Categorie: Software de gerenciamento de projetos / Workep Reveja

Workep

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Workep oferece a mais rápida experiência em gerenciamento de projetos para colaboração entre empresas, em uma plataforma flexível, fácil de usar e totalmente integrada ao G Suite. Escolha a metodologia de trabalho que melhor lhe convier: lista de tarefas, Kanban, gráfico de Gantt ou Agile. Feito para o Google, com um único clique, você pode transformar todo o G Suite em uma plataforma de colaboração; integra-se ao Drive, Gmail, Calendário, Contatos, Hangouts e Chat do Google.
Comentário deixado em 04/06/2020
Perrins Mudd

Todos temos uma conta no Google e, com ela, lidamos com a maioria de nossas informações, e o Workep trabalha em conjunto com o Google Drive, integrando todas as suas ferramentas de maneira fácil e conveniente para o usuário. com uma interface bonita.

O Workep integra boas metodologias, mas deve se estender a mais delas e incluí-las no seu aplicativo e trabalhar com mais parceiros além do Google Drive para oferecer mais ferramentas
Comentário deixado em 01/21/2020
Murial

No começo, era uma maneira muito legal de organizar projetos, atribuir tarefas e gerenciar clientes. O sistema de cartões era fácil de usar e flexível, sendo a única reclamação (na primeira versão) das notificações por email.

Quando foi lançado, fiquei emocionado com todos os recursos e flexibilidade do aplicativo. O gerenciamento de projetos foi realmente intuitivo e a interface foi limpa e fácil de usar.

A pior coisa da primeira versão foram as notificações. Era impossível viver com muitos e-mails na minha caixa de entrada. Não havia como alterar isso nas configurações. Mais tarde, eles lançaram a versão 2 do aplicativo e eu parei de usá-lo. A interface mudou muito e não foi intuitiva. Essa foi a razão para mudar para o Meistertask.
Comentário deixado em 01/14/2019
Moyra Woyahn

No geral, é um excelente produto que permite fazer as coisas.

É realmente fácil otimizar este software. Você pode configurá-lo facilmente e começar em minutos. É instintivo também; portanto, se você está familiarizado com um computador, não há muito treinamento necessário. Isso é muito legal. Além disso, você também pode criar descrições simples.

Eu gostaria que você pudesse ajustar a cor no fundo.
Comentário deixado em 02/27/2017
Kemp

Minha experiência com o Workep tem sido muito simples, pois é baseada no Google Apps. Não precisei fazer nada técnico. Acabei de me registrar na minha conta do Google e tinha tudo integrado aos meus projetos, como documentos e eventos do calendário. A interface é tão fácil de usar, é como um aplicativo criado pelo Google. Por fim, o Workep automatiza muitas tarefas manuais, como criar uma pasta automática no Drive para cada projeto, colocar tarefas no meu calendário e permitir que minha equipe receba chamadas de hangouts muito rapidamente. Agora sinto que trabalho mais rápido nos meus projetos.

Workep é realmente um lugar bonito para executar projetos. A integração do Google Apps permite que os usuários mantenham arquivos organizados no Google Drive, tarefas sincronizadas com o calendário, conversem em vídeo com o Hangouts e muito mais. Além disso, ele automatiza tarefas, usa uma barra de pesquisa abrangente e um gráfico de Gantt de fácil leitura.

Eles estão começando, eles precisam desenvolver muitos recursos necessários.
Comentário deixado em 02/27/2017
Leopoldine

Workep foi um ótimo complemento para minha equipe. Devido à integração do Google Suite, é muito mais fácil manter nossos documentos em ordem e compartilhados com as pessoas certas. Antes de usar o Workep, tínhamos todos os nossos documentos em contas diferentes e tornava muito difícil encontrar o que estávamos procurando. Desde que usei o Workep, sou capaz de usar a barra de pesquisa para encontrar exatamente o que estou procurando em questão de segundos. Eu recomendo o uso do Workep para ajudar a manter você e seus colegas no caminho certo.



Deixe um comentário para Workep