemos fazer correções em primeira mão enquanto discutimos essas correções. É incrível o que a tecnologia pode fazer hoje em dia.

O Microsoft Powerpoint sempre será um clássico quando se trata de slides e apresentações; portanto, não é difícil fazer comparações entre os dois, pois eles têm muitas semelhanças. O Powerpoint é realmente mais fácil de usar. E, embora ofereça ótimos recursos, quando se trata de powerpoints complicados, devo dizer, ainda utilizarei o Microsoft Powerpoint.
Comentário deixado em 09/24/2018
Wolfgram Mckeague

A melhor vantagem e diferença do Apresentações Google é o recurso de colaboração que tornou possível o trabalho em equipe. A capacidade de trabalhar juntos ao mesmo tempo na mesma apresentação aumentou a criatividade e diminuiu o consumo de tempo em um nível significativo. Minha principal dificuldade foi a falta de idéias ao criar uma nova apresentação e prolonga o tempo de conclusão do projeto. Graças ao Apresentações Google agora, não sofro da falta de ideias e concluímos os projetos antes do prazo. O último recurso de que gosto é o de conversar e comentar, que tornou nosso trabalho mais divertido.

A principal insuficiência do Apresentações Google é um requisito de conexão à Internet. Para alguns recursos, requer conexão à Internet, mas considerando os benefícios dos slides do Google, isso não é um grande problema.
Comentário deixado em 08/10/2018
Web Darvile

Eu realmente gosto de usar este programa mais do que qualquer opção de desktop que eu já tenha visto. É portátil e facilmente editável.

A melhor parte deste software é que ele salva automaticamente as alterações e pode ser acessado em qualquer computador com acesso à Internet. Isso é útil para quando eu tiver que mudar de sala de aula para apresentar lições. Não preciso carregar uma unidade flash nem enviar uma apresentação por e-mail. Também posso editar a apresentação facilmente, enquanto a estou apresentando! Você pode adicionar facilmente imagens e vídeos. Você também pode alterar fontes, caixas de texto e outros elementos criativos. Uso slides para todas as lições, mesmo que esteja apenas exibindo as instruções de uma tarefa.

Não há tantos modelos pré-criados quanto o PowerPoint. Você precisa fazer o upload dos que encontrar gratuitamente ou comprar para usá-los (o que é fácil, mas demorado). Também é um pouco mais difícil personalizar seus slides, mas acho que isso continuará sendo desenvolvido à medida que os anos passam.
Comentário deixado em 07/31/2018
Dygal

Toda a funcionalidade que você poderia querer. Tê-lo online facilita o uso se você estiver trocando entre vários dispositivos.

Em uma conexão lenta à Internet, o software realmente funciona. Se você trabalha frequentemente em espaços públicos com velocidades Wi-Fi variáveis, talvez esse não seja o software para você.
Comentário deixado em 07/10/2018
Friede

Fazendo presenações

O que eu mais gosto nos slides é que me permite criar apresentações com uma equipe e todos podemos editar

O que eu melhoraria nos slides é facilitar a localização das diferentes ferramentas, porque às vezes fico preso
Comentário deixado em 06/10/2018
Margaux Sobczyk

É totalmente online e posso usá-lo gratuitamente na minha conta do google.

Eu não recomendo usá-lo com conexões lentas à Internet, pois o trabalho é muito pesado.
Comentário deixado em 02/10/2018
Coltin

Criando lindas apresentações.

O Slides é muito fácil de usar e possui muitos recursos que eu gosto. Ele reconhece vários tipos de mídia diferentes e é possível controlar a apresentação usando um dispositivo móvel.

Não é realmente o que eu não gosto, mas devido ao número de ferramentas de criação de apresentações existentes, as pessoas podem hesitar em mudar e começar a usar o Slides. Também gosto de fazer anotações do orador, visíveis apenas para o apresentador e também posso exportar a apresentação para PDF.
Comentário deixado em 02/07/2018
Lowson

É fácil colaborar usando este produto. Também funciona basicamente como o PowerPoint, portanto, a curva de aprendizado em uso não é muito ruim.

O produto é um pouco problemático ao tentar editar slides. Na última apresentação que fiz, tive que sair do aplicativo várias vezes porque ele continuava congelando. Pelo menos ele salva automaticamente todas as alterações!

Deixe um comentário para Slides