WIDEO

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
14
Média
3
Mau
0
Horrível
2
O Wideo é uma plataforma de criação de vídeos de marketing de animação para PMEs, profissionais de marketing e agências digitais. Produza vídeos de maneira rápida e fácil com modelos. Adicione suas próprias imagens e áudio ou crie um vídeo personalizado a partir do zero e depois anime com apenas alguns cliques. O vídeo é a melhor maneira de atrair seu público-alvo, aumentar o engajamento nas mídias sociais e aumentar as CTRs. Mantenha os custos baixos e mantenha o controle criativo total ao criar vídeos profissionais de marketing animados com o Wideo!
Comentário deixado em 04/09/2020
Eliades Hewson

Acessível, flexível e fácil de dominar.

Falta de certas funcionalidades, os planos mais baratos são rapidamente limitados pela WIDEO em 09/01/2019 Obrigado Christophe por sua revisão! Estamos felizes por você achar o Wideo fácil de dominar. Ser um software fácil de usar é um dos nossos principais objetivos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Teak

Para freelancers, pequenas, médias e até grandes empresas, o Wideo.co é um retorno razoável do investimento. Cria vídeos animados simples ou mais sofisticados que chamarão a atenção do público empresarial. Parece particularmente apropriado para profissionais de marketing na Internet e similares. Uma grande seção de suporte e muitos tutoriais em vídeo estão disponíveis. Ele usa um flash player não seguro e obsoleto para editar um vídeo.

Criação moderadamente fácil, baseada em modelo, de um vídeo de apresentação comercial e muito mais.

O Flash deve estar ativado para executar o aplicativo Web.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sharos

Somos capazes de criar rapidamente vídeos curtos. A interface do usuário é muito fácil de navegar e amigável.

O aplicativo tem alguns erros e trava demais. por WIDEO em 17/08/2018 Mohsin, muito obrigado pelo seu feedback! Estamos trabalhando em um novo editor de HTML5 que terá um desempenho muito melhor que o editor de flash (além de permitir o desenvolvimento de novos recursos). O lançaremos em outubro de 2018. Espero que você possa experimentá-lo! É bom saber que você acha o nosso editor atual fácil de usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Meyer

No geral, pelo preço bastante barato, é um bom negócio.

Ele tem muitos ótimos modelos gráficos animados que eu uso para aprimorar meus vídeos corporativos e de produtos, e eles tornam meus vídeos muito mais profissionais.

A interface é um pouco desajeitada para se acostumar, mas não é terrível. Além disso, usei quase todos os modelos e desejo que eles tenham uma biblioteca maior de modelos de estilo "corporativos". por WIDEO em 06/12/2018 Ginny, muito obrigado pelo seu feedback! Estou muito feliz em saber que você alcançou resultados profissionais com nossos modelos e que você pode ter a experiência de usar a maioria dos modelos. estamos constantemente incorporando novos modelos, consideraremos sua recomendação para adicionar mais modelos de estilo "corporativo". Novamente, muito obrigado pelo seu feedback, é realmente útil para nós.
Comentário deixado em 04/03/2020
Mellisa

Nenhum

Nada de forma alguma. Este foi um produto horrível. Não compre. Evite, evite, evite a todo custo ou você se arrependerá desta compra de uma maneira importante.

O faturamento declarou que estávamos pagando por um mês. No entanto, sem avisar, você repetiu a cobrança única menos de 30 dias depois e me recusou um reembolso. Eles têm opções terríveis de arrastar e soltar e pouca ou nenhuma animação. por WIDEO em 24/07/2018 Olá, desculpe-me por ter tido uma experiência ruim. Conforme declarado em nossa página de pagamentos e preços, nossos planos são baseados em assinaturas e são renovados mensalmente ou anualmente, dependendo do plano escolhido no hora da compra. Todos os usuários podem cancelar a assinatura a qualquer momento a partir da página de configurações do perfil. Nós comunicamos isso não apenas na página de check-out, mas também no e-mail que enviamos após a compra. Pelo que vejo, ainda não está claro que a renovação é automático, nós o levaremos em conta para melhorar a comunicação das renovações.Lamentamos mais uma vez que você teve uma experiência ruim.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nerissa Novitsky

Economizamos semanas e milhares de dólares por não precisar mais enviar nossos projetos de vídeo a terceiros.

