Categorie: Software de webinar / ClickMeeting Reveja

ClickMeeting

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
3
O ClickMeeting é uma solução de webinar baseada em navegador, que traz o poder dos seminários on-line para organizações de qualquer tamanho, de empresas individuais a empresas multinacionais. A solução baseada na Web é fácil de usar e abrange todo o processo do webinar, da preparação à apresentação e da interação ao acompanhamento. O software não requer instalação e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Steel Carpen

- a conexão sempre foi ótima, algo que nem sempre experimentei quando segui um webinar de outra plataforma. isso significa que não há distrações quando falo.

Talvez eu queira uma interface ainda mais clara. Às vezes, preciso pesquisar um pouco para encontrar uma determinada função.
Comentário deixado em 04/03/2020
Azral Piotrowski

Também integramos o Clickmeeting em nosso produto. - API muito fácil de usar

- Em algumas ocasiões, fizemos a integração para vários clientes. Quando várias pessoas estão conectadas ao mesmo tempo e todas têm permissão para falar, a voz fica agitada. Os clientes reclamaram que às vezes podem nos ouvir.
Comentário deixado em 03/30/2020
Eraste

Torna a integração dos clientes rápida e fácil. Nossos gerentes de conta usam isso toda vez que temos novos clientes para criar screencast de nosso produto e os clientes adoram.

Às vezes, os clientes ficam confusos e têm alguma dificuldade em tentar entrar na reunião. Isso não tem sido comum no entanto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Scoville Blackbull

Uso este software semanalmente para realizar nossas reuniões online. Normalmente, de 20 a 30 pessoas participam de cada reunião, compartilhamos nossas telas e usamos nossas webcams e áudio e tudo funciona perfeitamente. Às vezes, usamos apresentações pré-fabricadas e isso também funciona bem.

Interface muito fácil e amigável. Apesar da facilidade de uso, eles não sacrificam recursos, então você tem quase todas as habilidades que espera de um software de reunião virtual.

Quando você está compartilhando vídeo, ele oferece uma qualidade muito alta; No entanto, ele precisa de uma forte conexão à Internet com grande velocidade de upload.
Comentário deixado em 03/27/2020
Melborn Cucinotta

Parece lidar bem com um grande número de participantes, com poucos problemas. Eu gosto da opção de pesquisa no meio do webinar.

Parece ter muitos problemas de áudio, e estou preocupado com a nova versão, focada na base de usuários errada (público mais jovem do que antigo). As gravações têm problemas específicos, como o atraso do áudio por trás do compartilhamento de tela. Além disso, o movimento do cursor nas gravações NÃO corresponde aos meus movimentos reais, portanto pode ser muito perturbador às vezes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Joub

Preços muito competitivos e a plataforma possui muitos recursos. Integramos nossas soluções às deles, o que foi fácil de fazer.

Costumávamos ter alguns problemas de conectividade antes, mas todos pareciam estar corrigidos agora e não tiveram nenhum problema desde então e recomendamos o produto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cockburn Bjornson

Leads, clientes, exposição.

O ClickMeeting é super intuitivo - você não precisa ser um técnico para começar! Tem todos os sinos e assobios que eu quero, sem os custos. É perfeito para pequenas e médias empresas.

Para ser sincero, não há nada em que eu possa pensar que não goste da plataforma. Eu o uso há mais de 4 anos e não encontrei outro produto que me tenha tentado a deixar o ClickMeeting.
Comentário deixado em 03/20/2020
Steiner Frie

O ClickMeeting tem muito potencial e, com o tempo, pode ser uma opção viável para nós. Outros podem ter requisitos diferentes e acham que ele funciona muito bem para suas necessidades.

No papel, essa parecia uma das melhores soluções para os seminários on-line, pois possuía vários recursos. Foi fácil começar. O suporte foi rápido para responder às perguntas.

Ao longo do processo de avaliação, encontramos limitações que não eram esperadas. Em última análise, essas limitações nos levaram a procurar outro lugar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Baryram

Minha experiência foi ótima com o ClickMeeting, realmente fácil de usar e cheia de recursos!

