Freshsales

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
12
Média
2
Mau
1
Horrível
1
Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo pontuação de leads baseada em IA, pipeline visual de negócios e automações inteligentes de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo o que precisam para gerenciar suas vendas em um pacote sem complicações. A Freshsales é confiável por mais de 15,000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.
Comentário deixado em 04/10/2020
Indira

Uso-o há 2 anos e não conseguia imaginar vender sem ele.

Eu gosto de como isso me organiza completamente. Mantém toda a minha comunicação em um arquivo do cliente. Eu posso rastrear e me movimentar, categorizar. Isso apenas torna minha vida muito mais fácil.

Eu realmente não entendo alguns dos fluxos. Preciso de ajuda com a maior parte para fazer o que eu quero ... Às vezes eu estrago tudo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Seessel Griggers

Todos os nossos problemas de negócios estão resolvidos. Mantemos-nos atualizados e podemos acompanhar nossos contatos a tempo. Não há desculpa para esquecer alguém, não importa o quanto a gente se ocupe com o agendador de compromissos. Anotamos cada contato para nos ajudar a permanecer pessoais. Podemos manter todas as informações por telefone e e-mails em um único local. É fácil ver nossas conversas anteriores com Fresh Sales. Tudo o que precisamos está aí!

Usamos isso em nossos negócios e nos ajudou a manter nossos leads e vendas no caminho certo.

Ainda não encontrei nada. Eu tenho que escrever algumas palavras aqui para ir para a próxima página.
Comentário deixado em 04/09/2020
Strenta Mccorkindale

Precisávamos de um CRM simples o suficiente para as pessoas usarem, e seria vinculado às ferramentas de marketing e suporte sem precisar pagar taxas exorbitantes de assinatura ou integração. É simples o suficiente para ter havido muito pouco desafio para adoção, e a funcionalidade é tão fácil que é quase intuitiva. Tanto tempo economizado em comparação com CRMs anteriores que usei em outras empresas.

A amplitude do que oferece no nível gratuito. Para alguém começar com algumas estatísticas de marketing, alguns dados de vendas e uma ferramenta de suporte, e ter tudo integrado! Jogador desafiante. Existem outros grandes CRMs por aí - e eles podem fazer sentido se sua empresa já estiver acima de 5000 pessoas. Mas se você for menor do que isso, não precisará pagar uma enorme taxa de licença por assento ... e a Freshsales será a responsável. Depois de usar um CRM bem conhecido por mais de 5 anos, fico feliz que nossa empresa tenha feito a troca.

Existem certas funções que não estão lá. Nada que dificulta o uso - mas uma série de coisas boas. Mas devo dizer que alguns deles foram adicionados desde que comecei a assinar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bertold

1- O Freshsales é muito fácil de usar e é uma solução que acredito ser uma boa opção para uma equipe em crescimento, pois a plataforma possui uma curva de aprendizado muito pequena. Sinto-me confiante em poder ensinar um novo membro da equipe a usá-lo.

1 - Alguns dos 'sinos e assobios' que acompanham outros CRMs de vendas não estão disponíveis ou podem ser alcançados usando ferramentas de terceiros (Zapier) hackeadas junto com fluxos de trabalho. Exemplos disso são: "lembre-me automaticamente de acompanhar se não recebi notícias desse lead / cliente"; e
Comentário deixado em 04/08/2020
Salli

O produto é estelar! As linhas de atendimento ao cliente podem ser difíceis de navegar

O meu favorito é o desenvolvimento, uma lista de hits filtrada e, em seguida, clicar em um botão para inscrever aqueles pessoas nas minhas campanhas de vendas e apenas seguir os passos deles, eles cuidam de você

Usei o Salesforce para sempre e foi preciso um pouco de aprendizado para dominá-lo, mas não demorou muito ou foi difícil
Comentário deixado em 04/08/2020
Skippy

Muito feliz, faz o que exigimos para o nosso caso de uso bastante simplista, direto da caixa

Integração com o cliente de telefone do Gmail e do navegador, também boa API

Nem sempre é intuitivo como conseguir coisas
Comentário deixado em 04/08/2020
Jelle Auber

É tão fácil de usar, extremamente personalizável e fácil de usar. Tendo vindo de um sistema CRM desatualizado, o fluxo de trabalho agora é muito mais fácil de usar. O aplicativo permite que eu atualize enquanto estou em trânsito e é um recurso excelente.

Existem muitos recursos, a oferta base é excelente, mas ainda não consegui explorar toda a sua capacidade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stephanus

Nossa empresa nunca teve um sistema de CRM antes e fizemos tudo por meio de arquivos em papel. Incorporar um CRM foi o caminho para trazermos nossa empresa para o futuro e aumentarmos nossa base de clientes. Como você pode imaginar, tentar encontrar um sistema que funcione para todos é difícil, especialmente quando muitos de meus colegas não estão familiarizados com tarefas complexas de computador. Tentamos alguns sistemas de CRM e, além do Freshsales, eram muito complicados e muito caros. O Freshsales se destacou do resto devido à sua facilidade de uso e suporte on-line instantâneo. Desde o uso do Freshales, houve uma mudança drástica nos negócios para melhor. As coisas estão mais organizadas e os arquivos nunca desaparecem como antes com os arquivos em papel. A comunicação é muito melhor entre os colegas, pois todos podemos ver as atualizações e os painéis dos outros. Agora podemos nos ajudar, pois todos os nossos casos para clientes diferentes podem ser vistos juntos. Freshsales é definitivamente algo que eu não posso viver sem agora, foi introduzido.

A capacidade de personalizar tudo em torno dos negócios e das necessidades é excelente. As configurações padrão já existentes são ótimas e me dão muita inspiração sobre como eu quero que meu sistema seja. Adoro o fato de poder fazer relatórios sobre praticamente qualquer categoria que escolher. Isso é particularmente bom para atualizar clientes diferentes em seus casos.

O único problema que tenho, que é muito pequeno, é que, ao fazer upload de arquivos para casos, isso pode ser feito apenas um por um e você não pode carregar arquivos em massa. Também seria ótimo ter um recurso de arrastar e soltar para arquivos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Grange Lerno

Dou Freshsales um 4.50 / 5.00. Parte da integração nativa com outros Freshtools poderia ser muito melhor. No entanto, como um aplicativo SaaS pronto para uso, é realmente bom e fácil de implementar.

Freshsales é ótimo. Começou a usá-lo em 2017 e melhorou exponencialmente desde então. Gosto particularmente do ecossistema que o Freshworks está criando, onde todas as suas ferramentas Fresh podem se integrar. Eu tinha analisado uma tonelada de CRMs e o Freshsales tinha a melhor funcionalidade e a melhor integração para o dinheiro. A equipe foi muito atenciosa.

O suporte baseado nos EUA ou na Europa Ocidental seria bom. A empresa está sediada na Índia e a maior parte do suporte está lá. Às vezes, os sotaques são demais para superar e não consigo entender o pessoal de suporte.
Comentário deixado em 04/03/2020
Suzan

Anteriormente, estávamos trabalhando com acordos de Pipeline, mas logo nos encontramos em uma posição difícil, pois eles não estavam fornecendo o serviço que precisávamos. Mudamos para o Freshsales e, depois de configurá-lo, tornou nossa vida mais fácil e melhorou a produtividade da equipe.

1. Permite adicionar vários campos em todas as colunas

A configuração do software consumiu um pouco de tempo e, como possui tantos recursos, é necessário entender qual plano é mais adequado para seu uso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kappenne Wolfred

Tudo em tudo, é um ótimo software para usar. Concluo com o fato de que as vendas recentes estão sempre mudando e, nos meus 6 meses de uso, vi melhorias antecipadas aparecerem bem diante dos meus olhos. É perfeito para usuários que procuram uma solução econômica e flexível para o relacionamento com os clientes. As distorções em seu uso podem ser resolvidas através do suporte e aprimoramentos adicionais do próprio software. É um ótimo CRM!

