Categorie: Software de gerenciamento de identidade / RSA SecurID Reveja

RSA SecurID

Avaliações: 49 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
12
Média
4
Mau
1
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de identidade e acesso que fornece autenticação de dois fatores para proteger as redes por meio de garantia e autenticação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Utta

Permite-me acessar a rede da minha empresa e trabalhar remotamente depois de inserir as credenciais apropriadas na tela usando meu telefone. Tem sido bastante confiável e muitas vezes não sou "expulso".

Não gosto que haja apenas um tempo limitado (1 minuto) para inserir corretamente o código na tela de acesso remoto do laptop, uma vez que ele aparecer. Às vezes, o código não funciona e eu preciso esperar que ele expire e que um novo apareça.
Comentário deixado em 04/10/2020
Olympium Vaseem

Ele vem como um aplicativo móvel, por isso é muito rápido e fácil obter um token de login

não suporta impressão digital ou login com ID de face.
Comentário deixado em 04/10/2020
Grover

O servidor RSA securid é uma ótima solução de autenticação que fornece outros serviços (como o RADIUS) e um portal de administrador de GUI muito bom, baseado em HTML.

A implementação do servidor foi um grande aborrecimento, especialmente no sistema operacional Windows, mesmo com o suporte técnico em linha; além disso, sua versão pronta para servidor interno baseada em Linux fornece opções de CLI muito limitadas para usuários avançados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Veronique Gangadhar

Eu instalei no meu celular. É seguro e fácil de usar. Podemos desbloqueá-lo através da impressão digital. Tokens são gerados regularmente. Eu não vi nenhum problema de navegação ou suspensão com este aplicativo.

O único problema perceptível com este software de autenticação é sua configuração inicial. Isso poderia ter sido melhor. Descansar está bem com isso
Comentário deixado em 04/09/2020
Hulbert

Eu posso me conectar à VPN e é muito fácil de usar. Desejo que exista um bloqueio mestre para o token RSA se ele for roubado.

Muito fácil de usar, pode se conectar a várias plataformas e redes. Nunca tive muitos problemas com o token RSA na minha experiência.

Inicialmente, quando usei o token RSA, não sabia que deveria esperar a próxima chave quando houver apenas uma barra no token RSA, tentei e não funcionou. Agora espero a próxima chave ser gerada se houver apenas uma barra no token.
Comentário deixado em 04/08/2020
Clementine

Grandes possibilidades de integração

Caro para comprar e manter
Comentário deixado em 04/07/2020
Brinn Cumberlander

O aspecto de segurança da ferramenta a torna obrigatória em todos os negócios

Uma ferramenta muito poderosa e fácil de usar ao fazer login em um computador comercial VPN / hospedado. A segurança que traz vale a pena mencionar

É muito complicado configurar e requer muita assistência do suporte (eu sendo um usuário não técnico)
Comentário deixado em 04/07/2020
Zacks

Excelente solução de autenticação para usuários finais

Depois de alguns anos, a bateria do meu chaveiro RSA morreu, o que é facilmente remediado. Não há queixas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Scarface Howles

Solução 2FA robusta com preços razoáveis.

O produto é basicamente igual ao DUO, mas o representante de suporte técnico de pré-vendas da RSA foi mais paciente e completo em responder a todas as perguntas técnicas que tínhamos.

Curva de aprendizado acentuada ao implantar esta solução 2FA. O backup do dispositivo da VM não pode ser implantado em um hardware diferente - se você fizer backup do servidor, não poderá recuperar para um hardware diferente. Nesse caso, tivemos que exportar o arquivo de configuração do servidor antigo, instalar o novo servidor a partir do zero e importar o arquivo de configuração. Entendo que isso foi feito por motivos de segurança, mas desejei que essa fosse uma opção para o administrador escolher e definir durante a instalação.
Comentário deixado em 04/05/2020
Arvonio Snerling

Este software foi fácil de instalar e fácil de usar após a configuração inicial. Isso permite que eu permaneça conectado ao meu trabalho quando estiver em trânsito.

