Timeline do Office

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
7
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Office Timeline é um criador de gráficos e linhas de tempo de Gantt para o PowerPoint que cria belos recursos visuais do projeto para apresentações importantes. Importe dados do Excel ou de suas ferramentas favoritas de gerenciamento de projetos para criar cronogramas impressionantes em minutos e comunicar os detalhes de seus projetos de uma maneira simples e familiar que clientes, executivos e públicos não técnicos podem seguir facilmente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jdavie Oginski

É a integração perfeita no Power point e um administrador de tempo perfeito, ajuda a planejar o desenvolvimento dos projetos em termos de resultados e evolução dos mesmos.

Fica um pouco complicado em termos de download e atualização, os usuários valorizariam mais suporte ao cliente. por Office Timeline em 11/11/2019 Obrigado, Nakari, por escolher o Office Timeline e por sua gentil revisão da ferramenta! É ótimo saber que você acha que o suplemento se integra com eficiência ao PowerPoint e ajuda a planejar o desenvolvimento e o resultado de seus projetos de maneira eficiente em termos de tempo. Se você precisar de assistência ou quiser saber mais sobre as funcionalidades do aplicativo, entre em contato conosco pelo feedback [at] officetimeline.com ou consulte nosso centro de suporte no link abaixo: https: //support.officetimeline.com/hc/en- Melhores desejos,
Comentário deixado em 04/05/2020
Hedvig Brickles

Slides do projeto.

Apresenta boa aparência depois de encontrar uma solução alternativa para o seu software desajeitado.

A maior parte da funcionalidade não funciona corretamente, a atualização de um Projeto MS vinculado nunca funcionou. Teve que fazer upload várias vezes para obter relatórios com boa aparência. Recentemente, paramos de trabalhar todos juntos e eles o martelam com anúncios. Super chato! por Office Timeline em 11/11/2019 Olá! Obrigado por ter usado a Linha do tempo do Office e por seus comentários. Ficamos felizes em saber que a ferramenta ajudou a criar slides de boa aparência. Nosso objetivo é desenvolver constantemente o aplicativo e adicionar regularmente novos recursos e aprimoramentos para garantir a melhor experiência do usuário. Portanto, posso dizer com confiança que a interface atual foi consideravelmente aprimorada desde o momento em que você adquiriu o produto. A inconveniência que você experimentou ao importar do MS Project foi corrigida e era comum em casos em que versões mais antigas de nossa ferramenta eram usadas. Depois que o usuário atualizou para a versão mais recente criada, o problema não ocorreu mais. Se você receber algum material de marketing por e-mail e desejar optar por não participar, acesse as configurações da conta da Linha do tempo do Office >> Preferências de e-mail e desative o botão de alternância "Cancelar inscrição de todos".
Comentário deixado em 04/01/2020
Dulsea

No geral, o software é fácil de entender e direto. A linha do tempo do gráfico GANTT é apresentada de maneira clara.

Pode haver mais suporte e assistência ao cliente, além de conselhos, enquanto você estiver usando o software, a fim de fornecer dicas para melhorar a utilidade. por Office Timeline em 05/06/2018 Olá, Kelly! Obrigado por usar e revisar a Linha do tempo do Office. É um prazer saber que você acha o suplemento intuitivo e direto ao criar gráficos de Gantt. Para aproveitar ao máximo os recursos da ferramenta, consulte nossos artigos de suporte e tutoriais em vídeo passo a passo nos links abaixo:
Comentário deixado em 03/31/2020
Joy Nunev

Pelo dinheiro, este programa definitivamente vale a pena.

O tutorial depois de baixar o programa foi ótimo! Consegui criar uma linha do tempo minutos depois de assistir ao vídeo e seguir as etapas.

Eu tive alguns problemas de compatibilidade e demorou um pouco com o suporte para corrigi-lo. O processo foi apenas um pouco mais do que eu gostaria.
Comentário deixado em 03/26/2020
Koran Depung

A Linha do tempo do Office se integra perfeitamente aos aplicativos do Microsoft Office. Ele oferece incrivelmente fácil de criar linhas do tempo, que realmente aprimoram sua representação visual de um projeto ou tempo.



