ClickUp

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
14
Média
1
Mau
0
Horrível
0
ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho - onde qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gerenciamento de tarefas - o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp funciona para todos os tipos de equipe, para que todas as equipes possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Burkhard

Mais uma vez, não posso dizer o suficiente o quanto estou satisfeito com o ClickUp! Conforme mencionado em meus contras (o que realmente não eram contras), mencionei cuidadosamente a configuração de sua instância de CU. Bem ... Não segui meu conselho e estraguei completamente minha conta. Entrei em contato com a opção de bate-papo do serviço da UC e fui ajudado por um funcionário especializado da CU. Ele não apenas descobriu as minhas coisas, ele me deu ótimas dicas e descobriu que ele é um dos "professores" nos vídeos da CU no YouTube que eu tanto amo. Esta foi uma ótima notícia, porque, como a maioria, tenho menos do que um suporte estelar via chat. Não com o ClickUp - tudo o que eles fazem é de primeira qualidade. Adoro usar o ClickUp no trabalho, por isso pensei em criar um espaço para minhas agitações laterais e até outro para o meu calendário e projetos domésticos. Três meses depois, acompanhei esses espaços e até adicionei meu marido como usuário! Embora ele não use todas as opções, conectei o calendário do Google aos projetos domésticos e isso fez muita diferença! Temos até nossas contas e orçamento em CU. Sou vendido na CU profissional e pessoalmente, tanto que você acha que eu trabalhei para a ClickUp em vendas. :) Este é um sistema sólido - não espere, despeje seus outros aplicativos PM e inscreva-se no ClickUp!

Sou usuário de quase todos os sistemas de gerenciamento de projetos disponíveis. Embora todos tenham seus benefícios, eu me vi usando pelo menos três plataformas para o PM. Eles eram, Monday.com, Trello, ZenDesk e nós conversávamos com o Slack. Monday.com era o nosso sistema principal e faltava muito na maneira de personalizar minhas placas, colunas e dados associados. Além disso, nunca senti que tinha um lugar onde todos os itens do meu projeto viviam. Com o ClickUp, eu tenho tudo - incluindo a adição de objetivos e a associação de tarefas a eles. Regularmente, a equipe da UC libera recursos novos e interessantes. O custo é tão mínimo. Estou apaixonado por ClickUp!

Eu realmente não tenho nenhum contras para listar. A única coisa que posso mencionar é que você USE a documentação de ajuda e, ainda melhor, são os vídeos do YouTube no canal da CU. Como o aplicativo é TÃO ROBUSTO, pode levar um tempo concentrado ao configurar sua instância da CU. A chave é entender a hierarquia de equipes, espaços, projetos, listas / tarefas, etc. Depois de ter isso, você pode realmente cavar com campos, cores, objetivos e muito mais. Eu recomendo que você passe a primeira semana configurando a CU em pequenos "intervalos de tempo", além de começar com um modelo pré-fabricado, brincar, ver a saída e depois trabalhar para trás para personalizar a sua empresa. Além disso, você deve doutrinar seus usuários com treinamento e benefícios (economia de tempo, produção de $, melhores sistemas etc.) ou como qualquer sistema, será apenas uma despesa e mais um aplicativo que não está sendo otimizado . Tenha pelo menos um campeão da UC em sua equipe para que eles possam ser um recurso para os outros.
Comentário deixado em 04/09/2020
Conger

Estou testando outros aplicativos excelentes, mas este realmente se encaixou perfeitamente para mim e minha equipe. Definitivamente vou passar para uma versão paga quando necessário.

Ótima interface do usuário / UX

Não posso dizer nada por enquanto, estou usando uma versão gratuita com minha pequena equipe com TODAS as funcionalidades ativadas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lapides

Tivemos experiência com muitas plataformas diferentes de gerenciamento e produtividade de projetos. O ClickUp é relativamente novo, mas tivemos o prazer de encontrá-lo. Precisávamos de algo que pudéssemos personalizar para nossos fluxos de trabalho, e eu realmente queria algo que pudesse usar pessoalmente também. Até agora, o ClickUp foi perfeito. Normalmente, plataformas que tentam fazer muitas coisas acabam com um serviço medíocre. Com o ClickUp, há um número surpreendente de recursos, todos com um desempenho muito bom, algo que eu nunca tinha visto em uma única plataforma.

- Costumização

A interface pode ser um pouco mais simplificada
Comentário deixado em 04/08/2020
Gerhardt

Isso não é necessariamente um problema de negócios, mas um benefício é que ele atua como uma boa fonte para responsabilizar as pessoas e incentivá-las a seguir suas responsabilidades. É muito melhor do que o MeisterTask, porque os elementos essenciais não estão escondidos atrás de um paywall. Existem projetos ilimitados no ClickUp e mais implementações de outros aplicativos disponíveis. O fato de o ClickUp ser o ponto mais importante de todos os negócios facilita a recomendação a outras pessoas por ser um pacote tudo em um e não exige que você procure outros aplicativos para compensar o que está faltando.

Sendo um valete de todos os negócios. Com o ClickUp, a disponibilidade de vários aplicativos está lá e pronta para ser usada no produto. Portanto, não é necessário haver microgerenciamento entre diferentes ferramentas. O fato de existirem projetos ilimitados também é um toque agradável, e o limite é a quantidade de armazenamento disponível, que parece mais natural e não é intrusiva (não parece que o programa está escondido atrás de um paywall). O fato de tantas opções estarem disponíveis, mesmo com a versão gratuita, atrai clientes de longo prazo, pois, embora não possam dar suporte agora, eles poderão no futuro e já teriam um investimento de longo prazo devido ao conhecimento de esta aplicação. A capacidade de criar listas de verificação também adiciona outro método de organização.

Não consigo pensar em nada no topo da minha cabeça.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bechler Traverso

No geral, a plataforma tem sido ótima para se manter organizada e ter visibilidade do que outras pessoas da minha equipe estão trabalhando. @ menções são incríveis também! Dessa forma, alguém pode marcar você em um comentário ou tarefa e você será notificado.

A quantidade de personalização é incrível. Você pode configurar os painéis de várias maneiras para permitir que você tenha um painel que funcione para você.

Não é tão fácil de usar quanto alguns dos outros sistemas de gerenciamento de projetos no mercado atualmente. No entanto, eles parecem estar sempre fazendo atualizações no sistema que ajudou.
Comentário deixado em 04/06/2020
Power Herold

Sou escritor freelancer de conteúdo, estrategista de conteúdo e redator de cópias. Também estou ajudando os clientes a lançar sites de portfólio pequeno e mini-empresas no Insta. Um jack de todos os comércios, mestre de alguns. Por que estou lhe dizendo isso? Como isso contextualiza minha resposta à sua pergunta, que é que, para um indivíduo que trabalha com várias variedades, acho que o ClickUp faz um ótimo trabalho para manter as coisas em ordem. Não posso garantir as opções da equipe, mas posso dizer que tratar o clique como um planejador pessoal realmente ajuda a acalmar a ansiedade e efetivamente orçamentar meus projetos com tempo. Obrigado :)

Tem muitas opções, mas não é uma interface super bagunçada ou confusa. Gosto da variedade e profundidade (projetos, listas, subtarefas) e a natureza dinâmica do produto. E isso é tudo em um nível gratuito. Quando posso, tenho o prazer de atualizar e usar os gráficos de Gantt e outros recursos Premium, à medida que uso mais a plataforma e começo a planejar projetos mais complexos. Além disso, eu ficaria feliz em apoiar o desenvolvedor deste produto, mas agora estou me apegando aos meus centavos, porque acabei de começar como freelancer. e deixe-me dizer-lhe, esta montanha-russa de renda é * selvagem *.

Talvez esses recursos sejam algo que eu experimentaria com o Premium, então eu aprecio estar solicitando recursos que já existem - caso contrário:
Comentário deixado em 04/06/2020
Tila

Começamos a usar o ClickUp para organizar a entrega de um projeto em larga escala e de longo prazo, que dependia muito da equipe "regular" :) e de freelancers. Esse software facilitou a todos verem no que todos estavam trabalhando, em que estágio estavam e o que estava esperando nas asas para serem apanhados.

Pude aprender a usar o ClickUp sem alguns minutos e isso realmente ajudou a otimizar a organização de um projeto de longo prazo e em larga escala.

No momento da utilização, nosso diretor-gerente achou difícil obter uma visão geral rápida do projeto. Ele sentiu que precisava entrar nela para descobrir onde estávamos com ela. Sei que o ClickUp está adicionando novos recursos e entendo que um gráfico de Gant está disponível ou em teste beta no momento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Yseulte Mccluer

O ClickUp é o único aplicativo gratuito poderoso o suficiente para funcionar principalmente como meu sistema de produtividade pessoal. Eu o uso para rastrear minhas rotinas diárias e lembro de concluir tarefas em determinadas datas. Além disso, achei incrivelmente útil descrever processos e sistemas por meio de subtarefas e listas de verificação, para me ajudar a criar cada postagem no blog. Conseqüentemente, é muito simples passar por minhas listas de verificação, o que provavelmente economiza meu tempo e energia mental.

Devido a uma rica coleção de recursos, o ClickUp é muito flexível, portanto, um ótimo aplicativo para o sistema de produtividade pessoal de um usuário avançado: acho que é o mais adequado como um local completo para colocar itens de tarefas e organizá-los. Por exemplo, você pode visualizar tarefas em um quadro, calendário ou lista e visualizar diferentes escopos em diferentes níveis da organização das tarefas. Além disso, os campos personalizados permitem uma personalização adicional das tarefas, com modelos para preservar os esqueletos ideais de tarefas.

Embora certos recursos possam ser ativados / desativados entre diferentes "espaços", o grande número de recursos e controles pode ser, em certa medida, intimidador e esmagador. Por esse motivo, é uma boa ideia dedicar algum tempo a conhecer o software e como usá-lo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Osmo Niedbalec

Ajude-me a organizar melhor minha agenda, tarefa pendente, o projeto que estou encarregado e envie-me alertas quando uma tarefa estiver vencida, por isso é muito saudável

Eu amo como você dividiu o universo do trabalho, quero dizer primeiro o “espaço”, você pode ter seu próprio espaço e um espaço para sua equipe, depois você tem “projetos” que você pode compartilhar ou tornar privado e, finalmente, as “listas "De diferentes tipos de tarefas nesse" projeto "

Você não pode organizar todas as colunas, por exemplo, se eu quero que a primeira coluna seja Prioridade ou Campos personalizados, não posso, ou se eu quero alterar a ordem, o Primeiro nome, a Segunda prioridade e no final do prazo. Eu sei que você pode organizar os campos personalizados clomunm, mas não todos. Além disso, você não pode organizar as linhas facilmente, quero dizer, se eu tiver 5 tarefas e o 1 quiser colocar em quatro, 3 no segundo, preciso fazer mais de 2 movimentos. Na minha humilde opinião, você deveria organizar as colunas e linhas nos nossos caminhos e com mais facilidade.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bac Vangorp

Bom, mas acabamos deixando o teste após o teste, pois ele não suporta a definição de dias úteis (veja acima em Contras).