A configuração inicial deste software levou muito tempo, mas, uma vez instalado, tudo correu bem.
Comentário deixado em 04/04/2020
Alikee

A capacidade de escolher cartões inteligentes, tokens de software normais e se requer 2FA completo ou apenas o código do token é um ótimo recurso.

Não há muito o que é ruim sobre este software. Funciona como deveria e é tudo o que é necessário.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nickola

O RSA SecurID nos dá a tranqüilidade de que nossas estações de trabalho estão protegidas e é uma ótima ferramenta para acessar sistemas remotamente e com segurança.

Esse programa foi muito fácil de implementar no meu sistema desktop e eu o uso todos os dias para acessar nossos sistemas compartilhados.

Eu não conseguia descobrir como implementar isso no celular com muita facilidade, então definitivamente há espaço para melhorias lá. Há também alguns problemas de integração com outros programas, e algumas das ferramentas parecem desatualizadas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Galloway

NA

Este software possui soluções premiadas para detecção e resposta rápidas, garantia de identidade e acesso, proteção contra fraude do consumidor e gerenciamento de risco comercial.

Experimentei o teste gratuito e descobri que, embora o software fosse bom para a detecção e resposta a casos de fraude, não era o que eu procurava.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hoxsie

Nossa empresa está usando o RSA SecurID como um token flexível para a VPN da empresa. Ele gera uma chave aleatória e exclusiva para permitir que o sistema identifique o usuário correto com um PIN. A ferramenta está funcionando com eficiência e rapidez suficiente para proporcionar uma experiência decente. Os usuários importam seus tokens flexíveis facilmente para a ferramenta, permitindo importar mais de um token

. A ferramenta está funcionando com eficiência e rapidez suficiente para proporcionar uma experiência decente. Os usuários importam seus tokens flexíveis facilmente para a ferramenta, permitindo importar mais de um token

Nada específico que eu não goste neste software
Comentário deixado em 03/29/2020
Moir Triblett

Gostei da facilidade de usar e integrar com nosso software. Também gosto da opção de tokens difíceis.

Ele não oferece tantos recursos e integrações quanto os fornecedores, como os autenticados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shirline

O servidor de autenticação e tokens securid de autenticação RSA é uma ótima solução para o usuário comum, não requer habilidades elevadas e é muito fácil de operar depois que você obtém a imagem.

Pela minha experiência com geradores de tokens físicos, alguns tokens são menos amigáveis ​​e causam mais problemas, eu preferiria o aplicativo, apesar de ser menos independente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Marler Voong

Bom sem contras ainda, sem necessidade de aprimoramento, pode ser usado como está

- Em termos de segurança, é muito seguro e os tokens são atualizados a cada minuto, para que seja muito bom usá-lo

- Ainda não existem tais contras e é seguro, seguro e fácil de usar. - Não é um desenvolvedor, por isso não pode adivinhar o processo de implementação ao usar Eu me sinto seguro
Comentário deixado em 03/22/2020
Ursa

Adoro a facilidade de usar a chave RSA e continuarei a usá-la!

É fácil de usar quando você sabe como usá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Connel

Use-o na maioria dos dias para acessar servidores seguros e funciona muito bem para mim. O RSA é realmente um padrão de segurança e funciona em todas as plataformas que eu uso.

Não há muito o que fazer como usuário, toda a magia está no back-end, o que a torna muito amigável. O acesso é seguro e a capacidade de acessar o ambiente de trabalho em movimento é uma missão crítica para muitas pessoas, e isso o leva a entrar.

Não há muitos contras aqui. As instalações podem ser complicadas e, se forçadas a fazer a configuração manual de servidores, etc., podem ser assustadoras para alguns, mas se a TI faz isso corretamente, é fácil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Colver Zabawa

Este software é um ótimo companheiro para o software VPN que eu uso. É fácil de usar e simples de aprender.

O software é básico, basta digitar sua senha e obter o código que você precisa. A animação do timer é útil para saber quanto tempo você tem antes que o código seja alterado. Área muito pequena na área de trabalho.

