Evernote Business

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Evernote Business reúne suas equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um único local. Os colegas de equipe podem acessar, editar, fazer upload e compartilhar anotações e arquivos de qualquer dispositivo - mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já usa. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
Comentário deixado em 04/09/2020
Newcomb Gavilan

Ele literalmente se tornou meu cérebro digital para qualquer coisa que eu precise fazer referência. Uso-o diariamente, no meu computador, telefone ou iPad e, às vezes, nos três! Eu recomendei este software para muitas pessoas e ajudei várias pessoas a configurá-lo.

É flexível e completo. Flexível, você pode configurá-lo como quiser. Se for difícil para você perder todos os seus cadernos (pastas), você ainda poderá organizar usando cadernos e sub-cadernos. No entanto, o poder do Evernote é que você marque cada nota com os principais assuntos para uma pesquisa precisa. É completo, pois é um "balcão único" para todos os que anotam. Como pregador, eu o uso para anotar rapidamente uma idéia de sermão. Mais tarde, desenvolverei esse sermão no Evernote e o utilizarei para pregar também. Como cantor / compositor, clico no botão de gravação quando me inspiro e capto não apenas as letras, mas o áudio na mesma nota! Quando recebo um email com algumas informações que preciso armazenar, simplesmente encaminho para o Evernote. Ou, tiro uma foto de uma ideia legal de artesanato e a guardo para o futuro. Eu poderia continuar ... Mas, o que quero dizer é que o Evernote se torna seu sistema completo de arquivamento digital acessível em qualquer dispositivo, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Comentário deixado em 04/08/2020
Burrton Kirkeby

O Evernote é a ferramenta múltipla de anotadores. Com a funcionalidade de recorte na Web, em constante expansão, ele pode extrair qualquer tipo de conteúdo de qualquer lugar e o mantém organizado com esforço zero. (Embora você possa enlouquecer com a etiquetagem e os blocos de anotações aninhados, se quiser.) Embora o custo tenha aumentado com o tempo, não há outra ferramenta que funcione tão bem em tantos dispositivos diferentes quanto o Evernote quanto em outros usuários avançados. truques na manga.

O custo está subindo na faixa inaceitável para um único usuário. Embora reduzir a funcionalidade da versão gratuita fosse um mal necessário para permanecer lucrativo, os planos de nível intermediário também sofreram mais do que deveriam. Também existe um nível de dívida técnica no programa - bugs que perduram há anos - que parecem ter saído em segundo plano em favor de novos recursos. Se esses recursos forem úteis para você, é uma grande prioridade, mas se não forem, a frustração pode aumentar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Tunnell

Este é um ótimo aplicativo para quem precisa de um lugar para armazenar tudo e qualquer coisa. Eu tenho usado isso nos últimos 2 anos. Fácil de usar e fácil de usar, os principais recursos deste aplicativo são colaboração, anotações, criação de lista de tarefas, lembretes e gerenciamento de eventos. De longe, a sincronização múltipla mais abrangente ativada em todos os aplicativos, isso é muito útil e útil. As pessoas ficam surpresas quando me veem obtendo informações em questão de minutos e apresentando-as. O novo tema sombrio chama a atenção, vale a pena a atualização. A funcionalidade de pesquisa funciona perfeitamente, coloca uma palavra e pesquisa todo o contexto do usuário. Eu recomendo este aplicativo para quem deseja agrupar todas as informações centralmente e deseja resultados de dados rápidos. Você também pode copiar dados e publicá-los sem problemas em qualquer aplicativo de mídia social.

O Evernote deve considerar a introdução de serviços de API para que a sincronização do calendário em alguns produtos do Google funcione.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adi

O Evernote é uma ótima ferramenta para anotações. Apesar de todos os outros aplicativos disponíveis à minha disposição (do OneNote da Microsoft, tarefas e tarefas no Outlook, bem como anotações internas da área de trabalho e muito mais), ainda acho que o Evernote assume a liderança em relação à anotação.

Seja como for, o Evernote é sobre gerenciamento de notas eficaz e eficiente. Mais do que uma ferramenta básica de anotações, o Evernote permite capturar anotações sobre tudo e qualquer coisa que você precise gerenciar. O Evernote oferece 3 níveis: básico, positivo e premium. A maioria das pequenas empresas pode se safar do básico. Eu faço e funciona para mim. As ofertas plus e premium aumentam os limites de upload, o tamanho das notas e outros recursos que beneficiam os usuários avançados. A faixa de preço é realmente acessível. E se você é grande em anotações, é o Evernote! Você pode até categorizar suas anotações em cadernos (a versão de uma pasta). E até inicie bate-papos para fins de colaboração. O que está tornando o Evernote melhor, são seus esforços contínuos para melhorar seus produtos. Como o recurso beta, para conectar as anotações da reunião ao Google Agenda. O Evernote oferece acesso offline em suas assinaturas de mais e premium. E o Webclipper leva os favoritos a um nível totalmente novo.

Não posso dizer que há algo que eu não goste. Porém, alguns mencionaram que ele não possui uma interface de usuário sofisticada. Mas é realmente mais sobre funcionalidade, que eu sou sobre isso. Se você realmente é um usuário avançado quando se trata de anotações, você realmente precisa começar pelos níveis mais altos. O básico pode não fornecer tudo o que você precisa. Mas, comece com isso de graça e veja o que você pode fazer com isso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Marashio

Isso liberta minha mente para me concentrar nos meus negócios.

Organização não é apenas planejar seu diário, mas também planejar seus pensamentos. Com o Evernote, consegui capturar todas as minhas idéias e pensamentos e colocá-los em pastas dedicadas no Evernote. Isso libera meus pensamentos do dia a dia por não ter que me lembrar de tudo ou me preocupar com o planejamento das coisas. Posso, então, reservar um tempo toda semana para analisar as anotações e ver o que precisa ser acionado ou planejado.

Ocasionalmente, existem alguns erros e é preciso um pouco de esforço para resolvê-lo, mas pelo menos o suporte ao cliente realmente funciona e ajuda.
Comentário deixado em 04/06/2020
Toft Disano

Eu sou um usuário de Mac. Eu uso o Evernote todos os dias para escrever notas ou gravar algumas fotos por captura de tela. A melhor coisa que eu amo no Evernote é sua função de captura de tela no Mac. A função de captura de tela incorporada no Mac não é tão útil e frágil. Preciso pressionar uma combinação de teclas para acionar a captura de tela incorporada. Isso é inconveniente. Eu posso usar a função de captura de tela do Evernote apenas clicando com o mouse e fazendo a captura de tela de qualquer tamanho que desejar. Essas capturas de tela serão armazenadas em uma janela de atalho do Evernote, e não na área de trabalho, como a captura de tela incorporada.

Há um pequeno problema que precisamos estar cientes. Como a captura de tela será armazenada na janela de atalho do Evernote todas as vezes. Se não excluirmos essas capturas de tela manualmente, elas serão acumuladas. Depois de acumular um grande número de capturas de tela na janela de atalho, o gatilho da função de captura de tela do Evernote será muito, muito lento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Norford Lansford

O Evernote está comigo desde que era um aplicativo do Windows que simplesmente oferecia um fluxo interminável de notas. Nenhum serviço de nuvem e muitos dos recursos em que as pessoas passaram a confiar hoje não foram encontrados em lugar algum. Mas ainda era meu aplicativo favorito para anotações.

Depois que algo entra no Evernote, ele fica lá para sempre (a menos que você o exclua). Você tem espaço ilimitado, com o único limite sendo o valor que você pode enviar por mês (e é generoso).

Às vezes, os aplicativos são muito diferentes um do outro. O aplicativo de desktop tem uma experiência totalmente diferente do aplicativo da web. A experiência móvel está em algum lugar, mas isso é de se esperar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bellis

O Evernote é uma ferramenta muito útil na minha vida cotidiana, tanto comercial quanto pessoal. Costumo ficar sobrecarregado com as tarefas e esquecer algumas idéias brilhantes que eu possa ter. Então, eu decidi instalar o Evernote em todos os meus dispositivos - telefone, guia, laptop para que, quando eu tomo minhas corridas matinais de rotina ou corra, e uma ideia surge em minha mente, eu rapidamente a anoto. O brilho do Evernote é que eu posso digitar ou usar uma caneta, ou tirar uma foto de um produto que eu quero que a equipe de compras adquira e também posso gravar uma nota de voz e salvá-la como está ... ou também pode decodificar minha nota de voz e salve-a como texto quase instantaneamente!

Não há limite para o que eu posso colocar ou armazenar na minha conta do Evernote. A biblioteca pode armazenar informações comerciais importantes, como políticas e manuais de procedimentos da empresa, para o acesso de todos na empresa que está usando o Evernote. Ele substitui a necessidade de a empresa ter uma biblioteca física para compartilhar essas informações.

Quando estou offline, obviamente não consigo sincronizar meu conteúdo com outros dispositivos. No entanto, quando eu voltar, a sincronização online se tornará ativa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hege

Quando estou fazendo minhas vendas de varejo usando o Evernote, posso acompanhar facilmente os endereços ou informações que preciso lembrar sobre determinados produtos ou detalhes sobre os produtos que não quero esquecer. Também o uso para acompanhar as tarefas diárias que preciso concluir na minha empresa de limpeza. É ótimo para acompanhar os diferentes locais e números de clientes que vou precisar ao longo do dia e qualquer anotação que eu faça para qualquer pessoa da minha equipe poder fazer login e ler. Até agora, eu não tive um funcionário que não foi capaz de descobrir isso rapidamente.

Eu uso este software agora há pouco mais de dois anos e eu absolutamente amo !! É muito fácil usar e fazer login em diferentes locais e / ou dispositivos e ver todas as anotações que você fez ou diferentes coisas que você postou. Eu possuo minha própria empresa de limpeza e vendo o varejo on-line por dinheiro extra, e o Evernote facilita o controle de diferentes coisas ou tarefas que preciso lembrar e que pode acessar e analisar facilmente, independentemente do cargo em que estou trabalhando. Às vezes, também preenchei um consultório de drs e usamos o Evernote como uma maneira de se comunicar ao mesmo tempo sem precisar interromper o tempo de drs com o paciente

Honestamente, não consigo pensar em muita coisa que mudaria até agora na maioria das tarefas que tento concluir ou nas anotações que preciso fazer para que ela sempre tenha sido capaz de realizar e concluir com facilidade, sem que eu tenha que trabalhar muito para conseguir isto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zysk

O Evernote tem sido um aplicativo muito útil para mim. Eu o uso para manter diários pessoais e de negócios. Eu não tenho que carregar diário todo.

O Evernote é um aplicativo de anotações que comecei a usar em 2016, há cerca de 3 anos. É o melhor que ainda tenho para ver na categoria de produtos.

Há um ditado que diz que tudo que tem uma vantagem tem uma desvantagem. Alguns contras que notei sobre o Evernote incluem:
Comentário deixado em 04/05/2020
Clotilde Langman

Ser capaz de integrar o Evernote em nossa equipe de trabalho foi um pouco complicado. Levamos algumas semanas para tirar proveito disso para melhorar nossa produtividade, mas valeu a pena. Os resultados foram excelentes. É realmente ótimo para capturar todas as idéias que você tem em uma conversa, sem precisar se preocupar com nada.

