CoSchedule

Avaliações: 72 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
24
Média
6
Mau
0
Horrível
0
O CoSchedule é a única maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, a CoSchedule atende a mais de 5,000 clientes em todo o mundo, ajudando você a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing feliz. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing na lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartners 2019 para plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é a solução que mais cresce para empresas de médio porte e empresas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Robenia

O CoSchedule possui processamento de fluxo de trabalho até uma forma de arte! Como líder de uma equipe de redatores, não posso dizer quanto tempo economizei com este aplicativo. É fácil agendar, atribuir e monitorar - até o compartilhamento do conteúdo em uma variedade de plataformas de mídia social. Estou apaixonado pelo CoSchedule!

Um pouco caro, mas, é um assistente virtual e isso o torna muito mais barato que um funcionário em período integral!
Comentário deixado em 04/07/2020
Else

Adoro poder escrever minhas postagens no blog, agendar minhas postagens para várias redes de mídia social em vários dias e atribuir projetos em um só lugar. Ele eliminou várias etapas, o que economiza muito tempo!

É caro para um novo negócio ou pequeno blog; no entanto, é incrivelmente valioso. Não tive outros problemas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Liddie

O software conclui todas as tarefas necessárias, incluindo o agendamento de postagens nas mídias sociais, o rastreamento de seu desempenho e a colaboração de uma equipe.

O Coschedule torna o agendamento de mídia social um processo muito fácil e simplificado. Ele permite que os usuários conectem vários perfis sociais e agendem postagens a serem lançadas meses antes do tempo. Ele também possui vários outros recursos, incluindo a opção de configurar uma campanha de mídia social e publicar diferentes tipos de mídia.

Infelizmente, o Coschedule não permite que os usuários criem gráficos personalizados (de maneira semelhante a programas como o Buffer), e a análise social não é tão sofisticada quanto algumas alternativas disponíveis. Além disso, os preços variam, de forma realista, apenas as empresas de médio e grande porte devem usar o software.
Comentário deixado em 04/06/2020
McClenaghan Khalifah

Basicamente, isso é usado por pessoas que desejam publicar artigos. E essa é a melhor plataforma de colaboração e gerenciamento para pequenos grupos que podem compartilhar seus artigos

Seu preço é mais alto do que o normal e muitos de nós não podem pagar, o resto pode ajudar bastante
Comentário deixado em 04/05/2020
Hugon Holmen

Posso agendar postagens no site COM FACILIDADE! Eu eliminei quase 4 aplicativos apenas com o cronograma. Posso agendar postagens e tweets ao mesmo tempo.

É caro. Não acho que haja recursos suficientes neste momento para pagar a taxa alta. Também encontrei alguns problemas de compartilhamento social. Você não pode agendar tweets ou postagens do IG com tags. Não está disponível, o que é um pouco frustrante. Além disso, a visualização não é exata, portanto é quase inútil, a menos que você esteja visualizando um conjunto de fotos. Espero que eles sejam implementados antes do meu próximo ciclo de faturamento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Marybeth

Estou procurando um calendário de marketing de conteúdo há um bom tempo e achei que o CoSchedule era a resposta para meus problemas. Ele foi configurado perfeitamente para um profissional de marketing de conteúdo como eu e possui uma quantidade incrível de integrações para funcionar perfeitamente entre sua pilha de marketing. Ser capaz de configurar automaticamente postagens sociais para agendar uma vez que um blog é publicado e configurar tarefas e datas de vencimento é um ótimo recurso.

Não existe uma maneira "fácil" de usar este software. Embora seja incrivelmente útil e robusto, é quase demais e difícil para algumas pessoas adotarem.
Comentário deixado em 04/03/2020
Donald

Isso facilita o controle do seu calendário editorial e o analisador de títulos é um bom toque para garantir que você tenha usado as palavras "poderosas" certas nos seus títulos.

Eu sinto que isso também poderia se beneficiar de um analisador de SEO para postagens de blog. Eu também gostaria que houvesse algum conteúdo sugerido para postagens em mídias sociais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fanchie

Usei o CoSchedule na minha empresa anterior e depois a trouxe para a atual. É uma boa ferramenta que fornece uma rápida visão geral do seu calendário de conteúdo. Você pode adicionar tarefas predefinidas ao calendário, o que automatiza um pouco o processo editorial. Também é muito útil para ter uma visão geral de quantas postagens agendadas de mídia social você tem para artigos específicos.

- fácil de usar

- falta integração com o Hootsuite (integra-se ao buffer)
Comentário deixado em 03/31/2020
Natala

A experiência geral foi benéfica para o meu blog, especialmente porque o Headlines Analyzer é uma opção gratuita e mais útil para nomear minhas postagens corretamente.

O melhor recurso é o recurso Write Better Headlines, que ajuda a analisar o título do seu post e colocá-lo para melhor posicionamento das palavras-chave e do SEO. Também é bom para agendar postagens para promoção em mídias sociais.

O pacote de preços é um pouco caro. O número de recursos do pacote pago é maior, portanto, a curva geral de aprendizado também é consideravelmente maior.
Comentário deixado em 03/29/2020
Violet Countee

Ferramentas de marketing social e calendário de marketing para agendar e gerenciar campanhas. A festa do claendar é uma ótima maneira de publicar e republicar seu conteúdo. O conteúdo reciclado é muito útil. A solução de criação de modelos também foi amplamente aproveitada aqui.

