Momentum QMS

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de gerenciamento de qualidade, saúde e segurança que não possui taxas de licença de usuário, extremamente configurável e simples de usar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wheelwright Esmon

Fácil acesso a informações e rastreabilidade através do processo.

A flexibilidade é a principal vantagem dos sistemas Momentum e, com o design e os layouts simples, você pode transformar qualquer registro feito manualmente em versão eletrônica. O sistema permite integrar vários formulários para vincular e alcançar o fluxo de rastreabilidade.

A empresa é muito boa em todas as frentes. Uma área em que eles poderiam se concentrar e melhorar será o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Clite

Isso nos permite atualizar para um processo sem papel e otimizar os muitos programas diferentes atualmente sendo usados ​​em um sistema unificado.

Extremamente amigável.

É muito trabalhoso de montar (mas vale a pena)
Comentário deixado em 04/07/2020
David Gaudier

É um sistema simples, mas poderoso e renovado, que tira todo o trabalho duro de executar um sistema de gerenciamento de qualidade. Fora da caixa é ótimo. A capacidade de personalizar leva a um nível totalmente novo.

Sem taxas de licença

Comentário deixado em 04/05/2020
Madlen Bogden

No geral, a equipe da Momentum se esforçou para garantir que fôssemos felizes com a compra do software e continuassem a exceder as expectativas!

Enquanto muitas empresas oferecem um aplicativo de software para gerenciar áreas específicas de um SGQ (CAPA, Doc Control, Reclamações, etc.), eu estava procurando por um "balcão único" onde pudesse gerenciar todos os aspectos do sistema de qualidade e utilizá-lo para impulsionar a melhoria contínua! O Momentum QMS marcou todas as caixas da lista (e mais algumas). A outra coisa de que realmente gostei no software foi a facilidade de personalização do usuário. Se eu não vi o que queria "pronto para uso", a equipe do momentum me mostrou como adicionar facilmente o que eu queria.

O software é muito personalizável, portanto não há muita desvantagem (se você não o vir, pode ser adicionado)!
Comentário deixado em 03/11/2020
McClenaghan

O momento está permitindo que nossos negócios operem de forma consistente em operações com acesso a todos os usuários. Ele também removeu as tarefas administrativas, liberando mais tempo para outras necessidades comerciais.

Personalização de aplicativos para atender às nossas necessidades de negócios

neste momento, não tenho nada que me venha à mente como um golpe. por Momentum Systems em 04/06/2019 Obrigado Michael, gostamos muito de trabalhar com a equipe e esperamos trabalhar em estreita colaboração com a equipe por muitos anos.
Comentário deixado em 10/15/2019
Karas

O diretor-gerente da GrowEQ procurou por muito tempo um software adequado que fizesse tudo o que ela queria no que diz respeito aos sistemas de gerenciamento. Havia uma infinidade deles por aí, mas apenas um forneceu o que ela estava procurando: Sistemas de Momentum.

O ponto crucial que diferencia os Sistemas de Momentum é o fato de o sistema ser INTEIRAMENTE CUSTOMIZÁVEL. Isso significa que o GrowEQ conseguiu personalizar o sistema para seus clientes exatamente como eles desejam. E seus clientes podem personalizá-lo eles mesmos.

O software não é tão bonito quanto alguns outros, mas parece bom.
Comentário deixado em 06/06/2019
Leipzig Rine

Atualmente, uso Controle e Treinamento de Documentos com vários módulos planejados para implementação. Ansioso para converter outros processos baseados em papel para melhorar a eficiência.

Personalização de aplicativos para atender às necessidades de negócios, BPF e requisitos regulatórios. Configuração modular para permitir o lançamento em etapas.

Recursos significativos são necessários para implementar em um setor altamente regulamentado. Em andamento, é necessário que um administrador de sistemas treinado da empresa navegue não apenas como executar o básico, mas também para desbloquear o potencial do software.
Comentário deixado em 06/03/2019
Marget

Você pode projetar seus próprios processos, formulários etc. Em outras palavras, você pode projetar todo o seu sistema de segurança ou gerenciamento de qualidade. Excelente suporte da equipe Momentum

Os administradores do sistema precisarão de um entendimento básico de TI. No entanto, o treinamento inicial será fornecido pela Momentum, para que não haja problemas

Deixe um comentário para Momentum QMS