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Unreal Engine Reveja
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Conjunto de desenvolvimento de jogos que ajuda a criar filmes em 3D, visualizações, simulações de treinamento, animações de personagens e muito mais.
Um motor de jogo com aparência FANTÁSTICA. Eu jogo com o motor irreal há mais de uma década e eu amo cada um deles! Transições perfeitas, jogabilidade suave e histórias únicas! Este é o mecanismo de jogo para jogadores!
Não tenho queixas sobre o motor irreal!
-Tem um sistema blueprint muito bom que permite aos usuários inserir facilmente suas idéias
-Alguns dos jogos criados a partir deste software não são jogáveis para a maioria pelo fato de haver muitas implementações nos jogos que causam apenas a pequena porcentagem de pessoas para jogar.
Este software permite ir além dos limites na criação de jogos em 3D, se você realmente é um desenvolvedor de jogos preparado e / ou possui uma equipe, isso pode levá-lo a fazer o próximo jogo de maior sucesso.
Unreal Engine é o rei da realidade virtual e dos videogames para desenvolvedores. O software está disponível para ajudá-lo a criar jogos de alta definição com ambiente de trabalho eficaz e ferramentas necessárias para concluir seus projetos.
É um programa técnico para aqueles que desenvolvem jogos e ajuda a criar e desenvolver aplicativos de jogos de alta resolução.
O tamanho dos projetos é bastante grande, consome muito espaço em disco e memória no PC.
A Epic oferece vários tutoriais em vídeo oficiais, muitos exemplos de projetos e conteúdo gratuitos, um extenso wiki e fluxos regulares de como usar os recursos mais recentes.
Este mecanismo não é fácil para iniciantes.
O fato de podermos criar ambientes fotorrealistas em tempo real é simplesmente incrível. Sem mencionar a facilidade de uso e sua otimização de vários LODs de um objeto.
Eu só queria que o desfoque de movimento fosse um pouco melhor.
Esse mecanismo é um atalho para obter um produto final incrível em estética e código. O sistema Blueprints pode fazer quase tudo o que o código tradicional pode. É inestimável ter uma maneira visual de depurar: você pode ver todos os caminhos seguidos na execução em tempo real. Meu recurso favorito é o criador de material (equivalente a shaders) baseado em nós de gráfico, que está se tornando o padrão hoje em dia, mas como é um recurso antigo no UE, ele foi aprimorado várias vezes, sendo um dos recursos mais robustos. O sistema de partículas também é impressionante: quase ilimitado, permite executá-las usando sua placa gráfica, o que ajuda a preservar a eficiência do seu produto (especialmente jogos). A documentação e os tutoriais oficiais são de qualidade A + e a maioria do material antigo que você pode encontrar em lugares como o youtube ainda funciona (para UE4).
Para mim, o fato mais difícil de aceitar é que você não pode executar o Unreal Engine 4 Editor em um laptop de especificações "normais" (eles dizem explicitamente na página de requisitos), mas também seus produtos finais terão requisitos mais altos, a menos que você gaste muito de horas e esforço em otimização como se fosse feito perfeitamente com Sea of Thieves e Fortnite. Compartilhei meu jogo de protótipo de nave espacial na terceira pessoa com alguns amigos e eles conseguiram 3 fps em laptops normais (antigos). Nada menos que o i10 poderia executá-lo com fluidez, mesmo com RAM de 5Gb.
Não para noobs. Difícil de aprender, se você não souber nada, poderá pensar que é impossível gerar algo.
efeitos muito bons e gráficos para jogos e realistas.
eu não vi os contras disso, porque todos os jogos com esse mecanismo são bons.
Nada, eu tenho usado o Unreal Engine para vários propósitos por 20 anos.
Eu tenho usado o Unreal Engine para criar meu próprio jogo, e mesmo tendo pouca experiência com programação, ele tem sido ótimo até agora. Você pode começar a usar o software gratuitamente, por isso é ótimo praticar, especialmente quando você considera a quantidade de tutoriais presentes. Aprecio que ele possa ser usado para mais do que apenas jogos - você pode criar vídeos e gráficos com ele, se quiser. É um software versátil. Também é atualizado com bastante frequência, e cada atualização vem com novos recursos, correções de bugs e muito mais. Se você tiver um problema com o Unreal Engine, é provável que ele seja corrigido em algum momento.
