Categorie: Software de desenvolvimento de aplicativos / Heroku Reveja

Heroku

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
14
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Heroku é uma plataforma em nuvem baseada em contêiner (PaaS). Os desenvolvedores usam o Heroku para implantar, gerenciar e dimensionar aplicativos modernos. A plataforma é elegante, flexível e fácil de usar, oferecendo o caminho mais simples para levar os aplicativos ao mercado rapidamente. O Heroku é totalmente gerenciado, dando aos desenvolvedores a liberdade de focar no produto principal sem o ônus de manter a infraestrutura do aplicativo. Ferramentas, serviços e fluxos de trabalho integrados são meticulosamente projetados para ajudar a maximizar a produtividade individual e da equipe.
Comentário deixado em 04/10/2020
Blancha

Essa foi a minha primeira implantação de aplicativos quando uso esta plataforma e acho muito fácil de usar devido a muitos tutoriais e documentação disponíveis na Internet e também fiz meu portfólio de tarefas ser implantado nessa plataforma como desenvolvedor iniciante e essa foi uma experiência muito boa

Sim, de acordo com o slogan deles, é muito fácil implantar o código que você escreve e conectar-se a plataformas de controle de versão como o Github. É a melhor ferramenta de implantação de aplicativo gratuito que eu já encontrei no mundo da web. A facilidade de uso para todas as pessoas da categoria, desde estudantes a pequenas e grandes empresas, é a razão pela qual o Heroku é mais famoso entre os desenvolvedores atualmente. Na verdade, implantei meu primeiro aplicativo através do Heroku. Excelentes recursos e controle e, com qualquer plataforma, é utilizável, o que também é uma das razões pelas quais está ganhando mais popularidade.

Até agora, não enfrentei nenhum problema com o heroku .. então, direi que não há nada para não gostar, todos os recursos são ótimos e mais comunidade cria mais tutoriais, facilitando a tarefa dos desenvolvedores iniciantes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cand

Heroku nos ajudou a manter e desenvolver um aplicativo nacional.

O Heroku fornece serviços de implantação fáceis de usar para várias tecnologias, permitindo a criação de protótipos rápidos e fáceis de compartilhar com outras pessoas.

Como serviço compartilhado, o Heroku precisa tomar várias decisões difíceis de desempenho que eu tomaria de maneira diferente se tivesse mais controle sobre alguns dos processos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Leid Loew

No geral, eu poderia dizer que o Heroku é muito útil para aplicativos de tamanho pequeno a médio com vantagens e funcionalidades. Ele também fornece uma versão gratuita para aplicativos muito básicos, onde você pode ver a simplicidade da configuração de aplicativos da web, que às vezes é uma dor de cabeça para desenvolvedores da web ao iniciar a implantação. Você pode conectar o github com o heroku e configurar a implantação em cada commit no branch master.

Em primeiro lugar, é fácil de configurar para qualquer software de servidor web. Eu costumava instalar o Node.js em branco e com penas e ruby ​​com o Rails. Além da instalação fácil, existem vários complementos que você pode instalar com seu servidor, ex-guardião de logs, gerenciador de dns, banco de dados, agendador de tarefas cron e muitos aplicativos de terceiros que podem ser usados ​​atualmente pelas equipes de desenvolvimento da web para software. Além disso, ele incorporou métricas e gráficos de visão geral para ver quando o aplicativo travou durante 24 horas, erros, latência de resposta e uso da CPU ram do seu plano selecionado. Falando sobre planos, eu poderia dizer que é fácil mudar de planos pagos dentro do heroku.

Durante 2 anos de experiência, enfrentei algumas desvantagens que eu poderia mencionar por enquanto. Em primeiro lugar, conheci esse problema ao fazer a migração de domínio e meus domínios novos e antigos têm certificados SSL, tive problemas para configurar o redirecionamento. O problema é que você não pode instalar 2 certificados SSL em um único aplicativo, mas pode registrar quantos domínios futuros desejar. Heroku fornece uma solução para usar um complemento pago extra que não vale a pena, se eu estiver usando o servidor ngnix, eu poderia dar a esse problema uma solução de configuração única. Outra coisa que eu enfrentei, às vezes, travando o aplicativo de pipeline de teste, que deveria ser restaurado manualmente mais tarde e ainda não sei o motivo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Filiano Lop

A curva de aprendizado é incrivelmente baixa. Pipelines, implantação automática, complementos e suporte para os principais idiomas permitem que você comece a codificar quase que imediatamente. Eles aceleraram o desenvolvimento de uma quantia incrível por um preço baixo (quase inexistente).

Toda a situação das "equipes" não é muito boa. Isso torna impossível visualizar seus aplicativos de uma só vez e exige aplicativos pagos. O modelo de pagamento para aplicativos pessoais é ótimo; quando você precisar escalar algo, você paga (mais dynos, mais bancos de dados, etc.). Permitir apenas que as equipes, que apenas ajudam na organização, a ter aplicativos pagos, desencoraja a incomodação.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bowlds

Adoro a simplicidade, e foi muito barato para pequenos projetos e fácil de integrar muitos serviços de terceiros diferentes.

Heroku era o meu lugar para se hospedar um protótipo ou projeto de hobby. No momento, tudo está ficando muito caro, e o serviço é basicamente o mesmo de quatro anos atrás. Basicamente, não há novos recursos para desenvolvedores individuais. Existem muitos recursos novos, como equipes e pipelines para projetos maiores para empresas. Agora é mais lucrativo, mas não os culpo, faz sentido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shriver

Serviço rápido e conveniente para implantar aplicativos, se você não quiser se preocupar com o gerenciamento da infraestrutura.

- É muito fácil começar com a documentação adequada para as linguagens mais comuns, como Python, Node, Ruby e PHP.

- Os dynos gratuitos ofereciam 'suspensão' se não receberem tráfego, o que pode atrasar suas solicitações iniciais - Oferece apenas serviços de PaaS; portanto, se você precisar configurar a VM, não terá sorte.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lynea

Para as necessidades de hospedagem de um site, descobrimos que o Heroku é fácil de entender, com informações claras sobre preços e custos e como ele está estruturado e pode ser implantado para uso em seu site.

O site oficial do Heroku é extremamente profissional, o que também é exibido em sua própria conta Heroku, se você o usar. Desde que escolhi o Heroku para hospedar meu site de acordo com as necessidades da minha empresa, nunca tive problemas escalados ou grandes falhas ou problemas que o levaram a me fazer querer mudar. É fácil e possui boas ferramentas de navegação.

