Categorie: OKR Software / Atiim OKR Software Reveja

Atiim OKR Software

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
6
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Uma solução completa baseada em nuvem para simplificar a execução do OKR em escala. Trazemos todo o ciclo de vida da OKR em um sistema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rolph

Isso ajudou a empresa a se organizar com os OKRs. É um balcão único. O serviço ao cliente está acima das expectativas. Eles estão sempre ouvindo nossas idéias e ajudando com os problemas.

Eu gosto de ter todos os Pulse Check-ins semanais on-line e disponíveis a qualquer momento.

Os administradores não conseguem ver os relatórios da empresa que o CEO pode visualizar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Amaras

Essa ferramenta realmente ajudou nossa organização com o alinhamento e o rastreamento de metas. Mudamos para a OKR e para a Atiim no ano passado e isso teve um impacto positivo. Eu realmente gosto da funcionalidade "check-in". Isso permite que eu me comunique com meu gerente em alguns minutos, sem pular o telefone, mas de maneira significativa.

Não consigo pensar em nada. Esta ferramenta é muito útil e intuitiva.
Comentário deixado em 03/18/2020
Danziger

Gostei que nos permitisse nos alinhar com nossos objetivos e segui-los com nossos gerentes.

Às vezes eu pensava que era um pouco difícil de usar. Nem sempre foi fácil descobrir problemas por conta própria. Em termos de check-ins semanais, acho que isso começa a ser muito redundante. Se tivéssemos menos check-ins, como uma vez por mês, seria melhor. por Atiim em 28/01/2019 Olá Sawyer, Obrigado por nos fornecer seus comentários, é uma parte essencial do nosso processo de desenvolvimento de produtos.Entendemos e pedimos desculpas pela confusão e dificuldade que você enfrentou ao usar o Atiim. Com feedback semelhante ao seu, orientamos nosso foco de desenvolvimento para simplificar os fluxos de trabalho e a interface em todo o aplicativo e melhorar a qualidade do aplicativo. Embora esse trabalho nunca seja fácil, acreditamos que melhorar a experiência do cliente é da maior importância e priorizamos esse trabalho acima de tudo. Teremos o maior prazer em discutir melhor seus comentários sobre o uso do Atiim no último ano, se você estiver interessado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kironde Alwin

No geral, não há muito o que eu faça em Atiim que não possa ser feito apenas com uma pesquisa semanal do Google Form.

Compreendo que ele fornece alguma estrutura para relatar o andamento das tarefas e permite que a gerência analise rapidamente esse progresso.

A configuração e a navegação deixam MUITO a desejar. É uma espécie de sistema obtuso que não é simples de entrar e usar de maneira eficaz.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bauer Opitz

Ótimo até agora ... ansioso pelo desenvolvimento da Atiim.

O serviço ao cliente tem sido estelar. Eles são rápidos em responder às perguntas e são extremamente profissionais quando discutem melhor as necessidades da OKR.

O software ainda está sendo desenvolvido, há pequenos erros sendo solucionados .... mas, à medida que o produto se desenvolve, os comentários / desejos dos clientes são levados muito a sério.
Comentário deixado em 11/11/2019
Ferdinande Twenkle

Entendo o seu valor, mas no geral acho que há opções alternativas muito melhores para rastrear tarefas e progresso.

A Atiim permite o estabelecimento simplificado de metas dentro de uma empresa. Mostra claramente o alinhamento de metas entre indivíduos e equipes, até o nível corporativo. Isso deixa claro como as metas individuais afetam a empresa em geral.

Embora seja útil para gerentes e líderes da empresa ver essas informações, isso parece uma tarefa árdua para outros funcionários. Preencher o progresso semanal e criar metas a cada trimestre é entediante e outros programas oferecem rastreamento de tarefas de uma maneira que requer muito menos manutenção de funcionários individuais. Parece inútil quando outros programas já estão em uso.
Comentário deixado em 10/23/2019
Sinai

Foi uma experiência positiva, mas há muitas coisas que podem ser melhoradas! A equipe é boa e receptiva ao feedback.

Ele tem alguns bons painéis e facilita a visualização de como os objetivos estão relacionados! O conceito é muito focado, o que lhe permite ser o local central para todos os objetivos.