Eu amo que o Wideo permita que minha equipe crie vídeos rapidamente em questão de minutos. A interface é extremamente fácil de navegar e inclui elementos visuais e de áudio divertidos para tornar nossos vídeos atraentes.

Eu gostaria que houvesse mais ícones animados e modelos personalizáveis. por WIDEO em 17/08/2018 Olá Selena, muito obrigado pelo seu feedback! Atualmente, estamos adicionando 2-3 novos modelos por mês, gostaríamos de saber qual modelo seria útil para você adicioná-lo.Também, estamos finalizando um novo editor de HTML5 que será lançado em outubro de 2018. Assim que lançarmos o novo editor, poderemos adicionar mais ícones, novos recursos e muito mais modelos!
Comentário deixado em 04/03/2020
Bullen Wendelberger

Compreendo que o Wideo permite criar vídeos rapidamente.

Eu tive algumas esquisitices acontecendo aqui e ali (as coisas ficam ruins), mas nada muito ruim. por WIDEO em 17/08/2018 Darcy, muito obrigado pelo seu feedback.Estamos trabalhando em um novo editor de HTML5 que terá um desempenho muito melhor que o editor de flash. Nós o lançaremos em outubro de 2018. Ficaremos muito felizes em saber que você pode economizar tempo criando seu conteúdo de vídeo com o Wideo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Pallaton

Temos que criar muito conteúdo, e o conteúdo animado é sempre melhor recebido. O Wideo nos permite criar vídeos modernos e muito dinâmicos, graças ao fato de eles terem uma biblioteca com uma grande variedade de elementos e animações para escolher. A partir de modelos de lugares e situações, poder definir os movimentos de cada um dos personagens. É ótimo e relativamente fácil de usar. Depois de conhecer a dinâmica do trabalho e onde encontrar tudo, você poderá produzir ótimos vídeos rapidamente.

Como um aplicativo da web, você precisará estar conectado para usá-lo. Além disso, gostaríamos que eles atualizassem (e expandissem) sua biblioteca, uma vez que muitos concorrentes o fazem regularmente, e os deles podem ficar pobres em comparação. por WIDEO em 24/07/2018 Mark, muito obrigado pelo seu feedback. No momento, estamos trabalhando muito duro para atualizar o editor de uma nova tecnologia: HTML5. Depois de finalizado, colocaremos a equipe do produto para trabalhar em novos recursos e atualizações da biblioteca.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mata

Integração de mídia gráfica bastante intuitiva, abrangente, sonora e externa e modelos prontos para uso

Eu sempre experimentei problemas com o plug-in flash do Firefox. As equipes de suporte foram rápidas em responder, mas senti falta de um senso de propriedade. Eu sempre fui referido a uma configuração padrão que não ajudou em nada. Até o momento, o problema não foi resolvido e não sei se é um problema de aplicativo ou local com a minha configuração. por WIDEO em 06/12/2018 Rainer, muito obrigado pelo seu feedback! É ótimo saber que você encontra nossos modelos profissionais e que pode criar vídeos profissionais de uma maneira simples.Com relação aos seus problemas com flash, eu entendo perfeitamente sua frustração. Trabalhamos ao longo do ano passado em um processo de migração do editor para uma nova tecnologia: html5.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kania

Mantenha-o simples e use o Wideo

Me deu uma nova ferramenta para oferecer aos meus clientes e na minha empresa: modelos de vídeo. Embora eu tenha muita experiência no uso de diferentes softwares editores de vídeo, ter modelos pré-criados tornou meu trabalho mais fácil. Posso entregar conteúdo de vídeo muito mais rapidamente para qualquer estratégia de marketing que eu queira iniciar.

Que ele não possui mais recursos "profissionais" para personalizar os modelos. Talvez porque eu coloquei muito foco em detalhes por WIDEO em 10/07/2019 Obrigado pela revisão Lucas!
Comentário deixado em 03/30/2020
Birchard

Eu usei este vídeo para um projeto escolar e foi muito bom.

