Fergus

Avaliações: 74 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o software de gerenciamento de serviços completos Fergus para empresas de comércio oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa de comércio bem-sucedida. Construído por um tradie, a Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até o gerenciamento de sua equipe e Saúde e Segurança. Com mais de 1.3 milhão de trabalhos já reservados com a Fergus, nosso fluxo de trabalho visual pode ajudá-lo a gerenciar centenas de trabalhos em movimento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Budworth Rainu

este é o meu negócio total configurado, tudo corre através do fergus também ajuda a que não está preso ao computador, pois eu tive o meu acidente apenas carregado em outro computador e continuando os negócios como de costume

fácil de usar e ótimo para personalização

custo !!! quando comecei a usar o software, ele era gratuito para empresas com 1 funcionário pela Fergus Software em 14/11/2019 Obrigado pela revisão Aaron! Fico feliz em saber que está funcionando bem para você. Em relação ao preço, diríamos (e a maioria de nossos clientes concordaria) que o retorno do investimento é definitivamente saudável!
Comentário deixado em 04/09/2020
Nannie Weaks

Acelerando o faturamento, melhor rastreamento de trabalhos antigos por meio de fotos / notas etc.

Inserção de folhas de ponto, rastreamento por telefone, integração com arquivos csv de nossos fornecedores, links para xero, listas de favoritos com materiais, anexos de fotos. Os funcionários respondem de forma relativamente rápida a qualquer dúvida e parecem felizes em ajudar. O sistema parece crescer constantemente, muitos novos recursos desde que nos inscrevemos pela primeira vez.

A conformidade pode estar relacionada a alguns recursos de preenchimento automático, como suspensos em peças enviadas com frequência. Capacidade offline quando se trata de preencher horários em um trabalho quando você está fora de serviço e procurando emprego. O aprendiz na assinatura de nível de entrada não pode procurar empregos, a menos que ele seja atribuído a ela, o que é um problema (não tem opção de barra de pesquisa). Cotações e estimativas podem ser um pouco mais separadas, pois temos uma sinopse diferente na parte inferior das cotações do que estimativas e eu tenho que alterá-la se for uma estimativa, porque usamos a sinopse do modelo de cotação. Seja legal se, na versão para desktop, você puder adicionar várias pessoas a uma entrada de tempo, como na versão para celular
Comentário deixado em 04/05/2020
Harolda Carballido

Os formatos, vinculando-me ao meu fornecedor e ao Xero.

Eu não tenho nenhum contras sobre o produto
Comentário deixado em 04/05/2020
Douville

Posso acompanhar tudo o que faço com minha equipe e facilidade de uso para todos os membros da equipe

Que todos os meus negócios estão em um só lugar e suficientemente simples para eu navegar com habilidades limitadas de TI

Transferindo horas incorretas inseridas no trabalho errado para o correto
Comentário deixado em 04/04/2020
Pearce Vititow

Gosto dos recursos do Fergus, da capacidade de ter fotos no trabalho e da facilidade geral de uso.

Estou entrincheirado em Fergus e gosto muito de como ele funciona. Trabalho cerca de 55 horas por semana e acho tão fácil.

Somente quando as coisas dão errado, como o cenário Descrição do site outro dia pela Fergus Software em 07/08/2019 Hey Sarah, é sempre bom ver nossos usuários curtindo a Fergus! Obrigado pela revisão
Comentário deixado em 04/03/2020
Victoir

O Fergus tem sido um ótimo programa para nós, pois não somos uma empresa enorme e gerencia todas as informações e trabalhos de nossos clientes. Simplesmente, ele funciona perfeitamente com o Zero.

Que é simples de usar e trabalhar em meus trabalhos em execução e que corta meu trabalho em papel com faturamento no final do dia,

A maneira como processa o processo de cancelamento de trabalho / fatura / estimativa / cotação,
Comentário deixado em 04/01/2020
Matthias Loche

a facilidade para meus funcionários usarem com folhas de ponto e ver quais trabalhos eles também estão alocados. estrutura de faturamento para trabalhos facilita a vida.

Eu tenho muitos construtores usando o fergus para administrar negócios lá, e todos realmente gostam disso. a única coisa que realmente gostaríamos de ter no fergus é o sistema de gráficos de Gantt para executarmos nossos trabalhos. não precisa ser técnico para começar, mas nos beneficiaria muito na programação de nossos trabalhos e na transmissão para os clientes. Eu adoraria que vocês tivessem um, já que atualmente tenho que pagar por outra empresa e isso fica bastante irritante e confuso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Zadack Macaraig

A princípio, fiquei um pouco preocupado em iniciar um novo programa. Mas uma vez iniciado e iniciado, é fácil navegar e gerenciar. Desde a criação de um trabalho - até o faturamento. É ótimo.

O fato de que todo trabalho é gerenciado com facilidade e pode ser rastreado quando exigido pelos clientes. Se todas as informações são carregadas em cada trabalho, torna a vida mais fácil de gerenciar, atender e faturar, tudo com o clique de um mouse.

Não muito, na verdade, apenas pequenas coisas ao alocar empregos para a equipe. Ao alterar um trabalho para outro membro da equipe, você precisa voltar fisicamente ao trabalho e excluí-lo fisicamente, pois será exibido no sistema que eles não entraram no horário ou precisam comparecer ao site.
Comentário deixado em 03/30/2020
Serena Brummitt

simples de usar e fácil de usar. torna meu negócio muito mais suave. digitar esta mensagem agora está me irritando.

seria bom se os clientes tivessem acesso para postar notas em um trabalho, para que possamos monitorar toda a correspondência.
Comentário deixado em 03/29/2020
Quillan

Acompanhamento de folha de ponto para mim e equipe, cotações organizadas e de boa aparência, aceitação de cotação por e-mail, faturamento móvel, se necessário, uma maneira de custear os trabalhos com rapidez e facilidade.