Comentário deixado em 03/25/2020
Starkey Mahal

Encontrei este software em sua versão de avaliação gratuita quando estudamos os gráficos de Gantt para organização e gerenciamento de projetos. Estava procurando uma ferramenta que facilitasse o design e permitisse montar o gráfico de maneira fácil e compreensível para o resto. dos meus colegas, o que eu gostei sobre o aplicativo foi que ele trabalha diretamente com o PowerPoint e inclui modelos que tornam muito mais rápido a preparação deles.

Uma conta apenas com versões para computadores seria boa para implementar uma versão online e as versões existentes são mais compatíveis entre si. por Office Timeline em 10/04/2018 Obrigado, Jose, por sua avaliação do Office Timeline! Ficamos felizes em saber que a ferramenta ajudou a criar gráficos de Gantt que são facilmente compreensíveis para o seu público. É com grande prazer que informo que há uma versão baseada na Web deste aplicativo chamada Pincello, que permite criar linhas de tempo diretamente do seu navegador. Para saber mais sobre a versão on-line gratuita da Linha do tempo do Office, visite este link: https://www.officetimeline.com/pincelloOlá, Sebastian Stingu - Diretor de Marketing
Comentário deixado em 03/24/2020
Bridget Garelli

A Linha do tempo do Office é uma boa ferramenta para produzir cronogramas e roteiros muito rapidamente e integrá-los em slides

Design bom e atraente em slides ao gerar roteiros

As opções de avaliação gratuita são um pouco limitadas, o que significa que é necessário comprar rapidamente uma licença para usar modelos estendidos
Comentário deixado em 03/22/2020
Loy

Software muito rápido e boa funcionalidade. Nunca me decepcione, especialmente quando eu precisava de uma apresentação em andamento em pouco tempo.

Rápido, confiável

Poderia ter um pouco mais de dicas e truques. Fácil de usar, mas tenho muita experiência, poderia ser mais difícil se você não é um especialista em tecnologia
Comentário deixado em 03/18/2020
Gollin Czapor

Realizamos algumas apresentações e, com a Linha do tempo do Office, tudo estava pronto a tempo! Muito feliz com a decisão de comprar este software.

Fácil de usar, bonito

Não disponível no Mac
Comentário deixado em 03/18/2020
Drud

Capaz de construir belos cronogramas sem experiência em designer gráfico.

Eu me deparei com esse suplemento enquanto procurava maneiras profissionais de apresentar dados históricos por várias décadas. A avaliação gratuita funcionou como um encanto, especialmente se você não quiser perder tempo construindo gráficos de Gantt e importando dados do Excel. Ele também pode ser usado para adicionar um toque especial a esses tediosos cronogramas de projetos e economizar na necessidade de obter um software de gerenciamento de projetos, se você é um iniciante com orçamento limitado.

Na verdade não muito. Eu valorizaria mais suporte ao cliente para lidar com perguntas após o fato, como remover informações desnecessárias após o fato. por Office Timeline em 06/03/2018 Oi, Zeena! Obrigado por usar e revisar a Linha do tempo do Office! Ficamos felizes em saber que você acha o complemento fácil de usar e que o ajudou a criar linhas de tempo com aparência profissional de maneira rápida e eficiente. Para saber mais sobre como usar a edição gratuita de nossa ferramenta, assista ao breve tutorial abaixo
Comentário deixado em 03/18/2020
Gowon

Este é um ótimo software que me salvou bastante tempo. Crio slides do projeto com frequência e faço isso nos últimos anos. Eles são usados ​​principalmente para revisões recorrentes com meus gerentes. Em cada revisão, eu precisava atualizar o slide original, pois as datas e o progresso do meu projeto inevitavelmente mudam mês a mês. Esse processo foi frágil, complicado, demorado e apenas doloroso. A Linha do tempo do Office faz isso automaticamente para mim, o que economiza muito tempo. Como é um suplemento do PowerPoint, achei muito fácil e familiar criar meus slides do projeto, mas o verdadeiro valor para mim é quando preciso atualizá-los ou alterá-los. Agora isso acontece instantaneamente e meus gerentes e equipe parecem amar o visual que ele cria. No que diz respeito à funcionalidade, embora seja uma ferramenta visual, também achei bastante útil no manuseio de projetos menores. Eu tinha usado o MS Project para planejar esses projetos, mas é muito complexo para pequenos esforços. Essa ferramenta funcionou muito bem para isso porque é simples de usar e muito fácil de compartilhar slides do projeto. O recurso de importação e sincronização do MS Excel e .mpp é muito bom e me permite desejar que o software tenha a funcionalidade de MP real na própria ferramenta, como algumas WBS e alguns relatórios de recursos e custos. No geral, fiquei extremamente satisfeito com isso.