Há muito tempo, procuro uma ferramenta completa que nos ajude a criar uma sala de reunião rápida para até 4 pessoas, mas também seja capaz de organizar um webinar interativo para gerar mais leads. Foi quando eu encontrei clickmeeting! Essa ferramenta tudo em um é perfeita. Você pode compartilhar sua área de trabalho com facilidade, convidar muitas pessoas, criar webinar, criar reuniões simples, interagir no mesmo documento e compartilhar a apresentação com facilidade. Se, como eu, você estiver procurando por uma ferramenta completa de seminário / reunião, vá em frente!

Os únicos contras que eu teria é que isso pode ser complicado para algumas pessoas, que não estão familiarizadas com a ferramenta, para permitir que outros participantes conversem e ativem a webcam. Eles precisam acessar a caixa de vídeo do apresentador e clicar nos ícones para ativar seu próprio microfone e webcam.
Comentário deixado em 03/18/2020
Farver

Boa ferramenta para webinar e reuniões online

Facilidade de uso e simplificação

webinar Convide modelos muito básicos, precisa de mais opções e percebeu alguns erros
Comentário deixado em 03/18/2020
Cazzie Deakin

Consegui agendar e conectar uma reunião on-line com este produto.

O que eu mais gosto no ClickMeeting é que é super fácil de usar. Marcar uma reunião era simples e meu cliente não teve problemas para se conectar.

O que eu menos gosto no ClickMeeting é a qualidade do vídeo. Usando a mesma câmera (a integrada no meu iMac) usada para resultados em HD em outros aplicativos, não foi possível obter resultados em HD com o CLickMeeting. Não importa o que eu tentei, o vídeo era irritantemente pixelizado e isso me incomodava tanto o cliente quanto a mim que decidimos sair do aplicativo e realizar nossa reunião em outra plataforma.
Comentário deixado em 03/17/2020
Orlene Standback

No geral, é um bom produto. Eu ainda gosto muito do automatizado e sob demanda.

Adoro clickmeeting e a maioria de seus recursos. É simples agendar um webinar, adoro os recursos pagos, automatizados e sob demanda.

Um dos contras é que recebo muitas pessoas que desistiram do webinar. Às vezes eles não podem me ouvir e alguns podem. O recurso do aplicativo também é um pouco desafiador às vezes, especialmente se você deseja que seus participantes conversem com você.
Comentário deixado em 03/12/2020
Boelter

Na minha opinião, uma das melhores aplicações do mercado



Comentário deixado em 03/12/2020
Bisset Wonderling

Estamos usando o ClickMeeting há algum tempo e devo dizer que possui todos os recursos de que precisamos: sessões de reuniões e seminários on-line, sala de espera, plug-ins, convite é fácil, gravação etc.

Nem sempre com uma conexão estável e nossos usuários acham confuso iniciar a reunião.
Comentário deixado em 12/17/2019
Campball

Era fácil de configurar, cada vez mais complicado, com tantas opções desnecessárias que não eram bem explicadas.

Tudo o mais foi horrível. Perdi 75% dos meus participantes devido à terrível funcionalidade e à plataforma não amigável.
Comentário deixado em 11/22/2019
Vittorio Warmington

Isso nos ajudou a organizar seminários on-line em pequena escala com nossos clientes e não tivemos muitos erros, mas ficaríamos felizes em ver mais recursos.

O ClickMeeting fornece fluxos do Facebook e do Youtube, se você estiver nas primeiras etapas da organização de seminários on-line. O ClickMeeting pode ser uma opção. Tutoriais e suporte ao cliente são realmente úteis. Os relatórios estatísticos facilitam a avaliação do sucesso do seu webinar. Possui piscina e recursos de pesquisa que ajudam a entender as necessidades do cliente.

Mesmo que o software seja fácil de usar, mas é triste que, pelo menos para iniciantes, eles não ofereçam um plano gratuito. Ficaria feliz se pudesse ver a integração do compartilhamento de tela sem fio.
Comentário deixado em 10/15/2019
Hazlip Gembler

A boa experiência de usar o Clickmeeting como nossa plataforma de seminários on-line oferece muitos recursos excelentes.