O Unreal Engine é um produto popular, mas entrar nele pode ser realmente intimidador. Não é para iniciantes, que eu não estava ciente de entrar. Estou acostumado a isso agora, mas esses obstáculos no início provavelmente assustarão muitos usuários inexperientes.
não é adequado para ninguém novo no mundo dos desenvolvedores de jogos. Porque tem muitos conceitos e ferramentas especializadas
O mecanismo irreal, gratuito para todos em todo o mundo, permite que todos desenvolvam e joguem ou produzam belas cenas em tempo real. O novo recurso de rastreamento de raios também faz com que qualquer ambiente pareça incrivelmente realista e impressionante. Este software realmente faz jus ao seu nome afinal!
Nothing Con sobre este, é gratuito para todos tentarem e ajudar os artistas a fazer o que puderem imaginar de maneiras que não eram possíveis antes.
- Topo da linha.
- Com tudo o que você pode fazer no Unreal, faz sentido que você precise de uma máquina poderosa para executá-la corretamente. Mesmo assim, meu Microsoft Surface 3 pessoal (que eu conheço de idade) pode executar o Unreal em configurações baixas o suficiente para continuar funcionando no meu jogo.
O UE é a referência para qualquer desenvolvimento de jogos AAA. Os recursos, o sistema de renderização e a base de codificação C ++, fazem deste um mecanismo único, com uma grande comunidade e um grande suporte, pois a EPIC está fazendo jogos com a UE, para provar que vale a pena o tempo todo
A faixa de preços para indies é um tanto complexa e o mercado tem muito menos itens que os concorrentes, mas essa tendência está mudando a cada dia.
Possui inúmeras opções e recursos, mas é surpreendentemente fácil de começar (especialmente com algum conhecimento de programação em C ++). Também é fácil obter gráficos realistas com a iluminação renderizada ou o modelador de partículas. A comunidade é grande, o que significa que há um grande repositório de tutoriais / guias / fóruns quando você encontra um problema.
Um produto acabado requer hardware com especificações bastante altas para poder funcionar sem problemas, mesmo para jogos pequenos.
O Unreal Engine é o nosso software de desenvolvimento, é a facilidade de uso que o diferencia de tudo o mais disponível!
Não há desvantagem para a Unreal, e é por isso que todo mundo está usando nos dias de hoje!
Diz-se que pouco é negativo com este mecanismo. Sempre há atualizações e um maravilhoso atendimento ao cliente.
Existem muitas configurações e a personalização da área de trabalho não é perfeita. Parece lotado e mais de um monitor é altamente recomendado. Mover objetos 3D também tem uma sensação desajeitada.
O Unreal Engine facilita muito o desenvolvimento de jogos para os desenvolvedores. Existem muitas ferramentas robustas que aprimoram sua experiência e ajudam a começar a implementar idéias rapidamente, sem muita dor.
Existe uma curva de aprendizado e, às vezes, o software pode ser de buggy. É difícil navegar por causa da enorme quantidade de recursos, mas se você tiver tempo para aprender, pode ser um ativo valioso para o seu projeto de desenvolvimento.
O mecanismo irreal dos videogames é o melhor mecanismo de jogo que você já viu. Eu acho que as pessoas que trabalham na Epic têm algo realmente especial e que precisam continuar seu trabalho em direção ao mundo melhor para os jogadores. Eu amei o Unreal Engine primeiro nos jogos da UT e amei desde então.
Às vezes, pode ter um pouco de desempenho pesado. Mas não muito.
É intuitivo e fácil de usar, mas é uma toca de coelho profunda e há muito a aprender. No lado positivo, existe uma forte comunidade on-line por aí para ajudá-lo e muitos tutoriais e recursos.
Este é um dos mais poderosos mecanismos de desenvolvimento de jogos com os quais trabalhei. É muito fácil pular e mergulhar com pouca dificuldade. Muitas ferramentas para brincar e muitos modelos úteis para construir, desde uma simples caixa de areia em primeira pessoa a um simples jogo de corrida até um modelo 2 / 2.5D. Além disso, eles constantemente adicionam novos recursos e atualizações
Devido a alguma ênfase no foto-realismo e na renderização hiper-realista, é difícil usar esse aplicativo em um dispositivo low-end.
