Cloudflare

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Cloudflare Inc. é a empresa líder em desempenho e segurança na Web, ajudando a construir uma Internet melhor. Hoje, a empresa administra uma das maiores redes do mundo (de mais de 100 datacenters) que atende a mais de 10 trilhões de solicitações por mês. Isso representa quase 10% de todas as solicitações de Internet, impactando mais de 2.5 bilhões de pessoas em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Holladay

Cloudflare é realmente legal. Eu o uso em conjunto com um site do Github que criei para fornecer alguns complementos para o meu site e suporte a SSL que eu não seria capaz de fazer de outra forma. Além disso, o armazenamento em cache de páginas garante que, mesmo que o servidor seja desativado, o site ainda estará acessível!

Recentemente, eles tiveram um evento de interrupção por algumas horas que tornou todos os sites Cloudflare inacessíveis. Foi corrigido rapidamente, mas foi um grande problema por um curto período de tempo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pownall Mance

O Cloudflare é um dos serviços CDN mais fáceis e com mais recursos disponíveis hoje em dia, e seu plano gratuito funciona particularmente bem para muitos casos de uso diferentes. Se forem necessários mais recursos, as opções de atualização estão disponíveis e bem projetadas, mas em um determinado momento essas opções de atualização ficam bastante caras e nem sempre podem ser a melhor opção para todos os usuários. Além disso, como o Cloudflare não faz parte de uma solução maior, a integração com outros serviços nem sempre é fácil. No entanto, para a maioria dos usuários, este será um CDN excelente, com um caminho adiante acessível conforme necessário.

O plano gratuito oferece uma ampla variedade de recursos úteis, as opções de atualização são bem projetadas e fáceis de configurar para a maioria dos casos de uso

Após um certo ponto de atualização, os serviços se tornam muito caros e nem sempre competitivos, nem tão bem integrados a outras soluções quanto outros serviços alternativos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mirabelle

Melhor experiência!

Eu uso o CloudFlare há anos, seja a versão gratuita, pro e enterprise. Eles são simplesmente incríveis. Ótimas análises, certificados SSL gratuitos ou personalizados, gerenciamento DNS completo e ótimas proteções como proteção WAF e DDOS.

O plano da empresa é muito caro. O suporte para contas gratuitas às vezes leva mais de 48 horas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gamber Mirarchi

Usamos o Cloudflare como uma CDN. Quando instalamos pela primeira vez, encontramos alguns erros, mas o suporte nos ajudou a criar regras para que o cache não afetasse o painel de administração do nosso site. O Cloudflare nos ajuda a economizar largura de banda e, se o servidor ficar inativo, fornece aos usuários uma versão em cache do site.

Muito fácil de configurar e muitos hosts da Web oferecem uma configuração com um clique no CPanel. O Free Plan oferece todos os sites necessários e a atualização para um plano pago é muito fácil. Se você não sabe o que é algo, a equipe deles volta com você imediatamente.

Não há muito que não gostar no Cloudflare; você pode encontrar alguns problemas quando configurar pela primeira vez se algumas regras não estiverem configuradas corretamente. Eles devem oferecer plugins para suítes CMS para uma integração perfeita.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ellinger Ebling

É uma grande economia de tempo quando você precisa gerenciar muitos subdomínios únicos. Para sites triviais, reduz o trabalho de administração do sistema. O serviço de cache também é útil.

Eu gosto de poder usar o proxy reverso para aplicar um certificado SSL. Isso me poupa imensas quantidades de tempo. Antes do Cloudflare, eu era presenteado com um servidor em nuvem aleatório com algo hackeado por um desenvolvedor e dizia: "Precisamos disso ao vivo antes de amanhã". Eu tentaria obter credenciais para poder instalar o certificado. Agora, eu posso apontar um domínio para um IP e atribuir um subdomínio e um certificado SSL sem precisar fazer login em um servidor.

Todos os endereços IP que ele usa para o proxy reverso precisam estar na lista de permissões. Como não tenho um endereço IP privado que seja apenas meu, não posso usar o proxy reverso para determinados servidores de produção. Se o tráfego vier pelo serviço de porxy do cloudflare, você perderá a fonte, a menos que altere seu aplicativo para consumir um cabeçalho anexado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Leola

Basicamente, estávamos lidando com um pesadelo ao gerenciar o DNS para centenas de clientes de sites. Tivemos algumas situações em que tínhamos que ligar para centenas de pessoas, pedir que encontrassem a conta do GoDaddy criada por eles há muitos anos e orientá-las na configuração do DNS. Estes são proprietários de pequenas empresas e se sentem frustrados com o Facebook, para que você possa imaginar como é um painel de DNS para eles. De qualquer forma, através da magia do Cloudflare, agora podemos gerenciar todas essas contas em um painel e oferecer certificação SSL aos nossos clientes. Win win.

Primeiro de tudo, SSL grátis Certs não podem ser batidos. Criamos sites de negócios simples para nossos clientes, e torná-los seguros de maneira fácil e barata é ótimo para o marketing on-line e o credito de rua.

