Categorie: Software de automação de formulários / iWRITER Reveja

iWRITER

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A iWRITER oferece uma solução completa e abrangente para toda a empresa, com base em modelos compatíveis com a marca gerenciada centralmente, que aumentam a qualidade da sua correspondência. Com apenas um produto, você pode usar, projetar, gerenciar e compartilhar todos os modelos de sua empresa diretamente do Microsoft Office.
Comentário deixado em 03/26/2020
Auston Madaris

Esta é uma grande oportunidade para escritores como eu começar a escrever e ganhar um pouco de dinheiro ao longo do caminho. Se você é prolífico o suficiente, pode avançar nos diferentes níveis e colocar dinheiro no bolso

É preciso algum esforço para chegar ao próximo nível e pode ser frustrante nos primeiros 30 dias
Comentário deixado em 03/25/2020
Norby Lovecchio

O iWriter é adorável, mesmo que o conteúdo seja apenas médio. A funcionalidade do mercado é perfeita. Você sempre obtém um tempo de resposta rápido, e eu também adoro que tudo seja projetado principalmente para garantir que você obtenha o artigo que precisa. É uma solução rápida, barata e simples!

O iWriter é um serviço fantástico para obter conteúdo barato para seus vários sites afiliados ou outros sites que você só precisa preencher. É fácil encontrar escritores, eles geralmente são rápidos e seu conteúdo é bom o suficiente para simplesmente ler.

A qualidade do conteúdo que você obtém no iWriter não é a melhor, com certeza. Isso ocorre porque as pessoas que estão escrevendo no serviço iWriter geralmente são aquelas que não têm experiência suficiente para receber o pagamento em outro lugar, ou simplesmente aquelas que simplesmente não se importam muito com a qualidade de seu trabalho. Claro, existem exceções, especialmente quando você paga um preço muito mais alto por palavra.
Comentário deixado em 03/18/2020
Annabel Kruk

O iWriter é uma ótima plataforma para encontrar freelancers para criar conteúdo para seu site, blog ou anúncios.

A interface para mim pode ser confusa para navegar. Tenho dificuldade em encontrar trabalhos concluídos às vezes.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lili

No geral, as coisas foram boas, estamos e ainda estamos usando.

É nosso objetivo obter conteúdo rápido e barato quando o conteúdo de alta qualidade não faz parte do trabalho específico.

A qualidade do conteúdo não é incrível, mas, novamente, você obtém o que paga.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lemcke Kelton

Para os solicitantes, além do fato de você poder obter artigos escritos para você a um custo muito baixo na iwriter, todo o conteúdo escrito nesta plataforma é automaticamente passado pelo Copyscape. Então você obtém 100% de conteúdo original.

O iWriter fornece uma plataforma decente para quem deseja aprimorar suas habilidades de escrita e ser pago enquanto faz isso. Muitos escritores freelancers começaram em sites como o iWriter. O que eu mais gosto no iwriter especificamente é como é fácil se inscrever e começar. Em outras palavras, qualquer pessoa pode se inscrever e começar a ganhar dinheiro no mesmo dia. E, diferentemente da maioria dos outros sites freelancers, os requisitos de entrada são baixos, e não é preciso oferecer empregos.

Ao começar, você ganha muito pouco dinheiro. Mas fica melhor à medida que você sobe a escada.
Comentário deixado em 09/13/2019
Helve

Abri e comecei a trabalhar, organizou o que eu precisava.

Eu amei o quão fácil era usar. Foi fácil descobrir e simplificou a realização das tarefas de que eu precisava.

Não muito, realmente facilita a vida Foi fácil descobrir e simplificou a realização das tarefas de que eu precisava.
Comentário deixado em 04/19/2019
Guarino Wolven

Isso me ajuda a cumprir prazos. Mesmo assim, isso não reduz a qualidade das postagens no meu blog.

Eu tenho blog e uma revista. Às vezes pode ser difícil cumprir prazos escrevendo todos os artigos necessários. O que faço na maioria das vezes é continuar no iWRITER e encontrar especialistas em escrever conteúdo de qualidade. O custo da aquisição no iWriter é competitivo. É uma ferramenta realmente ótima para ajudá-lo a melhorar a qualidade do conteúdo do seu blog e também para cumprir os prazos

Eu amo o iWriter por tudo o que ele representa. Não tenho nada para não gostar
Comentário deixado em 04/07/2019
Pretrice

Fácil de começar com muitos escritores diferentes e lançar um site.

A qualidade pode sofrer se você não tomar cuidado com o quanto paga e com quem decide escrever.
Comentário deixado em 09/14/2018
Rhu

Obtenha conteúdo decente em um prazo realista.

Muitas vezes, recebo conteúdo para o qual preciso voltar e fazer alterações porque a pessoa que o escreveu obviamente não falava inglês.
Comentário deixado em 11/04/2016
Sharia Bambenek

O iWRITER ajuda nossa empresa a criar documentos corretos e com aparência profissional, o que é muito valioso para nós e nossos clientes.

Fácil de usar, muito útil.

-

Deixe um comentário para iWRITER