Infoplus

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Infoplus é um poderoso, porém simples, armazém, gerenciamento de estoque, software de remessa para comércio eletrônico e armazéns 3PL. Quando se trata do sucesso do seu negócio, você precisa mais do que as ferramentas certas. Você precisa de um parceiro para ajudar a criar um processo automatizado, simples e repetível para permitir o crescimento de seus negócios. O software certo vai muito além de apenas apoiar o seu crescimento, torna-se o catalisador desse crescimento. Para comércio eletrônico multicanal e 3PLs de múltiplos clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Geer

Não pense que você é pequeno demais para este software! Utilizá-lo nos ajudou a crescer além das nossas expectativas e focar em nossos objetivos sem adicionar recursos!

Não somos especialistas em tecnologia, portanto, o fato de termos aprendido esse software e entendido o funcionamento dele é inestimável e um verdadeiro testemunho da equipe de suporte ao cliente da Infoplus Commerce. Somos uma nova empresa e todos os nossos recursos precisam se concentrar em custos e crescimento em tempo real. Permitir que a Infoplus lide com nossas necessidades de estoque e atendimento nos permitiu permanecer no caminho certo para atingir um crescimento de 250% este ano sem adicionar um único recurso à nossa equipe! Posso dizer com 100% de honestidade que isso não seria possível sem este software.

Comentário deixado em 04/09/2020
Chelsey Dziduch

O Infoplus nos ajuda a rastrear, em tempo real, onde e o que temos em mãos. A economia de custos em poder rastrear todos os itens de estoque economizou muito tempo e dinheiro para nossa empresa.

A transição do nosso sistema original de gerenciamento de estoque para o infoplus levou algum tempo. Isso se deve mais ao volume de inventário que distribuímos entre vários armazéns do que ao próprio software. Basta estar preparado para dedicar tempo e esforço à configuração e você agradecerá a si mesmo no final.
Comentário deixado em 03/30/2020
Romilda

Eu gosto do Infoplus porque é muito fácil de usar e requer menos treinamento para os usuários. O polegar para cima permite ver um inventário preciso no armazém e nas lojas.

Até agora, não vejo nenhum grande problema que possa afetar sua eficiência de desempenho. Ótimo! Bom trabalho para sua equipe!
Comentário deixado em 03/23/2020
Wallack

Sou gerente de TI de um fornecedor de logística de terceiros. O armazém tinha uma planilha da velha escola, manuscrita, na cabeça do sistema de uma pessoa onde as coisas eram rastreadas. Esse sistema criou muito trabalho e dores de cabeça extras para esse herói do armazém. Eles me pediram ajuda.

Com qualquer nova solução de software comercial, existem obstáculos a serem superados. Quando os tempos difíceis chegaram, a Infoplus estava lá para ajudar e até segurar nossas mãos quando necessário. Portanto, não há realmente contras que encontramos até agora. Estamos ansiosos para trazer novas linhas de negócios on-line com a Infoplus.
Comentário deixado em 03/21/2020
LaBaw Drummer

No geral, tive uma ótima experiência com a Infoplus e as recomendaria para quem procura um sistema tecnologicamente avançado e confiável. Nossa operação era tradicionalmente um centro de distribuição B2B de paletes, paletes, mas recentemente entramos no mercado de comércio eletrônico e B2C. O Infoplus foi a ferramenta perfeita para nos ajudar a fazer essa transição. Por um lado, sua equipe de integração foi incrível. Eles levaram um tempo para entender nossas necessidades exclusivas e nos ajudaram a desenvolver o processo perfeito para nossa operação. Antes da Infoplus, levávamos um dia inteiro para atender 150 pedidos; com a Infoplus, demorava um pouco mais de uma hora e agora temos um melhor controle de qualidade! Estamos muito felizes com nossa parceria e estamos ansiosos para expandir nossos negócios com eles.

Este software é extremamente flexível e o treinamento foi muito prático.

Você precisa carregar manualmente as imagens dos itens - elas declaram que estão tratando disso no futuro.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kimon

infoplus tem aplicação móvel nativa, que é a necessidade do dia. Sua navegação é muito fácil e rápida. Configurar vários armazéns é muito fácil. As equipes voltadas para o cliente são facilmente acessíveis.

alguns recursos precisam ser repensados ​​pela equipe de design. Infoplus melhorando continuamente a solução. Os recursos de segurança precisam ser mais robustos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Emrich Pectol

Eu os mencionei principalmente na seção "Prós", mas, em resumo, o Infoplus me proporcionou os seguintes benefícios:

Facilidade de uso - Obviamente, o maior obstáculo na mudança de software é lidar com a relutância dos funcionários e dos clientes em aprender algo novo. Felizmente, o Infoplus facilita muito o uso e a navegação no software. Eles também têm muitas dicas úteis sobre ferramentas e acesso fácil à Base de Conhecimento, o que realmente ajuda a tornar a transição mais suave.

Quaisquer pequenos problemas que tivemos durante a transição, somos retificados por sua excelente equipe de atendimento ao cliente. Não posso elogiá-los o suficiente pelo trabalho duro que eles continuamente colocam em seus produtos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cilka Ziemba

Como o sistema é muito robusto, às vezes pode parecer esmagador; no entanto, eles tinham uma equipe dedicada ao nosso projeto que estava disponível por e-mail ou telefone sempre que precisávamos deles. Eles também têm uma extensa base de conhecimentos, embora às vezes também fosse difícil de entender. No geral, não me arrependo de escolher a Infoplus e realmente acredito que esse sistema desempenhará um papel importante em nossa história de sucesso.