Fácil de usar e configurar para webinars. Dessa forma, oferece gravação e edição limitada dos seminários on-line, com fácil upload para o Vimeo.

Existem limitações para o armazenamento de vídeo devido ao nosso plano atual. Gostaria de ter uma interface mais fácil para o compartilhamento de tela também.
Comentário deixado em 08/30/2019
Taft Zollman

Nosso segundo apresentador não pôde ser visto ou ouvido, e a experiência do participante foi complicada - a cada 40 segundos, ele ficava parado por 2 ou 3 segundos. Acabamos perdendo a maior parte do público.

Boa funcionalidade e usabilidade chamativa.

Na verdade, não funcionou com um público em um webinar ao vivo.
Comentário deixado em 05/23/2019
Mellar Watling

O Clickmeeting possui bons recursos de facilitação - você pode ter vários apresentadores (máximo de 3) e designar facilmente outros usuários como apresentadores, se quiser 'entregar' o microfone. É muito simples gravar uma sessão e você pode compartilhar seu link com os participantes após a reunião. Você pode enviar vídeos para a plataforma e a reprodução é suave. Há um recurso de quadro compartilhado no qual os participantes podem digitar ou desenhar com você. Meu recurso favorito é o modo de pergunta e resposta: os participantes podem digitar suas perguntas no bate-papo e você pode exibir a pergunta para que todos possam ler.

Aqui estão algumas desvantagens da ferramenta que encontrei até agora:
Comentário deixado em 03/16/2019
Petta Sapara

O Site é fácil de usar, com muitas funções. E o preço não é muito. E a página inicial quase cobre muitas informações. Também disponível para Android e IOS.

prolongar a página para rolar para baixo. Fora isso, não vejo nenhum problema ao usá-lo
Comentário deixado em 01/09/2019
Joanne Luzuriaga

Usei o ClickMeeting principalmente para seminários on-line como participante e organizador de palestras. Certamente, é uma ótima ferramenta de negócios que permite organizar um evento rápido e eficiente, que agrega valor aos participantes e, ao mesmo tempo, gera vendas. Você nem precisa do seu próprio site LandingPage porque tudo, de A a Z, é suportado pelo ClickMeeting. Eu honestamente recomendo.

Às vezes, a qualidade do áudio é baixa, mas geralmente pode ser resolvida desativando o streaming de vídeo ou usando o aplicativo móvel.
Comentário deixado em 01/09/2019
Inerney

Muito fácil de usar; modelo sem atrito, onde você pode se inscrever sem o cc; amigo do usuário

Falta apoio, mas essa é minha única reclamação
Comentário deixado em 12/12/2018
Feinleib

Ele oferece bons recursos e funcionalidades e permite mais personalização e marca do que outros softwares de reunião que usei. Oferece um preço muito competitivo em comparação com alternativas.

Houve momentos em que lutei com a confiabilidade do serviço / software. Seria expulso das reuniões e precisaria fazer login novamente, ou o áudio / vídeo cairia ocasionalmente. por ClickMeeting em 14/12/2018 Obrigado pela sua análise. Estamos muito felizes por você ter gostado dos nossos recursos e opções de marca. E como sempre estamos interessados ​​em melhorar nosso serviço, adoraríamos saber mais sobre seus problemas com a confiabilidade. Você poderia, por favor, compartilhar mais detalhes conosco? Talvez haja algo em que possamos ajudá-lo. https://clickmeeting.com/contact
Comentário deixado em 11/30/2018
Yorker

Já faz mais de 4 ou 5 anos desde que criei nossa conta corporativa para Clickmeeting. O suporte é muito útil e eu realmente sei que eles se preocupam com seus usuários. Eles me ajudaram a resolver um problema com a execução de vários eventos paralelos recentemente. Então, estou totalmente satisfeito com o ClickMeeting.

A interface do ClickMeeting sempre foi uma vantagem do serviço. Agora, com seu novo painel e opções de vapor ao vivo para o YouTube e o Facebook, é simplesmente perfeito. No entanto, o melhor é a estabilidade do serviço, essencial para eventos online.

