Categorie: PPC Software / Software de SEO / SpyFu Reveja

SpyFu

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
23
Média
5
Mau
0
Horrível
0
Solução de pesquisa de palavras-chave e PPC para ajudá-lo a superar os concorrentes, acompanhar seus rankings e aumentar o tráfego na web.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bouchard Avila

Calcular o orçamento do PPC é realmente fácil usando o SpyFu e, portanto, esse é um dos problemas de negócios que estou resolvendo usando o SpyFu e, acima de tudo, a Pesquisa de palavras-chave se tornou muito fácil depois que comecei a usar o SPyfu.

A pesquisa de concorrentes é a melhor parte do SpyFu. É um software fácil de usar, diferente de outras ferramentas de SEO. Conheço facilmente as palavras-chave mais úteis e classificativas do meu concorrente usando o SpyFu.

O Spyfu me fornece resultados limitados quando se trata de pesquisa de palavras-chave locais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Neomah

O Spyfu tem sido uma ferramenta importante para configurar e manter muitos projetos de clientes. Utilizamos as ferramentas de pesquisa semanalmente, se não diariamente. Altamente recomendado pelo preço.

É muito fácil descobrir quais palavras-chave que meus concorrentes estão classificando ou pagando organicamente. Também é uma ótima ferramenta para encontrar backlinks de concorrentes. As características das palavras-chave compartilhadas também são boas de ver como eu estou junto com meus concorrentes.

Acho que os concorrentes recomendados pela Spyfu nem sempre são tão precisos; é melhor fazer pesquisas com os concorrentes que você já identificou. A pesquisa local também é um pouco mais leve, a menos que você esteja pesquisando uma grande região metropolitana.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lowe Brewster

acho que vale a pena o teste gratuito, mas eu recomendo experimentar a concorrência antes de comprar

Ele faz um bom trabalho, como todo mundo, em ajudá-lo a acompanhar o SEM e o SEO. Abrange o básico a um preço barato.

Eu não tenho nenhum amigo com carreiras em SEM e SEO que realmente o use, o que me diz que funciona, mas não da maneira que seus concorrentes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Season Nebgen

Eu realmente gosto disso como uma ferramenta de análise da concorrência e como uma maneira de visualizar o progresso geral em termos de presença na pesquisa.

Eu usei o SpyFu principalmente para ver minha presença na pesquisa e a de meus concorrentes. Para isso, é muito bom, pois raspa os resultados da pesquisa para uma tonelada de palavras-chave / consultas. Foi bom, do ponto de vista do benchmarking, ver onde meu site se compara à concorrência.

O desafio com esse tipo de ferramenta é que "palavras-chave" não são consultas de pesquisa. É impossível saber realmente o que exatamente as pessoas estão pesquisando on-line e onde seu site terminará nos resultados da pesquisa. Há muitas suposições embutidas nos relatórios.
Comentário deixado em 04/06/2020
Brightman Pekas

Há muita automação na configuração que cria as informações que podem ser úteis para suas campanhas. Ótimos guias para ajudar você a entender melhor a pesquisa e o SEO.

Algumas complexidades, o preço é um pouco alto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Savdeep Metelko

Quando meus clientes absolutamente, positivamente, precisam ter os melhores dados para ter sucesso, meu "ir" é o SpyFu

O SpyFu é excelente.

Eu realmente não consigo pensar em nada que eu não goste. por SpyFu em 29/04/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras! Somos grandes fãs de aprender com os "melhores da classe" e compartilhar essas informações com empresas menores. Que bom que está funcionando bem para você!
Comentário deixado em 04/05/2020
Fernandes Krushansky

Capaz de espionar o progresso e a estratégia do SEO e PPC de nossos concorrentes.

Isso nos ajuda a rastrear, medir e analisar não apenas nossas palavras-chave SEO e PPC (e de nossos clientes), mas também seus concorrentes. Muito útil.

Pode ficar um pouco caro, especialmente se você não precisar usá-lo por um tempo ou se não tiver vários projetos novos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tumer Dimaria

Ajuda-me a obter mais palavras-chave para concorrer sem fazer muita pesquisa.

Realmente útil para obter idéias dos concorrentes. Um pouco mais complicado do que um clique, mas me dá uma boa direção para fazer mais pesquisas. Combinado com o SEMRush ou algo semelhante, você pode obter muitas informações.

Coloque mais ênfase em seu principal diferencial, a ferramenta de pesquisa PPC. Além disso, um relatório de alto nível sobre o que é importante / as melhores recomendações facilitaria o meu uso.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cerelly

Se você precisar comparar sua empresa com seu setor, essa é 100% a maneira de fazer isso.

Eu uso principalmente essa ferramenta para análise de concorrentes e é fantástica. Recebemos constantemente novas palavras-chave e cópias de anúncios do SpyFu enquanto observamos nossos concorrentes em nosso setor. Eu também uso isso para trabalhar com novos clientes. Isso me ajuda a ter uma perspectiva de qualquer setor.

Realmente não há nada que eu não goste neste software. Eu o recomendei para muitas pessoas que possuem e administram empresas e funciona muito bem.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ottilie

Uma das ferramentas de pesquisa de palavras-chave da concorrência mais fáceis e agradáveis ​​que usei nos últimos 10 anos.

A princípio, gostei do SpyFu ser gratuito e oferecer uma quantidade enorme de informações sobre meus concorrentes. Agora, como usuário de longa data, desfruto da profundidade das informações que elas trazem na ponta dos dedos.