Parece um pouco datado, mas, novamente, pela quantidade de tempo que você realmente tem que olhar para isso, isso realmente importa?
Comentário deixado em 03/21/2020
Hein

Ele adicionou uma camada de segurança às nossas políticas e medidas de segurança atuais.

É tão fácil de instalar e usar. Nós o usamos diariamente para acessar nossa plataforma de clientes e trabalhar em nossas responsabilidades diárias.

Até agora não encontramos nenhum soluço.
Comentário deixado em 03/20/2020
Juni Studeny

Tem sido um método de autenticação amigável, pois há três maneiras de se lembrar ao fazer login nos seus sistemas; portanto, somente aqueles designados a ele serão os que terão acesso.

Ao implementar esta poderosa ferramenta de segurança, você está avançando, mantendo seus sistemas privados, garantindo que apenas a pessoa correta esteja efetuando login em seus sistemas.

Você precisará manter seu token sempre que quiser acessar seus sistemas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pigeon Parwati

Se você pode escolher outro aplicativo, faça.

Bem, o aplicativo é usado principalmente para criar um PIN seguro que será recarregado após algum tempo. O aplicativo atende às necessidades.

Suporte ao cliente, com certeza. As pessoas que atendem o telefone no Atendimento ao Cliente não são muito educadas ou amigáveis. Os tíquetes são resolvidos após muito tempo e, às vezes, talvez seja necessário pesquisar sobre como corrigir os problemas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Marcoux

conexão segura ao meu vpn

muito confiável e fácil de usar, usei o token harware e o soft token e isso me ajuda a ter uma conexão segura

sobre o HW que uma vez expirado é muito difícil de atualizar, e tive que mudar para o token de software
Comentário deixado em 03/16/2020
Malinin

Nós nos conectamos com a nossa VPN com esta opção de segurança, é muito útil e fácil.

Fácil de usar, a segurança de dois fatores para conectar-se à nossa rede ficou mais fácil com este software. Só precisa do PIN e isso fornece um código.

Às vezes, o token RSA fornece um código e o cronômetro está quase acabando. É necessário aguardar o novo código. Isso é muito chato.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bradley Armita

Ótimo. É confiável e super fácil de usar.

Trabalho em casa 1 dia por semana e depois uso o aplicativo RSA Token no meu telefone para fazer login nos meus sistemas de trabalho. Enquanto houver wifi, ele sempre funciona.

Sinceramente, não tenho nada de ruim a dizer. Para o que eu preciso, pois funciona corretamente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gerlac

O que eu mais gosto nessa solução de autenticação é que você tem três opções para usar como mediana para gerar um código de token.

Se você não tiver seus dispositivos, não poderá se autenticar. Digamos que você esteja visitando um novo site e precise fazer logon e não tenha seu chaveiro, telefone ou laptop. Você não poderá fazer login. Seria legal ter um recurso de administração do site que pudesse gerar uma temperatura temporária. código para o seu login.
Comentário deixado em 03/12/2020
Narcis

Extremamente feliz com o produto. Recomendado para qualquer organização!

Tão rápido e fácil de usar! Eu não imaginava que o autenticador pudesse ser tão simples assim que resolvido corretamente. Eu estava sempre esquecendo minhas senhas antes e agora não preciso delas. Animado!

Não encontrei nenhum até agora. A liquidação pode ser complicada se a sua organização não fizer a coisa certa, mas ainda assim - é muito fácil você ter um manual.
Comentário deixado em 01/16/2020
Liva

Quando funciona, é fácil. No entanto, caso contrário, torna quase impossível trabalhar remotamente

Use este produto quando precisar se conectar ao servidor para trabalhar remotamente. Quando este produto funciona, é muito fácil e fácil de conectar.

Às vezes, o token não funciona e há muitas tentativas. O sistema o trava por uma hora. Mesmo a TI não pode ignorar isso.
Comentário deixado em 12/10/2019
Andromede Rowman

Isso está me dando segurança. Eu sei que minhas transações bancárias são seguras.

Meu banco me deu o aplicativo para usar o token para proteger minhas transações e isso tem sido muito útil. Fácil de usar, fácil, a opção copiar e colar é ótima. Mantém minhas transações seguras.