Tanto quanto eu vejo, eles ainda usam a tecnologia flash. Não tenho nenhum problema com isso, mas isso pode ser um problema para alguns usuários.
Comentário deixado em 11/02/2018
Kristina Pluvoise

Às vezes, preciso ter chamadas de conferência de voz com meus clientes, porque eles estão muito ocupados para ir ao escritório para uma reunião ou viajam a negócios. Quero que eles se sintam à vontade ao conversar comigo e parte do meu trabalho é mostrar a eles os benefícios de nossos esforços de marketing para seus negócios. Uso o ClickMeeting quando faço minhas chamadas de videoconferência. Com o ClickMeeting, é garantida uma chamada ininterrupta que pode durar muito tempo. Preciso manter meus clientes satisfeitos e é por isso que atender às suas necessidades é minha prioridade número um. Este software me ajuda a realizar chamadas em conferência bem-sucedidas.

Não tenho nenhuma reclamação sobre este software. Uso-o há muito tempo e nunca tive nenhum problema até agora. Espero que continue a cumprir as promessas.
Comentário deixado em 11/01/2018
Aigneis

Normalmente, tenho reuniões com as partes interessadas, mas como elas têm horários ocupados, às vezes precisamos fazer isso por meio de uma videoconferência. Costumo realizar as reuniões com um grupo e outras vezes é apenas uma sessão individual. Fico feliz por termos a opção de videoconferência, porque ainda podemos nos ver. Gosto de ver as expressões em seus rostos para observar que eles aprovam e estão felizes com minhas idéias propostas. Eu realmente confio no ClickMeeting, que parece muito elegante e profissional. O programa é fácil de usar e não é complicado. Minhas reuniões sempre foram produtivas ao usar este programa.

Se você planeja usar o ClickMeeting, certifique-se de ter uma conexão sólida com a Internet, caso contrário, poderá ficar instável.
Comentário deixado em 08/02/2018
Daphna

O ClickMeeting é um bom utilitário de webinar que permite criar um webinar ao vivo e salvar a gravação. Ele também possui um bate-papo em tempo real que você pode moderar antes que outros usuários vejam as mensagens, para evitar o conteúdo explícito de visualizadores maliciosos.

Toda a ferramenta é um pouco antiquada e precisa de uma versão mais recente. A qualidade também diminui às vezes sem motivo óbvio.
Comentário deixado em 07/26/2018
Zellner

Conseguimos organizar e realizar webinars personalizados para geração de leads em todo o país. Reduziu significativamente nossos custos administrativos e nossas dores de cabeça quando trocamos o produto de um concorrente com recursos limitados e muito mais caro.

O software foi projetado para acomodar como as empresas funcionam. Você pode usar os recursos padrão para marcar uma reunião online rápida ou criar um seminário on-line para 100 participantes. Sua flexibilidade e interface intuitiva permitem acomodar nossos requisitos complexos. O atendimento ao cliente tem sido muito receptivo, informativo e amigável, pois subimos a curva de aprendizado.

Gostaria que pudéssemos personalizar a resposta automática, obrigado e-mail. Desativamos esse recurso e agora enviamos nosso próprio e-mail de acompanhamento personalizado aos participantes.
Comentário deixado em 10/05/2017
Carrnan Florant

Conseguimos criar webinars e manter o orçamento. Isso é uma vitória!

Gosto que o Click Meeting ofereça um excelente serviço de webinar básico por um ótimo preço. Era muito mais barato que outras opções.

Não é tão personalizável quanto eu gostaria. No entanto, pelo preço, posso contornar isso. A ferramenta ainda me permite executar webinars.
Comentário deixado em 07/31/2017
Kappenne



A reunião de cliques deve ser evitada. O produto é muito difícil de usar, pobre e estranho. não é bom comparado a outras opções, mas pior ainda, a empresa é desonesta. Eu me inscrevi no 'teste gratuito' por 30 dias, cancelado em dois e eles cobraram meu cartão de crédito por uma assinatura anual e recusaram um reembolso!
Comentário deixado em 10/15/2012
Goat Manita

Eu passo para gastar muito tempo fora do escritório, mas muitas vezes precisam estar presentes nas reuniões semanais do conselho que minha empresa realiza.



Deixe um comentário para ClickMeeting