Da qualidade ao valor, não há Contras no SpyFu e nos benefícios que ele oferece.
Comentário deixado em 04/03/2020
Idoux Rayapureddy

Capacidade de comparar rapidamente a sobreposição de palavras-chave PPC entre concorrentes e identificar os principais concorrentes para seu domínio específico

Os gastos mensais estimados com PPC podem ser significativamente acima ou abaixo dos níveis de gasto reais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Stella

O Kombat é um ótimo recurso para encontrar palavras-chave compartilhadas, muito fácil de ver onde alguns concorrentes podem se diferenciar de maneiras únicas.

Alguns dados da palavra-chave parecem um pouco desatualizados em termos de precisão dos valores dos lances e do volume das palavras-chave. Mas eu posso estar errado aqui.
Comentário deixado em 04/01/2020
Emmery

No geral, essa é uma ferramenta muito boa de primeiro a usar quando você inicia um projeto para ver como os concorrentes existentes estão se saindo e criar a estratégia. Porém, não apenas para o projeto inicial, mas também pode ser usado para a análise do projeto existente. Isso ajudou na análise para ver as brechas que estavam prejudicando o ranking por muito tempo.

Esta é a melhor ferramenta de análise de SEO disponível quando se trata de observar qual é a situação atual do mercado de SEO para entender como começar a otimizar seu site para o melhor começo possível. Antes de lançar qualquer site ou projeto, o SpyFu é uma das primeiras ferramentas para analisar os concorrentes, onde eles gastam dinheiro, como estão seus rankings atuais, quais palavras-chave eles usam ou classificam etc. Às vezes até uso seu verificador de backlinks dos concorrentes com Ahrefs e, durante a verificação cruzada, sempre fornece dados confiáveis. Além disso, a seção de relatórios ou os próprios relatórios são muito bons. Eles são intuitivos e muito fáceis de entender, o que facilita a apresentação a terceiros que não entendem muito de SEO. Torna a vida mais fácil!

Um pouco mais de flexibilidade na agregação de dados nos relatórios seria bom. Além disso, seria incrível se os desenvolvedores se concentrassem na pesquisa local um pouco mais.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wetzell Palhegyi

Adoro o modo "kombat", que dá uma idéia de como os concorrentes se comparam e também fornece coisas únicas que eles estão fazendo (ou seja, palavras-chave que eles classificam para você não)

Às vezes, você precisa executar vários relatórios para obter as informações que deseja entre os concorrentes, pois há limites para o número de comparações ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lovmilla Minzenmayer

A ferramenta cobre muito mostrando concorrentes em anúncios e orgânicos. O banco de dados, no entanto, está por trás dos principais rivais e, às vezes, pode ser muito lento para atualizar.

muito intuitivo. etiqueta branca. acesso à API

baixa quantidade de solicitações de API pelo preço. sem bancos de dados internacionais. sem análise de lote. não pode determinar um PBN ou subdomínios. Prós: Usabilidade. Etiqueta branca Contras: Um .. já listado acima. Não estou dizendo que a ferramenta é ruim, apenas parece "desequilibrada", considerando o que outras ferramentas semelhantes têm a oferecer por esse dinheiro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Loss

Monitoramento de gastos e palavras-chave de SEO e PPC dos concorrentes

É fácil começar a obter uma visão geral de alto nível do que os concorrentes e outros sites estão fazendo e a perspectiva de SEO e PPC. Relatórios detalhados e mais longos podem ser obtidos com as versões pagas. Ele pode ajudar as idéias do trampolim e monitorar as oportunidades de palavras-chave.

O grande, mas aqui está a precisão: eu sei o que minha empresa gasta e os números estão sempre bastante baixos. O SpyFu não leva em consideração tudo, e mesmo o que há em níveis estimados de gastos e não em valores reais retirados de suas contas do Google AdWords, então você precisa se destacar um pouco com as informações apresentadas. Contanto que você o use para estimar as coisas e não para ajustar / otimizar suas contas, você deve ficar bem.
Comentário deixado em 03/28/2020
Blackwell

Procure por qualquer concorrente. Faça o download das palavras-chave.

Você pode fazer alguma pesquisa on-line para descobrir como sua concorrência é o marketing. Idéias de criação de produtos e melhores plataformas para promover e bom para SEO.

O suporte está disponível apenas via chat e e-mail. O software não pode oferecer informações PPC para o Yahoo ou o Bing. Compatível apenas com o Google. Às vezes, a plataforma pode ser menos precisa quando se trata de palavras-chave e posições de anúncios.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gati

O benefício que recebo deste software é que ele me ajuda a avaliar onde um cliente deve gastar seu dinheiro em PPC.

Eu amo que eles também enviem vídeos de como usar o software de diferentes maneiras. A produção destes leva cerca de 3 a 5 minutos, o que é a duração perfeita para que eu possa ouvi-los enquanto trabalho para entender melhor o software.

Eu diria que é um pouco limitado, em alguns aspectos, ao que você pode fazer com a definição da funcionalidade de SEO dos concorrentes, mas principalmente sobre os gastos com PPC.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rider Fleak

Ótimos negócios, conheci o incrível CEO e acredito no produto, foi ótimo trabalhar com eles e adorar os dados que eles nos fornecem.

Dá-lhe uma excelente visão da sua concorrência e da concorrência. Isso nos ajuda a adivinhar com base em análises reais para ajudar a melhorar nosso site e o site de nossos clientes.

