Categorie: Software PDF / novaPDF Reveja

novaPDF

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
novaPDF é uma impressora PDF virtual para Windows que cria arquivos PDF padrão do setor a partir de qualquer aplicativo que tenha um menu, botão ou caixa de diálogo Imprimir. Os arquivos PDF criados podem ser protegidos por senha para distribuição segura e assinados digitalmente para fins de autenticação. Você pode usar o novaPDF como uma impressora de mesa, compartilhá-lo e adicioná-lo como uma impressora de rede ou imprimir remotamente. O novaPDF instala suplementos para o Microsoft Office, que permitem conversões com um clique, detectando indicadores e hiperlinks.
Comentário deixado em 04/08/2020
Atiana Rassman

Eu recomendo este software para você, se você salvar arquivos PDF com freqüência e precisar de mais configurações do que o Word fornece.

No entanto, o Microsoft Word também tem a função de salvar arquivos no formato pdf, este software oferece uma opção melhor com mais configurações. Posso adicionar mais de um documento e fundi-los em um único arquivo pdf. Possui suplementos para o Microsoft Office e posso selecionar facilmente as opções de arquivo: links clicáveis, otimização do tamanho do arquivo. incorporar fontes etc. Quando salvamos o arquivo, o programa funciona como uma impressora. O software instala um editor também onde podemos configurar ainda mais o arquivo pdf.

Eu usei a versão Standard, criptografia e assinatura digital, disponíveis apenas na edição pro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Joletta

O uso deste aplicativo é muito fácil, pois, como é instalado como uma impressora virtual, você precisa selecionar e, mais tarde, exibir um menu com uma grande variedade de opções para transformar seu arquivo em PDF e transformar o que você precisa, como o tamanho da folha, gráficos, se você quiser adicionar uma marca d'água ou um adesivo, também pode adicionar um sinal ou criar uma senha ao seu arquivo e muitos outros recursos. Este é um dos conversores de PDF mais poderosos do mercado.

No começo, para mim, era um pouco difícil me acostumar com esse software, porque não é comum transformar um arquivo em uma impressora, mas com o tempo me sinto confortável e rapidamente gerencio o software e começo a usá-lo quase todos os dias.
Comentário deixado em 04/04/2020
Collie

Este aplicativo, que funciona como uma impressora virtual, tem muitas opções para trabalhar com seus arquivos PDF, pois os três mais importantes são: a possibilidade de ter um nível mais alto de criptografia do meu arquivo pdf, a capacidade de criar senha com alto nível de segurança e faça cantos e marcas d'água nos arquivos, evitando cópias ilegais dos meus arquivos.

Comentário deixado em 04/01/2020
Sieracki

Eu precisava de um software de impressão em pdf para imprimir todas as minhas faturas e recibos digitalmente. O NovaPDF é o melhor que pude encontrar. Permite-me imprimir várias páginas, páginas anexas ou pré-pendentes. Posso definir um modelo personalizado com meus caminhos e opções específicos para salvar os arquivos. Isso está ajudando consideravelmente, economizando tempo e permitindo uma melhor organização de arquivos.

Grande profissional pela capacidade de acrescentar e acrescentar páginas em um pdf existente com base nos caminhos e nas opções do modelo.

O processo de impressão foi um pouco lento, mas a versão atual 9.6 corrigiu isso. De fato, isso depende do tamanho da impressão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ransome

A interfase é muito simples: quando você estiver no arquivo que precisa salvar, selecione a opção de impressão e, mais tarde, o NOVA e configure o que deseja fazer antes de transformar o arquivo, adicione marcas d'água, senhas, links e assim por diante. muitas outras coisas, a qualidade do arquivo é excelente e na maioria das vezes há muito leve.