Até alguns anos atrás, uma grande parte do meu negócio estava ficando cega, então fui procurar um programa de gerenciamento de software para nos classificar. Tentei quase todos os programas no mercado, como Tradify, Workflo Max, Service m8, GeOp e muitos outros, até me recuperei e testei alguns deles novamente. Executei vários trabalhos em cada programa de software, mas simplesmente não consegui encontrar um programa que fizesse o que eu precisava. Todos tinham recursos úteis, mas nenhum deles era tão adequado quanto Fergus. Fergus simplesmente funciona bem e está melhorando o tempo todo. As cotações são fáceis e o faturamento demora cerca de 30 minutos por dia. Adoro usar o fergus e recomendo para qualquer empresa que você possa ter.

O software faz tudo o que preciso para administrar meus negócios, de modo que não consigo ver nenhum contra. Seria bom se o software tivesse um sistema de rastreamento GPS mais rápido, mas tenho certeza de que isso chegará a tempo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hunley Behl

Função de calendário e interface fácil de usar

Faltam alguns recursos, alguns bugs. Esperamos que eles melhorem com o tempo, sendo um produto baseado em assinatura da Fergus Software em 07/08/2019 Olá, obrigado por esta revisão. Estamos sempre trabalhando para melhorar o Fergus - fique de olho nos próximos meses para novas funcionalidades!
Comentário deixado em 03/27/2020
Abrahams

Impressionante software em movimento para acompanhar os materiais e as despesas em vários trabalhos. Ser capaz de faturar rapidamente e alterar as margens no campo. Isso aumenta o fluxo de caixa e reduz o tempo de espera pelo pagamento das faturas!

Fácil de usar. Multi plataforma. Faturamento em campo!

Reconciliando faturas pagas manualmente. Acrescente custos além do plano profissional
Comentário deixado em 03/26/2020
Veleda

O fato de agora não perdermos nenhuma fatura dos caras esquecendo, fluxo de caixa muito melhor, trabalho de escritório cortado pela metade

Não há nada que eu não goste neste produto. É o melhor produto do mercado para encanadores usar
Comentário deixado em 03/26/2020
Roseanne Shatley

Relatórios e facilidade de uso. Suas transparências e responsabilidade nos ajudaram a nos tornar uma empresa melhor e a gerenciar nossos trabalhos em um nível superior.

No momento em que a geração de cotação em pedidos de compra gera de cabeça para baixo, o que é irritante.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bridge

Fala diretamente com o sistema contábil, baixa diretamente as faturas do fornecedor e permite a contratação de várias equipes por vários períodos do dia / semana

As fotos não serão redimensionadas em celulares e pagamentos com cartão de crédito, incluindo taxas não acessíveis além da aceitação do primeiro e-mail para o Cliente
Comentário deixado em 03/24/2020
Lai

Acompanhamento de horas financeiras e operacionais de relatórios financeiros semanais a mensais.

Muito amigável e capacidade de fornecer relatórios de progresso precisos em vários projetos.

É excellenet da minha perspectiva, sem queixas
Comentário deixado em 03/24/2020
Chang

Como mencionado, nosso software anterior não nos permitiu fazer variações em um trabalho, o que distorceu nossos relatórios e transformou o faturamento em um pesadelo. Com a Fergus, isso não é mais um problema, liberando mais tempo para a construção de nossos negócios.

Fergus é um software amigável. Desde o início, desde a importação e transferência de dados existentes, até o uso diário. O treinamento inicial foi ótimo - visando cada área com a qual precisávamos de assistência, para garantir que tiramos o máximo proveito do sistema. O suporte contínuo é bom, com um botão de ajuda útil que nos direciona para a documentação, bem como para a equipe de suporte técnico e individualmente com nosso gerente de CS, quando necessário. Equipe realmente amigável e acessível. Trabalhar em um trabalho é fácil através do aplicativo ou online. Nós desfrutamos da flexibilidade de cotação e faturamento - podendo apresentá-los em vários formatos para clientes individuais. O Quadro de Status é útil, pois fornece uma visão geral de onde estão todos os trabalhos. Torna-se fácil detalhar essas informações para uma visão mais profunda. Ser capaz de fazer variações dentro de um trabalho é inestimável para nós - nosso software anterior não permitia isso.

A Fergus é proativa em continuar desenvolvendo seu software, e agradecemos que nem todas as coisas que gostaríamos estejam disponíveis, mas elas escutam e enviam nossas solicitações para sua equipe de desenvolvimento. Uma coisa pequena é ser capaz de cobrar um tempo "não remunerado" em um trabalho, dentro do prazo. Podemos contornar isso, mas é um pouco complicado para nós. Seria bom ter uma resposta mais rápida no suporte on-line às vezes. No entanto, depois de mencionar isso, tivemos uma boa melhoria.
Comentário deixado em 03/23/2020
Albert Arrant

Este sistema é fácil de usar e facilita o trabalho de toda a papelada necessária para manter um negócio comercial em funcionamento. Ele é repleto de recursos que ajudam a manter as operações otimizadas.

Como um software de gerenciamento de comércio total, o único recurso que sentimos falta é o gerenciamento de estoque.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dag

Não podíamos organizar nosso dia-a-dia comercial sem o Fergus

Grande apoio técnico em termos leigos e sentimos que estamos sendo ouvidos.

Há muitas informações e procedimentos que são um pouco assustadores no início
Comentário deixado em 03/21/2020
Mert

Fergus tem sido muito flexível, seu serviço é personalizado e atencioso. Estamos com eles desde os primeiros dias e os assistimos crescer e se desenvolver, eles recebem o feedback de seus clientes. Dado o fato de estarmos lidando com uma empresa local, em oposição a uma grande empresa internacional, como fizemos no passado, isso significa que podemos resolver os problemas com mais facilidade e rapidez. Ao contrário das empresas anteriores, em Fergus, elas realmente atendem às chamadas dos clientes, parece mais pessoal.

Eu amo ter todos os detalhes de cada arquivo de trabalho em um único local, desde a primeira chamada de um cliente em potencial até a última faturada, todo o histórico do trabalho, ou seja, correspondência entre Nós e o cliente ou Nós e um fornecedor ou qualquer detalhe da conta relacionado ao trabalho. Eu realmente gosto que é de propriedade local.