A melhor parte do Freshale's é a capacidade infinita de personalizações e integrações. Isso permite que os usuários criem sistemas de acompanhamento com vários pontos de contato com o cliente. O novo futuro para gerenciar duplicatas foi um ótimo complemento. Também adoro a capacidade de anexar documentos a arquivos de clientes, realmente é útil.

O sistema é relativamente fácil de entender, no entanto, quando se trata de uso, acho muito desajeitado. Posso ver como a configuração aberta e a personalização gratuita podem sobrecarregar até os usuários experientes. Eu diria até que, os codificadores e web designers das vendas diretas tiveram mais influência sobre esse produto do que os profissionais de gerenciamento de relações. É como um celular "Droid". A tecnologia do telefone é superior e muito mais avançada, mas os usuários não estão acostumados à sua aplicação. Eu gostaria de fazer duas sugestões para resolver isso. Primeiro, gostaria de salientar que, embora eu seja mencionado na seção 'con', NUNCA tive um problema com a equipe de suporte do Freshsales. Quando em referência à empatia do software, acho que o Freshsales poderia se beneficiar de uma abordagem prática e de um processo completo no treinamento dos usuários. Você vê se os usuários entenderam Freshsales tanto quanto vocês, tenho certeza de que o 'con' acima seria nulo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Niel

Muito fácil de usar e personalizar sem os custos de níquel e centavo normalmente associados ao software de CRM. Minha equipe realmente ama as opções de automação e arraste e solte para os estágios, incluindo feedback, parabenizando-os à medida que avançam em seu pipeline.

Às vezes, o suporte demora a responder, mas geralmente faz um bom trabalho. A transferência de dados não combinava tão bem quanto eu gostaria, mas não esperava que funcionasse 100%, nunca funciona. Não há muito o que reclamar, um CRM bastante acessível e sólido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Boiney

Eles estão atualizando e adicionando novos recursos regularmente e trabalharam conosco para nos colocar em funcionamento. Mas acho que o treinamento em webinar sobre como executar tarefas específicas ou usar novos recursos seria realmente útil.

É facilmente personalizável e pode criar APIs para integrar-se a outros sistemas com bastante facilidade. A visibilidade de e-mails em massa e campanhas de vendas em um campo de contato é realmente útil para manter uma visão geral holística de cada tipo de comunicação que você teve com eles.

Quando começamos a usá-lo, não havia uma opção para enviar campanhas de vendas a grupos de clientes específicos. Então, tivemos que criar um fluxo de trabalho para isso. Além disso, a função de bate-papo é útil, mas eles demoram para responder e geralmente fecham um caso e o marcam como resolvido quando você fica inativo por 20 minutos! o que é injusto quando eles levam pelo menos esse tempo para responder a você!
Comentário deixado em 03/30/2020
Chickie Rasanen

Procurei muito tempo por um CRM realmente bom. Eu experimentei vários diferentes e acabei no Freshsales porque tinha tudo o que eu precisava. O suporte é ótimo, tudo é personalizável e até se conecta ao meu site para que eu possa ver quais contatos visitaram minhas páginas, além de se conectar ao Freshchat. Adoro as visualizações personalizadas, facilita a visualização de coisas como há quanto tempo alguém assinou o contrato, quando foi a última vez que entrei em contato com a empresa, etc. Eles têm lembretes muito bons e muitos recursos que fazem a minha vida muito mais fácil. Super feliz com Freshsales!

- Conecta-se ao meu Gmail para que todas as conversas sejam sincronizadas - Pode enviar (e até agendar) emails do painel. Isso me poupa muito tempo. - Campos personalizáveis ​​para negócios, contatos e leads - Permite ver diferentes visualizações no painel de valores, para que eu possa ver tudo rapidamente - Filtros avançados, para que eu possa ver praticamente tudo o que preciso em segundos

- Por ser tão robusto, existe uma curva de aprendizado
Comentário deixado em 03/29/2020
Rainwater Dickson

Possui funcionalidade de alguns dos "maiores" players, mas a um preço mais acessível.

A funcionalidade de relatório é apenas OK e desajeitada de usar. Exportar dados não é tão fácil quanto poderia ser.
Comentário deixado em 03/28/2020
Priest Garafano

Convencer o chefe da minha empresa a adquirir e adquirir o Freshsales foi muito fácil. A alegria e o entusiasmo diários de trabalhar com este programa mostraram bons resultados em muito pouco tempo. Faça o upload de dados, crie um modelo de correspondência, selecione clientes, pressione o botão de email em massa e aguarde. Em breve, você poderá ver quem recebeu e abriu seu e-mail e também se eles clicaram em algum link fornecido por e-mail. Um indicador perfeito para atrair seus clientes exatamente quando eles também estão online, visualizando suas informações para acompanhamento, se essa é a estratégia que você deseja. Estamos trabalhando menos agressivamente, portanto, saber que o e-mail foi aberto é suficiente para, por exemplo, acompanhar um segundo e-mail ou o que você automatizou com o seu fluxo de trabalho. A opção de exclusão para destinatários de correio processa automaticamente esse cliente como não qualificado e não será mais incomodado por engano. Por fim, gostaria de dizer que só uso cerca de 10% do potencial de vendas frescas e obtenho os resultados desejados. Lembre-se, mantenha-o simples. Estou realmente ansioso para otimizar certos recursos e procedimentos no futuro. E sei que posso contar com o suporte ao cliente novamente para me orientar. Passo a passo. Tento não sobrecarregá-los, porque eu mesmo, com experiência em suporte ao cliente, entendo o trabalho que eles fazem e fazem um ótimo trabalho.

Há tanto em Freshsales que é impossível listar todos os profissionais. Mas apenas algumas funções são necessárias para começar. Além de menus acessíveis, filtros lógicos selecionáveis, visões personalizáveis ​​de negócios, pipelines e automação do fluxo de trabalho, tudo o que você precisa fazer é enviar os dados do cliente, por exemplo, um arquivo do Excel e você está basicamente pronto para rolar. A cada passo de conhecer o Freshsales, pude entrar em contato com o Suporte ao Cliente via chat e fui orientado sem parar durante meus 30 dias de teste. Você pode até reservar várias sessões remotas para ter todas as suas perguntas respondidas e exibidas na tela. O banco de dados de conhecimento também é muito bem organizado com vídeos e perguntas frequentes.

Não há nada de ruim que eu possa dizer sobre Freshsales. É verdade que há muito o que fazer. Para aproveitar tudo de todos os recursos disponíveis, há uma curva de aprendizado acentuada que se inclina para uma pequena parte do trabalho administrativo do CRM. Mas se você quiser simplificar, permite fazer isso. Somente se você começar a trabalhar com mais dados, mais clientes, mais fluxos de trabalho, ele poderá se tornar um pouco arrogante. Mas isso também acontece com todos os outros CRM.
Comentário deixado em 03/27/2020
Si

Fácil de usar, a implementação de Freshsales é muito fácil. E o Freshsales me ajuda muito a gerenciar meus leads e negócios.

Não tão longe. Além disso, a API está muito completa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Marya Blem

Temos um CRM de vendas simples e fácil de usar no Freshsales, que é um alívio bem-vindo depois de usar alguns outros que complicam todo o processo.

Adore a interface do usuário nova e simples de usar que todas as pessoas da nossa empresa adoram. Ele aumentou o uso do CRM e permitiu um melhor gerenciamento de pipeline. A sincronização de email é ótima e o recurso de deduplicação recém-lançado é um ótimo complemento.