Basicamente, a melhor coisa deste software é que ele oferece tudo o que você precisa, seja um indivíduo ou uma equipe de 300 homens, para criar jogos de alta qualidade. Não existe um pacote reduzido, e os jogos da Epic estão constantemente atualizando-o e facilitando o uso.
Não sei o que realmente dizer aqui. Tenho alguns problemas com a configuração da animação. as coisas podem ser um pouco complicadas. E sua configuração de material não é para os fracos de coração. Mas essas são pequenas coisas que estão sendo constantemente aprimoradas.
Possui uma tecnologia chamada Blueprint Visual Scripting, que permite criar um videogame sem programação ou com muito pouco conhecimento de programação. É uma forma de programação inovadora na indústria para ser visual. Isso abriu as portas para muitos criadores começarem sem experiência anterior em programação orientada a objetos usando C ++, a linguagem usada por esse mecanismo.
Mesmo os jogos menores pesam muito em termos de espaço no disco rígido e memória no PC, portanto, você deve considerar esses detalhes.
Esta é uma licença de software livre, a menos que você ganhe mais de 100.000 $ por ano. Excelente ferramenta para desenvolvedores de jogos
O mecanismo de renderização não tem a mesma qualidade que o Vray, mas também funciona muito bem
É uma curva de aprendizado muito íngreme começar a usá-la em um sentido prático. Quando você o carrega pela primeira vez, a tela é bombardeada com janelas e ferramentas, tornando-o muito confuso para dar sentido a tudo isso ao iniciar.
Softwares falham, e Unreal é conhecido por falhas freqüentes. O Marketplace poderia ser melhor.
Temos que usar C ++ para scripts no Unreal. C ++ é uma linguagem mais difícil de dominar em comparação com C # ou javascript nos scripts do Unity. Existem muitos conceitos, como ponteiros, que exigem muito tempo para aprender e uma profunda compreensão da ciência da computação. Isso é um pouco difícil para quem não é especialista em Ciência da Computação.
Mesmo que seja tecnicamente possível, o Unreal não é o mecanismo que eu escolherei para projetos móveis ou 2D,
O mecanismo irreal fornece a melhor renderização e iluminação realistas. Ao usar motores irreais, os desenvolvedores podem fornecer gráficos de alta qualidade aos jogos, criando materiais e texturas de alta qualidade.
O mecanismo irreal requer requisitos de sistema de alto desempenho.
O software é gratuito e há muitos ativos gratuitos na loja de ativos. Existe uma comunidade em expansão e há material de aprendizagem em todos os lugares.
Há uma curva de aprendizado muito acentuada quando se trata de desenvolvimento de jogos. Claro que você pode fazer um pouco do mecanismo, mas o mecanismo precisa estar emparelhado com o conhecimento de diferentes campos, como modelagem e criação de ativos em um programa diferente.
Este mecanismo existe há algum tempo e passou no teste do tempo. Funciona com a maioria dos computadores e pode ser usado para criar qualquer coisa!
Não posso reclamar muito sobre esse mecanismo, também não é muito exigente no que diz respeito ao hardware!
O Unreal Engine me permite visualizar ambientes muito realistas de uma maneira que antes era impossível ou que consumia muito tempo. Com a renderização em tempo real pronta para dominar o mundo, a Unreal Engine estará lá para inaugurá-la.
