Apollo.io

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
8
Média
2
Mau
0
Horrível
0
A Apollo é a plataforma de aceleração de engajamento unificado que oferece aos representantes a capacidade de aumentar drasticamente o número de conversas e oportunidades de qualidade. Os representantes são capacitados a fazer mais do que apenas realizar divulgação, aprendem a quem alvejar, como alcançar e o que dizer em velocidade e escala. Ajudamos a impulsionar o crescimento e o sucesso, fornecendo os meios para que as equipes descubram e utilizem as melhores práticas exclusivas de suas organizações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Len Ince

Além do preço, essa ferramenta provavelmente terá mais recursos do que você precisa. Suas ferramentas robustas de marketing por e-mail certamente complementam sua capacidade de encontrar o setor, as empresas e os títulos que você está procurando.

Ele usa uma estrutura de crédito de lead que faz com que você precise analisar os dados por muito mais tempo do que o tempo normalmente permite para garantir que você não está desperdiçando créditos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tormoria Stuve

Eu realmente gostei de usar Apollo. Foi bastante expansivo, então eu nunca usei todos os recursos. As ferramentas que eu usei eram simples. Sinto que a Apollo é responsável por muitas das transações que pude adicionar ao meu pipeline de vendas. Mesmo quando eu não estava trabalhando fisicamente, a Apollo enviava e-mails para possíveis clientes que eu adicionara às seqüências. Foi também uma ferramenta excepcional para encontrar clientes em potencial e empresas-alvo.

Adoro a flexibilidade de usar sequências no Apollo. Como vendedor, é importante definir seus toques e personalizar os e-mails enviados aos seus clientes em potencial. O Apollo permite isso ao configurar sequências. Também fiquei realmente impressionado com a ferramenta de prospecção para encontrar empresas-alvo e títulos de clientes em potencial nessas empresas. As opções de filtragem foram completas e as melhores que já vi em qualquer software de prospecção.

Você precisa observar suas seqüências e quantos emails são enviados diariamente. Eles aumentam rapidamente e isso prejudica nossa reputação de domínio, que leva meses para voltar ao normal.
Comentário deixado em 04/05/2020
Avram Bowell

Gosto que ele forneça todas as ferramentas necessárias para análises competitivas e de negócios, o que ajuda diretamente minha empresa nas operações de vendas. Desde o momento em que comprei essa ferramenta até agora, diminuiu a quantidade de tempo que uso nas tarefas de pesquisa de mercado e vendas.

1. A ferramenta é um pouco complexa de entender no início, devido aos vastos recursos que são bons, mas acho que deve haver um pouco de melhoria na experiência do usuário.
Comentário deixado em 04/02/2020
Roz

O Zenprospect possui um amplo banco de dados que você pode usar para encontrar contatos de várias empresas. Apoio contas de 1 a 200 funcionários e achei útil para este segmento. É fácil criar um relatório, e o ZP se integra ao Salesforce, o que me permite verificar se essa conta existe em nosso CRM, a quem pertence etc. Também gosto de ver quem da minha empresa entrou em contato com alguém nessa conta anteriormente dentro do ZP. Para sequências, gosto que você possa acompanhar aberturas e cliques e mensagens de teste A / B.

As sequências são pouco intuitivas de configurar e são muito problemáticas. Por exemplo, ativar uma sequência para ativar não faz nada - você deve ativar individualmente cada etapa da sequência para ativar ou desativar verdadeiramente a sequência. Aprendi isso da maneira mais difícil quando pensei que havia desativado uma campanha de gotejamento, mas ela estava sendo executada acidentalmente por semanas. Também não gostei do fato de as respostas automáticas terem chegado à minha caixa de entrada, tornando difícil rastrear e classificar as respostas reais.
Comentário deixado em 03/30/2020
Blessington

Eles oferecem muitas pistas de graça

A qualidade do banco de dados é sempre o principal fator na pontuação desse tipo de serviço. Eu diria que a Apollo tem uma base decente, mas ainda assim, para o nosso caso de uso restrito, encontramos apenas algumas dezenas
Comentário deixado em 03/28/2020
Bloxberg

Usando para vendas externas e campanhas de gotejamento de e-mail.

Ótimo para campanhas de email por gotejamento. Há flexibilidade para rastrear campanhas de chamada e / ou email. Ótimo para marketing de saída.

Existem muitas camadas de recursos e leva algum tempo para aprendê-las. Eles têm um ótimo serviço ao cliente para fazer perguntas
Comentário deixado em 03/17/2020
Gaby Cremin

foi bom poder procurar contatos. também gostou da ferramenta de prospecção e cadência de email, tudo em uma única plataforma.

nem sempre tinha as pessoas que eu queria (clientes-alvo). também um pouco confuso para navegar e não se integrou ao meu CRM
Comentário deixado em 03/14/2020
Rockey

O Apollo.io foi uma ferramenta que encontrei em um artigo do LinkedIn sobre o qual não tinha ouvido falar muito. Lancei uma avaliação e, mesmo sem pensar, já era capaz de usar seus recursos básicos que já tiveram impacto nas minhas estratégias de prospecção.