O produto continua recebendo atualizações todas as semanas, com mais recursos e adições úteis adicionados pelo menos uma vez por mês. É completo e contém quase tudo o que eu precisava para uma equipe de gerenciamento de P&D, com outras coisas surgindo no primeiro e segundo trimestres de 1 (de acordo com o CS).

Ele não suporta a personalização tanto quanto eu gostaria, no nível do usuário.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hedda Borowik

Isso nos permitiu acompanhar todos os nossos projetos e subtarefas em andamento de uma maneira em que cada usuário possa ver sua lista de tarefas e ficar com problemas.

Adore a flexibilidade que o ClickUp permite - layouts de cartões, tabelas, listas, prazos, etc. Todas as informações inseridas são traduzidas e mais usuários individuais podem ver apenas suas tarefas para usar como gerenciador de tarefas!

Eu pensei que haveria uma quantidade razoável de configuração necessária para começar a funcionar, mas depois de passar pouco tempo, estávamos trabalhando
Comentário deixado em 04/03/2020
Bobina

O Clickup geral é uma solução muito melhor do que qualquer outra coisa lá fora. E a equipe parece estar constantemente melhorando.

Eu usei tudo, desde Trello, Jira, Things, OmniFocus e outros. O que eu mais gosto no clickup é simples e fácil e funciona individualmente e em equipe. Eu tenho meu próprio espaço de trabalho privado para captura e processamento de tarefas no estilo GTD e, se for uma tarefa que pertence a outro espaço, posso movê-lo para esse espaço e atribuí-lo a outra pessoa. Por isso, preenche a lacuna entre as ferramentas individuais de produtividade e a produtividade do grupo. Além disso, o clickup possui visualizações de quadro como o Trello, mas facilmente exibem listas para revisar rapidamente as coisas. Eu gosto da capacidade de alternar facilmente.

A exibição da hora é um ótimo conceito, mas precisa ser aprimorada, é para planejar o seu dia; no entanto, se você arrastar uma tarefa de um espaço para um intervalo de tempo e depois mudar de espaço para ver outras tarefas (por exemplo, alternar do meu espaço Privado para um grupo) e, em seguida, as tarefas na minha exibição de tempo do espaço em que eu estava desaparecem. Então agora, quando estou agendando tarefas no novo espaço, esqueci os horários já agendados. E se você for para a exibição Todos os espaços, poderá ver tudo na exibição de tempo; no entanto, se tiver uma equipe com mais de 5 pessoas, verá todas as tarefas de todos os espaços como tarefas que você pode arrastar para a exibição de tempo e eu posso encontre facilmente as tarefas específicas. Uma boa solução seria permitir a exibição do tempo à esquerda e as tarefas disponíveis à direita para definir os espaços para cada painel. Para que eu possa ver a exibição do calendário filtrada em Todos os Espaços, mas as tarefas não programadas filtradas no Espaço para o qual desejo encontrar tarefas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lemon Davison

Eu pessoalmente amo e tenho paciência para vê-lo amadurecer e, eventualmente, superar o trello, mas muitos ficarão frustrados com a falta de polimento.

Adoro como a plataforma é muito fácil de adaptar às suas necessidades, e você pode usar muitos recursos avançados de usuário que são úteis para atribuir tarefas, o meu favorito é como você pode fazer subtarefas e aninhar verificações em listas de verificação

Acho que a plataforma carece de polimento em muitos lugares, às vezes pode ficar atrasada e tem uma curva de aprendizado acentuada para novos usuários. Algumas pessoas ainda lutam para descobrir o trello, isso é ainda mais complicado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Schmitt Maybin

O clickup se tornou a maneira mais fácil de organizar minhas tarefas por semana, porque eu posso personalizar facilmente os recursos da lista de acordo com minhas necessidades. O melhor é que posso mover todos os itens entre as listas por arrastar e soltar (criei duas listas, cada uma com os cinco dias úteis da semana: "Semana A" e "Semana B", porque essa é a melhor maneira de mim). Também posso planejar projetos inteiros além da minha programação semanal ou combinar os dois. Todas as listas aparecem em uma barra lateral organizada. Dessa forma, eu posso me concentrar completamente nas tarefas de cada dia sem ter que procurar a semana inteira. Para distinguir os trabalhos, apenas os identifico com nomes e cores diferentes. E se uma tarefa for concluída, posso verificá-la como "concluída" e ela se foi. Realmente faço as coisas agora, sem me estressar mais, vendo constantemente toda a minha carga de trabalho na minha frente. Obrigado, equipe Clickup!

Eu realmente gosto de organizar meus trabalhos e tarefas com o Clickup (versão gratuita) porque é um aplicativo simples e altamente personalizável. Como jornalista freelancer, muitas vezes tenho que alternar muito entre muitos empregos e clientes. Se eu não permanecer organizado, posso facilmente perder tarefas - com o Clickup, posso realmente ficar por dentro e mudar rapidamente meu plano dia a dia, se algo inesperado aparecer. Trabalho principalmente sozinho, e é por isso que muitos outros aplicativos de gerenciamento de projetos (que são projetados principalmente para equipes) não são adequados para mim. Clickup me permite fazer as duas coisas. O software funciona bem tanto na minha área de trabalho quanto no meu smartphone. Posso criar tarefas e organizá-las em listas individuais, identificá-las e criar subtarefas. Também posso adicionar datas de vencimento ou horários estimados a cada tarefa, se necessário, para planejar minhas tarefas da semana e minha carga de trabalho (realista) do dia.

Eu não mudaria nada importante, mas, como em qualquer aplicativo excelente, o Clickup ainda está faltando alguns recursos :-) Antes de tudo, adoraria uma versão em alemão do Clickup. Uma caixa de entrada real para organizar e-mails e criar tarefas diretamente no Clickup também seria útil (via IMAP e para qualquer provedor de e-mail, pois não tenho o Outlook nem o Gmail). Também gostaria de renomear os status padrão (obrigatórios) e desativar o pop-up "desfazer" no canto inferior esquerdo, porque é realmente irritante quando removo muitas tarefas ao mesmo tempo (elas se sobrepõem às minhas listas para que eu não possa usar até os pop-ups desaparecerem depois de um tempo). E por último mas não menos importante: algumas tarefas estão "em andamento" há muito tempo, mas ainda estão longe de "concluídas". Por exemplo, às vezes trabalho em apenas um texto por muitas horas e não consigo adicionar subtarefas a essa tarefa. Então, eu adoraria ter uma barra ou círculo de progresso para adicionar manualmente a porcentagem que já realizei em cada tarefa (como em 10% ou mais). Isso aumentaria muito minha motivação :-)
Comentário deixado em 04/01/2020
Nanette Yerbich

No geral, o ClickUp é muito bom. Certamente não tenho negativos pendentes para mencionar, simplesmente ainda não achei que fosse algo indispensável. Eu ficaria encantado se isso fosse útil o suficiente, mas até agora o ClickUp é apenas um gerenciador de lista um pouco mais sofisticado.

O ClickUp é imediatamente acessível ao novo usuário e oferece a funcionalidade que eu estava procurando no que estou chamando de 'software informal de gerenciamento de projetos'. Em meu trabalho, sou regularmente encarregado de projetos individuais, que geralmente se estendem por meses, resolvendo desafios de infraestrutura de negócios e encaminhando desejos de longo prazo para dar frutos aos resultados desejados. Eu precisava de uma ferramenta que me permitisse registrar os elementos extremamente variados sem ter uma estrutura que me obrigasse a adaptar minhas adaptações à ferramenta. O ClickUp é flexível o suficiente para ser usado neste contexto. Eu tentei várias outras soluções que não funcionaram para mim, por qualquer motivo. Até aqui tudo bem com o ClickUp

Estou usando a ferramenta gratuita e, portanto, não tenho acesso a algumas das ferramentas mais poderosas, como Gráficos de Gantt. Ainda não me vinculei suficientemente ao ClickUp para levar a sério a ideia de pagar por isso; atualmente é apenas uma lista bonita de tarefas. É o mínimo que eu preciso que seja, mas se eu me interessar em algumas das outras ferramentas, quem sabe?
Comentário deixado em 03/29/2020
Madoc

Ótimo, recomendo o ClickUp a todos que encontrei que gerenciam equipes ou projetos. É muito fácil e acessível (gratuito para muitos) começar e manter sua equipe organizada e concluir tarefas e projetos dentro do prazo. Passar de constantes reuniões pessoais e relatórios semanais para ter visibilidade imediata de todas as cinco iniciativas de meus gerentes foi incrível.

Extremamente fácil de começar e gerenciar projetos com vídeos úteis para ajudar a apresentar os conceitos usados ​​para organizar seus espaços, projetos, listas e tarefas. Mais flexibilidade do que outros produtos, o que nos permite gerenciar diferentes tipos de projetos de maneiras diferentes na mesma equipe. Desfrute de alternar o mesmo projeto entre Listas, Quadros, Visualizações de Box a qualquer momento, dependendo das minhas necessidades. Os status personalizados também foram um ótimo recurso para termos no nível do projeto.

A flexibilidade de ter projetos em vários espaços é poderosa, mas lutei com a visibilidade e o gerenciamento de tarefas atravessando vários espaços.
Comentário deixado em 03/29/2020
Reckford Anez

Há um pouco de uma curva de aprendizado e o entendimento de como usar corretamente os recursos de Espaços, Projetos e Lista fará com que você fique bastante impressionado durante o primeiro mês, mas logo após descobrir a configuração, você descobre que ela possui praticamente todos os recursos que outros softwares de PM possuem para que uma tabela de comparação com o Clickup e outros fiquem cheios de marcas de seleção.

O serviço ao cliente é fenomenal. Eles criaram algo que permite ao usuário dar feedback direto ao produto. A transparência do feedback facilita saber que eles realmente estão trabalhando nisso e não descartam sua opinião. Como há votos na plataforma, se a solicitação for obscura, é óbvio o motivo pelo qual o recurso não está sendo trabalhado no momento.

É um pouco lento comparado ao Asana e existem algumas interações estranhas que às vezes ficam confusas. Ainda não usei nenhum dos recursos de calendário ou Gantt, então diria que seria útil se houvesse mais integração nessa frente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Reisfield Grady/tulku

Nós realmente gostamos de cliques e pelo fato de ser muito versátil, usamos extensivamente para nosso gerenciamento de projetos em equipes como desenvolvimento, vendas, marketing e operações, RH. Também o usamos para executar nossos sprints de desenvolvimento

É cheio de recursos e faz mais do que qualquer outro concorrente. Recursos como acesso granular para sua equipe, áreas de trabalho ilimitadas, integração ao github, visualizar suas tarefas como um quadro ou uma lista são realmente bons

Quando me inscrevi para ilimitado, era o nível mais alto e a equipe de cliques prometeu que eu obteria todos os recursos criados pelo cliques. Mas agora eles colocaram um plano mais alto chamado negócios e não estão fornecendo todos os recursos para ilimitado. Não era apenas uma boa prática comercial. Além disso, o clickup de atualização 2.0 levou uma eternidade para ser lançado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Latreese Gosset

Fazendo o possível para aprender a usar o sistema da maneira mais eficiente possível e tentando descobrir como os aplicativos do dispositivo podem ser úteis para mim. Usuário orgulhoso, comprometido em oferecer suporte ao ClickUp como um usuário ávido e realmente empolgado para ver aonde você o leva. Obrigado pessoal!