A interface atraente e a maneira fácil de usar a ferramenta

É muito pobre em ferramentas e a interface é para crianças por WIDEO em 06/12/2018 Laura, muito obrigado pelo seu feedback.Vejo que você achou a ferramenta simples de usar. Esse é o nosso principal objetivo, pois o Wideo é projetado para que pessoas que não possuem habilidades de animação possam criar vídeos facilmente para seus negócios.
Comentário deixado em 03/29/2020
Moor Istre

Isso serviu ao seu propósito. Criei mais de 20 vídeos com ele, e a experiência geral e o feedback sobre eles foram muito bons. Mas ainda há muitas coisas a melhorar. Mais importante ainda, saber que há muita concorrência com outros concorrentes que oferecem serviços semelhantes.

É fácil de usar. Depois de se acostumar, você pode fazer boas animações. Obviamente, não se destina a animadores de vídeo profissionais. Mas para alguém que deseja criar alguns vídeos com rapidez e facilidade, essa é uma ótima ferramenta.

Com a última atualização do HTML5, ainda havia muitas coisas a serem adicionadas. Um dos recursos que mais sinto falta é o atalho para Desfazer. Pequenas coisas como essa tornam-se irritantes quando você passa quatro horas fazendo um vídeo. Ao sugerir idéias, o suporte ao cliente diz que eles trabalharão nela, mas não tenho certeza se você nunca mais ouvirá sobre isso. por WIDEO em 4/30/04 Caro Francisco, muito obrigado por analisar o Wideo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Antoinette Scicutella

Adoro o quão fácil foi criar vídeos rapidamente para minha equipe, que precisavam de ajuda em determinadas tarefas e não consegui treiná-los todos separadamente.

Achei que era simples e poderia ter mais controle quando fui a outros aplicativos e fiz manualmente. por WIDEO em 26/10/2018 Olá, muito obrigado pelo seu feedback! Estou muito satisfeito por saber que você achou útil treinar sua equipe.Talvez você lide com ferramentas mais complexas e pode ter sido muito simples para voce. Tentamos mantê-lo o mais simples possível, para que as pessoas que não possuem habilidades de edição de vídeo possam criar, de maneira rápida e fácil, um vídeo para seus negócios. Em novembro de 2018, lançaremos um novo editor baseado em uma nova tecnologia, que nos permitem incorporar novos recursos. Gostaríamos muito que você pudesse experimentá-lo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Bartram

Fácil de montar vídeos rapidamente para o marketing de aplicativos para dispositivos móveis. Os modelos são dimensionados para serem usados ​​em vários canais de mídia social, incluindo histórias do Instagram.

Às vezes, as fotos que eu carrego em um vídeo desaparecem quando eu volto para editá-lo ou revê-lo posteriormente na plataforma Wideo. Isso é fácil de corrigir, pois eles são salvos em "Minhas imagens". por WIDEO em 11/09/2019 Olá Jessica, muito obrigado pelo seu feedback.Estamos felizes em saber que você achou nossos modelos úteis.No que diz respeito ao bug com imagens, já corrigimos, para que isso não ocorra novamente.Obrigado novamente pelo seu feedback e por confiar em nós.
Comentário deixado em 03/25/2020
Louth

permite fazer animações que servem como tutoriais para vários processos, o que, no meu caso ao trabalhar com professores e alunos, torna uma ferramenta muito poderosa para mostrar estratégias de ação, bem como mostrar os erros que são cometidos em uma sala de aula.

- você pode fazer animações facilmente, o que é perfeito para um tutorial em vídeo "desenhe minha vida".

uma das coisas a melhorar, e acho que o mais importante é que tudo se baseia na conexão à Internet; portanto, se você estiver em um lugar com uma conexão difícil ou apenas cortar a internet, não poderá gravar nada. por WIDEO em 24/07/2018 Olá Cristian, obrigado pelo seu feedback incrível! Entendo a necessidade de usá-lo offline, vou passar para a equipe de produto para levar em consideração suas preocupações. No momento, estamos finalizando o desenvolvimento do novo editor baseado em HTML5. Uma vez resolvido, isso pode ser uma boa alternativa para se pensar em um editor "baixável" .Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 03/22/2020
Linell

Simplesmente brilhante

Isso facilitou minha vida. Deve existir modelos de vídeo para tudo. Usei-os para criar vídeos incríveis que me permitiram concluir uma variedade de projetos e expressar minhas ideologias na universidade e também para assuntos particulares. Vocês estão matando.