Eu acho que seria um pouco mais útil que a base de conhecimento e as ferramentas de suporte ao cliente fossem mais facilmente navegáveis. Embora rico e com muitos recursos, às vezes encontrar o artigo certo ou a questão do fórum / tópico de ajuda pode ser um pouco desafiador, no entanto, a configuração geral do Heroku é bastante suave e não causa problemas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hoo

Mais de 5 anos. Contanto que você não precise de suporte, você terá uma solução exagerada e viável.

Atraído para o software por simplicidade de implantação e suposto ecossistema de aplicativos de terceiros com grau de produção

1. O suporte é literalmente inexistente. boa sorte em resolver seus problemas porque eles não o ajudarão.
Comentário deixado em 04/06/2020
Wiebmer

A melhor plataforma para aplicativos de hobby e produção, ótima documentação e muito fácil para aplicativos ruby ​​/ rails.

O Heroku possui um painel muito intuitivo e bem organizado, oferece uma visão simples dos bancos de dados de seus aplicativos, com ferramentas como backup e restauração, acesso a um console dentro da instância do banco de dados e estatísticas simples. O deploy é apenas um push do git para um controle remoto configurado anteriormente, e a saída é mostrada exatamente no terminal, o que é muito bom porque não preciso abrir um navegador para verificar o status do deploy.

Portanto, a documentação é muito completa e cheia de links e artigos de suporte, talvez possa ser mais adequada para desenvolvedores juniores, porque algumas coisas parecem um pouco fora de ordem, como, por exemplo, elas não dizem que você precisa provisionar uma instância de banco de dados, mas já fornece os comandos de configuração do banco de dados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jeff Andrzejczyk

Super fácil de configurar e usar, com muitos plugins, mas um pouco caro se você crescer muito nele

Super fácil de configurar e usar (com um cliente de terminal semelhante ao git), muitos plug-ins que permitem adicionar bancos de dados, cache e algumas coisas úteis ao seu aplicativo apenas apontando e clicando. Você pode testar qualquer ideia de aplicativo que tenha com um URL real em questão de minutos (se você já tiver o aplicativo, é claro ...)

Talvez se o seu aplicativo crescer, os preços não sejam tão baixos para manter uma grande infraestrutura, mas se o dinheiro não for problema seu, o Heroku é o caminho a seguir!
Comentário deixado em 04/02/2020
Holt Biasotti

melhor solução para os devops de inicialização.

É muito rápido na implantação. É barato para projetos pequenos. Possui muitos recursos excelentes, como pipeline, implantação automática e muitos addons e muito mais. Você pode integrá-lo ao git e pode ter a implantação automática como e quando você envia algumas alterações de código para sua filial de implantação.

É muito caro para aplicativos de grande escala. Fora isso, é excelente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Volny

O Heroku facilita a implantação em um servidor de aplicativos do que qualquer outro método possível, especialmente se você projetar sua pilha antecipadamente com o desejo de implantar no Heroku. Ser capaz de implantar e reimplementar seu aplicativo com um simples git push e ter tudo tratado como mágica significa que você pode gastar todo o seu tempo trabalhando em engenharia e nada disso no lado de implantação e manutenção. Sua plataforma fornece suporte para quase todas as pilhas populares, o que significa que a maioria dos aplicativos da web pode ser hipoteticamente compatível com o Heroku. As métricas e estatísticas fornecidas pelo Heroku também são muito úteis e fornecem informações sobre o desempenho do aplicativo.

Para usar a pilha Heroku corretamente, ela deve estar alinhada com os padrões de design opinativos da Heroku. Isso inclui o uso de um aplicativo no estilo de 12 fatores e o uso do PostgreSQL como banco de dados (o Heroku também fornece complementos de outros serviços que fornecem outros tipos de bancos de dados, como o MongoDB, mas o PostgreSQL é o banco de dados claramente preferido que eles oferecem ao lado de cada serviço. pode não ser ruim, mas pode criar dificuldades ao mudar para o Heroku ou ao precisar de tipos especializados de implantação.O Heroku também é muito caro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Abbotsen

Uso o Heroku toda semana para extrair dados que suportam minhas decisões, como entender nosso comportamento do usuário e nossa cobertura de fornecimento. Com isso, sou capaz de criar uma estratégia baseada em números, com maior chance de sucesso. Definitivamente, recomendo o Heroku aos gerentes de negócios que buscam atrair facilmente números no desempenho dos negócios para criar painéis e análises mais aprofundadas.

Heroku permite criar dataclips com base em critérios específicos para extrair o que você procura em seus bancos de dados. Requer um conhecimento básico da linguagem SQL e na análise de dados do banco de dados, mas é algo que pode ser aprendido de outra forma. Os dataclips Heroku têm várias funções interessantes, como exportá-lo para um arquivo .csv ou diretamente para o Google Sheets e criar um gráfico instantâneo. Além disso, você pode acessar o Heroku através do seu navegador da Internet, dispensando a necessidade de baixar e instalar um aplicativo. Eu trabalhei anteriormente com outras ferramentas SQL, como Postico e SQL Pro, e posso dizer que o Heroku é muito poderoso e fácil de usar.

A ferramenta de exportação Heroku para o Planilhas Google tem uma capacidade limitada de 10,000 campos. Portanto, se você estiver trabalhando com um banco de dados grande, não será possível exportá-lo diretamente para o Planilhas Google. De qualquer forma, você sempre pode baixá-lo como um arquivo .csv. Além disso, às vezes a ferramenta é muito pesada e leva muito tempo para executar consultas maiores (mais do que as outras duas ferramentas mencionadas acima).
Comentário deixado em 04/01/2020
Annie Hardesty

Os complementos Heroku são ótimos para sobrecarregar seu aplicativo. Eles são realmente fáceis de instalar e requerem quase nenhuma configuração. O Heroku permite escalar seu aplicativo com muita facilidade se você precisar lidar com mais carga de tráfego. Ele também suporta muitos idiomas diferentes para implantar e, se um não estiver lá, você poderá escrever seu próprio buildpack.

Os logs do Heroku são difíceis de ler quando você tem um grande aplicativo; deve haver melhores filtros ou maneiras de analisá-los.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lundell

Uma maneira fácil de implantar e divulgar seu aplicativo.

Quando preciso disponibilizar um produto em um caso semelhante ao MVP, busco o Heroku, alguns cliques e você está pronto. A interface do usuário Heroku é lindamente criada e oferece suporte a vários idiomas através de seus buildpacks, tornando quase qualquer aplicativo compatível.