Suas notificações por email podem ser um pouco exageradas. Além disso, há uma pequena curva de aprendizado no uso do painel e, se você fizer errado, podem surgir grandes problemas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fara Thor

A execução de um site de comércio eletrônico para vários locais de destino é difícil e a entrega rápida de conteúdo é mais do que uma tarefa fácil, por isso estamos usando o CloudFlare CDN e agora nosso site está carregando rapidamente em nossos locais geográficos de destino, como EUA e Europa. A integração é muito fácil, basta hospedar o DNS com eles e pode armazenar em cache o conteúdo estático com muita facilidade. Comparamos o resultado sem o DNS e essa ferramenta está nos dando um desempenho realmente bom. É obrigatório para todos os sites de comércio eletrônico e, além disso, você pode usar o recurso gratuito de CDN pelo tempo que desejar, com economia de largura de banda extra.

- Muito bom console de gerenciamento de DNS.

- Não encontrou nenhum problema grave com esta ferramenta.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lindahl

A experiência geral com o Cloudflare foi realmente positiva e, como possui um nível gratuito e oferece alguns recursos diversos sobre segurança e desempenho, recomendo este software a todos os clientes.

O Cloudflare faz muitas coisas diferentes para um site, dois dos maiores benefícios são segurança e desempenho (geralmente duas coisas que nem sempre andam juntas). Segurança - O Cloudflare pode ser usado para ocultar o endereço IP do site, o que ajuda a dissuadir os invasores, bem como a inspeção de pacotes que o Cloudflare faz e descarta alguns ataques no site. Você também pode acessar um botão 'Modo de ataque' que adiciona uma verificação Javascript antes de carregar o site, o que impedirá todos os ataques de bot no seu site.

Existem muitas opções na interface, portanto, pode demorar um pouco para se locomover e se familiarizar. Forçar SSL também pode facilmente levar seu site a um loop de redirecionamento, mas com paciência e um pouco de pesquisa no Google, você obterá as configurações corretas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bennir Ruckmani

Isso me serviu bem por um período muito longo, mas nunca mitigou nenhum dos meus ataques DDoS. Isso me ajudou ao gerenciar o DNS foi um pé no saco.

Certamente facilita o gerenciamento do DNS e das principais configurações dos sites, centralizando-os. Oferece ótimos recursos de redirecionamento e vários recursos, como aplicativos e proteção, cdn etc.

Mas o serviço vem apresentando tantos recursos que, embora pareça uma vantagem quando não está.
Comentário deixado em 03/31/2020
Shem Bussiere

O Cloudflare é uma ótima ferramenta para proteger e melhorar o desempenho de qualquer site. Pode não ser o ajuste ideal para aplicativos de grande escala, mas para 90% dos aplicativos, o Cloudflare é obrigatório.

Preços baratos fora da empresa

O preço do plano da empresa é caro
Comentário deixado em 03/27/2020
Garibold

A melhor característica deste software, na minha opinião, é o modo de otimização de entrega Javascript com marca comercial: Rocket Loader. Esse recurso permite o carregamento assíncrono de todos os scripts de terceiros carregados na sua página da web, aumenta drasticamente o tempo de carregamento da página. Nossa equipe ativa esse recurso nos sites de cada cliente e sempre resulta em pelo menos 10% de diferença nas pontuações de velocidade da página.

O único incômodo que tive ao usar este software foi o atraso de 30 segundos na limpeza do cache do servidor. Esse é um problema muito pequeno, já que 30 segundos certamente não é muito tempo, mas minha paciência não é boa ao tentar depurar ou otimizar a velocidade da página. Esse problema pode ser resolvido ativando o modo de desenvolvimento, mas quando esse recurso está ativado, todos os recursos de otimização estão desativados, portanto, a otimização da velocidade da página não é possível.
Comentário deixado em 03/24/2020
Goth Mcneal

Fornecemos hospedagem na web para muitos sites e, recentemente, ativamos o Cloudflare em todos os nossos próprios domínios e domínios de clientes. Desde que o Cloudflare reduziu o uso da largura de banda de todos os sites, eles se tornaram mais rápidos e os ataques aos nossos servidores reduziram significativamente.

O Cloudflare possui relatórios analíticos embutidos, tem a capacidade de reduzir o uso da largura de banda, armazenando em cache o conteúdo estático nos servidores do Cloudflare, possui uma interface de administração DNS completa na qual você pode escolher quais registros devem trafegar por ele. Eles também oferecem um certificado SSL gratuito, para que seu site possa ser protegido usando https, mesmo que você não o possua atualmente. O IP Firewall e o Web Application Firewall também estão disponíveis. O IPv6 também pode ser ativado, mesmo que seu servidor não seja compatível.