O software não é intuitivo, é mais caro do que algumas alternativas, e experimentamos algumas falhas durante o teste.
Comentário deixado em 03/29/2020
Adelice Bonamico

A visualização do calendário é agradável para eu ver quais tipos de conteúdo planejei no futuro sem precisar procurar outra plataforma. Além disso, a integração com o WordPress facilita a alternância de movimentos.

A funcionalidade de upload de um documento nem sempre funcionou. Minha equipe trabalha com o Google Docs e geralmente inclui imagens nos documentos, que não são muito bem transferidos para o WordPress do CoSchedule em nossa experiência. De qualquer maneira, precisamos fazer o upload das imagens separadamente para o WordPress, para que não haja tempo economizado ao enviar um documento em vez de apenas copiar / colar o conteúdo. Quando eles atualizaram seus preços, eles realmente aprimoraram seu recurso de agendamento de mídia social, mas não precisávamos disso porque nossa empresa usa uma plataforma diferente para a mídia social. Conseguimos desmarcá-lo ao atualizar nosso plano, mas não precisávamos de toda a funcionalidade extra oferecida pelo plano de Marketing de Equipe.
Comentário deixado em 03/29/2020
Duggan

facilidade de gerenciamento de vários produtos de marketing, campanhas e prazos

Gosto muito do calendário de marketing e da distribuição de mídia social da CoSchedule. Faz todo o sentido para alguém executando um site WordPress que pode ser integrado. A beleza disso é que, quando você publica, você também pode distribuir para plataformas sociais, o que é legal.

Funciona apenas com WordPress. Bem, você pode usar o software sem a integração, mas perde a elegância da instalação. Então o cara do Joomla que ia construir uma interface? Não é tão bem sucedido. E isso só funciona com o WordPress.org. Os sites do WordPress.com são proibidos. Por isso, tem que se adequar ao trabalho. Também achei difícil carregar publicações sociais fora do domínio da distribuição de artigos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Padraic Baima

Extremamente fácil de usar e um valor decente pelo dinheiro. Para relatórios avançados e uma plataforma que seja coesa com todas as plataformas de mídia social, vá maior.

Gosto que ele tenha uma plataforma extremamente simples, fácil de navegar e o atendimento ao cliente seja oportuno. Para o dinheiro, é uma boa plataforma básica que economiza tempo.

Este programa não é coerente com várias plataformas necessárias e tenho problemas contínuos ao autenticar o LinkedIn. Eles dizem que é a plataforma do LinkedIn, eu não sei. Usada para obter relatórios de atividades, mas eles sempre mostram nenhuma atividade, então param de enviar os relatórios.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bonns

Combinando várias iniciativas de marketing em um programa conveniente e com preços razoáveis.

Programa rápido. Eu nunca tive problemas com o carregamento.

A aparência parece um pouco desatualizada e volumosa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Amorette Snode

Capaz de realizar muito mais e obter rapidamente uma visão do conteúdo planejado de um mês inteiro.

O melhor recurso é a maneira como ele se integra ao nosso blog WordPress e nos permite agendar promoções de nosso conteúdo nas mídias sociais.

Gostaria de poder automatizar certas coisas, como poder definir regras para que determinado conteúdo seja sempre publicado automaticamente. Além de poder adicionar eventos recorrentes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Varden

Eu absolutamente amo a capacidade de reagendar postagens para uma quantidade x de instâncias futuras. Muitos dos blogs que fazemos são listas, e poder planejar um cronograma de postagem com meses de antecedência economizou muito tempo. A publicação é uma coisa fácil. A colaboração é outro grande recurso do A +. Eles não dificultam a tarefa de alguém assumir, compartilhar e devolver qualquer conteúdo.

É caro. Não é a ferramenta de gerenciamento mais cara do mercado, mas pelo que eles realmente oferecem pelo que você paga, parece um pouco íngreme. Provavelmente também não é a melhor ferramenta para empresas maiores. Como não somos enormes, o CoSchedule funciona muito bem para nós, mas vejo muitos problemas surgindo para empresas maiores.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ambrosine Erdley

Nós realmente amamos usar o programa de programação de mídia social. Tem muitas ótimas opções, como a capacidade de agendar uma postagem em todos os canais de mídia social de uma só vez, a capacidade de ver análises e requeitar opções! desejamos que o co-agendamento ofereça uma biblioteca automatizada que permita agendar 5 a 10 postagens automaticamente todos os sábados ou uma vez por mês repetidamente. Isso faria o programa se destacar mais entre outras ferramentas.



Comentário deixado em 03/23/2020
Deth Gaston

Que software incrível para organizar suas postagens de mídia social em todas as plataformas em um só lugar! Esteja você em uma área de trabalho ou no aplicativo, esse programa tornou tão fácil para mim otimizar minhas promoções de mídia social.l

A postagem direta no Instagram não é possível, mas acredito que seja mais um problema do Instagram.
Comentário deixado em 03/22/2020
Adele Walljasper

Adoro o layout do calendário e a funcionalidade geral. É fácil agendar as coisas com antecedência e editar uma vez agendadas.

Realmente não tenho muitas alterações que faria no software. É tudo muito simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ronn

Quando estou em busca de um novo software para integrar em meus negócios, estilo e funcionalidade estão no topo da minha lista. Eu realmente gosto do layout do CoSchedule. Você tem a opção de criar calendários diferentes e adicionar vários perfis de mídia social.