Achei difícil implantar aplicativos com base no cliente, por exemplo, criei um aplicativo Angular, mas como não há um pacote de compilação para um aplicativo totalmente estático, tive que agrupar o aplicativo no PHP para ser implantado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tilda

Heroku é um ótimo produto de Plataforma como Serviço. Você pode configurar um servidor e implantá-lo em alguns minutos (pelo menos um aplicativo ruby ​​on rails). A integração com o git é incrível! Você pode dimensionar seu aplicativo com apenas alguns cliques e é o mais transparente possível. Se você não deseja gastar dinheiro com um desenvolvedor e servidor de gerenciamento, esta é a solução para você.

Eles só dizem que é o preço, mesmo que você economize muito dinheiro em seu estágio inicial, já que não precisará de alguém para gerenciar a infraestrutura do seu aplicativo, quando o aplicativo começar a crescer, também as suas faturas .
Comentário deixado em 03/29/2020
Westphal

A mudança do Amazon Web Services para o Heroku me economizou muito tempo como desenvolvedor. Consegui focar no desenvolvimento, em vez da configuração do servidor, pois o Heroku faz tudo isso por mim. Tudo o que preciso fazer é confirmar uma ramificação especificada para implantação. Também tem uma boa variedade de complementos para você escolher.

Ainda procurando algo para não gostar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Roane Horseman

Foi encontrado aleatoriamente enquanto procurava uma hospedagem gratuita para enviar uma amostra HTML muito pequena para um cliente em potencial. A partir daí, começou a usá-lo cada vez mais e continuou a usá-lo para distribuir vários sites HTML estáticos para fins de teste.

O que mais gosto é que é grátis! Sem limites de tempo, você pode usar gratuitamente para sempre em pequenos projetos.

Se eu tiver que ser exigente, não gosto da interface. Acho que torna o UX não intuitivo. Usando outros serviços de hospedagem, parece haver algum tipo de padrão para convenções de nomenclatura e localização de cada opção, e o Heroku parece um pouco ... desligado. É difícil descrever e não é grande coisa honestamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gerdi

A maneira mais fácil de implantar um novo aplicativo, teste ou site na nuvem. Evita muitas complicações com o GCP e a AWS.

A implantação geralmente leva a erros de aplicativo na primeira carga e pode levar muito tempo. Fica proibitivamente caro quando você passa da fase de experimentação.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dworman Polk

Hospeda todo o nosso software. Tornou os desenvolvedores e a implantação o mais fácil possível.

Fácil de usar. Vindo da AWS, ele faz um ótimo trabalho de abstrair muitos detalhes tediosos de baixo nível. Como uma pequena startup, menos precisamos fazer melhor.

Preço - pode ser um pouco caro, especialmente alguns dos complementos como Redis ou Postgres. Também tivemos alguns bugs que foram difíceis de resolver devido à falta de acesso ao hardware subjacente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Prentice Biever

Atualmente construindo um aplicativo usando o Heroku. É realmente uma ótima maneira de implantar sites baseados em Ruby on Rails.

Heroku só é bom se você souber codificar. Se você não sabe codificar, sugiro usar uma alternativa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Elfrieda Pleskac

O Heroku me ajudou a tornar o gerenciamento de implantações do meu servidor mais rápido e fácil.

Fácil de configurar e integrar serviços de terceiros

Não é possível colocar um golpe, mas uma coisa que notei é que, um dia, meu painel não pode ser avaliado. Depois, ele volta ao normal.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kieran

O problema que a heroku resolve é implantar, e faz isso de uma maneira agradável.

Implementar é apenas "git push heroku master".

Pode ficar caro muito rápido.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wesa Darke

Gosto muito do contêiner de arquivos que a heroku tem para gerenciar e executar seus aplicativos. Gosto muito do fato de ele sempre oferecer uma ferramenta atual para o seu desenvolvimento.

Você sempre deve trabalhar nesse ambiente, há momentos em que os arquivos são incluídos que falham e os arquivos são deixados no meio do caminho, eles devem enviar a verificação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dolly Obryant

Você salva muitos procedimentos com o Heroku, pois fornece excelentes ferramentas, como uma nuvem, para armazenar seus desenvolvimentos e um painel de administração muito completo.

É um pouco caro, mas o que ele oferece compensa tudo, não é fácil se acostumar, mas depois disso, você aprimora seus aplicativos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gapin Agbayani

Eu usei o heroku para alguns projetos de clientes e sempre foi um prazer usá-lo. Esqueça o gerenciamento de um VPS, mantenha-o atualizado e assim por diante: com o Heroku, você só precisa enviar seu código para a plataforma para que seu aplicativo seja construído e servido em questão de minutos.

Adicione ou remova recursos de forma fácil e dinâmica (processamento "servidor", trabalhadores etc.). Os complementos oferecem uma maneira incrivelmente fácil de integrar dezenas de ferramentas e serviços ao seu aplicativo, quase sem configuração.

Os preços são um pouco mais altos do que usar um VPS, especialmente se você precisar de IPs estáticos. Isso é ainda mais acentuado para aplicativos de escala rápida, pois os custos podem aumentar rapidamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Pruter

Como empresa, mudar para o espaço de desenvolvimento personalizado é uma prioridade para nós. Com nossos recursos limitados, a AWS não era uma opção. Ter uma ferramenta como a Heroku nos permite ser competitivos em um espaço que normalmente seria difícil de entrar.

Sou relativamente novo no mundo Node.js e, proveniente do cPanel / WHM, não sabia ao certo qual era a melhor solução para implantar aplicativos da Web. Chegou o Heroku, onde todos os aspectos difíceis da implantação do seu aplicativo na Internet são apenas alguns cliques. Este software faz isso melhor do que qualquer outra coisa que eu tentei.

Não o usei o suficiente para ter muitas reclamações. Existe uma curva de aprendizado que alguns podem não gostar, mas seus recursos valem o investimento de tempo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Uzia

Sou um contratado independente como desenvolvedor de software e desenvolvo aplicativos da web para meus clientes, e a Heroku me ajuda a facilitar as vendas em meus projetos. Eu uso o Heroku em uma versão gratuita, o Heroku é rápido e você pode adicionar serviços mais facilmente.