Eu acho que dar 60 segundos é muito especial, se você pode copiar / colar. A alteração do token é desnecessária para mim
Comentário deixado em 11/06/2019
Gaynor

Dá aos associados a capacidade de trabalhar em casa.

Eu gosto de poder conectar-me remotamente à minha máquina virtual e não precisar carregar meu laptop. É confiável e seguro.

Não gosto quando estou no meio do logon e ele altera o pino de conexão, então tenho que reiniciar.
Comentário deixado em 09/24/2019
Mendoza Cerino

resolvendo a necessidade de trabalhar em casa, o software me ajuda a conectar-me à VPN trabalhando em casa, não perco a conexão funciona muito bem até clicar para desconectar

Eu uso esse software duas vezes por semana trabalhando em casa como um token do meu vpn. é muito bom, eu não perdi o token ou preciso reconfigurar, totalmente recomendado.

Eu não tenho nenhum contras sobre este software. Eu recomendaria isso para todos.
Comentário deixado em 09/16/2019
Clarhe Goddard

Este programa protege a conexão remota entre um PC local e os servidores online Dakota. É rápido, seguro e seguro.

O que eu não gostei foi o protocolo de segurança de PIN e senha. Leva apenas um tempo para lidar.
Comentário deixado em 07/28/2019
Studner Sena

MFA muito bom, com boas opções para obter tokens. Usamos token macio e funciona muito bem.

1. Fácil de configurar

1. Sem contras, como tal, o MFA agradável que se pode usar.
Comentário deixado em 07/16/2019
Prince Suchitra

Uso-o com minha conta bancária e adoro, não preciso carregar um criador de tokens físico. É muito fácil de usar e mantém minha conta bancária segura. Eu amo o recurso de copiar e colar!

Eu gostaria de poder usar o mesmo aplicativo com todas as minhas contas bancárias.
Comentário deixado em 05/24/2019
Erhard

Ele me permite acessar todos os meus arquivos e e-mails durante uma visita a um fornecedor, uma viagem de negócios ou mesmo quando estiver trabalhando em casa.

Gosto da interface simples, onde só posso obter um token e selecionar um servidor para conectar-me sempre que estiver fora da empresa. Posso acessar facilmente meus arquivos e e-mails graças a ele.

Às vezes, a conexão é perdida, mesmo que não haja problemas com o sinal de que o computador está conectado. No entanto, isso acontece muito raramente.
Comentário deixado em 04/25/2019
Maffei

Definitivamente um ótimo produto, eu o recomendo para todas as organizações.

Com o RSA SecurID, é muito difícil para não membros da sua organização fazer login.

Como administrador, não tive nenhum problema ou problema.
Comentário deixado em 02/26/2019
Petulah

Tenho a capacidade de trabalhar em casa de vez em quando, portanto, tendo isso e não tendo que arrastar para casa, o laptop funciona bem. O token rígido possui números que mudam a cada 20 segundos ou mais. O token flexível é praticamente o mesmo, mas eu tenho que puxá-lo no meu laptop para acessá-lo.

Quando estou no meio de digitar uma sequência, mas isso muda em mim.
Comentário deixado em 02/21/2019
Trask Rombs

Usando para acessar rede segura através de redes externas e permite token móvel. Ótima ferramenta para ter!

FÁCIL DE USAR

Não foi possível alertar o usuário sobre o PIN incorreto ou criar o perfil do PIN do usuário
Comentário deixado em 01/30/2019
Finnie Sprunger

Gosto de poder usar códigos no celular e no meu computador para acesso rápido e fácil à VPN (em conjunto com o Pulse Secure).

Não tenho queixas. Faz o seu trabalho bem e de forma simples.
Comentário deixado em 01/09/2019
Suzzy

A interface é geralmente simples e fácil de usar.

A versão em computador pode ter uma interface de usuário melhor. A versão do telefone é boa.
Comentário deixado em 01/09/2019
Leach

Eu amo como o código de segurança é portátil, do tamanho de um chaveiro. Os números mudam a cada poucos segundos, então você precisa fazer logon rapidamente.

