VKS

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O VKS é um rico software multilíngue de instrução de trabalho baseado na Web, projetado para ajudar as empresas a melhorar a lucratividade por meio de melhorias em qualidade, produtividade e eficiência. O VKS permite que as organizações criem e compartilhem facilmente instruções visuais. Padronize os melhores processos, reduza erros e aumente a eficiência. O VKS foi projetado para ajudar os fabricantes a fazer a transição para um sistema visual sem papel, coletar captura eletrônica de dados e conectar-se a máquinas, ferramentas e outros softwares, como ERPs.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gib Kulzer

Produtividade, padronização, serialização, instruções de trabalho, fácil de usar.

- Ter rastreabilidade em nossos processos (instruções de trabalho, tempo, qualidade, serialização.

-Para desfazer uma não conformidade, é necessário emitir uma resolução de não conformidade. Isso leva um pouco mais de tempo como resultado, mas fornece um nível mais alto de rastreabilidade e precisão nas informações.
Comentário deixado em 03/17/2020
Kain

Uma ferramenta para compartilhar informações em todas as nossas plantas.

Gostamos do formato fixo, baseado em nuvem e traduções.

Nenhum
Comentário deixado em 03/14/2020
Broucek

Instruções fáceis de usar, fáceis de criar para os operadores e também fáceis de aprender a usá-lo.

Muitos erros na tradução em francês, especialmente quando estamos tentando fechar uma ordem de serviço. Também é impossível configurar manualmente uma quantidade afetada para 1 unidade. Também é impossível cancelar um relatório de não conformidade em caso de erro, impossível voltar durante a produção. Muitas coisas que tornam o VKS difícil de usar para os operadores durante a produção.
Comentário deixado em 04/19/2018
Medor Freil

Fácil de criar um formulário de auditoria e uma lista de verificação de qualidade;

A tradução está funcionando com a tradução do Google, então preciso revisá-la. Isso ajuda a acelerar o processo de criação, mas é bom verificar novamente.

Deixe um comentário para VKS