Heroku é a melhor plataforma que eu já conheci desde que conheci o Heroku e me apaixonei por ele. O Heroku tem tudo o que preciso, é fácil de usar, é 'GRATUITO', posso implantar e gerenciar meus projetos, posso testar meu projeto antes de implantar na produção. Posso mostrar aos meus clientes meus produtos de uma maneira fácil, sem ter que pagar por um servidor, domínios etc.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre o Heroku, sei que nada é perfeito, mas para mim o Heroku funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/15/2020
Abramson Scotti

Extremamente fácil de inicializar e ter um projeto em execução usando buildpacks. Escalonável automaticamente, muito econômico (durante a fase inicial de uma empresa). Fácil de conectar tudo o que você precisa, registro, bancos de dados, ...

Eles poderiam ter mais suporte para plataformas de código aberto, menores limitações ou ser mais claros sobre eles. Além disso, às vezes a integração da conta com outros
Comentário deixado em 03/14/2020
Kare

Heroki é uma plataforma de desenvolvimento baseada na Web de classe mundial

Usamos o Heroku para prototipar um aplicativo shopify baseado em ruby ​​on rails e pudemos começar a usar o Heroku rapidamente. Existem muitos guias, complementos, ferramentas e recursos disponíveis na plataforma Heroku, que nos permitiram configurar um aplicativo com filas ativas de webhooks, OAuth e Resque Redis com backups de banco de dados. A integração do Github também foi simples de configurar e usar. O painel e o site da Heroku eram simples de usar e as opções e recursos são bem explicados e exibidos. O tempo de atividade sempre foi confiável e o atraso do servidor foi mínimo, mesmo com nosso conjunto de recursos gratuitos.

Não encontramos soluções simples para executar uma versão de desenvolvimento baseada em Heroku do nosso aplicativo localmente em uma estação de trabalho. Com nossa configuração complexa para um aplicativo Rails, incluindo Oath e Webhooks, não seria fácil executar uma versão de desenvolvimento localmente em uma estação de trabalho devido a IPs, URLs, etc. Então, acabamos executando tudo como qa / prod em um heroku servidor para desenvolvimento rápido. Como resultado, qualquer alteração na base de código do Rails precisava ser confirmada e o aplicativo Rails reimplantado na instância heroku, que era apenas um comando de 3 linhas. No entanto, esse processo de confirmação / implantação contribuiu para a recuperação e a sobrecarga do desenvolvimento de aplicativos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dianne Treen

Eu uso o Heroku em todo o meu trabalho de consultoria. Isso facilita o gerenciamento de recursos para clientes não técnicos.

Zero tempo de inatividade durante a implantação é o melhor recurso. Ao contrário dos hosts tradicionais, você não precisa desativar o servidor inteiro para fazer a implantação. As implantações são feitas em outro dinamômetro enquanto o dinamômetro antigo continua sendo veiculado. À medida que a implantação é concluída, os dynos são alternados e seus visitantes não percebem um tempo de inatividade.

Heroku é bom para aplicativos da Web de pequeno a médio porte. Seu custo aumenta rapidamente à medida que o site exige mais recursos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shelia Eklov

É uma alegria trabalhar com um fluxo de trabalho simples e não precisar contar com uma equipe dedicada de devops para manter uma infraestrutura de servidor, para que os recursos fluam mais rapidamente para instâncias de produção e, portanto, para clientes mais felizes.

Um dos melhores recursos introduzidos por Heroku para mim foi a capacidade de implantar com um 'git push'. Além disso, é muito restrito, mas é por uma boa razão: isso me ajuda a desenvolver uma mentalidade de "otimizar primeiro", onde eu não forço apenas nenhum código, mas me forço a implementar uma solução ideal. Quando implantado no Heroku, eu sei que ele será bem dimensionado e que, quando não o fizer, certamente preciso dar uma olhada em como melhorar meu código.

Pode ficar muito caro muito rapidamente, especialmente quando desenvolvedores inexperientes começam a adicionar complementos, que podem não ser necessários.
Comentário deixado em 03/11/2020
Berfield Sarromo

Seus recursos de pipeline e implantação são o sonho de uma pequena equipe que emprega CI. Dynos (sua terminologia para instâncias) são mantidos automaticamente e podem ser redimensionados instantaneamente.

Há casos em que o Heroku pode realmente tornar as coisas mais difíceis. Verifique os documentos e execute alguns testes antes de investir demais. O custo de seus serviços, principalmente se você optar por bancos de dados redundantes executados pelo Heroku e até mesmo um número modesto de instâncias, pode ser bastante alto para uma pequena empresa.
Comentário deixado em 03/11/2020
Eiger Merkle

Heroku torna a configuração do servidor e do banco de dados tão fácil e fácil. A implantação de novos servidores e aplicativos passou de um dia de folga para menos de uma hora. Além disso, os servidores são bastante estáveis.

No geral, o heroku é muito bom, mas eles não têm grande apoio da equipe. Quando você tem muitos aplicativos e desenvolvedores, fica difícil gerenciar. Atualizamos para o nível de negócios e eles estão adicionando recursos para ajudar, mas parece demorado.
Comentário deixado em 12/27/2019
Micheline

Heroku se pergunta como adicionar arsenal ao tempo dos deverlopers, pois fica fácil criar códigos padrão para Nodejs ou outros scripts javascript. Nós o usamos para a hospedagem de back-end na nuvem, quando os aplicativos não são muito complexos ou a presença de usuários não é muito pesada. É mais fácil demonstrar um aplicativo no Heroku do que na AWS, simplesmente devido aos aceleradores instalados.

1. O primeiro mundo de sua API é extremamente útil no desenvolvimento de aplicativos

1. Pode ter uma curva de aprendizado acentuada
Comentário deixado em 12/12/2019
Capp

Tivemos grande sucesso ao hospedar um de nossos aplicativos da Web menores no heroku. Ele permitiu uma maneira de baixo custo de colocar nosso aplicativo em funcionamento enquanto continuamos a construí-lo e a crescer. A integração do PostgreSQL tornou nosso armazenamento de banco de dados incrivelmente fácil. Ficamos muito felizes com isso, especialmente porque existem opções gratuitas para você começar sem nenhum custo.

Heroku é uma opção fácil e barata para hospedar seus aplicativos da web. Hospedamos um de nossos aplicativos em beta no heroku e isso nos permite ativá-lo sem muito custo adicional. A atualização do aplicativo pela linha de comando facilita a combinação com o GitHub, para que você possa confirmar e enviar para ambos com um conjunto de comandos. A opção integrada de banco de dados PostgreSQL facilita a manutenção de seus dados no banco de dados sem muita administração do banco de dados.