O conjunto de recursos do ClickUps é extenso, o serviço é incrivelmente modular e a interface da área de trabalho oferece excelentes visualizações de filtragem e tarefas. Sou um grande fã das exibições de lista e filtragem, com favoritos. Adoro os ícones para gerenciar cronogramas. A sincronização bidirecional com o GCal é adorável. As equipes de atendimento são incríveis, e eu me sinto realmente cuidada por pessoas reais. Observar o aplicativo crescer e se envolver no feedback sobre o desenvolvimento é confortável, encorajador e realmente maravilhoso. Eu realmente sinto que o ClickUp fica melhor apenas com base na rapidez com que os recursos estão evoluindo e sendo lançados.

Estou constantemente frustrado com os aplicativos para iPad e iPhone. As notificações realmente não fazem sentido, porque eu tenho muita coisa a qualquer momento e posso receber muitas notificações para uma tarefa se todos os campos estiverem atualizados. Isso se torna rapidamente desorientador, pois eles não se agrupam e acaba se tornando um desafio ver o que são "chats" que precisam de resposta imediata e quais são outras notificações menos importantes. O mais frustrante é que a filtragem parece ter erros nos dispositivos, e as visualizações não são propícias à produtividade como o aplicativo de desktop, existem falhas e, principalmente, os aplicativos não sentem que se lembram totalmente do que pensam. o cenário do usuário para esse dispositivo. Dados os ciclos de atualização e os lançamentos de recursos, tenho muita fé na capacidade dos desenvolvedores de revisitar seus aplicativos e na capacidade de adotar design e interface do usuário da perspectiva do usuário para torná-lo uma ótima ferramenta para produtividade e organização.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marji

Atualmente, quando acabei de ingressar, estou apenas usando-o para descompactar tarefas e manter a ordem no meu dia. Planejo otilizar mais funções avançadas e automatizar muitos dos processos e procedimentos de meus negócios para criar um nível mais alto de eficiência operacional, reduzindo erros.

O software é muito fácil de usar. Gosto da extensão do Chrome e da capacidade de criar tarefas rapidamente. Gosto da opção de adicionar uma nota a um item no navegador Chrome. A granularidade (Equipes> espaços> projetos> listas> tarefas> subtarefas, juntamente com vários estilos de quadro) da plataforma permite que você seja muito flexível com a maneira como deseja usar o software e atenda às suas necessidades individuais. Eu realmente gosto das várias visões. Eu amo o fato de que a versão gratuita é muito bem apresentada.

Não há muitas coisas que eu não goste. No entanto, existem alguns recursos que eu gostaria que estivessem disponíveis, como:
Comentário deixado em 03/25/2020
Gesner

Eu testei muitas ferramentas até agora e estou muito satisfeito com os recursos. É claro que ainda faltam alguns recursos essenciais, mas é bom e confiante que a equipe esteja trabalhando nisso. Comparado a outras equipes, o ClickUp criou um ótimo produto.

- Sincronização superior entre diferentes visualizações (calendário, Kanban, listas)

- Infelizmente ainda não há visualização / conexão do MindMap (mas em andamento: https://feedback.clickup.com/20/p/mind-mapping).
Comentário deixado em 03/24/2020
Northey Scharich

Sou Engenheiro de Aprendizado de Máquina trabalhando em aplicações de IA em medicina e fisiologia. Principalmente, eu lidaria com meus projetos usando métodos tradicionais de caneta e papel. No entanto, tornou-se muito tedioso e olhar para essas folhas de papel começaria a me dar dor de cabeça. Tentei aplicativos como o Trello e o Asana, mas todos eram rígidos na maneira como permitem organizar seus dados e não são muito fáceis de usar. Mas, uma vez que vi um vídeo do YouTube de Thomas Frank no qual ele recomendou este aplicativo e descreveu sua flexibilidade. Eu dediquei algum tempo para aprender a usar este aplicativo e foi uma experiência muito gratificante para mim. Todos os meus projetos de trabalho são altamente organizados e eu comecei a usá-lo para organizar minhas despesas pessoais de vida. Chega de papéis e listas de tarefas desajeitadas. Gerenciamento limpo e simples usando o Clickup.

Eu realmente amo a flexibilidade que o Clickup fornece para o gerenciamento de todos os meus projetos e atividades da vida pessoal. Posso ajustar as tarefas, subtarefas e listas de verificação da maneira que desejar. Você não precisa se dobrar para se ajustar ao ambiente do Clickup; ele se molda de acordo com o seu estilo de gerenciamento. Apenas flui com você.

Embora o produto seja flexível, há uma certa curva de aprendizado para aprender a usar todos os recursos do ambiente de maneira eficaz. No entanto, acho que isso é comum entre todos os aplicativos de gerenciamento de projetos. Uma coisa que eu menos gostei no Clickup é que o aplicativo para Android é muito lento e leva tempo para ser atualizado. Ele nem funciona sem uma conexão de dados no telefone e fica problemático quando os sinais são fracos. Tentei visualizar algumas imagens que enviei e demorou muito tempo. Uma configuração off-line parcial como o Evernote, onde ele salva seus documentos usados ​​com frequência off-line seria muito útil.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kenwrick

No geral, ainda estou na minha fase de integração, o que é frustrante. Há tanta coisa que este aplicativo pode fazer, é importante que seu objetivo principal seja 'dominado' antes de adicionar outra camada.

Adoro poder alternar as visões entre a lista e o quadro e fazer prazos recorrentes. E o plugin do Chrome é a chave para mim.

O idioma é diferente na configuração do aplicativo, o que é confuso para mim, proveniente do Trello. Os painéis Abrir + Fechar são obrigatórios para cada painel que não pode ser (nome) alterado ou excluído.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nasia Mealey

Uso o ClickUp para listas de tarefas, documentos e o rastreamento ocasional de tempo relacionado a tarefas para as quais estou usando o ClickUp.

ClickUp coloca tudo o que eu poderia querer em um só lugar. Isso me impede de espalhar para vários aplicativos diferentes para executar tarefas relacionadas e é ótimo para produtividade.

ClickUp é um aplicativo muito ocupado. Há tanta coisa acontecendo que é fácil se perder na coisa. Pode ser avassalador mesmo depois de meses de uso e sinto que provavelmente existem maneiras melhores de apresentar o aplicativo para torná-lo um pouco mais digerível.
Comentário deixado em 03/19/2020
Falconer Bastain

Economias enormes de tempo e muita satisfação com a interface do usuário.

Eu amo tudo sobre o ClickUp. Eu usei uma grande variedade de softwares alternativos de MP (por exemplo, PivotalTracker, Jira, Target Process, Wrike, dezenas de outros) e o ClickUp é o meu favorito de todos eles.

Nada. Não, realmente, o software é realmente tão bom que não consigo pensar em uma única reclamação razoável sobre o produto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Merrick Chirillo

Ao permitir que toda a nossa equipe (de marketing e vendas ao design e desenvolvimento) gerencie seus projetos em um só lugar, o ClickUp facilita a colaboração entre equipes e oferece a todos visibilidade sobre o que está acontecendo em toda a empresa. Tornou-se a "única fonte de verdade" para a equipe e eliminou efetivamente a necessidade de usar várias ferramentas de gerenciamento de produtos redundantes.

Eu amo que ele possui praticamente todos os recursos que qualquer tipo de equipe pode precisar e, como tal, pode ser o único produto que toda a equipe pode concordar em usar. Antes de usar o ClickUp, nossa equipe usava o Jira, o Trello e várias outras ferramentas para gerenciar produtos / projetos em diferentes áreas, o que criava silos de informações que impediam a equipe de colaborar com eficiência e eficácia. Outras ferramentas de gerenciamento de projetos que exploramos (Asana, Monday.com, Basecamp e Airtable sendo algumas delas) geralmente enfrentavam oposição de nossa equipe de desenvolvimento porque não se integravam perfeitamente ao Bitbucket / Github e não possuíam recursos detalhados que lhes permitissem. para acomodá-lo a fluxos ágeis / scrum. Embora essas outras ferramentas possam oferecer uma experiência mais simples e simplificada, o que nossa equipe procurava era a personalização (sem sacrificar a usabilidade) e o ClickUp era o equilíbrio perfeito entre as duas. Também gostamos de como é o ClickUp centrado no cliente (como você pode ver na incrível página de solicitações de recursos (https://feedback.clickup.com/feature-requests) e como eles estão tão focados em lançar continuamente novos produtos de valor agregado que seus clientes realmente desejam e precisam.Recomendo definitivamente a ferramenta para startups que estão tentando reduzir silos de informações e promover a colaboração entre equipes.

A complexidade de navegar por todos os seus recursos, o que inevitavelmente vem como um subproduto da amplitude dos recursos do produto (que eu considero uma das suas maiores vantagens).
Comentário deixado em 03/18/2020
Mihe Somdath

Usamos o ClickUp como uma ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas. Somos uma empresa de consultoria que gerencia vários projetos ao mesmo tempo com pessoas diferentes responsáveis ​​por cada um. Como também trabalhamos com freelancers para algumas tarefas, é muito fácil gerenciar suas tarefas também através do acesso de visitantes.

A flexibilidade que fornece em termos de gerenciamento de acesso, criação de tarefas e rastreamento de tarefas. A opção de visualizar as tarefas de uma perspectiva individual (executante de tarefas) e também uma visualização que ajuda a gerenciar o projeto como um todo com várias tarefas e subtarefas.

A única área de melhoria pode ser em termos dos relatórios que ela fornece. Atualmente, os relatórios parecem muito limitados e podem ter margem para melhorias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Garrot

O ClickUp tornou-se rapidamente a ferramenta que gerencio a maioria das minhas tarefas, projetos e trabalhos de negócios. Existem apenas algumas ferramentas que uso diariamente - e que ajudam a impulsionar meus negócios - e o ClickUp está no topo da lista!

Gosto muito do ClickUp.

O ClickUp possui uma grande variedade de recursos e isso pode parecer um pouco esmagador, especialmente quando você inicia a ferramenta
Comentário deixado em 03/17/2020
Othe Bocskor

Melhor produtividade, menos estresse com a falta de informações importantes nos vários projetos simultâneos que eu corro como desenvolvedor / designer freelancer na web. Clareza sobre onde está cada projeto, o que fazer em seguida, o que está impedindo o que estou esperando dos clientes. A capacidade de planejar minha semana com a visualização do calendário e armazenar as principais informações sobre um projeto nas descrições (não em uma tarefa) - coisas como links para recursos e logins, mídia de clientes, etc.

Nem me pediram para escrever essa resenha, eu gosto tanto do software que gostaria de agradecer à equipe por trás dela e também ajudar outras pessoas a encontrar o produto.