Nosso contador luta com certos aspectos ao precisar recuperar informações financeiras e fazer relatórios. Pessoalmente, desejo que, para mostrar a correspondência em qualquer trabalho específico, não seja necessário copiar e colar as respostas do Outlook de volta ao Fergus. Manter uma trilha de papel é vital em nossos negócios.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hahn Ellcey

custeio do trabalho, facilidade de CRM, estimativas, anotações e histórico, que recentemente me ajudaram a ganhar uma causa no tribunal para um cliente que se recusava a pagar com base em mentiras. Não é um problema com este software, todos os pequenos detalhes são rastreados.

não é possível definir orçamentos para visitas ou tarefas ao site. Eles definem um orçamento automático com base em como você criou a estimativa, mas isso pouco faz para mim. Não tenho a capacidade de alterar, atribuir ou acompanhar o orçamento, exceto usar uma planilha e inseri-los manualmente. Eles têm todos os dados ali, parece bobagem eu tenho que fazer isso e seria um benefício enorme.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ariane

Eu uso o Fergus há alguns anos e sob diferentes empregadores; construtores, encanadores, brilhantes e até uma empresa que lavava edifícios e tinha uma equipe nacional de funcionários para administrar. É um ótimo sistema geral que realmente nega a necessidade de qualquer outro sistema que não seja o nosso pacote contábil Xero. É muito para configurar (como todos eles são), mas depois que o trabalho em segundo plano é carregado, ele cobre muito da equipe na linha de frente e também no escritório. Agora também com a adição da H&S - ela realmente mantém o trabalho eficiente. Eu já recomendei mais de 30 pessoas! Muito obrigado.

Ele abrange ter um arquivo do cliente, registros GPS, H&S, trabalhos, calendários, cotação e faturamento. Então, eu gosto que só precisamos ter um sistema que funcione muito bem com nosso pacote de contabilidade.

Quando você se acostuma a usar algo e gosta muito do jeito que era, mas muda. Por exemplo, o novo mapa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Enrico Knappert

geral muito útil para gerenciamento de tarefas

O painel. A capacidade de ver em quantos empregos estamos comprometidos, em que estágio esses trabalhos estão, o que precisa ser chamado, o que foi faturado e o que está vencido. excelente saber o que está acontecendo de uma só vez.

nenhuma função de mapa. Seria ótimo ver onde o endereço do site carregado no Fergus em um mapa pode aumentar a eficiência de nossos serviços e podemos atender mais clientes na mesma área. Também seria bom ter um relatório que puxe uma lista de todos os trabalhos arquivados.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lowndes Manivong

Equipe e suporte fantásticos da Fergus, especialmente para alguém que achou que não era mais experiente em contabilidade e planejamento. Isso facilitou minha vida, o que, por sua vez, ajudou meu negócio a ter sucesso, em minhas áreas 'percebidas' de fraqueza, além de me ajudar a crescer nessas áreas.

Eu uso isso em todos os aspectos do meu dia a dia, mês a mês, plano de trabalho. Ele é sincronizado com o meu pacote contábil e nunca preciso ir a nenhum outro pacote de software.

Para ser sincero, ainda não encontrei nada que eu chamaria de contras. Você sonha com um ótimo software para ajudá-lo, bem, aqui está. pessoas que entendem e criaram exatamente o que precisamos
Comentário deixado em 03/15/2020
Franek

tudo o que eu preciso fazer é fácil de encontrar e mostrado claramente.

É claro e descreve bem o produto, muito fácil de usar também

Não tenho nada para mudar neste sistema.
Comentário deixado em 03/14/2020
Prentice

A Fergus oferece uma solução de fluxo de trabalho perfeitamente dimensionada para atender à maioria das pequenas empresas baseadas em serviços. A melhor parte é que eles estão completamente abertos a sugestões sobre como melhorar a funcionalidade geral do sistema ou mesmo a necessidade de novos recursos, integrando frequentemente novos recursos solicitados em toda a linha em questão de semanas.

Uma boa quantidade de recursos sem ser muito desajeitado.

Ele precisa da integração do Google Calender, especialmente ao convidar outras partes para uma reunião para uma cotação ou trabalho, por exemplo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Errecart

Tentamos outras três ferramentas de gerenciamento e, de longe, Fergus se destaca como vencedor. Se você quer algo rápido e fácil de usar em um telefone, ele funciona muito bem.

Cotação e variação nos relatórios de tarefas

Nada que eu não goste
Comentário deixado em 03/13/2020
Olcott

Adoramos a Fergus - muito flexível, economiza muito tempo com processamento e programação. Poderia fazer um pouco de modificação em torno de extratos / faturamento / pagamentos de clientes e também o número de cliques para navegar pelo site, mas no geral um excelente aplicativo e é altamente recomendável !!

Quase tudo. Isso economiza muito tempo com agendamento e processamento de trabalhos. É fácil de usar e confiável. Há muita capacidade de comunicação com clientes e funcionários dentro do aplicativo. Os relatórios são fáceis e com o clique de um botão. Excelente

Existem apenas duas coisas - às vezes são necessários mais cliques do que o necessário para navegar pelo site, o que é um pouco trabalhoso. E a funcionalidade de faturamento / extratos e o processo de pagamentos podem ser aprimorados - atualmente, não é possível selecionar um extrato para um determinado período de tempo na conta de um cliente e seria bom poder registrar pagamentos no momento do faturamento em vez de ok a fatura e depois processar o pagamento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Mirisola Mckane

maneira fácil de fazer faturas e acompanhar trabalhos.

O fato de ele se vincular aos seus fornecedores e o aplicativo mostrar seu rastreamento, é bom para faturar e garantir que os horários certos sejam adicionados.

não contras, mas ajustes ou melhorias que podem ser feitos nos mapas, se puder mostrar a todos os seus clientes, e nas faturas, se puder mostrar que foram pagos ou anulados, ou seria bom. por Fergus Software em 05/12/2017 Obrigado pela revisão Rynhardt! Estamos sempre aprimorando o sistema, portanto, se você tiver alguma informação específica, pode enviar um feedback para nossa equipe, adoraríamos aqui em [email protected]
Comentário deixado em 03/12/2020
Nathan

No geral, Fergus tem sido brilhante de usar. Eu usei alguns outros sistemas no passado enquanto trabalhava em outras empresas e o Fergus parece mais fácil de usar, mais direto. Está perfeito desde que saímos por conta própria, foi fácil aprender o sistema, funciona bem com o Xero. Eu o recomendei para algumas empresas.