Atualizar seu banco de dados PostgreSQL pode ser um pouco complicado. Geralmente, preciso fazer referência a guias sempre que precisar atualizar uma tabela com novos dados. Além disso, há um pouco de uma curva de aprendizado. Felizmente, o Heroku tem ótimos guias. No nível gratuito, você verá que seu aplicativo Web carrega um pouco lento inicialmente, mas não é terrível e difícil reclamar por uma opção gratuita.
Comentário deixado em 12/11/2019
Hoppe Messersmith

Implementamos o heroku para colocar os sites on-line usando PHP, Node.Js, Ruby on rails e React Js. Também criamos algumas APIs usando Node.Js

A maneira mais fácil de enviar um site para a nuvem e colocá-lo online. como ele usa o git para versionar o código, você pode simplesmente enviar um commit para ver seu site online e o heroku faz a parte complicada da configuração

É meio caro quando você passa pelos dynos gratuitos. Eu acho que existem outras opções mais baratas, mas você precisa configurar do zero toda a configuração do servidor.
Comentário deixado em 12/08/2019
Thorn

O Heroku forneceu uma maneira rápida e fácil para iniciar meus aplicativos personalizados criados para o CE. Ele cuida de tudo, tudo o que preciso fazer é codificar. Como alguém apaixonado por Node e React, mas também como alguém que não se importa em aprender a usar a AWS (pelo menos ainda não), o Heroku é uma alternativa perfeita.

- Heroku torna o lançamento do aplicativo da Web incrivelmente fácil. Usando o git para enviar atualizações, a plataforma quase não requer configuração.

- A estrutura de preços não se presta bem a grandes empresas, na minha opinião. Em algum momento, mudar para um serviço da AWS provavelmente faz sentido.
Comentário deixado em 12/05/2019
Ilaire Mccool

É uma boa escolha para minhas necessidades. Porém, verifique se você pode usar um gateway do AWS Lambda; em alguns casos, pode ser suficiente para suas necessidades.

Heroku é o meu principal objetivo para hospedar um aplicativo da web Node.js. (mas eles também suportam muitas outras plataformas).

Ele não oferece muitas configurações e pode ficar muito caro, muito rápido, se o seu aplicativo da web não for o ideal (especialmente com memória).
Comentário deixado em 11/13/2019
Jasper

Minha experiência geral com o Heroku é excepcional. Eu tive muitos problemas de hospedagem na web nos primeiros dias como desenvolvedor. Todos esses problemas foram corrigidos quando eu conheci esse serviço. Isso me motiva a criar mais e mais aplicativos da web.

Heroku é uma plataforma em nuvem como um serviço que suporta várias linguagens de programação como PHP, JavaScript e Java. Os usuários podem criar seus aplicativos da web usando uma linguagem de programação suportada e executá-los e implantá-los usando o Heroku. Um link da web será fornecido ao usuário após a implantação, para que os usuários possam ir até lá e testar a funcionalidade do sistema. Você pode conectar seu projeto usando o repositório GitHub. 500 MB de armazenamento são fornecidos para o aplicativo gratuitamente. Também é possível comprar mais armazenamento no site. A adição de complementos pode aprimorar a funcionalidade para suportar bancos de dados como o MySQL (por exemplo: ClearDB adiciona suporte ao banco de dados MySQL)

É difícil encontrar contras neste serviço. No entanto, importar bancos de dados que usam o NoSQL, como o MongoDB, pode ser um pouco complicado. Além disso, o URL fornecido para o aplicativo não é alterável.
Comentário deixado em 10/30/2019
Trillbee

Fiquei feliz com as ferramentas que Heroku me ofereceu. No entanto, para um usuário que conhece os provedores de nuvem, eles podem fornecer um controle mais refinado da disponibilidade de seus aplicativos.

Uma oferta decente de uso gratuito e um plano pago extremamente bem pensado. A integração com o Git e outros sistemas da Versão Control é madura e bem pensada, permitindo que a equipe garanta que o aplicativo esteja sempre em funcionamento.

A interface nem sempre é tão responsiva quanto se deseja, também a versão CLI ainda não é tão intuitiva quanto eu esperaria. Migrar seu aplicativo do Heroku para outro provedor também pode ser mais fácil.
Comentário deixado em 10/06/2019
Barrus Constantino

No geral, minha experiência foi boa após a configuração inicial.

Heroku tem sido de grande valor para mim ao desenvolver minha ideia que usa DB Angular, Nodejs e postgres em um ambiente de teste ao vivo, uma vez que eu o desenvolvi localmente. É muito rápido e eles oferecem muito para sua versão gratuita.

É necessário um pouco de curva de aprendizado para configurar, especialmente se você deseja configurar a implantação contínua entre o bitbucket e o heroku.
Comentário deixado em 08/25/2019
Minette

Minha parte favorita deste software deve ser a simplicidade da interface da linha de comandos. Com a integração do GIT, levar um projeto ao vivo leva uma questão de segundos. Não é incrivelmente simples colocar seu projeto em uma URL temporária fornecida pela Heroku, mas também fornece um recurso de desenvolvimento contínuo que atualiza seu projeto para a versão mais recente do seu código sempre que um commit do GIT é enviado ao repositório conectado ao seu Projeto Heroku.

Um recurso que me incomodou ao trabalhar em um projeto recente com minha equipe é a necessidade de "buildpacks" ao trabalhar com pacotes NPM específicos. Quando nosso envio inicial ao servidor Heroku falhou, não demorou muito tempo para descobrir todo o recurso do buildpack, mas era algo que eu certamente esperava que funcionasse imediatamente, especialmente com a popularidade desse pacote NPM específico.
Comentário deixado em 08/09/2019
Donalt

Eu uso o Heroku diariamente. Embora seja minha principal fonte de hospedagem de back-end para meus projetos, ela não ocorre sem frustração. Passei mais tempo do que gostaria de resolver problemas que fazem os aplicativos não funcionarem após a implantação. Prova um desafio de tempos em tempos, dependendo do projeto.

Na maioria das vezes, a implantação é interrompida sem problemas, tornando a hospedagem decente o suficiente.

Pode ser complicado importar bancos de dados que usam o NoSQL, como o MongoDB.
Comentário deixado em 08/05/2019
Placidia Freer

Minha API e banco de dados estão no heroku, no modo livre, e atendem bem aos requisitos. Totalmente integrado ao git, após cada commit + push, o serviço é reiniciado automaticamente com atualizações.