Sincronizar as anotações de uma equipe inteira na nuvem é a melhor maneira de aumentar a produtividade e melhorar a comunicação. O Evernote é o aplicativo que eu sei que cumpre perfeitamente a idéia de um bloco de notas em grupo, cada membro da equipe pode acessar todas as notas e modificá-las conforme necessário.

É difícil começar a usar o Evernote. Ele tem muitos recursos poderosos e aprender todos eles é impressionante no começo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Varipapa Lado

O Evernote Business oferece muitos recursos exclusivos e interessantes, como é possível pesquisar no documento com o texto que ele contém, seja em PDF ou em imagem. O controle de versão também é um recurso importante que permite restaurar as versões anteriores se algo der errado com a mais recente. É fácil criar repositórios em um único local centralizado, para que todas as informações sejam acessíveis aos membros relevantes da equipe. Também é integrado a outros aplicativos que usamos, como o iMessages e alguns outros. O lembrete também é uma boa adição ao conjunto de recursos que pode ajudar a não perder uma tarefa importante relacionada a notas.

A funcionalidade de edição de documentos é limitada e só está disponível com o aplicativo de desktop, que de alguma forma tira a vantagem de fazer as coisas em movimento. Além disso, o sistema de hierarquia de documentos é menos intuitivo do que uma estrutura normal de anotações, o que leva os usuários a demorar mais tempo para se acostumar. Além disso, a segurança é um problema do Evernote. Não há como habilitar a autenticação bidirecional para acessar a versão Desktop ou restringir o acesso com uma senha.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ruggiero Gouthier

O Evernote é meu assistente virtual de várias maneiras. Sou péssimo em arquivamento e organização, mas o Evernote entende isso e trabalha com meus padrões de trabalho de cérebro disperso. Meus três recursos favoritos são o clipper do navegador, os incríveis recursos de pesquisa e a capacidade de encaminhar um email para o Evernote com um simples clique. Uso o clipper para salvar artigos quando estou pesquisando um tópico ou até receitas e outros itens que encontro on-line que desejo salvar. Quando recebo um email que desejo salvar, o envio ao Evernote e posso excluí-lo da minha caixa de entrada. O melhor dos melhores é que sempre consigo encontrar algo que salvei no Evernote. Não preciso me lembrar em que pasta está. Posso pesquisar em qualquer palavra que esteja no texto ou em tags. Eu gostaria de procurar chaves do carro perdidas fosse tão simples. Ele também possui um aplicativo móvel, software de desktop e login on-line, para que eu sempre tenha acesso às minhas informações.

Os ótimos recursos de pesquisa, o clipper para meus navegadores e o e-mail para o Evernote.

Ele não consegue ler minha mente e automaticamente classifica e arquiva para mim em pastas. Mas será se eu der instruções. Não é realmente nada que eu não goste.
Comentário deixado em 04/04/2020
Wernsman

Como descrito acima, sou um cliente genuinamente feliz, que ficou surpreso. Eu esperava que o Evernote fosse um truque e estou satisfeito por descobrir que, mais de um ano depois, ainda estou feliz em fotografar minhas anotações e compartilhá-las instantaneamente com a equipe.

Digitalizar minhas anotações tornou-se fácil e valioso. Eu uso isso em conjunto com um RocketBook e o emparelhamento é bastante sublime!

O Evernote provavelmente poderia ser mais poderoso com um bom OCR. Gostaria de ver melhores combinações de terceiros com outros aplicativos, como o GMail ou para o trabalho, o Outlook.
Comentário deixado em 04/03/2020
O'Grady Freet

Eu uso o evernote há vários anos para anotações de projetos e atas de reuniões. Eu gosto que todos os dispositivos sejam sincronizados automaticamente. Existem muitos novos participantes neste espaço e produtos alternativos para avaliar.

Gosto que ele funcione em plataformas e dispositivos, me permita segmentar áreas diferentes em cadernos diferentes e tenha um bom número para formatar recursos etc. Eu uso as pilhas de cadernos para organizar anotações de diferentes projetos no trabalho, e na minha vida pessoal também. Não é a minha coisa favorita para usar no meu telefone, mas é bom ter acesso rápido às notas para lembrar detalhes.

A formatação não se traduz bem dentro e fora do evernote. Se eu estiver colando uma palavra doc ou copiando anotações e colocando-as em e-mail, a formatação geralmente precisa ser ajustada. A funcionalidade da caixa de seleção e a criação de uma lista de tarefas funcional também precisam de algum trabalho. É um ótimo produto, mas me vejo usando ferramentas como o Google Docs para manter documentos maiores.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cranford

Costumo fazer referência ao Evernote como meu cérebro digital. Ele substituiu meu arquivo físico, permitindo que eu fosse completamente digital. É onde guardo qualquer coisa que precise referenciar mais tarde.

após alguns meses de uso, descobri que os notebooks têm algumas limitações
Comentário deixado em 04/02/2020
Fabria

Sempre apontarei o Evernote para meus amigos quando eles reclamarem por não serem capazes de gerenciar todos os seus interesses. Vivemos em um mundo hiperativo, e o Evernote é o aplicativo que permite manter a cabeça acima da água.

Projetos de equipe multifuncional? Verifica. Compartilhamento simples de arquivos. Você entendeu! Lista de compras? Por que não. Essa é a grande parte do Evernote: permite organizar praticamente qualquer coisa com seus amigos ou colegas. Embora eu não confie nele como uma ferramenta autônoma de gerenciamento de projetos, ele desempenha seu nicho perfeitamente. A melhor parte do software é o clipper de site, que é uma maneira fantástica de navegar e definir lembretes para si mesmo, sem precisar anotá-lo ou abrir um aplicativo e copiar o contrário. O Evernote atua como o grande repositório central, onde você pode armazenar qualquer coisa que queira armazenar, com a conveniência de poder procurá-lo facilmente. Altamente recomendável para organização pessoal.

Eu encontrei algumas dificuldades na sincronização com o Google Drive, mas elas foram quase insignificantes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fugere Jamaal

- Adoro os cadernos para ajudar na organização. Eu tenho cadernos principais, como uma pasta, onde tenho várias anotações relevantes. - A formatação é excelente. Existem ótimas opções para formato de fonte, caixas de seleção, listas etc. - Existem várias maneiras de personalizar a aparência do Evernote. O menu 'ver' possui a lista mais longa de opções! - Há uma extensão do Chrome. Disse o suficiente!

- Gostaria de poder criar sub-cadernos para quando tiver muitas anotações em um caderno. Sei que posso apenas criar outro Notebook, mas acho que tenho mais Notebooks do que gostaria. - Quando eu salvo algo no Evernote da Internet, torna-se sua própria nota. Eu gostaria que houvesse uma maneira de inseri-lo em uma nota existente - desde o início ou quando do aplicativo quando estou reorganizando.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jemena

Desde que eu incorporei esse software às minhas tarefas diárias, pude notar um aumento profundo na minha produtividade, pois tenho um amplo ritmo de trabalho e muitas tarefas a serem desenvolvidas. O Evernote me permite organizar cada uma das minhas atividades e poder planejar com base em temporalidades para que nada me escape.

Um colega me recomendou este software para que eu tivesse que organizar melhor minhas tarefas no trabalho, eu estava certo! O Evernote tem entre seus benefícios e pros a organização eficaz e precisa, das tarefas diárias que tenho que desenvolver, bem como lembretes de visitas, datas importantes, agendamento de reuniões entre outras funções e o melhor de tudo é que posso sincronizá-las dados e leve-os para onde quiser

Eu uso este programa há mais de um ano e realmente mudou minha vida de uma maneira incrível, a um nível que observo que cada atualização traz inovações muito mais úteis. Eu acho que esse programa não tem contras simplesmente porque está sempre melhorando e inovando no serviço que eles fornecem aos seus usuários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marguerite

O Evernote é a plataforma ideal para gerenciar qualquer quantidade de informações que gerenciamos na empresa de maneira simples e segura, além de podermos sincronizá-las com nossos dispositivos móveis. Nas minhas atividades pessoais, há inúmeros benefícios que recebi deste sistema, em relação ao ambiente de trabalho que o usamos para organizar os arquivos e documentos que podem ser compartilhados com colegas e usuários da rede. Essa ferramenta realmente me ajuda a capturar e gerenciar idéias, projetos, reuniões profissionais e criar listas de tarefas que são muito importantes para manter nossos documentos seguros e disponíveis o tempo todo, e algo muito importante é que você pode acessar o sistema em um computador, tablet, ou qualquer dispositivo móvel, até a comunicação pode ser feita sem conexão à Internet.

O Evernote possui um poderoso mecanismo de pesquisa que nos permite obter informações em segundos, conseguimos localizar rapidamente textos que estão dentro de imagens e toda a atividade é salva e sincronizada na nuvem.

Às vezes, esse sistema pode ficar um pouco lento durante a sincronização de arquivos; esse detalhe pode ocorrer quando usamos computadores antigos com recursos limitados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sondra

Inúmeros benefícios! Definitivamente, a plataforma mais usada diariamente para mim. Eu indiquei e integrei vários colegas e amigos no Evernote. É escalável, obsessivamente continuo anotando tudo no Evernote, a ponto de parar de usar o MS Word e as operações básicas do 'Notes' oferecidas no MacOS. O maior valor que tenho obtido é a capacidade de capturar fotos de livros que li e armazená-las na nuvem. A foto capturada permite preservar a foto como uma imagem digitalizada. Isso realmente me permitiu capturar peças importantes de livros que leio regularmente.