Passei cerca de 10 minutos tentando encontrar algo negativo, e tudo o que encontrei foram algumas funcionalidades que eu gostaria de ver adicionadas ao aplicativo Android: a capacidade de classificar tarefas na lista (por data de vencimento, prioridade ou ambas ) Você pode fazer isso no aplicativo da Web ou de desktop, é claro, mas não foi possível encontrá-lo no aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/16/2020
Maje

Minha transição do Asana / Trello para o ClickUp foi, em geral, simples e direta. Consegui importar meus projetos Asana para o ClickUp, fazer algumas modificações para ajustar o novo sistema e fui para as corridas. Por causa do recurso de gráfico gannt, tenho todos os meus projetos para este ano mapeados em cronogramas realistas e agora estou uma semana inteira antes do previsto - e estamos apenas uma semana no ano! O ClickUp definitivamente foi um divisor de águas nos meus negócios.

Esta ferramenta é tão flexível! Eles combinam as melhores ferramentas como Asana e Trello e adicionam ainda mais itens. Eles lançaram recentemente o gerenciamento de contas de convidados e os gráficos gannt, o que os colocou em uma nova liga. Outras ferramentas oferecem gráficos gannt, mas não encontrei um que ofereça a flexibilidade do ClickUp sem fazer você pagar por cinco contas, mesmo que você seja a única pessoa que usa a ferramenta em seus negócios. O ClickUp é uma opção muito mais viável para pequenas empresas, oferecendo ainda mais valor. Vantajoso para as duas partes!

Pode haver uma curva de aprendizado para alguns, mas se você usou outro software de gerenciamento de projetos como o Asana, isso não é significativo. Eles têm uma excelente documentação de ajuda e sua equipe de suporte pode orientá-lo para uma solução se você encontrar algum obstáculo. Eu tive alguns problemas com a extensão de controle de tempo no Chrome, mas a equipe de suporte analisou e resolveu para mim como campeões.
Comentário deixado em 03/15/2020
Boswell Rieffenberger

A mais nova atualização do ClickUp é incrivelmente INCRÍVEL! É incrível ter uma ferramenta de gerenciamento de projetos que TRULY integre com outras ferramentas dentro da plataforma. Tem sido a ferramenta com a qual sempre sonhei!

Eu amo o quão bem ele se integra a outros softwares que eu uso. A nova versão 2.0 integra-se ao Google Docs + Airtable DIREITO DENTRO DA PLATAFORMA. Jogador desafiante. Também adoro a capacidade de remapear minhas datas de vencimento a partir de um projeto ou nível de lista! 😍😍😍

Por ser muito flexível, às vezes pode demorar mais alguns cliques do que eu gostaria de ter tudo à minha disposição.
Comentário deixado em 03/14/2020
Stoat Elsea

Este software me ajuda a me manter organizado com vários projetos diferentes acontecendo ao mesmo tempo. É ótimo para o pré-candidato individual que deseja armazenar informações do projeto em um local centralizado. Pode levar algum tempo para se acostumar com aqueles que não estão acostumados ao gerenciamento de projetos.

Minha parte favorita do software são os status do projeto e da tarefa. Você pode personalizar facilmente o fluxo de trabalho do seu projeto ajustando como categoriza suas fases específicas para um projeto. Normalmente, em outros softwares de gerenciamento de projetos, a tarefa é atribuída ou concluída. Com o ClickUp, posso personalizar as diferentes etapas pelas quais gostaria de executar cada tarefa para um tipo de projeto. O ClickUp também possui uma funcionalidade realmente intuitiva quando se trata de separar diferentes áreas de trabalho. Trabalho com muitos tipos diferentes de indústrias e gosto de separá-las completamente em minha mente. Felizmente, eles ainda estão a apenas um clique de distância com o ClickUp, apenas para o caso de eu precisar deles.

A interface do usuário parece mínima a ponto de às vezes não saber no que devo focar enquanto estiver usando. Existem alguns problemas de experiência, como complicar um pouco demais como criar um projeto ou tarefa. No geral, essas coisas podem ser superadas com um pouco de aprendizado e tempo. Eu acho que vale a pena ficar com este software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Stoat Kral

O ClickUp é excelente. O plano gratuito oferece praticamente tudo o que você precisa e é uma plataforma robusta e realmente eficiente.

O ClickUp possui todas as categorias padrão de gerenciamento de projetos: espaços, projetos, listas de tarefas, listas de subtarefas, etc. É completamente personalizável sem praticamente nenhum esforço (uma faca de dois gumes) e é super fácil de colaborar e se comunicar sobre projetos - é particularmente hábil em promover comunicação e organização claras em vários projetos de equipe, envolvendo muitas tarefas e muitas responsabilidades.

O fato de o ClickUp ser tão altamente personalizável é impressionante, mas também é o que dificulta um pouco a compreensão do ClickUp. Eu não consideraria isso uma falha do produto de forma alguma, mas certamente foi a minha parte menos favorita de usar o produto.
Comentário deixado em 03/14/2020
Liv

Isso me permitiu estruturar melhor meus dados em comparação com o serviço anterior que eu estava usando.

Sem dúvida, o ClickUp possui muitos recursos e a velocidade de introdução de novos é muito rápida.

O ClickUp é lento, especialmente se você mudar de espaço ou tiver vistas. Espero que um dia seja melhor. Outra coisa de que não gosto é que a interface do usuário está sendo alterada quase todos os meses (posição dos itens de menu, botões etc.), o que dificulta o uso após cada alteração. Entendo que é por causa da introdução de novos recursos, mas me acostumar com a interface do usuário é cansativo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Klusek Sharer

Eu respondi isso em "Profissionais".

A facilidade de criar tarefas diretamente do email é a minha favorita. (Eu tenho um funcionário de meio período (assistente virtual) no outro lado do país. Todos os anexos também são enviados por e-mail, ou posso anexar no GDrive, meu computador etc. O ClickUp permite que eu atribua tarefas , siga-os e veja quanto tempo foi gasto em cada projeto. Além disso, podemos enviar avisos para perguntas e resolvê-los. E eu recebo notificações (se eu quiser) de cada tarefa concluída. É exatamente o que eu esperava encontrar.

Quando eu comecei, havia um pouco de uma curva de aprendizado (nada como Monday.com), mas depois que eu descobri o jargão e como as coisas funcionam no sistema, eu estava de ouro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cuda Wingham

Com o ClickUp, sou capaz de otimizar nossos processos e minimizar, se não totalmente, eliminar totalmente as tarefas que caem facilmente nas falhas. Isso ajuda minha equipe a se concentrar em tarefas prioritárias, mas ao mesmo tempo nos lembra de lidar com tarefas menos importantes.

Eu era usuário de outras ferramentas e, de alguma forma, sempre faltava algo que encontrei no ClickUp. Pensar que estou usando a versão gratuita! É fácil de usar. Mesmo aquelas pessoas não técnicas podem facilmente usar o aplicativo. Posso dizer que esse é o amor de Asana e Trello. Eu amo o recurso totalmente personalizável, para que funcione para todos os tipos de equipes. Mesmo para uma versão gratuita, posso integrá-lo com outros aplicativos como Xero, Toggl e Slack. Isso me ajudou muito, pois estou no estágio inicial e o fluxo de caixa é crucial.

Como estou usando a versão gratuita a partir de agora, existem alguns relatórios que ainda não tenho acesso, mas que gostariam de ter no futuro, pois isso me ajudará a melhorar meu faturamento para os clientes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Auvil

Minha experiência geral foi fantástica. O ClickUp foi uma ótima ferramenta que fez exatamente o que eu queria. Quero ver cada projeto pelo Kanban Board, mas depois ver as tarefas de cada dia em uma lista. ClickUp faz isso. Tenho fluxos de status totalmente diferentes para projetos de marketing do que para projetos de design e outro fluxo de status totalmente diferente para produção de impressão. O ClickUp permite definir status específicos do projeto - para que meu projeto de marketing possa ser "Em execução" e meu projeto de impressão possa ser "Em impressoras". Isso é ENORME no meu mundo. Quero atribuir prioridades em um projeto. Concluído - os sinalizadores de prioridade são nativos na versão gratuita. Quero fazer uma lista de verificação que se repita em todas as campanhas de marketing, para que tenhamos uma lista de controle de qualidade antes de iniciar qualquer campanha. E quero salvar essa lista de verificação para não precisar digitá-la novamente em todos os projetos. Concluído - os modelos de lista de verificação são nativos na versão gratuita. Quero ter tarefas aninhadas que precisam ser concluídas antes que outras tarefas possam ser limpas e quero ver quais subtarefas estão bloqueando projetos. Concluído - as dependências da tarefa são nativas na versão gratuita. Espero que agora você esteja percebendo um padrão aqui. Se você está insatisfeito com o seu software de gerenciamento de projetos atual, tente o ClickUp. Provavelmente, corrige exatamente o que você não gosta no seu software atual.

Meu resumo rápido dos profissionais

A melhor coisa sobre o ClickUp, personalização completa, também é o calcanhar de Aquiles. Há muitas coisas para personalizar e configurar para que o software funcione de maneira ideal. Você pode fazer apenas uma configuração simples Concluído / Não concluído, mas isso parece um desperdício, considerando as opções disponíveis. Toda essa configuração leva tempo e muitos ajustes e ajustes, mesmo depois que tudo estiver configurado.
Comentário deixado em 02/27/2020
Phelgon

Minha experiência geral é ótima. Eu o recomendaria a quase todas as empresas que buscam aumentar a produtividade, desde que aloquem tempo para treinamento.

O que eu mais gosto neste software é a extensão do Chrome para capturar notas, sites e imagens. A segunda coisa que eu gosto da ferramenta é a extensão do Gmail

Pode ficar complicado bem rápido. A desvantagem deste software é que ele possui muitas guias e pastas em um espaço pequeno, o que as torna confusas às vezes.
Comentário deixado em 01/22/2020
Annecorinne Rasulo

Estamos usando o ClickUp por um ano e adoramos seus recursos e equipe. Desde que compramos nossas primeiras contas pagas em 2019, a equipe ClickUp fez um grande progresso nas funções de navegação, opções de relatórios e integração. Usamos muitos aplicativos de gerenciamento de projetos antes, mas nunca conhecemos uma equipe tão responsiva e dedicada, que trabalha muito com as necessidades dos clientes, processa o feedback e sempre melhora o software. Novas funções, interfaces e relatórios nos permitiram reduzir o tempo de gerenciamento e planejamento de projetos duas vezes e prestar mais atenção às necessidades de nossos beneficiários.

Sistema de navegação de tarefas, função de rastreamento de tarefas, caixa de entrada e relatórios são meus recursos favoritos no ClickUp.

O rastreamento de tempo não é muito confortável até agora. Você precisa gerenciar manualmente o rastreador de tempo interno do Chrome ou comprar e integrar software adicional.
Comentário deixado em 12/05/2019
Donica Bellavance

Eu tentei vários programas semelhantes. Embora o layout seja comparável entre eles, a integração do calendário ClickUps, juntamente com a capacidade de adicionar subtarefas E listas de verificação, fazem com que seja um vencedor claro acompanhar vários projetos para vários clientes.

