Categorie: Software de avaliação de desempenho / Revisão clara Reveja

Revisão clara

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O software de desempenho mais simples do mercado para organizações de 50 a 10,000 funcionários. Ajudamos 200 organizações a eliminar avaliações anuais e mudar para um modelo de desempenho envolvente e baseado em conversas. Nós nos concentramos em uma experiência de usuário limpa e fácil de usar, aproveitando as três bases do desempenho e desenvolvimento: check-ins regulares, feedback em tempo real e objetivos de curto prazo. Temos os recursos e a experiência para ajudá-lo a fazer uma alteração. Dois diferenciais: (3) Simplicidade (1) Especialização
Comentário deixado em 04/07/2020
Lil Rudisell

É o que diz que é. Muito fácil de navegar e oferecer suporte ao processo de gerenciamento de desempenho contínuo.

Não vincular o check-in ao calendário foi um problema, mas agora está resolvido. Ser capaz de rastrear ações fechadas mais facilmente como gerente seria útil, no entanto, novamente isso está sendo trabalhado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tamarah

Aumentar o desempenho de todos os funcionários e da empresa em geral

Reservar um tempo para check-ins e feedback é exigente; no entanto, após alguns meses de uso, nossos funcionários e gerentes já veem o poder de todas essas conversas e comunicações, na maioria das vezes positivas e orientadas para o futuro. Uma ferramenta muito simples que realmente aumenta o desempenho geral de uma empresa.

Se você deseja medir números e medir as lacunas de competência ou desempenho, o Clear Review não é para você.
Comentário deixado em 03/23/2020
Honan

Muito mais fácil de usar do que o produto anterior, tanto para funcionários / gerentes quanto para administração

Bom mecanismo de feedback, permitindo feedback imediato de qualquer pessoa

Alguns funcionários têm se esforçado para adotar a filosofia de discussão em andamento e parar de usá-la como um exercício de caixa de seleção
Comentário deixado em 03/20/2020
Echo Mcgaffey

Facilidade de uso, economiza tempo, papelada, um lugar para todas as interações com seu pessoal.

Nesta fase, meu único contra / pedido é com a seção de feedback do software, gostaria de fornecer feedback aos grupos / equipes, juntamente com o nível individual.
Comentário deixado em 03/19/2020
Waverley

Sou profissional de RH há mais de 20 anos e sistemas / formulários de gerenciamento de desempenho / etc. sempre foram dolorosos. Eles não funcionam. O Clear Review o substitui e realmente oferece ao cliente a oportunidade de alinhar o sistema e os recursos aos seus negócios. Tenho duas razões principais pelas quais recomendo o Clear Review para outros profissionais de RH e Negócios: 1.) Facilidade de implementação. 2.) Facilidade de envolvimento com a equipe. Pule os sinos e assobios de sistemas complicados.

Super fácil de usar. Exigia muito pouco treinamento para que nossos funcionários estivessem prontos para usá-lo para realizar check-ins significativos com seu gerente. Fácil de agendar check-ins, escrever / reter notas e itens de ação e fornecer feedback. Como administrador, adorei poder mudar o nome dos campos de dados para alinhar com o idioma usado em nossa organização. Por exemplo, a configuração do sistema chama revisões de desempenho "Revisões de Talentos", mas se sua empresa preferir Revisões de Desempenho, o campo pode ser editado pelo Administrador. Impressionante.

Gostaríamos de permitir o upload de documentos no perfil de um funcionário. Esta empresa é extremamente atenta às necessidades de seus clientes, sem comprometer a missão da empresa, que é tornar a gestão de desempenho significativa e fácil.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ewer

Grande economia de tempo em termos de manter pastas de relatórios diretos com arquivos de avaliação e evidências, as quais são substituídas por este fantástico software. O envolvimento dos funcionários nas conversas sobre desempenho aumentou dramaticamente, daí a produtividade geral.

Capacidade de fornecer feedback no momento com facilidade, sabendo que é registrado imediatamente, sem necessidade de documentação adicional.

Seria bom ter a capacidade de fornecer feedback para várias pessoas ao mesmo tempo, e não individualmente a cada vez - por exemplo, feedback coletivo da equipe após um evento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Mirabella Klepper

difícil de navegar e fácil de usar. permite-me ter uma visão clara de quantas pessoas estão usando e envolvidas com ele em um painel. o recurso de feedback permite que elogios sejam feitos no momento e gravados. Funciona em tempo real e reflete o fluxo da organização. as pessoas e o suporte da Clear Review são fantásticos e nada é demais.

Desejo que ele possa ser personalizado para as consultas exclusivas de nossos negócios um pouco mais facilmente. a função de ponto de vista em particular pela Clear Review em 11/05/2018 Hi Jane-Emma. Muito obrigado pela revisão e você está absolutamente certo. Achamos que há mais coisas a fazer com os 'pontos de vista' e que concluímos várias melhorias nos últimos dois meses e que há muito mais por vir, enquanto trabalhamos com nossos clientes para entender as nuances de como eles estão usando a ferramenta. Manteremos você informado na comunidade de usuários do LinkedIn!
Comentário deixado em 03/14/2020
Kincaid

Funcionalidade básica, mas completa, fácil de entender e operar. Recursos administrativos diretos. Adapta-se a uma cultura de reuniões individuais existentes ou ajuda a migrar nessa direção. Capaz de integrar iniciativas estratégicas organizacionais e valores fundamentais. Acessível.