Aprender a fazer codificação complexa no Blueprints é uma enorme curva de aprendizado. Se você não é formado em programação, pode ser assustador, mesmo que seja considerado uma maneira de não-programadores codificarem coisas no UE. Não é difícil aprender a clicar nos botões e navegar para o que você precisa, é aprender a lógica para que você saiba "o que" você precisa e como conectá-lo. Claro, você pode programar sem saber como codificar C ++ de cor, mas, se você não entender a lógica de codificação, estará tão perdido quanto eu quando comecei. Fique com ele, porém, ele virá se você continuar desconectando. Ainda estou arranhando a superfície depois de um ano, mas aprendi o suficiente para realmente fazer algumas coisas complexas agora. Para ser justo, porém, isso não é realmente um "golpe". É apenas a natureza de um software muito poderoso. Qualquer coisa que possa fazer coisas mágicas leva algum tempo e dedicação para aprender. E, como o recurso 'Blueprint' existe, os não programadores podem, com o tempo, realmente fazer coisas complexas que nunca seriam capazes de fazer se o UE exigisse apenas C ++ para codificar as coisas.
me ajudou a jogar jogos usando wmulators facilmente e com todos os modos
às vezes trava nos jogos entre os jogos e demora um pouco para carregar novamente
O Unreal Engine cresceu ao longo dos anos e agora é mais amigável para desenvolvedores individuais, produtores de filmes indy e estúdios de jogos indy também. Possui um conjunto de ferramentas robusto que permite criar jogos 3D com um dos melhores mecanismos para aparência realista, mas você pode usar modelos que se encaixam na sua visão artística, por exemplo: jogos estilizados. Se você quiser um exemplo de como pequenos estúdios podem criar um bom jogo irreal, procure Hellblade: Senua's Sacrifice e se você quiser procurar por Jogos AAA com aparência extremamente realista ou com qualidade de filme, veja Gears of War 5 ou Kingdom Hearts 3. A Unreal também possui uma loja de ativos onde você pode comprar modelos ou ferramentas para ajudá-lo a criar ou criar um protótipo do seu jogo rapidamente e possui um sistema de projeto que permite programar a lógica do jogo sem saber como escrever em C ++. O mecanismo também roda em uma infinidade de plataformas, incluindo móveis.
Uma das desvantagens da Unreal é a complexidade da comparação com Godot ou Unity. A comunidade é muito pequena e muitas pessoas que têm conhecimento da Unreal estão ligadas a contratos de estúdio e talvez não tenham permissão para compartilhar ou ajudar muito na Web, mas quando você olha para a Unity, há dezenas e dezenas de sites, youtubers, cursos e recursos que você basicamente poderia criar um jogo sem conhecimento, mas no Unreal, levará muito tempo e conhecimento sobre o que você está fazendo. Além disso, você pode criar jogos 2D no Unreal, mas é melhor usar o GameMaker ou o Unity for 2D Games. O suporte da comunidade e do mecanismo é apenas maior e melhor.
É muito versátil e poderoso. Oferece excelente personalização e toneladas de recursos. Ainda melhor que é grátis
Para iniciantes, isso pode parecer um programa muito impressionante, então saiba definitivamente o que você está fazendo se estiver usando este programa
O Unreal é o mecanismo mais limpo e direto que eu já usei, produzindo a melhor qualidade de saída. Ferramentas como o editor de materiais e recursos como as camadas de pintura de paisagem tornam a experiência mais orgânica e intuitiva do que outros motores. O nevoeiro volumétrico e a iluminação dinâmica parecem comparativamente mágicos. Parece menos complicado e mais completo do que outras opções. Mais fácil de alcançar a visão artística. Melhor otimização e gerenciamento de despesas.
Os plugins e a comunidade de suporte são menos abertos e acessíveis do que algumas outras comunidades de mecanismos, e não tão acessíveis para aplicativos de plataforma múltipla.
O Unreal Engine é enorme e impressionante e está disponível para qualquer um usar. É incrível para mim que os criadores deste mecanismo de jogo tenham conseguido empacotá-lo de uma maneira que permita que ele seja acessível para iniciantes, enquanto ainda é uma ferramenta massiva para designers comerciais que o usam ao máximo de suas capacidades. Além de uma funcionalidade realmente imensa, o Unreal Engine também vem com todas as ferramentas de aprendizado necessárias e uma comunidade pronta de usuários e suporte para ajudar no aprendizado e na criatividade. É uma nação virtual inteira e é verdadeiramente impressionante.
O Unreal Engine é ENORME. Portanto, se você não tiver o equipamento para executá-lo, terá um tempo de atraso e um processamento lento, ou ele não será capaz de rodar. Mesmo assim, a maioria dos computadores atualmente são capazes de lidar com a capacidade de processamento necessária para iniciar e usar o Unreal Engine. São apenas as máquinas mais antigas que lutam ou estão fora de alcance.
