Nexvia

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Nexvia é um sistema de gerenciamento de projetos baseado em nuvem, projetado por líderes da indústria em construção, interiores e manufatura. O software inclui ferramentas para estimativa e licitação, gerenciamento de projetos, gerenciamento de relacionamento com clientes, previsão financeira e muito mais. O Nexvia garante que todas as informações críticas sejam rastreadas, armazenadas e facilmente acessíveis para você e sua equipe. Controle vários projetos e colabore com a visibilidade em todos os projetos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mina Kallenberger

A capacidade de gerenciar um volume muito maior e ter acesso ao vivo a contas, agendamento e documentos da OP enviados por qualquer membro da equipe.

O software é fácil de usar apenas com treinamento básico, ter acesso total ao funcionamento de todos os membros da equipe e estar em qualquer lugar do mundo é uma enorme vantagem. O acompanhamento do orçamento em tempo real nos permite trabalhar proativamente em termos de eficiência em tempo real.

Não poder arrastar arquivos dos emails diretamente para a documentação adiciona algum tempo para mover esse arquivo para uma pasta de documentos, não poder despejar vários arquivos na documentação cria um problema semelhante muito pequeno em geral. por Nexvia em 12/04/2018 Olá, Obrigado pela sua revisão. É possível arrastar vários arquivos da área de trabalho para a documentação do Orbis. Em breve, entraremos em contato com um membro da equipe para ajudá-lo. Se você tiver outros problemas ou dúvidas, entre em contato conosco no [protegido por email] Team Nexvia
Comentário deixado em 03/14/2020
Giacamo

Reúne todas as partes da empresa em um só lugar. Podemos ver imediatamente o que formaremos em cada projeto e gerenciar as despesas à medida que o projeto avança, podemos revisar cada projeto uma vez concluído e obter facilmente todas as informações de custo e lucro. O suporte ao cliente foi incrível, a equipe viajou para nos encontrar e eles estão sempre disponíveis para nós, por telefone ou e-mail.

Como qualquer novo sistema de software, leva um tempo para aprender e alterar o que você está fazendo neste sistema não é diferente, especialmente com tantas partes móveis. O rastreamento do tempo dos funcionários é um pouco complicado e a capacidade de relatar e acompanhar as propostas está demorando um pouco para aprender. Para o crédito das equipes na Orbis, eles estão felizes em mudar, adicionar e aumentar o sistema de soro que vêem uma boa idéia ou uma maneira melhor de fazer o que estão fazendo, eles fizeram isso várias vezes por nós. por Nexvia em 12/04/2018 Olá Tristan, Obrigado pelo seu feedback. Agora que o Xero Payroll está integrado ao sistema, esse processo deve ser mais fácil para você e a equipe avançarem. Também adicionamos recentemente novos recursos ao rastreamento de tempo, como scanners de código QR. Se pudermos fornecer treinamento ou suporte adicional nessas áreas, informe-nos em [protegido por email] Team Nexvia
Comentário deixado em 03/14/2020
Alayne

Economia de tempo e também a capacidade de ver onde o orçamento do projeto está certo e onde estamos errados

O que mais gosto no software é a facilidade com que uma cotação pode ser produzida devido à funcionalidade de arrastar e soltar dos itens e acessórios. Esse recurso economizou tempo desde o início

O que eu mais gostei foi a integração entre o aplicativo móvel e o portal, que era uma sincronização bidirecional, mas que agora está sendo alterada, não sendo mais um problema para a Nexvia em 04/04/2018 Olá Luke, Obrigado pela sua avaliação , agradecemos o seu apoio! Desde então, a equipe móvel atualizou o Orbis Pro para permitir a sincronização direta entre o aplicativo móvel e o portal. Se você tiver outros problemas ou dúvidas, entre em contato conosco na equipe [protegida por e-mail] da Equipe Nexvia.
Comentário deixado em 03/11/2020
Damalis

Para a equipe de administração, o processamento de faturas de fornecedores e de terceiros é fácil e a possibilidade de vincular os documentos ao projeto tornou a pesquisa muito mais fácil.

Administrativamente, existem alguns erros comuns cometidos pela equipe de administração, mas não podemos corrigi-los, precisamos entrar em contato com a equipe do Nexvia para desfazer o erro. Acreditamos que eles estão trabalhando para nos dar acesso para podermos desfazer esses erros. por Nexvia em 12/04/2018 Olá Judy, Obrigado pelo seu feedback. Passamos isso para a equipe de integração para revisão e alguém entrará em contato em breve. Como sempre, estamos nos esforçando continuamente para melhorar nossa usabilidade para nossos clientes, portanto, se você tiver outras dúvidas ou preocupações, informe-nos.
Comentário deixado em 04/16/2019
Blackman Mcchristion

Tem sido uma excelente experiência até o momento. Eu recomendo o produto deles.