Eles oferecem uma boa variedade de serviços na solução gratuita, mas alguns serviços são limitados na versão gratuita e outros estão disponíveis apenas na versão paga. Se você ativar o suporte ao IPv6, poderá ser necessário reescrever partes do seu código que exijam informações sobre o endereçamento IP.
Comentário deixado em 03/24/2020
Minnie Venible

Se você tiver altos custos de largura de banda, poderá cortá-los pelo menos pela metade, porque se você configurar corretamente o Cloudflare para armazenar tudo em cache, o site será veiculado nos servidores de borda mais próximos do cliente e isso levará a sites super velozes para o cliente. é o que todos queremos ao criar sites. Também preciso mencionar que a documentação deles é realmente boa e que todos os problemas que tive foram resolvidos com êxito por mim e, quando você precisa de suporte, eles estão sempre disponíveis por sistema de ticket ou mesmo por telefone.

O que eu amo no Cloudflare é que é uma obra de arte muito versátil que funciona incrivelmente com todos os meus sites. Eu tenho um blog pequeno e uso o Cloudflare há alguns anos. Ajudo-me a acelerar meu site e bloquear bots maliciosos tentando fazer login ou qualquer outro invasor. Ele também incluiu um firewall da web, o que é ótimo. Se você precisar personalizar as configurações por página, sempre poderá usar regras da página ou até mesmo adicionar aplicativos ao seu site, que estendem a funcionalidade. Realmente tem muito a oferecer por um preço gratuito.

Não gosto que o plano gratuito seja limitado, mas isso é normal no mundo dos negócios. Se você tiver necessidades especiais, certamente precisará pagar algumas regras adicionais de página ou até mesmo um pacote profissional, que não é tão caro, mas oferece alguns recursos extras, como otimização de imagem e várias opções para acelerar ainda mais o site. Às vezes, pode realmente tornar o site mais lento por causa de todo o código adicional adicionado, mas isso raramente é um caso e provavelmente é resultado de um tema ruim ou de uma prática ruim de programação.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cassius

Facilita a instalação do certificado SSL para meus sites.

Atualmente, sites sem certificado SSL instalado assustam os usuários.

Nenhuma, mas no começo foi difícil, mas agora eu até a uso para meus clientes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Schwerin

Depois de usar o Cloudflare por mais de um ano, fico feliz em saber que eles continuam a crescer. Sinto que o papel deles como uma CDN melhorou a velocidade com que meu site carrega para os espectadores, bem como a segurança que eles fornecem para o back-end do meu site. No ano passado, fui testemunha de ataques DDoS ao meu site por meio de software de segurança de terceiros. Quando isso aconteceu, pude alterar uma configuração ("Under Attack") no Cloudflare, que efetivamente bloqueava meu site para os invasores e ainda o mantinha livre na web para uso de outras pessoas. Depois que o ataque acabou, eu apenas mudei a configuração de volta ao normal e tudo estava bem. Mais uma coisa a acrescentar, devido à maneira como uma CDN fornece, era muito conveniente poder "limpar o cache" no Cloudflare depois de fazer alterações no meu site. Mais importante, você tem a opção de limpar apenas o cache da página específica em que estava trabalhando.

Facilidade de uso, recursos fornecidos.

Nada que eu possa pensar no momento em que escrevo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Snodgrass

O principal motivo pelo qual começamos a usar o CloudFlare em nossos negócios foi atualizar todos os nossos sites para SSL sem esforço, em preparação para as novas regras mais rígidas do Google HTTPS. O CloudFlare cumpriu essa função perfeitamente, economizando dinheiro em certificados SSL avançados e tempo na instalação manual desses certificados. Desde então, exploramos os outros recursos do CloudFlare e impressionamos. Como afirmado anteriormente, os benefícios do CloudFlare são simplesmente surpreendentes para um produto gratuito.

O plano gratuito no CloudFlare é simplesmente um valor inacreditável. Pelo baixo custo de nada, você ganha um sistema CDN de classe mundial que oferece segurança em nível empresarial que rivaliza com muitas soluções premium e de alto custo. A variedade de recursos também é surpreendente, com certificados SSL gratuitos, serviços de cache e análises avançadas incluídas também no plano gratuito.

É difícil culpar o CloudFlare, mas se eu criticasse algo, muitos dos recursos de cache causariam sérias falhas em um site. Por exemplo, sempre que eu ativo o Rocket Loader, meus sites WordPress são sempre interrompidos de alguma forma. No entanto, os mendigos não podem escolher e esses problemas podem ser simplesmente evitados ao não ativar esse recurso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tyrus Mayden

* Best e líder de mercado no fornecimento de CDN.

* O modo DDOS, se ativado, pode fazer com que a proteção captcha apareça para muitos usuários legítimos, bem como para o carregamento inicial. Isso pode impedir ou fazê-los sair do site
Comentário deixado em 03/18/2020
Herta Hararat

Usamos isso para todo o nosso site público. Temos muitos ataques e é sempre bom ver o WAF fazendo seu trabalho como anunciado e protegendo nosso IP.

A integração com o Splunk / SIEM, passando pelos dados, impedindo ataques e scrapers, tem sido muito útil para nós.