Há muita coisa acontecendo ao usar este software. Foi confuso quando comecei a criar meu calendário. Como proprietário de uma pequena empresa (sem funcionários), achei esse software mais benéfico para pequenas empresas com vários funcionários. Eu acho que é um pouco demais para mim. Existem muitos recursos que não uso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Brendon Vitagliano

Como chefe de uma pequena equipe de marketing, meu tempo é incrivelmente baixo. O CoSchedule fornece a capacidade de ganhar mais tempo na minha semana, planejando antecipadamente o conteúdo de rotina, para que eu possa aprender mais rapidamente as idéias.

A capacidade de salvar vidas deste software está em sua programação e modelagem. Economizo muito tempo com modelos para o meu conteúdo semanal que ainda me permitem inserir conteúdo dinamicamente para que as postagens permaneçam únicas. Posso ter todo o meu conteúdo de rotina pré-agendado para a semana, o que me permite focar no conteúdo à medida que ele acontece e executar as ideias mais rapidamente.

Alguns recursos não são muito intuitivos e é muito difícil encontrar informações sobre os detalhes deles antes de dedicar tempo a eles.
Comentário deixado em 03/19/2020
Aviv

Não são tantos os benefícios quanto eu esperava, mas é útil ter meus posts agendados para o ano de uma só vez em todas as plataformas.

Gosto de poder postar idéias e ter minha lista do mês na minha frente, mas sinceramente, descobri que posso fazer exatamente a mesma coisa no Trello. Adoro o modo como posso configurar modelos para publicar estrategicamente minhas postagens no blog novamente nas mídias sociais durante o ano inteiro em todas as minhas plataformas sociais. É super útil ver tudo o que está programado para sair o mês inteiro, tudo de uma vez.

Sinto que há muito mais nesse software que não estou utilizando no momento, pois sou apenas eu que o uso, e não uma equipe. Eu pensei que o agendamento social seria super útil para mim, mas, novamente, para meus propósitos, existem outras ferramentas que funcionarão para mim mais simples e menos dispendiosas. Os modelos são ótimos, mas a configuração pode ser mais fácil e rápida, na minha opinião.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hearn Rossow

Não sei como era a vida do meu profissional de marketing antes de conferir o Coschedule. Meu planejamento de mídia social e de conteúdo é um prazer sereno no momento. Se você está procurando uma máquina complexa para o seu conteúdo, não precisa procurar mais. Definitivamente correspondeu às minhas expectativas. Funciona sem problemas e sem uma única falha - sempre publiquei o que planejei.

Talvez o preço possa melhorar um pouco - acho que pode ser um obstáculo para muitas pequenas empresas. No entanto, esse dinheiro é gasto bem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Olivero Mattie

Inicialmente, foi ótimo ... mas lentamente as coisas ficaram confusas e depois ficaram perturbadoras. O suporte não pôde ajudar muito, pois eles não tinham compartilhamento remoto para corrigir problemas ... Eventualmente, foram movidos para o SEM Rush

ReQueue; Esse pequeno recurso foi ótimo. Ainda é ótimo, mas no último 1 ano você não pode mover o item reprogramado em lugar nenhum. Você tem a opção de excluí-lo completamente ou pular por 2 semanas. Inicialmente não era assim e era bom. O único agendador de mídia social que fazia sentido ... não mais. Ainda amamos o analisador de títulos!

Não foi possível mover itens remarcados na Fila.
Comentário deixado em 03/16/2020
Thurnau

O CoSchedule pode ser tão personalizado quanto você desejar e a equipe que gerencia o atendimento ao cliente corporativo está a uma rápida ligação.

Os aplicativos móveis são basicamente o site lançado em uma tela móvel, sem considerar a forma como a interface do usuário é reduzida. Muitas vezes, é completamente inutilizável.
Comentário deixado em 03/15/2020
Riana Zucca

Desde o agendamento de postagens sociais até o lançamento automático no momento ideal para meu público-alvo personalizado, até a execução de tarefas para as próximas peças de conteúdo, o CoSchedule tornou minha vida muito mais fácil. Estou nele todos os dias atribuindo projetos, agendando posts, escrevendo, editando, planejando. Eu não posso dizer o suficiente sobre isso. Eu amo isso!

É fácil de usar e faz sentido para uma equipe de marketing de conteúdo. E ele tem várias integrações, para que eu possa escrever minha postagem e colocar imagens em um documento do Google Doc e ele será enviado para o Wordpress.

Comentário deixado em 03/15/2020
Anya Gramham

Isso me levou a começar a usar o software de automação de marketing. Posso voltar a ele se não encontrar uma plataforma que satisfaça todas as minhas necessidades.

O software possui um plugin WordPress para que você possa agendar suas postagens de compartilhamento diretamente na parte inferior de cada postagem do blog.

O conjunto de análises não era tão robusto quanto eu gostaria e a interface não me permitiu criar postagens apropriadas para diferentes formatos ao mesmo tempo. Eu tive que entrar novamente para cada canal social em que queria postar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Thury Chuong

Adoro a capacidade de organizar e planejar todo o meu conteúdo editorial em vários canais de mídia social por semanas ou meses por vez. A funcionalidade de arrastar e soltar torna fácil mover as coisas rapidamente.

