Socialbakers Suite

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
4
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Um conjunto confiável de marketing de mídia social habilitado para IA para marcas e agências de todos os tamanhos. Capacitamos nossos clientes com o conjunto de dados mais extenso para executar o marketing de sucesso do topo do funil. Entenda as personas de seus clientes, aproveite a inteligência avançada de conteúdo e encontre os influenciadores certos para seus negócios. Otimize seu gerenciamento de mídia social, monitore conversas de mídia social e forneça excelente atendimento ao cliente - tudo em uma única interface.
Comentário deixado em 04/10/2020
Atiana Schaen

Isso nos ajuda a monitorar o crescimento mês a mês de nossa página e postagens, e compará-los facilmente aos concorrentes do setor e do setor.

Tudo é tão claro e fácil de encontrar. Os gráficos são tão bem produzidos que praticamente podem ser exportados diretamente para um relatório de cliente.

Pode haver MUITOS dados e, às vezes, o que está no painel é apenas um provador, então você precisa se aprofundar. Da mesma forma, às vezes os relatórios específicos não possuem o que está no painel, para que você possa fazer muitas idas e vindas. Além disso, existem alguns conjuntos de dados para os quais eu gostaria de um número exato, mas ele é reportado como 'por 1000 usuários' por Socialbakers em 12/12/2018 Olá Ksenia! Obrigado por dedicar um tempo para nos dar seus comentários! É um prazer saber que você está satisfeito com a qualidade dos relatórios que pode produzir com o Socialbakers e que está achando nossa plataforma útil para monitorar e comparar o desempenho de suas páginas. Estamos trabalhando continuamente em maneiras de melhorar o serviço que oferecemos. oferecer aos nossos clientes, para garantir que os dados obtidos tenham os detalhes necessários. Melhor, Equipe Socialbakers
Comentário deixado em 04/07/2020
Sedberry Kimmins

Eu precisava de uma ferramenta que prepare bons relatórios para os clientes. Isso funciona bem.

Os gráficos são realmente legais e personalizáveis. Fornece ótimas informações para compartilhar com os clientes e relatórios de aparência adequados

Gostaria que houvesse mais insights do instagram e mais integrações sociais para a ferramenta. Parece um produto datado e subdesenvolvido ao longo dos anos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pearle

O SocialBakers permite que nossa equipe analise métricas em uma plataforma, em vez de múltiplas. A funcionalidade de filtragem e a capacidade de gerar relatórios é extremamente útil.

Os relatórios baixados do SocialBakers não são os mais bonitos para compartilhar entre várias equipes. por Socialbakers em 06/02/2019 Kaylee, Josh, seu gerente de conta, pode ajudá-lo com seus relatórios e sua apresentação; ligue para ele. O valor de poder analisar e relatar todos os seus perfis sociais em um só lugar é uma vantagem. Obrigado pela sua crítica! Tudo de bom, Simon e Josh,
Comentário deixado em 03/31/2020
Wilkins Hanah

Pesquisa sobre conteúdo de mídia social da concorrência.

Nosso recurso favorito de Socialbakers é a análise dos perfis do Facebook, quando você pode ver quais postagens tiveram mais compromissos e quais resultados eles alcançaram ao executar uma campanha de mídia social específica.

Não gosto que haja um limite de tempo. Eu também gostaria que houvesse mais pontos de dados para ferramentas de exportação e pesquisa de conteúdo. por Socialbakers em 12/12/2018 Olá Andrey, Muito obrigado por nos enviar um feedback, agradecemos. Ficamos felizes em saber que você acha útil rastrear suas campanhas do Facebook com Socialbakers e manter-se atualizado com a concorrência! Seus painéis têm um limite de tempo como uma visão geral atual de seus dados - mas você sempre pode pular à análise para aprofundar os dados que você deseja acompanhar ainda mais. Basta selecionar uma plataforma e uma página que você deseja pesquisar e ajustar o período.
Comentário deixado em 03/28/2020
Shriver

Eu tive uma boa experiência trabalhando nisso e recomendaria aos colegas profissionais de marketing que estão lidando com análises e publicidade em mídias sociais.

O software é fácil de usar e possui uma interface muito atraente. Facilita o download suave de dados de várias plataformas de mídia social e, assim, apoia as empresas na análise.

Ter análises avançadas e mais detalhadas por meio de painéis e gráficos aprimorados será benéfico.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tammie Manion

De todos os muitos pacotes de gerenciamento de conteúdo de mídia social, acho que o Socialbakers é um dos melhores. Isso me ajuda a ver as tendências de quantas pessoas estão envolvidas com minhas campanhas de conteúdo pago.

Ainda não encontrei uma falha ou tive um problema ao usar este software. Atende a todas as minhas necessidades comerciais no momento atual. por Socialbakers em 12/12/2018 Olá! Obrigado pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que nosso serviço está ajudando você de maneira tão eficaz a acompanhar o desempenho e o envolvimento de sua campanha!
Comentário deixado em 03/17/2020
Owens

Você não ficará desapontado quando colocar as mãos no Socialbakers Analytics Plus. A profundidade das informações, juntamente com a simplicidade da maneira como elas podem ser apresentadas, deixarão todos satisfeitos.