A exibição múltipla de informações me permite ver os dados dos projetos rapidamente. O aplicativo móvel tem ótima funcionalidade e não se limita a uma visualização, como alguns concorrentes. O que eu mais aprecio é que o calendário de tarefas datadas se integra facilmente ao calendário do meu dispositivo móvel, para que eu tenha todas as minhas atividades datadas em um único local!

A versão gratuita foi atualizada recentemente para reduzir a funcionalidade deste plano. Até os solopreneuers precisarão atualizar para o Plano Ilimitado para obter os benefícios do programa.
Comentário deixado em 12/03/2019
Louls

Eu tive uma ótima experiência com o Clickip. Foi um grande investimento na minha empresa. Isso tornou meus processos internos simplificados e "anotados". Eu também adoro marcar feito!

Adoro a interface do usuário e a maneira como o Clickup está estruturado. A maneira como as tarefas podem ser organizadas, acompanhadas e marcadas é excelente.

Às vezes, parece um pouco "desorganizado" (pode ser a visão que eu uso principalmente) e parece difícil se envolver em novas maneiras de utilizar o produto.
Comentário deixado em 11/25/2019
Publia

O ClickUp permite uma curva de aprendizado quando implementado pela primeira vez, mas, uma vez entendido, ele move as tarefas e cria um projeto de equipe mais transparente.

O ClickUp permite que os funcionários tenham um sistema de tarefas organizado de maneira simples e que também permita o compartilhamento cruzado entre colegas de equipe. Além disso, permite uma divisão entre tarefas, o que é útil para dividir tarefas entre equipes ou indivíduos.

O ClickUp possui ótimas funcionalidades, mas leva tempo para aprender a usar com eficiência. Espere que a maioria das pessoas não entenda como usar imediatamente, mas uma vez aprendida, ela permite um espaço de trabalho mais produtivo.
Comentário deixado em 11/19/2019
Ansley Garst

Eu uso isso para literalmente administrar meus negócios. Tenho várias pessoas na equipe de atendimento ao cliente e designers gráficos que trabalham remotamente. Eles usam a extensão do Chrome sempre disponível para entrar e sair das tarefas, para que eu possa ver exatamente o que está sendo trabalhado e quando. Ninguém fica perplexo com o que deveria estar trabalhando e posso gastar meu tempo fazendo coisas que são mais importantes do que me preocupar com o que meus funcionários estão fazendo.

Sinceramente, não posso dizer que exista algo que eu não goste neste software. Às vezes, é um pouco demais, mas dificilmente acho que isso seja um engodo, porque os itens que NÃO precisamos são itens prováveis ​​de que outras empresas precisam.
Comentário deixado em 10/16/2019
Marcelia

A vantagem real para nós tem sido a capacidade de acompanhar o que os outros estão fazendo, além de ter individualmente esses lembretes. O que ainda precisamos desenvolver é o estabelecimento de metas e o rastreamento, algo que planejamos fazer conforme planejamos para o próximo ano.

Há algum tempo, procurávamos um bom software de planejamento e tarefas que pudesse ser usado online. Nós realmente apreciamos poder dividir as tarefas em diferentes níveis, de projetos e listas. Isso nos mantém na tarefa com lembretes por e-mail e somos capazes de complementar nossa comunicação uns com os outros. Nós realmente apreciamos as tarefas repetidas. A configuração e o uso básicos são bastante simples e fáceis de aprender, mas há uma verdadeira profundidade de opções à medida que as atividades se tornam mais complexas.

Não há muito do que não gostamos. Às vezes, há alterações nas versões mais recentes, e os recursos que estávamos usando foram alterados ou executados de maneira diferente. Isso não é exclusivo do ClickUp, mas ainda pode ser um pouco perturbador.
Comentário deixado em 10/03/2019
Merwin

Está ajudando a manter os complexos projetos da minha equipe criativa organizados. Gerenciamos muitas relações diferentes com os clientes, trabalhamos com fornecedores e coordenamos a entrega, o agendamento e a publicação. É muito mais do que um software de gerenciamento de tarefas pode suportar e o ClickUp foi ótimo.

Eu gosto disso é super flexível nas coisas que você pode adicionar. Era quase flexível demais para descobrir como serviria melhor a minha equipe logo de cara. Mas, uma vez que as coisas foram discadas, foi fantástico. Você pode adicionar tags, campos personalizados, status personalizado, anexos, subtarefas, listas de verificação. É ótimo.

A personalização foi um pouco impressionante para alguém que não é um gerente de projeto natural. Organizar projetos complexos tornou-se gradualmente parte do meu trabalho, então ainda estou descobrindo o que é útil e o que não é.
Comentário deixado em 10/02/2019
Roter Mapalo

Muito positivo. Eles têm boas promoções que permitirão que você comece com um desconto 'permanente'. O suporte ao cliente é excelente e, no geral, sinto-me confiante de que seu futuro roteiro os ajudará a melhorar ainda mais o ClickUp.

O conjunto de recursos oferecidos facilita a adaptação do ClickUp aos seus requisitos. Como contratada individual, não trabalho em grandes equipes, mas ainda preciso de uma ferramenta de gerenciamento de projetos de energia para me ajudar em minhas atividades diárias. O ClickUp faz isso, mantendo o preço realista e atraente para usuários únicos. Sua nova versão 2.0 melhorou significativamente a interface do usuário e, em combinação com suas integrações, sou capaz de automatizar muito trabalho, poupando-me muito tempo.

Às vezes, o número de recursos pode parecer impressionante, especialmente ao configurar o seu espaço de trabalho pela primeira vez. Gostaria de ver o plug-in do Google Chrome também no aplicativo móvel do Gmail para que eu possa criar tarefas em qualquer lugar. A integração móvel é ruim, forçando você a alternar entre aplicativos para criar tarefas.
Comentário deixado em 09/30/2019
Hearn

Tem sido ótimo poder comunicar tudo em um só lugar. Notas e comentários permanecem no projeto ou na tarefa. Nossa comunicação com o Slack e o email foi muito mais limpa por causa disso

Há muito na versão gratuita e é incrivelmente versátil. Se você trabalha por conta própria (como eu faço no meu negócio paralelo), a versão gratuita do ClickUp tem muito a oferecer. Eu trabalho em uma equipe muito maior para o meu dia de trabalho. Eu gostei tanto do ClickUp que acabamos convertendo toda a agência na plataforma.

A menos que você tenha um sistema rígido, será fácil criar listas de projetos de tarefas de todos os tipos. Isso pode sair rapidamente do controle.
Comentário deixado em 09/19/2019
Johnath Syzdek

O Clickup substituiu a anotação do Evernote, a funcionalidade Kanban do Trello, a profunda personalização da organização do Notion e o GTD do Asana. A integração de calendários e a inclusão de subtarefa, assim como gráficos detalhados e funcionalidade de pesquisa de detalhes, são todos os recursos essenciais pelos quais você precisa pagar mais em outros aplicativos. Toda a minha produção mora no Clickup e é absolutamente incrível para um criador de conteúdo como eu associar partes do conteúdo e ter todos os compromissos, mostrar horários e datas de gravação, assunto, artigos, vídeos e as anotações de todos esses itens realmente integrados de maneira inteligente. um outro. A mudança de Calendário para Kanban é realmente boa para fazer as coisas facilmente!

A quantidade de funcionalidade que este aplicativo oferece ao usuário que é capaz de investir tempo na criação de sua configuração perfeita é incrível. O mais surpreendente é que você pode começar do zero e, em pouco tempo, poderá ter todos os recursos das outras 5 principais ferramentas de gerenciamento de projetos ao seu alcance.

Pode ser um pouco assustador à primeira vista, mas em 5 minutos você se sentirá confortável e pronto para usá-lo.
Comentário deixado em 08/17/2019
Stallworth

Estou impressionado em geral, embora não tenha certeza se vou mudar de Todoist. Ter dependências de tarefas é bastante tentador. Definitivamente, qualquer pessoa que procure um gerenciamento de tarefas / projetos para equipes deve olhar muito de perto o Clickup. Se qualquer um de sua equipe tiver olhos envelhecidos, confie em mim, eles vão protestar.

Devo dizer que estou impressionado com tanta energia oferecida gratuitamente a pequenas equipes: coisas como notificações por email, um aplicativo Android / iOS, dependências para tarefas (quase nunca gratuitas), anexos de arquivos para tarefas (idem), integrações (Todoist e Slack são os dois que eu verifiquei), alocação generosa de projetos.

O slogan do aplicativo é Um aplicativo para substituir todos eles e a tensão de realizar isso é mostrado na interface do usuário complexa do aplicativo da web. Não me interpretem mal, os desenvolvedores fizeram um trabalho impressionante com a integração básica, em geral, e com muitos recursos na tela. No entanto, houve momentos em que me senti perdida ou me perguntei sobre os vários espaços e painéis que não estavam sendo usados. Eu continuava encontrando recursos que Mas a pior coisa da interface do usuário é o tamanho do texto e as cores de destaque muito claras. Muitos elementos da interface do usuário estavam no cinza mais claro que se possa imaginar. Nem um pouco ideal. Mais alguns temas seriam apreciados. Não consigo ver ser feliz usando o aplicativo todos os dias por causa disso. Além disso, uma pequena bandeira minúscula que indica uma tarefa de alta prioridade é uma piada. Talvez sombreie levemente toda a tarefa?
Comentário deixado em 08/13/2019
Wilow

Analisamos provavelmente 20 soluções de gerenciamento de projetos para equipes de marketing. Embora houvesse algumas soluções com recursos sofisticados de gerenciamento de projetos, a configuração e o atendimento ao cliente não nos deixaram muito animados. Além disso, existem algumas soluções que quase exigiam um gerente de tempo integral para manter o funcionamento correto. O ClickUp foi uma quebra de tudo isso. Dentro de uma ou duas horas, o sistema estava funcionando e as atualizações exigem muito pouco esforço. Utilizamos a solução para gerenciar o design do site, campanhas de relações públicas, campanhas de marketing, RH e tarefas de gerenciamento. A fácil atribuição de tarefas e a exibição de lista e quadro tornam essa ferramenta que toda a minha equipe realmente gosta de usar.

Fácil de configurar, fácil de usar. Muitas opções para acompanhar o progresso, atualizar as equipes e acompanhar os projetos e as tarefas rotativas.

O UX ainda tem algumas torções, mas é bem menor.
Comentário deixado em 08/11/2019
Tay Stryjewski

- Versão hospedada gratuita disponível

- Hierarquia rígida de espaços / projetos / listas é desnecessária para projetos menores e potencialmente limitadora para projetos maiores
Comentário deixado em 07/24/2019
Mattah Poulsen

Fácil de usar para pessoas não-techy. Só fica complicado quando você ativa todos os recursos e suas opções ao mesmo tempo, caso contrário, o ClickUp é muito versátil e fácil de usar. E o apoio deles é realmente útil. De qualquer maneira, o que é um produto sem uma boa equipe de suporte?

Extrema falta de automações em comparação com alternativas como trabalho em equipe.
Comentário deixado em 07/18/2019
Kippar

Incrível, não poderia administrar meu negócio sem ele.