É um pouco desajeitado em alguns lugares e teve muitos bugs. Eles estão trabalhando em coisas novas, mas leva muito tempo para implantar, mas o bugs diminuiu nos últimos 6 meses. Eles também não oferecem muitos níveis de permissão diferentes a custos diferentes, o que seria bom.
Comentário deixado em 05/09/2019
Ries Nield

O Atiim em geral funciona sem problemas, é intuitivo e ajuda a empresa a acompanhar: objetivos, metas e progresso com detalhes úteis, tais como: alinhamento de metas, felicidade dos funcionários, etc.

A Atiim possui todas as ferramentas e funções necessárias para definir objetivos trimestrais com os principais resultados e acompanhar seu progresso. As diferentes medidas para acompanhar o progresso permitem que você configure cada resultado principal de uma maneira que faça sentido para essa tarefa / objetivo. Ser capaz de vincular seu objetivo pessoal, os objetivos da equipe e os objetivos da empresa permite que você veja como as pessoas contribuem para o sucesso geral da empresa e progridem a cada trimestre. Os check-ins também atuam como ponto de partida para os gerentes poderem acompanhar os funcionários individualmente. Eles servem como um excelente esboço para reuniões individuais, para atualizações semanais e para abordar temas relevantes.

A incapacidade de excluir um resultado objetivo ou chave é muito irritante. Inibe a capacidade do funcionário de corrigir erros ou remover itens irrelevantes do trabalho. Essencialmente, obriga as pessoas a acertar na primeira vez ou irritantemente que permaneçam por todo o trimestre. Você pode ativar / desativar e fechar objetivos (uma vez concluído), mas não funciona da mesma forma que a exclusão e seria apenas uma solução alternativa.
Comentário deixado em 02/06/2019
Dougie Gangadhar

A Atiim é fantástica para desenvolver metas e incorporar conexões individuais com a alta gerência.

Atiim é desajeitado e confuso. Não tenho certeza de como usá-lo para quebrar os objetivos da equipe e estou muito inseguro sobre como usá-lo em seu potencial, e pelo preço, infelizmente isso é uma grande desvantagem.
Comentário deixado em 01/25/2019
Janette Olivero

Utilizamos a Atiim para alinhar nossa visão estratégica. Isso garante que todos na equipe soubessem exatamente o que precisam fazer para atender à estratégia corporativa geral anualmente e trimestralmente.

Existem vários recursos que eu gostei sobre o software. A configuração foi simples. Foi ótimo como ele conectou o OKR em toda a organização para que você possa ver o que está no caminho certo e onde os recursos são necessários.

Como em todos os softwares, você deseja um recurso específico, mas precisa esperar que eles o desenvolvam. por Atiim em 28/01/2019 Olá Jonathan, Antes de tudo, obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha do Atiim. Agradecemos imensamente o feedback dos clientes, pois é uma parte crucial do nosso processo de desenvolvimento. É ótimo ouvir que a equipe da Opya achou a Atiim valiosa em fornecer visibilidade e transparência sobre como a organização estava medindo para alcançar os objetivos da empresa; esse é realmente o poder da OKR. Gostaríamos muito de saber mais sobre os recursos que você procurar isso levaria Atiim para o próximo nível para você. Entre em contato comigo diretamente ou [protegido por email] se estiver interessado em discutir. Obrigado! melhor,
Comentário deixado em 01/18/2019
Swartz

O maior problema que resolvemos é que, se você perguntar a alguém da empresa como é o sucesso de nossos negócios, é muito aparente o que é. Ajuda nossos negócios a responder, sucintamente, o quê e o porquê. Nós nunca tivemos isso antes. Ele também resolve um monte de alinhamentos de tempo menores, como o que a equipe X está trabalhando neste trimestre para ajudar a facilitar o crescimento da receita e assim por diante. Por fim, ele tem uma ferramenta útil de check-in, que facilita muito o trabalho com a minha equipe e a obtenção de um status.

O maior profissional é que ele obtém a liderança executiva da equipe e depois diminui o foco nos resultados e "como é o sucesso". Com muita freqüência, os executivos analisam o desempenho da empresa em termos de expansão de widgets. Isso ajuda a alinhar a empresa com resultados mensuráveis ​​reais que impulsionam a empresa. Fazer 500 widgets não é um sucesso, é apenas um resultado.