1. É extremamente fácil organizar seus notebooks, ter tudo catalogado visualmente

Enquanto o Evernote cobre basicamente todos os meus requisitos imediatos, a única coisa que eu sinto que o Evernote pode resolver ou otimizar melhor seria o "recurso de lista de verificação". Isso realmente me permitiria gerenciar melhor minhas 'Tarefas', essencialmente tornando o Evernote uma solução completa para todas as minhas anotações pessoais e requisitos de tarefas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Toback Mellin

Se você é uma pessoa visual ou tem os tipos de problemas de atenção comuns no TDAH e comuns a muitas outras pessoas de cérebro direito, muitas vezes achará a Internet uma coisa muito desafiadora com a qual nunca tivemos que nos preocupar no passado. É um doce para alguém assim, porque existem milhões de caminhos a percorrer - de graça - que levam a portas diferentes e uma pessoa como eu pode se perder facilmente sem saber. Eu sempre sinto que há algo que está faltando e não quero esquecer e me arrepender mais tarde. Nesse sentido, o Evernote me liberou para navegar pela Internet com mais facilidade, permitindo-me enganar minha mente para salvar tudo o que parece importante, para que eu possa dizer a mim mesma para seguir em frente em vez de me distrair. O clipper da Web do Evernote é, de longe, o melhor recurso, pois corta rápida e corretamente a maioria das coisas, sem muito o que pensar e sem a preocupação de que algo não funcionou corretamente. Eu salvei mais de 9000 itens no meu Evernote até o momento. Como membro premium, eu nunca cheguei nem perto de ficar com o meu espaço determinado para o mês. Portanto, é útil para uma pessoa que se organiza de maneira diferente da maioria - tornou-se um despejo de cérebro para tudo e qualquer coisa que eu precise que seja. E isso alivia minha mente de me preocupar com onde coloco alguma coisa. Isso é ótimo. Onde ainda precisa melhorar, é a utilidade depois que as coisas são salvas. Por cada 1000 coisas que economizo, provavelmente volto e até vejo cerca de 50 delas na verdade. Acabo voltando à Internet para encontrá-los novamente. Isso pode ser apenas um erro meu, ou pode ser porque sinto que as notas não estão completas, a menos que eu saiba que estão atualizadas e a menos que eu possa. visualizar mais facilmente o que eu preciso. Todas as outras coisas tendem a se perder no sistema de notebooks, que pode ser tão simples que é realmente confuso. Ao permitir que classifiquemos as coisas por várias palavras-chave ou blocos de anotações, elas pegam a coisa toda e a tornam mais adequada para o tipo lógico de pessoa com cérebro esquerdo. São pessoas que conseguem ver a ordem em palavras e números, onde costumo ver letras como pequenos pedaços de tinta preta na tela. Sou muito mais facilmente capaz de organizar visualmente as coisas para determinar o fluxo de trabalho adequado para mim, e ainda não há muita maneira de encontrar isso. Você pode mesclar notas juntas, mas é um processo, a menos que você queira mesclá-las, não editá-las. Você não pode organizar visualmente de uma maneira que, por exemplo, mostre apenas as fotos em suas pastas - para que você possa estruturá-las da maneira que entender. Você não pode alterar a ordem de cada nota para poder colocar manualmente as coisas onde deseja, e essa é provavelmente a minha maior reclamação. Percebo que existem soluções alternativas - mas não é transparente e não permite o fluxo livre dos pensamentos. Muito do que eu salvo são simplesmente fotos, mas não todas - e eu adoraria ter um pouco mais de flexibilidade para criar notas de uma maneira como o Curio - onde tudo acontece e pode ser tão visual ou simples quanto você precisar. Infelizmente, eles não têm um clipper da Web, embora você possa importar suas notas do Evernote para um ótimo aplicativo como o Curio, ainda não parece o mesmo, porque a parte visual das notas não é fácil de ver. No entanto, existem muitos complementos e, para o que eu uso, é ótimo. Há algo novo adicionado todos os dias, então espero que seja apenas uma questão de tempo ou talvez tenha perdido algo que me ajude com isso. Por si só, é quase perfeito, mas simplesmente não cumpriu a esperança de que mais cedo ou mais tarde alguém invente um aplicativo que atenda a todas as necessidades em um. Geralmente, copio as anotações em três ou quatro aplicativos para garantir que não perco nada, pois monto o trabalho da maneira que posso ver. Isso desperdiça muito tempo e espaço. Um dia, encontrarei um aplicativo que me ajude a entender o que já está lá ou me ajude a entender o que tenho e a entendê-lo reordenando-o. De qualquer forma, ainda é a melhor coisa que encontrei para usar todos os dias em toda a coleta de dados, com exceção do vídeo.

ótimo mecanismo de busca. nunca perdi nada que eu não pudesse encontrar novamente.

Não há opções de atalho visual para classificar as anotações e marcá-las visualmente rapidamente. As palavras não são suficientes ao classificar e agrupar rapidamente. Não é possível alterar a cor dos planos de fundo no aplicativo, para que eles se diferenciam enquanto mantêm um pedido
Comentário deixado em 03/26/2020
Nashner

Mantém minha vida inteira organizada e fácil de acessar qualquer coisa de qualquer lugar.

A capacidade de classificar por blocos de anotações, usar tags, recortar sites e encontrar facilmente qualquer coisa em segundos com o campo de pesquisa significa que eu uso isso para TUDO. Negócios, trabalho voluntário, trabalho escolar, informações importantes e até receitas. Se eu quiser salvar algo para encontrar facilmente mais tarde, eu uso o Evernote. Posso facilmente definir lembretes para não esquecer o acompanhamento.

A interface da web não é atraente ou tão fácil de usar quanto os aplicativos. As integrações de terceiros precisam ser reconectadas de vez em quando, o que pode ser irritante. Não gosto dos preços regulares, mas a conta gratuita tem um bom conjunto de recursos, desde que você não precise de mais de dois dispositivos e eles executem promoções decentes de tempos em tempos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nicki

Embora o editor de texto do Evernote às vezes pareça cafona, comparado com outros softwares semelhantes, é o melhor que já usei. O Evernote ajuda a acompanhar minhas anotações e eu gosto disso no software. Nada melhor ainda.

O Evernote é o meu melhor notebook digital. Eu usei muitos softwares de anotação semelhantes, mas nenhum chega perto do uso fácil e suave. Se você quiser documentar uma nota de forma altamente organizada e ter acesso a ela a qualquer momento on-line, o Evernote é o caminho a percorrer. Além dos meus negócios, uso o Evernote para salvar dígitos curtos importantes e anotações, para que eu possa ter acesso a ele a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo o que eu simplesmente faço é entrar no meu telefone ou pc Online e ele estará lá. Tenho informações importantes salvas há anos, das quais não me lembro, mas que ainda hoje posso verificar no Evernote. Além disso, uma das melhores características do Evernote é que ele possui uma interface bem organizada. Mantém minha biblioteca de anotações de maneira ordenada.

O principal golpe do Evernote é o seu editor de texto. Às vezes, o editor de texto fica atrasado e muitas vezes me vejo fazendo muitas correções depois de digitar um documento longo. Este tem sido um grande problema para mim, por isso raramente o uso para longas redações. Às vezes, ainda trabalho offline e copio o documento inteiro no editor de texto para salvar meu trabalho online.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bourque

Estou usando o evernote há alguns anos, e isso realmente simplificou meu processo. Sou designer gráfico e, quando estou em reuniões, costumava fazer anotações em um caderno de papel. Tudo bem, até que eu estivesse em outro local em outro momento, e ... esqueci meu caderno em casa ou troquei de bolsa. Mas não importa para onde eu vá, sempre terei meu telefone comigo; portanto, é útil saber que, ao fazer anotações no telefone, elas ficam automaticamente na ponta dos dedos quando estou de volta à área de trabalho.

Gosto que ele possa viajar por vários dispositivos. Penso nas coisas e tomo notas em todos os lugares que vou, e é muito conveniente poder fazer login em qualquer lugar e ter acesso às mesmas informações.

Eu não gosto que eles restrinjam você a apenas 2 dispositivos ... Costumava ser mais, então eles mudavam. Eu acho que o mínimo deve ser pelo menos 3.
Comentário deixado em 03/23/2020
Percy Atwell

Eu acredito muito na terceirização de informações do seu cérebro para limpar o espaço mental, para que você tenha mais largura de banda para criatividade e, nesse contexto, o Evernote é um dos meus maiores facilitadores de ideias. Sempre que tenho algo em mente, acho que poderia ser útil em algum momento posterior, abro o Evernote no meu telefone com comando de voz e o armazeno, digitando ou por voz. Não há realmente muito mais a dizer sobre isso além disso: ele serve a um propósito específico e está muito bem projetado para esse objetivo: a interface do usuário e o UX facilitam a realização desse objetivo da maneira mais eficiente possível.

Não tenho queixas específicas sobre o Evernote. No começo, eu hesitava em obter uma assinatura, porque você também podia escrever coisas em aplicativos gratuitos como Google Keep e até mesmo ... Observações, mas o valor agregado de vários recursos e a interface do usuário proporcionam uma experiência suprema de produto que vale a pena o dinheiro. Fiquei convencido após o teste gratuito.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lindley

O Evernote for Business permitiu à minha equipe colaboração e compartilhamento de notas sem interrupções. O recurso de digitalização e o poder organizacional do aplicativo nos permitem manter nossos pensamentos em ordem.

A experiência do usuário do Evernote é supremamente projetada. Esteja você usando na Web, Desktop ou Celular, o design é transferido e fornece ao usuário continuidade que simplifica o uso. A capacidade de anotações do Evernote é excepcional, pois pode ser um pacote de texto, fotos, gráficos ou qualquer coisa que seja facilmente organizada no aplicativo. Quando preso em uma longa reunião com um milhão de idéias fluindo, não há aplicativo melhor para reunir seus pensamentos e compartilhar com sua equipe.

O preço pode ficar um pouco pesado com uma grande equipe. Atualmente, nossa equipe de marketing e vendas não é muito grande, portanto, não é um problema no momento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Milla Behlmer

Ser capaz de recuperar qualquer coisa que eu escrevi antes a qualquer hora, em qualquer lugar, é simplesmente adorável. Obrigado.

Esta é de longe a aplicação de anotações que eu prefiro, pois uso isso para tudo. O fato de eu conseguir sincronizar isso em qualquer dispositivo (incluindo o aplicativo do computador) é muito. Desde que comecei a usá-lo, não tive problemas nem falhas, e há muito a dizer. Uma ferramenta tão boa com suporte a armazenamento em nuvem e uma interface de usuário bonita. Tão simples de usar, tirar e editar todas as minhas anotações. Adoro o recurso em que posso definir um ícone na tela inicial para abrir uma anotação específica e também sempre encontrar a anotação que escrevi em telefones anteriores. Tão limpo e rápido de organizar, sempre mantendo meus pensamentos claros. Eu recomendaria isso para qualquer pessoa. Tomando notas com fotos? Sim por favor.

Bem, mesmo pensando em usar a versão gratuita, acho que o limite de armazenamento pode ser um pouco maior. Levando isso em consideração, acho que a versão completa é meio cara. Ainda é incrível de qualquer maneira.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sibley Hass

Para resumir, o Evernote tem, em minha opinião, um conjunto muito bom de recursos - não tive um único momento em que perdi alguma coisa. Os aplicativos, a plataforma web, a sincronização e a colaboração funcionam perfeitamente na maioria dos casos. Às vezes, existem pequenos bugs - mas nenhum deles é desagradável ou especialmente irritante.

O Evernote oferece para mim o melhor pacote geral de um aplicativo para anotações. Eu já tentei muitos programas diferentes, mas o Evernote se destacou em uma questão positiva. Mais importante, o Evernote oferece a capacidade de sincronizar todas as suas anotações em todos os seus dispositivos, incluindo um aplicativo Android muito bom, uma versão com desempenho e profissional do Windows e uma plataforma da Web. Essas notas podem conter tudo, incluindo fotos, formatação, som, pdf e outros arquivos, o que torna muito confortável ter tudo em um só lugar. Por exemplo, as notas de viagem podem incluir texto, documentos de voo e hotel, fotos dos endereços e podem ser compartilhadas facilmente, o que é uma característica muito importante na minha opinião. Além disso, as notas podem ser classificadas em cadernos, o que facilita a classificação em categorias. Além disso, o Evernote oferece recursos que facilitam a inclusão no fluxo de trabalho diário: você pode adicionar notas facilmente encaminhando E-Mail para o Evernote, é possível capturar fotos de documentos e adicionar anotações manuscritas. para uma experiência aprimorada de anotações.