É altamente escalável, começando com uma versão gratuita e depois escalando conforme necessário.

Às vezes, fico confuso com a real utilidade de cada guia nas configurações da Web, mas é algo que é pouco usado, não incomoda.
Comentário deixado em 07/23/2019
Lemmy Folkerts

Implantando aplicativos de teste, código e vários aplicativos.

Heroku é uma plataforma excelente e eficiente para implantar e hospedar aplicativos, sites e outros conteúdos baseados na Web. Sua flexibilidade, tamanho e preço facilitam a hospedagem de seus serviços a um preço competitivo. Melhor ainda, você pode testar facilmente projetos de desenvolvimento e conteúdo de teste sem grandes riscos. Podemos ser bem aproveitados como um ambiente de desenvolvimento e preparação

A curva de aprendizado pode ser um pouco problemática, mesmo como um desenvolvedor experiente. Estabelecer conexões com servidores e bancos de dados pode exigir trabalho pesado às vezes e muito conhecimento específico do heroku. Após esses pontos problemáticos, as coisas funcionam de maneira limpa e bem
Comentário deixado em 07/10/2019
Tamis

para o projeto em que estamos trabalhando, foi uma ótima experiência, desde a configuração dos dynos até a promoção, desde o desenvolvimento até a produção.

Ótima instância para fazer upload e desenvolver os projetos com os quais você pode manter seu projeto, desenvolver onde seus desenvolvedores possam trabalhar livremente, onde sua equipe de controle de qualidade pode testar todo o projeto e produção em que você tem o projeto em funcionamento para mostrar ao cliente

para cada parte do projeto que você tem que pagar por cada Dyno, precisa de dynos grátis para dormir, se não o usar em duas horas, precisará de habilidades especializadas para configurar
Comentário deixado em 05/27/2019
Nema Lewars

Deseja anexar um banco de dados ao seu programa? Procure o banco de dados desejado e, em seguida, basta clicar em "Anexar" e você terá um novo banco de dados disponível para ser usado.

Honestamente, não encontrei nada que não goste neste software.
Comentário deixado em 04/15/2019
Andee Depottey

O Heroku pode ser usado efetivamente como uma plataforma para implantar aplicativos rapidamente e gerenciá-los em diferentes ambientes. Os pipelines são extremamente simples de configurar e uma alegria de usar.

O Heroku remove uma grande complexidade da hospedagem de um aplicativo. Ele se concentra no básico, tornando as coisas fáceis de usar por meio de uma interface intuitiva. Ele também fornece uma grande quantidade de serviços integrados que podem ser gerados com o clique de um botão, com pipelines de implantação fáceis de gerenciar e integrações de controle de versão.

Às vezes, o Heroku pode ser um pouco rígido em termos de opções, oferece flexibilidade limitada ao fazer algo novo que não é fornecido imediatamente. O preço também pode ser um pouco alto.
Comentário deixado em 04/13/2019
Abisha Vandenberg

O Heroku é o meu objetivo quando preciso implantar qualquer aplicativo que não seja apenas um site estático. Os preços são muito fáceis de entender, eles têm um ótimo nível gratuito e o sistema complementar facilita os serviços necessários para que as coisas funcionem da maneira que eu quero. Eu realmente aprecio a recente adição de suporte para contêineres do Docker também. Torna as coisas mais fáceis de usar e implantar quando tenho um aplicativo em contêiner.

Eu realmente gostaria que houvesse suporte interno para docker-compor. Eu uso isso para gerenciar meus aplicativos, mas, quando implanto, preciso passar a usar os complementos. Não é um infrator, mas um pouco chato.
Comentário deixado em 04/11/2019
Gertie

Estou usando este software para implantar aplicativos da Web baseados em ruby ​​para nossos clientes. Oferece um recurso fácil de usar e fácil de gerenciar. Se o custo do serviço for reduzido um pouco, eu adoraria dar a eles estrelas completas. Alguns negócios e desenvolvedores devem usar isso pelo menos uma vez.

Heroku oferece um dos melhores serviços para implantar aplicativos do lado do servidor. É uma maneira rápida, confiável e direta de usar aplicativos. Achei muito fácil e eficiente criar ambientes diferentes para o seu aplicativo. Ele permite focar mais no aplicativo, em vez de implantá-lo. Achei muito fácil conectar ainda mais o aplicativo Web aos bancos de dados. Pode-se facilmente testar ou dimensionar qualquer aplicativo com as ferramentas fornecidas. É uma excelente alternativa do git desde então; fornece a capacidade de controle de versão do mesmo sistema.

Quando você precisar ampliar seu aplicativo, os preços do serviço serão prejudiciais para você. Uma limitação que eu havia notado é a incapacidade de ter acesso direto aos serviços. Isso resulta em decididamente menos opções de personalização para um desenvolvedor. Alguns complementos têm uma interface de usuário inferior.
Comentário deixado em 02/23/2019
Lamar

Heroku é um lugar fantástico para hospedar seus aplicativos. Pessoalmente, hospedo meus próprios projetos de RoR no nível de hobby do Heroku com o PG. Seu banco de dados como uma oferta de serviço do PG é fantástico e muito rápido. É super útil que eles suportem contêineres, para tornar todo o seu IC e pipeline de produção suave e fácil.

A conteinerização no heroku pode ser um pouco complicada para começar, dependendo do método que você está usando. A documentação parece um tanto carente e poderia ser melhor, mas quando você estiver executando o Heroku, é uma plataforma sólida.
Comentário deixado em 02/02/2019
Tipton

é uma solução fácil para seus aplicativos em nuvem. Se você não tem nenhuma experiência com DevOps, vá com heroku

às vezes é difícil entender o conceito de "dinamismo"
Comentário deixado em 11/14/2018
Khosrow

A versão comunitária / versão aberta do Heroku é a melhor plataforma de hospedagem para jovens empreendedores e aqueles que estão criando protótipos ou criando sites / softwares de portfólio. A documentação é robusta e útil para iniciantes e usuários avançados.

Não há nada que eu não goste no momento. É ótimo na minha opinião.
Comentário deixado em 11/07/2018
Tima

Adoro trabalhar com a Heroku, mas não tenho que pagar porque a empresa pela qual trabalho paga por isso. Se eu estivesse trabalhando em um projeto paralelo que não tivesse um orçamento técnico muito grande, provavelmente escolheria outra coisa. Se a empresa puder pagar, o Heroku seria minha primeira escolha

- Ser capaz de reverter meu aplicativo é ENORME!