Fique de olho na data de validade na parte de trás. Depois que o meu expirou, eu fui trabalhar até a chegada de um substituto.
Comentário deixado em 12/29/2018
Mohsen Stuckett

Definitivamente, recomendo o uso de tokens de segurança RSA, pois eles são pequenos, fáceis de configurar e usar, e exibo o código de autenticação sempre sem precisar pressionar um botão, como fazem os outros keyfobs. Eu tenho meu token há quase uma década na mesma empresa e ele ainda está funcionando com a mesma bateria. A senha muda a cada minuto e mostra quantos ticks restam antes que o código mude novamente.

Não há queixas com a funcionalidade da ferramenta além de um acordo estético. Depois de alguns anos, o adesivo na frente do meu bolso começou a se soltar.
Comentário deixado em 09/27/2018
Ambrogino Blagg

Definitivamente adiciona uma camada extra de segurança, que é de extrema importância em nossos dias.

É fácil de usar, o token está sempre bem na minha frente. Tamanho pequeno para não ocupar muito espaço para armazenamento. Cabe facilmente em um cordão.

Ele adiciona uma etapa extra para entrar em muitas plataformas. Se eu esquecer o token no trabalho, não consigo efetuar logon remotamente em emails etc. Minha organização suporta apenas a opção de ter um token físico, em vez de um "token flexível", como em um smartphone.
Comentário deixado em 08/21/2018
Ruffi Ryle

Cinco estrelas na perspectiva do usuário final

Aplicativo fantástico, é estável, confiável e super fácil de usar como usuário final. meus colegas de trabalho que não são nem um pouco experientes em tecnologia também não têm problemas com isso! Torna a conexão à VPN segura e simples!

Realmente não há muito a não gostar aqui, o aplicativo é simples e faz seu trabalho bem!
Comentário deixado em 04/11/2018
Tonry

Este software fornece um porquê central e seguro de fornecer acesso aos nossos principais sistemas críticos com pouca sobrecarga

A configuração do aplicativo RSA em nossos telefones como usuário final foi um pouco difícil no começo, já que estávamos acostumados ao antigo pino de 4 dígitos e depois ao código de 6 dígitos.
Comentário deixado em 03/22/2018
Tobe

Estamos usando essa ferramenta agora há mais de 6 meses. Inicialmente, todos os membros da nossa equipe estavam reclamando quando precisamos fornecer o token novamente quando tentamos abrir um aplicativo específico novamente como dia de trabalho. Porém, com a atualização recente, eles adicionaram esse recurso e agora, quando estamos conectados ao nosso PC usando o token RSA, não precisamos inserir o token novamente ao tentar acessar outros aplicativos, como o dia útil. O aplicativo de ID seguro da RSA inicialmente não funcionou corretamente no Android Mobile e precisamos solicitar um dispositivo de token RSA para algumas pessoas da nossa equipe. De um ponto de vista de segurança, cada pino gerado atinge o tempo limite em provavelmente 60 segundos, o que é bom na minha opinião. Em geral, em ambientes corporativos, acho que é muito útil e seguro.

Recentemente, algumas autenticação RSA param de funcionar e precisamos voltar à nossa ferramenta antiga "Entrust", que pode ser o problema do servidor, mas com um tempo de inatividade significativo. lutamos por 3 a 4 dias e precisamos voltar ao Entrust nesse período. Mas agora estamos e não vimos mais tempo de inatividade depois disso. aparte disso, não vi nenhum contras e bom usar a ferramenta.
Comentário deixado em 09/20/2017
Merl Allara

Eu gosto de como é seguro. eu amo o recurso dos fobs que duram anos com uma única bateria e como a senha muda a cada minuto.

realmente não há nada que eu não goste nisso. é uma segurança extra para outros programas e bancos de dados.
Comentário deixado em 10/25/2016
Fellner Dayan

A plataforma RSA é muito fácil de usar, fácil de usar. O processo de fluxo de trabalho foi aprimorado muito nesta versão



Deixe um comentário para RSA SecurID