Em suma, não encontrei nenhuma desvantagem. Em alguns casos, especialmente o aplicativo contém pequenos bugs. Por exemplo, a ferramenta de escrita manual não possui muitos recursos pendentes e às vezes apresenta um atraso, a sincronização nem sempre é perfeita e o vínculo de arquivos do Google Drive às vezes simplesmente não funciona na minha situação. Mas, como eu já mencionei, nada disso me fez pensar em sair do Evernote.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lynnworth Penvose

No geral, eu sou um feliz campista de assinantes e a competição ainda está se recuperando. Bom trabalho com digitalização de documentos e reconhecimento de texto OCR, no entanto, isso pode ser mais robusto e estável.

O fluxo de trabalho, plataforma cruzada IOS, Android, MAC e Windows. Várias vezes tentei mudar e sempre achei o Evernote uma solução superior. Meu computador travou devido a falha de hardware e o Evernote sempre salva o dia, todas as minhas anotações estão seguras. A capacidade de editar PDF em tempo real economiza muito tempo e será ainda melhor se o Evernote adicionar a capacidade de editar arquivos de imagem.

Ao longo dos anos, o aplicativo ocupa uma porção maior do espaço no disco rígido, diminui a velocidade do sistema, no entanto, uso dispositivos móveis e PCs com mais de 2 a 3 anos que, em uma nova máquina com capacidade de processamento atualizada, isso não será possível. um problema. Infelizmente, a função de criptografia não está disponível na interface da web e no aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/20/2020
Mommy Loecken

Eu instalei o Evernote no meu laptop há um ano. Como alguém sempre ocupado com coisas acadêmicas, acho o Evernote muito útil. Na maioria das vezes, quando estou pesquisando, de repente quero anotar notas e a maioria dessas notas inclui mais do que apenas texto simples. O Evernote fornece todos os recursos que alguém precisa para criar aquele perfeito. Achei o recurso de upload de fotos do Evernote muito útil. Também permite criar cadernos que contêm várias notas.

O Evernote permite que os usuários anotem com estilo. Tem todos os recursos que você deseja criar uma nota atraente e simples. Comecei a usar o Evernote há um ano e, desde então, não precisava de nenhum outro aplicativo de anotações no meu laptop. Não há necessidade de levar um caderno para palestras ou para uma reunião de negócios quando eu tiver o Evernote comigo. Quando faço minhas pesquisas, preciso fazer anotações com diagramas. O Evernote facilita tudo isso. É um pacote completo.

Não consegui encontrar um ponto negativo neste software. A única preocupação que tenho são as notificações do Evernote. Pessoalmente, acho que a equipe do Evernote pode torná-lo muito mais eficiente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cristoforo Guillereault

Eu uso o Evernote diariamente. Tenho anotações e coisas que escrevi desde 2013. Nunca teria sido capaz de manter anotações e informações organizadas em papel ou em e-mail. Isso realmente me salvou em situações diferentes com o meu negócio. É fácil enviar notas ou informações de clientes para outros desenvolvedores com quem trabalho. Adoro a funcionalidade de poder adicionar notas de áudio e de vídeo do Facetime. Eu uso a versão gratuita, mas eles têm uma avaliação gratuita do prêmio, se é disso que você precisa, tenho certeza que vale a pena o dinheiro. Eu mantenho minhas anotações marcadas e organizadas para que tudo o que eu preciso fazer seja pesquisar algumas palavras e eu possa ver minha anotação ali. Confie em mim, tenho milhares de notas desde 2013 e é muito fácil encontrar qualquer coisa. Obrigado Evernote!

- Acesse em qualquer lugar

Eu odeio o quão fácil é usar :) Realmente nada para odiar sobre este software!
Comentário deixado em 03/19/2020
Ranger Altomari

No geral, este é um ótimo produto que eu uso diariamente. Ajuda-me no meu fluxo de trabalho para acompanhar os clientes

-Você pode organizar suas anotações de várias maneiras diferentes - por cor, pasta, negrito, etc.

O recurso de verificação ortográfica está disponível apenas em inglês
Comentário deixado em 03/19/2020
Ferri Chisnall

Facilidade de uso, recursos gratuitos para rastrear e gerenciar notas e fontes de pesquisa, e fornece confiança de que todas as minhas anotações estão em um só lugar, mas acessíveis através de várias plataformas.

Minha coisa favorita sobre o Evernote são as várias opções que permitem aos usuários salvar fontes, páginas da Web, notas, imagens - em várias plataformas, como smartphones, navegadores da Web e sua área de trabalho. Acho isso útil, porque não preciso perder tempo ou me distrair com um programa externo para salvar uma fonte que encontro on-line - basta clicar no ícone do navegador do evernote e ele salva a página para mim. Mais tarde, posso organizar todas as fontes por categorias e tags.

Descobri que o recurso de compartilhamento do Evernote geralmente apresenta pequenas falhas e não é confiável. Por exemplo, eu salvo algumas anotações no meu telefone e sincronizo o aplicativo com o meu computador. Mais tarde, vou verificar as notas no meu computador e elas não foram sincronizadas. Entrei em contato com o suporte e eles me garantiram que só preciso sincronizar meu telefone novamente, o que funcionou.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ardin Elvis

Eu amo o Evernote por meus projetos pessoais. Eu não a trocaria por nenhuma outra aplicação neste segmento para meus Projetos pessoais e privados. Nos Projetos de Negócios, meu entusiasmo vacila, pois as arestas ásperas que fico feliz em tolerar nos projetos de tempo livre estão ficando irritantes rapidamente quando há eficiência ou pressão da equipe por parte dos clientes. Na minha opinião, o negócio do Evernote foi um pouco confundido com o aplicativo de gerenciamento e captura de notas mais popular, tentando utilizar um núcleo extremamente versátil e poderoso para casos de negócios. Isso me deixa com um gosto um pouco obsoleto, pois desejo usar um aplicativo de negócios que não é o complemento de outra coisa, mas um projeto prioritário que recebe a atenção máxima. Então, novamente, no tempo em que usei o Evernote, fui surpreendido positivamente várias vezes e continuo com isso, pelo menos por mais algum tempo.

Eu uso o Evernote pessoalmente por aproximadamente quando surgiu pela primeira vez no Iphone e Ipad. Desde então, ele subiu e desceu, foi um passeio de montanha-russa. Às vezes chegava perto de desistir, mais uma vez continuava. Tudo ficou mais severo quando comecei a convidar Colegas e Amigos para Projetos pessoais e profissionais. um grande Boost sempre foi - a maioria conhecia o produto e tinha quase zero animosidades ou melhor para dizer o contrário: mesmo o grupo de pessoas não tão boas estava bem em colaborar pelo Evernote. Além disso, estava disponível em sua plataforma favorita (ninguém precisava mudar do Android para iOS ou vice-versa). Todo mundo sabia como usar o editor, as coisas não pareciam muito bonitas no início, mas depois de um tempo, como um jogo que você pega o jeito depois de algumas rodadas, ficou cada vez melhor. Tabelas, imagens e até vídeos incorporados. Tudo ficou junto. Também poderíamos escolher quais dados seriam criptografados e quais seriam aceitáveis ​​para permanecer sem criptografia. Thinsg sincronizou bem e também tivemos um bate-papo integrado. Basicamente, o Evernote havia coberto muitas das necessidades que tínhamos como equipe e também como um grupo de amigos em projetos particulares. Os recursos que você precisa estão lá e são fáceis de usar. Além disso, a equipe por trás do evernote é rápida em relação às próximas mudanças na plataforma e, geralmente, o Evernote é compatível com a mais nova iteração do sistema operacional, que é executada rapidamente.

Falando sobre os recursos que existem ... como costuma ser o caso de plataformas em crescimento, há alguns que simplesmente não são ... meu tipo de coisa. Modelos de documentos podem ser algo para algumas pessoas, mas não para nós. Além disso, os recursos não são homogêneos nas diferentes plataformas. Isso mesmo, se você deseja pesquisar e substituir, é melhor não tentar fazê-lo em um Mac. Faltam recursos como este. Convidar pessoas também pode sentir uma dor real no braço, caso usem o Evernote em particular, sem uma conta comercial, assim como o diálogo abominável para compartilhar notas no mac. É absolutamente claro que o evernote é incrivelmente ambicioso, fornecendo clientes nativos para iOS, Android, Windows, MacOs PLUS e um front end da Web. Isso é realmente impressionante, mas leva a bordas raivosas quando você é usuário avançado; salve uma equipe de projetos complexos entre essa plataforma e trabalhos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Alger

Eu o uso para minhas anotações do dia a dia, listas de compras e até receitas.

Adoro as notas no céu e posso acessá-las em todos os meus dispositivos. Inicialmente, recebi o Evernote há alguns anos, quando meu celular foi roubado e perdi anos de anotações.

Eu não acho que exista algo que eu realmente não goste. Eu tive um bug em um ponto, onde uma das minhas anotações ficou em branco no aplicativo Android. Mas eu poderia acessar e copiá-lo na minha área de trabalho. Então, nada foi perdido.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kepner

O Evernote torna a organização do seu dia-a-dia incrivelmente fácil, para mim e minha equipe é uma maneira brilhante de compartilhar listas de tarefas e colaborar em anotações.

Você pode dizer que a equipe de experiência do usuário passou muito tempo trabalhando na interface do usuário do Evernote, tudo é considerado logicamente e fácil de usar. Isso é particularmente bom, pois é fácil introduzir novos membros da equipe, eles podem buscá-lo rapidamente.

O aplicativo para Mac é bastante terrível de usar, acho que eles precisam gastar algum tempo para que pareçam nativos do macOS.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ambur Wigle

Eu uso o Evernote todos os dias para acompanhar notas de reuniões, projetos e colaborações. Eu uso mais do que e-mail.

Você pode confiar em unidades compartilhadas e suítes de escritório sempre desatualizadas para armazenar e trabalhar em colaboração em documentos, se quiser, mas não tenho idéia do porquê. O Evernote Business fornece uma interface inteligente, intuitiva e focada em equipe para dar a todos acesso às ferramentas necessárias para realizar seu trabalho simultaneamente. O Evernote é um disruptor - é nativo para dispositivos móveis, o que praticamente garante melhor desempenho do que outras ferramentas que tentam adaptar o ambiente de desktop a um smartphone. Isso simplesmente funciona. Toda vez. Para armazenar documentos, gerenciar relacionamentos e colaborar com equipes, ele executa tantas funções necessárias com confiabilidade.

Dê-me de graça! Como em outras aplicações desse calibre, o único aspecto negativo é que elas custam dinheiro para serem usadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Goren Sulieman

Somos capazes de manter todo o gerenciamento a par dos projetos de clientes em que nossos funcionários estão trabalhando, podemos negociar dados rapidamente e juntos resolver problemas rapidamente, mesmo estando separados por muitos fusos horários e regiões.