Pode ser muito caro, mas vale a pena em ROI. Eu o usei para muito mais do que realmente é e encontrei maneiras de torná-lo melhor.
Comentário deixado em 03/26/2020
Snow Yamat

O SpuFu é um ótimo lugar para começar a fazer sua tarefa de SEO. Pessoalmente, eu o uso principalmente para pesquisar concorrentes. Seus recursos do Kombat mostram palavras-chave compartilhadas entre concorrentes e oferecem informações personalizadas sobre a estratégia de palavras-chave. Também adoro o histórico do Google AdWords, que mostra os anunciantes mais bem-sucedidos para uma determinada palavra-chave ao longo do tempo. O SpyFu é muito mais acessível do que alguns de seus concorrentes e possui essencialmente os mesmos recursos, então eu daria um "A" por valor.



Comentário deixado em 03/26/2020
Matteo

Gosto da capacidade de aprender sobre clientes em potencial e suas informações sobre concorrentes para uso em vendas.

Teria apreciado um nível inicial gratuito de linha de base para ver mais sobre o funcionamento da plataforma antes de pagar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Drobman Scheffrahn

Adoro a precisão com que mostra a lista de palavras-chave orgânicas e pagas de meus concorrentes. Também adoro o recurso de histórico de anúncios, onde posso ver as cópias dos meus concorrentes. O recurso do AsWords Advisor que recomenda novas palavras-chave para licitar também é bastante útil. No geral, é uma excelente ferramenta para ver o que os concorrentes estão fazendo. Mesmo ao fazer lances para novas palavras-chave, é útil ver outras cópias de anúncios que estão funcionando.

Embora a ferramenta seja ótima, ela não está completa. Quero dizer, se você quiser apenas inscrever uma ferramenta para sua equipe de marketing, isso não será suficiente. Você precisará de outra ferramenta como SEMRush ou ahrefs. Embora seus recursos de pesquisa de concorrentes não sejam tão bons quanto os do SpyFu, eles têm recursos mais amplos, como auditoria de backlink, auditoria técnica de SEO etc.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wain

No geral, acho que é uma ferramenta greta para o valor!

Realmente com preços razoáveis. Grande parte da área de marketing digital é voltada para empresas de médio e grande porte, que precificam empresas menores de seus produtos. O SpyFu ajuda a preencher esse vazio.

Você recebe o que eles dão e a personalização para o que você deseja é limitada. Gostaria de criar minhas próprias listas de palavras-chave personalizadas e acompanhar concorrentes personalizados ao longo do tempo. Existem concorrentes / resultados do SERP nos quais não estou interessado e acho que seria uma ferramenta mais forte, se você pudesse derrubar as palavras-chave e os concorrentes de que se preocupa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Colette Avnish

O Spyfu torna divertido "espionar" seus concorrentes. Essa é a principal maneira de usar o software, além de observar anúncios anteriores de nossos concorrentes. A ferramenta Kombat permite que você veja quais palavras-chave você compartilha com seus concorrentes e quais elas estão classificando, mas você não. Há muitos recursos e é divertido de usar. Você pode experimentá-lo gratuitamente, sem criar uma conta ou qualquer coisa. Mas você está limitado ao que vê até pagar. Eu gosto da abordagem de mostrar seus recursos sem pagar. Mostra que eles estão realmente orgulhosos de seu software e querem exibi-lo!

Comentário deixado em 03/23/2020
Curtis Bueter

O SpyFu é ótimo para uma campanha preliminar de pesquisa de concorrentes e para identificar a quantidade de tráfego que sua empresa gera a partir de PPC e pesquisa orgânica.

Usamos o SpyFu principalmente para conduzir pesquisas de concorrentes. Os dados permitem que você veja os orçamentos de CPC dos concorrentes, as palavras-chave em que estão fazendo lances e seus números de tráfego orgânico.

Com tantos painéis e opções, geralmente é difícil encontrar quais dados você mais precisa do aplicativo SpyFu.
Comentário deixado em 03/23/2020
Boyes

A melhor característica do Spyfu é o seu preço. É imbatível! Se eu fosse assinar apenas uma ferramenta de SEO / SEM. Seria Spyfu.

Gosto da capacidade de ver meus anúncios de pesquisa paga dos meus concorrentes. Geralmente é minha primeira parada ao iniciar uma nova campanha. Vou ao SpyFu para gerar idéias e validar minhas próprias idéias.

Não é minha ferramenta de criação de links favorita. Acho que você precisa dos recursos de um Ahrefs ou SEMrush para obter as informações mais precisas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Schreck

Adoro poder ver anúncios que meus concorrentes usaram.

Acho a interface do usuário um pouco confusa, eu adoraria se fosse de alguma forma simplificada
Comentário deixado em 03/20/2020
Lyndsie Kohlmyer

Eu tenho uma experiência maravilhosa com o SpyFu. Isso mudou minha vida para melhor.

Com o SpyFu, posso ver o que minha concorrência está fazendo e não preciso recriar o volante. O SpyFu facilita a adição de palavras-chave e campanhas publicitárias.

Eu realmente amo este software. Existem alguns na indústria que tentam competir, mas este é de longe o melhor.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lay

Consegui ganhar vantagem sobre a concorrência vendo o que eles estão fazendo e o que está funcionando. Também pude criar uma lista de palavras-chave negativas para evitar pagar por cliques desnecessários em minhas campanhas de PPC.

Eu acho que essa é uma das melhores ferramentas de SEO disponíveis para pesquisas competitivas. Ele fornece dados acionáveis ​​sobre o que seus concorrentes estão fazendo online, incluindo as palavras-chave que eles estão segmentando. Descobri que os dados que o SpyFu fornece são razoavelmente precisos e, se você os usar, é bastante fácil pagar por si próprio. Eu o uso para descobrir quem está fazendo lances para quais palavras-chave e o que estão fazendo com suas campanhas pagas. Por exemplo, se eu encontrar uma empresa que gastou muito dinheiro em uma determinada palavra-chave por um longo período de tempo, sei que é rentável para elas e vale a pena conferir.

