Se não houver resposta

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
3
Média
2
Mau
1
Horrível
0
If No Reply é a opção de automação de vendas para pequenas e médias empresas. É fácil de configurar e simples de usar, oferecendo flexibilidade para personalizar completamente todas as mensagens. USADO POR vendedores, startups, recrutadores e agências, o If No Reply pode ajudar você a economizar tempo e converter mais clientes em potencial. Integração nativa do Gmail, acompanhamento automático, campanhas de gotejamento, mala direta e personalização completa, modelos, acesso à API simplificado e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Milinda

Se o No Reply nos ajudou a automatizar nosso alcance de marketing e transformar simples email em vendas, por isso estamos tendo uma experiência maravilhosa usando o produto e o suporte ao cliente é INCRÍVEL.

Economia de tempo, fácil de usar, suporte ao cliente acessível e impressionante

Nada até agora!
Comentário deixado em 04/03/2020
Eliathan Vanner

O INR tem uma interface simples e não é difícil de aprender. Embora seja voltado para os vendedores, eu o uso nos meus contatos frios do dia-a-dia e no trabalho. Minha filosofia é: reservei um tempo para redigir um e-mail para você e garantir que esse tempo não seja desperdiçado. Agora, você pode responder ao meu e-mail ou eu continuarei incomodando você até que você me peça para parar, mas não adianta deixar o assunto morto.



Comentário deixado em 04/03/2020
Rhea

O representante e a equipe do cliente vêm desenvolvendo produtos a uma taxa ímpia. Eles conhecem seus clientes e você sabe disso logo após a inscrição!



Comentário deixado em 04/01/2020
Mayeda Larita

Eu realmente gosto da idéia, economiza muito tempo e esforço. O suporte ao cliente também é incrível - sempre feliz em ajudar.



Comentário deixado em 03/31/2020
Slifka

Mas acabou por ser uma ferramenta realmente incrível. :)



Comentário deixado em 03/31/2020
Conrad

O tempo economizado é incomensurável. Amando isso. Sem isso, eu teria que voltar manualmente para a minha caixa enviada várias vezes. Isso realmente abre um mundo novo para mim e meu alcance frio.



Comentário deixado em 03/31/2020
Anastice

Nenhum.

Eu só vou escrever o número mínimo de caracteres aqui.

A empresa. Enviei um e-mail para cancelá-lo várias vezes. Fui ao site deles por e-mail com o contato exato que eles recomendam e nunca mais recebi resposta. Eles continuam me cobrando por meses. Eu tive que ir à minha empresa de cartão de crédito para contestar as transações. Sinceramente, eu nem acredito que eles têm um comentário acima de 1 estrela. Conceito muito legal, mas horrivelmente executado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Karp Dreessen

O If No Reply preenche perfeitamente a lacuna importante entre um pacote de software de CRM completo e uma planilha simples.



Comentário deixado em 03/29/2020
Dragone

Estou operando um negócio por conta própria e, literalmente, não tenho tempo para lembrar exatamente para quem enviei um email e quando devo entrar em contato com ele novamente. Problema resolvido.



Comentário deixado em 03/28/2020
Adolf

Fiz a inscrição e uso ifnoreply em aproximadamente 1 minuto. Ele se integra bem ao meu gmail, o que é incrível !!! Estamos usando o ifnoreply para integrar novos usuários ao nosso software e a integração da API é extremamente simples. Até agora, estou apaixonada pela simplicidade deste produto e ele substituiu rapidamente minhas antigas ferramentas de conversão de email. Eu recomendo a todos, desde startups a organizações bem estabelecidas. Muito obrigado ao nosso representante e à equipe ifnoreply!

Fácil integração com o Gmail e API

nada!
Comentário deixado em 03/25/2020
Bennett Pinel

É incrivelmente simples e direto. Você pode adicionar o If No Reply diretamente ao gmail e nem precisa de outro aplicativo ou software para começar. Os recursos são definidos de maneira simples e simples. É incrível como você pode basicamente usar o serviço em questão de minutos.