Eu diria que a maior desvantagem é que a empresa é jovem, então ainda existem algumas coisas difíceis de lidar. Enquanto os OKRs são relativamente antigos "antigos", o software para gerenciá-los é muito incipiente e às vezes reflete o software. por Atiim em 28/01/2019 Oi Niles, em primeiro lugar, obrigado por reservar um tempo para elaborar uma revisão. Agradecemos imensamente seus comentários sobre sua experiência com a Atiim até agora. Os OKRs podem ser uma ferramenta poderosa para empresas, se executados, e estamos animados em saber que você está vendo esses resultados! Toda a nossa equipe se dedica a continuar melhorando a experiência de nossos clientes e um dos objetivos da empresa para o ano é levar o produto ao próximo nível, melhorando a qualidade e a interface do usuário em todo o aplicativo. Esperamos que você veja algumas melhorias importantes nos próximos meses. Como sempre, informe-nos se houver áreas específicas sobre as quais você tenha feedback, adoraríamos ouvi-lo! melhor,
Comentário deixado em 01/18/2019
Joel

Realmente permite que a equipe de liderança veja e desenvolva objetivos com Resultados-chave tangíveis.

O software é intuitivo e requer tempo mínimo para manutenção. Outros programas eram grandes demais e tentavam ser ambos, RH e OKRs.

O módulo gerenciador de desempenho da Atiim precisa de ajustes menores para facilitar a utilização. por Atiim em 28/01/2019 Olá Brian, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha do Atiim! Estamos empolgados ao ouvir que a introdução do OKRs foi bastante suave no uso do software e esperamos que ele continue se tornando mais intuitivo. O módulo de gerenciamento de desempenho da Atiim é um dos mais antigos e francamente menos desenvolvidos, o que pode explicar por que você teve alguma dificuldade em usá-lo. Temos feito uma mudança para nos tornarmos um verdadeiro software OKR e, com essa mudança, o conceito de revisões anuais começou a contradizer a abordagem contínua de conversas e feedback que está intimamente ligada ao sucesso dos OKRs. Nosso foco tem sido melhorar a experiência em torno do feedback contínuo por meio do Pulse, em vez de desenvolver o gerente de desempenho por enquanto. Ficaríamos felizes em discutir o que você procuraria no gerente de desempenho para ver se podemos encontrar que precisam em outras partes do software.
Comentário deixado em 01/18/2019
Thurlow Wolslegel

Éramos novos nos princípios da OKR e da equipe da Atiim, e a literatura de suporte realmente ajudou na implantação da empresa. Todo o software OKR e os próprios princípios levarão tempo para se adaptar e entender, e apesar de alguns problemas iniciais, estamos agora no segundo trimestre e todos estão tendo atualizações semanais significativas e positivas da OKR. O suporte também foi muito sensível, considerando a diferença de horário nos EUA (estamos no Reino Unido).

Tivemos alguns problemas com pequenos bugs irritantes (gráficos atualizando estranhamente e atualizando e-mails), mas agora eles estão todos resolvidos e fomos informados o tempo todo. por Atiim em 28/01/2019 Olá James, Antes de tudo, obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha sobre o Atiim. Agradecemos sua paciência e feedback enquanto trabalhamos para melhorar o aplicativo para atender às suas necessidades. Esperamos continuar a melhorar sua experiência com software nos próximos meses e ajudar a melhorar os OKRs na SWR. Como sempre, sinta-se à vontade para entrar em contato com comentários adicionais para que possamos continuar melhorando! melhor,
Comentário deixado em 01/18/2019
Anneliese Swepson

Atiim me deu a oportunidade de identificar áreas em que posso melhorar os processos em minha equipe e trazer novas idéias para a mesa. Ele cria um espaço para visualizarmos para onde a empresa está indo, em vez de apenas focar nas tarefas diárias que precisam ser realizadas.

Gosto do check-in semanal por pulso. Ele permite que eu compartilhe idéias com meu gerente e obtenha feedback. A Atiim também me ajuda a acompanhar meus objetivos e metas mais amplos.

Não gosto de quanto de cliques você precisa fazer para editar os principais resultados e objetivos. Também acho que deveria haver mais relatórios para que possamos ver como esse software está ajudando nossa empresa a crescer.

Deixe um comentário para Atiim OKR Software