Não sou fã da ferramenta de geração de leads, porque ela não filtra tantas empresas quanto eu gostaria. Também acho que eles devem oferecer melhores ferramentas de classificação de palavras-chave, como segmentação baseada em mecanismo de pesquisa. Por exemplo, você pode classificar # 1 no Bing para uma determinada palavra-chave e # 2 no Google. Seria uma informação útil para que você possa se concentrar na fonte de tráfego apropriada.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gilleod Ulysse

Este é um software muito legal que permite que você insira o domínio do seu concorrente em uma caixa de pesquisa e mostra insights de PPC e SEO de suas campanhas mais recentes (e históricas). No ensino superior, é uma ótima ferramenta para ver onde outras faculdades estão anunciando, como os anúncios estão sendo recebidos e o que está sendo anunciado.

É muito divertido de usar e as informações fornecidas são úteis e práticas para sua equipe.

Muitos dados são apresentados e, se você não tomar cuidado, às vezes pode ser esmagador ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Berard

Conjunto de produtos muito robusto para entender como seus concorrentes estão implementando o marketing de pesquisa e o desempenho deles. Permite criar planos acionáveis ​​e aprender com seus concorrentes.

Eu uso a ferramenta há mais de 2 anos e a interface do usuário não passou por muita modernização para torná-la mais elegante e mais parecida com as ferramentas de marketing modernas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shira Pretzel

Usamos isso regularmente e nos ajuda a manter uma boa noção de como está a nossa empresa em comparação.

Nossa empresa já utiliza este site há algum tempo e tem sido muito útil ter uma boa idéia de comparação para outras empresas como nós.

Comentário deixado em 03/17/2020
Trueblood

O SpyFu é fácil de usar, fornece muitas informações úteis sobre a concorrência e se encaixa dentro do meu orçamento.

Sobrecarga de informação. Às vezes, os dados podem ser difíceis de entender à primeira vista e um pouco esmagadores.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bivins Webber

As informações que ele fornece sobre gastos com anúncios para concorrentes de meus clientes em potencial.

Limitações das ferramentas gratuitas. Acabamos pagando, mas pelo que estávamos usando, não parecia que estávamos aproveitando ao máximo. Eu realmente não posso reclamar disso. Eles precisam ganhar dinheiro de alguma forma.
Comentário deixado em 03/16/2020
Douglass Geter

Eu só fiz pesquisas simples de concorrentes com sua plataforma, mas mesmo com a versão de avaliação gratuita que eles oferecem, você está obtendo informações valiosas não apenas sobre seus concorrentes, mas também sobre seu próprio site.

Existem muitos sites com "painéis" ou "aparência rápida" para ajudar os novatos a entender os dados com mais facilidade, e acho que o SpyFu poderia se beneficiar de algo assim. As informações que eles fornecem estão acima e além de tudo o que eu poderia pedir para uma pesquisa em SEO, mas eu adoraria ver uma leitura mais concisa do desempenho do meu site.
Comentário deixado em 03/16/2020
Anitra

Poderíamos descobrir rapidamente como estavam indo nossos clientes, clientes em potencial e sites concorrentes. Também podemos encontrar ideias de palavras-chave que gostaríamos de segmentar ao criar nosso site e criar anúncios.

Eu o usei principalmente para obter um relatório rápido sobre o tráfego dos sites e concorrentes de nossos clientes. Foi útil para mostrar clientes. Também ajudou a obter ideias de palavras-chave, analisando para quais palavras-chave outros sites concorrentes estavam classificando.

Era muito caro, já que não usamos todos os recursos. Eu gostaria que eles tivessem um plano mais simples e barato. Eles começaram a adicionar vários recursos que para nós não eram úteis porque já tínhamos outro software para fazer essas coisas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cecilius

Tentamos um teste gratuito e ficamos encantados. Compramos um mês e continuamos a usar o Spyfu na pesquisa de concorrentes. Eventualmente, cancelamos a ferramenta. Usamos a ferramenta para conscientizar nossas lacunas de marketing. Depois de encontrarmos essas lacunas, não precisamos continuar pagando pela ferramenta. Estávamos pensando em iniciar uma campanha de PPC e provavelmente utilizaríamos o Spyfu antes de iniciar essa campanha ... e durante a campanha.

Nenhuma ferramenta pode ser perfeita. Embora não sentíssemos grandes discrepâncias no ranking, etc., outras pessoas o fizeram.
Comentário deixado em 03/14/2020
Khanna

Histórico do texto e dos dados do anúncio do seu concorrente mais próximo, mostrando o que funcionou para ele e o que não funcionou? Sim por favor! Imprimo relatórios semanais para provar facilmente o progresso do SEO.

O maior problema é exportar gráficos e tabelas. Somente os dados são exportados. Às vezes é um pouco lento também.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pontias Kakudji

O SpyFu economiza muito tempo em SEO e trabalho de pesquisa ...

Honestamente, eu amo o SpyFu. Eles são muito bons no que fornecem, que é uma pesquisa e análise das palavras-chave dos concorrentes e dos padrões de adwords / SEO. Adoro esse software porque os gráficos são bonitos, é fácil ver o que sua concorrência está fazendo e nos ajuda a direcionar nossos esforços e acompanhar os grandes, sem o mesmo orçamento.