Nenhuma integração com o Microsoft Office 365 além do Outlook e do Calendário. Não há como sincronizar dados com o Microsoft Teams, o Planejador, etc.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cullan

O gerenciamento de clientes por equipes de gerenciamento de produtos e contas aumenta a eficiência geral e abrangente de nossa marca. Somos capazes de entregar aos nossos clientes no menor tempo devido a essa ferramenta ser tão completa e granular em um perfil de clientes e nas subseções de notas e tarefas.

Depois de um fim de semana movimentado, uma das coisas mais inspiradoras e motivacionais que eu espero em uma segunda-feira de manhã é o fato de que posso retomar de onde parei de usar o Fresh Sales como uma plataforma de CRM detalhada e orientada. Este produto se tornou meu parceiro de negócios ou de equipe. O aprimoramento contínuo e o aprimoramento funcional deste software proporcionam processos confortáveis ​​de venda, rastreamento de planejamento e auditoria. Ele também permite que equipes de vendas e gerenciamento compartilhem informações precisas em tempo real. Os recursos do aplicativo móvel "On the Go" são uma grande delícia para as equipes móveis e precisam de informações ou precisam inserir o mesmo "On the Go". Os lembretes de tarefas que são sincronizados com meus lembretes de calendário e telefone permitem que eu fique por dentro de todas as minhas tarefas no sistema e gerenciar as expectativas dos clientes com eficiência.

Eu gostaria de mais personalização para o TABS nas etapas do pipeline de vendas. Devido às nossas enormes ofertas de produtos, geralmente achamos que precisamos continuar editando o TABS, mas não é um tremendo sucesso. Examinaremos as soluções alternativas até que a equipe sempre inovadora da FreshSales forneça mais melhorias funcionais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kudva Nuntaray

O Freshsales é uma excelente ferramenta para armazenar, gerenciar e nutrir seus leads. Esta é uma ferramenta perfeita para quem deseja começar com qualquer ferramenta de Gerenciamento de vendas. 1. Interface fácil de usar

Não há recurso para encontrar entradas de leads duplicadas, além dessa grande desvantagem, ele também impede a edição / remoção de campos padrão.
Comentário deixado em 03/24/2020
Robson Penix

Ótimo. Só não o usei pelo período de tempo que paguei. Talvez um punhado de vezes e foi isso.

Gosto do fato de que eles têm muitas integrações com outras ferramentas necessárias que podem ajudar uma empresa a crescer e se manter organizada.

Para empresas menores, é um pouco assustador, porque quando você deseja usar todas essas ferramentas, os complementos se tornam muito caros para empresas iniciantes ou pequenas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Randal Uyehara

Estamos usando Freshales há mais de um ano e nossa experiência tem sido excelente. Eu realmente aprecio suas atualizações atenciosas em intervalos regulares.

Existem vários profissionais, mas vou destacar alguns deles. 1) Até a versão gratuita do CRM é bastante impressionante e totalmente empacotada para atender aos requisitos de CRM de uma organização.

A proposta / cotação e o faturamento não estão disponíveis no momento. mas tenho certeza que a equipe o incluirá em sua lista de itens.
Comentário deixado em 03/23/2020
Georgie Pillo

Adorei quando descobri que havia tentado muitos CRMS. Nenhum deles é perfeito, mas achei o FreshSales muito bom. Fiquei um pouco frustrado com as pontuações de chumbo que eram malucas e não consegui corrigir. No final, eu amo o FreshSales, mas às vezes com uma pequena empresa, uma planilha do Google também funciona :)

Fácil de começar, não é desajeitado ou difícil de entender, mesmo para criativos como eu

Fiquei atolado quando as pontuações dos leads eram difíceis de personalizar e, em seguida, elas não eram compatíveis com versões anteriores, o que significava que, porque eu importei um contato e a pontuação padrão dos leads deu 70 ... Não consegui alterá-los novamente para 10 quando Corrigi minhas regras de pontuação de leads. Isso foi um pouco complicado. Além disso, com uma empresa tão pequena, descobri que rapidamente recebi muitos "leads" no sistema e comecei a evitar usá-lo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Avan

FreshSales me ajudou a -

Ferramenta abrangente de CRM que combina com sua caixa de e-mail. A principal vantagem é que ele rastreia e exibe e-mails apenas dos contatos listados no CRM (não é necessário navegar pela comunicação interna / fornecedor, enquanto procura por qualquer e-mail). Além disso, categoriza as conversas correspondentes a uma pessoa em particular (contato), empresa ou qualquer negócio. Além disso, incluindo registro completo de chamadas, e-mails, bate-papo e outras comunicações para um cliente por várias pessoas na organização

Uma limitação observada é que o software leva mais tempo para carregar no caso de um banco de dados muito carregado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Steffane Statton

O Freshsales é um CRM sólido - não muito chamativo ou mais rico em recursos, mas projetado bem e fornece ferramentas para rastrear o entusiasmo de seus clientes em potencial com sua marca (ver o quanto eles se envolvem com seu site ou aplicativo - recursos potencialmente excelentes )

- Aparência limpa

- Se você deseja usar um formulário de web-to-lead (que pode ser considerado um recurso comum para um CRM), é necessário se inscrever no plano mais abrangente - por exemplo, US $ 49 por mês, o que parece uma loucura - só recomendo que alguém se inscreva se precisar dos outros recursos de "engajamento na web". Caso contrário, você está desperdiçando dinheiro com este aplicativo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Austen Pundt

O Freshsales me permite criar campanhas de marketing por email e acompanhar minhas ofertas em uma interface simples. Gosto da facilidade de navegação e adoro o recurso VOIP. Posso realizar meu trabalho com muito mais rapidez e eficiência ao usar o Freshsales. Isso me ajuda a fazer mais ligações e entrar em contato com mais clientes em potencial.

Eu amo Freshsales. O software é muito fácil de usar e muito mais simples que o Saleforce.com. Seu preço também é justo e competitivo e o marketing por email, guias de negócios e banco de dados são muito fáceis de manipular. O Plus Freshsales faz parte de um serviço de CRM maior e permite que você instale outros componentes, se desejar fazer outras coisas. Sou um grande fã do simples e o Freshsales torna todo o processo de CRM de vendas simples e fácil. Muito pouco tempo de aceleração.

É quase impossível conseguir atendimento ao cliente por telefone e eles não são rápidos em reagir. É uma pena, já que alguns de seus concorrentes fazem um trabalho muito melhor nisso. Eu tinha uma pergunta sobre como alterar as informações do meu cartão de crédito e demorava muito para obter a resposta simples de que precisava para solucionar o problema. Eles têm um centro de recursos onde você pode fazer perguntas, mas não entendo que o atendimento ao cliente seja uma grande prioridade para eles.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ira

Antes das vendas Fresh, minha equipe e eu estávamos usando o SalesForce. Era muito bagunçado, complexo e eu tive mais reuniões com minha equipe para tentar descobrir os detalhes em um mês do que em quinze minutos! Decidimos dar uma olhada no Freshsales quando ele foi lançado (acredito que no final de 2016), principalmente porque usamos o Fresh Desk há anos e queríamos dar uma chance a eles. Após a demonstração, foi um acéfalo. Depois que obtivemos nossa conta, levei talvez uma semana para configurar tudo e estávamos prontos para partir. A interface era tão elegante e despojada de todos os campos e opções desnecessários. Pude ver o que estava acontecendo, quando e finalmente o que esperar (o último sendo muito importante para qualquer gerente de vendas). No geral, ele funciona tão bem para nós (empresa familiar pequena) e não vamos mudar tão cedo.

Gosto de vários recursos ... relatórios, rastreamento de e-mail, pontuação de leads ... Claro, alguns CRMs por aí também têm todos esses recursos, mas tudo é muito bem embalado e fácil de usar! Se eu tivesse que escolher um, diria rastreamento de e-mail. Isso ajudou muito no acompanhamento e no nosso funil de vendas em geral.