O software é tão fácil de aprender e usar. É acessível no meu telefone e Ipad para que eu possa verificar informações e trabalhos em qualquer lugar. Funciona perfeitamente com o Xero.

Não há como rastrear o estoque de van. Recentemente, pude adicionar outro cliente com o mesmo nome de um cliente existente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tutto Mcabee

Nosso negócio agora está mais organizado e somos capazes de alocar diferentes áreas do processo de trabalho para diferentes funcionários, pois suas funções exigem, por exemplo, citar, executar o trabalho, faturar etc.

O acesso a todos os arquivos de trabalho, mesmo quando estiver fora do escritório usando um tablet.

Ao importar materiais para uma fatura quando materiais extras são adicionados após o início da fatura, é necessário reimportar todo o lote novamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Petronilla

Uma grande redução no tempo gasto em faturamento, a capacidade de gerenciar melhor os trabalhos. Folhas de ponto que mostram a produtividade da equipe, as opções de relatório para WIP são muito valiosas no final do mês.

Agora posso gerenciar meu tempo muito melhor com os custos dos trabalhos concluídos em tempo hábil para o faturamento e posso acompanhar os trabalhos com muito mais facilidade.

Algumas partes não eram tão amigáveis ​​para os iniciantes até você saber o que era o que acontecia nas sessões de treinamento. por exemplo, onde parece que a caixa já está marcada, mas isso significa que você precisa clicar nela, preferiria que a caixa estivesse vazia e depois marcá-la para conclusão.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lipscomb Darnold

Estamos felizes com o produto, embora esperemos mais melhorias no futuro que ajudarão nossos negócios.

Fácil de usar e tudo em um só lugar. Excelente como os arquivos csv se integram para que não haja download e processamento de dados das faturas das principais empresas (espero que um dia todas as empresas estejam integradas!)

Não é adequado para uma empresa de encanamento comercial, falta em algumas áreas, como pagamentos de retenção, grandes trabalhos em andamento e não trabalhos de reparos e manutenção.
Comentário deixado em 02/18/2020
Janicki Kaluram

Eu uso o Fergus diariamente para vários clientes, por isso estou bastante confortável com o funcionamento e agora estou treinando pessoas em Fergus.

Adoro a vista do painel. Depois de fazer algum treinamento, é muito simples de usar e você não pode realmente cometer um erro impossível de corrigir no Fergus.

O tempo de resposta da equipe de suporte é muito mais lento do que alguns anos atrás. Eu acho que isso é progresso, pois eles são uma empresa muito maior agora. No entanto, o apoio pessoal e o tempo de reação foram fantásticos há alguns anos atrás.
Comentário deixado em 02/03/2020
Alodie Weinzetl

Sou capaz de organizar uma programação com precisão e em tempo real, é eficiente no dia a dia dos negócios.

fácil de usar e fácil de entender os recursos, ele me ajuda a organizar cada cronograma com eficiência.

Eu tenho uma função limitada para usar no meu login
Comentário deixado em 11/30/2019
Welbie Cabreras

Fergus tem sido muito útil. A equipe de suporte é fácil de adiar e é muito boa para lidar com

Facilidade de uso, simplicidade do quadro de status, ajudando a rastrear todos os trabalhos atuais e futuros do início ao fim.

O aplicativo pode ter alguma tecnologia melhor.
Comentário deixado em 12/09/2018
Carmel Bouchillon

Maravilhosamente encorajador

Vou mantê-lo simples e direto ao ponto.

É difícil no começo quando você termina o trabalho e precisa criar uma lista de equipamentos quando está acostumado a correr para a próxima emergência. Mas isso é uma coisa boa, certo
Comentário deixado em 11/22/2018
Lindsay Potchen

Capturei todos os nossos trabalhos em andamento e, por isso, optei pela Fergus, mas acho que o sistema em si poderia ser mais simples de operar, podendo haver etapas para chegar ao estágio de faturamento, o que significa muitas maneiras de cometer um erro.

Captura todos os trabalhos em andamento, todo o tempo e materiais das equipes, a importação de faturas é ótima.

Não dá créditos, às vezes somos obrigados a dar créditos por mão-de-obra e / ou materiais, não apenas precisamos voltar no tempo e ver esses créditos para refrescar nossa memória sobre o que fizemos e por que fizemos, deseja ver um crédito em um formato de fatura, a única maneira de fazer um crédito é no MYOB e, como a Fergus faz alterações nesse software, o formato em que as impressões são nojentas e eu não posso emiti-las para nossos clientes, não muito profissionais
Comentário deixado em 11/01/2018
Windzer Brogden

Temos usado o Fergus praticamente desde o início. Antes da Fergus, tudo era escrito à mão, incluindo folhas de ponto, detalhes do cliente, agendamento e anotações para trabalhos, em um diário e em um enorme quadro branco, o faturamento mensal era feito com pilhas e pilhas de papel e era um grande trabalho todos os meses. Cost back Cost foi algo que não aconteceu devido ao tempo que levou. A mudança para Fergus significou que as faturas, as folhas de ponto e as notas são facilmente carregadas nos trabalhos e, no local certo, fácil de encontrar para quem tem acesso. O faturamento pode ocorrer com alguns cliques e relatórios financeiros ou de custo retroativo e tudo feito por você. Tornou tão fácil acompanhar os números em nossos negócios a qualquer momento. Também é fácil de executar onde quer que você esteja, passamos pelo mar e gerenciamos os negócios sem estar no escritório. Nunca olharíamos para trás e ganharíamos muito com a Fergus, o suporte ao cliente é fantástico. É um prazer recomendar este software a qualquer pessoa.

