Altiar

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Com o Altiar, os usuários podem se conectar rapidamente às informações de que precisam, permitindo que as organizações melhorem o desempenho e a competitividade. Ao fornecer ferramentas direcionadas para ajudar os usuários a descobrirem conteúdo, o Altiar Enterprise oferece uma maneira poderosa de promover e compartilhar conhecimento dentro de uma organização. Independentemente de como seus dados sejam estruturados, o Altiar Enterprise libera seu verdadeiro potencial, transformando-o em um portal otimizado da marca.
Comentário deixado em 04/02/2020
Calvano Haenisch

Altiar tornou o site intuitivo e fácil de usar. Posso carregar documentos rapidamente e marcá-los em várias áreas do site. A funcionalidade de pesquisa permite que os colegas filtrem facilmente para atender aos seus critérios. Quase mais do que o software em si, que funciona tão perfeitamente que eu mal penso em todos os códigos de bastidores que o fazem funcionar tão bem, na ajuda oportuna que recebo da equipe da Altiar quando preciso adicionar ou alterar algo no site ou solucionar um problema, é incomparável.

Às vezes, gostaria de poder fazer alterações em nosso site, mas meu conhecimento de HTML e design de sites é limitado e a equipe da Altiar é tão prestativa e disposta que faz as alterações em nosso nome.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gleeson Edgeworth

- Equipe fantástica e receptiva para ajudar com uma visão maior e solicitações táticas menores. Eles dão várias recomendações como soluções para o que queremos alcançar.

Não é fácil mudar sem a assistência da equipe. Pode parecer um pouco cansativo navegar na seção de administradores para alterar o site à primeira vista (como alguém sem um forte conhecimento técnico).
Comentário deixado em 03/19/2020
Wei

A equipe é incrível, todos são prestativos, amigáveis ​​e nunca demoram para ajudar. A contribuição deles para o desenvolvimento da PRI foi fantástica. Empresa altamente recomendada para trabalhar ..



Comentário deixado em 03/17/2020
Duff

A Altiar entendeu muito bem nossas necessidades desde o início e ofereceu um forte processo de backup de atendimento ao cliente após a entrada em operação. O tempo de desenvolvimento foi rápido, pois o produto pronto para uso era entregue contra quase todos os nossos requisitos.



Comentário deixado em 06/07/2017
Alrich

A pesquisa simples, eficaz, fácil de usar e realmente poderosa, com ótimas ferramentas de compartilhamento e no design da marca e na personalização de páginas, realmente faz com que a Altiar se destaque da concorrência. Agora usamos o sistema em todas as áreas do negócio e ele se tornou inestimável. A capacidade de enviar boletins personalizados de marca automaticamente do sistema para grupos de usuários específicos é muito fácil, economiza muito tempo e é uma ótima maneira de compartilhar informações atualizadas com os usuários. A equipe da Altiar é fantástica de lidar, realmente receptiva e prestativa, e fez uma grande diferença no envolvimento com o site, oferecendo continuamente seus conhecimentos para aproveitar ao máximo a plataforma e seus recursos. Não posso elogiá-los o suficiente!

Comentário deixado em 05/30/2017
Modestia Merrow

acesso fácil e rápido a grandes quantidades de inteligência de mercado atualizada, automação de tarefas e armazenamento seguro de dados, links automatizados para fornecedores de inteligência.

Recursos de pesquisa simples, porém avançados, envio automatizado de novo conteúdo, seção de administração fácil de usar.

Ter que esperar a próxima atualização inovadora que aprimorará ainda mais o software / plataforma ...

Deixe um comentário para Altiar