Indeni

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Indeni fornece automação de infraestrutura de segurança com visibilidade sem precedentes, pronta para ser utilizada em minutos. Os elementos de automação prontos para produção são selecionados com base na experiência comprovada da comunidade, para substituir tarefas tediosas pela integração pronta com os processos existentes. É automação certificada, com controle, para que você possa se concentrar em projetos de missão crítica que impulsionam novos negócios.
Comentário deixado em 04/03/2020
Callean Cajka

Este produto é bastante surpreendente nas informações que pode descobrir e alertar. Ele encontra problemas que as soluções típicas baseadas em SNMP não encontram. A melhor parte é que não alerta demais, como alguns produtos. Se você sentir que sim, pode facilmente eliminar esse alerta com base em suas preferências.

Eu diria que o que eu menos gosto é que ele não suporta contas baseadas em LDAP e pode estar faltando um pouco na variedade de produtos suportados. Para seu crédito, é um produto especializado e não um monte de MIBS padrão.
Comentário deixado em 03/24/2020
Grondin

Automatiza verificações que eu normalmente realizaria no meu trabalho do dia a dia. Também faço as verificações com muito mais frequência que eu poderia fazer, o que significa que posso me concentrar em trabalhos mais importantes.

Seria bom criar nossos próprios cheques, embora eu acredite que isso esteja no pipeline.
Comentário deixado em 03/16/2020
Titania Mastro

Aplicativo de solução de problemas para dispositivos grandes.

O 'Indeni' vem com ótimo suporte ao cliente e interface de usuário simples. muito fácil de configurar porque não requer requisitos de sistema mais altos. Consiste em recursos valiosos, como painéis, sistemas de bilhética, benchmarks de desempenho, recursos de notificação por email e telefone, relatórios de análise e relatórios de resumo de dispositivos. Atualmente estou trabalhando com a plataforma Windows. Mas funciona com Mac também. As embalagens de preços são baseadas em cotações, acessíveis e compatíveis com qualquer tipo de negócio (grande ou médio). Os materiais de treinamento também são muito bons e fornecem suporte ao vivo para os usuários, caso precisem de ajuda.

Eu não peguei nenhum problema até agora. Na verdade, ajuda a corrigir problemas muito rapidamente. Adoro.!
Comentário deixado em 03/12/2020
Lishe

Mecanismo de geração de alertas e a maneira de gerenciar, definindo nossas próprias regras para gerenciamento de dispositivos. A configuração do ambiente e das funcionalidades é fácil de usar.

A hora de fazer o interrogatório dos dispositivos. Mas acho que o mecanismo por trás dele e o processo que está sendo realizado em segundo plano para atingir o dispositivo, processar as informações e trazê-las com um clique são tão bons e mais rápidos do que o tempo necessário para outros sistemas.
Comentário deixado em 06/29/2018
Suzy

O aplicativo é fácil de usar e bastante intuitivo. O suporte personalizado também é bom, então essa é outra vantagem do aplicativo.

Eu não gosto do preço. O licenciamento perpétuo seria mais atraente para nós. Fora isso, sem queixas.
Comentário deixado em 04/05/2018
Alfie

Relatórios e alertas que estou procurando.

Recebe um relatório personalizado e detalhado dos erros que estou procurando. Dessa forma, posso monitorar meus firewalls, pois também estou fora do escritório.

Ainda não encontrou nenhum contras. Tudo o que não entendi, entrei em contato com o suporte da Indeny e eles responderam muito rápido.
Comentário deixado em 03/22/2018
Aldarcie

Interface gráfica simples

Alertas de falsos positivos precisam de mais trabalho
Comentário deixado em 03/22/2018
Schubert

Vemos que algumas configurações estão ausentes nos dispositivos. Isso nos ajuda a harmonizar os dispositivos. Alguns problemas de conectividade de rede e aplicativos são vistos após a implementação do produto. Estamos confiantes no monitoramento e operações de dispositivos de segurança com este SW.

uso em tempo real. Integração eficiente com dispositivos de ponto de verificação. Abrir e acompanhar casos é muito fácil.

Falta o apoio de Palo Alto. Faltam dispositivos IPS e DOS (como Mcafee, Arbor). Também estão faltando entegrasções de dispositivos VPN.
Comentário deixado em 03/22/2018
Niela Penvose

Dá-me uma excelente visibilidade do meu ambiente. Rápido e simples! Eu gostaria que pudesse ver mais coisas!

Não há muita documentação dentro do produto. A documentação online é boa, mas pode ser longa e difícil de seguir.

Deixe um comentário para Indeni