A plataforma permitiu à nossa equipe manter-se atualizado com as tarefas da empresa e os serviços ao cliente que oferecemos, embora os membros da equipe trabalhem em três locais em 11 fusos horários. Ter uma ferramenta como essa para manter todos atualizados é essencial para nossos negócios.

Não gosto da plataforma, ela simplesmente funciona e o preço vale bem o que você recebe.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tuppeny

O Evernote é o melhor, especialmente quando anotei algo e preciso revisitá-lo posteriormente.Eu sou capaz de pesquisar e acessar rapidamente as informações necessárias, o que é incrível. Isso é especialmente útil quando estamos lidando com problemas de suporte à produção, pois tendemos a ter problemas semelhantes periodicamente. Embora tenhamos documentação em torno dele, acho mais fácil e rápido documentar e acessar as informações usando o evernote.

O Evernote é uma ferramenta fácil de usar para anotações. Permite organizar anotações em cadernos. As notas podem ser marcadas para que possam ser pesquisadas por tags. Muito útil ao agrupar as coisas por tópico. A capacidade de busca é incrível. Estou muito impressionado com a alta precisão com a qual os resultados correspondem aos itens pesquisados. Às vezes, usei o recurso de gravação para gravar realmente reuniões importantes, para que eu possa reproduzir o áudio e fazer anotações importantes. Como o login está vinculado ao meu gmail, é necessário um backup periódico das minhas anotações, o que é muito impressionante. Gosto da flexibilidade que fornece ao acessá-lo via web ou via software mac. Definitivamente recomendo isso para todos.

Poderia usar uma opção de formatação melhor para uma tabela. Pessoalmente, acho um pouco difícil quando preciso adicionar linhas / colunas adicionais a eles. Além disso, não tenho outras queixas.
Comentário deixado em 12/20/2019
Cahra Strohecker

No geral, está tudo bem. Você pode fazer anotações, sincronizá-las entre dispositivos e fazer com que outras pessoas colaborem, acho ridículo a falta de funcionalidade básica de formatação.

Fácil de usar, organize anotações em pastas e compartilhe entre equipes para colaboração em tempo real. Sincroniza entre dispositivos (relativamente) sem problemas, embora tenha havido momentos em que esse não foi o caso e as atualizações tenham desaparecido.

Problemas tolos na formatação e / ou colagem de conteúdo externo. Toda vez que eu preciso transferir conteúdo de um software externo (por exemplo, Google drive, word, Apple Notes, basicamente qualquer coisa), a formatação é completamente complicada e nada é mantido no Evernote. Da mesma forma, ao copiar e colar dados do Evernote em outros softwares, os mesmos problemas persistem. Ao colar uma nota em um email, por exemplo, todos os marcadores, espaçamento e parágrafos precisam ser completamente refeitos. Na minha opinião, isso realmente derrota completamente o objetivo da ferramenta. Em outra nota, a funcionalidade de pesquisa é ruim. Obviamente, tudo empalidece em comparação com as pesquisas do Google, mas acho que o Evernote está particularmente ausente e é difícil procurar linhas específicas de texto =.
Comentário deixado em 12/05/2019
Solnit Furches

No geral, as integrações são facilmente a melhor característica deste produto, facilitando a automação de tarefas e indexando referências (usando o web clipper). Eu adoraria se eles fizessem as anotações apoiarem um layout mais "liberal".

O fato de isso se integrar basicamente a todos os serviços de automação on-line é incrível, sem mencionar a disponibilidade do aplicativo em todas as plataformas imagináveis. Os aplicativos são estáveis ​​e têm bom desempenho em grande parte com sincronização eficiente e indexação de pesquisa correta

Poderia ser mais fácil fazer consultas de pesquisa mais complexas, mas a coisa mais irritante é a formatação das notas, o formato nativo xml no qual as notas são armazenadas nas lutas ocultas ao misturar formatação e estilos múltiplos e pode ser incrivelmente irritante. O layout das notas restringe você a esse fluxo unidirecional, em oposição a outras opções que permitem colocar texto e objetos em qualquer lugar e em qualquer lugar.
Comentário deixado em 11/11/2019
Bork

O Evernote é uma das invenções tecnológicas que oferece mais opções para a organização das empresas e o aprimoramento das capacidades dos trabalhadores. Apenas ao fazer login, você tem o melhor notebook digital do mercado. Em nosso escritório, nos sentimos confortáveis ​​com este software, porque aproveitamos as facilidades oferecidas por nossos smartphones e usamos o Evernote a partir deles, obtendo uma experiência bem-sucedida para registrar notas em nossas reuniões e compartilhar as informações coletadas instantaneamente. Um software que eu recomendo a todos.

O Evernote é de longe o software de anotações mais abrangente do mercado. A importância que o Evernote tem para nossa empresa é que, graças a este software, organizamos todas as nossas anotações tiradas de reuniões de trabalho, reuniões com nossos clientes e instruções vindas de nossa direção. Outro fator importante a destacar é que você pode armazenar em documentos PDF do Evernote, imagens em JPG ou PNG, documentos do Word, Excel, Powerpoint e muitos outros formatos, combinando com eficiência as anotações que você está fazendo de suas reuniões com documentos e imagens. Essas opções mencionadas acima podem ser ajustadas com seus colegas, vinculando-os à sua conta do Evernote, modificando as anotações ou anexando documentos e solicitando que você gerencie tudo isso no seu tablet, android ou IOS, deixando de lado os cadernos e papéis físicos que às vezes se perder ou quebrar.

Eu uso este software há mais de 4 anos, e o único aspecto negativo que posso mencionar é que, às vezes, quando você sincroniza um documento com sua agenda do Evernote, o formato do documento é perdido e é necessário modificá-lo até que você tenha o documento original.
Comentário deixado em 09/25/2019
Waller Thonen

No geral, o uso do Evernote Business trouxe harmonia às reuniões e anotações, com o uso de modelos ajudando a garantir que haja consistência na maneira como as anotações estão sendo feitas. Tornou-se um programa de uso diário para mim, não apenas para reuniões, mas também para acompanhar minhas tarefas e cronogramas diários.

O Evernote traz anotações da Idade da Pedra. O recurso mais útil tem sido a capacidade de criar anotações em cadernos e depois colocá-los em "pilhas". Isso permite um nível totalmente novo de harmonia para manter minhas anotações e pensamentos organizados. Outros recursos que salvaram vidas incluem o uso de modelos e tags - ambos economizando muito tempo na preparação e pesquisa de anotações de reuniões.

Os recursos de formatação não funcionam perfeitamente. Muita formatação muda ou se move e isso pode ser frustrante. Eu ainda tenho que dominar a navegação da versão desktop do aplicativo. A navegação não é tão intuitiva quanto parece e o uso do "botão voltar" pode ser confuso. Isso pode ser um erro do usuário.
Comentário deixado em 09/19/2019
Crespi

No geral, tem sido uma ótima ferramenta para usarmos na manutenção de notas internas. Ele nos permite atualizar facilmente "como fazer" e chegar a essas informações, independentemente de onde estamos. Adoramos como não precisamos nos preocupar em fazer backup das informações para muitos usuários diferentes.

Eu amo como é fácil acessar suas anotações de qualquer lugar! Não importa se estiver usando meu telefone, Chromebook ou computador de mesa, parece bom e fácil de acessar.

Há algumas coisas que eu não gostei no software. Primeiro é o custo, ele começa a ficar caro quando você adiciona mais usuários. Também tivemos alguns problemas com o compartilhamento granular de notas.
Comentário deixado em 08/19/2019
Kentigera Stucki

No começo, eu estava usando o Evernote para anotar notas aleatórias quase todos os dias. Mas com o tempo, eu a estava usando para expandir meus negócios! Anotava as informações do cliente, as descrições de cada design que eles gostariam e fazia pontos-chave das principais coisas que preciso garantir para prestar atenção.

A facilidade de uso é tão agradável! Posso iniciar facilmente um documento diferente, criar parágrafos e / ou marcadores e até mesmo um layout de página inteira se estiver criando um artigo, folheto etc.

Bem, eu uso para obter o software gratuitamente, mas com o tempo eles começaram a cobrar por seus serviços. Mas não é muito dinheiro, então está tudo bem. Fora isso, não há mais nada que eu realmente possa encontrar.
Comentário deixado em 07/16/2019
Aklog

Adore o recurso de clipper da Web e o fato de a extensão do navegador funcionar em tudo, desde o Safari e Mozilla ao Chrome e Opera - e que os usuários possam clicar com o botão direito do mouse no conteúdo ou nas páginas da Web. Também adoro o fato de poder recortar uma página da Web inteira que seja totalmente funcional ao acessar em um notebook. A função simplificada de recorte de artigo também é incrivelmente útil para aumentar a legibilidade de páginas com muitos anúncios, vídeos e distrações distraídos. PDFs também podem ser salvos em cadernos on-line.

Tendo usado o Evernote Business há vários anos, meus cadernos e clipes se acumularam e são bastante substanciais. Prefiro usar o Evernote Business com o meu navegador da Web e frequentemente sinto lentidão e longos tempos de carregamento de página. O mesmo vale para os aplicativos para desktop e dispositivos móveis ... Eu costumava clicar em várias notas e combiná-las em uma única nota sem nenhum problema; no entanto, já faz algum tempo desde que esse recurso funcionou. Além disso, as anotações de marcação podem ser dolorosas porque, se o programa estiver lento ou não responder, marcará automaticamente clipes com tags ou palavras parcialmente escritas, criando tags sem sentido e excessivas que provavelmente contribuem para os problemas gerais de velocidade que experimentei no Evernote Business .
Comentário deixado em 05/17/2019
Sileas Saric

No meu dia-a-dia, passo muito tempo pesquisando e realizando entrevistas. O Evernote é o lugar perfeito para armazenar minhas anotações de texto e áudio para facilitar o acesso onde e quando eu precisar. Na minha vida privada, também passo bastante tempo escrevendo projetos, e o Evernote é novamente o local ideal para anotar idéias, linhas e outros trechos de texto que eu quero ter certeza de que não esqueço. É uma das maiores ferramentas que eu uso para manter minha vida nos trilhos.

Eu tentei o OneNote, Simplenote, Google Keep, arquivos do Drive e vários outros métodos para rastrear pensamentos errados e armazenar informações importantes. Eu sempre volto ao Evernote. Entre o notebook e os recursos de etiquetagem, recebo a configuração intuitiva para categorizar minhas anotações que achei muito ausentes em alguns dos concorrentes. As atualizações para a interface do usuário e o UX nos últimos dois anos também tornaram o software bastante agradável aos meus olhos. Outros recursos, como a funcionalidade OCR e a integração com outras ferramentas como o Slack, ajudam a justificar o custo do plano de negócios versus os níveis mais baixos.