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o ClickUp. A funcionalidade é ótima e muito robusta na versão gratuita. Conheço muitos empresários que o utilizam e não precisam atualizar para a versão paga porque há muita funcionalidade na versão gratuita. Você pode criar espaços diferentes com vários projetos em um espaço e várias listas em um projeto. As tarefas podem ser atribuídas a várias pessoas com uma data de início e término. As tarefas recorrentes são sofisticadas e você pode definir com base na data ou no enésimo do mês. Também existem dependências de tarefas quando você está trabalhando em projetos maiores.

A interface do usuário pode ser um pouco intimidadora, especialmente para pessoas mais visuais. Mas eles estão lançando um ClickUp 2.0 em breve e que ouvi corrigir muitos desses problemas.
Comentário deixado em 07/09/2019
Cherri

É uma ótima ferramenta, quase perfeita como está, e eles continuam adicionando mais recursos, o que me mantém usando. Mesmo como usuário gratuito, há muito valor.

Não consegui encontrar um gerente de projeto e tarefa que me permitisse organizar meus projetos hierarquicamente da maneira que queria vê-los. ClickUp faz isso. Você pode criar tarefas em projetos e subtarefas em tarefas, o que é crucial para mim. Eu gerencio vários sites e quero manter listas de itens e listas de rastreamento de bugs para cada site, para que eu saiba o que cada site precisa. Eu posso fazer isso com a interface limpa do ClickUp. Até gosto de estimar e acompanhar o tempo de cada tarefa. Outros membros da minha equipe usam software diferente, como o MeisterTask, mas eu não gosto dos layouts do quadro, semelhantes ao Trello. Não é para mim. Agradeço a "visualização em árvore" que posso obter com o ClickUp.

Minha maior reclamação é que não posso obter um total geral de todas as estimativas de tempo para cada projeto. É importante porque preciso relatar e planejar meu trabalho em um calendário. Quero ver de relance o tempo total estimado (dias e horas) para um projeto com 30 ou mais tarefas, por exemplo, para que eu possa dizer às partes interessadas que faltam três semanas de trabalho.
Comentário deixado em 07/07/2019
Frieder

Isso é ótimo. Possui muitos níveis para gerenciar projetos, listas, tarefas, mas não é visualmente impressionante. Também é fácil de usar, independentemente da sua maneira preferida: calendário, listas de tarefas ou kanban - todos os seus projetos que você pode ver em qualquer uma dessas visualizações. Tentei provavelmente todos os softwares de gerenciamento de projetos (e vários planejadores de papel), nada funcionou tão bem. O Clickup ainda tem algumas coisas que poderiam ser um pouco melhores, mas no geral é realmente incrível. E ainda por cima o serviço ao cliente - eles reagem rapidamente, e não é um bot ...;)

✅ Bonito e fácil de configurar e usar - a coisa mais importante para iniciantes, porque eu preciso gostar de abri-lo - para abri-lo de manhã, todas as manhãs.

- Não é fácil editar metas, se eu quiser copiar de maio a junho, digamos, mas mantendo intacto o mês de maio, para ver o que fiz no mês que vem e no próximo
Comentário deixado em 05/17/2019
Torr Caliendo

O ClickUp faz um trabalho incrível de gerenciamento de tarefas. Nós o usamos em nossa pequena empresa de consultoria para gerenciar clientes e tarefas de 3 a 5 pessoas. Usamos a versão gratuita (o que é ótimo para quase tudo) por aproximadamente um ano antes de decidir atualizar para a versão paga para obter mais espaço de armazenamento e integração com nossas contas do G Suite.

A interface é limpa e simples de usar com várias visualizações (Lista, Quadro e Hora) e permite adicionar campos personalizados sempre que você precisar. Além disso, o plug-in do Chrome simplifica a criação de tarefas SUPER no Gmail e em outros sites. O plug-in foi atualizado recentemente com ainda mais recursos (como tirar screenshots). A equipe do ClickUp também está constantemente adicionando novas funcionalidades, então siga o blog do desenvolvedor para ver o que está sendo adicionado em breve

Existem apenas alguns pontos problemáticos para nós agora. O rastreamento de tempo é simples (adicionando horas ou horários de início / término); no entanto, como empresa de consultoria, gostaríamos de poder gerar uma fatura / fatura a partir dessas horas. O faturamento está no pipeline de desenvolvimento de acordo com o blog do desenvolvedor há algum tempo, mas é um empreendimento enorme. Tenho certeza de que isso será adicionado em um futuro não muito distante e nos ajudará a eliminar outros softwares / aplicativos que usamos atualmente.
Comentário deixado em 04/16/2019
Prudhoe

O ClickUp me ajudou no gerenciamento de tempo pessoal, na colaboração com diferentes departamentos e em projetos / tarefas que estão fora do nosso fluxo de trabalho normal. Não importa que o Marketing tenha necessidades diferentes, ainda podemos compartilhar informações e atualizações de uma maneira que seja mais persistente e gerenciável que mensagens instantâneas ou e-mail.

Atalhos de teclado, categorização sã, personalização de status. Me mudei de Asana para ClickUp.

Principalmente, faltando recursos do Asana. Não há uma maneira fácil de criar visualizações personalizadas como você pode no Asana. Ao atribuir uma tarefa a várias áreas, eu poderia criar diferentes fluxos de trabalho e visualizações rapidamente, e fazer com que equipes diferentes trabalhassem nas mesmas tarefas, com uma visão adaptada às suas necessidades.
Comentário deixado em 04/16/2019
Nerty Dewolfe

Sou bibliotecária em uma biblioteca pública. Não me lembro exatamente como descobri o ClickUp. Nós usamos o gMail. Está certo. Mas o ClickUp é mais o meu driver de tarefa e é o local onde meu cérebro que trabalha para certas coisas está decidindo que é. Eu gosto que o ClickUp tenha alguma integração com o Google Agenda, mas ainda não descobri tudo. Ainda é um novo convertido, mas eu o uso quase diariamente. Atendimento ao cliente é muito ágil e útil.

O que eu gosto é que posso coletar todos os dados dos meus projetos em um só lugar. Não apenas isso, mas posso ter diferentes focos nos projetos correspondentes, tudo em uma conta. Ao contrário do Google Drive, o Clickup fornece um layout funcional e visualizado com mais facilidade, adequado apenas ao meu estilo de trabalho. Como sou um usuário iniciante, ainda não o usei em todo o seu potencial. No entanto, li o que os outros dizem e estou ansioso para integrar algumas das funcionalidades do software que ainda não descobri de verdade.

Um dos pontos fortes do ClickUp é sua capacidade como software e as várias maneiras pelas quais ele pode ser implementado. Ao mesmo tempo, isso fornece uma curva de aprendizado. No começo, fiquei impaciente. Agora eu percebo, assim como quando eu estava aprendendo o pacote do MS Office - é impossível aprendê-lo completamente apenas para aprender. Percebo que aprenderei as coisas como preciso conhecê-las e então as entenderei verdadeiramente. Por isso, superei um pouco minha frustração inicial e levei mais tempo para conhecer o ClickUp.
Comentário deixado em 04/05/2019
Oba

No geral, esta é uma excelente aplicação e faz as coisas fundamentais de que precisamos onde outras pessoas ficam aquém. Nossos funcionários adoram e comentam como isso nos mantém informados, para que vários pontos de contato com os clientes se tornem perfeitos. Além disso, as listas de verificação são ótimas e ajudam com projetos que se repetem semanalmente. Também gostamos do fato de o pessoal do Click-up enviar atualizações regulares e uma lista dos recursos e aprimoramentos propostos, além de fornecer uma indicação do andamento do trabalho para adicionar novos itens. Adore e espero que eles mantenham a mesma filosofia de execução à medida que crescem.

1- Capacidade de ver todos os projetos e tarefas pendentes em um só lugar.

1- Incapacidade de enviar tarefas diretamente para o Click-up a partir de um filtro do Gmail ... (Neste momento, é necessário usar um serviço de terceiros, mas o Click-up recomenda que isso esteja em andamento.)
Comentário deixado em 03/31/2019
Kessia

A principal força dos cliques é dar ao usuário controle total sobre como ele deseja gerenciar suas tarefas e listas de verificação, além de oferecer a opção de viw-los da maneira que preferir. Existe um pouco de uma curva de aprendizado com o clique, mas, se você entender o que é, o clique tem a possibilidade de economizar muito tempo (por exemplo, com tarefas recorrentes para nós). Para os loucos por produtividade como eu, o clickup é um diamante sem cortes que precisa de muito polimento (principalmente um estilo melhor em termos de visibilidade de feitos - especialmente para pessoas com visão ruim como a minha namorada - mas também em termos de usar o espaço da tela da melhor maneira possível. que possível). Espero que, com o tempo, o estilo seja atualizado, de modo que os novos usuários possam usufruir deste sistema do mesmo modo que temos quando aplicamos nosso próprio estilo ao clique.

Gosto de que há muitas maneiras de personalizar e visualizar suas tarefas, o que foi vital para minha namorada e eu que usa o clickup para gerenciar nossas vidas diárias juntas e para nossos trabalhos. A principal razão pela qual mudamos para o clique foi a capacidade de executar tarefas recorrentes, de modo que pudéssemos acompanhar as tarefas de manutenção em nossa casa que não precisam ser realizadas toda semana. Antes de gerenciá-lo manualmente para nós, mas agora automatizamos isso com cliques. Em combinação com isso, queríamos ter um sistema para gerenciar todas as nossas tarefas, lembretes e notas, o que o clique pode fazer por nós. Também queríamos poder alternar visualizações, porque meu amigo quer ver tarefas em uma exibição de lista, onde eu prefiro uma exibição de quadro, que foi a principal coisa que convenceu minha namorada a mudar do trello, que não tem esse recurso .

O principal problema que temos com o clique é o estilo e o layout geral do clique. Principalmente, muitas das cores no aplicativo são neutras demais e, em geral, apenas tons diferentes de cinza, o que dificulta a distinção entre uma coisa e outra. Além disso, a visão geral de atividade em cada tarefa é MUITO MUITO grande, e seria legal se isso fosse uma opção opcional para visualização, que estava oculta no padrão ou poderia ser definida como oculta nas configurações, porque raramente a usamos. Por fim, os elementos individuais nas visualizações e para cada tarefa têm muito espaço para envolvê-los, o que faz com que você quase não consiga ver nenhuma das coisas importantes (na minha opinião) em cada tarefa, quais são as listas de verificação e as subtarefas, que fica fora de vista quando você passa para a parte superior da tarefa, especialmente ao visualizar itens em um laptop. Isso também se aplica à exibição de lista, onde as tags (que também são difíceis de ler para minha namorada com uma visão ruim) podem ser movidas para a direita, em vez de estar abaixo do nome da tarefa para preencher menos na tela para que mais possam ser visualizadas. Para tentar compensar esses problemas, criei meu próprio estilo de clicar (eu mesmo sou desenvolvedor de sistemas no meu trabalho diário) para resolver muitos dos problemas que temos com ele. Quando essas coisas são resolvidas, o clique se torna muito mais intuitivo e amigável para nós. Esperamos que, com o tempo, o estilo melhore, de modo que não tenhamos de criar um estilo próprio, mas, enquanto isso, resolvemos esses problemas com esse método.
Comentário deixado em 03/25/2019
Supen Kaercher

Espero que eles continuem melhorando, quero ver esse aplicativo prosperar e, à medida que minha empresa cresce, estou interessado em participar de um plano mais avançado.