Não posso dizer que há algo que eu não goste no software atualmente; faltavam alguns recursos no lançamento, mas a versão atual tem tudo o que precisamos para levar nossa perspectiva do ponto A ao ponto C (perda).
Comentário deixado em 03/20/2020
Ive Mcdonal

Eu trabalho sozinho. O software atende às minhas necessidades para me ajudar a rastrear minhas interações com os clientes. O que eu gosto no sistema de CRM é que é facilmente acessível e rápido de usar, por isso não diminui minhas atividades, mas me ajuda a ser mais produtivo. E Freshsales faz isso bem.

Os profissionais são numerosos - alguns deles são:

Não há muitos contras. O que eu gostaria de ver são mais integrações. Especialmente com Todoist para gerenciamento de tarefas (uso o Todoist há anos e é apenas o aplicativo de gerenciamento de tarefas mais acessível e simplificado).
Comentário deixado em 03/17/2020
Latrice

Sou capaz de trabalhar remotamente no escritório e ficar em cima dos meus clientes e das informações do escritório com uma ferramenta suave e fácil. Além disso, está disponível no meu telefone Android e no meu laptop, e isso facilita minha vida em movimento.

Eu gosto que é fácil aprender e usar. Você pode classificar seus dados de várias maneiras e ao mesmo tempo, e isso permite que você faça uma pesquisa detalhada ao priorizar seus contatos para o dia. Também permite ver quantos contatos alguém da sua equipe conseguiu em um dia / semana etc. O que é valioso quando você está em uma função de gerente e / ou no planejamento do que está vindo para você ou como é tratado se entregue. Também existe uma opção de agendamento por e-mail, que permite planejar quando seu contato receberá um e-mail, o que pode ser útil e também o notificará assim que for enviado. Além disso, você pode criar modelos de e-mail para uso individual ou para uso em equipe, com grande facilidade, mantendo todos informados. Existem muitas opções que permitem personalizar sua experiência e seus dados e mantê-lo informado sobre seus contatos. Incluindo notas e tarefas. Gosto das notas para manter o arquivo atualizado e das tarefas para manter outros membros da equipe na mesma página com o que o cliente recebe e em que estágio ele está; realmente contribui para uma comunicação rápida e suave da equipe. (Como uma observação lateral, não sei o que pagamos pelo produto, por isso não posso falar do valor do custo, apenas dos prós e contras do uso cotidiano real. é NA para mim pessoalmente.)

Quando tenho várias páginas de dados, digamos 50 páginas após a minha pesquisa, tentar chegar à página 35 é um pouco complicado, pois preciso começar na página 1 ou na página 50 e seguir na direção desejada algumas páginas por vez. Tempo. Não consigo digitar uma caixa para ir para a página 35.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gunn Saska

Essa ferramenta simplifica nossas empresas de divulgação de e-mail

Estamos usando o CRM de vendas frescas para enviar e-mails aos clientes e fazer conexão com influenciadores. A melhor coisa sobre esta ferramenta é tão fácil começar a usar isso. Gosto do recurso de notificação que me alerta quando alguém abre o e-mail. Também podemos criar funis nessa ferramenta, o que é ótimo

Às vezes, quando abrimos essa ferramenta no meu dispositivo Android, leva muito tempo para abrir
Comentário deixado em 03/16/2020
Gylys

O Freshsales tem sido uma ótima ferramenta para obter visibilidade do meu fluxo de leads e pipeline de negócios. O software é fácil de aprender, possui excelente visibilidade das transações e um ótimo módulo de relatórios.

Adoro a capacidade de ajustar o software para atender às minhas necessidades de negócios. Esta é a segunda empresa que implementei com este software e a capacidade de moldá-lo para atender às minhas necessidades é ótima!

Tudo o que eu não gostei sobre o software foi adicionado ao longo do tempo pela equipe de desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sadowski Boobyyaa

O Freshsales tornou fácil para minha equipe de vendas acompanhar suas perspectivas por todo o ciclo de vendas. Não custou muito dinheiro à nossa empresa e foi muito fácil de implementar!

O Freshsales facilita muito a criação e o rastreamento de leads para nossa empresa de serviços financeiros. Você pode integrá-lo ao seu e-mail para acompanhar o comportamento de seus possíveis clientes, o que é extremamente útil. Facilita sua vida quando se trata de gerenciar seus negócios e criar relatórios para acompanhar seu progresso. Também é muito barato para o que você recebe!

Existem outros pacotes de software de CRM por aí, alguns dos quais oferecem mais recursos do que o Freshsales. Na minha opinião, o Freshsales oferece o máximo de retorno quando se trata de um sistema de CRM.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bowra Pernini

Ótimo suporte e atendimento ao cliente. Eu tenho contato com outras pessoas em que os tíquetes de suporte são respondidos no dia seguinte, mas NÃO AQUI.

Usei o SalesForce, o Zoho e acompanhei leads e clientes no Planilhas Google, mas o Freshsales é FRESH! Ser capaz de rastrear chamadas e e-mails pelo cliente automaticamente é um ótimo uso de nossa tecnologia.

Não posso dizer que encontrei um negativo ainda. É disso que precisamos como empresa em crescimento pelo preço certo. Certamente, existem sistemas com muitos alaridos e sinos, mas esse é um orçamento baixo e oferece tudo o que estamos procurando.
Comentário deixado em 03/14/2020
Arlee Berumen

Fantástico suporte ao cliente quando eu estava começando, e mesmo agora quando tenho dúvidas. Enquanto eu era usuário, o Freshsales fazia atualizações e aprimoramentos contínuos, que eu acho que aumentaram a qualidade e a funcionalidade do software. Eu recomendei o Freshsales a algumas outras pessoas recentemente.

O software melhorou significativamente ao longo do tempo em que o usei. O que mais gosto neste momento é a confiabilidade. É um software on-line e a equipe de Freshsales o mantém em funcionamento o tempo todo; Nunca tive problemas para acessá-lo em qualquer lugar. O aplicativo móvel também contribui para o acesso rápido enquanto viaja.

Eu acho que seria mais fácil agendar campanhas de marketing por email se houvesse uma interface de calendário para essa tarefa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Leonor Ohr

Frustrante e decepcionante. Tem potencial, mas há um líder perdido em algum lugar ..

Configuração fácil, interface intuitiva, boa integração com o Gmail, preço decente. Certa vez, liguei para eles para pedir ajuda no sábado e alguém respondeu e foi muito útil. (leia nossos contras no entanto)

O atendimento ao cliente e o suporte à conta são terríveis - as consultas de suporte por e-mail e ticket nunca são resolvidas. Horrivelmente demorado, contatado por 4-5 representantes diferentes, cada um não familiarizado com o problema. Tentamos o teste duas vezes, pois pensávamos que dar uma segunda chance poderia ter um resultado diferente. Errado. A integração com o Freshcaller não funcionou e eles não puderam corrigi-lo. Experiência frustrante. Decidimos voltar ao CRM mais simples possível, com o melhor atendimento ao cliente por metade desse preço.
Comentário deixado em 03/12/2020
Alber Rones

Se você é um MSP de pequeno a médio porte, recomendo o uso do Freshsales em combinação com o ingresso do Freshdesk, Ninja RMM, backups do Cloudberry / AWS e Teamviewer. O Freshsales dominou a interface intuitiva, tornando sua vida mais fácil e extraindo informações instantaneamente. Pipeline de vendas, Tarefas robustas, Documentação e anotações, Trabalhos anteriores realizados, Compromissos - incluindo a integração com o GSuite e o Google Calendar, o nome dele. Nós amamos isso!

Somos um pequeno MSP de TI.

Vimos um erro com fusos horários e datas de vencimento das tarefas, mas em geral a empresa está sempre aperfeiçoando e ouvindo, portanto não estamos preocupados com isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bills Mcbee

O software é muito bom e o suporte ao cliente é ainda melhor. Sempre rápido para responder e útil. Todo mundo não apenas resolve o problema, mas pergunta se eles podem me ajudar a configurar outros recursos para tornar o software ainda mais útil para os meus negócios. Esse nível de suporte é inesperado e raro. Excelente equipe de vendas de produtos frescos!