O upload de CSV para faturas economiza muito tempo com a inserção manual de todas. solteiro. peça de equipamento! Ter tudo em um número de trabalho para encontrar facilmente. Tempos, materiais e tudo a ver com um trabalho específico estão em um só lugar. Ser capaz de fixar notas nos trabalhos para obter atualizações ou informações especiais. Desde que tudo seja colocado no número do trabalho, nada será esquecido. Capacidade de ter um endereço e um cliente e site diferentes. Facilidade de encontrar detalhes do cliente.

Achamos a saúde e a segurança um pouco complicadas de usar - mas ainda não a analisamos muito bem, pois nossa principal saúde e segurança é feita por outra pessoa ... Seria ótimo se o PS3s e o As Builts pudessem ser feitos usando o Fergus. Precisamos disso para quase todos os trabalhos e precisamos executá-los e fazer o upload como arquivos no trabalho. Os certs de gás são impressionantes embora. Além disso, pagamos um tempo e meio depois de determinadas horas serem trabalhadas, por isso seria ótimo ter a possibilidade do fergus aumentar esse custo depois de determinadas horas serem trabalhadas ou qualquer trabalho registrado para um sábado, pois esse é um custo manual. precisa levar em consideração quando voltar a custar.
Comentário deixado em 10/24/2018
Agbogla Vines

Adoro a gestão do trabalho

O calendário, facilidade de fazer e faturar e adora a facilidade de importação de faturas, fotos, planos

O custo aumentou desde que comecei a usá-lo. Os certificados devem ser gratuitos
Comentário deixado em 10/15/2018
Dirk Etzkorn

Melhor software de gerenciamento de trabalho que eu já vi

Importe faturas e aloque para trabalhos ae envie para o software de contabilidade que vale apenas o dinheiro.

Nenhum fornecedor britânico oferece um gateway de API
Comentário deixado em 10/12/2018
Jahdol

Adoro a maneira como os clientes podem aceitar ou recusar cotações e sou notificado imediatamente. O relatório da fatura do cliente também é ótimo para manter as faturas em dia, etc.

Ainda não interage com Reece Australia. Eu acho que Reece New Zealand interage com Fergus.
Comentário deixado em 10/02/2018
Norvall

O software Fergus é fácil de usar e se integra excepcionalmente bem ao software de contabilidade Xero. Não importa onde eu esteja no mundo, posso ter acesso imediato e, com uma olhada, posso ver do início ao fim como meu negócio está progredindo para garantir um ótimo fluxo de caixa. É simples de usar e ajuda facilmente todos os meus funcionários a alcançar seus objetivos diários. A Fergus ajudou a sistematizar nosso fluxo de trabalho para garantir os melhores benefícios para nossa equipe e nossos clientes. Uma ferramenta excepcionalmente boa.

o que há para não gostar? Quantas empresas você pode ligar e, se for prático e útil para todos os usuários, alterará seu software para se adequar
Comentário deixado em 09/21/2018
Ulita

A melhor parte do Fergus é ter tudo relacionado a um trabalho no único aplicativo, que pode ser acessado no computador do escritório e em qualquer outro dispositivo inteligente em que ele esteja instalado.

Ele tem tudo o que preciso usar diariamente e me permite acessar remotamente todas as anotações, fotos e folhas do meu site, para que eu possa sempre acessar rapidamente o que preciso saber sobre qualquer trabalho. Este programa permite cotações / estimativas, faturamento, documentos de fornecedores, folhas de dia e rastreadores de funcionários em um único programa.

Eu achei o GPS um pouco lento para carregar. Além disso, o fato de as faturas não poderem ser editadas facilmente após a aprovação pode ser um pouco frustrante.
Comentário deixado em 08/21/2018
Izy

o que eu gosto:

Responsabiliza todos na organização dos dedos dos pés

Relatórios muito limitados, problemas com e-mails que não saem para os clientes, atualmente tentando resolver e, além disso, muitos clientes encontram os e-mails em spam. Gostaria de ver um CRM.
Comentário deixado em 07/19/2018
Lorena Cantarero

Salvou o planeta do papel. Maior rentabilidade

Sem papelada. Fotos que podem ser anexadas aos trabalhos. Fergus fala com xero e comerciantes. Bom sistema de calendário.

Nenhum arquivo de estoque. As fotos não podem mais ser ampliadas no telefone. As anotações entre aspas não podem marcar o nome de uma pessoa no final da lista. Não é possível selecionar um fornecedor para procurar um item de estoque, como podemos na mesa
Comentário deixado em 07/18/2018
Hightower

Fácil de usar. Somos uma empresa que realiza trabalhos de pequeno e médio porte. Ao realizar trabalhos menores, há mais deles, portanto o fergus facilita o controle de tudo

- Não pode ter várias cores para trabalhos de funcionários. Para nós, isso facilitaria a organização do dia das equipes, pois eles seriam capazes de diferenciar um trabalho urgente de um trabalho que pode ser feito a qualquer hora do dia.
Comentário deixado em 07/17/2018
Sola

Um software funcional em que podemos confiar

É fácil de usar e há um trabalho contínuo para melhorar a experiência do usuário. Tem um formato fácil de ler e usa o senso comum.

Que você não pode voltar para uma página de categoria no painel, ou seja, faturas, você precisa voltar para casa e depois entrar nessa categoria e depois no próximo item.
Comentário deixado em 07/12/2018
Pieter Eighmey

Temos mais tempo para realizar um trabalho faturável e a tranqüilidade de saber que não perdemos a cobrança de materiais ou tempo.

A automação com serviços de contabilidade, funcionários e fornecedores comerciais, para que nunca perca a cobrança de materiais ou horas.