Eu tive falhas ocasionais em que perdi a conexão com meu blog ou calendário editorial brevemente. Fiquei impressionado, no entanto, que recebi comunicação e resolução oportunas da equipe sempre que isso acontecia.
Comentário deixado em 03/14/2020
Wilkins Sammarco

Obrigado, obrigado CoSchedule por fornecer a ferramenta gratuita de análise de títulos. Ele tem tantos usos excelentes e me tornou um escritor tão melhor!

Não há nada para não gostar no CoSchedule!
Comentário deixado em 03/12/2020
Natalee

Eu usaria o CoSchedule novamente e recomendaria a outras pessoas. Eu usei para agendar para mim e para os outros, e é transparente.

Se você precisar de ajuda com o agendamento e a organização, confira definitivamente o CoSchedule. É uma ótima opção e é tão fácil de usar.

Poderia ter melhores opções de design em geral. Mas eu realmente não posso dizer muito sobre isso, porque é algo que eu uso regularmente. É ótimo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ardyce

Isso realmente ajudou com o valor das minhas manchetes. Eu acho que. Quem realmente sabe? Uma das minhas melhores manchetes foi uma falha completa na manchete. Mas é cativante e eu tenho um gráfico fantástico. O dilema do SEO versa o coração.

Resultados rápidos, facilidade de uso, ótimos preços

Se eu verificar muitas manchetes, a lista fica LONGA como uma lista de compras. Pode ser legal se eles aparecerem como os últimos 5 e mais um, clicar para ver o resto deles.
Comentário deixado em 03/11/2020
Isidore

O CoSchedule é realmente ótimo para gerenciamento de mídias sociais. Ele permite que você publique em várias plataformas ao mesmo tempo e agende o tempo que desejar. Você pode ver as visualizações de como será a postagem em cada plataforma e o CoSchedule o alerta sobre possíveis problemas (por exemplo, o LinkedIn não permitirá uploads de vídeos, etc.). Há um recurso "Melhor horário" para que você possa definir uma postagem para sair no momento em que eles determinarem que é o melhor para direcionar tráfego - eles acharam muito útil. Você também pode definir intervalos de tempo e ele será publicado no melhor horário nesse intervalo. Tudo é super intuitivo e há muitos outros recursos que ainda tenho que usar. O CoSchedule também possui um plugin WordPress para postagem de blog que também é maravilhoso - você pode agendar todas as postagens sociais para acessar o blog diretamente no WordPress e agendá-las automaticamente em seu calendário. O CoSchedule também fornece métricas de tráfego para as postagens do blog através das redes sociais.

Não tenho muito a dizer que é negativo sobre o CoSchedule. Houve falhas no passado, nas quais uma postagem não é agendada ou algumas vezes a plataforma caiu. Aqueles foram poucos e distantes entre si. No geral, é uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 02/26/2020
Orferd Hasak

Estava resolvendo o problema comercial de agendamento social, também estava inicialmente bastante empolgado com o auxiliar de conteúdo, mas isso acabou não sendo o meu favorito. Talvez tenha melhorado desde que eu usei o produto.

Eu usei o Coschedule quando trabalhei para uma pequena empresa iniciante, seus recursos de agendamento são bons e foram planejados para fazer exatamente o que eles deveriam fazer, o que é agendamento social. Eu não tive problemas com isso nessa frente.

No entanto, como uma equipe pequena, usei o recurso de "coleta de conteúdo" por um tempo e não achei super útil fornecer fontes de bom / qualidade para compartilhar, o que era uma chatice.
Comentário deixado em 10/16/2019
Delmar

Globalmente satisfeito. O suporte ao cliente é rápido e eficiente, só desejo que o preço seja melhor para pequenas empresas.

Eu amo a integração do Wordpress. Provavelmente, o recurso mais útil do software. Ser capaz de criar campanhas diretamente em uma postagem do WP é fantástico.

Muito caro. Tivemos que fazer um downgrade de nosso plano e perdemos alguns dos recursos, mas não estamos sentindo muita falta deles. O aplicativo é horrível.
Comentário deixado em 08/30/2019
Kahler

Capacidade de visualizar facilmente todos os esforços de divulgação de marketing e sua capacidade de exibir facilmente os vários esforços

ocasionalmente com bugs ou atualização lenta quando usado por várias pessoas ao mesmo tempo em geral, embora não seja um problema, pois pode ser uma mistura do nosso provedor de Internet e implementação
Comentário deixado em 08/28/2019
Eula

Este software é uma parte muito importante do fluxo de trabalho.

Posso controlar tudo sozinho, como se houvesse uma equipe trabalhando ao meu lado. O Calender é um recurso incrível incorporado para fins de agendamento.

Às vezes, as alterações feitas no software não são explicadas corretamente. Eles precisam fornecer algumas notas de versão quando atualizarem alguma coisa.
Comentário deixado em 08/20/2019
Ramburt Hueck

As experiências gerais no uso deste software valeram a pena. A avaliação gratuita é uma excelente maneira de revisar e testar tudo o que esse aplicativo oferece, sem a necessidade de fornecer informações de crédito. Sua facilidade de uso para aqueles desafiados com organização e produtividade verá o valor neste programa.