Gosto de poder personalizar quase todos os aspectos dos painéis e do fluxo de trabalho. Como geralmente é o caso, quero que haja recursos premium que exijam que eu compre o nível mais alto de serviço ... mas, quando comparei outras ofertas, a Freshsales ofereceu o conjunto de recursos mais robusto pelo menor custo. A pontuação de leads é um dos meus recursos favoritos, assim como a integração fácil e perfeita com o Gsuite e meu sistema telefônico para rastrear todos os contatos.

Eu gostaria de poder etiquetá-lo nos níveis mais baixos, mas isso é um pequeno problema. No geral, não tenho grandes queixas.
Comentário deixado em 01/07/2020
Sinnard

Eu tentei todos os CRMs e o Freshsales é de longe o mais fácil de usar, e isso facilita a vida de gerenciar muitos emails e leads de clientes, o que ajuda a melhorar as vendas.

Freshsales é fácil de usar e configurar. A integração com o Zapier facilita o processamento e o gerenciamento rápido de leads on-line. Além disso, a capacidade de configurar acompanhamentos de vendas automatizados é perfeita.

Desejo Freshsales era mais barato na extremidade inferior. Posso ver se você tem alguns freelancers trabalhando em uma empresa, e os preços para múltiplos usuários podem ficar muito caros rapidamente.
Comentário deixado em 12/11/2019
Thalassa

Lento para começar, mas agora não há como voltar atrás. Neste dia de idade, trata-se de rastrear e configurar seus negócios futuros para o sucesso. Depois de alguns anos, o sistema cria praticamente todos os contatos com todas as empresas que precisaremos além de novas empresas.

É basicamente um Salesforce mais fácil, mais funcional e mais barato. O bom das coisas do Freshworks é que tudo pode ser unido. Assim, a sua chamada inicial pode ser enviada para Freshdesk ou Freshsales.

Eu acho que a única coisa sobre software e, especialmente, esse tipo de software é que é sempre assustador para outros usuários se familiarizarem com ele. Eu gostaria que houvesse uma pequena introdução agradável para nossos novos vendedores quando eles começaram pela primeira vez.
Comentário deixado em 10/20/2019
Roeser

Ficamos muito empolgados e orgulhosos por termos adquirido a Freshsales e desejosos de resolver os problemas, para uma eventualidade em que a usaríamos para o nosso pessoal de vendas em geral, a experiência foi péssima. Perdemos todo o nosso trabalho, dados e não repetiríamos o portal Freshsales, a menos que haja uma mudança drástica no produto.

O painel de suporte ao cliente durante a avaliação gratuita é insano. É como um bate-papo ao vivo que responde geralmente dentro de 15 a 30 minutos. A parte complicada é quando você passa para um plano pago, que desaparece completamente.

Este software tem vários problemas. Definitivamente, não é fácil de usar. Uma série de problemas afetou toda a nossa experiência, tornando impossível fazer qualquer coisa com ela, desde
Comentário deixado em 09/15/2019
Ora Patalano

As etapas do acordo são realmente fáceis de rastrear nas vendas frescas. e também trilhas fáceis de email e cliques, restos de chamadas e emails, notas da conta e contato são os melhores. Além disso, a automação das campanhas de email é realmente útil

Eu enfrentei alguns problemas ao carregar o modelo de email nos meus dias iniciais de uso de vendas frescas e também na formatação das fontes. Seria ótimo se eles adicionassem uma opção para atrasar o e-mail quando clicarmos no ícone de envio.
Comentário deixado em 09/14/2019
Ernaldus

Muito responsivo e seu apoio é rápido

É muito personalizável e fácil de instalar - especialmente para uma pequena empresa que precisa de um CRM forte

Parte da interface ainda está sendo desenvolvida. Por exemplo, adicionar um registro de chamadas ou editar um campo estão sob os mesmos ícones.
Comentário deixado em 03/27/2019
Doralyn Michaelis

Ótima experiência geral e ótimo suporte.

Simplicidade para instalar e configurar

Limitação no número de e-mails que você pode enviar por dia
Comentário deixado em 03/20/2019
Utas

A experiência geral tem sido ótima. Acredito no valor que a Freshsales nos fornece.

Prós:

Contras:
Comentário deixado em 03/08/2019
Morice

No geral, estamos muito desapontados - tivemos um tempo de inatividade dispendioso para nossa equipe de vendas, o tempo de inatividade real de nossos clientes não poderem usar nosso software devido ao snippet de rastreamento e às horas gastas indo e voltando sem que a equipe de suporte chegasse a uma resolução. Surpreendente, eles levantaram tanto dinheiro e não conseguiram resolver esses problemas. Não parece um produto de software pronto para produção.

Gostei do conjunto de recursos e preço e o fato de prometerem suporte completo à migração do nosso CRM anterior. Infelizmente, não saiu como anunciado.

Durante o processo de vendas, foi-me dito que eles forneceriam assistência completa ao migrar-nos de um CRM anterior, e esse foi um dos principais motivos pelos quais escolhemos o Freshsales após uma pesquisa completa nas opções do mercado. Eles nos disseram que seria concluído em uma determinada data e depois perderam o prazo - minha equipe de vendas não possuía CRM há mais de uma semana e registrava todas as anotações em planilhas! Então, quando os dados incompletos apareceram, estávamos perdendo as datas das ações, juntamente com categorias inteiras de ações. Estou escrevendo este 5mo mais tarde e depois de trabalhar com várias equipes de suporte da Freshsales, isso ainda não está resolvido. Também tivemos problemas com bugs no software, incluindo seu trecho de código que rastreia as ações do site que impedem que as pessoas consigam acessar o nosso software 2x. Por duas vezes, tivemos um desempenho lento em nosso aplicativo Web (administramos uma empresa de software) e nossa equipe de engenharia resolveu o problema e identificou o snippet Freshsales como a fonte do problema. O recurso de chamada com gravação de chamadas não é utilizável com clientes que relatam conexão instável / conexão ruim em mais de 50% das chamadas. Inúmeros pequenos erros encontrados no software que afetam a usabilidade. Construímos software e é muito claro que eles precisam de melhorias em seu processo de teste de software e menos promissores da equipe de suporte.
Comentário deixado em 02/21/2019
Kitty Hempstead

Como uma nova startup, eu estava procurando por um CRM de vendas moderno e completo, acessível e fácil de usar. Eu também queria que ele fosse capaz de fazer alguma automação de marketing. Eu queria algo que fosse uma mistura de SalesForce e Hubspot, mas para players menores como eu, que não têm um orçamento corporativo. Eu descobri isso com o Freshsales. Eu recomendo experimentá-lo.

Adoro a combinação de facilidade de uso, automação do fluxo de trabalho e valor. Meu recurso favorito são os fluxos de trabalho nos quais posso configurar uma campanha de email por gotejamento para novos contatos que meus representantes de vendas adquirem. Ele permite uma boa mistura de vendas diretas e marketing automatizado para obter conversões.

Não há muito do que eu não goste. Adoraria ver um recurso em que os contatos podem ser contatados por outros canais digitais, além do e-mail tradicional - por exemplo, Facebook Messenger e SMS. O software extrai informações do Facebook automaticamente, o que é ótimo. Eu adoraria vê-los dar um passo adiante e permitir mensagens através do Facebook, bem como uma maneira de enviar mensagens / lembretes SMS.
Comentário deixado em 02/21/2019
Phillie

A experiência é boa Pode ser melhorado muito embora. Nosso principal objetivo de usar vendas frescas é que ele seja sincronizado com o freshdesk, facilitando e simplificando a comunicação pós-venda e o sucesso do cliente.