1. Integra-se nativamente com o PowerPoint e cria gráficos e cronogramas de Gantt com uma aparência muito agradável.

1. Gostaria realmente de ver mais tipos de serviços de gerenciamento de projetos, como rastreamento de recursos e orçamento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ohaus Keffer

Gerenciar cronogramas e projetos diários / semanais.

É uma ferramenta fácil para gerenciar tarefas e ignorar os desenvolvimentos e cronogramas atuais do projeto. Ajudou-me a criar horários semanais para meus projetos na universidade.

O design poderia ser mais moderno e mais interativo. É fácil de usar, mas existem melhorias que podem torná-lo mais profissional e moderno. por Office Timeline em 10/04/2018 Olá, Antonis! Obrigado por usar a Linha do tempo do Office e reservar um tempo para revisar a ferramenta. É ótimo saber que você considera o suplemento fácil de usar e que o ajudou em suas apresentações. Nós nos esforçamos para desenvolver o aplicativo regularmente, portanto, atualize-o sempre que notificado, para não perder Os melhores desejos, Sebastian Stingu - Diretor de Marketing
Comentário deixado em 03/14/2020
MacLaine Richmon

Menos tempo gasto na criação de linhas do tempo com formas no Word ou Excel. Apresentação profissional.

É realmente amigável. As linhas de tempo profissionais são feitas em alguns minutos com apenas alguns cliques. A apresentação pode ser personalizada. Cores diferentes estão disponíveis para que você possa ter uma exibição visual de diferentes tarefas / etapas dos projetos.

Nem sempre é fácil remover partes da linha do tempo que não são necessárias. Assim que você não obtém o mesmo controle de versão de outro usuário, ele não pode modificar a linha do tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Verge

A Linha do tempo do Office cria cronogramas eficazes para apresentações do PowerPoint. A facilidade de uso para criar linhas de tempo profissionais usando linhas de tempo de escritório é econômica e simples. A versão gratuita o ajudará e a versão plus vale bem o custo.

As atualizações da Linha do tempo do Office poderiam ser melhor agendadas e consumir menos tempo. O produto vale bem a pequena inconveniência. por Office Timeline em 11/11/2019 Olá, Mellissa! Obrigado por adquirir a Linha do tempo do Office e por reservar um tempo para revisar a ferramenta. Estamos muito satisfeitos em saber que o suplemento está ajudando você a criar apresentações eficazes e que você está satisfeito com sua usabilidade e saída. Embora o desempenho do suplemento possa se mostrar "buggy" após uma grande atualização, nós nos esforçamos para melhorar regularmente, para que nossos clientes possam desfrutar de uma experiência aprimorada do usuário. É ótimo que você ache o aplicativo um produto que vale a pena ter. Agradecemos seus comentários!
Comentário deixado em 09/30/2019
Arie

Gostamos aqui de mostrar o cronograma do projeto, as pessoas que o usam mais realmente o amam.

Quando você precisa mostrar a linha do tempo de um projeto, esse software oferece e muito bem, muitas pessoas acham fácil usar :)

nada para nós, não é um elemento de suporte demorado, fácil de instalar, o custo é ótimo, a interface é simples. por Office Timeline em 25/11/2019 Olá, Brian! Obrigado por adquirir a Linha do tempo do Office e por seus comentários sobre o desempenho, usabilidade e saída da ferramenta. É ótimo que o suplemento o ajude a criar facilmente cronogramas do projeto com os quais você está satisfeito. Muitas felicidades,
Comentário deixado em 06/14/2019
Haney Eames