A GUI demora um pouco para se acostumar, mas no geral, não tenho muitas reclamações sobre isso. A educação é fundamental nisso e a compreensão dos casos e preocupações de uso de segurança ajuda a abordar o uso disso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bodwell Sazia

O Cloudflare fornece funções de mitigação de CDN e de ataque como um serviço de nuvem desenvolvido por 165 data centers em todo o mundo. Os planos pagos são relativamente mais baratos que a maioria dos seus concorrentes. Com 13 milhões de domínios, é um dos maiores provedores de CDN na nuvem.

A rede CDN é alimentada por 165 centros de dados em todo o mundo

Bloqueio de país não disponível no plano gratuito
Comentário deixado em 03/16/2020
Patin Bellizzi

O Cloudflare tem sido um grande benefício para os sites de nossos clientes. Seguro. Rápido. Fácil. Profissional.

Temos usado o Cloudflare nos sites de nossos clientes há vários anos. Ficamos muito felizes com o serviço deles. Ter segurança e proteção é um benefício adicional para nossos sites.

Desejamos que os dados do certificado seguro sejam exibidos melhor.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hildagard Sers

Nas poucas vezes em que precisei do suporte do Cloudflare, eles foram rápidos e úteis. O Cloudflare tornou o gerenciamento de sites muito mais gerenciável!

O DNS é difícil de entender, mas o Cloudflare exige muita adivinhação. Como grande parte do tráfego é proxy através do Cloudflare, o SSL também é incrivelmente fácil de configurar. Seu recurso de verificação de DNS é muito preciso, o que é realmente útil, pois estou trabalhando com clientes que têm seus próprios domínios, mas gerenciamos o DNS. As regras da página são um bônus adicional para criar alguns "complementos" configurados que facilitam o gerenciamento de muitas solicitações. No geral, meu recurso favorito são os alertas de email para quando os servidores de nomes de um domínio não apontam mais para o Cloudflare. Isso nos permite oferecer um serviço inestimável ao cliente para nossos próprios clientes.

A recente alteração na interface do usuário tornou a adição de registros DNS um pouco mais entediante. Alguns dos recursos (por exemplo, Always Use HTTPS) não são tão importantes quanto eu acho que deveriam, pois a segurança é muito importante.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tortosa

Eu gosto e acho que oferece grande valor aos seus usuários.

Quando você tem um site especialmente para o seu negócio, você quer que ele seja rápido. O Cloudflare ajuda a aumentar bastante a velocidade do site com o plano gratuito. É uma empresa amplamente usada para várias empresas e as configurações são fáceis de entender e ajustar às suas necessidades.

Às vezes, quando eles caem, a maior parte da internet é acompanhada. É um sistema popular que controla muitos sites que você usa todos os dias.
Comentário deixado em 03/14/2020
Yolande

Maior segurança e maior disponibilidade, serviço incrível para projetos pessoais e produtos empresariais!

As duas maiores coisas que me beneficiei com o Cloudflare são velocidade e segurança. Raramente essas coisas vêm em conjunto, mas acontecem aqui. A disponibilização de conteúdo em todo o mundo acelera o tempo das pessoas para acessá-lo, especialmente se você estiver geograficamente remoto para você. Além disso, você pode se proteger contra ataques do DOS de várias formas. Além disso, ele pode ocultar seu IP, o que pode ser muito útil.

Os clientes podem não gostar quando verifica se você é um ataque de bot ou não, mas honestamente é muito mínimo, mas as pessoas às vezes são impacientes. Alguns códigos de erro também não podem ser personalizados, mas isso realmente não afeta a funcionalidade.
Comentário deixado em 03/14/2020
Giff Mergenthaler

Usamos muitos dos recursos do cloudflare em nossos sites. SSL, CDN, segurança, desempenho. Em alguns sites, usamos seus planos pagos, mas em outros, o plano gratuito é tudo o que precisamos e oferece uma grande quantidade de recursos.

O Cloudflare fornece proteção para CDN, SLL, DDS, páginas offline. Nenhum outro sistema oferece o mesmo poder, recursos e flexibilidade que o Cloudflare oferece para nós. Fácil de configurar em sites / aplicativos da web existentes e fornece muitos recursos de desempenho e segurança. Mais fácil de configurar em vários sites / aplicativos do que qualquer outra opção disponível.

A interface do usuário poderia fazer melhor ao sugerir aos usuários quais recursos podem ser mais relevantes para seu produto específico, levando o Cloudflare um passo à frente na facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Evoy

Apontar meu site para o Cloudflare é uma das primeiras coisas que faço ao desenvolver um site auto-hospedado ou ao assumir o controle de um site existente que sofre com o desempenho ou a segurança. Este é um cenário clássico a ser enfrentado durante o desenvolvimento de um site Wordpress. O cliente aparece com um site lento e inseguro. Usar o Cloudflare nesses casos é uma economia de vida e tempo.

A única coisa que não gosto é a falta de personalização das telas de erro 404 e 500 nos planos gratuitos. Mas acho que é justo o suficiente, já que seus planos também não são tão caros.
Comentário deixado em 03/13/2020
Paik Lilaki

Este software melhora as experiências de nossos clientes, o que leva a melhores experiências e, consequentemente, é uma ferramenta insubstituível em nosso cinto de ferramentas.