A razão pela qual decidimos usar as vendas frescas é acompanhar nossos clientes e acompanhar nosso relacionamento com nossos clientes atuais. Sendo uma empresa baseada em produtos de software e hardware, o suporte pós-venda é igualmente importante para nós, pois nosso negócio de software depende do uso e da satisfação de nossos clientes. A melhor coisa que gostamos é a interoperabilidade das vendas frescas com o nosso helpdesk (freshdesk). A sincronização de atividades nos ajuda a acompanhar os problemas que nossos clientes tiveram com nossos produtos.

É um pouco complicado em comparação com acordos de pipeline e outros softwares que estamos usando para CRM. O outro software facilita a lista de todas as transações de acordo com os filtros. Nas vendas frescas, a listagem é um pouco complicada.
Comentário deixado em 02/15/2019
Petra Campblin

Eu sabia quais eram os problemas no gerenciamento do meu fluxo de trabalho, mas não conseguia imaginar ou descrever o tipo de software que poderia ser útil sem ser apenas "outra coisa" para verificar, organizar e me preocupar. O Freshsales é fácil e intuitivo e oferece soluções para meus problemas exatos. A equipe de suporte é sempre cordial e rápida quando tenho dúvidas. Se estou procurando uma maneira de fazer alguma coisa e não a vejo, a equipe de suporte me mostra como. Minha experiência com o Freshsales foi melhor do que o esperado.

O Freshsales permite organizar intuitivamente grandes projetos com muitas complexidades e partes móveis. Eu moro na página "Minhas ofertas", onde personalizo as etapas para ver exatamente onde cada cliente - e seus projetos e tarefas correspondentes - se enquadra no meu funil de vendas ativo e atual, do contato inicial ao pagamento final. Eu gosto de passar para a página "Tarefas" para ver exatamente o que devo realizar agora - e quais tarefas eu precisarei resolver imediatamente depois.

Embora minhas necessidades organizacionais sejam bastante simples em comparação com empresas maiores e outros setores, pude ver a maioria das empresas e suas equipes usando o Freshsales em seu benefício. Não há nada que eu não goste, mas, novamente, minhas necessidades são simples e há muito mais recursos disponíveis que eu nem tocarei. Felizmente, esses recursos expandidos não interferem no meu uso do software - eles estão lá em segundo plano, se eu precisar deles.
Comentário deixado em 01/31/2019
Kohler Kussel

Somos grandes demais para nenhum CRM, mas não grandes o suficiente para implementar os CRMs HubSpot e Salesforce do mundo. Tentamos esses sistemas pensando que precisávamos dos recursos e análises, mas os gastos e a manutenção desses sistemas são muito altos. O Freshsales, o Freshchat, o Freshmarketer e o Freshdesk criam um sistema poderoso e com preços muito bons, cheio de recursos que precisamos para produzir os resultados certos: um bom relacionamento com os clientes.

Consegui integrar facilmente este sistema a partir do HubSpot e do Salesforce. Os recursos deste sistema simplesmente funcionam. Você espera que algo opere de uma certa maneira, e simplesmente funciona. A integração de email e calendário é super fácil e realmente responsiva (usei o Office 365 e o Google Integrations). Adoro modelos de email e campanhas de vendas, eles facilitam o trabalho com leads e clientes e não ficam escondidos em um canto.

O Freshsales é do tamanho certo para nós. Faltam alguns dos principais recursos empresariais de grandes CRMs; mas você também não tem muitos recursos no caminho.
Comentário deixado em 01/31/2019
Rodie

Fácil acesso, configuração e uso. Eles ajudaram o tempo todo.

O ponto forte é o suporte extremamente rápido quando você tem uma pergunta simples ou precisa de conselhos para criar relatórios, etc. Muito fácil de usar, extremamente rápido, sem tempo de inatividade. Eles também oferecem um aplicativo muito intuitivo para acesso em movimento.

Tendo trabalhado com alguns dos CRMs mais experientes, o Freshsales simplesmente precisa adicionar continuamente novas funções e recursos. A parte boa é que eles são muito abertos a sugestões e agem rapidamente sobre elas.
Comentário deixado em 01/23/2019
Ragnar

O FreshSales é fácil de começar e ainda mais fácil de crescer. Os recursos e funcionalidades disponíveis tornam este um CRM de primeira linha para nossa empresa. Tudo é facilmente explicado, com casos de uso, usando documentos, vídeos e suporte ao vivo.

Realmente não percebemos negativos usando o FreshSales. Ótimas ferramentas para respostas automatizadas, criação de SLAs, campanhas de marketing etc.
Comentário deixado em 01/17/2019
Ticknor

Para mim, é um ótimo mestre de tarefas ao definir tarefas e me lembrar delas, além da sincronização com o outlook.

É muito intuitivo e fácil de usar. Descobri que, mesmo quando abro uma nova função que não havia usado antes, dentro de um período muito curto, consigo descobrir.

Eu não acho que realmente haja algo errado. Eu não explorei alguns dos recursos de relatórios o máximo que pude.
Comentário deixado em 01/06/2019
Conlon

Além das expectativas!

Com relação ao tempo necessário para aprender a usar o software, o Freshsales fornece o melhor guia de ajuda que vi até agora. Seja vídeo ou texto, as lições são curtas, objetivas e extremamente fáceis de seguir e implementar.

Até agora, não encontrei nada que eu diria ser um grande problema ou irritante no desempenho.
Comentário deixado em 01/03/2019
Spearman Selden

Muito bom. Até agora, ajudou muitos tipos diferentes de negócios e o gerenciamento de negócios é muito fácil de fazer.

Eu gosto de como é fácil configurar. Tudo tem instruções ou tutoriais no site ou links para a página de suporte. Você pode alterar os nomes dos módulos e criar campos personalizados. Gosto da maneira como o pipeline é apresentado e o recurso de enriquecimento de autoprofile é muito útil. O fluxo de trabalho permite automatizar tantas coisas que você não esperava.

Ele tem a opção de criar uma cotação e uma base de conhecimento para procedimentos internos.
Comentário deixado em 01/03/2019
Trinia Wittie

Anteriormente, usei o Salesforce Lightning Essentials e nunca gostei. O Freshsales é muito mais fácil para mim e eu não sou avançado no meu entendimento da tecnologia, por isso funciona muito bem para alguém como eu.

Ainda não consegui descobrir algo sozinho. Ótima base de conhecimento e também uma interface muito limpa e intuitiva, as coisas parecem estar exatamente onde você esperaria.

Não parece haver uma tonelada de APIs, mas parece que todos os dias existem mais e mais sendo feitas, então eu espero que isso continue.
Comentário deixado em 12/17/2018
Pelage Aamodt

Estou muito impressionado com o Freshsales. Embora não possua certos recursos, habilidades que tive em outros CRMs de vendas, o Freshsales está constantemente aprimorando o produto e é muito receptivo à entrada do usuário para aprimoramentos de recursos.

Freshsales é uma solução completa de CRM pronta para uso. Todos os recursos necessários para gerenciar o funil de vendas estão contidos nele. Isso inclui um fluxo de negócios muito intuitivo, que permite fácil movimentação de oportunidades ao longo do ciclo de vendas. O Freshsales também possui discagem integrada que permite o registro de todas as chamadas e a gravação opcional de chamadas. Além disso, é possível integrar seus emails no Freshsales, para que todos os emails recebidos e enviados sejam registrados.

O Freshsales não possui relatórios robustos e a capacidade de classificar e filtrar tarefas para se concentrar nos contatos mais relevantes.
Comentário deixado em 12/10/2018
Herwig

Eu usei o Zoho, o SalesLogix, o Salesforce e muitos outros, e esse é de longe o mais fácil de usar.

Fácil de usar e navegar. Banco de dados de contatos ilimitado.

