Categorie: Software de gerenciamento de ativos digitais / pixx.io Reveja

pixx.io

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Otimize seu fluxo de trabalho de mídia, trabalhe com mais eficiência! Como você organiza sua mídia? O pixx.io centraliza seus arquivos de mídia e os torna acessíveis a todos. Encontre fotos e vídeos muitas vezes mais rápido, compartilhe-os com facilidade e integre-os a aplicativos comuns. Todo mundo sabe a qualquer momento que mídia pode ser usada para quais fins. As equipes também trabalham melhor em conjunto: sem gargalos, sem fontes de erro. E: Mais tempo para o essencial!
Comentário deixado em 04/10/2020
Shimberg Pantzer

Com o pixxio, gerenciamos todo o nosso espectro de arquivos de imagem, vídeo e áudio em um número considerável de formatos de arquivo e de várias fontes (por exemplo, fotógrafos, portais de ações). Seja para importação de mídia, metadados, o sofisticado gerenciamento de licenças, as extensas funções de pesquisa, o download nas mídias sociais ou para folhetos - o programa, que pode ser definido em alemão e inglês, cumpre todas as funções que nós, como organização, precisamos e permanecemos intuitivamente operável em todos os níveis. A Web também pode acessar o pixxio por meio de um aplicativo que usamos em eventos. Seja para estruturas de categoria ou pasta - o programa oferece muitas possibilidades de individualização, o gerenciamento de direitos pode ser muito bem ajustado. O Pixxio foi facilmente integrado ao nosso CMS (Drupal), oferece plugins para todos os programas relevantes (por exemplo, Photoshop) e garante o mais alto nível de segurança para nossos dados confidenciais. Análoga ao programa, a acessibilidade do suporte é excelente: reage no menor tempo possível, é competente e dedicado. Além de email e telefone, perguntas mais complexas podem ser resolvidas rapidamente usando o Team Viewers. Para nós, o software significa uma economia extraordinária de tempo e um "salto quântico" qualitativo na administração, pesquisa e uso legalmente seguro dos arquivos mencionados acima, necessários para o nosso trabalho diário em editoriais e relações públicas, para consultas, apresentações, mídias sociais e criação de folhetos - e com uma excelente relação preço-desempenho.

O compartilhamento interno de coleções não é realmente auto-explicativo
Comentário deixado em 04/07/2020
Noll

É fácil de usar e não há um ótimo treinamento

Apenas pequenas coisas pequenas na operação
Comentário deixado em 03/31/2020
Myrta

Parece engraçado, mas é verdade: o pixx.io é um trocador de jogos e literalmente melhorou meu trabalho diário.

É verdade: após os primeiros 15 minutos de trabalho com o pixx.io, você nunca mais precisará trabalhar sem ele. Uso o pixxio internamente para gerenciar meus arquivos como gerente de marketing e também uso o portal de imprensa para stakeholders externos. Para nossos clientes atacadistas, contatos de imprensa e representantes de vendas da KOKON, o portal é um grande enriquecimento. Você pode ver rapidamente todas as nossas coleções e produtos e, se necessário, baixar as fotos tão facilmente quanto as compras on-line. Os clientes também podem selecionar os arquivos e encontrá-los melhor, otimizando as palavras-chave. É assim que nossos clientes se inspiram e podem usar imediatamente as imagens para presença na Web e contas de mídia social. Posso 100% recomendar o pixxio e, especialmente, o novo portal de imprensa.

Não há contras. Se ocorrer algum problema, a equipe pixx.io é mais do que grata por ajudar a resolver o problema.
Comentário deixado em 04/08/2019
Bee

Nossa agência é cliente e usuário do Pixx.io desde o final de 2014 e, portanto, quase desde a primeira hora do software. Desde o início, o sistema apoiou extremamente bem nosso trabalho orientado a projetos. Mesmo naquela época, as funções básicas de um gerenciamento de imagem ou software DAM eram convincentes: visualização rápida da mídia, visão geral das coleções e (muito importante para nós) compartilhamento externo com os clientes. Desde então, inúmeras funções úteis foram adicionadas para o trabalho diário e para o gerenciamento de arquivos profissional e sustentável. Por último, mas não menos importante, a API para um trabalho contínuo com outros programas e CMS é muito útil. Grande apoio.

Muitos tons de luz um pouco: As configurações, funções e opções são tão extensas agora que os menus de configurações profundas se tornaram um pouco confusos e nem sempre são auto-explicativos.

Deixe um comentário para pixx.io