É um pouco caro para pequenas e pequenas empresas. por SpyFu em 26/08/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Danielle! Gostamos de ouvir que você está acompanhando os caras grandes tão bem. Mantenha-os!
Comentário deixado em 03/12/2020
Jefferson Cordrey

De um modo geral, o SpyFu tem sido ótimo, é uma ferramenta poderosa e, com frequência, você encontra clientes que exigem esse nível de análise, organicamente e pagos. Voltei várias vezes nos últimos 10 anos.

A interface do usuário é fácil de navegar e várias maneiras de continuar sua pesquisa, encontrando mais concorrentes, observando os concorrentes e assim por diante. Do lado do SEO, esse software é bastante indispensável, embora tenha concorrentes que fazem coisas semelhantes a preços diferentes. O SpyFu, no entanto, é o meu objetivo há muitos anos, e tendo testado muitos dos produtos concorrentes, especialmente durante os períodos mais sombrios do SEO, há muitos anos, o SpyFu fez um trabalho rápido para se manter atualizado, o que é uma das coisas mais importantes para o software como isso. Quando há alterações nos algoritmos, ou como coletamos dados, quem é a fonte mais confiável para obter essas informações? SpyFu tem sido isso para mim.

Geralmente o custo é proibitivo. Mais informações sobre o nível de PPC seriam úteis, mas na verdade eles estão trabalhando com quaisquer dados aos quais possam ter acesso e fazem um bom trabalho. A única desvantagem é que muitas das páginas de destino antigas não são armazenadas em cache ou visualizadas. Portanto, quando você clica no link para visualizar a página do concorrente, ela não existe mais frequentemente. Parece uma enorme perda de tempo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Queenie

O SpyFu facilita muito as informações sobre seu site e seus concorrentes on-line. Você pode descobrir facilmente para quais palavras-chave seus concorrentes já estão classificando e novas oportunidades de backlink inserindo URLs de sites. Também acho que informações também podem ser úteis para criar novas idéias de conteúdo para um site. Os clientes adoram quando você pode mostrar quais palavras-chave seus concorrentes estão segmentando usando essa ferramenta.

Tive alguma dificuldade em descobrir como usar o SpyFu quando entrei pela primeira vez, mas há vídeos de treinamento que você pode assistir que ajudaram.
Comentário deixado em 03/11/2020
Theodor

Insights competitivos

O SpyFu me fornece uma visão panorâmica da concorrência. Isso me permite comparar os gastos e o desempenho, sem gastar muito tempo. Ótima ferramenta!

Percebo que as projeções dos gastos dos concorrentes em PPC / SEO não são 1: 1. Ele fornece uma proporção mais precisa do que uma quantidade real. Dito isto, ainda é ótimo extrair idéias. Apenas saiba que os valores de $ não são 1: 1!
Comentário deixado em 01/05/2020
Katherine

Gosto da precisão dos resultados e, às vezes, revela alguns detalhes não mostrados por outras plataformas. Ele também mostra várias facetas das estatísticas do site e palavras-chave que não são mostradas por outros concorrentes.

Os planos de preços são um pouco altos para os recursos premium.
Comentário deixado em 12/06/2019
Starr

O SpyFu é essencial se você estiver desenvolvendo uma estratégia do Google Ads. Não desperdice dinheiro com palavras-chave e adivinhe o que seus concorrentes estão oferecendo!

Existem muitos recursos para os quais você pode usar o SpyFu (como comparar um site com um concorrente), mas o que eu mais uso é quando estou pesquisando palavras-chave para criar um Google Ads. O SpyFu permite que você espie (entendeu?) Seus concorrentes para ver quais palavras-chave estão oferecendo, ajudando você a não desperdiçar dinheiro e empurrar seu orçamento para as palavras-chave pelas quais deseja lutar.

Eu realmente não tenho nenhum contras. Acho que meu único golpe seria que, nas primeiras vezes em que usei o SpyFu, foi um pouco esmagador tentar entender todos os dados. Mas fora isso, é um ótimo sistema. por SpyFu em 13/12/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre SpyFu! Estamos muito felizes por fazer parte do seu conjunto de ferramentas.
Comentário deixado em 12/03/2019
Bazar Kleinatland

Nossa experiência com o SpyFu tem sido ótima. Isso nos deu uma grande visão de um cliente em potencial ao prospectá-lo e nos ajudou a descobrir onde nossos clientes se sentam em comparação com seus concorrentes e com as marcas nacionais.

O SpyFu é o meu software de análise de concorrentes para meus clientes e para mim. Certamente, outras plataformas têm habilidades semelhantes ao SpyFu, mas a maneira como o SpyFu descreve tudo com gráficos e figuras determina o próximo curso de ação quando se trata de segmentação por palavras-chave.

Como uma agência pequena (duas pessoas), ainda está um pouco fora da nossa faixa de preço. Com isso dito, as 5 ideias de palavras-chave que ele nos fornece para cada tipo de análise não nos permitem gastar muito, por isso contamos com números de métricas maiores, como classificação média e custo por clique. Não é grande coisa, pois tenho certeza de que teríamos muito mais informações para se inscrevermos no produto. Nós simplesmente não podemos ver isso acontecendo agora.
Comentário deixado em 09/30/2019
Deutsch Pane

Eu estava usando isso no meu negócio de Marketing Digital para encontrar palavras-chave para campanhas de anúncios de clientes.

Ele tem muitas funções e eu gosto do fato de que você pode acompanhar as palavras-chave. Também achei que o aspecto dos relatórios era muito bom e forneci dados claros que eu poderia compartilhar com meus clientes.

Decidi usar outras ferramentas, pois conseguia obter muitos dados de ferramentas gratuitas e realmente não precisava gastar dinheiro com isso.
Comentário deixado em 09/08/2019
Larrie Trueax

No geral, o Spyfu é ótimo para pesquisas de concorrentes e para obter uma vantagem sobre a concorrência.