Tentei segunda-feira, Quora, Trello e Asana, pagaria pelo Asana e perguntei a alguns amigos fotógrafos. Alguém sugeriu o ClickUp. O nome parece básico demais para mim, pensei, mas então percebi que é muito semelhante ao Asana, mas mais fácil de ver tudo. Para alguém que é disléxico e se perde facilmente em um mar de palavras, o layout do Clickup me ajuda a manter vários projetos organizados.

Calendário é a minha função menos impressionada. É tão difícil criar um bloco de tempo e atribuir uma tarefa ao tempo. Existem tantos botões para clicar e você precisa pressionar "Concluído" depois de inserir o valor da data ou hora. Se você esquecer, o que você fará, como nenhum outro calendário funciona dessa maneira, você estragará a data de início e de retorno, então você terá que começar a fazer tudo de novo. Paro de usar esta tarefa para agendar a função por causa de como é desajeitado. Eu gostaria que pudesse ser mais parecido com o Google Agenda. Arraste um bloco de tempo, você pode reduzi-lo ou aumentá-lo. Sim, no ClickUp, se você quiser alterar o tempo definido, precisará executar o processo desajeitado novamente. Perde muito tempo.
Comentário deixado em 02/16/2019
Marlon

No momento, uso o ClickUp exclusivamente como usuário individual para meus projetos pessoais, embora esteja tentando vender a ideia ao meu empregador de levar uma pequena equipe para substituir nossas soluções atuais de planejamento de projetos e rastreamento de erros.

-Embalado com recursos e opções; os recursos avançados são chamados de "ClickApps" e podem ser ativados / desativados por um administrador, dependendo das necessidades da equipe.

Certamente, existe uma curva de aprendizado para descobrir a melhor forma de ajustar seus muitos níveis de hierarquia que os grupos de tarefas podem seguir: O ClickUp oferece espaços, projetos, listas de projetos, tarefas, subtarefas, listas de verificação e "listas verificadas" (uma alternativa marcadores em uma caixa de descrição), bem como tags e as metas recém-introduzidas.
Comentário deixado em 02/05/2019
Foster Laboy

Estou brincando com plataformas de produtividade há cerca de 10 anos e posso dizer com confiança absoluta que o ClickUp é a primeira plataforma a me oferecer tudo o que preciso, da maneira que preciso a um preço acessível. Todos os outros sistemas que eu revi ou usei (Trello, Nozbe, Asana, ToDoist, Producteev etc.) eram bons o suficiente, mas todos careciam dos recursos necessários para o meu fluxo de trabalho ou os escondiam atrás de paywalls hediondos.

- Abordagem inovadora do software de gerenciamento de tarefas, capturando o melhor das plataformas baseadas em lista do Kanbanand, com extras adicionais disponíveis para uma boa medida

Não há nada que eu não goste, mas descobri ao apresentá-lo a outras menos "plataformas de produtividade são divertidas!" pessoas que consideram a curva de aprendizado um pouco íngreme. Não é que não existam amplas ferramentas de integração, mas a estrutura do software é muito mais complexa do que uma lista rápida de tarefas, o que assusta algumas pessoas.
Comentário deixado em 02/05/2019
Bartko Grubel

Nossas interações com a equipe ClickUp foram ótimas. Resposta rápida e todos são prestativos e amigáveis. Demorou algum tempo para reunir a equipe a bordo e mostrar a todos como configurar e usar melhor o software.

ClickUp praticamente faz tudo. Das opções de recorrência granular de tarefas aos gráficos de Gantt, o ClickUp possui praticamente todos os recursos que você pode solicitar. O software é muito flexível e você pode estruturar tudo como deseja atender às necessidades do seu projeto ou organização. Parece que a equipe ClickUp pensou em quase tudo. Você pode criar modelos de tarefas / listas / projetos e organizar seu trabalho conforme o desejo do seu coração. Tem sido um benefício para nossa equipe de marketing e nos permitiu colaborar melhor desde que temos funcionários remotos. Agora eu posso ver exatamente o que está no meu time. Ah, sim ... e se integra a praticamente tudo. Deseja ver todas as suas tarefas no Outlook ou no Google Agenda. Feito. Deseja acompanhar o tempo gasto em cada tarefa ... você tem várias opções, incluindo uma excelente extensão do Chrome criada pelo ClickUp. É uma ferramenta poderosa e sua equipe de desenvolvimento é muito ativa e receptiva. Eles estão muito comprometidos em oferecer a melhor ferramenta de gerenciamento de projetos disponível e, em apenas alguns meses, já vimos grandes acréscimos.

A interface do usuário pode ficar um pouco confusa e, às vezes, o texto é pequeno. Existe uma curva de aprendizado, pois existem muitas opções e leva algum tempo para você se orientar e aprender como tudo funciona. É fácil obter sobrecarga de notificação / email, embora você tenha configurações muito granulares para quem deseja personalizar.
Comentário deixado em 02/04/2019
Feliks Rinkiewicz

Meu fluxo de trabalho é bastante típico para um solopreneur. Tenho diferentes tipos de projetos que coloco em diferentes "Espaços" (como "departamentos" ou "divisões"). Então, dentro de cada Espaço, eu uso as Listas (ou seja, Listas de Tarefas) para definir um Projeto em particular (sim, pode parecer um pouco confuso, mas faz sentido dentro da plataforma). Em Listas, adiciono as Tarefas para cada etapa para concluir o projeto - junto com um nível adicional de Subtarefas, se precisar detalhar mais um ponto. Atenção muito cuidadosa sobre como as coisas realmente funcionam. Portanto, nas Tarefas Recorrentes, elas examinaram a maioria / todas as maneiras pelas quais você pode implementar esse recurso e forneceram um amplo conjunto de opções para o que acontece quando uma instância é concluída e precisa ser recorrente - para que você possa realmente aplicar alguma lógica condicional para uma tarefa recorrente, ou apenas fazê-la aparecer em seu calendário em intervalos regulares.

O ClickUp acerta - e o preço é imbatível: atualmente GRÁTIS para a maioria dos recursos. Eu não sou um shill. Não trabalho para o ClickUp. Eu não sou um afiliado. Sou apenas um solopreneur, ex-executivo corporativo, com uma mania de organizar tarefas e usar a tecnologia para apoiar meu processo de trabalho.

Não encontrei nenhum ponto negativo. Mas você pode encontrar algo.
Comentário deixado em 02/04/2019
Lobel

Eu amo o ClickUp. Sinceramente, sim. Fiquei tão empolgado ao encontrar um sistema de gerenciamento de projetos que funcionasse tão bem para mim, porque sou uma pequena alevina que não pode gastar centenas de dólares por ano. Adoro ver seus e-mails de lançamento e ver como eles são direcionados ao cliente. Estou tão satisfeito.

Passei por uma dúzia de testes do sistema de gerenciamento de projetos antes de encontrar o Clickup. Eu tenho uma variedade de projetos intensos que exigem organização, cronogramas, partes interconectadas que são difíceis de navegar sem um sistema. Muitas das outras PMSs custam cerca de US $ 60 por mês para uma "equipe de 5", apesar de haver apenas uma de mim. O ClickUp possui gráficos de Gantt de que eu preciso, os cartões kanban de que muitas pessoas gostam, integração de calendários com o Google, um cronômetro no navegador, listas de tarefas, programações diárias do vencimento etc. etc. E a equipe de desenvolvimento é super responsivo ao feedback.

Eu gostaria que houvesse mais flexibilidade em seus gráficos de Gantt. Por exemplo, o Wrike possui uma variedade maior de tipos de relacionamento, e o ClickUp atualmente possui apenas a funcionalidade de início e término. Eu adoraria que isso fosse ampliado. Eu também gostaria que houvesse mais elementos visuais para o planejamento no gráfico. Por exemplo, se estou mexendo em uma programação no modo gráfico, não consigo ver as datas específicas, a menos que o período seja pequeno. Seria legal se eu pudesse ver uma dica de ferramenta com o período que estou selecionando para facilitar o uso. Eu também gostaria que eles definissem datas para eventos específicos com data bloqueada, para que eu não possa acidentalmente empurrar as coisas além de um limite rígido. Tudo o que foi dito, ainda não solicitei essas funções, e essas são menores em comparação com todas as funcionalidades e melhorias no agendamento de que já me beneficiei.
Comentário deixado em 02/04/2019
Chemosh Streczywilk

Uso o ClickUp como uma solução completa para gerenciamento de tarefas e projetos para tudo o que é pessoal. Quando trabalhar em equipe, considerarei claramente o ClickUp e promoverei seu uso, mas até agora não tive a chance de usar a versão "team". Para meu uso pessoal, não falhou em mim uma vez. Eu costumo fixar uma guia no navegador para ter acesso ao meu "Espaço" principal (onde os projetos estão listados) e voltarei de vez em quando para me certificar de que estou indo na direção certa. Para mim, os recursos mais úteis foram a capacidade de filtrar a exibição "Lista" e combinar tarefas por prioridade e data de vencimento, mas devo admitir que é muito útil poder alternar para outras exibições ("Hora" e "Quadro") para ter uma representação diferente do seu fluxo de trabalho.

Na minha opinião, a interface é limpa, suporta muitas configurações, incluindo um tema escuro muito bem integrado, a capacidade de filtrar tarefas (e salvar filtros) é bastante útil, é fácil gerenciar projetos e subprojetos separados, pois a estrutura hierárquica é fantástico, possui bons atalhos de teclado, suporta uma versão móvel totalmente sincronizada e ainda possui aplicativos para diferentes sistemas operacionais (incluindo Linux!).

O aplicativo móvel é um pouco mais limitado em relação ao que pode ser comparado à versão para computador, mas até agora isso não foi um problema para mim. Algumas configurações são feitas com mais facilidade na versão para desktop, mas tudo é totalmente utilizável nas duas versões após os ajustes iniciais no computador. Por exemplo, atribuir tarefas em massa era muito mais fácil na área de trabalho e eu não conseguia ver todas as minhas tarefas na "Visualização da hora" no aplicativo móvel, então acabei tendo que atribuir todas as tarefas a mim na versão para desktop, o que foi muito mais rápido, tanto quanto eu posso dizer.
Comentário deixado em 11/13/2018
Valley Rajbiri

Apenas vá em frente :-). Pode ser tão simples ou tão complexo quanto você precisa.