A interface do usuário é realmente amigável e possui uma curva de aprendizado um pouco maior em comparação com o Unity. Há um tutorial que vem com o mecanismo irreal e os projetos básicos que permitem aos iniciantes brincar e explorar. Também há um monte de suporte e tutoriais on-line, se você ficar preso no seu projeto. É gratuito até que o projeto que você criou comece a ganhar dinheiro
Seu recurso está com fome, mas considerando que você está criando um jogo em 3D, o Unreal oferece muitas possibilidades, é natural que você use muitos recursos.
O Unreal possui ferramentas muito poderosas e úteis para desenvolver seu jogo ou aplicativo. Pode ser o melhor do mercado para obter os gráficos da última geração e o melhor desempenho.
O software em geral não é muito fácil de usar, você precisará gastar muito tempo aprendendo como usá-lo corretamente.
O Unreal Engine é uma ferramenta extraordinária para criar jogos gráficos de alta qualidade. Uma grande vantagem do software é que os produtos finais funcionam em qualquer tipo de dispositivo. Os gráficos e a qualidade da luz do software são mais realistas e avançados em comparação com qualquer outro mecanismo de jogo. O software tem sua própria loja, onde eles fornecem muitos ativos diferentes para o seu jogo. Para os desenvolvedores iniciantes, o Unreal Engine fornece Blueprints, com os quais o usuário pode criar jogos sem nenhum conhecimento da linguagem de programação.
A única desvantagem do software é que ele requer um computador poderoso e seu produto final também terá altos requisitos.
A disponibilidade de tantos recursos permite que você trabalhe no seu produto em vez de todas as micro-ferramentas necessárias antes de projetar seu jogo.
É um pouco assustador no começo, não é que você não possa entendê-lo tanto quanto cada projeto é tão diferente que eles não podem "clicar para criar" seu console, dificultando a localização das etapas iniciais.
* É super completo e possui muitas ferramentas e recursos interessantes
* Para jogos simples, pode não ser o melhor software. * Não recomendado para uma única pessoa, mais como uma equipe profissional. * Interface intimidadora
O Unreal Engine é o melhor software de desenvolvimento de jogos. Ele fornece gráficos de alta qualidade e a iluminação mais realista já vista. A loja de ativos da Unreal é preenchida até a borda com os ativos da mais alta qualidade criados pelos usuários do Unreal Engine. O Unreal Engine também oferece suporte para captura de movimento e VR, tornando sua carga de trabalho menos estressante e mais divertida. O Blueprints é a maneira fácil de codificar o Unreal Engine para iniciantes, mas você sempre pode alternar para o código C ++ se tiver avançado o suficiente. Se você está preso em uma seção específica do seu projeto, existem muitos tutoriais online que são muito úteis. O Unreal Engine oferece muitos tipos diferentes de modelos para jogos que você pode querer desenvolver, alguns incluem shooters em primeira pessoa, tiros na terceira pessoa, vr e muitos mais.
Ainda não encontrei nada errado com o Unreal Engine, há atualizações mensais que corrigem bugs e adicionam novos recursos. Eu devo recomendar isso para quem quer entrar no negócio de desenvolvimento de jogos, pois existem tantos recursos úteis que o Unreal Engine fornece a cada nova atualização.
Excelente fluxo de trabalho, super fácil de iniciar, parece fantástico, possui uma base de suporte bem documentada, modo escuro nativo, o blueprinting é totalmente compatível com C ++ agora e uma comunidade muito robusta em torno do mecanismo.
Pode ser um recurso muito complicado, especialmente se você estiver executando menos do que o hardware ideal, o mercado de conteúdo é diminuído pela loja de ativos da Unity, o C ++ é muito mais complicado do que o C # ou outras linguagens de mecanismo como GDScript / Python e sua estrutura de licenciamento por royalties. deixe muito a desejar.
Para iniciantes, quase todos os jogos em 3D feitos no Unreal Engine são lindos. Por padrão, aplica uma tonelada de efeitos pós-processamento. (Veja Contras).