Usamos essa ferramenta todos os dias para melhorar a experiência do cliente à medida que interagem com nossos sites. Qualquer pessoa familiarizada com uma CDN saberá por que é importante para a entrega de conteúdo ao usuário final, e o Cloudflare faz isso direito. Além disso, o software é focado no usuário, não é difícil encontrar o que você está procurando, seja uma tarefa simples como limpar o cache ou a tecnologia sempre on-line. É uma coisa muito boa.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que o Cloudflare não esteja abordando, se não dominar completamente nesse campo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nole Santerfeit

Até onde podemos dizer, o cloudflare é o provedor de DNS mais confiável que temos, pois não precisamos configurar instâncias de DNS para apenas hospedar nosso DNS.

As coisas que gostamos no cloudflare são enormes, como tempo de atividade de DNS, proteção contra DDoS, plug-ins de sites, API, etc. DNS

O que menos gostamos no cloudflare foram suas limitações para armas gratuitas, mas acho que novos blogueiros não precisam de recursos extremos como esse.
Comentário deixado em 03/13/2020
Holtorf

É ótimo saber que o CloudFlare está protegendo nosso site contra ataques DDOS. Seus recursos de cache tornam as páginas carregadas incrivelmente rápidas, e sua CDN javascript torna nossos sites ainda mais rápidos. As configurações de DNS atualizadas instantaneamente eliminam qualquer tempo de inatividade, o que significa que nossos usuários nem percebem a troca.

Depois que os servidores de nomes são configurados no registrador para apontar para CloudFlare, as alterações de DNS no CloudFlare são instantâneas. Isso é muito importante quando se muda de um servidor para outro. Ter SSL embutido é outra ótima maneira de proporcionar tranqüilidade aos nossos visitantes.

Não tive sorte com alguns dos recursos de otimização automática de HTML / JS que envolvem a reescrita do código. Posso ver como eles aceleram o carregamento da página, mas geralmente descobri que eles quebraram meu site. Eu realmente não preciso desse recurso, por isso não estou perdendo, mas se você tentar, certifique-se de fazer um teste completo, como deve ser com qualquer alteração feita em um servidor público;)
Comentário deixado em 03/13/2020
Silva Ocken

O Cloudflare me ajudou muito, principalmente no aumento da velocidade da página do site e na velocidade de carregamento das minhas páginas, além de tornar meu site acessível por outros provedores de rede.

O que eu mais gosto neste software é a fácil acessibilidade fornecida aos usuários, através da qual posso facilmente fazer a configuração de hospedagem e domínio dos meus sites com facilidade.

Tudo sobre o cloudflare é legal, portanto, o que eu menos gosto é que ele não fornece recursos de hospedagem suficientes para usuários gratuitos, exceto para planos premium.
Comentário deixado em 03/12/2020
Long Serrell

É fácil e rápido de usar, mas alguns recursos estão ausentes. A API reformulou o que foi um pouco trabalhoso, mas hoje em dia está bom. Bom serviço, mas pode tornar o site mais lento se você usar algo como a AWS.

Rápido e fácil para as tarefas mais básicas, especialmente a configuração inicial. Também SSL-ness! : D

Não há ESI e outros recursos existentes nos sites dos concorrentes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Reina

O Cloudflare tem tantos benefícios e recursos para domínios que todos os domínios que eu gerencio os utilizam. Essencial para web designers e desenvolvedores!

Cloudflare é um software incrível. Quase todos os domínios de meus clientes de web design estão nele, com mais de 30 neste estágio. Possui vários recursos, qualquer um dos quais o tornaria uma ferramenta incrível:

Sem reclamações, não tive problemas com o Cloudflare desde que comecei a usá-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mathias Koopmans

O Cloudflare é uma ótima solução para iniciantes que desejam proteger seu site, pois temos alguns clientes usando seus serviços para sites menores.

O maior recurso do Cloudflare reside na sua simplicidade de configuração com seu site e domínio. Muitos hosts e Cpanels agora oferecem integração ao Cloudflare, que configurará o DNS para você com um clique.

Em nossos usos, descobrimos que os recursos 'sempre ativos', que oferecem uma versão em cache do seu site no caso de ele ser desativado, não funcionavam o tempo todo. Nas poucas vezes em que o site foi desativado, os usuários receberam uma mensagem de erro de conexão do Cloudflare, o que realmente anula o objetivo ...
Comentário deixado em 01/09/2020
Karilynn

Graças ao Cloudflare, temos excelente segurança nas páginas da web, funciona muito bem e é muito fácil de usar, a interface é excelente e fácil de entender, totalmente satisfeita com os resultados oferecidos por esta ferramenta. e eu recomendaria a outras pessoas que usam esse serviço, uma vez que eu o uso, há uma segurança excelente e posso dizer que é a melhor plataforma desse estilo e tipo, por isso é tão bem-sucedida e as pessoas o usam.