Gostaria de ter mais opções de sons da WIDEO em 01/05/2019 Obrigado pela revisão Martin! Estamos trabalhando na biblioteca de música para oferecer aos nossos usuários mais e mais opções todos os dias.
Comentário deixado em 03/19/2020
Quenna Tubergen

O que eu mais amo no Wideo é a velocidade. Posso iniciar um vídeo para nossos clientes em 20 minutos. Isso me dá muitas opções. Festa de férias chegando? Deixe-me usar o Wideo e fazer uma placa de vídeo. Precisa de um explicador mais longo para seus clientes? A Wideo possui modelos que farão com que o produto final pareça limpo e profissional.

Eu amo como é fácil de usar. Não tenho experiência em edição de vídeo; mas desde que comecei a usar o Wideo, estou criando vídeos estelares no trabalho.

Eu gostaria que houvesse mais opções de animação e predefinições. Espero que esteja claro. Às vezes, para obter o efeito que estou procurando, preciso editar os slides do modelo de vídeo ... Adoraria que o Wideo tivesse tutoriais mais robustos e melhor funcionalidade. por WIDEO em 09/01/2019 Obrigado Mitch pela sua crítica! Estamos felizes por você achar o Wideo fácil de usar. Como você escreveu, o Wideo pode ser usado por qualquer pessoa, independentemente de possuir fundo de edição de vídeo. Estamos constantemente trabalhando em novas opções e predefinições de animações, como em mais tutoriais. Você pode vê-los em nosso site. Novamente, obrigado pela sua resposta!
Comentário deixado em 03/18/2020
Romo

Na verdade, ainda não usamos o software, exceto por um teste, mas em breve.

Flexível, fácil de usar. Usamos o teste e decidimos que seria ótimo para futuros projetos internos, onde um animador estava fora dos parâmetros do orçamento.

Nós não acabamos usando o software por conta própria para esse projeto específico, porque ilustrações únicas eram necessárias, mas esperamos usá-lo no futuro. por WIDEO em 24/07/2018 Carol! Obrigado pelo seu feedback.Foi um prazer trabalhar com você, espero que um dia você possa tentar editar o vídeo personalizado que o Matias fez ou criar você mesmo novos vídeos.Boa sorte com o seu negócio! Obrigado novamente :)
Comentário deixado em 03/17/2020
Sardella Ingala

Wideo é fantástico! Fomos arrastados, chutando e gritando para o mundo confuso da animação, com uma conversão completa à obsessão dos talentosos ensinamentos de rep (desculpe, nós também amamos a aliteração), que tem a paciência de um santo! Definitivamente, experimente - se você é uma agência, seus clientes agradecerão.

É fácil para pessoas como eu, que têm que fazer diariamente coisas novas e sociais nas redes sociais para obter clientes que procuram retorno do investimento.

Não consigo arquivar meus planos de fundo enviados em arquivos de clientes separados e quero mais faixas de música porque não posso cantar. por WIDEO em 19/01/2017 Annie, muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! Você tem aprendido muito e adotado com entusiasmo o Wideo, e foi um prazer trabalhar com você! Espero que você continue obtendo ótimos resultados com vídeos para seus clientes. Vou informar aos desenvolvedores que um sistema de pastas para os fundos enviados seria útil. Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Todos nós gostamos muito! Todo o meu melhor,
Comentário deixado em 03/17/2020
Arnelle Knighton

Como é fácil usar e os modelos que eles fornecem para começar, já que eu não sou designer de computadores.

Não gosto que não haja opções para incluir vídeos dentro do software. Essa seria uma ótima opção. por WIDEO em 04/09/2017 Olá Pamela, muito obrigado pela sua avaliação!
Comentário deixado em 03/15/2020
Shuma

A simplicidade de uso, como a criação de uma apresentação do PowerPoint ou do KeyNote. Também o visual limpo. Essa é a minha resposta!