Não sou louco pela descontinuidade da interface do usuário / UX entre a web e as outras versões do Evernote. Honestamente, é uma questão incrivelmente pequena, pois posso contar com uma mão o número de vezes que tive que usar a versão da web. Para constar, acho que os aplicativos para desktop e dispositivos móveis são experiências muito superiores.
Comentário deixado em 05/07/2019
Sair

O Evernote é um dos meus três aplicativos essenciais de rastreamento, ao lado de Email e Basecamp. O email rastreia os segmentos de comunicação, o Evernote rastreia minhas anotações e o Basecamp rastreia minhas tarefas. É difícil imaginar viver sem nenhuma dessas três ferramentas fundamentais.

O Evernote é o melhor notebook digital pessoal. Na verdade, ele é construído como uma coleção de cadernos que permite documentar, bem, tudo o que você precisa de uma maneira altamente organizada. Descobri que quase todos os meus pensamentos começam com o Evernote e serve como um ótimo aplicativo básico para listas, idéias e conceitos que você precisa anotar e referenciar mais tarde. A abordagem baseada na nuvem significa que suas anotações vivem instantaneamente em todos os lugares em todos os seus dispositivos, o que é essencial, especialmente porque 80% do meu uso no Evernote são interações curtas e rápidas e eu nunca sei em qual dispositivo precisarei acessar algo. Não tenho tempo para esperar o carregamento ou passar por um monte de interface do usuário para decidir onde colocar minha anotação .; felizmente - o Evernote faz um bom trabalho em manter o processo de seleção de notebooks bastante simples para que você possa fazer sua anotação e seguir em frente com a vida. Também achei o recurso de pesquisa do Evernote muito forte em comparação com outros aplicativos. Eu cresci para confiar mais na pesquisa à medida que minha coleção de notebooks cresceu.

Às vezes, a criação de notas é um pouco desajeitada, principalmente relacionada ao "Nome" de uma nota. Começarei a digitar minha anotação muito rapidamente e depois percebo que estou no campo Nome, o que é desorientador e deixa que eu tenha que cortar / colar a seção Nome na descrição. Normalmente, não sei o que quero nomear uma nota até terminar de escrevê-la. Esse problema existe nas versões para aplicativos móveis e para computador.
Comentário deixado em 03/26/2019
Margery Hoge

O Evernote permite fazer todos os tipos de anotações em vários tipos de conteúdo: vídeo, áudio, texto, documentos e muito mais. Ele fornece vários métodos para organizar seu conteúdo e mantê-lo disponível on / off-line em todas as plataformas de seu dispositivo e sistemas operacionais.

Eu uso o Evernote há anos e acabei abandonando-o para outro produto, especificamente por causa dos custos. Quando você compara o Evernote com produtos nas plataformas Mac, Linux, NAS e Windows, apenas pagar por um serviço de anotações parece um pouco demais, mesmo em um nível básico. O Evernote oferece um serviço gratuito, mas rapidamente atinge o limite e é forçado a cortar ou pagar para o próximo nível.
Comentário deixado em 02/25/2019
Dahlstrom

O Evernote tem sido extremamente útil para manter todos os pensamentos, notas, artigos e e-mails / documentos importantes armazenados facilmente, bem organizados e fáceis de pesquisar. Definitivamente reduziu a desordem mental constantemente circulando na minha cabeça.

É de longe a melhor aplicação de anotações disponível no mercado. É muito fácil de usar, tudo é sincronizado entre dispositivos, a organização com blocos de anotações e tags é ótima e, quando isso falha, a função de pesquisa é fenomenal, garantindo que você sempre encontre o que procura.

Eu gostaria que ele oferecesse mais modelos e / ou melhores. Além disso, em vez de oferecer modelos, eles poderiam criar outros recursos além de simplesmente ser um aplicativo de anotações. Isso é um pouco exigente, pois tudo o que você precisa fazer eu pude fazer e a falta disso nunca me impediu. O Evernote faz o que foi projetado para fazer e algumas funções são realizadas com outros programas.
Comentário deixado em 01/10/2019
Feliks Bonifer

Adore a flexibilidade, especialmente a maneira como você pode incorporar arquivos diferentes no Evernote e renderizá-los dentro de si (por exemplo, você pode visualizar o Office, Xmind, PDF e outros arquivos em suas anotações, como anexo ou renderização embutida (o que é muito útil) .

É difícil de usar - o caso de uso não é óbvio e muitos usuários e empresas falharam em aproveitar seu poder porque o Evernote não possui uma maneira muito natural de usá-lo "corretamente". Existem muitas maneiras de usá-lo. E é realmente difícil manter o Evernote "organizado" - para o Evernote pessoal, você pode dizer que está perfeitamente bem, porque provavelmente não deveria ter tentado organizar suas anotações (você deve tratá-lo como uma descarga cerebral, e usar a pesquisa em vez de tentar para encontrar as coisas na navegação), mas para os negócios, você precisa organizar seus itens e o Evernote ainda não tem a capacidade de impor certo controle sobre isso. Você precisa confiar na capacidade dos membros da equipe de se autorregular e marcar as notas de maneira rigorosa e consistente.
Comentário deixado em 01/10/2019
Rossen

Gosto de criar atalhos para coisas que quero manter em mente. Portanto, embora eu possa ter tarefas ou listas de tarefas (anotações) enterradas em arquivos maiores de projeto (blocos de anotações), posso selecionar as que precisam de meu foco imediato, criando atalhos para elas e pronto, todos os itens atualmente ativos estão em um lugar, na frente e no centro - Isso permite que eu acompanhe com facilidade os assuntos que preciso focar agora em vários projetos. Alivia a sensação de opressão entre tantas coisas quando eu posso ver tudo tão claramente exposto na minha frente. E tenho a tranqüilidade de saber que não estou perdendo um detalhe. Está tudo lá em um só lugar.

Nada até agora! Estou adorando explorar todos os recursos que ele oferece!
Comentário deixado em 11/13/2018
Verger

O Evernote armazena dados e informações importantes que podem ser usados ​​posteriormente. É um aplicativo focal para aquisição de dados que pode ser usado em qualquer local de negócios, especialmente em um negócio como o seu, onde há dados coletados de muitas fontes diferentes e onde muitos procedimentos de trabalho diferentes precisam ser implementados para que o negócio seja executado com eficiência.

A principal deficiência do Evernote é que você não pode criar notas e compartilhá-las sem enviá-las por e-mail, twitter, LinkedIn, Facebook ou com um link geral. Seria ótimo permitir o acesso de uma pessoa a determinadas notas pelo site, semelhante ao Google Drive. Não acredito que essa funcionalidade esteja disponível. Talvez isso faça parte de seus recursos de negócios, ainda não avaliamos essa parte do Evernote. Outra deficiência deste programa é o tamanho do armazenamento disponível gratuitamente. O Evernote oferece 60 megabytes de espaço com seu nível gratuito do programa.
Comentário deixado em 11/04/2018
Dekeles

Sou um solopreneur executando um blog, então não uso realmente os elementos de compartilhamento de equipe do Evernote, embora saiba que eles estão lá. Para mim, a coisa real que isso faz por mim me permite capturar meus pensamentos e idéias sempre que os tenho, e mantê-los em segurança em um só lugar, para que eles estejam disponíveis quando estou montando meu conteúdo. Também o uso para armazenar e rotular todos os pequenos documentos e partes que entram nos meus registros contábeis. Sou naturalmente uma pessoa desorganizada, mas o Evernote ajuda a manter tudo junto

O Evernote é tão fácil de usar. Adoro o fato de poder capturar qualquer coisa - texto, e-mails, recortes na Web, documentos digitalizados com imagens, esboços ou anotações de voz e, em seguida, classificá-lo e arquivar à vontade. O Evernote mantém todos os 'post-its' do meu cérebro, todos os pequenos trechos de coisas que me ocorrem ao longo do dia.

Na verdade, nada - acho realmente intuitivo usar do início ao fim
Comentário deixado em 10/01/2018
Reeve

O Evernote é incrível. Adore o layout, a facilidade de uso e a capacidade de criar um ambiente de escritório sem papel. Eu amo que nossas equipes possam compartilhar facilmente notas sobre determinados clientes e projetos. Eu sempre recomendo essas pessoas que estão procurando ferramentas para otimizar e organizar anotações, arquivos, formulários etc.

Eu gosto que o Evernote seja uma ótima maneira de as equipes colaborarem entre si. Usamos algumas outras ferramentas, como Box, Google Docs e Asana, mas sempre voltamos ao Evernote para compartilhar notas, agendas e formulários de recebimento de clientes, porque parece muito mais fácil de usar. Gosto que os modelos possam ser copiados, o que ajuda na padronização de certos processos operacionais (uso pessoalmente para nossos clientes renovações anuais e formulários de entrada de vendas) e, em seguida, por muitos outros motivos. Eu tinha um caderno de treinamento quando comecei minha posição, o que me permitiu conter várias documentações de treinamento em um só lugar. É uma maneira mais fácil e eficiente de gerenciar um grande volume de notas. Este também meu MacBook é meu escritório! Não estou carregando cadernos e formulários diferentes para o trabalho. Eu literalmente não mantenho um único pedaço de papel na minha mesa ou no meu arquivo. Nem um único. Isso é incrível.

Às vezes, lutei para encontrar certas notas que foram compartilhadas comigo. Devo lembrar que a nota está contida em bate-papos profissionais e, em seguida, pesquise novamente para encontrar a nota relevante. Não é um problema enorme.
Comentário deixado em 07/07/2018
Humph Washam

O Evernote Business é um grande aliado, me deu uma sensação de controle e estabilidade, pois me permitiu organizar minha agenda pessoal e profissionalmente, e desfrutar da sensação de tranquilidade que cumpre os compromissos e deveres assumidos.

Eu amo esse aplicativo porque você pode criar notas que são imediatamente sincronizadas em todos os seus dispositivos e, dessa forma, você pode ter sua agenda onde precisar. Faça backup de todas as suas informações na nuvem, você também pode navegar e salvar uma determinada página, e o que eu mais gosto é que você pode encontrar o que armazenou com muita facilidade na barra de pesquisa do aplicativo. Eu recomendo para quem quer organizar.

O único inconveniente que tive com este software foi quando se trata de sincronizar os arquivos, pois às vezes apresenta pequenas falhas, isso pode ser devido ao fato de os arquivos serem muito pesados ​​e os computadores não serem os mais ideais em operação. Quanto ao resto, fico no Evernote Business.
Comentário deixado em 07/03/2018
Helene Chateng

A ferramenta é extremamente rica em recursos. Existem utilitários que ainda estou para explorar, mas o fato de o Evernote estar carregado de recursos o torna uma ferramenta perfeita para usos profissionais e pessoais.

Pelo próprio nome, pode-se sentir que o Evernote é literalmente um software para anotações (o que é), mas sua utilidade está além de "apenas fazer anotações". É uma daquelas caixas de lembrete, livros para anotações e um repositório de uma só vez, onde você pode "despejar" todas as suas coisas importantes - sejam notas, links, fotos, artigos, áudios, arquivos importantes e praticamente tudo. O que eu realmente gosto é o fato de que você pode filtrar o tipo de conteúdo que salva no Evernote. Isso facilita para mim voltar ao material que salvei.

