Categorie: Ferramentas de teste de automação / Inspetor Fantasma Reveja

Inspetor Fantasma

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Um produto de teste e monitoramento que permite verificar a funcionalidade do seu site com testes automatizados do navegador.
Comentário deixado em 04/10/2020
Williamsen

Atualmente, o Ghost Inspector é a ferramenta que nossa equipe de controle de qualidade usa para executar nossos testes de regressão automática em nossos aplicativos. Também é fácil integrar-se a outros aplicativos e enviar relatórios dos resultados do teste.

A experiência do usuário deve ser aprimorada, às vezes não é fácil treinar novos colegas nessa ferramenta, mas com algum investimento de tempo, eles permanecem autônomos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Irra Mccluer

Ser capaz de gravar e testar um fluxo de trabalho específico em nossos principais sites, para garantir que eles estejam funcionando conforme o esperado. Esses resultados podem ser enviados por e-mail para nossa equipe para garantir que quaisquer problemas sejam resolvidos rapidamente.

O plano de preços 'pequeno' pode ser mais barato, pois há usuários (como nós) que o usam com pouca frequência. Esse pequeno plano de preços é talvez muito generoso em termos de número de testes que você pode executar; nem chegamos perto de 10,000, portanto, o preço deles pode ser de algumas camadas abaixo da 'pequena'.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nicolea

Qa é um processo importante do SDLC. O inspetor Ghost tornou o processo de Qa mais rápido e fácil.

Capacidade de automatizar o processo de controle de qualidade. Integração perfeita com o Google chrome através de uma extensão.

Incapacidade de ignorar o Google recaptcha durante o teste. por Ghost Inspector em 09/10/2018 Obrigado pela sua análise! Estamos felizes que o Ghost Inspector tenha ajudado a tornar seu processo de controle de qualidade mais rápido e fácil.
Comentário deixado em 05/27/2019
Hetty Mitchen

eu usei o software para tentar automatizar projetos da web e tem uma boa estrutura de pastas para organizar os testes

não suporta corretamente vários navegadores para executar os testes
Comentário deixado em 07/15/2018
Beller Netters

Realmente fácil de usar, basta clicar no site, gravar todos os cenários, agendar testes etc. Realmente fácil de usar para pessoas não técnicas.

Se o seu site não for muito estático, se tiver muitos elementos dinâmicos, páginas - você pode esperar que esses testes sejam interrompidos com frequência quando você alterar alguma coisa. Foi o que aconteceu conosco e paramos de usar essa ferramenta porque tivemos que corrigir os testes com muita frequência. Se o seu site não mudar com tanta frequência, é uma ótima maneira de saber se algo quebra.
Comentário deixado em 04/26/2018
Cheston Jurries

O Ghost Inspector torna extremamente fácil reunir alguns testes de integração bastante abrangentes em um site ou aplicativo da web. O fluxo de trabalho de criação de testes do Ghost Inspector é extremamente fácil de usar, e a capacidade de ver capturas de tela e vídeos de testes quando eles falham é fantástica.

Como geralmente acontece, acho os preços um pouco altos. Também temos algumas necessidades (reconhecidamente de ponta) que gostaríamos que o agente de teste do Chrome pudesse fazer (principalmente em relação à multimídia), que a GI não suporta atualmente, mas espero que elas cheguem lá eventualmente.
Comentário deixado em 02/22/2018
King

- Recurso de captura simples e fácil, com algumas personalizações úteis.

- Limitações sérias em termos de fluxos de teste (não permite validações if / else nem while).
Comentário deixado em 11/02/2017
Bonina Wenke

Como pessoa não técnica, posso gravar testes sem escrever uma única linha de código e modificar as etapas para serem reutilizáveis

não suporta agrupamento, não suporta integração jira, não suporta múltiplas plataformas e suporta FF e Chrome

Deixe um comentário para Inspetor Fantasma