A última vez que o usei, achei difícil criar certos efeitos especiais. Por exemplo. Tentei criar uma pluma em um vídeo. Provavelmente é um trabalho para o Adobe AfterEffects. por WIDEO em 17/08/2017 Allison, muito obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 03/15/2020
Thorncombe

Acho que será útil e vale o investimento para uma empresa que precisa de muitos vídeos e que não precisa que eles sejam muito originais.

Gosto que é muito fácil de usar, você não precisa de conhecimentos prévios sobre a criação de vídeos, pois tem muitos modelos para escolher. Você também pode criar seu próprio vídeo do zero, mas nunca o fiz dessa maneira porque minhas habilidades criativas são inexistentes.

O que eu não gosto no Wideo é que você não pode baixar suas criações durante o período de teste; você só pode usar esse tempo para aprender como usá-lo e avaliar se vale a pena o dinheiro para você. Além disso, os modelos que você pode escolher são mais do que suficientes, mas no final são limitados; portanto, é possível encontrar o mesmo modelo usado em outro vídeo em outro site, o que não é legal. Afinal, todos nós queremos ter vídeos exclusivos. Claro, você pode criar seus próprios vídeos exclusivos no Wideo, mas precisará ser criativo e imaginativo, o que não sou. por WIDEO em 03/04/2019 Olá, obrigado pela revisão. A ideia do período de teste gratuito é exatamente isso, que os usuários podem experimentar o nosso editor de vídeo. Para baixar os vídeos, você precisa mudar para a assinatura premium (e paga).
Comentário deixado em 03/15/2020
Burrows Engblom

capaz de produzir vídeos de qualidade rapidamente

Fácil de usar, a interface é muito intuitiva e cheguei a velocidade rapidamente. Meus clientes realmente gostam dos vídeos.

Eu gostaria que houvesse alguns sinos e assobios, mas parece que a equipe Wideo está trabalhando ativamente no aprimoramento de recursos. por WIDEO em 12/09/2017 Olá Nick, muito obrigado pelo seu feedback! Estamos muito felizes em facilitar o seu trabalho e ajudá-lo com seus negócios.
Comentário deixado em 04/30/2019
Middendorf

Um produto tão sólido que se encaixa perfeitamente em nosso fluxo de trabalho, é altamente recomendável.

Simplicidade, a rapidez com que os vídeos podem ser finalizados e eles são sempre de alta qualidade.

Seria bom ver mais modelos e wireframes (ainda tem muitas ótimas seleções!) Por WIDEO em 01/05/2019 Obrigado pela revisão Eric! Estamos constantemente criando novos modelos de vídeo que esperamos que sejam úteis.
Comentário deixado em 12/07/2018
Hagi Labrec

No geral, estou feliz com a WIDEO, estou ansioso para que o programa cresça e se torne algo ainda melhor!

Eu usei o WIDEO para vários clientes e achei muito útil. É um ótimo programa para criar vídeos de informações sobre produtos e serviços.

Eu gostaria que houvesse mais gráficos. Depois de fazer alguns vídeos, sinto que estou preso usando as mesmas imagens e modelos repetidamente. por WIDEO em 09/01/2019 Obrigado Martie pela sua análise! Temos o prazer de ouvir que o Wideo tem sido útil para os seus negócios. Estamos constantemente trabalhando em novos gráficos e modelos. Dê uma olhada em nosso site, pois estamos melhorando e criando novas funcionalidades a cada semana. Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback! É realmente útil para nós.
Comentário deixado em 11/30/2018
Rudolph

No geral, este é um ótimo serviço e seu suporte ao cliente foi rápido em responder e me ajudar quando eu precisava.

O Wideo permite gerar facilmente um vídeo informativo ou de marketing em sua plataforma bastante fácil de usar. Com pouca experiência, consegui exibir um vídeo em menos de alguns dias e publicá-lo on-line.