Bem, por um lado, os requisitos do sistema são muito maiores que os do Unity. Isso significa que você não pode executá-lo em nenhum computador antigo. A outra coisa frustrante é que a linguagem é C ++, tornando o script um pouco difícil de entender às vezes. Além disso, o preço também é irritante. É gratuito, mas você precisa compartilhar 5% da receita. Para um estúdio independente, isso pode ser uma perda significativa.
Com o Unreal Engine, posso criar jogos extraordinários, de tamanho grande e gráficos altos. Esse mecanismo de jogo fornece muitos recursos que podem ser realmente úteis para o desenvolvimento de um jogo de última geração. Os jogos desenvolvidos com o mecanismo Unreal são bastante otimizados e atendem a quase todos os tipos de dispositivos, exceto alguns dispositivos antigos. Com o Unreal Engine, posso importar modelos 3D de alta qualidade e texturas de alta qualidade para eles. Além disso, podemos importar efeitos sonoros de alta qualidade, sem sobrecarregar o jogo.
No entanto, tudo tem quase todos os recursos, mas às vezes pode se tornar irritante quando você não pode importar modelos 3D de formato não suportado e, às vezes, as texturas não são ajustadas nos modelos apropriados, dificultando o desenvolvimento rápido de algo pequeno. Além disso, alguns dos recursos do Unreal Engine exigem alta prática e habilidades, diferentemente de outros mecanismos de jogos.
O Unreal é um mecanismo muito poderoso que você pode usar para criar praticamente qualquer tipo de jogo em qualquer escala. É gratuito para qualquer um usar, o que é ótimo se você está apenas começando e aprendendo. Eu gosto que você possa desenvolver facilmente para várias plataformas diferentes e ter uma maneira de testá-las rapidamente. Também é popular, por isso existem muitos tutoriais criados para ajudá-lo a aprender.
O Unreal Engine pode não ser o software mais fácil de aprender quando se trata de criar jogos. Ele tem uma curva de aprendizado maior do que outros mecanismos e pode ser muito impressionante quando você está apenas começando a desenvolver. Também não existem tantos plugins quanto outros mecanismos, como o Unity.
Um problema que vem à mente é o preço da Unreal Engine. Eles levam uma porcentagem de sua renda, o que, na minha opinião, é ridículo. No entanto, entendo que eles definitivamente deveriam ser compensados se você criar um jogo que ganhe dinheiro.
Baseando-se em um jogo existente e evoluindo desde as idades anteriores dos jogos 3D, o Unreal3D é a combinação perfeita para qualquer estúdio que não queira criar, manter e otimizar seu próprio mecanismo interno. A experiência da Epic, o número de usuários em todo o mundo e as múltiplas camadas de desenvolvimento permitem que muitos usuários diferentes acessem e criem ativos / recursos facilmente. O mecanismo apresenta um ótimo tutorial on-line e um projeto básico dentro do mecanismo, permitindo que qualquer um brinque e crie protótipos facilmente. Os blueprints também são uma ótima maneira de alguém experimentar comportamentos e mecânicos, sem nenhum conhecimento de código. Ao aprofundar a produção de um projeto, a possibilidade de transformar esses projetos em código C ++ real oferece ainda mais possibilidades de otimização para os desenvolvedores. O acesso a muitos plugins, ativos e projetos no Unreal Marketplace também é uma ótima maneira de compartilhar conhecimento e permitir que os projetos avancem.
O mecanismo é pesado e exige um computador poderoso. Este é um investimento obrigatório, se você quiser avançar ainda mais no seu projeto. O mecanismo também é muito gordo e, quanto maior, mais espaço será necessário no seu software de versão. O Unreal3D também oferece compatibilidade limitada com o git (nossa versão preferida).
O Unreal não é o melhor mecanismo para jogos para celular.
Comparado a outros aplicativos de desenvolvimento de jogos em 3D, o Unreal Engine fornece uma apresentação de jogos com aparência mais bonita do que os produtos concorrentes. Embora os jogos desenvolvidos pela Unity possam parecer muito bons, eles exigem mais ajustes e uso de editor de substâncias e ativos adicionais para atingir o nível de realismo que o Unreal Engine alcança desde o início. O suporte a scripts visuais é incorporado e é uma ferramenta madura em comparação com ofertas concorrentes, como PlayMaker ou FlowCanvas for Unity.