Gostaria de poder adicionar e receber campos com 1 clique, não 3 ou 4.
Comentário deixado em 11/11/2018
Jo-Anne Sardina

O software geral é bom para as pequenas empresas, pois o software evolui ao longo do tempo e seria muito útil.

O software é leve e fácil de operar, o que torna as vendas mais frescas e abundantes. Seu recurso de email também é único em comparação com outros CRMs.

Em comparação com outros CRMs como o ZOHO, o Own Works não possui alguns recursos importantes.
Comentário deixado em 10/26/2018
Ellis Papoutsakis

Fico feliz em sugerir novas vendas para outras pessoas. Eles continuam atualizando para torná-lo amigável. Isso claramente atende às minhas necessidades. Agora, posso enviar e-mails em massa e acompanhar suas aberturas para acompanhar rapidamente os clientes em potencial

A interface do usuário de novas vendas parece incrível e é fácil de usar. Podemos importar facilmente leads ilimitados e executar campanhas de email com menos esforço. Os tutoriais estão disponíveis rapidamente e eu gosto da maneira como ele relata todos os detalhes para que não percam nada.

Não tenho muitos contras, mas gostaria de sugerir à equipe de suporte uma resposta rápida e o bate-papo ao vivo desaparece às vezes, o que é irritante. Entendo que você deve lidar com vários clientes ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 10/23/2018
Pantia Malhi

Foi maravilhoso. Como estou no setor de vendas, preciso de uma ferramenta que seja rápida, integre-se ao APP e possa contar com os registros anteriores. O FreshSales me fornece tudo isso e uma excelente equipe de atendimento ao cliente, que é super experiente e sempre receptiva.

Adoro como você pode personalizar todos os campos, ações e fluxos de acordo com o que você precisa para funcionar. Muito fácil de fazer alterações e ajustes à medida que cresce e muda.

Não tenho muitas queixas. Havia uma curva de aprendizado, com certeza. Talvez os limites impostos aos usuários comuns x direitos de administrador?
Comentário deixado em 10/14/2018
Damon

Usar o Freshdesk e o Freshsales para gerenciar nossos relacionamentos com os usuários e as oportunidades de negócios que possam surgir é a maneira mais eficiente de melhorar a eficácia de nossas vendas.

Estamos usando o Freshsales junto com o Freshdesk e é a solução perfeita para ajudar nossos clientes e gerenciar todos os nossos relacionamentos com eles de maneira rápida e simples, através de uma racionalização eficaz. Ao adicionar o código da API Freshasales no Freshdesk, as ferramentas são sincronizadas automaticamente para acompanhar os relacionamentos que ocorreram com todos os usuários. O Freshsales ajuda a alcançar objetivos específicos, estabelecendo um acordo valioso para cada lead importado dentro dele. O gerenciamento de negócios é realmente intuitivo, assim como todos os outros recursos disponíveis. Os contatos podem ser facilmente importados, carregando suas listas de clientes em formato csv ou arquivo semelhante. O CRM oferece um telefone embutido, um sistema de email integrado, um comportamento do usuário, rastreamento e um sistema de relatórios.

Alguns lembretes automáticos estão ausentes. Você não pode definir alarmes específicos para serem notificados quando um cliente não voltar para você ou algo semelhante.
Comentário deixado em 10/12/2018
Venu

Trabalhei em duas equipes com vários tamanhos de negócios e áreas problemáticas e, nas fases iniciais de equipes de vendas de pequenas e médias empresas, a Freshsales se esforça para ajudá-los a simplificar o pipeline de vendas e se concentrar no essencial, aquisição / jornada de clientes.

O que eu mais gosto é o quão leve é ​​o software, realmente refrescando o software de CRM de vendas, assim como a equipe da Freshworks marcou a Freshsales.

Embora eu goste de como o produto está evoluindo, no qual a equipe está fazendo um ótimo trabalho, existem alguns recursos, aqui e ali, que ainda estão sendo construídos, mas entendo pelas discussões que a equipe faz um trabalho sério leva em consideração a maioria dos pedidos de recursos do cliente recorrentes e cria o mesmo o mais rápido possível.
Comentário deixado em 10/11/2018
Benji Lacombe

No geral, a mudança para o FreshSales tem sido extremamente benéfica para nossa equipe. Tornamo-nos mais produtivos, organizados e somos capazes de relatar nossos sucessos e métricas com muito mais facilidade para o resto da empresa.

O FreshSales é super fácil de configurar e não exige que você empregue um funcionário de CRM / Rev Ops em tempo integral para fazer atualizações e configurar a plataforma. A facilidade de uso e acessibilidade para todos os membros de nossa equipe é o que nos vendeu. A equipe também nos ajudou a corrigir alguns bugs com a integração do segmento, o que foi crucial para nós, para que todos os nossos dados fluíssem automaticamente.

Os recursos de relatório podem ser impressionantes / ficar muito bagunçados muito rapidamente, portanto, algumas melhorias na interface do usuário aqui seriam úteis. Desejo também que as caixas de entrada de e-mail / integração com o Gmail sejam mais configuráveis. Quero que ele espelhe minhas pastas no gmail para que eu possa usar o FS inteiramente sem alternar entre as opções.
Comentário deixado em 10/09/2018
Roxana

Adoro! Como mencionado acima, design (UI e UX), funcionalidade, suporte ao cliente e confiabilidade são fornecidos. É divertido de usar na Web e no meu iPhone.

Para uma ferramenta que usamos no dia a dia, funcionalidade, confiabilidade e design são aspectos cruciais de um produto. Estamos muito satisfeitos com a funcionalidade que o Freshsales oferece; tem tudo o que precisamos. A confiabilidade está ligada ao suporte ao cliente - até agora não tive nenhum problema e o suporte ao cliente responde rapidamente e é útil. Por último, mas não menos importante, o design é excelente. O Salesforce, por exemplo, faz meus olhos arderem, mas Freshsales é uma alegria usar a interface do usuário.

A única característica que consideramos perturbadora é que, ao criar um compromisso / reunião, meu líder / contato também recebe um email. Esse pode ser um recurso interessante, mas precisamos decidir se queremos que o cliente seja notificado ao criar a reunião.
Comentário deixado em 10/05/2018
Clemens

Como uma empresa nova e muito pequena, eu realmente queria um departamento de vendas que funcionasse para mim agora e também à medida que crescesse e, até agora, é ótimo. Eu estava acostumado com a funcionalidade corporativa do Salesforce, mas os custos do SF eram ridículos e, em seguida, tropecei no Freshsales e até mesmo sua versão gratuita possui ótima funcionalidade. A sincronização do Outlook funciona facilmente, o pipeline é ótimo. Minhas melhores oportunidades são muito visíveis e os alertas de retorno de chamada no meu telefone e laptop já me renderam negócios. Então, apesar de tudo, ótimo trabalho Freshsales

Eu sou negócio para o consumidor, então eu gostaria de ver uma versão b2c.
Comentário deixado em 10/04/2018
Christiana Pyette

Nosso CRM anterior era um sistema sob medida em que nosso desenvolvedor "desapareceu" e não estava respondendo ao suporte, por isso precisávamos de uma solução rápida para substituí-lo. Consegui copiar manualmente todos os nossos contatos do nosso sistema antigo em uma planilha que foi importada facilmente para o Freshsales. A experiência geral é ótima e é reconfortante saber que a equipe de suporte é muito útil. Provavelmente, o produto precisará de alguma personalização e integração para atender totalmente às nossas necessidades, mas isso está em andamento agora e estamos lidando com isso muito bem.

A interface é bem projetada, fácil de ver e fácil de encontrar. As configurações são organizadas em subcategorias relevantes e tudo é fácil de configurar, mesmo para iniciantes.