Você ainda está um pouco limitado no que diz respeito à personalização das respostas. Gostaria de ver alguma marcação personalizada (HTML / CSS) no futuro, mas por enquanto ela atende a todas as minhas necessidades na plataforma gratuita.
Comentário deixado em 03/25/2020
Angeli

Provavelmente, cerca de 70% do meu tempo é gasto acompanhando leads todos os dias, e o If No Reply torna muito mais fácil. Ele fica no Gmail, portanto sempre sincroniza perfeitamente com minha caixa de entrada. Seria bom se eu também pudesse me aprofundar nos detalhes da campanha no Gmail (você precisa acessar o site If No Reply, se quiser fazer isso) - mas acho que é difícil escolher o preço. Independentemente disso, experimentei muitos softwares concorrentes, como Outreach e PersistIQ, e If No Reply é facilmente o meu favorito!

Preço e função

Você obtém boas funcionalidades pelo preço, mas isso pode resultar em um pouco mais
Comentário deixado em 03/22/2020
Atalee

Se o No Reply for exatamente o produto que eu estou procurando / esperando há muito tempo. Eu usei outros produtos de produtividade de email no mercado, alguns dos quais conectados ao Gmail, todos eles eram bons à sua maneira. No entanto, eles não me deram exatamente o necessário em termos de simplicidade da interface, juntamente com um poderoso mecanismo rico em recursos. Como profissional de vendas, treinando, a capacidade de edição única por email em uma única campanha é incrivelmente útil. Este é um excelente produto para pequenas e médias empresas, ajudando-as a crescer, sem dúvida. Muito animado por estar usando If No Reply.

Super fácil de usar. Muito intuitivo. Recursos poderosos.

Difícil encontrar algo para não gostar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sunderland

Adoro o acompanhamento automático, principalmente o fato de que ele só segue se você não receber uma resposta. Gênio! Além disso, a equipe está sempre pronta para responder a todas as perguntas - estou usando vários de seus produtos há algum tempo e amo todos eles. Enfim, se No Reply responder a minha vida 10x mais fácil, então eu recomendo.



Comentário deixado em 03/20/2020
Harod Signorelli

Eu usei vários softwares de marketing diferentes, mas esse foi de longe o mais fácil de usar, pois ele se conecta diretamente ao seu Gmail. Isso seriamente facilita meu trabalho 10x, para que eu não precise lembrar quem precisa de uma resposta.



Comentário deixado em 03/19/2020
Layton Macnaughton

Nenhum ainda. A capacidade de resposta foi ótima, no entanto.

... recebi uma ligação do Skype de um dos fundadores e ele explicou que o software provavelmente não era adequado para mim, daí os meus problemas. Ele foi paciente, gentil e prestativo ... muito apreciado. Espero que, no futuro, a IFNOREPLY atenda às minhas necessidades particulares e desejo o melhor para o futuro. Mea culpa.

Tenho certeza de que é um ótimo software. Se você não sou eu, deve tentar (ei, provavelmente são cerca de 7 bilhões de indivíduos ... não é um número ruim ..).
Comentário deixado em 03/18/2020
Olfe

Nenhuma resposta é incrível. Atende a sua finalidade, é bom para todos os tamanhos de negócios.

O acompanhamento dos e-mails enviados se torna muito fácil

Adoro, é como meu lembrete, ajuda a não esquecer, não tenho queixas até agora, recomendaria para as pessoas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Herrle Starratt

Uma maneira intuitiva de configurar uma campanha de e-mail diretamente da sua caixa de entrada do Gmail. Demorou muito pouco tempo para configurar e deve fornecer valor imediato para mim. Muito legal.



Comentário deixado em 03/15/2020
Divine

Definitivamente, a ferramenta mais simples para adicionar à sua artilharia por e-mail. Design inteligente e limpo, permitindo os melhores acompanhamentos sem esforço.

Design limpo e simples

Adoro ter exemplo ou fornecer modelos predefinidos para acompanhamento
Comentário deixado em 03/15/2020
Chuu Lanthier

Conheço esses caras do produto anterior "Profile Hopper", o que foi incrível. E agora vem "If No Reply". Ele simplesmente automatiza todo o acompanhamento de todos os emails da maneira mais humana possível. A interface do usuário e a funcionalidade da ferramenta são simples, elegantes e, no entanto, muito eficazes. A automação de 20 contatos é gratuita por toda a vida e a estrutura de preços é escalável e fácil.