O uso deste software com suas ferramentas organizacionais de calendário é incrível. Você nunca precisará se preocupar com o conteúdo ser esquecido ou atrasado. Sua equipe agradecerá pelas ferramentas do organizador do trabalho para ajudar no gerenciamento do desempenho do fluxo de trabalho. Quando outros projetos restringem sua capacidade de dedicar total atenção, você tem recursos para fornecer um suporte notavelmente confiável.

Se a consistência do conteúdo for de alta prioridade, sugiro atualizar para um pacote elevado.
Comentário deixado em 08/15/2019
Euridice Corujo

Um sistema fácil de usar, com uma ótima interface e funcionalidade impressionante.

É um balcão único para quase todas as necessidades de nossa organização comercial. Começamos a analisá-lo ao procurar um sistema de gerenciamento de mídia social / marketing, mas ele faz muito mais. Eu amo a visualização do calendário acima de tudo. Ser capaz de ver o que é devido quando, à primeira vista, é muito valioso. A codificação por cores de diferentes fluxos de negócios facilita o planejamento em uma equipe de pessoas. Também gostamos de atribuir tarefas aos membros da equipe. O planejamento e gerenciamento de eventos / blogs agora são super organizados e fáceis - criamos tarefas para cada componente, atribuí-las a pessoas e definir prazos e nosso calendário é preenchido automaticamente.

Foi um pouco caro quando nos inscrevemos pela primeira vez, mas eles reduziram o preço do pacote em que estamos. Nós o usamos o tempo todo. Gostaria que houvesse um aplicativo onde você pudesse ver a visualização da sua agenda no seu iphone / ipad.
Comentário deixado em 04/09/2019
Gahan Styer

Realmente fácil de usar e reduz muito tempo ao agendar todas as suas mídias sociais.

Eu amei como foi fácil arrastar e soltar tudo o que você está carregando e agendando para as mídias sociais em todas as plataformas que você está usando. Também adorei como você pode atribuir tarefas a diferentes pessoas que estão adicionando conteúdo às suas plataformas de mídia social. O recurso Re-que é fantástico para quando você deseja mostrar algo novamente e não tem tempo para criar algo novo para divulgar.

Ele só permite que você refaça algo lá fora duas vezes. Às vezes eu gostaria de ter a opção de divulgar algo três vezes ou mais.
Comentário deixado em 03/27/2019
Merc

Esse software permite planejar facilmente suas postagens nas mídias sociais, gerenciar compromissos e planejar projetos de marketing. É o calendário tudo-em-um perfeito e gerencia convenientemente seu tempo e esforços de marketing.

Pode ser um pouco difícil de usar se você é iniciante em marketing ou mídia social. No entanto, depois de se acostumar com os recursos, é extremamente produtivo!
Comentário deixado em 03/05/2019
Kovar

Ótimo! Nosso representante é um ótimo representante de atendimento ao cliente.

Adoro as diferentes visualizações, incluindo visualizações de calendário, rotulagem e palavras-chave que você pode usar para encontrar projetos diferentes facilmente. Isso torna o gerenciamento de projetos e o trabalho com outras pessoas em uma equipe tão simples, além de agendar posts e mídias sociais.

Existem alguns recursos que eu gostaria que eles implementassem, mas é fácil conversar com o suporte ao cliente e colocar as coisas em andamento.
Comentário deixado em 02/19/2019
Ulane Hulslander

Quando trabalhei no departamento de Marketing da minha empresa, usei bastante esse software para planejar publicações em mídias sociais. Foi bom poder ficar sentado por um dia e planejar meses de conteúdo, para que eu não tivesse que me preocupar com isso durante o mês e pudesse trabalhar em projetos maiores. Também foi ótimo, porque minha gerente poderia examinar o que eu havia planejado e, se ela não aprovasse algo, ela poderia me deixar usar o aplicativo.

Poderia ser mais simplificado e fácil de usar. Mas isso não é um golpe.
Comentário deixado em 02/01/2019
Elene

Não há muitos analisadores de títulos por aí, e o Coschedule funciona muito bem para mim. Eu recomendo experimentar se você é um blogueiro.

Eu uso o Coschedule Headline Analyzer para classificar minhas manchetes. É um ótimo "segundo par de olhos" para minhas manchetes. Ele fornece uma classificação de 1 a 100 em seus títulos e informa como você pode melhorá-los com mais palavras poderosas, palavras comuns, etc.

Gostaria de sugerir alterações nos títulos, em vez de apenas informar a classificação numérica do seu título. Há muito trabalho de adivinhação envolvido na busca de uma manchete que obtém uma pontuação alta.
Comentário deixado em 01/28/2019
Ullman Kip

Está tudo bem em conhecê-lo, mas acho que não me conquistou como algo mais do que apenas um calendário online.

A facilidade de poder adicionar eventos ao calendário de nossa empresa e abrir uma linha de produção foi rápida com o CoSchedule.

O preço foi mais alto para nossa empresa do que outros como o Trello.
Comentário deixado em 01/25/2019
Roberts Mego

Muitos recursos, provavelmente o melhor do mercado, para ser honesto e muito útil em posts

no entanto, se você é um novato total, pode ficar impressionado com a enorme quantidade de recursos disponíveis
Comentário deixado em 01/19/2019
Sergius Raska

Para minha pequena empresa, tentei uma demonstração gratuita dessa plataforma e fiquei bastante satisfeito com o UX. Era fácil de usar e a coloração das pastas e listas de verificação tornava fácil o entendimento.

