Categorie: Software de estrutura de arame / Mockplus Reveja

Mockplus

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A ferramenta de prototipagem que ajuda você a projetar mais rapidamente e de maneira mais inteligente, com recursos como painel pop-up, painel de pilha, caixa de rolagem etc.
Comentário deixado em 04/04/2020
Broeder

Terrível suporte ao cliente. Eu gostaria de poder ter este software, no entanto, comprar uma versão permanente não me deu a possibilidade de realmente usar a versão Pro. Eu recebo exatamente a mesma coisa que a versão gratuita. Não compre. Já passou uma semana - nenhuma resposta do suporte

Gostaria de ter este software - é fácil e oferece simulação de navegação na web

Comprei a versão perpétua há uma semana. Nunca foi entregue.
Comentário deixado em 03/28/2020
Volney Gailun

Este software é muito fácil de usar para o design de UI / UX. Eu usei outros softwares que eram muito difíceis de editar e navegar e esse software é ótimo para iniciantes no mundo da UI / UX. Além disso, existe uma versão gratuita que limita algumas funcionalidades, mas ainda fornece ao usuário todas as funcionalidades básicas necessárias para um projeto simples.

Você precisa pagar para obter todas as funcionalidades. Além disso, várias pessoas não podem trabalhar no mesmo projeto simultaneamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gregorio

Apesar de usar apenas a versão de teste, o Mockplus me deu muitas ferramentas que me permitem projetar um protótipo de qualidade extremamente alta (embora eu apenas o tenha usado para criar um protótipo de baixa fidelidade). Velocidade e eficiência são algo com o qual você realmente não precisa se preocupar ao usar o Mockplus, se você tiver pelo menos alguma experiência na criação de protótipos, já que o Mockplus forneceu todas as ferramentas necessárias para você criar designs muito rapidamente e muito facilmente.

• Fácil de usar.

• O olhar inicial na interface pode ser avassalador se você não tiver experiência.
Comentário deixado em 12/31/2018
Madelina

O Mockplus faz o que anuncia, o que é ótimo. Nenhum anúncio falso. Sem curva de aprendizado e planos gratuitos, você pode verificar todos os recursos gratuitamente. Usando a equipe a apenas um convite de distância.

Gosto de como posso criar um storyboard e colaborar com minha equipe. Não é o sistema de gerenciamento de equipe exato, mas um exemplo visual do projeto em que estamos trabalhando. Sempre vejo uma representação visual do produto final.

O preço é realmente alto, o que é realmente uma chatice. Os recursos do software são limitados, mas ele fez o que deveria fazer.

Deixe um comentário para Mockplus