No começo, foi um pouco difícil para mim me acostumar a salvar meus arquivos em formato pdf através de uma impressora, mas com o tempo eu posso lidar e, para mim, tudo bem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Stokes Comeaux

Às vezes, no meu trabalho, recebo documentos por correio que devo usar no mesmo dia e essa ferramenta permite transformá-los em PDF para uso em uma variedade de computadores e dispositivos móveis. O arquivo PDF me parece a melhor opção para o trabalho, pois permite manter o formato do arquivo original sem alterá-lo. Com o Nova Pdf, posso convertê-los com rapidez e segurança. Não só o uso para o trabalho, como também para fazer a lista dos meus exercícios na academia e tê-los comigo no meu dispositivo. Este programa é muito útil.

por ser uma impressora virtual, você pode converter qualquer documento em PDF apenas selecionando Nova dpf como a impressora e pronto.

Eu não teria nada ruim para adicionar a este programa, é leve e cumpre todas as funções que espero de uma impressora virtual. Eu nunca tive problemas em usá-lo NUNCA. Eu recomendo 1000%. por Softland em 28/05/2019 Oi Joseli, Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wylde Kolarik

O Nova PDF oferece a possibilidade de transformar qualquer tipo de arquivo em PDF. Este aplicativo é instalado como uma impressora virtual. Portanto, quando você deseja transformar um arquivo, basta selecionar a opção de impressão e transformá-lo, o arquivo resultante é um PDF limpo sem notificação e marcas d'água. Este aplicativo é compatível com todos os sistemas Windows, então você não precisa se preocupar com sua versão do Windows.

No começo, é muito difícil adaptar-se a este aplicativo, porque eu tenho o hábito de usar Salvar como, como uma opção para salvar meus arquivos, por isso tenho que mudar isso e me acostumar a usar as opções de impressão para salvar meus arquivos em um PDF.
Comentário deixado em 03/22/2020
Reeta

A transferência de arquivos para pdf foi rápida e fácil com apenas 2 cliques.

Transfira um arquivo para pdf em apenas 2 cliques. Fácil e rápido de instalar. O suporte via email foi muito rápido no mesmo dia.

É um pouco caro se você estiver comprando de um país estrangeiro. A avaliação gratuita mostra um rodapé na parte inferior. Seria bom usar o teste completo sem rodapés.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bicknell

Tão básico quanto possível quando você precisar salvar seus documentos como PDF e não obtê-lo de nenhuma outra fonte

Algumas funções somente ficam disponíveis quando você compra a versão padrão ou profissional. Até coisas que você pode obter gratuitamente de outras fontes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Andriana

Ajudo-me muito a transformar e editar meus arquivos PDF.

Esta é uma opção que eu nunca tinha experimentado antes, e foi ótimo, usando a impressora NOVA você se torna uma ferramenta PDF para transformar seus arquivos, você pode usá-la com qualquer software ou suíte de escritório, e é muito rápida e tem muito de opções para seus arquivos, como tamanho de folha, fontes e muitos outros, mas o mais importante para mim é a possibilidade de bloquear seu arquivo através de uma senha para manter as informações salvas.

Essa ferramenta é muito útil, pois funciona com qualquer tipo de arquivo que você tem no seu computador, mas para algumas pessoas é muito difícil se acostumar a usá-la, porque elas são acostumadas a transformar sua entrada em PDF por outra maneiras, como aplicativo nas nuvens e coisas assim, e até mesmo não tentei essa ferramenta incrível.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fidelas Petrich

É uma boa alternativa para adobe PDF.

Compatível com o meu windows 7 de 32 bits. muito rápido na fusão e conversão de muitos documentos

A versão lite ainda é considerada alta. Mas tudo bem, já que tenho atualizações gratuitas
Comentário deixado em 03/11/2020
Gaelan

Minha experiência com o novaPDF e o uso dele começaram nos dias em que eu estava tendo dificuldades para converter os documentos do Word (e alguns arquivos TXT) para o arquivo PDF de uma maneira fácil. Vindo da quantidade de trabalho e da quantidade com a qual tenho que lidar diariamente, o novaPDF é sempre uma grande ajuda quando se trata de converter os documentos e prepará-los para o envio e a impressão direta. Atualmente, o novaPDF é usado em todo o meu grupo. Isso ajuda a economizar tempo e dinheiro e a evitar os chamados serviços on-line de conversão gratuita, que são barracas de spam, basicamente. Eu sugiro este produto para quem está lidando diariamente com a enorme quantidade de documentos e suas conversões.