Não tínhamos orçamento para ir além da demo e, honestamente, algo como Trello ou Asana será suficiente para o trabalho que fazemos.
Comentário deixado em 01/18/2019
Ahab Rutiaga

Eu sou um usuário pesado do Coschedule. Na verdade, eles até me convidaram para o podcast deles porque viram que realmente usamos muito a ferramenta.

Eu tive alguns problemas com o fato de que a ferramenta se desconectou do LinkedIn para que o post não fosse publicado a tempo (e eu estava de férias, não tinha a possibilidade de controlá-lo). Eles também devem trabalhar em seu sistema de planejamento das horas das postagens agendadas - também tivemos alguns problemas com elas.
Comentário deixado em 12/15/2018
Tallou

Nosso foco era afastar-se das postagens chatas das mídias sociais e usar seu formato e sugestões para aumentar o tráfego e o engajamento das mídias sociais.

O CoSchedule empacota um monte de ferramentas gratuitas, além de seu principal agendador de mídia social e processo de automação - são ferramentas como o Headline Analyzer que tornam o produto em geral extremamente lucrativo. Super poderoso do ponto de vista do impacto e do planejamento.

A precificação. Provavelmente é e continua a ser um dos caros softwares de automação de mídia social.
Comentário deixado em 12/09/2018
Edrock Monsalve

Somente depois de mudar para outra ferramenta como essa eu apreciei a experiência geral com o CoSchedule. Funcionalidades não são tudo quando o UX é ruim. CoSchedule tinha tudo.

Muito amigável e útil ao gerenciar as atividades de marketing diárias. Depois que mudei para outra ferramenta semelhante (decisão da empresa, não minha), sinto muita falta do CoSchedule. Tudo em um só lugar.

Nada como isso, na verdade, não posso pensar em nenhum contras.
Comentário deixado em 11/25/2018
Sollie

A equipe do CoSchedule tem sido sempre gentil e fácil de alcançar. Êles são ótimos.

O CoSchedule fornece um painel contínuo - e é integrado ao WordPress. Eu o usei principalmente para agendamento de mídia social, mas a integração é super conveniente.

O aumento dos preços ao longo dos anos. Vale a pena se você usar TODOS os recursos ou plataformas, mas se precisar apenas de algumas coisas ou efetuar login todas as semanas, não muito. Sinto falta de algo feroz quando faço lançamentos de produtos, pois você pode fazer todo o seu plano de marketing.
Comentário deixado em 08/05/2018
Milli Arcoraci

Sou um profissional de marketing ocupado e o CoSchedule economizou tanto tempo para mim! O que eu realmente gosto em usá-lo é o fato de que você pode usá-lo como um plano de conteúdo detalhado e manter toda a sua comunicação (incluindo postagens de blog, campanhas de email e atualizações de mídia social) em um só lugar.

Eu gostaria que fosse possível filtrar como as atualizações são exibidas no calendário, ou seja, por um responsável ou um projeto. Também seria ótimo colocar o status de cada tarefa.
Comentário deixado em 07/13/2018
Wilek

Economizei tempo e muita energia, já que eu não precisava perguntar constantemente à minha equipe o que eles estavam fazendo, eu podia vê-la diretamente na ameaça de bate-papo no calendário.

O calendário é muito útil para gerenciar toda a tarefa.

Às vezes, fica um pouco chato, porque se o objetivo não for alcançado ou se uma tarefa na linha do tempo for perdida, tudo se tornará caótico.
Comentário deixado em 07/10/2018
Ludovika Fanti

Isso nos permitiu criar um calendário de conteúdo e solidificar nosso fluxo de trabalho de marketing de conteúdo.

É bom ter um calendário editorial online, onde cada membro da equipe pode ver o calendário e suas responsabilidades em um só lugar. O recurso de tarefas facilita o gerenciamento de nosso conteúdo, da concepção à conclusão. Também gostei de poder salvar conjuntos de tarefas que usamos com frequência, por isso economizei tempo ao criar novos projetos de conteúdo e designá-los.

É difícil compartilhar o calendário editorial com as equipes de liderança. Não existe uma versão para impressão que me permita compartilhar um "calendário de conteúdo" que a liderança possa revisar, e é muito desajeitado ter liderança dentro da plataforma para revisar. Eu adoraria ter visto uma versão para impressão ou uma opção de exportação que também permite a classificação por tags. Os recursos de mídia social também não eram excelentes - era mais como se o CoSchedule estivesse marcando a caixa para publicação em mídia social. Preferimos usar o HootSuite ou SproutSocial. Muitas vezes tivemos problemas com o CoSchedule ao extrair imagens erradas para postagens sociais, mesmo que tivéssemos imagens OpenGraph específicas especificadas no CMS.
Comentário deixado em 07/06/2018
Goren

Acessível e oferece muitos recursos, também permite que você tenha vários usuários e várias contas.

Faltam recursos importantes para o monitoramento, assim como os relatórios detalhados necessários para medir o sucesso.
Comentário deixado em 07/04/2018
Eryn Khushnaseeb

Ótima ferramenta de economia de tempo e boa produtividade para empreendedores online!