Adore esta ferramenta para pesquisa de concorrentes. Estou no espaço de marketing digital e saber o que os concorrentes estão fazendo no espaço digital definitivamente ajuda. O SpyFu é ótimo em fornecer informações competitivas em determinadas áreas.

Eu realmente não tenho nada negativo a dizer. É bastante fácil de usar e parece ser preciso nas informações que fornece.
Comentário deixado em 09/05/2019
Belia Esbenshade

Eu uso o SpyFu diariamente como consultor. Essa ferramenta facilita o uso se o cliente decidiu comprar a versão paga completa ou continuar usando a versão gratuita. Torna muito fácil melhorar os metadados dos clientes, investigar suas palavras-chave ou possíveis Adwords que melhorariam seus anúncios pagos ou PPC, ou analisar seus concorrentes e melhorar seu SEO em geral.

O SpyFu é uma ferramenta fantástica de análise de pesquisa. Uma das minhas coisas favoritas são os recursos que essa ferramenta de análise oferece na versão gratuita. Para iniciantes, eles têm uma fantástica ferramenta de busca por palavras-chave. Ele fornece análises fantásticas de palavras-chave para concorrentes, compras do Google AdWords e comparações com as compras que seus concorrentes fizeram. Também oferece ótimos agrupamentos de palavras-chave para um domínio ou uma palavra-chave ou frase de pesquisa específica. O SpyFu também oferece ótimas ferramentas de SEO que facilitam a otimização do seu site a partir da versão paga, mas também da fantástica versão gratuita.

Pessoalmente, não encontrei muitos problemas com este software. Pessoalmente, adoro as ferramentas que ele fornece. O único truque que eu pessoalmente tenho é que a versão gratuita tem algumas limitações, mas a versão paga vale o investimento.
Comentário deixado em 08/26/2019
Bertila

Usamos essa ferramenta para nossas campanhas de Pesquisa paga em toda a nossa agência e foi uma ótima experiência em geral!

Ferramenta competitiva incrível para Marketing de Mecanismos de Busca. Tem a capacidade de digitar o site de um concorrente e obter informações úteis sobre suas campanhas de Pesquisa.

Existem limites com a versão gratuita, por isso, geralmente, você obtém informações detalhadas sobre a análise de pesquisa que você precisa para usar os planos pagos.
Comentário deixado em 08/20/2019
Burnley Denenberg

O SpyFu me ajudou a realizar análises competitivas para clientes que procuram palavras-chave do AdWord e classificações orgânicas. Conseguimos coletar os dados e fazer investimentos mais inteligentes em nossas palavras-chave, construir nosso ranking de SEO e melhorar nossa geração de leads. Ele fornece informações fantásticas que ajudam nossas equipes de vendas digitais, criativas, Go-To-Market e vendas a criar materiais e campanhas de marketing mais eficazes, além de entender melhor nossos clientes em potencial.

Toneladas e TONELADAS de acesso a dados, incluindo análise de palavras-chave, gastos com o AdWord, análise de pesquisa orgânica e muito mais. Você pode analisar suas campanhas de PPC e ver se está desperdiçando dinheiro com palavras-chave negativas enquanto identifica lacunas nas quais você e seus concorrentes podem não estar investindo.

Definitivamente, o preço pode ser um ponto de discórdia para quem procura um programa barato de análise de palavras-chave. Enquanto o SpyFu fornece dados, você precisa entender como interpretá-los e depois agir sobre eles. Sem esse pano de fundo, você pode se sentir sobrecarregado.
Comentário deixado em 06/04/2019
Marketa Krenik

Melhor serviço com resposta imediata

Ferramenta muito suave para otimização de SEO e pode ser usada para SEM também

Melhor ferramenta de chamada para tráfego pago e orgânico, sem falhas
Comentário deixado em 04/06/2019
Latvina Curlin

Em termos de ajudar a dar vantagem aos clientes de SEO, é uma ótima ferramenta, e seus recursos de geração de leads também são excelentes. É um software de 'permanecer na caixa de ferramentas' quando testei e experimentei muitos outros que há muito tempo foram aposentados.

O volume de informações que podem ser coletadas. Não apenas você pode acompanhar as palavras-chave dos concorrentes, mas também uma excelente ferramenta de prospecção para geração de leads, que é um aspecto menos conhecido do software. A relativa facilidade de uso é outro bônus, os relatórios e painéis são muito mais claros e fáceis de usar do que muitas das outras ferramentas de SEO que eu uso / já usei.

É um pouco caro, mas provou-se em termos de ROI, tanto do posicionamento aprimorado do SERPS quanto da geração de leads. O atendimento ao cliente também pode ser um pouco melhor. por SpyFu em 09/04/2019 Obrigado por reservar um tempo para compartilhar uma resenha, Melanie! Espero que possamos impressioná-lo no futuro, caso precise de suporte ao cliente. Estamos disponíveis via chat ao vivo em nosso site e e-mail, com mensagens do Facebook e Twitter, dando uma assistência. Gostamos de saber que você está aproveitando bastante a ferramenta. Pode apostar!
Comentário deixado em 03/29/2019
Adna Wolinski

Interface muito fácil de usar e fornece informações úteis para incorporar em campanhas pagas. Processo de cancelamento muito fácil também, se necessário.

Às vezes, os dados podem estar um pouco "desligados", mas eu entendo que há limitações nas informações que eles podem coletar sobre os concorrentes. por SpyFu em 05/04/2019 Obrigado por compartilhar um comentário, Kyle!
Comentário deixado em 03/26/2019
Lyckman Noorigian

Ótimo para responsabilizar os concorrentes quando eles veiculam anúncios enganosos que fingem ser você.