Isso faz uma coisa, mas faz bem. Ele criará uma linha do tempo com marcos e tarefas como um slide no PPT. Ele usa o Excel para facilitar a entrada / edição de dados e permite uma variedade de estilos. Fiquei surpreso com quantos usos encontrei para ele - normalmente processo de comunicação para um projeto. Os resultados receberam comentários positivos consistentes - e não leva muito tempo.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas vale a pena. Use seus vídeos e tutoriais, o tempo é bem gasto. por Office Timeline em 11/11/2019 Olá! Obrigado por ser um cliente da Linha do tempo do Office e por reservar um tempo para revisar o suplemento. Estamos muito satisfeitos por você estar satisfeito com as funcionalidades da ferramenta e por ajudá-lo a criar rapidamente linhas de tempo que receberam um bom feedback. Em termos de opções de importação, a Linha do tempo do Office também se integra ao MS Project e ao Smartsheet. Se você precisar de mais assistência com os recursos do aplicativo, não hesite em entrar em contato conosco pelo feedback [at] officetimeline.com, nossos representantes de suporte terão prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 01/28/2019
Dirk Christiano

A Linha do tempo do Office é perfeita para seus projetos individuais ou em grupo. Você tem a opção de importar dados para um modelo de linha do tempo que, em troca, terá uma ótima ajuda visual para mostrar os status do seu projeto.

Atualmente, o horário de expediente para suporte é limitado e, no caso de você precisar de assistência e trabalhar em um projeto naquela noite ou no fim de semana, é obrigado a esperar. por Office Timeline em 11/11/2019 Olá, Michele! Obrigado por usar a Linha do tempo do Office e por reservar um tempo para revisar o produto. Estamos muito felizes em saber que você considera o suplemento uma ferramenta confiável para gerenciar projetos e que está satisfeito com suas funcionalidades e resultados. É verdade que o horário de expediente para suporte é limitado e que algumas consultas não são tratadas imediatamente. Se você precisar de assistência com alguma das funcionalidades do aplicativo fora do horário comercial, poderá encontrar sua resposta navegando pelos artigos de suporte disponíveis no seguinte link: https: //support.officetimeline.com/hc/pt-br
Comentário deixado em 08/10/2018
Loree

Cria linhas de tempo facilmente nos projetos PowerPoint, Excel e Microsoft. Faça seus designs verdadeiramente personalizados com as opções de personalização. Cria linhas de tempo específicas para o minuto.

Às vezes, as imagens não querem ficar no lugar. Felizmente, isso não é algo que acontece regularmente, mas, infelizmente, quando isso acontece, é irritante. por Office Timeline em 11/11/2019 Obrigado por adquirir o Office Timeline e por revisar a ferramenta com tanta gentileza, Tonya! Estamos felizes em saber que o suplemento permite que você crie facilmente linhas de tempo personalizadas e específicas de dados. Nós nos esforçamos para aperfeiçoar a experiência do usuário e desenvolver ainda mais o aplicativo adicionando regularmente novos recursos e melhorias. Portanto, certifique-se de sempre atualizá-lo quando notificado, para que você possa aproveitar os aprimoramentos mais recentes.
Comentário deixado em 05/31/2018
Nichani

O software facilitou muito a apresentação de cronogramas detalhados, informativos e envolventes para os clientes e para outras partes interessadas nos projetos nos quais estou envolvido. Isso me permitiu atrair o público para os detalhes sem arriscar o tédio. O número de temas disponíveis para diferentes tipos de linhas do tempo, bem como os pequenos detalhes que podem ser personalizados imediatamente são realmente grandes.

O software que está sendo integrado diretamente ao Microsoft PowerPoint facilita muito a vida, pois adiciona sua linha do tempo diretamente ao slide que você está usando. A linha do tempo é composta de formas e objetos normalmente disponíveis no MS PowerPoint, mas há muita inteligência incorporada. O objeto criado não é estático, mas pode ser editado para alterar os detalhes posteriormente, usando a interface do usuário simples fornecida. A interface segue o design do PowerPoint e quase parece ser uma parte padrão do pacote. Software realmente ótimo para qualquer nível de usuário.