- Completamente fácil de usar

Os únicos contras que posso encontrar para este software são os preços. Pessoalmente, acho que é um pouco alto, no entanto, para algumas organizações / indivíduos que estão tendo uma quantidade enorme de documentos para lidar com isso, pode valer a pena pagar. por Softland em 28/05/2019 Oi Giorgi, Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 08/08/2019
Trilby Knerien

Ótima relação custo / benefício, um ótimo conjunto de recursos e tudo o que precisamos para editar e criar PDFs. Nosso PDF para tudo!

Não consigo pensar em nenhum ponto negativo, para ser sincero. Talvez se você precisasse de uma solução baseada em nuvem com integração com outros aplicativos de nível empresarial, isso não será suficiente, mas para o uso diário, absolutamente!
Comentário deixado em 03/13/2018
O'Hara

O novaPDF Standard 8 é simples e direto, com uma maneira única de converter e criar arquivos PDF. Ele atua como uma impressora PDF virtual para Windows, que cria arquivos PDF a partir de qualquer aplicativo que tenha um menu, botão ou caixa de diálogo Imprimir. Com os complementos do Microsoft Office, ele permite salvar arquivos do Office em formato PDF com apenas um clique.

Interface do usuário simples e bem organizada, projetada para todos os tipos de usuários. Os aplicativos possuem duas interfaces principais de usuário, uma para gerenciar as impressoras virtuais e a outra para usar diferentes recursos do aplicativo e ajustar as preferências.

Os aplicativos param de responder um pouco ao acessar o gerenciador de perfis ou as configurações.
Comentário deixado em 03/10/2018
Monney

É fácil de configurar e usar. A interface é intuitiva. Funciona! Muito bom valor para o dinheiro.

Não tenho problemas com o software. Faz o que eu preciso fazer. A única desvantagem é que as pessoas não estão familiarizadas com o nome e precisam ter certeza de que ele é confiável.
Comentário deixado em 03/03/2018
Charlena

Posso fazer muitas coisas através deste software que, no começo, pensei que só funciona para salvar meu arquivo e nada mais, mas quando tento percebo que posso mesclar vários arquivos PDF, adicionar marcas d'água, assinar meus arquivos, criar senhas com um nível muito alto de criptografia e muitas outras coisas, pois este software é excelente e faz seu propósito.

Comentário deixado em 02/23/2018
Mlawsky Parmeter

Realizamos o trabalho diário do escritório com o novapdf

Fácil de usar, interface muito fácil, suporta muitos tipos de sistemas operacionais. e também o preço é todo baixo

Lite carga para computador ram e disco rígido e. Sem erro no horário de trabalho. E marca de qualidade confiável novapdf.
Comentário deixado em 02/21/2018
Welch

Excelente ferramenta para transformar arquivos em PDF.

Este aplicativo é incrível, no passado eu nunca tinha usado um aplicativo como esse. Com esse aplicativo, posso transformar qualquer tipo de arquivo em PDF, basta selecionar a opção de impressão e a impressora Nova PDF. Dessa maneira, você pode facilmente ter um PDF de qualquer arquivo que desejar, independentemente de trabalhar com tabelas, gráficos, documentos ou imagens.

Gosto muito deste aplicativo, talvez seja um pouco difícil de usar para salvar arquivos através das opções de impressão, mas em pouco tempo você pode usá-lo facilmente.

Deixe um comentário para novaPDF