Leva uma eternidade para carregar. As informações nem sempre são precisas. por SpyFu em 27/03/2019 Obrigado por compartilhar seu comentário com a ferramenta SpyFu. Fico feliz que você tenha tido uma ótima experiência. Parece que você está recebendo um uso * muito * específico, e estamos torcendo por você!
Comentário deixado em 02/15/2019
Madelena

Eu o usei para extrair informações e relatórios de palavras-chave da concorrência. Ele fornece informações que você pode compartilhar com uma equipe ou cliente.

O que eu menos gosto é que não é um geo específico, se eu gostaria, então é um relatório nacional e não regional. para nossos clientes locais, isso não oferece valor agregado na pesquisa de palavras-chave
Comentário deixado em 02/04/2019
Clementas Kainz

Eu acho que o SpyFu deve ser uma parte essencial do seu conjunto de ferramentas de SEO padrão

Posso avaliar facilmente o que meus concorrentes estão focando em termos de palavras-chave para o site deles, mas também ao mesmo tempo encontrar novas idéias e possíveis nichos para o seu site. Também sou fã dos relatórios de marca personalizados, que permitem oferecer o reporte de SEO como parte do seu serviço.

Às vezes, considerava a interface do usuário um pouco esmagadora, devido ao grande número de informações exibidas ao usuário final.
Comentário deixado em 02/01/2019
Bay Bargneare

Adore os relatórios em PDF que você pode gerar e personalizar com dados diferentes.

Não há elementos de pesquisa de palavras-chave suficientes para o que precisávamos.
Comentário deixado em 02/01/2019
Walkling

Ainda gosto disso. Ainda use a ferramenta gratuita, mas frequentemente gasto meu dinheiro em outro lugar.

Eu uso essa ferramenta há muitos anos e, na maioria das vezes, apenas pelas informações que você pode obter gratuitamente. Quando eu tenho uma conta paga, é valiosa, mas parece que elas ficam para trás, o que é mais evidenciado pelo design do site.

Você pode confiar, mas isso me faz pensar em como eles estão sendo precisos. Novamente, atualize o site e a aparência, ou morra com o restante dos sites de uma década.
Comentário deixado em 12/13/2018
Cornall

Uma necessidade absoluta para quem trabalha na esfera de SEO. É realmente útil encontrar as palavras-chave pelas quais seus concorrentes estão classificando, suas páginas e palavras-chave com melhor desempenho, além do orçamento mensal estimado para os anúncios.

Um dos contras é que você obtém informações limitadas, ou melhor, acesso a elas, se não estiver usando a versão paga. Mas, ei, se você o estiver usando regularmente, por que não comprar a versão completa e aumentar a quantidade de informações coletadas?
Comentário deixado em 12/06/2018
Dagnah Misenhimer

Foi fácil trabalhar com isso e tenho muita inteligência que posso usar para criar um trabalho incrível para os clientes.

É fácil obter ótimas idéias quando você pode ver o que seus concorrentes estão fazendo

se é tão fácil espionar os outros, significa que é tão fácil me espionar
Comentário deixado em 12/04/2018
Batruk Molette

Quando preciso de algo que não consigo encontrar, o suporte ao cliente está lá. Eu gostei de usar o SpyFu nos últimos 3 anos e continuarei usando é uma das minhas ferramentas de SEO e AdWord.

Em comparação com outras ferramentas de anúncios e SEO, o SpyFu oferece ótimas análises. Gosto de usá-lo antes de contratar novos clientes para comparar SEO e anúncios. Ele também fornece um ótimo modelo do Google AdWords para começar e os relatórios e o monitoramento mensais são bons. Grande valor e ferramentas!

Eu gostaria que ele oferecesse mais ferramentas de negócios locais, mas encontrei soluções alternativas para obter o que eu precisava antes de iniciar um novo projeto.
Comentário deixado em 11/11/2018
Jewel

O SpyFu é uma excelente ferramenta de SEO que definitivamente deve ser adicionada ao seu kit de software existente.

O SpyFu permite a pesquisa e o planejamento de palavras-chave, espionando essencialmente seus concorrentes. Todo o processo com o SpyFu é simples e simples, considerando um site perfeitamente fluido e a experiência do usuário. Nós nos beneficiamos particularmente das métricas de PPC / CPC que nos ajudam a segmentar palavras-chave específicas na pesquisa paga.

Acho que os dados não são confiáveis ​​às vezes. Não era necessariamente uma coisa ruim, considerando que * parece * preciso na maior parte do tempo. Mas é um serviço de estimativa. Algumas das métricas também podem ser um pouco confusas, mas com a prática elas se tornam uma experiência melhor.
Comentário deixado em 11/07/2018
Griffy

O SpyFu fornece toneladas de dados sobre qualquer site que você acessar. Tudo se resume a como você usa essas informações para melhorar a classificação e os SERPs do seu site. A ferramenta em si é ótima.

Uso o SpyFu há anos. É uma das melhores ferramentas de análise de concorrentes disponíveis no mercado. Eu o uso principalmente para ver para quais palavras-chave meus concorrentes classificam e de onde obtêm seus backlinks. Este é, no entanto, apenas o básico. Você pode fazer muito mais com o SpyFu.

1. Na maioria das vezes, os dados que o SpyFu extrai estão desatualizados. Essa é uma área em que eles precisam trabalhar.
Comentário deixado em 11/02/2018
Margette Galimore

Um ativo valioso para o nosso conjunto de ferramentas.