É muito agradável trabalhar com a interface Heroku, mas alguns dos complementos não têm a melhor interface. Sei que o código para esses complementos não é criado pelo Heroku, mas desejo que o Heroku tenha padrões mais altos para os complementos. Existem alguns complementos super úteis que têm pequenas coisas estranhas ou confusas. Além disso, a maioria dos complementos que usei não possui uma interface muito bonita. Se o Heroku os pressionasse um pouco para limpar a experiência do usuário, isso seria útil.
Comentário deixado em 11/01/2018
Yuhas

Ótimo produto e ótima experiência.

Fácil de usar, configurar, gerenciar e implantar vários aplicativos. Ele também fornece várias ferramentas de integração de terceiros.

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 10/29/2018
Tizes

* O Heroku é uma das melhores ferramentas de PaaS (Plataforma como Serviço) para criar rapidamente o POC (Prova de Conceito) ou MVP (Produto Mínimo Viável).

* Preços: pode ficar muito caro à medida que o tráfego cresce. Em um ponto, fará sentido economicamente sair do Heroku e ir para a configuração tradicional do servidor, que será mais barata.
Comentário deixado em 10/19/2018
Lachish

O Heroku se concentra em simplificar a hospedagem, para que você possa se concentrar na criação de um ótimo software. Torna simples pegar seu código e implantá-lo de maneira segura, escalável e resiliente, com uma série de plugins para ajudá-lo. Eu tive experiência com a execução de meus próprios servidores, e o heroku elimina todo o aborrecimento envolvido no gerenciamento de sistemas operacionais e redes.

Pode ficar caro comparado a outras opções semelhantes (por exemplo, Amazon Elastic Beanstalk), mas é consideravelmente mais fácil de usar.
Comentário deixado em 09/30/2018
LeDoux Trojahn

Heroku é um divisor de águas para mim, pois lida com toda a configuração do servidor back-end que pode atrapalhar no início de um projeto. Eu posso usá-lo para prototipar rapidamente meus projetos de servidor Node Express com o Heroku de maneira mais fácil do que em qualquer outra plataforma.

Começo muitos dos meus projetos no Heroku porque é muito fácil implantar código por meio de sua CLI e começar a funcionar. Para projetos de Nó, não acho que exista uma plataforma mais fácil para começar. Os complementos Heroku são muito fáceis de usar, então você adquire bancos de dados ou serviços adicionais com apenas alguns cliques no botão.

Pessoalmente, não o uso para implantações de produção porque acho que o custo é muito alto em comparação com outros serviços. No entanto, a plataforma é ótima para projetos pequenos e médios se desenvolverem e crescerem até que estejam prontos para algo maior.
Comentário deixado em 09/04/2018
Hidie Hesby

Antes de vir para Heroku, eu estava com uma startup de provedor regional que se tornou confiável. Heroku é sempre confiável e fácil de usar.

Fácil de gerenciar vários aplicativos seguros com integrações de terceiros em um só lugar.

Não tenho nada de negativo a dizer sobre isso.
Comentário deixado em 06/22/2018
Glynias Chawla

Se você estiver desenvolvendo algo sozinho ou em uma equipe de três pessoas, construir, implantar e gerenciar instâncias do EC2 é um grande problema. Heroku leva cerca de 30 segundos para implantar.

Você está pagando mais pela mesma coisa que uma instância do EC2, o Heroku apenas facilita o processo. Se isso parece uma coisa boa, incrível! Mas sim, você paga mais.
Comentário deixado em 06/13/2018
Vassily

A melhor solução para implantar pequenos aplicativos ou produtos do tipo MVP

O Heroku facilita muito a implantação de aplicativos e a adição de recursos. Também é fácil executar ações básicas, através da interface amigável ou da CLI, que é bastante abrangente.

Torna-se muito caro à medida que o servidor precisa crescer. Não é fácil ajustar a capacidade de cada servidor. A equipe de desenvolvimento de negócios é super preguiçosa: eles entraram em contato comigo para vender suas soluções porque estou me tornando um grande cliente, mas quando eu disse que estava na Ásia, eles subitamente interromperam a conversa porque havia muito esforço para atender uma ligação de outra maneira. fuso horário do que o deles!
Comentário deixado em 05/02/2018
Jobey

O Heroku nos permitiu focar em nosso produto e terceirizar a maioria de nossa carga de trabalho de desenvolvedores, o que tem sido altamente eficaz em nosso (pequeno) tamanho.

Estamos usando o Heroku desde o lançamento de nosso produto para grande parte de nossa infraestrutura de back-end e continuamos absolutamente encantados com o fantástico produto e suporte que obtivemos. O Heroku encontra um grande equilíbrio entre as responsabilidades de executar tudo no bare metal e uma infraestrutura mais gerenciada, e estamos muito felizes com as vantagens e desvantagens aqui. Além disso, o suporte deles é fenomenal e, no caso de problemas altamente técnicos, escalona consistentemente as consultas de suporte para a pessoa técnica certa internamente.

O Heroku pode definitivamente ser mais caro do que executar seu próprio show diretamente em seus próprios servidores, ou mesmo em um ambiente virtualizado como a AWS, que é definitivamente uma crítica que vimos de colegas, no entanto, no nosso caso, esse custo é mais do que justificado pelo que recebemos volte para ele.
Comentário deixado em 04/28/2018
Mackoff

A plataforma é um pouco cara, mas possui grandes benefícios, pois fornece uma infraestrutura completa para o desenvolvimento que você precisa.

possui um PaaS que fornece uma variedade de ferramentas úteis para seus desenvolvimentos, além de oferecer uma parte administrativa e colocá-la em nuvem para que você possa desenvolver livremente seus aplicativos

os serviços e lojas oferecidos por este Paas têm um alto custo, além de limitar-se a trabalhar apenas com os idiomas oferecidos por esta plataforma.
Comentário deixado em 04/21/2018
Goto

É útil colocar um projeto rapidamente em funcionamento, mas além de uma demonstração ou demonstração inicial, não vejo muita utilidade para o Heroku. Eu certamente nunca o usaria para hospedagem de longo prazo.

É incrivelmente fácil de usar e você estará em funcionamento com um novo aplicativo hospedado em um período muito curto de tempo.