A interface do usuário, a simplicidade, a funcionalidade e a estrutura de preços

Não tenho certeza se ele funcionará em todos os clientes de e-mail, exceto o GMAIL.
Comentário deixado em 03/13/2020
Pontias Kocon

Gosto do fato de não precisar responder a um e-mail. Gosto também do fato de receber um e-mail pelo que faço.

O truque sobre isso é que, se eu precisar responder, não há lugar para responder. Se eu responder, recebo um email dizendo que o email não chegou lá, o que é bastante irritante
Comentário deixado em 03/11/2020
Jorry

Uau, inscrito e pronto para usar em 10 segundos, enviando minha primeira campanha por e-mail em menos de 10 minutos! A facilidade de uso é impressionante - espero usar essa extensão por um longo tempo. Perfeito para um usuário leve como eu, e o preço o torna imbatível.

facilidade de utilização

nenhum agora
Comentário deixado em 03/11/2020
Gaillard Kato

Não é sempre que você envia um e-mail com sugestões de feedback para um produto e essas alterações são implementadas no dia seguinte! Como um dos primeiros a adotar o If No Reply, fiquei impressionado com a capacidade de resposta da equipe fundadora - o produto já é ótimo e só está melhorando.



Comentário deixado em 01/01/2019
Albric

Definitivamente vale a pena usar a qualquer nível. O uso de If No Reply aumenta a eficiência e é fácil de usar. No geral, ajuda a garantir que nada seja esquecido ao longo de uma venda.

-Funciona com vendas de entrada e saída

Nenhum realmente. O preço pode ser um obstáculo para as startups, mas com o nível gratuito, os proprietários únicos podem garantir que é um investimento que realmente querem fazer ou apenas rastrear os e-mails com os quais realmente precisam se preocupar.
Comentário deixado em 12/12/2018
Frannie

Gostei e usei-o por algumas semanas, mas mudei para um aplicativo diferente que incluía esse recurso.

Eu gosto que ele não tente ser um monte de coisas diferentes.

Eu gostaria que a interface do usuário fosse melhorada, especialmente com o novo design que atrapalha o Gmail.
Comentário deixado em 10/23/2018
Latashia Kenndey

Este é um ótimo software de automação de vendas. Ele nos permite acompanhar e-mails enviados, o que, por sua vez, melhora nossa eficiência de vendas. Não precisa mais se preocupar em enviar e-mails de acompanhamento.

Isso realmente tira a dor de perseguir leads. Ele permite que os e-mails de acompanhamento sejam configurados pelo Gmail. Adoramos a extensão do Chrome, que a tornou um pouco mais fácil de usar.

É um pouco de luz sobre os recursos, mas definitivamente faz o que diz na lata.
Comentário deixado em 07/09/2018
Fitts

Não preciso escrever mais e-mails pedindo desculpas por confundir as pessoas com outra pessoa.

Simples e eficaz. Realiza tudo o que prometeu. O recurso de tag é a minha coisa favorita ao enviar e-mail a muitas pessoas! Não se engane com quem você fala nem sobre o que você fala. Se a opção Sem resposta permitir que você colete todos os nomes sem perder o foco em cada contato individualmente, nem no assunto. Além disso, muito fácil de usar.

O preço é um pouco alto demais. Entendo que você oferece um ótimo serviço. Mas se você quiser cobrar 20 $ por isso, adicione mais recursos. Talvez uma edição institucional para professores e alunos.
Comentário deixado em 01/11/2017
Bugbee Saxby

Este é um produto realmente bem executado e ideal para pequenas equipes e startups. Eu tenho usado isso para procurar contatos de vendas antigos, e é especialmente útil para as pessoas que não retornam aos e-mails. É muito fácil de usar e pode fazer alguns ajustes para melhorar a jornada do cliente, mas é fácil entender como deve ser operado; de qualquer forma, ainda é cedo e espero que tenham muitas melhorias decentes por vir.