Empresa do Reino Unido que usa ortografia e formatação de data exclusivas para usuários americanos. Possui alguns limites funcionais predefinidos, mas eles estão abertos a ouvir sobre as modificações solicitadas. por Clear Review em 13/12/2017 Olá Larry, Obrigado pela revisão generosa e positiva! Uma atualização para seus comentários - agora configuramos a ortografia das palavras do Reino Unido / EUA. Como temos clientes em todo o mundo, queríamos remover qualquer confusão. Por isso, tomamos a decisão muito cuidadosa e deliberada de usar o "13 de julho de 2017" .Obrigado novamente como sempre! Sean
Comentário deixado em 03/13/2020
Osbert Senesoury

O site é muito fácil de usar e fácil de entender; da mesma forma, os gerentes também podem facilmente atualizar os objetivos dos usuários, etc.

Bem, do ponto de vista dos usuários, nada, nada para economizar preenchendo a papelada ano após ano com informações semelhantes !!!
Comentário deixado em 05/26/2019
Tanya Parms

As duas coisas que mais amo são a interface do usuário e a capacidade de obter detalhes. É tão simples e direto de usar.

Até agora não tenho comentários negativos. Esta é uma ferramenta incrível.
Comentário deixado em 03/18/2019
Kosel Goyen

Recebemos muito pouco treinamento sobre esse software quando a nossa empresa o lançou, mas é muito fácil de usar e tivemos poucos problemas na instalação e implementação.

Não há muitos contras no momento. Espero que aprendamos mais sobre a integração do sistema com o Outlook.
Comentário deixado em 01/07/2019
Boylston

O Clear Review faz jus ao nome: Clear. É extremamente fácil de usar. As ferramentas, a funcionalidade e a navegação são básicas, mas básicas, neste caso, são boas. Você não precisa de nada extravagante. Simplesmente faz o trabalho.

Nada de negativo a dizer sobre este software.
Comentário deixado em 03/10/2018
Pren

Ele transformou nossa abordagem e percepção do gerenciamento de desempenho, tornando-o uma experiência muito mais positiva para gerente e funcionário.

Simples, intuitivo, configurável. O suporte ao cliente e a experiência do usuário final foram extremamente positivos. Ele transformou nossa abordagem e percepção do gerenciamento de desempenho.

Comentário deixado em 12/12/2017
Magena Gyllenband

Gerenciamento de desempenho em uma base contínua e um registro de conversas de check-in em andamento

a facilidade de implementação e a aparência do sistema são excelentes. A equipe de sistemas é muito útil para apoiar nossas consultas e sempre pede feedback para desenvolver ainda mais o sistema.

Como administrador do sistema, parece que não tenho acesso para visualizar o que os gerentes veem na página de sua equipe / departamento, por isso preciso solicitar que um gerente me mostre a que eles estão se referindo no login. por Clear Review em 17/12/2017 Olá Lisa, Muito obrigado pela avaliação! Como discutimos, você pode aproveitar a funcionalidade de "representação" para dar a você e a outros administradores visibilidade das equipes do gerente. Dessa forma, você não precisa solicitar que eles façam login - problema resolvido! Obrigado, como sempre.
Comentário deixado em 12/08/2017
Wahlstrom

Muito fácil de usar nos níveis de administrador e usuário. Tudo é muito simples, mas eficaz. A navegação é ótima.

Comentário deixado em 10/13/2017
Stryker Harmann

O Gerenciamento de desempenho é um processo diário, porque o software é facilmente acessível à força de trabalho. Tornou-se integrado ao negócio

É muito amigável, rápido e simples de usar. Eu trabalho com administradores acessando e adicionando novos funcionários, alterando os detalhes dos funcionários, o gerenciamento de linha, etc. Os funcionários podem acessar, gerenciar, atualizar e alterar os objetivos rapidamente, sem qualquer problema ou permissão dos gerentes. Capacitando-os a tomar posse de seu próprio desenvolvimento pessoal.

Ao organizar uma reunião de verificação, ela não se vincula aos calendários do Outlook. No entanto, esse recurso será adicionado em novembro de 2017.
Comentário deixado em 09/25/2017
Nehemiah Kass

Todos os recursos funcionam muito bem e as melhorias estão sendo feitas o tempo todo. O recurso de feedback é muito usado em nossos negócios. É bom também que você possa usar esse recurso fora do seu próprio relacionamento gerente / funcionário. As adições mais recentes ao sistema, como 'Pontos de vista do gerente', são uma ferramenta extremamente valiosa que usamos para nos ajudar a identificar as necessidades de talento e desenvolvimento. A 'ajuda com isso' e vídeos curtos também são extremamente úteis!

As melhorias estão sendo feitas continuamente e o fato de que também podemos fazer melhorias sugeridas significa que não há muito que possamos criticar!
Comentário deixado em 09/20/2017
Elisha

é uma novidade para nós no momento e ainda estamos aprendendo a melhor forma de incorporar seu uso com nossos usuários finais e comunicar a nova filosofia - levando as pessoas a cantar da mesma folha de hinos, por assim dizer

Gosto da simplicidade de uso e do fato de as pessoas poderem navegar facilmente, o que significa que não fazem várias chamadas para serem percorridas pelo sistema.

Comentário deixado em 08/25/2017
Dolley Laconte

Simples de usar para os gerentes, focado na estrutura de conversas regulares sobre desempenho, em vez de preencher montanhas de formulários. Tornando-se mais personalizável para empresas de todos os tamanhos, com novos recursos sendo adicionados em resposta ao feedback do cliente.

É tentador adicionar recursos que transformam um produto de software simples de usar em um 'sistema' de gerenciamento de desempenho. Importante manter o objetivo subjacente do software, ou seja, focar na conversa.

Deixe um comentário para Revisão clara