O Evernote é executado no modelo Básico (que é gratuito) e no modelo Premium. A versão gratuita inevitavelmente vem com suas limitações como - O limite de upload mensal é extremamente menor, especialmente considerando o fato de que possui muitos recursos para salvar seus dados. Onde ele oferece tantos recursos, ele se recupera com a limitação de espaço que é mínima. A versão paga (Premium), no entanto, é bastante barata, mas viável somente se você realmente é um usuário pesado de fazer anotações.
Comentário deixado em 06/30/2018
Leggat

Excelente para organizar tudo o que diz respeito ao seu negócio ou empresa, acessível à equipe de qualquer lugar, categorizado corretamente para manter um pedido completo.

O Evernote Business adiciona excelentes funcionalidades à sua versão normal, focada na área de negócios. Sabemos que, se já utilizamos a ferramenta, o evernote é excelente para organizar e armazenar todo o dia-a-dia em um local e, portanto, é acessível de qualquer lugar, mas a versão comercial acrescenta recursos extras que podemos usar para nossos negócios ou empresa, podemos organizar todos os arquivos no aplicativo, categorizando por data, departamento, data de criação etc., portanto, quando a equipe interessada quiser acessar, faça o download apenas do e pronto, você pode modificá-lo e recarregá-lo na nuvem para que todos possam baixá-lo ou simplesmente lê-lo e atualizá-lo, apresentá-lo a um cliente ou usá-lo em uma apresentação, evitar perder arquivos importantes ou que a pessoa que possui não está acessível naquele momento, aumenta muito a capacidade de resposta e o acesso às informações da equipe, trazendo grandes benefícios ao trabalho em equipe, é excelente.

A versão gratuita não permite que você salve arquivos word, excel, entre outros, o que é uma grande desvantagem; portanto, se você quiser aproveitar isso, pague pela versão completa.
Comentário deixado em 06/28/2018
O'Donoghue Rod

Eu usei isso quando foi lançado anos atrás e só melhorou com o tempo

Ele oferece várias maneiras de fazer anotações e acompanhar todas as suas informações. Você pode fazer anotações de áudio, anotações de imagem, anotações manuscritas etc. As capturas instantâneas que você carrega no programa também podem ser gravadas. Ele suporta arquivos PDF, nos quais você também pode enviar e escrever (é para isso que eu uso o aplicativo mais). Eles têm um aplicativo para ipad, telefone e laptop, que funcionam perfeitamente entre si. A função de pesquisa também é ótima porque pode selecionar e encontrar palavras dos documentos enviados, bem como o que você digitou / desativa.

O aplicativo do telefone trava de vez em quando (uma atualização para corrigir isso geralmente é feita rapidamente depois). Embora suas anotações sejam sincronizadas de maneira rápida e fácil entre todos os seus dispositivos, compartilhar ou enviar qualquer coisa para outra pessoa é um aborrecimento se elas também não usarem o mesmo nível de serviço que você, devido aos limites de armazenamento. O aplicativo é um pouco mais caro do que outros, mas eles têm opções de pacotes diferentes para acomodar diferentes necessidades.
Comentário deixado em 06/22/2018
Dorothee Flis

No alicerce em que trabalhamos, devemos compartilhar idéias para a criação de novos trabalhos, poder capturar novas idéias e compartilhar nossas novas idéias e contribuir para a visão de nossos colegas.

Este aplicativo tem dois pontos fortes que me fascinam: o primeiro é que, além de poder carregá-lo no meu smarphone, tenho a capacidade de abrir e ver minhas anotações em qualquer computador que tenha internet, e o segundo é ainda melhor para criar anotações fora do tradicional uma vez que podem ser vídeos, anotações de voz, imagens até serem escritas à mão, a fim de expressar minhas idéias de uma maneira mais criativa e não perder nada do que eu imaginava ou pensava.

São as melhores aplicações que posso usar para fazer anotações e plasmas minhas idéias, uma das maiores vantagens é que tenho a capacidade de compartilhar minhas anotações e mostrar minhas idéias, mas seria ótimo poder me comunicar com aqueles a quem Eu compartilho minhas anotações.
Comentário deixado em 06/15/2018
Orferd

Capacidade de recuperar documentos mais antigos com facilidade. Também posso, no meio da conversa ou durante uma reunião ou apresentação, recuperar rapidamente as informações que esqueci ou elaborar as idéias de outra pessoa.

Eu uso este software desde 2013. Este é um programa que NÃO POSSO viver sem. Eu guardo TUDO no Evernote. Eu provavelmente nem uso metade das funções disponíveis com este software, mas ainda estou decidido a dominá-lo! Pro número um para mim é a conveniência! Eu uso a versão do navegador e o aplicativo, no meu Mac, e o aplicativo no meu telefone também. A ferramenta de captura no meu Mac facilita o armazenamento de e-mails, capturas de tela, recibos, fotos, clipes de áudio e todos os outros formatos de documentos para guardar mais tarde. O Evernote também pode colaborar facilmente com todos os outros softwares de armazenamento (Dropbox, Drive, Box, OneDrive, Acrobat, etc.) e a sincronização é melhor do que qualquer outro software que eu usei até agora. Eu posso literalmente salvar algo em PT no meu Mac e meu telefone vibra instantaneamente com a notificação da alteração. A função de pesquisa também é amazeballs. Como o EN usa a tecnologia OCR para "ler" o texto nos arquivos, se eu pesquisasse "sanduíche" (estou com fome), obteria uma lista de todos os arquivos no EN que tenham a palavra "sanduíche" em qualquer lugar do arquivo. Preocupe-se em nomear seus arquivos para que você possa encontrá-los mais tarde! Alguns exemplos dos muitos meios que guardo na EN são: cartões que me são dados para ocasiões especiais, fotos, etiquetas das compras que faço, manuais do usuário para todos os dispositivos da casa, cupons, clipes de áudio (geralmente feitos enquanto condução) e receitas. Basicamente, para mim, é um balcão único para armazenar os boatos verbais, escritos ou digitais da vida

Agora, a "desvantagem". O uso deste programa desde 2013 deve informar que todas as desvantagens que a EN possui são ofuscadas pelo brilho. Mudar seus hábitos organizacionais ao longo da vida de um sistema baseado em arquivo / pasta para o sistema de "nota / caderno" de En sobrecarrega algumas pessoas, tenho certeza. Eu lutei com isso, eu mesmo! Mas não deixe! Se você se lembra, eu já aplaudi os incríveis recursos de pesquisa do EN. Quando uso a pesquisa e não cavo, ou vou "pesquisando" manualmente pelas minhas pastas, meu gerenciamento de tarefas se torna muito mais eficiente. Organizar o EN é definitivamente um "golpe" para mim. Eu realmente não fiz isso. Eu guardo e procuro. Definitivamente, o EN se tornaria ainda mais eficiente para mim se eu passasse algum tempo limpando-o. Outro espinho para mim, está recebendo as informações. OUT of EN, se não estiver compartilhando com outro aplicativo integrado (como o dropbox). EN faz sua própria extensão de documento. Quando você faz o download ou tenta enviar algo por e-mail com o seu cliente de email padrão (a EN possui seu próprio cliente de email que se parece com bate-papo, visualmente), o item que você está enviando tem uma extensão .enex (por exemplo, "doc.enex") SEM programas pode abrir esta extensão de arquivo. Portanto, a conversão desses arquivos EN, .enex para Microsoft Word (.doc) ou Adobe Portable Document Format (.pdf) desperdiça tempo e incomoda o usuário. Por fim, há o custo. EN é uma das opções mais caras para armazenamento de informações, mas existe uma versão gratuita disponível. Você só precisa se inscrever quando for necessário mais espaço de armazenamento.
Comentário deixado em 06/14/2018
Basil Pointdexter

Eu uso o Evernote há anos e realmente confio nele para lembrar tudo para mim. Sua extensão de clipper da Web é incrivelmente poderosa, permitindo que você salve efetivamente as partes interessantes (para você) da Internet e que possa ser pesquisada no futuro. Juntamente com a capacidade de pesquisar imagens em fotos, PDFs, organizar tags, todos criam lembretes e compartilham quando necessário ....

Desejo que o aplicativo de desktop tenha a mesma interface limpa que o aplicativo da web. Certos notebooks cheios de PDFs às vezes têm problemas para carregar no aplicativo de desktop para Mac.
Comentário deixado em 06/12/2018
Mariellen

Este é o meu principal aplicativo de anotações. É exatamente o que eu quero de um aplicativo assim, e eu amo o fato de ele armazenar minhas anotações na nuvem e permitir que eu as acesse de qualquer lugar.

A capacidade de aplicar o tipo exato de formatação de texto que você deseja em um aplicativo de anotações (por exemplo, marcadores, caixas de seleção, negrito, itálico, sublinhado, recuo etc.). Essa funcionalidade robusta torna este aplicativo extremamente flexível para uso diário: listas de tarefas, memorandos e até ensaios, se você preferir, em vez de opções de processamento de texto mais tradicionais. Sincroniza em várias plataformas (computador e dispositivo móvel). Mas mesmo com toda essa funcionalidade, não é esmagadora ou confusa como outros aplicativos de anotação. Também aprecio as atualizações freqüentes dos desenvolvedores no aplicativo.

Às vezes, se eu tiver aplicado muita formatação a uma determinada nota, o aplicativo diminuirá a velocidade no meu smartphone e no meu laptop. Meu laptop possui 8 GB de RAM e um processador Core i5. Eu sei que isso não é um poder de mudar o jogo, mas um aplicativo simples como esse não deve desacelerar. Espero que eles consertem isso em uma atualização no futuro próximo.
Comentário deixado em 05/27/2018
Koss

Toneladas de excelentes recursos de planejamento e organização na palma da sua mão. Não importa o campo em que você esteja, organizar sua vida por meio deste software será um hábito indispensável que você desenvolverá com este aplicativo moderno e que economiza tempo.

Com o atual mercado imensamente crescente e competitivo de organizadores de mesa, os negócios do Evernote podem realmente se destacar. Principalmente por causa de seu design simples e intuitivo, armazenamento em nuvem robusto e vários outros recursos, como o suporte de software tecnicamente universal, esse aplicativo pode facilitar muito a sua vida organizacional. Com apenas alguns dias de uso desse aplicativo, os usuários de negócios e educação vão achar extremamente simples fazer uso das toneladas de recursos bastante legais que esse aplicativo possui e continua a adicionar até essa data. O Evernote promete e oferece centenas de opções para tornar suas tarefas profissionais muito fáceis de planejar e acompanhar. Seja para organizar reuniões importantes, organizar eventos futuros ou até mesmo fazer lembretes ou notas úteis em fuga. Como educador, achei esse último recurso mais do que útil, já que estou sempre preparando materiais e apresentações para o ensino de idiomas, o Evernote me dá a chance de gravar, rabiscar ou escrever à mão praticamente tudo o que me vem à cabeça e Eu sempre terei a sensação agradável e gratificante de que a informação sempre estará lá, na palma da minha mão. Neste mundo continuamente ocupado em que vivemos atualmente, o evernote é definitivamente uma ferramenta essencial para o profissional do século XXI.