Algumas partes complicadas, como tentar alterar as margens dos materiais no faturamento; Também tenho problemas para voltar ou voltar à tela se cometer um erro.
Comentário deixado em 07/08/2018
Hertha

mantém todos os trabalhos em ordem e ajuda a fornecer uma visão geral de como o trabalho está indo com um clique no botão

O usuário da planilha de horas não pode procurar trabalhos criados se não estiver atribuído ou adicionar fotos (não tenho certeza se esse é um problema de configuração). Parece que eles são muito limitados, mas ainda assim um usuário completo é demais para o seu nível de posição.
Comentário deixado em 07/08/2018
Crispin Viscera

O maior benefício que recebo do Fergus é a capacidade de ter todas as minhas informações em um local central, além de integrar-se ao Xero, para que eu não precise mais digitar duas vezes!

É um verdadeiro software de gerenciamento de serviços tudo em um. O programa é fácil de usar e tem a melhor configuração que eu usei até agora. O preço é perfeito. Os aplicativos para iOS e Android são perfeitos com o navegador.

Gostaria de fazer o upload de diferentes certificações. O padrão é para serviços elétricos. Por favor, adicione suporte para FireFox e Microsoft Edge.
Comentário deixado em 06/14/2018
Inverson

Aprimorou nossa carga de trabalho. Um ponto para todas as informações sobre todos os trabalhos. Ótimas funções de agendamento e calendário, além de ferramentas de comunicação para clientes e funcionários.

Fotos nos trabalhos, rastreamento de onde estão os trabalhadores, favoritos para cotação, anotações e rastreamento de comunicação em cada trabalho.

Incapacidade de modificar partes da Fergus para melhor atender nossos negócios. Operamos de maneira diferente da maioria dos sparkys e encanadores, e o aplicativo móvel pode ser simplificado para nosso uso.
Comentário deixado em 05/18/2018
Chipman

Facilidade de uso, recursos personalizáveis ​​e abrangentes, suporte ao cliente, preço. Sem tempo de inatividade, suporte local e rápido, capaz de administrar meus negócios em um iPhone e iPad. Integra-se ao Xero de maneira brilhante, sem necessidade de transferir arquivos manualmente.

Depois de usar este aplicativo por quase um ano, ainda não encontrei um golpe, usei programas semelhantes no passado que são muito maiores e mais caros, mas não possuem os Recursos que o Fergus possui. Brillant App.
Comentário deixado em 04/15/2018
Pinebrook

É uma "casa de força" única que administra nossos negócios de contratação de bombas elétricas e de calor. Ele se integra perfeitamente ao Xero, o que simplificou sua implementação. Gostamos da capacidade de rastrear a equipe quando necessário e do fato de que ela também possui um componente completo de saúde e segurança. Os clientes desfrutam da interface por email e consideramos muito valiosa para todos os usuários a capacidade do sistema de rastrear e registrar informações relacionadas ao site. Ao adotar esse sistema, agora somos vistos como profissionais e progressistas em nossa cidade. Agora estamos capturando melhores informações sobre os custos do trabalho antes de enviarmos as faturas, o que nos ajudou a aumentar nossa margem de lucro geral. Também não temos mais trabalhos que caem nas fendas no momento do faturamento. Os recursos de agendamento são fantásticos, todos os funcionários podem ver o que está acontecendo na semana, não apenas aqueles no escritório que podem ver o quadro branco! Os trabalhadores em campo têm acesso aos detalhes do cliente, o que lhes permite fazer contato sem a colaboração do escritório, eles também têm histórico completo do trabalho e informações de cotação / estimativa, o que facilita o trabalho deles. O aplicativo é executado em qualquer plataforma móvel que resolve o debate entre Android e IOS, apenas usamos a plataforma que gostamos. Nenhum software para gerenciar também é um bônus, se tivermos acesso à Internet ... estivemos no negócio! Este foi o maior salto em direção a um escritório sem papel que fizemos até agora. Desfrutamos da equipe amigável e experiente de helpdesk, que sempre atende o telefone imediatamente. Impressionante!

Depois de publicar uma cotação, você não poderá mais editá-la ... se encontrar um erro ou quiser adicionar algo extra à cotação. O mecanismo de pesquisa em itens elétricos pode estar ruim, talvez possa mostrar itens selecionados ou usados ​​com frequência no topo da lista de resultados da pesquisa. O resumo financeiro contém muitas informações, é muito ocupado. Poderia haver mais opções de preços, gostaríamos de contratar outro administrador a cada 3 horas por dia e outro trabalhador elétrico em 2 a 3 dias, é muito caro para temporizadores. Não há software de desenho no sistema para cotação, outros como Simpro, System fox e Katipult têm isso a bordo. (Eu acho que esses são geralmente baseados no Visio). A JA Russell não API para o sistema como Corys e Plumbing World, poderia ser mais fácil para nós se eles fizessem o mesmo.
Comentário deixado em 04/15/2018
Gabby Stsauveur

Simplifica nossas operações, folha de pagamento, registra todas as informações do cliente, etc.

Sua funcionalidade - faz muito.

Eu sempre achei a localização do GPS bastante irregular - não confiável
Comentário deixado em 04/09/2018
Arri

Toda a equipe de campo tem acesso a todas as informações necessárias para realizar seu trabalho; as faturas do credor não são perdidas, sendo cobradas, pois todas as faturas são importadas diretamente para o trabalho e, em seguida, com o pressionar de um botão, ele é gravado diretamente no software de contabilidade.

Fácil de usar, painel fácil de navegar, capaz de gerenciar rapidamente o status do trabalho, atribuir facilmente trabalhos a encanadores, exportar para o sistema de folha de pagamento, importar faturas de credor diretamente para o trabalho, importar facilmente catálogos de catálogos de preços e acessar a partir de em qualquer lugar com base na nuvem, citando em segundos e muito mais.

Nada a relatar - Este software não possui nenhum "Contras" para relatar, tudo sobre o Fergus é fácil de usar e, no entanto, o Fergus está atualizando continuamente o sistema, em um esforço para tornar ainda mais amigável.
Comentário deixado em 04/08/2018
Cuyler Marturano

Possivelmente a única coisa que eu mais aparte dos recursos abrangentes seria o suporte ao cliente incrível e útil.