Um requisito essencial do nosso software de Gerenciamento de Projetos era que ele permitisse que todas as funções fossem executadas em uma única plataforma, em vez de usar várias plataformas para alcançar o mesmo resultado final. O principal benefício disso é a eficiência e precisão. Fiz uma pesquisa considerável para encontrar o melhor software que permitiria uma solução de gerenciamento de projetos 'abrangente' para os nossos negócios, desde a cotação até a conclusão. Depois de selecionar outros softwares e realizar testes, não demorou muito para ver que a Orbis era a decisão correta. Ele tinha muitos recursos e módulos vinculados ao software da plataforma e fornece uma solução 'quase completa'. Embora não tenha todos os recursos que solicitamos inicialmente, a equipe de desenvolvimento da Orbis tem sido ótima em acomodar atualizações e novas funções que permitem uma melhoria contínua em nossa operação comercial. Eles são uma ótima equipe com um ótimo produto, uma combinação vencedora.

Conforme mencionado acima, o software é uma solução 'quase completa'. Este é apenas o caso, pois está sendo continuamente desenvolvido / aprimorado. O desenvolvimento em andamento é de fato um profissional, embora eu tenha levantado isso na seção de contadores, pois é um reconhecimento de que, embora o produto já seja ótimo, será ainda maior à medida que o desenvolvimento continuar. A equipe de desenvolvimento ouve os comentários fornecidos e oferece uma solução atual que pode existir no software ou fornece uma visão geral de quais recursos podem ser adicionados para obter uma solução completa. Um exemplo perfeito disso é que agendamos tarefas para até 20 funcionários atualmente por dia. Quando nos comprometemos a usar o Orbis, uma função não existia no software. A equipe da Nexvia ouviu nossos requisitos e, desde então, desenvolveu um módulo de Agendamento de recursos que agora nos permite concluir esta tarefa no Orbis. Estimo que atualmente a Orbis atenda de 90% a 95% de uma solução de gerenciamento de projetos 'completa' e, com o desenvolvimento contínuo, isso está se aproximando de 100% a cada semana. Observou que a maioria dos outros sistemas de software que foram testados alcançaram apenas aprox. 60% de uma solução completa. por Nexvia em 15/07/2019 Oi Ben, Agradecemos sua opinião, agradecemos seu feedback e gostamos de usar o Nexvia.Estamos ansiosos para compartilhar mais de nossas atualizações com você e a equipe BIM em breve! Team Nexvia
Comentário deixado em 09/28/2018
Bounds

Nossa experiência com o Orbis Pro foi extremamente positiva. Anteriormente, tínhamos muito pouco processo para o Collectivus e, com inúmeras planilhas e meios de comunicação, as coisas estavam perdendo ou traduzidas incorretamente. Agora, com o Orbis Pro implementado, podemos centralizar todas as partes do negócio de uma só vez para garantir consistência em nossos trabalhos de design.

O Orbis Pro reúne todas as partes do Collectivus em um só lugar. A equipe da Nexvia personalizou o Orbis Pro para atender às nossas necessidades, permitindo que citemos nossos trabalhos e depois acompanhe e gerencie nossas horas e despesas em cada projeto. Aqui podemos ver exatamente o que estamos fazendo em cada trabalho e identificar tendências para projetos futuros para melhorar nossos processos. O Orbis Pro também torna a faturação e o rastreamento de pagamentos super simples!

A adaptação ao Orbis Pro foi um desafio para os membros da equipe, no entanto, com o apoio e orientação contínuos da equipe Nexvia, agora é uma segunda natureza. por Nexvia em 02/10/2018 Olá Mikaela, Agradecemos sua opinião, agradecemos seu feedback e gostamos de ter gostado de usar o nosso software Orbis Pro.
Comentário deixado em 03/15/2018
Angadresma Grueser

O progresso é fácil de rastrear

Eu gosto que as coisas não podem ser excluídas e existe um log facilmente acessível para ver onde algo pode ter falhado. O sistema geral é fácil de navegar e usar.