O layout do editor demorou um pouco para se acostumar com o Unity. O suporte ao desenvolvimento de jogos 2D não é tão robusto ou maduro quanto o suporte interno do Unity.
O mecanismo possui vários recursos úteis, mas recebe regularmente grandes atualizações com aumentos significativos de desempenho e novos recursos. Isso se deve aos desenvolvedores da Unreal Engine, a Epic Games, ainda desenvolvendo e lançando seus próprios jogos, e alimentando suas correções, recursos e melhorias de volta ao mecanismo.
Alguns recursos de renderização que oferecem liberdade criativa foram substituídos por recursos de renderização que permitem mais realismo. Isso pode ser um problema, se houver uma atualização de mecanismo que deprecie algo que você usa e você precise voltar e ajustar seu projeto para se adequar ao novo recurso de renderização.
Visualização, tutoriais para iniciantes que não sabem muito sobre codificação, modelagem 3D e o resto de fazer um jogo. Também o favorito que este programa é livre para usar até um certo ponto.
Se você é novo neste mecanismo, pode parecer um pouco esmagador para começar. Dedique algumas horas para estudar tudo antes de brincar.
Há uma porcentagem de royalties que eles pedem nos seus projetos lançados e algumas outras ferramentas não pedem isso.
O custo de licenciamento do Unreal Engine é maior do que a maioria das outras soluções, portanto, é realmente necessário pesar o que precisamos para o nosso projeto e nosso orçamento.
Unreal engine é o melhor software que você pode obter para o desenvolvimento de jogos. É super fácil de usar, muito fácil de aprender o básico, parece bom (bom design de interface do usuário) e a comunidade é super ativa. É super fácil encontrar qualquer documentação ou encontrar respostas para suas perguntas nos fóruns. Como o Unreal Engine é gratuito, todos estão usando, então todos postam perguntas, artigos ou respostas. Além disso, software muito poderoso, estamos falando do mecanismo de jogo mais usado no mercado (artes de guerra, batman arkham, XCOM, fortnite). E muitos polegares para os jogos da Epic por torná-lo gratuito para qualquer pessoa.
Você precisa ter um computador muito bom para poder usá-lo. Quero dizer, é óbvio, mas esteja pronto para ter alguns atrasos.
A fluidez e os detalhes visuais são dois dos fatores mais importantes nos jogos que eu aprecio e desejo reproduzir em uma data posterior. O Unreal Engine oferece.
Eu procurei no meu cérebro por comentários negativos sobre o Unreal Engine para deixar uma revisão honesta e posso dizer com confiança que não tenho uma única reclamação. Estou absolutamente satisfeito com o desempenho desta marca e mal posso esperar para ver o que eles farão a seguir.
Curva de aprendizado íngreme, é difícil de entender.
O Unreal é um mecanismo muito poderoso, e agora que pode ser adquirido por um preço tão baixo, é uma ótima maneira de obter rapidamente um ambiente bonito e uma dinâmica de jogo complexa para a prova de conceitos. A loja também permite uma maneira fácil de coletar muitos ativos; portanto, quando você começa a trabalhar, já tem muito no local.
É um mecanismo de jogo complexo e não tão amigável quanto alguns mecanismos de jogo menos complexos. Um entendimento básico da programação e questões mais complexas do jogo (gráficos, poder de processamento etc.) parece ser importante para utilizar totalmente o que o mecanismo tem a oferecer.
Uma coisa que eu realmente amo sobre o mecanismo irreal é quantos tutoriais estão online, ele pode ter uma curva de aprendizado acentuada, mas se você investir algum tempo aprendendo as cordas, poderá produzir conteúdo incrível, há uma razão pela qual esse mecanismo de jogo está dominando a indústria de jogos.
Este software é realmente pesado e exige muita energia do meu PC. Também vale a pena notar que, como os jogos criados com irreal têm uma qualidade incrível, até os menores são realmente pesados e ocupam muito espaço em disco.