O software não cria um objeto agrupado no seu slide, mas uma quantidade enorme de objetos soltos. Se você mover um objeto, ele se moverá, a menos que você edite sua linha do tempo através da interface do usuário. Embora esse seja um recurso interessante para permitir uma personalização exclusiva, ele adiciona um elemento de complexidade que nem todos os usuários apreciarão. (A única razão pela qual a facilidade de uso perde uma estrela.) Por Office Timeline em 05/06/2018 Olá, Rick! Obrigado por revisar a Linha do tempo do Office! É ótimo saber que você está satisfeito com o desempenho e a produção do add-in.
Comentário deixado em 11/18/2017
Weiss

Adoro o quão fácil é usar e não demora muito para se familiarizar com as funções. É fácil arrastar e soltar pontos para criar sua linha do tempo.

Existem versões diferentes e, se outros não tiverem a mesma versão ou a versão atualizada, a colaboração será um pouco complicada.
Comentário deixado em 07/19/2017
Osana Hurry

A Linha do tempo do Office é fácil de usar e fornece ao usuário todas as funcionalidades desejadas para criar uma apresentação eficiente. Em pequenos cliques, os slides são maiores

Com base em marcos e tarefas, a linha de tempo offie cria diretamente a linha do tempo em um slide pwp. Às vezes, você precisa centralizar ou mover uma bandeira dos marcos, pois ela nem sempre é adequada em 1 página
Comentário deixado em 01/03/2017
Kellen

Eu precisava criar rapidamente um gráfico de Gantt que pudesse usar no meu documento de planejamento de engajamento. O complemento Timeline do Office faz exatamente isso. Achei bastante intuitivo e consegui obter os gráficos necessários em 10 minutos após a instalação do software.



Comentário deixado em 11/02/2016
Secundas Ciolek

Eu precisava de um software para criar cronogramas incorporando pelo menos alguns gráficos. Encontrei a Linha do tempo do Office que entregava basicamente tudo o que eu precisava. Pena que é apenas uma versão para desktop e precisa ser baixada.

Boa aparência, recurso pesado, direto no Ms Office Powerpoint

única versão desktop, não pode ser usada online
Comentário deixado em 10/16/2016
Bayard Bourbeau

Software muito legal. Torna rapidamente os slides do gráfico de PowerPoint Gantt com uma aparência muito boa. Substitui a criação de linhas do tempo no Viso (que consome muito tempo) ou o recorte do MS Project Gantts (dolorosamente feio e complexo). Os slides do PowerPoint são nativos; portanto, qualquer pessoa que possua o PowerPoint pode usá-los, editá-los ou compartilhá-los, o que significa que meus slides do projeto são consumidos e usados ​​por outras pessoas no Office. Ele faz um bom trabalho ao definir tarefas e marcos em um único slide, com alguma automação que otimiza o espaçamento e a aglomeração. Ele também possui uma integração bastante suave com o Excel e o MS Project, que permite vincular meus dados existentes e sincronizar o slide quando esses dados são alterados.

Ele se conecta diretamente ao PowerPoint. Eu uso muito o PowerPoint, assim como meus clientes e colegas. Gerenciar meus slides do projeto diretamente no PowerPoint é muito bom e é muito fácil compartilhar.

Comentário deixado em 09/22/2016
Swenson

Ele pegou os dados do meu projeto do Microsoft Project e transformou-os em um slide do PowerPoint do gráfico de Gantt que parecia realmente simples e profissional. Economizei uma hora, porque geralmente faço meus próprios gráficos de resumo para as revisões da equipe.

Super fácil de usar. Construído no PowerPoint, ele cria ótimos slides do PowerPoint.

Não tinha dependências.
Comentário deixado em 08/26/2011
Raphaela

Esta é uma ferramenta realmente útil, fácil de usar e eu adoro! Eu o recomendo para qualquer projeto em que você precise compartilhar o cronograma e o cronograma do projeto com outras pessoas.

1. Não pode bater o preço. É grátis. 2. Adore a integração com o PowerPoint 3. O Novo Assistente de Linha do Tempo é agradável e economiza tempo na criação de cronograma 4. As linhas do tempo parecem muito profissionais 5. Fácil de personalizar as linhas do tempo 6. Ótimo para mostrar os cronogramas do projeto a executivos e clientes

Não é tão bom para cronogramas ou cronogramas muito complexos, mas excelente para cronogramas / cronogramas rápidos de média complexidade.

Deixe um comentário para Timeline do Office