Alguns dos recursos ainda precisam de ajustes, pois existem falhas ocasionais. É um aborrecimento garantir que todas as contas sejam aprovadas, pois isso não funciona no ambiente da nossa equipe, mas todos os problemas são pequenos. por Nexvia em 12/04/2018 Olá Samantha, Obrigado pela sua análise. Um dos membros da nossa equipe esteve no local na semana passada para resolver isso. Em relação à aprovação da conta, esse processo está em vigor para garantir controles de prestação de contas e minimizar riscos financeiros para o projeto e a lucratividade dos negócios. Se pudermos fornecer suporte adicional aqui, entre em contato [protegido por email] Team Nexvia
Comentário deixado em 03/14/2018
Cyndia Selic

De uma perspectiva gerencial a negligenciar o desempenho financeiro do projeto em tempo real, em qualquer lugar que eu esteja no mundo, é fantástico. Primeira vez em 15 anos como proprietária de minha empresa e 25 anos analisando software de gerenciamento de projetos, é a primeira vez que posso fazer isso

Sua funcionalidade, baseada na Web, facilidade de uso, estimativa, gerenciamento de projetos, compras e contas, tudo em um pacote personalizado para o meu setor, é impressionante. Informações em tempo real também são ótimas.

Sua capacidade de lidar com grandes projetos estimados de Marcenaria, esse concurso pode criar problemas. Não é perfeito, o que é ... contras mínimos por Nexvia em 12/04/2018 Olá Michael, Obrigado pelo seu feedback. A equipe adicionou registros de auditoria na seção de montagem para registrar as alterações feitas quando várias equipes estão trabalhando na mesma estimativa. No momento, estamos trabalhando para desenvolver essa função. Se você tiver outros problemas ou dúvidas, entre em contato conosco na [equipe protegida por e-mail] Team Nexvia
Comentário deixado em 02/06/2017
Rorry Laminack

O Orbis permite que você passe pela monotonia de tarefas administrativas rapidamente. Criar um concurso é uma tarefa simples de entrada de dados. Um escopo de trabalhos é gerado e os modelos gerados automaticamente significam uma preparação fácil e simples dos documentos de envio de propostas. Isso é facilmente transferido para uma área de preparação do projeto, seguindo um processo tranqüilizador e fácil de aprovação de apontar e clicar. Na área de gerenciamento de projetos, você pode verificar e concordar com os orçamentos negociados provenientes de licitação, elevar seus pedidos com facilidade, anexar cotações recebidas a cada subsídio de orçamento de licitação e acompanhar os custos de trabalho em tempo real. Existem outros recursos de gerenciamento, incluindo uma plataforma para produzir um programa de obras, um centro de controle de documentos onde você pode fazer upload de todos os documentos relacionados ao projeto, além de gerar automaticamente um registro de desenho durante o upload de planos. Variações e Solicitações de informações podem ser geradas on-line e emitidas para seus clientes ou prestadores de serviços, da mesma forma que você solicita um fast-food para levar no tablet.

Faça logon em qualquer lugar online e gerencie seus projetos. Não há necessidade de armazenamento de dados grande.

Você precisa contratar seus contratados para usar o sistema. Pode demorar um pouco de persuasão, mas uma vez que eles estejam a bordo, você pode usar todo o seu potencial! por Nexvia em 12/04/2018 Olá Alex, Agradecemos a sua opinião, agradecemos o seu feedback e estamos felizes por você estar gostando do uso do nosso software Orbis Pro.Espero poder compartilhar mais de nossas atualizações com você em breve.
Comentário deixado em 02/06/2017
Gravante Menck

Fácil de usar, fácil de dominar e ótimo treinamento e suporte. Ele pode ser usado desde o estágio do concurso até a execução dos projetos. Um software que combina concorrente de lances e Aconex ou qualquer outro software de gerenciamento de projetos, continua sendo sua funcionalidade.

facilidade de uso, ótimos recursos, bom treinamento e suporte da Nexvia em 12/04/2018 Olá Cherly, Agradecemos sua opinião, agradecemos seu feedback e estamos felizes por você estar gostando do uso do nosso software Orbis Pro. mais de nossas atualizações com você em breve.

Comentário deixado em 02/06/2017
Frisse Larner

Eu uso esse sistema todos os dias, é muito fácil de usar, se você precisar fazer uma pergunta, a equipe Nexvia ficará feliz em ajudar!

Tão fácil de usar! por Nexvia em 12/04/2018 Olá Michelle, Agradecemos a sua opinião, agradecemos o seu feedback e estamos felizes por você estar gostando do uso do nosso software Orbis Pro.

Deixe um comentário para Nexvia