Adorei a intuitividade e a fluidez do software, principalmente o calendário de marketing! Funciona como um calendário de software típico, mas tudo é representado visual e graficamente. Quando eu preciso gerenciar todo o marketing por email e as campanhas de marketing, juntamente com análises sociais e relatórios da equipe, este software pode entregá-los todos em um só lugar! Muito eficiente em tempo e poderoso!

Bem, ele contém muitos recursos. Portanto, a curva de aprendizado pode levar mais tempo; leva um tempo para eu me familiarizar com os recursos e as etapas exatas para ter uma ideia dos fluxos de trabalho. No entanto, vale a pena tirar um tempo para aprender quando alguém começa a usá-lo.
Comentário deixado em 06/21/2018
Celtic

Um lugar para mais de 20 contas sociais e 6 blogs. O tempo para postar e agendar foi drasticamente reduzido e os relatórios analíticos são ótimos!

A exibição do calendário e o agendador de tarefas facilitam a colaboração com as equipes. É possível criar e salvar listas de tarefas para aplicá-las facilmente a campanhas e adorar o fato de poder integrar-me aos serviços de email e blogs do WordPress.

É difícil fazer etiquetas em várias plataformas. Estou em cima do muro sobre o custo. A capacidade de usar fotos diferentes é possível, mas você precisa agendar e editar cada plataforma individualmente.
Comentário deixado em 06/14/2018
Martynne Degrenier

Foi um bom software para manter todos na mesma página - não havia silos permitidos. Também ajudou a manter a marca alinhada.

Para o que precisávamos, era realmente bom demais. Seria ótimo para um departamento de marketing da faculdade ver o que todos os outros departamentos estão divulgando na web e nas mídias sociais.
Comentário deixado em 06/09/2018
Valencia

O CoSchedule é uma ferramenta incrível para blogueiros e equipes solo. Você pode planejar seu conteúdo, agendá-lo e até agendá-lo com vários meses a um ano de antecedência. Você pode configurá-lo e esquecê-lo. É ótimo que as equipes vejam no que cada pessoa está trabalhando e o que precisa ser feito.

A única coisa em que realmente consigo pensar que desejo era diferente é que é bastante caro para os blogueiros que estão começando. Seria bom se houvesse uma opção de preço mais baixo para iniciantes.
Comentário deixado em 05/29/2018
Lowrance

Usamos o CoSchedule como um calendário editorial. Mantivemos nossos blogs, mídias sociais e conteúdo premium organizados, conseguindo rastrear claramente quem foi designado para cada tarefa, quando a tarefa estava vencida e se a tarefa estava no modo rascunho, revisão ou pronta para finalização. Usei a exibição do calendário, que me permitia ver cada tarefa sendo executada, onde também podia separá-la por cliente e pessoa designada. O atendimento ao cliente também foi excelente e a solicitação de melhorias foi levada a sério pela equipe de desenvolvimento.

Havia algumas pequenas coisas que eu mudaria - era uma desvantagem ter que alternar entre clientes em vez de ver tudo sob uma única visão. Nosso especialista em suporte ao cliente nos deu algumas opções para marcar por cor, mas isso atrapalhou um pouco a tela.
Comentário deixado em 05/17/2018
Anjali

O Coschedule publicará automaticamente as coisas para a melhor hora do dia, dependendo da plataforma e do dia. É fácil e limpo ver o mês inteiro planejado. Também é fácil para várias pessoas contribuir.

Se eu excluir uma postagem na plataforma, o programa ainda diz que está lá. Há também muitas caixas de bate-papo pop-up e a tela pode ficar cheia.
Comentário deixado em 05/15/2018
Stalk Avanzato

Essa foi uma ferramenta realmente útil que usamos na equipe para gerenciar a publicação e o compartilhamento de conteúdo no blog. O calendário incorporado é fácil de usar e ajuda você a visualizar datas de publicação e planejar o que está por vir. Também o usamos para agendar algumas promoções sociais. Eu gosto que você possa gerenciar conteúdo e redes sociais em um só lugar.

É um modelo de preço justo, mas não é barato. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 14 dias, se quiser.
Comentário deixado em 05/11/2018
Fidel

O CoSchedule é ótimo para quem tem um site para manter. Em uma plataforma, você pode criar conteúdo, agendar postagens de mídia social para Twitter, Facebook Pinterest e Instagram. A função de calendário também é interessante para visualizar o conteúdo programado, juntamente com a análise das postagens feitas.

Crie conteúdo e compartilhe nas mídias sociais em uma plataforma. Isso é ótimo para quem cria uma grande quantidade de conteúdo. O programa possui uma boa função de calendário, que permite mover "postagens" agendadas através dos canais de mídia social.

Opções de preços para quem tem mais de um site - nesse caso, pode ser caro. Esta é a principal razão pela qual não uso mais o programa.
Comentário deixado em 05/04/2018
Cicily

Facilidade de uso para agendamento de postagens. O Analytics facilita a visualização das principais postagens. Refileirar me ajuda a reutilizar minha melhor publicação social.

As análises são poderosas, realmente boas integrações com ferramentas sociais como Facebook, Mailchimp, Twitter e muito mais. Adoro o calendário - é super fácil de usar e mantém o controle do seu calendário social.

Sou viciado em análises ... quero mais! Aprofunde-se na demografia, mostre todas as postagens de um canal, e não apenas as principais.
Comentário deixado em 04/25/2018
Cheshire

Podemos gerenciar nossos blogs, desde a ideia até a postagem no compartilhamento social. Com uma equipe de cerca de 20 escritores e editores, isso realmente ajuda a manter todos informados.