Eu gostaria que houvesse mais vídeos de treinamento sobre como usar o Wideo. Mais exemplos de casos de uso, mostrando depoimentos ou exemplos de clientes, seriam benéficos! por WIDEO em 06/12/2018 Jenn, muito obrigado pelo seu feedback! É bom saber que, sem ter habilidades de animação, você pode fazer vídeos profissionais para promover seus negócios. Estou muito satisfeito em saber disso. Vou dizer à equipe de comunicação a necessidade de mais tutoriais, casos de uso e exemplos para tornar a experiência do editor ainda mais fácil. Claramente, um desafio constante que temos é reduzir a lacuna de imaginação que os usuários devem ter para criar conteúdo de vídeo de uma maneira mais simples. E uma boa maneira de conseguir isso é com tutoriais, exemplos etc. claros. Novamente, muito obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 11/30/2018
Arta

Nada além de ótimo suporte ao cliente e ótimo conteúdo.

O Wideo tem quase todos os recursos necessários para criar qualquer tipo de vídeo de animação. Ser capaz de carregar facilmente seu próprio conteúdo e gráficos torna a personalização uma explosão. Os recursos são ótimos e parece que eles estão melhorando e atualizando com freqüência. O atendimento ao cliente é ágil e extremamente útil.

Variedade de gráficos é bom, mas não ótimo. por WIDEO em 06/12/2018 Sam, muito obrigado pelo seu feedback! Estou muito grato por saber que o Wideo foi muito útil para os seus negócios.
Comentário deixado em 06/11/2018
Ollayos Quittner

Se você é um estudante e recebe o desconto, talvez. Mas no final do dia, sou tendenciosa. Não vejo nada de bom.

Comecei com o teste gratuito. Durante esse período, eles oferecem acesso total a todos os elementos. Decidi baixar o vídeo e tinha o plano de ganhar mais, então fui para uma associação básica. Para minha surpresa, não tive acesso a nenhum dos elementos que usei antes. Por isso, decidi conversar com um dos "agentes de clientes da felicidade". Expliquei que não tinha acesso aos elementos necessários e solicitei um reembolso. Após 10 dolorosas trocas de e-mails, eles me disseram que era "claramente anunciado" o que estava incluído. Mas é claro que, durante o julgamento, eles permitem que você use tudo, mas depois que você paga, eles limitam você. por WIDEO em 24/07/2018 Mauricio, lamentamos sua experiência ruim com a ferramenta.Durante o período de avaliação, os usuários podem acessar todos os recursos, exceto downloads ou uploads para o YouTube.
Comentário deixado em 11/09/2017
Mathe

Com o vídeo, eu me comunico mais facilmente com clientes em potencial e possíveis clientes. O Wideo me ajuda a fazer isso de uma maneira fácil

Nos modelos, quase nunca preciso criar um vídeo do zero.

O tempo de espera para baixar um vídeo e, se for exigido, gostaria de poder categorizar as imagens que envio para economizar tempo pela WIDEO em 21/11/2017 Olá, muito obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 09/06/2017
Roth Goldtooth

Fácil de usar, acabamento profissional, solução rápida, acessibilidade.

Fácil de usar, acabamento profissional, solução rápida, acessibilidade.

Falta a capacidade de criar máscaras. Você não pode criar grupos de pastas em "Meus vídeos". Eles não são problemas, apenas algumas idéias possíveis. por WIDEO em 07/09/2017 Olá Maxi, muito obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 09/05/2017
Gudren

- É muito fácil fazer alterações e vê-las refletidas rapidamente.

Seria bom poder adicionar e editar vídeos. Acho que isso a tornaria uma ferramenta muito completa :) por WIDEO em 07/09/2017 Olá Luciano, obrigado pelo feedback! Estamos muito felizes em facilitar seu trabalho. Analisamos incluindo o recurso de importação de vídeo filmado no passado. No entanto, decidimos focar exclusivamente em vídeos animados, já que somos especialistas nisso.
Comentário deixado em 04/17/2017
Deedee

Eu amo este novo software de vídeo. É muito fácil de usar e possui muitos modelos. Eu adoraria ver uma oferta especial deles, especialmente para organizações sem fins lucrativos ou educacionais.

Muito fácil de usar

Nenhuma oferta especial para organizações sem fins lucrativos da WIDEO em 18/04/2017 Catalina agradece muito pela revisão. Consideraremos as organizações sem fins lucrativos e veremos se podemos incluir uma oferta especial para elas.

Deixe um comentário para WIDEO