Categorie: Software de frete / Flexport Reveja

Flexport

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Solução baseada em nuvem que permite às empresas otimizar operações de frete, gerenciar operações de remessa, receber alertas do sistema e muito mais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Farro Pesiri

Além da qualidade da capacidade de rastrear várias remessas com facilidade, o programa em si é apresentado em um layout limpo e fácil de entender, que geralmente não possui software de logística.

Eu realmente gostei deste software e não tenho grandes desvantagens. Seria ótimo poder integrá-lo a outros programas que usamos para toda a equipe exibir sem adicioná-los como usuário.
Comentário deixado em 03/02/2020
Laud Forshaw

Ótimo serviço. Eles fazem o trabalho e o ajudarão em todo o processo de frete. Se você tiver alguma dúvida ou problema, a equipe entrará em contato rapidamente para fornecer ajuda.

Estou muito empolgado com a visibilidade e a funcionalidade da plataforma Flexport. É muito fácil de usar e posso verificar as remessas atuais com apenas alguns cliques. Quando se trata de trabalhar em uma remessa específica, você pode usar o encadeamento da remessa para discutir sobre ETAs, cotações e qualquer assunto relacionado a esse pedido. Se você precisar voltar e examinar as comunicações anteriores, está tudo lá no encadeamento.

A Flexport ainda é uma das mais novas empresas de agenciamento de carga e, à medida que constroem seus negócios, terão mais conexões e parcerias com transportadoras que se espalham pelo mundo. Algumas faixas ainda são novas para o Flexport, mas ainda podem oferecer uma tarifa para você fazer compras.
Comentário deixado em 07/26/2019
Memory

Ter todas as nossas tarefas de gerenciamento da cadeia de suprimentos em uma área central nos ajuda imensamente. Também é mais barato que outras opções de frete que usamos.

Nada, estamos muito felizes com o serviço da Flexport
Comentário deixado em 10/04/2018
Riley Gesner

Estamos usando o Flexport há mais de 3 anos e uma experiência incrível. O fundador da Flexport também iniciou o Import Genius, portanto, apenas coisas boas provenientes deste campo de desenvolvimento.

A Flexport mudou o jogo no mundo da logística - especificamente na movimentação de cargas com remetentes

Acho que eles precisam aumentar a disponibilidade de RSE por telefone e ter mais relacionamentos pessoais. Eles apontam para usar muito o software, mas às vezes você precisa desse telefone para resolver problemas.
Comentário deixado em 08/09/2018
Larena

Olhando para ver se eles podem ser competitivos e economizar dinheiro.

Parece ter muitos sinos e assobios, para não decepcionar.

não gosto da opção de fazer com que meus fornecedores reservem frete automaticamente sem o meu conhecimento.
Comentário deixado em 07/07/2018
Arri

O site é bom, mas é tudo.

Um desastre, nunca uma remessa a tempo, não responde rapidamente, e nunca é culpa deles. Serviço muito ruim.
Comentário deixado em 06/26/2018
Rogers Biegel

coordene remessas internacionais facilmente

Você pode obter cotações para remessas, agendá-las e acompanhá-las na interface. Eles enviam avisos por e-mail com informações sobre pedidos, atualizações de faturas e informações gerais úteis sobre remessa (como se uma política aduaneira foi alterada ou se é esperado que as taxas subam em breve).

Às vezes, as cotações podem demorar um pouco, mas não é um problema demais e raramente levam mais de dois dias.

Deixe um comentário para Flexport