Funciona na minha caixa de entrada do Gmail, sem a necessidade de se inscrever em outros serviços.

Ainda não se integra bem a outras extensões da caixa de entrada, mas raramente o fazem.
Comentário deixado em 12/13/2016
Hally Brentari

Eu tomei ifnoreply para um testdrive com a minha empresa e descobri que não só é super simples e fácil de usar, mas me economiza uma tonelada de tempo e ajuda as conversões MUITO MAIS. Dirijo um negócio de geração de leads para profissionais e preciso de uma maneira de manter o controle de muitos clientes. Portanto, é super importante que eu acompanhe constantemente. É ainda melhor quando tudo é automatizado e quando alguém não responde dentro de um certo período de tempo, não tenho que "enviar" o email porque "ifnoreply" responde. Também é ótimo porque é leve e funciona do lado do gmail.

Fácil de usar,

nenhum que eu possa pensar atualmente
Comentário deixado em 12/13/2016
Mikel Sadoski

Este é um esforço único que merece a atenção de todos agora. Interface muito agradável e é muito fácil de usar. Obtenha agora com certeza.



Comentário deixado em 12/07/2016
Yeh Servais

Ótimo aplicativo que eu estava esperando há muito tempo. Não sei por que não estava aqui anos atrás. Economize muito tempo e dê a você um ótimo controle de seus clientes. Deve tentar.

Fácil de usar

Comentário deixado em 12/07/2016
Tillion

Este é o milagre que eu estava procurando. Fácil de usar, brilhante e rápido. Assessoria a todos os representantes de vendas e desenvolvedores que desejam automatizar o trabalho de rotina.

fácil e rápido

Comentário deixado em 12/06/2016
Clarhe

Sou um grande fã de duas coisas: Automação e Simplicidade. O IFNR faz isso duas coisas perfeitamente. É incrivelmente fácil de configurar, é apenas uma extensão do Chrome que fica dentro da sua janela do Gmail; é assim que você provavelmente passará o seu dia. Em seguida, você pode definir facilmente um acompanhamento automático após X dias, normalmente eu defino três, mas tenho certeza que você pode definir mais. Até agora eu não tinha problemas!



Comentário deixado em 12/03/2016
Ab Rauschenbach

Essa ferramenta é tão fácil de usar e me ajudou a estruturar meus e-mails de vendas, para que eu não precise me preocupar com oportunidades perdidas. Realmente como os acompanhamentos automáticos e não se preocupe mais em fechar um negócio em potencial.

Acompanhamento automatizado

Nada
Comentário deixado em 12/03/2016
Lagasse Akiyama

Amo este aplicativo! precisava de algo assim para enviar mensagens em massa com acompanhamento automático por um tempo. Ótima interface de usuário / UX e funciona bem!



Comentário deixado em 12/02/2016
Stempson Rodiquez

IfNoReply é uma ferramenta de rastreamento de resposta de email simples, mas muito útil. A instalação no meu Gmail levou alguns segundos. Configurá-lo foi fácil e direto. Gosto de como a experiência de acompanhamento de e-mail é perfeita. Eu costumava passar horas tentando rastrear e acompanhar manualmente meus e-mails. IfNoReply faz tudo automaticamente. Acabei de importar minha lista de contatos csv, personalizei e agendei meus e-mails de acompanhamento. Dentro de dias, recebi mais respostas. Está me poupando muito tempo acompanhando o jornalista para obter cobertura da imprensa. Eu absolutamente amo e recomendo a todos os fundadores de startups que desejam aumentar suas taxas frias de conversão de email.

- Fácil de instalar e configurar

Comentário deixado em 12/02/2016
Amin

Em um movimento que o Google, Streak, Contactually e outros deveriam ter previsto, o IfNoReply criou uma ferramenta de fluxo de trabalho super simples, mas super poderosa que faz o Gmail funcionar como as pessoas realmente querem usá-lo.

Simples de usar, mas poderoso

Não consigo pensar em nenhum
Comentário deixado em 12/02/2016
Schonfield

Estávamos usando uma plataforma diferente para acompanhar a divulgação que era cara. Se o No Reply funcionar melhor a um preço bem mais acessível!