O SpyFu analisa as coisas de maneira um pouco diferente das outras ferramentas que eu uso. Isso o torna um ativo valioso ao adotar uma abordagem holística sobre o SEO.

A interface não é tão intuitiva quanto poderia ser, mas depois de dedicar um tempo para aprender os detalhes, ela começará a valer a pena.
Comentário deixado em 10/09/2018
Boor

Boa ferramenta de relatórios sobre visibilidade geral.

Não é tão robusto quanto algumas das outras ferramentas pagas, como o SEM Rush, da Moz. Você pode obter muitos desses dados diretamente do Google Analytics e do Google AdWords.
Comentário deixado em 09/27/2018
Beore Jourdain

O SpyFu é ridiculamente fácil de usar ... Basta conectar o domínio de um concorrente, clicar em ir e obter acesso a um tesouro de insights competitivos sobre os esforços de PPC, SEO e vinculação de retorno do concorrente. Meu recurso favorito do SpyFu é criar listas de palavras-chave para campanhas PPC com base nas palavras-chave que o SpyFu vê concorrentes fazendo lances em tempo real. Para empresas em setores on-line hipercompetitivos, essas informações podem significar a diferença entre crescer ou sair do negócio.

Às vezes, não há dados disponíveis, o que é frustrante. Parece que 20% do tempo, o SpyFu está inventando algo com palavras-chave orgânicas para sites concorrentes.
Comentário deixado em 09/15/2018
Jolene

O SpyFu é um software muito útil para reunir inteligência competitiva sobre otimização de mecanismos de pesquisa e mídia paga.

Estou sempre questionando a precisão de seus dados. Ao avaliar seus dados, não confie neles 100%.
Comentário deixado em 08/01/2018
Jonette

Eu realmente adoro a capacidade de encontrar rapidamente informações para campanhas publicitárias, ao mesmo tempo em que encontro com possíveis compradores e para minha equipe usar para otimizar campanhas.

Não tenho contras sobre este produto, faz o que diz que fará. Além disso, o preço é muito razoável para ótimas campanhas e insights.
Comentário deixado em 05/11/2018
Clein

Maneira fácil de espionar seus concorrentes.

Ótima ferramenta para encontrar palavras-chave dos concorrentes e seus anúncios. Você obtém uma boa visão dos seus concorrentes. Eu recomendaria este serviço a qualquer pessoa.

Alguns sites estão faltando no banco de dados, então não consigo obter informações sobre as campanhas deles.
Comentário deixado em 04/28/2018
Meyeroff Tarrenis

Deve usar a ferramenta para trabalho de PPC e SEO

O SpyFu fornece uma excelente visão sobre a pesquisa de palavras-chave e concorrentes, que são os alicerces do SEO e do PPC. Você pode fazer pesquisa de palavras-chave para pesquisa orgânica - qual é a classificação do seu concorrente, quais são suas posições, qual é a dificuldade da classificação para uma palavra-chave etc. o gasto estimado com anúncios, qual é a cópia deles, etc. Isso fornece uma idéia abrangente do que a concorrência está fazendo e qual é a estratégia deles.

A maior desvantagem do SpyFu e de seus concorrentes também é que os dados não são totalmente precisos - eles são estimativas e, portanto, não podem ser totalmente confiáveis. Os dados são mais de uso direcional ou de magnitude da ordem - que ainda são úteis para saber, especialmente ao pesquisar por PPC. As fontes de dados do PPC são limitadas - como apenas o Google AdWords e não o Yahoo & Bing - embora o compartilhamento de pesquisa dessas plataformas seja bem menor que o Google - ainda é uma lacuna que pode ser preenchida.
Comentário deixado em 03/27/2018
Zitella

Geração de palavras-chave de conteúdo que ajuda nos meus esforços de SEM

Ótimo painel intuitivo que torna este software um sonho para usar ao se concentrar nas palavras-chave da concorrência

Muitos dados disponíveis podem ser confusos para usuários iniciantes. Às vezes, a precisão dos dados também é um problema.
Comentário deixado em 01/30/2018
Salahi Pomar

permite acessar rapidamente informações sobre palavras-chave e histórico de ppc relevantes para nossos clientes. também pode imprimir relatórios!

a informação não corresponde à realidade cerca de 50% das vezes. eu entendo que é difícil obter esses dados, mas fico decepcionado
Comentário deixado em 11/08/2017
Newby

Tudo o que você precisa fazer é inserir um URL e é fornecida uma lista de concorrentes com base nos esforços de SEO da empresa em questão. Isso é extremamente útil para mim como funcionário de uma empresa de PE, pois tento constantemente encontrar novas empresas dentro de um mercado.

Às vezes, a qualidade da lista de concorrentes diminui bastante após os 5-10 melhores. No entanto, há uma barra que mostra o quão próximo o concorrente está da empresa-alvo.
Comentário deixado em 09/06/2017
Bernita

Ótima interface de usuário, profundidade de relatórios de conteúdo. Eles têm muitos recursos para pessoas que procuram relatórios de SEO detalhados.

Plataforma SaaS, portanto, não uma tonelada de suporte ao cliente individualizado. As estimativas do PPC não são muito precisas, mas são direcionalmente corretas.
Comentário deixado em 08/10/2017
Dewain

Geração de conteúdo e SEO aumenta.

Achei perfeito para encontrar palavras-chave com as quais minha concorrência estava trabalhando. A função Kombat é meu recurso favorito e também facilita a obtenção de idéias de conteúdo.

A interface é um pouco confusa. É que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e não traz à tona algumas de suas características mais importantes.

Deixe um comentário para SpyFu