Área de trabalho 365

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O espaço de trabalho 365 é um espaço de trabalho adaptável, que simplifica o seu trabalho. Ele integra o Office 365 e dá acesso a todos os seus aplicativos (web / hospedado / Citrix). O Espaço de Trabalho 365 oferece um sistema de gerenciamento de documentos, logon único para aplicativos hospedados e na Web, blocos dinâmicos para ver rapidamente as informações (itens de calendário, email não lido, notícias internas e externas, documentos recentes) e muito mais. O espaço de trabalho 365 é fácil de gerenciar e facilita o trabalho e o acesso a aplicativos de qualquer dispositivo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Grekin

Os melhores recursos deste software são a facilidade de trabalhar e adicionar SaaS, IaaS e muito mais.

algumas vezes é difícil transferir arquivos, mas existem boas soluções para isso
Comentário deixado em 03/15/2020
Basset

Espaço de trabalho flexível com a mesma experiência em todos os dispositivos.

Muito fácil de usar. Fácil de usar e flexível (o usuário pode organizar o espaço de trabalho)

Gostaria de ver mais integração social na plataforma por New Day at Work em 21/02/2019. Fico feliz em ler sua resenha! E podemos compartilhar que estamos trabalhando em mais integrações sociais. Acabamos de lançar uma integração com o Microsoft Teams e melhoramos o feed do Yammer. Além disso, aprimoramos a barra lateral de contatos, permitindo que você envie emails diretamente para os contatos usando o Outlook Web App. Se você tiver alguma idéia de falta de integrações sociais, fico feliz em saber mais. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo ou deixar uma solicitação de recurso em nosso portal de suporte. Atenciosamente, Mark Grasmayer - Evangelista de produtos
Comentário deixado em 02/19/2019
Isabea Kubick

Usuários com muito poucas habilidades no uso de TI podem trabalhar com este portal. Todos os aplicativos de que eles precisam estão disponíveis de forma que possam trabalhar. Dessa forma, eles trabalham com soluções modernas de TI sem precisar ser treinado por muitas horas.

É muito fácil de configurar e usar. O suporte é realmente ótimo. Com as adições do Citrix e RDS, quase tudo pode ser disponibilizado para os usuários.

No começo, a visão era simples demais. Ele está avançando rapidamente para um portal moderno e novo, com o objetivo de ser mais um painel. por New Day at Work em 21/02/2019 Obrigado pela sua opinião! De fato, estamos nos concentrando na criação de um painel para simplificar todo o seu dia de trabalho. Se você tiver mais idéias para melhorar o Espaço de Trabalho 365, visite nossa página Solicitação de Recursos. Atenciosamente,
Comentário deixado em 02/19/2019
Stanzel Graham

Grande apoio, a resposta é realmente rápida. Ótimo produto com todos os meses novas funcionalidades.

Todo mês são adicionadas novas funcionalidades. Ótima combinação com o office365 e fácil de usar.

Não tem a possibilidade de criar layouts diferentes da área de trabalho. Por exemplo, coloque o logotipo em um local diferente. Crie um menu extra desse tipo de coisa. Além disso, seu próprio cliente de email é muito ruim. por New Day at Work em 20/02/2019 Obrigado pela revisão honesta! Fornecerei o feedback (Contras) para nossa equipe de produtos. Agora é possível ter seu logotipo no canto superior esquerdo ou direito. No momento, estamos trabalhando para colocar seu logotipo em lugares diferentes. Estou curioso para saber onde você gostaria de ter seu logotipo. O cliente de email ainda é o aplicativo de email preferido para 65% de nossos clientes, principalmente devido à opção de anexar facilmente documentos do SharePoint. Então, estamos trabalhando em melhorias e em breve você verá mais melhorias lá. No entanto, você também pode optar por usar o Outlook Web App, que substituirá nosso aplicativo de E-mail, mantendo todas as funções em sua área de trabalho, como envio para seus contatos no catálogo de contatos ou por meio do bloco ativo de e-mail. informe-nos ou acesse a página Solicitação de recursos. Com seus comentários, podemos melhorar ainda mais o espaço de trabalho e teremos prazer em ajudar!

Deixe um comentário para Área de trabalho 365