É uma ferramenta de segurança para todas as páginas da web que gerenciamos, oferece excelente segurança e oferece certificado SSL gratuito, o que é importante para que cada visitante do site sinta segurança e tranquilidade, também ajuda contra ataques DDOS de maneira impressionante e é um dos seus pontos fortes pelos quais o Cloudflare é conhecido, sua maneira de configurar é fácil e a interface é simples e fácil de manusear. Além disso, também possui ótimas opções gratuitas que todos os usuários podem usar.

Eu realmente não tenho queixas ou vejo problemas significativos. Existem mais soluções e utilitários que o Cloudflare oferece do que os problemas que podem surgir em determinadas situações, se houver algo a ser mencionado e isso é quando alterar uma configuração; essas mudanças podem levar tempo para serem feitas, mas basicamente não representam grandes problemas, pois é uma ferramenta segura e confiável em que podemos confiar e garantir nossa segurança.
Comentário deixado em 01/08/2020
Sundberg

Eu tenho usado os serviços deles por muitos anos e os recomendaria a qualquer pessoa com paciência para descobrir todos os serviços disponíveis e muito úteis por conta própria. Minha última e frustrante experiência arruinou a experiência positiva dos anos anteriores. Eu tive que mudar o site de volta para a hospedagem original, perdendo uma quantidade significativa de tempo.

Devo admitir que, quando funciona, é uma solução incrível para carregar seu site mais rapidamente e obter melhores pontuações de SEO.

Geralmente, não existe suporte. Enviei 10 e-mails pedindo ajuda com um dos meus sites que de repente teve um problema de IP. O site estava fora do ar e não chegou uma única resposta. 10 e-mails em 10 dias. A pior experiência de atendimento ao cliente de todos os tempos.
Comentário deixado em 09/17/2019
Stannwood

A plataforma Cloudflare nos permite identificar o comportamento de nossos visitantes e bots, dos quais outros tipos de tecnologias analíticas comuns não são capazes. Sua função WAF nos oferece a proteção de nossos certificados DDos e SSL, protegendo também os proprietários e visitantes de sites de qualquer ameaça online. Não há muito a dizer que não dissemos antes. O Cloudflare nos pareceu desde o início um grande investimento, cheio de vantagens trabalhistas. A facilidade com que podemos integrar a plataforma cloudflare a outros serviços através do uso de ferramentas de API acabou sendo muito conveniente. Totalmente recomendado.

O Cloudfare fornece uma API aberta bastante personalizável e seu sistema de criptografia é seguro para sites cujo objetivo é proteger a propriedade intelectual. O Cloudflare possui um sistema conveniente para criar relatórios de tráfego da Web e permite priorizar ameaças ao nosso site. O Cloudflare é um serviço de proteção de rede altamente recomendado para realizar um gerenciamento seguro e sem problemas. Seu uso é altamente recomendado para empresas com grandes redes, a fim de evitar perdas materiais. Essa plataforma é considerada indispensável para a segurança da web.

Seu sistema para rastrear eventos extraordinários não é muito personalizável. É bastante limitado quando se trata de remover spywares e não pode fazer análises das vulnerabilidades mais próximas da nossa página. Além disso, ele não oferece garantias de proteção para anexos ou filtro anti-spam para e-mails.
Comentário deixado em 08/27/2019
Louisa Mcmurry

Este software é realmente útil, pois, graças a ele, podemos fornecer ao nosso público um site ou aplicativos sempre disponíveis, ou seja, onde quer que você esteja entrando, você sempre pode entrar rapidamente no site, porque a carga de trabalho é distribuída em vários servidores, também a entrada será sempre segura, porque o Cloudflare também interrompe os ataques que podem prejudicar o desempenho desse site.

Gosto muito do Cloudflare porque é um software que ajuda a acelerar as respostas dadas por sites ou aplicativos, de modo que, quando um visitante entra no site, não precisa passar por um processo lento para acessá-lo, e é porque nos dá cargas balanceadas para que não seja um único servidor que realize o trabalho, mas seja distribuído em vários servidores, além de fornecer sites rápidos, também é capaz de protegê-los contra ameaças e bots, antes que esses ataques ocorram e que o software os interrompa e o melhor é que ele não apenas protege nosso site, mas também seus visitantes, pois envia alertas que informam que eles estão entrando em um computador já infectado. Portanto, a maneira mais fácil de evitar isso é que ele solicite que eles realizem um captcha.

Uma das desvantagens deste software é que, ao fazer alterações no site, essas alterações podem levar um tempo para serem refletidas, pois esse software salva o conteúdo de maneira estática.
Comentário deixado em 05/10/2019
Antonia

Uso o CloudFlare há mais de dois anos e uso o plano gratuito em todos os meus sites. É sem dúvida minha maneira favorita de gerenciar DNS, regras de página, proteção DDoS, cache e muito mais. Considerando que meus sites não recebem muito tráfego, é perfeito!

Cache, DNS, proteção DDoS e regras de página são impressionantes!