Possivelmente um pouco caro, mas espero que isso signifique muito mais atualizações para fazer valer a pena um pouco mais! por Socialbakers em 12/12/2018 Olá Tracey, Agradecemos o seu feedback, estamos felizes em saber que você está achando nosso produto e as idéias resultantes úteis! Sobre preço: estamos investindo continuamente na melhoria e atualização do serviço que prestamos , comprometidos como estamos em oferecer qualidade. Nossa equipe de vendas está sempre disponível para discutir opções de pacotes personalizados e com preços personalizados, com base nas suas necessidades e objetivos de negócios.
Comentário deixado em 08/23/2019
Ingaborg Ruland

No geral, foi uma experiência agradável, pois meu cliente ficou muito feliz com a qualidade das informações que recebi dos padeiros sociais. Embora eu tenha usado 3-4 vezes, mas realmente gostei da sua qualidade, embora os dados ao vivo não possam ser rastreados, o que é um recurso negativo

Embora eu tenha usado três vezes, mas eu gosto de sua maneira de extrair dados e sua eficácia também seja melhor do que outras ferramentas, é fácil de usar e sua parte de visualização também é boa. A eficiência dos dados também é melhor e, por meio dela, podemos extrair insights significativos que ajudaram meu cliente e ele realmente gostou do relatório geral

O preço é alto e uma coisa é que, para um cliente, podemos comprar apenas uma conta, portanto, para cada cliente, temos que comprar outra conta, diferente de outras plataformas que permitem a criação de contas múltiplas ou ilimitadas pela Socialbakers em 13/09/2019 Sim, dados é a nossa bolsa; é a essência de tudo o que fazemos. A análise aludida, precisa e confiável do desempenho de marketing de seus clientes fornece a capacidade de provar o ROI. Certamente parece que você e seus clientes estão na mesma página em relação às prioridades de orçamento e gastos com anúncios. Não hesite em entrar em contato com o gerente da conta para configurar permissões e funções de usuário. Eles podem ajudar a habilitar o acesso seguro e as visualizações fechadas de vários clientes; além disso, eles têm novidades sobre a funcionalidade Configurações que virão.
Comentário deixado em 04/02/2019
Nilson Lenski

O processo de vendas foi tranqüilo, embora, assim que concordamos, eles foram extremamente agressivos na assinatura de tudo. Foi ladeira abaixo de lá.

Sua equipe de vendas é de primeira qualidade. Eles oferecem o que parece o mundo e (sem surpresa) estão dispostos a prometer tudo a você.

Simplesmente não funciona. Postagens publicadas sem aprovação, as postagens não foram publicadas. Mesmo depois que paramos de usar a plataforma, as postagens que excluímos foram lançadas em nossas plataformas.
Comentário deixado em 12/21/2018
Hamrah Scaffidi

Este software me ajudou muito a fazer meus relatórios mensais de mídia social (especialmente Facebook e Twitter).

Não consegui nenhum relatório dos meus grupos no facebook. por Socialbakers em 23/01/2019 Kaïs, oi! Se você deseja relatórios personalizados, sempre pode entrar em contato com nossos gerentes de conta experientes; eles ficarão felizes em ajudá-lo com isso! Obrigado por dedicar um tempo para adicionar seus pensamentos sobre o nosso serviço.Todos os melhores, Simon, Equipe Socialbakers
Comentário deixado em 12/14/2018
Jemimah Giarraputo

Consegui melhorar meu desempenho alcançando os fãs nas páginas que gerenciava on-line. A análise veio a calhar, pois me permitiu avaliar e redirecionar meus esforços para aproveitar ao máximo o software.

O que eu mais amo nessa ferramenta é a simplicidade e como ela permite que você acompanhe palavras-chave em todas as redes sociais.

Se houver algo de que eu menos goste nos padeiros sociais, serão as notificações, mas também não poderão ficar sem elas. por Socialbakers em 23/01/2019 Olá! Simples e inteligente; Ficamos felizes em saber que você encontra nosso serviço Valioso e útil.Por favor, diga-nos como você gostaria de receber nossa notificação? Gostaríamos muito de saber seus pensamentos, aprimoraremos esse aspecto essencial. Obrigado por sua crítica! Tudo de bom, Simon
Comentário deixado em 06/14/2018
Evelyn

A ferramenta permite medir os perfis em redes próprias e da concorrência, permitindo entender as linhas de conteúdo futuro e de melhor desempenho.

O que eu mais gosto são os visuais de seus gráficos, além de informar se o conteúdo da competição foi patrocinado

É uma ferramenta cara para pequenas e médias empresas, o que dificulta o uso delas para elas. por Socialbakers em 12/12/2018 Olá! Antes de tudo, obrigado pelo seu feedback.Estamos satisfeitos que sua experiência com o Socialbakers, e especificamente com a Detecção de post promovida, tenha sido agradável.Estamos comprometidos em fornecer a melhor qualidade serviço possível e invista continuamente em atualizações e melhorias na plataforma. Nossa equipe de vendas experiente está sempre feliz em discutir a opção de preços e pacotes para pequenas e médias empresas.

Deixe um comentário para Socialbakers Suite