Nada. Nunca tive problemas com jogos criados no mecanismo Unreal. Ouvi pessoas dizerem que ele usa muitos recursos, mas nunca tive esse problema.
Excelente editor, parece natural para o nosso fluxo de trabalho, de código aberto, para que você possa alterá-lo em caso de necessidade, o mecanismo é o mais capaz de tudo o que tentamos, rápido e poderoso
Ainda muito grande e pouco adequada para projetos menores ou móveis, a documentação pode ser melhor (às vezes, faltam referências a novos recursos ou fazem referência a recursos desatualizados)
Unreal engine é um dos motores de jogos que está estabelecendo o padrão na indústria de videogames de hoje. É tão poderoso e seus jogos têm uma qualidade tão alta. Para qualquer programador com um sólido conhecimento de C ++, iniciar sua experiência com programação irreal não deve ser muito problema. Algo que é uma vantagem nesse mecanismo é a quantidade de tutoriais on-line que você pode encontrar, o que é sempre uma vantagem quando você é iniciante ou quando quer se tornar profissional.
Mesmo jogos pequenos produzidos com o mecanismo Unreal são realmente pesados em comparação com outros mecanismos, no entanto, a qualidade sempre tem um preço.
Nem tanto, nunca me senti limitado ou bloqueado em meu desenvolvimento graças ao sistema de projeto que me permite criar funcionalidades que eu não seria capaz de desenvolver de outra maneira
Você pode criar jogos 3D e 2D com um mecanismo de jogo AAA gratuitamente. Existem muitos tutoriais para ajudar você a começar a criar seu jogo. O software é fácil de aprender. Você pode criar um jogo inteiro sem codificar usando plantas. Possui um mercado enorme, cheio de ativos e todos os modelos de jogos prontos para ajudá-lo a começar seu jogo. O mecanismo de jogo é flexível e você pode criar jogos 2D ou 3D.
Se você deseja codificar, precisa aprender c ++ pode demorar um pouco, se você não souber. Não há muitos contras para o mecanismo. O Marketplace não é tão grande quanto seu principal concorrente.
Mesmo os jogos menores pesam muito em termos de espaço no disco rígido e memória no PC, portanto, você deve considerar esses detalhes.
O Unreal Engine é um dos sistemas mais incríveis para criar qualquer tipo de jogo. Você pode criar um protótipo de um jogo muito rápido usando várias opções para criar um novo jogo.
Não há nada que eu não goste, no entanto, o Unity 3D veio para ficar e os desenvolvedores de jogos independentes do dia a dia estão optando por criar seus jogos com o Unity.
Atualizações regulares regulares podem adicionar tempo de desenvolvimento ao trabalho anterior para atualizá-lo com a nova versão.
O desenvolvimento complexo pode ser difícil, porque há muito o que fazer. O atendimento ao cliente também é bastante afetado em vários problemas que tive nos últimos anos em que o usei. Você nunca sabe o que vai conseguir.
Embora eu soubesse o que queria fazer, havia algumas coisas de programação que eu tinha que encontrar da maneira que a Unreal queria que elas fossem feitas. Uma queixa menor que você terá com as diferenças de programa, mas é a pior coisa que posso dizer sobre isso.
Não tenho muito do que não gosto no Unreal Engine 4, mas minha reclamação seria que, às vezes, o Blueprints é quase robusto demais e é difícil descobrir a melhor maneira de escrever algo.
A Epic realmente aceitou o desafio com o Unreal Engine e o conjunto de ferramentas que pode ser facilmente integrado a qualquer canal de desenvolvimento de jogos. Tive o prazer de trabalhar com esse mecanismo por conta própria em cursos que lecionei e em um ambiente de desenvolvimento, e é, sem dúvida, o meu mecanismo de jogo favorito para desenvolver.
No passado, faltavam recursos para aprender a usar o mecanismo, mas, ultimamente, a Epic fez um trabalho incrível ao disponibilizar recursos gratuitos que permitem que as pessoas se atualizem sobre os vários aspectos do Unreal Engine 4. Isso por si só abre as portas para novos usuários e ajuda tremendamente para quem é novo no desenvolvimento de jogos de alguns dos recursos mais recentes.