Heroku é incrivelmente caro comparado às alternativas. Isso tira muita configuração, mas ainda exige que você esteja em um nível técnico suficiente para se sentir confortável em um terminal.
Comentário deixado em 04/17/2018
Burris

fácil e barato

é tão fácil configurar um site de teste; depois que você aprender a implantá-lo, é muito fácil e super barato, poderá ter uma pequena instância para um novo cliente e crescer de acordo com suas necessidades, sem dores de cabeça de administrador de sistema. e você começa a brincar com coisas legais como python ou ruby ​​on rails :)

é complicado configurá-lo via linha de comando, acho que deve haver uma opção para configurá-lo pela interface da web, como o laravel forge ... mas está bem.
Comentário deixado em 04/10/2018
Netty Nakata

Consegui testar todos os meus aplicativos com facilidade!

Eu realmente admiro como esse produto consegue abstração usando "dynos" na nuvem. Criei um chatbot do NodeJS AI como parte do meu projeto do terceiro ano. A facilidade de implantação usando o Heroku-CLI é uma das melhores coisas que esta plataforma tem para oferecer. Eu consegui hospedá-lo usando um dinamômetro "hobby" em pouco tempo. A integração e implantação contínuas com o GitHub me ajudaram bastante no teste do meu aplicativo.

Eu acho que o preço do dinamômetro "hobby" é um pouco alto. Além disso, o Heroku coloca seus dynos "livres" em suspensão após 30 minutos de inatividade, o que leva a um tempo de resposta mais lento do servidor quando o aplicativo é reativado.
Comentário deixado em 03/07/2018
Juta

Ótimo para quem está iniciando e implantando seu primeiro aplicativo da web e excelente como um serviço em geral. Não posso recomendá-lo imediatamente a organizações maiores, sem antes analisar mais profundamente o custo potencial.

Heroku é realmente fácil e está fora do seu caminho como desenvolvedor. A instalação e implantação são rápidas e a integração de complementos é fácil. Gosto de usar o Heroku mais do que qualquer outra plataforma semelhante como serviço. Se fosse um pouco mais barato, sempre o usaríamos.

Infelizmente, não usamos o Heroku para todos os projetos porque ele tem um custo alto. Embora seja o meu favorito, às vezes parece a decisão mais inteligente de desistir de um pouco do design elegante em troca de uma economia significativa de custos. A introdução do Hobby dynos, por algum tempo atrás, tornou o Heroku um ótimo ponto de partida para aplicativos novos, mas dependendo de quantos usuários planejamos ter, às vezes o custo de permanecer no Heroku eclipsará rapidamente outra plataforma como uma opção de serviço que, embora menos elegante, ainda faça o trabalho.
Comentário deixado em 01/15/2018
Fedora

Eu realmente gosto de como é fácil obter algum código em funcionamento e implantado (com segurança) na Web usando o conjunto de ferramentas heroku. Eles realmente facilitaram o trabalho. Frequentemente, simplesmente crio meu aplicativo e carrego-o, não é necessária nenhuma configuração adicional; O heroku é capaz de determinar o tipo de aplicativo que estou implantando e configurar as ferramentas apropriadas!

O preço é algo que aumenta muito rapidamente. Se você estiver executando alguns bits não vitais de software, é bom hospedá-los; no entanto, se você planeja hospedar muitos aplicativos que exigem expansão, esse serviço custará muito no final.
Comentário deixado em 11/11/2017
Pedersen Avnish

A interface do usuário é muito intuitiva, a estrutura de preços é justa e há muitos complementos para melhorar e dimensionar seus aplicativos.

Na verdade, nada é a minha plataforma preferencial sempre que quero implantar um novo aplicativo. Mesmo que você não se sinta à vontade ao usar a interface da linha de comandos, o painel é muito bom.
Comentário deixado em 11/08/2017
Audwin Fricano

Combina todas as etapas cruciais do controle de versão à implantação em um aplicativo que é fácil de usar e reduz drasticamente a quantidade de experiência necessária para enviar o próprio aplicativo

A monetização no heroku pode ser confusa, pois o mercado contém vários aplicativos que possuem basicamente os mesmos recursos, mas diferentes estratégias de preços. À medida que um aplicativo aumenta, o heroku muitas vezes rapidamente se torna muito caro em comparação com soluções auto-hospedadas
Comentário deixado em 09/15/2017
Panthia

A configurabilidade e facilidade de uso. A faixa de preço para startups low-end é imbatível. Tem sido uma ferramenta vital para o nosso ambiente de testes

O custo total para um host mais seguro. Ao considerar a versão Enterprise em que o Keet exige que um baa esteja instalado, o heroku torna a configuração do referido produto muito mais cara do que outros hosts aws
Comentário deixado em 09/11/2017
Eustashe

Iniciando minha inicialização sem precisar ter um co-fundador de TI / OPS. Uma maneira incrível de divulgar seu produto para pesquisar no espaço do mercado.

A capacidade de escolher os serviços e a escala que cabem no seu orçamento é incrível nesta pilha. É possível obter um produto fora da porta * GRATUITAMENTE * e, em seguida, escalar e crescer conforme necessário, e com algumas boas orientações quando encontrar seu mercado.

A natureza da caixa preta da solução é uma vantagem e uma desvantagem. Às vezes, acho que quero saber mais sobre o que está acontecendo na estrutura da solução para rastrear por que algo não está funcionando. No entanto, isso é pequeno em comparação com o benefício que oferece.
Comentário deixado em 06/27/2017
Gleeson

Hospedagem em nuvem poderosa com fácil configuração.

O Heroku facilita a implantação do seu aplicativo Web sem muita configuração do servidor. Ofertas gratuitas e de hobby são de grande valor pelo dinheiro. Não precisa mais se preocupar com DevOps

Os limites de memória estão baixos. Os Dynos começam com apenas 500 MB. Muitos complementos cobram taxas mensais, o que pode aumentar rapidamente.
Comentário deixado em 02/13/2017
Sterner Bailes

O Heroku é um local rápido, fácil, agradável e muito confiável para hospedar seus aplicativos do servidor, node.js e aplicativos ruby ​​on rails, que funcionam como um encanto. Uso o HEROKU para implantar meus aplicativos, ele permite armazenar logs, executar comandos no servidor, clonar o aplicativo inteiro e criar um novo ambiente, adicionar serviços aos meus aplicativos, como Sendgrid, Postgres DB e muitos outros.

Para começar com os serviços, você só precisa criar o aplicativo no gerenciador de web, o que torna super fácil de usar, é super RÁPIDO implantar e executar os aplicativos.

O único que posso mencionar agora é que não encontrei uma solução muito boa para notificações por push (eu gostaria de encontrar algo fácil como enviar grade)

Deixe um comentário para Heroku