Acho que este software é semelhante a muitos softwares baseados em nuvem, pois pode ser muito lento às vezes
Comentário deixado em 04/03/2018
Sicular Baldyga

A melhor parte é ter toda a administração em um só lugar, em vez de centenas de pedaços de papel em todos os lugares. Isso economiza tempo no escritório e é fácil de usar para nossos encanadores nas ferramentas e na equipe do escritório.

Há algumas pequenas coisas que acho frustrantes, mas são bem pequenas, uma delas é que eu gostaria da opção de usar uma função de menos de varejo ao faturar, às vezes alguns dos usuários têm problemas para salvar coisas no ipad, mas eu não sou bastante certo por que isso aconteceu.
Comentário deixado em 03/31/2018
Eadie Mchaney

Plataforma bem construída que não causou muito tempo de inatividade, pois o Xero e o serviço de backup são excelentes

Gostaria de ter mais recursos disponíveis para a equipe de administração / gerenciamento do aplicativo - como ver a exibição do calendário - também existem alguns bugs recentemente no aplicativo - aceleram os reparos nesses sem interromper nossas operações. O aplicativo também não funciona bem em 3G ... provavelmente é óbvio.
Comentário deixado em 03/30/2018
Garner Odhiambo

Conexão perfeita dos fornecedores com a Fergus e depois com o Xero.

Há algumas coisinhas no calendário que são um pouco desajeitadas e o uso de aplicativos é muito limitado para um aprendiz e insere material em um cartão de trabalho no aplicativo.
Comentário deixado em 03/22/2018
Arthur

Os benefícios para nossos negócios usando este software são, em última análise, menos tempo processando documentos, dados e simplicidade para nossos usuários.

Passamos de uma operação de pessoa única para 4 pessoas na estrada e um membro da equipe baseado no escritório. O programa antigo que estávamos usando não tinha o suficiente para fazer tudo o que queríamos e era bastante desajeitado no local. A maneira pela qual a Fergus flui e exibe facilmente informações sobre trabalhos significa que não há confusão no local e, quando usado corretamente, a equipe do escritório pode coletar os dados para criar faturas facilmente, o que significa que podemos obter as faturas mais rapidamente e, com sorte, pagar mais rapidamente. Agora, com o benefício adicional de a Fergus oferecer aos nossos clientes o pagamento com cartão de crédito, descobrimos ainda menos motivos para o cliente não pagar. O cronograma de programação da Fergus nos fornece o melhor local que já tivemos para ver possíveis prazos de entrega e também nos dá uma visão melhor de como manter as coisas à frente dos trabalhos no que diz respeito à encomenda de materiais e à organização de outras partes importantes para qualquer trabalho. Nossos funcionários no site adoram, pois é super simples de usar e reduz realisticamente a papelada. As folhas de ponto criadas com todos os dados do trabalho são feitas automaticamente, o que significa que o escritório não está tentando obter folgas semanalmente para fazer a folha de pagamento.

A maior coisa que consideramos uma queda seria apenas não é tão simples ver a que preço você vendeu um produto anteriormente. (Bem, não que estejamos cientes).
Comentário deixado em 03/01/2018
Busch

Ótimo software, adoro o produto e a equipe que o apoia é excelente.

O software está cada vez melhor e minha equipe acha fácil o uso. As fotos no trabalho são inestimáveis ​​para resolver todos os tipos de perguntas.

A incapacidade de gerar múltiplos fluxos de receita. ou seja, veja rentabilidade para projetos pequenos, médios e grandes. Gostaria de ter três centros de lucro em Zero. No entanto, estou restrito a apenas mão de obra e materiais.
Comentário deixado em 01/17/2018
Rutherford Sze

Demasiadas para listar, melhorou todos os aspectos do nosso negócio

Gosto tanto de Fergus, mas provavelmente o meu favorito é que sei que TODAS as despesas incorridas por um trabalho serão contabilizadas na fatura do trabalho. Nada está perdido.

Seria bom poder inserir as datas de vencimento ao inserir as faturas do fornecedor. Ou tenha uma configuração padrão "Vencimento no final do próximo mês". por Fergus Software em 21/01/2018 Obrigado pela sua brilhante crítica Rick! Estamos muito felizes por a Fergus ter contribuído para o sucesso do seu negócio.
Comentário deixado em 01/16/2018
Nadia Barginear

Gerenciamento proativo de tarefas diárias para minha empresa comercial

Excelente plano de preços para usuários únicos

Aplicativo Ipad / iPhone: algum comportamento peculiar em caixas de texto com mais texto do que pode ser exibido
Comentário deixado em 01/15/2018
Cherise

Realmente gostamos do software, pois mantém todos os arquivos de trabalho, materiais, mão de obra e comunicação em um sistema fácil de acessar. É ótimo que toda a equipe possa ter acesso às mesmas informações e progresso no trabalho.

Os recursos favoritos e catálogo de preços personalizado parecem precisar de muito mais trabalho para facilitar o uso, por exemplo, seria muito mais fácil se pudéssemos adicionar um item de linha ou vários itens de linha de uma cotação nos favoritos ou na lista de preços personalizada selecionando os itens de linha na cotação. Além disso, se você puder salvar um item de catálogo de preços favorito / personalizado, edite-o levemente e salve o novo favorito em um subtítulo.
Comentário deixado em 01/15/2018
Nenney

Menos tempo no escritório, bom entendimento de onde o tempo é gasto

Multiplataforma, criada para pequenas empresas, a integração com o Xero, relativamente simples de usar, economiza tempo

Falta de campos no banco de dados de peças, sem link para o calendário do Google, sem subtotais para corresponder aos subtítulos em cotações e faturas, sem fotos vinculadas a peças
Comentário deixado em 12/18/2017
Iva

Faturamento e cotação são muito menos trabalhosos e agora podem ser feitos muito mais rapidamente do que antes. Isso resultou em um fluxo de caixa aprimorado para ou negócios.

Rastrear e inserir custos (mão de obra e materiais) tornou nossa fatura e cotação muito mais precisas. Ser capaz de configurar listas de itens favoritos torna a tarefa de citar muito menos do que costumava ser, pois os itens podem ser selecionados a partir de uma lista pré-fabricada e adicionados onde necessário. Nossos atacadistas nos enviam arquivos CSV diários com nossas compras, que são carregadas diretamente na Fergus. Os números do trabalho já estão todos vinculados; basta clicar em um botão e os materiais são atribuídos automaticamente ao trabalho e à visita ao local correspondente.