Não há queixas. O relatório de erros seria bem legal
Comentário deixado em 03/15/2019
Wertheimer

Eu uso o Cloudflare em todos os meus sites e sites de clientes e sinto que eles fazem o melhor trabalho para facilitar a edição de registros DNS e, por si só, vale muito. Isso também me impede de precisar aprender a editar os registros DNS nas várias interfaces (e estranhas) dos registradores de domínio. No geral, estou no Cloudflare desde o lançamento e confio neles com todos os meus sites (e sites dos meus clientes) acesso à Internet, e isso significa muito.

Gosto de poder configurar os registros DNS de um cliente em questão de minutos com o Cloudflare. A facilidade de uso é importante para mim. A boa sensação de que o Cloudflare está bloqueando o tráfego mal intencionado globalmente também é, obviamente, importante.

Eu uso o plugin Cloudflare WordPress e acho confuso. É mais fácil para mim fazer login e ativar o "modo de desenvolvedor" ou liberar o cache no aplicativo Web do que procurar e encontrar e usar a configuração dentro do plug-in nos meus sites.
Comentário deixado em 02/27/2019
Rillis

Uso os provedores de cache de sites há cerca de 7 anos e mudei para o Cloudflare há cerca de 4 anos. Eu nem sequer olhei para trás. Para o dinheiro, CloudFlare é de longe a melhor solução de cache do mercado. Utilizo-o em dois sites, cada um com necessidades diferentes, e sou capaz de alcançar de forma acessível o que teria sido uma configuração bastante cara uma década atrás. A automação no CloudFlare simplifica a utilização por todos. Tenho uma formação técnica, mas muitos dos meus clientes não têm, e sou capaz de orientá-los na configuração e na execução do CloudFlare em pouco tempo. Eu me vejo sendo um cliente CloudFlare nos próximos anos.

A interface do Cloudflare é intuitiva e o software é extremamente simples de usar. A funcionalidade “configure e esqueça” é incrível, pois serve muito como uma solução de treinamento autônoma, uma vez configurada corretamente. Claro, você precisará ajustá-lo de tempos em tempos, conforme o site precisa mudar, mas esse processo é convidativo e fácil, mesmo para pessoas com menos conhecimento técnico. Também adoro o valor que você obtém até nos preços mais baixos. O gerenciamento de DNS também é um grande bônus.

É difícil dizer algo ruim sobre o Cloudflare, mas se eu tivesse que bancar o advogado do diabo, diria que talvez haja alguns recursos nos pacotes de nível superior que eu gostaria de ver no plano básico. A maioria dos usuários não se sente assim, pois minhas necessidades particulares são um pouco mais específicas que a maioria.
Comentário deixado em 02/02/2019
Kenleigh Ibarra

No geral, o CloudFlare é tão abrangente que não consigo imaginar minha experiência na Web sem ela. Eu recomendo sem qualquer hesitação!

Ter clientes se conectando ao nosso site foi um grande foco para nós e, graças à Argo, vimos que nossos clientes nos EUA conseguiram acessar nosso site 47% mais rápido. Esse único fator fez toda a diferença.

Não há uma oferta de teste do Argo by CloudFlare, o que seria ótimo para quem deseja testar a solução antes de fazer uma compra.
Comentário deixado em 01/08/2019
Frechette Iden

Originalmente estava usando para fornecer certificados SSL gratuitos, uma vez que letsencrypt se tornou muito mais comum, os benefícios dessa funcionalidade são menores do que eram antes, embora ainda ofereçam ótimas funcionalidades

Eu usei o cloudflare em vários projetos, é muito fácil de usar e fornece diversos recursos, mesmo em uma conta gratuita

Os preços das versões pagas são um pouco caros se você deseja apenas determinados recursos, especificamente CDN
Comentário deixado em 12/20/2018
Tegan Princiotta

Comecei a usar o cloudflare para fins de trabalho e para projetos de desenvolvimento. Depois de algum tempo, cheguei à conclusão de que é uma ferramenta incrível que cobre tudo o que você precisa e é uma das várias ferramentas iniciais para configurar o site. - Segurança contra DDOS

Realmente nenhum. Estou usando a ferramenta com todos os meus projetos agora e estou lutando para encontrar algo ruim sobre isso. O único problema com ele é o poder que ele dá. Você precisa ser cuidadoso e responsável para trabalhar com ele ou pode danificar facilmente o site ou causar problemas. Overal, a ferramenta é incrível!
Comentário deixado em 10/17/2018
McGill

A experiência geral tem sido muito impressionante. Um item essencial para segurança adicional do site e melhor desempenho.

Estamos usando os serviços Cloudflare há vários anos. Ele fornece segurança extra ao nosso site e acelera o tempo de carregamento da página. É um acéfalo para qualquer site, especialmente para as empresas. Os tempos de carregamento pesados ​​podem afetar as taxas de conversão do cliente, portanto, qualquer ajuda para minimizar o tempo de carregamento aprimora a experiência do cliente e as vendas em potencial. Também gosto de como podemos monitorar de onde as ameaças bloqueadas se originam e de onde vem o tráfego legítimo. Também amamos o SSL gratuito do Cloudflare, pois ele nos permitiu cancelar o SSL do nosso provedor de hospedagem atual. Além disso, o Cloudflare lançou um DNS público que é ainda mais rápido que o Google!