Acho que não é realmente um problema com o software, mas passamos de um CRM sob medida para o Freshsales e, como alguém que não é muito experiente com esse tipo de software, havia muitas informações para captar de uma só vez e aprender onde estão e como estão as coisas. ocasionalmente, usar cada recurso exigia uma pequena leitura, mas a documentação é muito bem escrita e a equipe de suporte fica a uma rápida ligação se eu ficar paralisada.
Comentário deixado em 10/04/2018
Galitea Mcfaddin

Quando você recebe muitos leads, email em massa e deseja acompanhar quem respondeu, é muito fácil com o Fresh Sales. 1 clique e sei quem respondeu aos meus e-mails e posso acompanhar com 1 clique. Tudo está muito bem organizado e não sinto falta de nenhum emals importante das minhas pistas. O preço também é perfeito para pequenas empresas, com preços acessíveis. Eu tentei o Hubspot, o Pipedrive e agora vou ficar com o Freshsales, pois ele realmente funciona e é muito fácil trabalhar com ele.

O Freshsales tem uma interface fácil de navegar, aprendi rapidamente como usá-lo, sem ler nenhum artigo de ajuda. A configuração do email levou 3 minutos e funciona perfeitamente. Eu gosto do recurso de rastreamento, por isso sei se meu lead abriu meu e-mail ou clicou no link da minha oferta. É fácil acompanhar com um modelo pré-escrito, o email em massa é brilhante e economiza muito tempo.

Não há nada que eu não goste neste software, 100% honesto.
Comentário deixado em 06/11/2018
Gwenny

Este software é perfeito para você se você estiver em vendas e precisar de ajuda para organizar todos os seus leads e mantê-los, para que sejam fáceis de encontrar ou pesquisar.

Ele tem uma avaliação gratuita para você e até 6 ou 7 pessoas, acredito, para que você possa conferir e decidir se é para você ou não. Você pode criar todos os tipos de relatórios, tabelas ou gráficos que, para mim, são necessários. Eu estive em vendas para sempre e é isso que eu tenho usado para manter todas as minhas toneladas de leads organizados e fáceis de pesquisar quando preciso encontrar outros específicos. Além disso, tudo é armazenado na nuvem, o que lhe dá acesso, não importa onde você esteja, o que funciona perfeitamente se você tiver que trabalhar em casa por um par ou alguns dias, e ainda terá acesso a todos os seus leads.

Não há realmente nada negativo a dizer sobre este software. Gosto muito de usá-lo e não teria meus leads tão organizados como agora, se eu nunca tivesse começado a usar este programa para organizá-los. Acho que se o painel fornecesse porcentagens de quantos leads fechados e pendentes ainda não foram fechados ou vencidos e o ajudaram a acompanhar seu progresso nas vendas, isso seria legal.
Comentário deixado em 05/19/2018
Agnola Waggett

Uma ótima plataforma para impulsionar suas atividades de vendas com acompanhamento adequado.

Bem, você nunca precisa encontrar softwares diferentes para processar suas atividades de marketing e vendas separadamente. O Freshsales forneceu todo o acesso em uma única plataforma - desde campanhas por email, geração de leads, acompanhamento e segregação dos leads de acordo com suas prioridades. - O Analytics & Reports também é muito útil e fornece a verdadeira imagem do progresso do crescimento; você pode até personalizar esses relatórios de acordo com o tipo de lead gerado.

Eles estão indo muito bem, mas sempre há algo a melhorar, eles podem trabalhar um pouco na funcionalidade do painel.
Comentário deixado em 04/11/2018
Alexandros

Este software pode ser usado até 10 usuários para 1 associação. Isso me ajuda a classificar e filtrar facilmente as datas de fechamento, identificar os best-sellers e fazer as alterações necessárias nas ações. Se você está em vendas, eu definitivamente recomendo que você o use

este software é perfeito para gerenciar milhares de leads e é simples e fácil de usar. Este software tornou meu trabalho muito mais conveniente. Eles também têm uma avaliação gratuita de 30 dias para que você possa decidir se gosta ou não. Foi o que fizemos e acabamos achando que é engenhoso e agora o usamos diariamente. Isso ajudou minhas vendas a aumentarem bastante, principalmente ajudando-me a manter meus leads organizados.

Seria mais legal se houvesse algum tipo de painel que lhe desse uma visão geral de vendas e leads. Você sempre deve fazer login para ver tudo o que não é um acordo de lances, pois pode ser pior. Fora isso, é um software incrível que realmente ajudou a aumentar minhas vendas e não tenho outras queixas.
Comentário deixado em 04/04/2018
Rica Acord

O FreshSales é um ótimo sistema que pode executar muitas ações e automação. Era muito fácil de configurar, mas eu sou bastante experiente em tecnologia e tinha um visual de como eu queria. Uma vez configurado, torna tudo muito mais fácil. Além disso, o serviço ao cliente é absolutamente incrível!

- Você precisa saber como deseja que seja construído como um sistema de processador. - É um sistema personalizável, por isso seria bom ter algum conhecimento técnico para construí-lo
Comentário deixado em 03/20/2018
Thomsen

É um excelente CRM que pode ajudar você e sua equipe a acompanhar os contatos. É fácil usar a interface e uma ferramenta muito confiável para ajudar a gerenciar milhares de leads. Você pode se inscrever para o teste gratuito de até 10 pessoas por conta para experimentar este software, para que você seja fisgado se estiver em vendas e tendo leads organizados. Você pode usar um discador automático, encaminhar chamadas, usar mensagens de boas-vindas personalizadas, identificadores de chamadas, software de vendas impressionante

Eu gostaria que houvesse um painel que lhe desse uma visão geral das vendas e dos leads, e você só poderá ver os leads ao fazer login. Esses são todos os pontos negativos que eu acho que são realmente bons em fazer o que devem fazer e fazem o que é para fazer.
Comentário deixado em 12/29/2017
Harmonia Marrapodi

Somos capazes de implementar um sistema completo de automação de marketing, gerenciamento de leads e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Ele nos permite uma visão tremenda dos comportamentos e preferências de nossos clientes, fornecendo essas informações de maneira utilizável.

A melhor coisa sobre o FreshSales é o suporte ao cliente, sem exceção. Seus agentes são rápidos em responder, bem informados e podem resolver praticamente qualquer problema. Sua equipe de desenvolvimento implementa solicitações de recursos muito rapidamente e é construída em uma estrutura muito flexível, permitindo que você a personalize com facilidade em seus fluxos de trabalho específicos com uma interface de usuário intuitiva.

Há muito pouco que eu não gosto no FreshSales. No entanto, arquivado em "precisa melhorar", o layout dos formulários fica um pouco entediante. É uma linha após linha do campo de entrada, sem nenhuma maneira de alterar o layout da página. No geral, uma infração menor em um CRM sólido.
Comentário deixado em 10/23/2017
Bazar Mensik

Nossa empresa começou a usar o Fresh Desk em nosso sistema de gerenciamento de tickets, somos uma empresa de software. Pesquisamos vários sistemas de gerenciamento de tickets e descobrimos que o Fresh Desk oferecia qualidade e facilidade de uso em relação a outros softwares. Também tínhamos necessidade de um CRM, pois não tínhamos um, ou um que mal criamos - entre em Fresh Sales! Usamos uma avaliação gratuita e realmente gostamos, e principalmente o fato de integrar-se ao Fresh Desk, gênio! Agora, estamos fazendo isso com o Fresh Sales que não poderíamos fazer com o banco de dados de clientes em potencial. Fácil de usar

Comentário deixado em 07/07/2017
Rintoul

Depois de experimentar várias ferramentas para CRM, passamos a usar o Freshsales e não olhamos para trás. Ele oferece o melhor conjunto de recursos, todos unidos em uma única ferramenta, em vez de serem separados, por um preço muito atraente.

- Pipelines de várias transações:

Deixe um comentário para Freshsales