Comentário deixado em 12/02/2016
Willie Yacono

Eu administro um site e recebo muitos e-mails, usando se nenhuma resposta me ajudou respondendo a qualquer e-mail não respondido. E ninguém se sente deixado de fora



Comentário deixado em 12/02/2016
Eldoree

Atendimento ao cliente incrível e um produto realmente útil que ajudará nossa equipe com nossa estratégia de vendas. Altamente recomendado



Comentário deixado em 12/02/2016
Oribella

Ser capaz de automatizar seu email no gmail é incrível. Economia enorme de tempo e torna tudo muito mais conveniente.



Comentário deixado em 12/02/2016
Cobbie

Inscrição muito fácil, ótimo suporte ao cliente e recursos funcionam bem; pode ser uma ferramenta para assistir, pois eles adicionam mais recursos



Comentário deixado em 12/02/2016
Ataliah

Simplesmente simples de integrar ao seu fluxo de trabalho, oferecendo ferramentas para maximizar sua caixa de entrada para vendas adicionais.



Comentário deixado em 12/02/2016
Conias

Adoro o modo como funciona e os recursos definidos. É muito bem desenhado e tem uma ótima equipe por trás disso.

Grande produto

Comentário deixado em 12/01/2016
Alphard

Foi muito bom, me ajudou muito com o processo e tudo o que eu precisava para o meu negócio!

Fácil de usar

Sem contras, desculpe-me
Comentário deixado em 12/01/2016
Bogey Cowings

Ou me esqueço de acompanhar ou fico preso nos e-mails. E mesmo quando eu faço isso, manualmente, consome mais do meu tempo. Agora, se o No Reply parece um novo sofá na minha sala de estar!



Comentário deixado em 11/28/2016
Diena Floto

Estou procurando algo assim há algum tempo - a maioria das ferramentas de automação de vendas é muito complicada, mas o If No Reply parece ter acertado em cheio na cabeça. É fácil de usar, rápido de configurar, e posso começar a obter valor imediatamente. Estou apenas a algumas semanas e essa ferramenta já se pagou várias vezes. Estou com uma assinatura de US $ 20 / mês e isso me ajudou a fechar mais de US $ 3000 em vendas até agora este mês.

Eu acho que o maior profissional deste software é o quão fácil é usar. Também adoro como você pode visualizar tudo antes que ele seja enviado e fazer alterações individualmente.

Nada até agora, mas se tiver algum problema, atualizarei esta análise
Comentário deixado em 11/21/2016
Rowe

Sou um grande fã do mantra de Steli do Close.io - acompanhe uma perspectiva até obter uma resposta! (sim ou não). Sou um dos primeiros usuários do If No Reply, e é fantástico - significa que posso colocar todas as minhas mensagens de acompanhamento no piloto automático. Pouquíssimas pessoas respondem ao meu primeiro email, mas, acompanhando várias vezes, recebo um aumento drástico na taxa de resposta e, no final do dia, faço mais vendas!



Comentário deixado em 11/18/2016
Merissa

Neste mundo do TDAH e com tantas coisas para fazer na sua lista quanto você quiser acompanhar como uma pequena empresa, algumas coisas escapam pelas rachaduras. Follow-Ups unfortunaley é um dos meus que escapam, mas com "If No Reply" tudo foi resolvido. Defino meus clientes, carrego a sequência e assisto isso! É uma nova extensão, então haverá bugs, mas isso é esperado. Vou usar essa extensão PARA SEMPRE !!!! Obrigado ifnoreply equipe !!!!



Comentário deixado em 11/17/2016
Santoro Kuse

Faço vendas freelance e passo muito tempo atrás de leads. Este software tornou tudo automático, para que eu não deixasse ninguém escapar pelas rachaduras ou cabos morrendo devido à carga de trabalho! Também adoro personalizar cada e-mail antes de enviá-lo, se quiser - acrescente informações sobre uma ligação que tivemos ou como ela será aplicada especificamente ao cliente. Muito melhor que o software de e-mail normal, que apenas envia uma cadeia genérica para todos.



Deixe um comentário para Se não houver resposta