A integração com a função de pagamento dos funcionários Xero é a única coisa que falta. No momento em que todos os horários de nossos funcionários são inseridos na Fergus para cada trabalho, a cada semana, suas horas precisam ser digitadas novamente no Xero para o ciclo de pagamento. Seria ótimo se eles conversassem um com o outro, então não tivemos que fazer isso duas vezes. por Fergus Software em 19/12/2017 Amor que estamos mudando o seu negócio! Obrigado pela avaliação Gregg.
Comentário deixado em 12/07/2017
Nolte Pinon

É ótimo. Incluindo a seção financeira que mostra se você obteve lucro em cada trabalho

Fácil de usar. Ótimo acompanhamento financeiro.

Como foi projetado para encanadores que realizam muitos trabalhos pequenos, poderia ser melhorado para construção, onde você pode ter um trabalho com muitas variações por um ano
Comentário deixado em 07/10/2017
Motch Sinagra

Tempo e tudo o mais dito na revisão.

Um pacote completo completo, você só precisa disso e do seu pacote contábil. Eu uso o Fergus e o Xero, que se integram perfeitamente e o sistema pode ser acessado a qualquer momento e em qualquer lugar. Agora que tudo mudou do papel para a nuvem - nada se perde! Tudo é carregado diretamente no trabalho e você pode acompanhar sua lucratividade ao longo do projeto. NÃO mais backcosting! Além disso, todos os quadros de horários são carregados para folha de pagamento - tudo em um só lugar. Mas o melhor é poder ligar e conversar com alguém do outro lado do telefone. É ótimo poder conversar sobre um processo e resolver um problema rapidamente, para que eu possa voltar aos negócios e concluir o trabalho.

Que você não pode mudar a cor do texto para fazer uma observação. Por exemplo, seria ótimo se pudéssemos usar impressão em vermelho para os clientes que são maus devedores e, portanto, quando eles telefonam para um trabalho - seria notável e fácil de ver.
Comentário deixado em 03/21/2017
Meda

A Fergus tem sido incrível para mim em termos de onde posso ver exatamente quanto custa cada trabalho e quanto lucro estou gerando por trabalho. Gosto do fato de poder pesquisar rapidamente trabalhos e clientes anteriores e ver quanto trabalho fiz. para eles, o faturamento é ótimo onde a fatura é criada com tanta facilidade - e como você pode alterar as margens etc. depois de criada

Margens, facilidade de uso, faturamento, vinculação com xero, mundo do encanamento enviando as faturas todas as noites

pequenas coisas como não consigo procurar o emprego no meu aplicativo se a cotação não foi aceita - às vezes o cliente diz para seguir em frente e o botão não é clicado
Comentário deixado em 02/22/2017
Mita

A Fergus foi projetada especificamente para negócios que nos convêm perfeitamente. Ele se integra perfeitamente ao Xero, o que significa que os trabalhos são automaticamente arquivados (se já marcados como concluídos) quando pagos, economizando tempo. Os funcionários da Fergus são extremamente abertos a sugestões e estão constantemente aprimorando seus produtos. Prazer em recomendar!

Integração com software, conversão para fatura de cotações

O novo calendário está demorando um pouco para que eu entenda, sem formatação nas descrições e notas dos trabalhos (grande suspiro)
Comentário deixado em 02/10/2017
Heymann

Amor fergus, dei 3 estrelas nos recursos e funcionalidades principalmente para a funcionalidade, ela tem alguns problemas e eu entendo o seu trabalho neles, mas alguns são bastante irritantes. Eu vejo o potencial e amo absolutamente o programa

torna tudo o que tenho que fazer no meu negócio muito mais rápido e organizado. também de volta custeio é um dos meus favoritos

tem algumas limitações e problemas de funcionalidade, mas acredito que serão resolvidos no futuro
Comentário deixado em 12/15/2016
Arbe

Tenho 2 a 3 funcionários e provavelmente uso apenas uma parte do que a Fergus pode fazer, mas facilita a organização da tarefa, fatura muito fácil e rapidamente, e posso fazê-lo no meu escritório ou na praia! Sincroniza bem com o Xero, para que tudo seja resolvido. A equipe Fergus está sempre pronta para ajudar, se necessário (cerca de 3 vezes no ano passado). Nunca olhou para trás!

Faturamento fácil e organização de alocações de trabalho

Não faz o café!
Comentário deixado em 10/25/2016
Geibel

Somos uma empresa de encanamento e instalação de gás ocupada e consideramos a Fergus um grande trunfo para o negócio. Ele realiza todas as tarefas do dia-a-dia, como reserva de trabalhos, registro de horas, rastreamento de documentos do fornecedor, comunicação com a equipe enquanto estão nos locais de trabalho, rastreamento de detalhes do cliente, verificação de histórico de trabalhos e clientes e faturamento, agradável e fácil . Ele se comunica bem com o Xero para tornar a reconciliação bancária e o pagamento de contas de fornecedores realmente eficientes. Se tive algum problema, o suporte da Fergus & Xero sempre resolveu as coisas rapidamente. As principais áreas em que vejo que o programa pode melhorar são alguns ajustes no recurso de trabalhos recorrentes e seria muito útil ter um botão "desfazer" para remover sua última etapa se você cometer um erro durante o trabalho.

É fácil de usar e acompanhar tudo o que você fez. A funcionalidade para importar documentos do fornecedor e anexar arquivos e fotos aos trabalhos é excelente.

Gostaria de desfazer um botão para quando você cometer um pequeno erro em uma fatura e não desejar voltar e iniciar tudo novamente. por Fergus Software em 25/10/2016 É bom saber que o Fergus funciona bem para sua equipe. Recebemos seus comentários sobre o botão desfazer e colocamos isso em nosso pipeline.

Deixe um comentário para Fergus