Gosto da grande capacidade e flexibilidade que o ClickUp possui. Ele me permite gerenciar minha vida pessoal / tarefas, bem como minhas atividades comerciais pessoais. Há muito tempo que procuro uma solução que permita armazenar tarefas arbitrárias, notas e, eventualmente, atribuir as datas de vencimento e tal. Além disso, eu queria que fosse capaz de sincronizar aparentemente com o meu Google Agenda, para que eu ainda possa editar eventos no calendário, como adicionar lembretes e locais, que seriam preservados quando eu alterar a data do evento no aplicativo Gerenciador de tarefas. Parece uma coisa pequena e simples, mas o ClickUp é o único que eu encontrei (tentei cerca de 25 serviços) que poderia fazer isso.

Claro, há algumas coisas que eu não gosto, mas nada pode ser perfeito, certo. Mas a razão pela qual eu realmente não me importo com essas coisas é o ótimo sistema de feedback, eles têm uma configuração. É quase como um fórum da comunidade, mas muito mais eficiente e claro, onde todos os dias a equipe procura coisas novas para implementar ou corrigir. No meu curto período de tempo no ClickUp (1 mês), já relatei muitas solicitações de recursos e um bug. O bug foi corrigido em três dias e as solicitações de feaure estão sendo monitoradas e planejadas para serem feitas, enquanto outras são implementadas na plataforma continuamente.
Comentário deixado em 11/02/2018
Pepita

É difícil escolher um ou dois recursos, porque o ClickUp é cheio de recursos e possibilidades ilimitadas. O recurso mais amado, devo dizer, as visualizações, Caleandar (sincronizado com o Google), Quadro (Estilo Kanban com colunas personalizadas OMG EU AMO ESTE) e Lista! .... A maneira como posso criar uma tarefa usando / comandos permite Para criar uma tarefa muito, muito rapidamente, sem o mouse, esse é um recurso exclusivo. Eu tenho que mencionar o aplicativo móvel, é realmente incrível, outros aplicativos não possuem recursos versus seu aplicativo da web, mas o ClickUp também possui recursos ilimitados no aplicativo móvel. Para não falar em design, a posição dos itens torna a legibilidade muito mais fácil do que outros aplicativos, mesmo com toneladas de informações para todas as telas do aplicativo. Finalmente eu tenho que mencionar o tema sombrio, adorei!

Este aplicativo é realmente incrível, como desenvolvedor da Web eu preciso manter todas as tarefas muito bem organizadas. Eu tentei vários outros aplicativos antes do ClickUp e, depois de semanas de testes, me apaixono. Mas sim, eu tenho que mencionar duas coisas que eles poderiam fazer melhor, o Light Theme é muito, muito leve, o aplicativo parece muito barato no tema light, mesmo com alto contraste, eu não gosto ... A segunda coisa é o tempo de carregamento, é bem lento para mim, sim, eu sei que o aplicativo tem muitas coisas para carregar e não há problema com isso, mas desejo que o recurso de minimizar a bandeja não feche a tarefa, porque se eu maximizar o aplicativo, abra-o novamente e será o mesmo tempo que abra uma tarefa que não esteja na minha bandeja.
Comentário deixado em 11/01/2018
Athiste

Acho que a melhor coisa do ClickUp é que todas as pessoas da sua equipe conseguem ver exatamente o que têm na lista de tarefas, em vez de classificar as coisas em um determinado intervalo ou categoria. Eu acho que também porque você é capaz de organizar coisas diferentes de várias maneiras, isso realmente permite que você organize todas as listas de tarefas. Infelizmente, isso às vezes torna mais complicado pular, mas a beleza é que você pode classificar e filtrar de uma maneira muito poderosa; portanto, se você combinar as coisas com datas de vencimento e marcar as pessoas certas, isso tornará a ferramenta muito poderosa.

Esta é provavelmente uma das melhores listas de tarefas ou ferramentas de gerenciamento de projetos disponíveis para equipes com preços muito acessíveis e razoáveis. Ele também permite que você classifique e filtre as coisas de uma maneira poderosa, o que a torna menos confusa, como Asana ou Trello. Embora eu ache que essas outras ferramentas têm seu lugar no mundo, o Trello talvez seja um pouco mais para uma equipe menor de uma ou duas pessoas e descobrimos que, com o tempo, as coisas se perdem um pouco, pois você não pode classificar e filtre as coisas com base na pessoa que está marcada com o item. Asana fica um pouco confuso e muito difícil de aprender. Descobrimos que, com o Clickup, era um bom equilíbrio e já trabalhamos com muitas outras ferramentas, como Wrike, Basecamp, mas parece que o clickup é o que mais gostamos, foi o mais claro e o mais fácil de aprender.

Meu maior desejo é conseguir gráficos Gannt eventualmente com a Pesquisa. Ver as coisas em uma plataforma visual ou ver quanto tempo as coisas levarão será uma ótima maneira de planejar datas de lançamento ou quando as coisas devem ser agendadas um pouco mais no tempo ou mais cedo. Fora isso, a ferramenta é incrível onde está. Sempre há melhorias nas pequenas coisas que são atualizadas, mas no que diz respeito aos grandes recursos que acho que o único que falta é o gráfico Gannt para as necessidades de nossos negócios.
Comentário deixado em 11/01/2018
Carmine Costley

Como somos um departamento de TI interno em alguns sites, usamos-o para acompanhar coisas que precisam ser feitas que não se encaixam no nosso sistema de bilhética (por exemplo, usuários que entram e saem da empresa), mas também o usamos para projetos de infraestrutura de rede e para quaisquer tarefas internas de desenvolvimento nas quais estamos trabalhando.

A facilidade de uso é fenomenal. Fomos capazes de importar nossos problemas do JIRA para as tarefas do ClickUp com facilidade. Temos espaços separados para coisas diferentes - 1 para desenvolvimento, 1 para lixo geral de TI e outra para infraestrutura de rede. O conjunto de recursos é fantástico, incluindo os recursos disponíveis para usuários gratuitos, com mais recursos sendo adicionados o tempo todo, graças aos desenvolvedores com capacidade de resposta ultra. Tudo isso é ótimo, mas acho que minha parte favorita é como o ClickUp lida com os consumidores. Solicitações substanciais de novos recursos geralmente são atendidas em alguns meses e a equipe de suporte é sempre muito simpática e prestativa.

Quando importamos do JIRA, em vez de preencher vários campos, bastava gravar as informações do problema no corpo da nova tarefa, o que não era o ideal. Eu levantei isso na época com a equipe de suporte para que eles já tenham resolvido o problema, não tenho certeza. Outro pequeno problema é a velocidade. Eu não percebo muito isso na minha máquina mais nova, mas na minha máquina mais antiga foi um pouco difícil por causa disso. Impossível rodar no Raspberry Pi também, levará alguns minutos para executar operações básicas.
Comentário deixado em 09/09/2018
Urbannal

Essa foi uma ótima solução para nossos negócios, pois não precisávamos de nenhum conhecimento especial para gerenciar um ótimo software de gerenciamento de tarefas. Era complicado escalá-lo para negócios maiores, devido à variedade de demandas da equipe.

Usamos esse software por mais de um ano até que nossos padrões corporativos nos obrigassem a mudar para o JIRA.

A migração de e para o JIRA foi realmente desafiadora.
Comentário deixado em 08/28/2018
Malin

Demorei alguns dias para entender a melhor maneira de usar sua hierarquia sofisticada - mas, depois que percebi, é apenas uma maneira de agrupar tarefas em grupos para que você possa trabalhar no que precisa ser feito para um projeto específico e usar o ' recurso Visualizar tudo combinado com a opção 'Eu' para ver todas as tarefas atribuídas a mim em todos os projetos e listas - na exibição de quadro ou lista ou calendário, classificadas da maneira que eu queria (por data ou prioridade) - ENTÃO me apaixonei pelo ClickUp .

O espaço de trabalho deles> Projeto> Lista> Tarefa> Subtarefa / Hierarquia de lista de verificação múltipla se destaca como um recurso matador - sim, vai demorar um segundo para você entender, mas depois de obtê-lo, você não voltará. Por exemplo. Uso espaços para separar coisas que não se misturam (ou seja, não atribuirei tarefas a pessoas fora do espaço, por exemplo, espaço de gerenciamento de tarefas pessoais versus espaço de trabalho - os gerentes também têm seu próprio espaço de 'matriz').

Nenhuma exibição de placa para subtarefas na janela principal da tarefa pai.
Comentário deixado em 08/07/2018
England

Começamos tentando obter visibilidade e rastreabilidade em um projeto liderado por fornecedores e nos espalhar para o gerenciamento de projetos. Estamos rastreando problemas, gerenciando projetos e fornecendo comunicação corporativa estendida com entidades e localizações geográficas diferentes por meio de cliques.

Capacidade de implantar rapidamente e obter um bom resultado: 1 semana para implantar, 1 semana para implantar na equipe do projeto, 1 semana para começar a ver resultados. Agora, quatro semanas em que eu, como cliente, tenho visibilidade do que o fornecedor está fazendo / não fazendo no projeto liderado pelo fornecedor que afeta 4 locais separados. Sou capaz de definir o KPI para o fornecedor trabalhar. A visibilidade e rastreabilidade proporcionaram a capacidade de responsabilizar o fornecedor pelos resultados, fornecer um meio de comunicar às partes interessadas o que está acontecendo no projeto, bem como um meio de receber feedback de clientes não técnicos. Os clientes podem captar rapidamente o rastreamento de problemas implementado e executar com ele. Adoramos ver todos os comentários / conversas sobre tarefas usando o ícone "sino" ou notificações que mostra todas as conversas para todas as tarefas em um único local. Recurso inestimável. O serviço ao cliente é excelente ... eles pegaram um erro, o corrigiram e me notificaram antes que eu descobrisse que o erro ocorreu. Quem faz isso?

O jeito que está agora é difícil de reclamar. Excedeu minha expectativa após uso pesado e agora estamos trabalhando para mudar da versão gratuita para integrar a versão paga em nosso projeto. É uma ferramenta mais nova, portanto, existem recursos que seria bom ter, mais integrações etc.
Comentário deixado em 06/21/2018
Bail Prahlad

O ClickUp me ajuda a me manter organizado de uma maneira que nenhum outro programa foi capaz de fazer por mim. É extremamente configurável, está sendo constantemente desenvolvido e me ajuda a acompanhar as tarefas que delegou ou que espero que outras pessoas concluam.

Agradeço o enorme esforço que o ClickUp coloca no atendimento ao cliente e o constante desenvolvimento do programa. Analisei o ClickUp pela primeira vez em agosto de 2017, mas ele ainda não estava desenvolvido o suficiente para minhas necessidades. Desde então, não só atendeu às minhas necessidades, mas as superou, e eu sou um cliente feliz desde abril de 2018.

Minhas aversões seriam muito pequenas e podem se tornar discutíveis em um futuro muito próximo. O aplicativo carrega apenas algumas das tarefas que apareceriam em uma página (para continuar carregando rápido, imagino), o que significa que, quando quero visualizar todas as minhas tarefas, preciso rolar para baixo, esperar mais para carregar, rolar novamente para baixo , aguarde o carregamento de mais e assim por diante. Existem também alguns casos em que são necessários muitos cliques para concluir, embora eu ache que isso está sendo constantemente aprimorado. Finalmente, o aplicativo Android é um pouco tedioso de usar.

Deixe um comentário para ClickUp