Realmente não consigo pensar em nenhum contras. Absolutamente impressionado!
Comentário deixado em 09/07/2018
Merci Baell

Eu gosto do cloudflare em geral. Não tenho casos de uso avançados, mas para minhas necessidades simples (geralmente brincando com sites de preparação, configuração de kits de ferramentas da Web e sites de entrega), ele permite que eu configure rapidamente o SSL, o DNS e faça as coisas sem problemas.

A configuração é rápida e fácil, e uma conta gratuita fornece acesso às ferramentas necessárias para sites simples.

Muitas ferramentas mais avançadas têm bloqueio de pagamento, mas isso é de se esperar. Eu tive algumas falhas aqui e ali com o armazenamento em cache, o que pode realmente ser uma dor. Parece não haver maneira de desativar permanentemente o cache ou fornecer controle granular sobre o que é armazenado em cache na versão gratuita.
Comentário deixado em 06/08/2018
Calen

Melhora o desempenho e a segurança de um site.

Cloudflare é meu provedor de DNS, CDN e segurança. Na minha opinião, eles são os melhores dos melhores. Se você possui um domínio na web, deve usar o Cloudflare, é simples assim. Eles armazenam seu site em cache, compactam código, tornam mais rápido e seguro, tudo ao mesmo tempo.

O preço está começando a subir, mas para o que você recebe, acho que o valor ainda está lá. Até a versão gratuita tem mais chances do que outros provedores de DNS.
Comentário deixado em 05/31/2018
Wrand

O aumento de velocidade do meu site foi fenomenal. Com as alterações mínimas absolutas na configuração do meu site (acabei de adicionar um plug-in opcional) e as alterações nas minhas configurações de DNS, pude levar meu Índice de velocidade de página do Google de 56 para 88 em 24 horas. Isso é muito bom para SEO e ranking de páginas, o que foi realmente incrível.

O Cloudflare funciona perfeitamente em segundo plano, sem ter que fazer muita configuração. Após a configuração inicial do DNS, a configuração do plug-in no WordPress e o Assistente de Configuração no Cloudflare, o processo é executado sozinho. Fiquei surpreso que uma CDN pudesse acelerar meu site tanto quanto ele. Agora sou capaz de lidar com volumes muito maiores de tráfego graças a isso. A proteção contra ataques DDOS é um bônus adicional definitivo, não que eu tenha visto isso ainda ser usado em meus sites.

A configuração inicial e a propagação das configurações de DNS na Web reduzem o tempo de inatividade durante o primeiro dia, mas é provavelmente uma função de como a Internet funciona, e não o software real
Comentário deixado em 04/23/2018
Trant

O Cloudflare oferece basicamente o melhor serviço de DNS que você pode obter por nada. Você pode pagar por serviços extras e proteção adicional, que também são de primeira qualidade. Ajuda a proteger seu site contra ataques DDoS. Interface de gerenciamento DNS simples.

Pode ser um pouco caro se você deseja atualizar para serviços pagos. Nenhum servidor personalizado de nomes personalizados com o plano gratuito.
Comentário deixado em 03/09/2018
Gader Igwe

No geral, é o melhor CDN do mercado.

O Cloudflare possui muitos recursos interessantes. Ele detecta a localização dos visitantes e os direciona para o data center mais próximo, para que eles possam servir a partir do cache para reduzir a latência.

Você realmente deve entender como usar o Cloudlfare porque, por exemplo, quando ele bloqueia seu site contra uma ameaça, ele fica inacessível e os visitantes veem uma página hostil em vez de suas páginas bonitas. Para evitar isso, você deve agir rapidamente e corrigir o problema.
Comentário deixado em 02/06/2018
Pergrim

O plano gratuito oferece muitos recursos para melhorar a velocidade e a segurança do site. Fácil de usar - você pode adicionar o serviço a um site em apenas alguns minutos.

Recursos mais poderosos e regras adicionais requerem um plano de assinatura paga. Alguns recursos podem demorar um pouco para serem aprendidos e configurados, dependendo do seu conhecimento de CDNs, domínios e tecnologia da Internet.
Comentário deixado em 12/13/2016
Seaden

Sou usuário do Cloudflare há pouco menos de um ano e foi uma boa experiência. A plataforma é confiável e fácil de usar, embora exija certas habilidades de computação para extrair o melhor dela. A versão gratuita funciona muito bem e é útil para startups e empreendedores independentes. Desde que comecei a usá-lo, tive apenas uma interrupção, provocada por outro aplicativo que afetou sua funcionalidade.

Facilidade de uso, exigindo conhecimento mínimo em informática. Grande banco de dados de conhecimento. Ótimos recursos de segurança. Funciona muito bem para email e sites.

O suporte técnico precisa melhorar o tempo de resposta e fornecer respostas mais personalizadas.

Deixe um comentário para Cloudflare