Funcionalidade robusta, ainda não descobri o conjunto completo de recursos

O sistema pode ser muito esmagador até você se sentir confortável nele
Comentário deixado em 09/26/2019
Shandie

Ainda estamos no processo de transmissão ao vivo, mas a equipe do InfoPlus tem sido muito útil. Todas as perguntas que eu tive foram respondidas imediatamente ou foram acompanhadas e respondidas em nossa próxima reunião. Todas as sugestões ou solicitações que recebi foram tratadas da mesma maneira.

Este sistema é muito intuitivo e fácil de navegar. Com as informações armazenadas nas tabelas, é fácil procurar as informações necessárias.

O software parece funcionar melhor quando o inventário tem um fluxo de sentido único (recebido e esgotado). Teve de ser criado um processo e procedimentos especiais para a nossa empresa, pois estamos constantemente enviando material para um trabalho e devolvendo-o no mesmo dia ou no dia seguinte.
Comentário deixado em 09/11/2018
Mercola

Ficamos incrivelmente felizes com a nossa decisão de ir com a Infoplus. Nossas equipes de vendas, armazém e contabilidade se beneficiaram de várias maneiras nos últimos 6 meses em que a usamos e continuamos a encontrar mais maneiras de se beneficiar de todos os seus recursos.

Não tivemos que comprar nenhum hardware adicional para implementar o Infoplus em nosso armazém. A interface da Web é rápida e intuitiva e os aplicativos móveis para Android e iOS nos permitiram evitar a compra de scanners caros e de uso único. O processo de implementação não apenas nos mostrou como usar o produto, mas também recebeu um ótimo treinamento sobre as melhores práticas do setor. Sua API RESTful, bem documentada, é rica em recursos e nos permitiu criar rapidamente serviços voltados para o cliente em uma fração do tempo que costumava fazer e todos os nossos sistemas (fabricação, contabilidade, etc.) agora estão mais interconectados do que nunca. fui. O suporte foi sólido e muito responsivo.

A equipe do produto está constantemente aprimorando o sistema; portanto, às vezes, a equipe de implementação está um passo atrás para entender e fornecer instruções sobre novos recursos. Os custos iniciais podem parecer um pouco mais altos com o Infoplus quando comparado a outros serviços, mas quando você considera o fato de que nenhum hardware especializado é necessário para começar a operar, é muito competitivo. De acordo com nossa experiência, os custos mensais também são mais baixos, o que significa economia a longo prazo. A estrutura de preços pode ser um pouco mais transparente.
Comentário deixado em 03/09/2018
Mildred

Essa ferramenta é muito útil para sistemas de gerenciamento de inventário e gerenciamento de capacidade de rastreamento que podem ser compatíveis com seu computador e mac.

A familiarização dos recursos do produto pode levar algum tempo. Mas tudo valerá a pena depois! :)
Comentário deixado em 02/27/2018
Pachton

O InfoPlus tem sido uma resposta para minhas orações de negócios. Há muito tempo procurávamos uma solução baseada em nuvem com código de barras e um dia encontrei o InfoPlus por meio de uma pesquisa no Google. A equipe deles tem sido incrível de trabalhar e está disposta a trabalhar conosco a cada passo do caminho.

Atendimento ao Cliente

O único problema que tive foi que demorou quatro meses a mais do que eu havia antecipado para colocar o InfoPlus em funcionamento.
Comentário deixado em 11/27/2017
Berger

O sistema é intuitivo e rápido para aprender e navegar. Ele nos fornece uma estrutura sólida para atender pedidos com eficiência e acessar todos os nossos dados valiosos. A equipe adotou uma abordagem muito personalizada com treinamento e integração e passou um tempo respondendo a todas as nossas perguntas. Eles também foram capazes de fornecer soluções personalizadas para atender às nossas necessidades.

Comentário deixado em 10/17/2017
Monreal Stengle

Carter Lowe tem sido uma grande ajuda

Eu gosto da facilidade de uso e da facilidade de ensinar outras pessoas a usar. Nossa equipe conseguiu bater no chão após 5 minutos de treinamento.

Não encontrei nada que tenha sido um problema que não seja o fornecimento de informações incompletas. Este é um ótimo produto.
Comentário deixado em 10/06/2017
Kayne

A quantidade de recursos aos quais temos acesso é incrível. Se houvesse uma solicitação ou um recurso que desejávamos, sempre havia uma opção.

Comentário deixado em 05/25/2017
Oribelle

Software pronto para empresas com um preço de empresa de pequeno a médio porte.

Tantas maneiras de personalizar e automatizar fluxos de trabalho. Cada membro da equipe pode ter acesso às informações mais úteis para suas funções específicas em nossa organização.

Alguns conceitos de fluxo de trabalho parecem excessivamente complicados. A configuração leva tempo, mas isso se deve à flexibilidade do software.
Comentário deixado em 05/16/2017
Cattan

Quando totalmente implantado e com todos os recursos integrados, o InfoPlus vale a pena. Apenas prepare-se para um período de implantação maior que o necessário.

A aplicação é totalmente funcional e totalmente configurável. As estruturas da tabela podem ser modificadas para atender às necessidades da organização de destino.

Por ser flexível, requer uma equipe de implantação para otimizar o seu site. O gerenciador de implementação é você apenas faz POC na empresa e eles são alocados em muitas empresas / projetos. Eles também desenvolvem a implantação em sprints e os sprints são executados em intervalos de 2 semanas. Nossa implantação deveria ter sido suave e rápida. foi longo e doloroso.

Deixe um comentário para Infoplus