-Habilidade para pesquisar todas as empresas que estou vendo

Eu gostaria que eles fornecessem informações de contato mais diretas (telefone celular, linhas diretas) para os tomadores de decisão
Comentário deixado em 03/14/2020
Frasco

A capacidade de filtrar leads / empresas é incrível. Os recursos são bastante robustos e, sempre que encontramos perguntas ou problemas, nosso CSM (gerente de sucesso do cliente) tem sido mais do que agradável de trabalhar.

Houve uma pequena "falha" quando começamos a configurar nossas seqüências e adicionar contatos às campanhas. Esse problema foi identificado e resolvido dentro de 24 horas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Saville

- Marque reuniões com clientes em potencial

Sou um ex-usuário do Outreach (desculpe pessoal). Seu produto é viciante e me deixou obcecado com prospecção personalizada em grande escala.

Não muito, exceto que o preço deles em contratos anuais pode ser um desafio para um campeão interno como eu vender na minha organização.
Comentário deixado em 03/11/2020
Iz

Boa ferramenta de localização de e-mail semelhante ao LeadIQ

Interface do usuário difícil e pouco clara sobre como ser eficaz com a ferramenta
Comentário deixado em 12/03/2019
Cindelyn

Pobre, e não renovaremos. Eles foram desonestos ou, sem querer, deixaram de fora informações importantes e não foram claros em suas descobertas na amostra de teste que enviei a eles.

é fácil de usar e eles têm bons dados, a interface é agradável e eles estão constantemente fazendo atualizações

Enviei uma amostra para testar e eles me disseram que encontraram uma enorme porcentagem das empresas que eu precisava encontrar, muito mais do que qualquer outra ferramenta que concorra com elas. No entanto, depois que compramos, percebi que, embora eles tivessem essa "empresa" quando eu precisava, muitas dessas empresas não tinham nenhum contato com elas e, portanto, eram inúteis para mim.
Comentário deixado em 08/31/2019
Gayla

O Apollo facilita a criação de listas de prospecção filtradas personalizadas e campanhas de gotejamento. O seqüenciamento é um recurso interessante.

Tempos de carregamento lentos. O atendimento ao cliente e o treinamento para aprimorar as ferramentas estão bem.
Comentário deixado em 08/04/2019
Joshuah

A melhor ferramenta absoluta para encontrar e-mails para clientes em potencial. Tão fácil de usar e procurar pessoas!

Não é muito bom em encontrar outras informações de contato além de e-mails.
Comentário deixado em 05/06/2019
Mungovan

Adoro poder pesquisar novos clientes em potencial no próprio painel da Apollo usando o pesquisador de clientes da Apollo e selecioná-los para criar uma campanha de email e lançá-los também. É como economizar muito tempo para executivos ou profissionais de marketing como eu.

Embora o Apollo permita pesquisar e fornecer a você o e-mail do pessoal da empresa e os números, a maioria não é verificada, ou a porcentagem máxima do total de e-mails encontrados não foi confirmada pelo Apollo e não é tão bom, mas ainda assim faz o trabalho.
Comentário deixado em 02/05/2019
Bower

Gosto de Apollo por sua fácil navegação na página principal, embora não goste de seus sistemas de filtragem. Não permite que as perspectivas de contratação em tempo real sejam atualizadas.

Eu gosto muito da página da cabine deste software. Eu gosto de como minhas tarefas são instantaneamente lá. Eu acho que isso me manteve mais responsável e me permitiu ser mais estratégico com minhas contas.

Não gosto de como não recebo notificações instantâneas de minhas taxas de abertura. Eu gostaria que eles fossem mais oportunos. Eu também não gosto de alguns dos sistemas de filtragem. Descobri que era difícil encontrar meus clientes em potencial envolvidos e apenas aqueles que estão "executando a máquina", por exemplo. Eu pensei que o pesquisador em potencial não atualizasse o tempo que eu gostaria com novos / mais possíveis candidatos que estão contratando.
Comentário deixado em 12/03/2018
Fretwell Adan

A Apollo permite que as equipes de vendas encontrem os clientes ideais, os procurem e os envolvam para se conectar e se inscrever. O que mais uma equipe de vendas precisa?

A Apollo fornece a solução completa de recursos dos quais os SDRs podem se beneficiar, variando de leads a envio de email para análise. Para usuários avançados, existem várias maneiras de automatizar e personalizar processos, e a equipe está disponível para ajudar, conforme necessário, incluindo feedback e aprimoramento do próprio produto.

Devido às muitas funcionalidades que o Apollo oferece, há muitas telas e opções que podem ser impressionantes para um administrador, mas é algo em que a equipe está trabalhando e já abordada parcialmente.
Comentário deixado em 07/04/2018
Lamp

Provavelmente, o melhor recurso do Apollo é a parte de análise. Eu usei vários produtos de mala direta, mas a Apollo é de longe a que mais se destaca na parte de análise: você pode literalmente analisar e criar todos os indicadores que desejar relacionados aos seus e-mails ou até às suas chamadas telefônicas.

A desvantagem de usar um produto com muitos recursos como o Apollo é que você precisa gastar algum tempo configurando-o. Sejam as integrações com um CRM ou as configurações de campanhas de email, é completo, mas requer tempo.

Deixe um comentário para Apollo.io