Um aspecto negativo desse software pode ser o quão caro é realmente obter a versão de pagamento da taxa mensal.
Comentário deixado em 04/11/2018
Haakon Ranjit

O Evernote é uma plataforma de organização de notas excelente, bem projetada e abrangente, que permite uma fácil facilidade de acessibilidade de suas informações onde quer que você esteja. Esses recursos o tornam extremamente útil para uso comercial ou pessoal.

Esse ímã de idéias ajuda a capturar rapidamente informações da Web ou de suas próprias notas geradas e a organizar e salvar essas informações com facilidade. É fácil de usar - não é possível selecionar tudo, copiar e colar, arrastar e soltar ou formatar enquanto tenta capturar informações. Em vez disso, o Evernote possui um aplicativo para dispositivos móveis e extensões de navegador muito bem projetados, que facilitam a coleta de muitos tipos de informações (imagens, notas manuscritas ou digitadas, páginas da web, áudio etc.). Com um clique no botão, suas informações são armazenadas de forma segura e organizada. Mais importante, suas informações organizadas estão disponíveis em várias plataformas. Existem muitos recursos interessantes e bem pensados ​​no software, incluindo um ótimo recurso Android que permite arrastar a barra de notificação para criar rapidamente uma nota. Você pode capturar páginas da Web e controlar a extensão em que as informações são salvas (ou seja, cortadas artigos sem anúncios, páginas da web completas, cabeçalhos, resumo ou links) e o bloco de notas no qual é salvo. O link de origem original também é mantido. A sincronização entre dispositivos é rápida e funciona muito bem no Android Mobile, navegadores da Web (Chrome, Firefox). Também há uma versão para desktop, para Mac OS e PC Download. Sob a versão premium, existe até a opção de acessibilidade offline de suas anotações (não usei esse recurso pessoalmente). A versão gratuita é muito boa e o custo das versões premium, que incluem sincronização ilimitada e outros recursos (pesquisa de imagens, recibos, e-mail), é razoável, dependendo da quantidade de informações que você planeja armazenar. Você pode proteger ainda mais o acesso às suas informações com proteção por impressão digital ou senha e compartilhar informações com uma equipe. Muito importante, o Evernote também funciona bem com outras soluções de tecnologia, como Google Drive, Airtable e LinkedIn.

Tentar compartilhar informações do Evernote com outras pessoas que não possuem o Evernote não é tão simples quanto você imagina. A capacidade de armazenamento da versão gratuita pode ser um pouco maior.
Comentário deixado em 04/10/2018
Ultima Adelman

Converti meu trabalho e minha vida pessoal em um sistema sem papel com facilidade e rapidez.

O Evernote é simples, intuitivo e rico em recursos. Eu queria fazer a transição da minha vida profissional e pessoal para um sistema sem papel e fiz uma tonelada de pesquisa para projetar um sistema e um fluxo de trabalho para fazer isso que fosse fácil de acompanhar e escalável. O Evernote foi o vencedor como meu 'arquivo digital' - com seus impressionantes recursos de OCR, recursos fáceis de recorte e marcação, integração com outros softwares e ótimo aplicativo móvel. Fiquei impressionado com a rapidez com que era capaz de converter arquivos em papel em um ano para esse sistema digital e já me poupou um monte de tempo quando preciso fazer referência a um documento antigo, onde anteriormente eu teria que pesquisar arquivos em papel, mas agora pode realizar uma pesquisa rápida e enviá-la para onde ela precisa, não importa onde eu esteja. Minha equipe também usa o Evernote quase exclusivamente para itens como listas colaborativas, agendas de reuniões etc.

As únicas coisas que já descobri para reclamar com o Evernote foram pequenos aborrecimentos - não ser capaz de colocar em maiúsculas as tags do jeito que eu queria ao criar uma nova nota, ou como uma determinada versão reorganizou um botão ou dois - nada que pudesse justificativa mesmo considerando atrelar uma estrela ao meu comentário.
Comentário deixado em 03/20/2018
Iila Hulon

Sou capaz de me manter organizado em toda a minha equipe. Isso significa que, se eu fizer o upload de uma simulação, minha equipe poderá vê-la instantaneamente, editá-la, tempestade cerebral e sonhar com isso. O que nos leva à próxima fase de elaboração e impressão, até a conclusão. Permite que minha equipe visualize os rascunhos de minha multimídia e forneça imediatamente feedback a toda a equipe, onde podemos nos comunicar como se estivéssemos todos juntos.

O Evernote Business tem sido uma necessidade para que minha equipe de mídia e comunicação seja capaz de criar um espaço para se manter organizado, compartilhar pensamentos, tempestade cerebral e mover um projeto até a conclusão. O fato de que toda a equipe pode se manter atualizada e que as informações podem ser sincronizadas em todos os meus dispositivos é algo que eu não posso mais trabalhar sem agora que já o tive.

O maior problema que tive com o Evernote é a formatação de texto. Embora seja perfeito e bonito no Evernote, depois de copiá-lo e colá-lo em qualquer outro software (word, adobe etc.), ele não é traduzido e a formatação está em todo o lugar. Retorna e recuos onde deveria haver e então um. Eu sempre tenho que limpar a formatação e fazer essa parte do trabalho novamente. Não é um disjuntor do negócio, mas algo que seria muito apreciado se corrigido.
Comentário deixado em 01/23/2018
Nathanael

Tudo.

O Evernote Business permite que você faça tudo o que faz no Evernote plus, além de fazer as mesmas coisas, mas relacionadas aos negócios e compartilhá-lo com sua equipe ou clientes.

Comentário deixado em 01/22/2018
Athelstan

O Evernote está tão bem integrado a qualquer sistema operacional e ambiente que você pode sempre e facilmente armazenar qualquer informação em qualquer formato nele com um piscar de olhos. Seja um cartão de visita que você acabou de tirar uma foto com o telefone e o Evernote lerá tudo no cartão, até mesmo devolva seu cartão de visita, ou sejam scanners que podem digitalizar documentos de OCR diretamente no Evernote ou seja um e-mail com anexos que você basta encaminhar para um endereço de e-mail do Evernote. Você pode capturar tudo o que deseja guardar para o futuro (arquivo morto) com muita facilidade.

A funcionalidade de pesquisa poderia ser melhor se houvesse facetas adicionais para a pesquisa, como tempo, pessoas, tipos de documentos ...
Comentário deixado em 01/16/2018
Garin

A capacidade de pesquisa do Evernote é incrível. Ser capaz de pesquisar rapidamente notas pelo conteúdo da nota (mesmo que esse conteúdo seja anotado por escrito) é incrível. O suporte e a velocidade que você obtém com uma empresa tão robusta quanto o Evernote, juntamente com o baixo preço, tornam o Evernote a solução óbvia para pequenas empresas.

Formatar notas escritas a partir do zero é um pouco complicado. Os atalhos que levam aos tipos de fonte "Título 1", "Título 2" ou "Corpo" seriam incríveis. Como o Evernote está armazenando tudo na nuvem, depende da conexão com a internet de cada usuário. Se você adicionar e editar um alto volume de notas, os usuários poderão ficar fora de sincronia, o que pode criar problemas em um ambiente em movimento rápido. Dito isto, os armazéns de documentos concorrentes que removem esse problema são muito mais caros e carecem de uma enorme quantidade de recursos que você obtém com o Evernote.
Comentário deixado em 12/27/2017
Bick

É simples. Limpar \ limpo. Arrumado. Fácil de usar. Todas as coisas que um ótimo aplicativo para anotações deve ser.

Aqui está o que não deve amar: o modelo de preços freemium. Embora eu adore o fato de poder usar o Evernote gratuitamente, eu realmente gostaria de poder pagar uma taxa única em vez de uma assinatura mensal / anual. Se você aderir à versão gratuita, estará limitado a 2 dispositivos, então esqueça de conectar seu computador doméstico, laptop, laptop de trabalho, iPhone e iPad.
Comentário deixado em 11/13/2017
Apfel Shunk

Este produto supera qualquer outra ferramenta de anotação que eu usei. É fácil fazer upload de fotos, fácil digitar notas e escrever notas à mão. A organização é realmente fácil. Eu o uso há quase dez anos e espero usá-lo por mais dez.

O Evernote é o meu sistema de notas preferido. Antes do advento das ferramentas de notas específicas por telefone ou sistema operacional, o Evernote assumiu minha vida de anotações. Ser capaz de acessar minhas anotações em qualquer lugar e a qualquer momento é extremamente útil, e eles continuaram a oferecer recursos melhores para dar suporte à anotação geral. O scanner de documentos substituiu meu scanner físico, os anexos me ajudam a manter as informações relacionadas juntas e a capacidade de compartilhamento é a chave para a colaboração do Evernote. A ferramenta é o meu canivete suíço de notas.

Não gosto que eles tenham alterado o design do freemium para permitir apenas dois dispositivos sincronizados. Honestamente, o produto é quase perfeito para uso gratuito, exceto pelo mais recente limite de dois dispositivos instituído. Embora você ainda possa acessar suas anotações da Web, em qualquer lugar, é um aborrecimento não poder sincronizar meu laptop, celular e tablet.
Comentário deixado em 02/06/2017
Lisetta

Sim, eu sei que existem outros programas por aí. Mas, fui apresentado ao Evernote depois de ouvir todo mundo que eu sigo on-line falar sobre isso. Então, eu me inscrevi. E, eu estou apaixonado desde então. Eu o uso diariamente para rastrear quase tudo. Eu raramente abro mais o MS Word. Normalmente, componho no Evernote e o movo para o MS Word se precisar imprimi-lo para consumo profissional. Caso contrário, o Evernote é meu melhor amigo!

Posso verificar o Evernote em todos os dispositivos que possuo, incluindo meu laptop, iPad e Samsung Note. As notas são atualizadas alguns segundos após serem criadas. Agora que tenho a versão paga, posso carregar tudo. Estou lentamente transferindo documentos do disco rígido do meu computador para o Evernote. Tem sido muito mais fácil usar / acessar material do que o iCloud.

O motivo da atualização foi porque eu queria poder anotar PDFs. Mas essa função não funcionou da maneira que eu pretendia. Em vez de imprimir com as anotações no próprio documento, ela imprime as anotações como um documento separado do PDF - que foi inútil para meus propósitos.
Comentário deixado em 08/02/2015
Colfin Helfert

Este aplicativo é, de longe, o aplicativo mais importante na minha rotina do dia-a-dia, com o uso do meu MacBook Pro, iPad, iPhone e computadores públicos e de trabalho compartilhados. É como e por que sou um trabalhador produtivo do conhecimento. Só pensei em entender a produtividade até começar a usar este aplicativo e usar outros sistemas de anotações como o OneNote, Wunderlist etc. antes de começar a usar o Evernote.

O aplicativo funciona consistentemente bem no que considero o principal recurso definido em todas as plataformas - tablet móvel, telefone celular, iOS, Android, Mac, Windows.

A marcação, que considero fundamental para maximizar o uso produtivo do aplicativo, requer quantidades ridículas de rolagem em plataformas móveis. Se eles implementassem a pesquisa de tags no celular, isso não seria um problema.

Deixe um comentário para Evernote Business