SmartUp

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Transforme a maneira como a sua organização aprende, aprimorando seu conteúdo no SmartUp, uma plataforma de microlearning inicializada por gamers.
Comentário deixado em 04/10/2020
Secunda Wischner

Começamos há 2 meses e a equipe de gerenciamento e os usuários estão satisfeitos com o resultado. Fáceis de usar, os colegas se tornam competitivos quanto às classificações da tabela de classificação. A interface é fácil o suficiente para integrar todos rapidamente, mesmo para a criação de conteúdo. Nós o usamos para notícias, integração e treinamento da empresa, principalmente com conteúdo próprio.

Microlearning fácil de criar, de fácil acesso, com uma tabela de classificação para atrair fãs. Permite incluir fotos, vídeos e links, bem como a criação de perguntas e questionários.

Disponibilidade de aplicativos na China apenas para usuários da Apple, para que os usuários do Android possam usar apenas a versão da web. Os relatórios além do painel podem ser um pouco mais fáceis de usar. por SmartUp em 12/03/2019 Muito obrigado pela sua análise e feedback. Estamos felizes por você estar gostando da plataforma SmartUp!
Comentário deixado em 04/09/2020
Uni Labbhi

É simplicidade. Criar conteúdo leva minutos e consumi-lo é muito divertido. A tabela de classificação gera concorrência e as pessoas realmente aprendem. Vimos algumas pessoas consumindo até 90 ou 100 partes de conteúdo em menos de 10 dias.

Não muito, tem sido uma ótima plataforma. Algumas análises seriam úteis da perspectiva do gerenciamento, mas eu sei que esses recursos estão no backlog.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hayse Siverson

Apreciações curtas e agradáveis ​​de aprendizado enquanto se desloca ou espera algo como ônibus ou trem chegar.

O layout é simples e fácil de navegar. Gosto particularmente da rolagem suave, para cima e para baixo, assim como para a esquerda e a direita.

O download das fotos leva algum tempo. Seria bom se o aplicativo pudesse fazer o pré-download de algumas das imagens para as quais o usuário pode rolar. Não tenho certeza se seria possível reduzir a resolução da imagem no final do servidor para que as fotos levassem um tempo ainda menor para fazer o download.
Comentário deixado em 03/29/2020
Zug

Interface de usuário simplista e bonita e um grau decente de flexibilidade e personalização do produto.

Essa é basicamente uma base de conhecimento para hospedar centenas de artigos sem capacidade de pesquisar artigos. Destacou isso inúmeras vezes. Como isso NÃO fez parte do MVP?
Comentário deixado em 03/15/2020
Janela Mcdonaldjr

Interface intuitiva e fácil de usar, que qualquer pessoa pode navegar sem um guia. As organizações podem usar esta plataforma para vários usos - como ferramenta de aprendizado, meio de comunicação, fórum de feedback etc.

Alguns pequenos ajustes e distorções precisam ser aprimorados na nova versão; caso contrário, é um aplicativo móvel simples de usar que qualquer organização pode aproveitar para atender às suas necessidades personalizadas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Celene

Eu amo como é fácil contribuir e navegar. Não é necessário treinamento para a bordo e a maioria das pessoas será capaz de buscá-lo e começar a percorrer.

Como colaborador, será como as imagens serão exibidas de maneira diferente no computador e no celular, mas não é um problema muito grande.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jock Nassie

A facilidade de ler, criar, co-criar conteúdo, navegar no aplicativo, a capacidade de ter canais e a facilidade de obter usuários dentro e fora do aplicativo.

A falta de um painel de acesso rápido para análises de dados. A falta de uma tabela de pontuação para ver o que dá os pontos mais altos e os mais baixos, a falta de informações nas contas de usuários, por exemplo, onde eles obtiveram mais pontuação, ele não é capaz de `curtir ou 'copiar um conteúdo.
Comentário deixado em 05/02/2018
Paulo Nuttall

Acompanhe os tempos digitais.

Muito amigável do ponto de vista do usuário final. (os alunos)

Após a migração, a nova plataforma trouxe dificuldades e inconvenientes aos criadores de conteúdo como nós. Aqui estão os problemas que estou enfrentando: - A função de pesquisa está ausente. É tão difícil encontrar e alterar um conteúdo específico entre os> 200 conteúdos que criamos. Plataforma antiga tem função de pesquisa.
Comentário deixado em 05/02/2018
Wren Heil

A interface é amigável e fácil de navegar. Ele trouxe comodidade ao aprendizado, onde podemos acessar o aplicativo em qualquer lugar, a qualquer hora.

o carregamento de cada módulo é bastante lento. há momentos em que precisamos sair e entrar novamente para o carregamento dos módulos.

Deixe um comentário para SmartUp