É um pouco caro, mas ei, você recebe pelo que paga. Eles também oferecem algumas maneiras diferentes de obter descontos e você pode até pagar por usuário, se isso funcionar a seu favor.
Comentário deixado em 04/17/2018
Lolita

Gerenciamento de tempo. A capacidade de organizar e compartilhar nas mídias sociais rapidamente. A capacidade de rastrear postagens com base em compartilhamentos sociais online. Um ótimo calendário que mostra as postagens que você escreveu e onde foram compartilhadas. A capacidade de reencaminhar postagens para serem compartilhadas novamente no futuro para contas específicas. A capacidade de compartilhar por imagem e alterar o texto das postagens no Facebook.

A programação permite que eu agende todos os meus compartilhamentos de mídia social ao mesmo tempo em que escrevo e agendo minhas postagens. Também me permite compartilhar outros conteúdos com meus leitores facilmente com a ferramenta do navegador chrome.

Enviei uma sugestão para nos permitir encontrar duplicatas em nosso calendário de fila de espera. Caso tenhamos reencaminhado acidentalmente uma postagem várias vezes. Atualmente, você precisa rolar e pesquisar manualmente para encontrar duplicatas.
Comentário deixado em 01/29/2018
Pearle Hau

O CoSchedule oferece um visual claro de onde tudo está agendado. O código de cores torna as campanhas de identificação em execução!

Infelizmente, o processo de agendamento é manual. Seria fantástico poder agendar em massa a mesma publicação em vários dias.
Comentário deixado em 01/16/2018
Balfour Borden

Uma das melhores partes do CoSchedule é que eu sou capaz de organizar muitas tarefas, tudo em uma plataforma. É ótimo ter um calendário que eu possa sincronizar com todos que trabalham nos meus projetos. Também é interativo, para que possamos comentar sobre as tarefas ou eventos. É muito melhor do que apenas enviar e-mails para frente e para trás, economizando muito tempo.

Algo que eu sinto falta dessa plataforma é que é um pouco complicado para as pessoas aprenderem. Como existem tantas opções e disponibilidades, pode ser esmagador para as pessoas a princípio.
Comentário deixado em 09/06/2017
Ranie Ciraulo

A colaboração da equipe para escrever é muito mais fácil.

É rápido e fácil de integrar e, com nossa equipe em crescimento, também foi flexível para crescer conosco. ++

O WordPress é exigente e requer uma pequena ajuda de configuração extra para integrar. Principalmente, o WP precisa de outro plug-in para quando a postagem agendada não for lançada.
Comentário deixado em 08/03/2017
Audley Reinholdt

Contamos com o recurso 'fila de espera' para continuar postando conteúdo sempre verde, para que o calendário e o pipeline do conteúdo fiquem focados na qualidade, não apenas na quantidade - mas o volume é resolvido sem exagero, graças ao algoritmo. Sinta que alguns dos recursos do CoSchedule não estão listados aqui versus buffer. O plugin do Wordpress é bom e útil. A definição de tarefas e o uso colaborativo são ótimos. Pode ser facilmente expandido para uma ferramenta mais ampla de gerenciamento de projetos e deve ser se você pensar em como o conteúdo se alinha com os roteiros mais amplos.

Não é barato - estamos investigando uma mudança para o Nelio que parece ter recursos semelhantes por muito menos. (incluindo o plugin wordpress.) Algumas pessoas acham que as navegações são um pouco difíceis no CS, seria bom se elas fossem integradas ao slack.
Comentário deixado em 01/30/2017
Murat

Adoro poder planejar e enviar o meu conteúdo de mídia social com antecedência, este programa me salvou muitas horas atrás do computador.

Fácil de usar

Não é possível publicar no Instagram (sem culpa do software)
Comentário deixado em 09/29/2016
Kennett

O Coschedule é um ótimo calendário editorial e ferramenta de marketing de mídia social. Eu o uso em meus blogs pessoais, para nunca ter experimentado a ferramenta de colaboração. É ótimo para listar tarefas e idéias para novas postagens no blog, além de agendar postagens nas mídias sociais com antecedência.

*Acessível

Descobri que o agendamento de postagem no blog da coschedule não funciona, vou ter que agendá-lo diretamente do WordPress para funcionar, percebi que quando fiz uma postagem e a agendei para sair após algumas horas, apenas para encontrá-la dizendo "rascunho" no WordPress e "agendamento" no cronograma.
Comentário deixado em 09/06/2016
Azarcon Greenmyer

A eficiência de uma ferramenta é medida diretamente pelo número de horas que você economiza e, no entanto, ajuda a atingir seu objetivo de negócios. O CoSchedule faz exatamente isso. Eu usei uma dúzia de ferramentas de agendamento de mídia social, mas nada chega nem perto do CoSchedule. O CoSchedule leva a distribuição de conteúdo de mídia social para o próximo nível, ajudando a transmitir o conteúdo certo no momento certo e na plataforma certa.

- Modelo de calendário de mídia social: Automatizando a comunicação por 30 dias de uma só vez

- Não é possível enviar mensagens para grupos vinculados. O Hubspot permite que você faça isso.

Deixe um comentário para CoSchedule